Humanidade: apenas um momento da Existência

Reunião do Colégio Invisível Avançado

Extraterrestreologia 

Fragmento autorizado - Projeção Consciente da data terrestre de 09/05/2015, com  adendos em 25/12/2015. 

"Sob todos os aspectos, a 'atual humanidade', isto é, essa sub-humanidade, tal como a conhecemos, ou seja, nesse processo de 'humanizar-se de verdade', não tem salvação, para usar um termo dos ditos religiosos. 

Apenas alguns dentre a manada de bilhões de seres seguirão, através da exploração espacial, sobretudo, da colonização de outros planetas e de viagens intergaláticas, e se transformar na 'verdadeira humanidade', a 'humanidade ideal', saindo da condição animalesca de sub-humanidade, na qual os bilhões de terrestres estão mergulhados.  
 
Vale dizer que mesmo no estado de 'humanidade de fato', na era espacial, a humanidade em si não será lá grandes coisas. 

Essa 'humanidade sub-humana, atual', ela é o que é, ou seja, apenas um momento, uma condição temporária. 

Isto é, trata-se de uma sub-espécie cuja função não ultrapassa a condição de canal ressomático (reencarnatório) para os mais variados tipos de Consciex, Consciências Extrafísicas (espíritos, almas, seres etc).

Como a humanidade terrestre,  há inúmeras outras espécies e sub-espécies canais, isto é, que, na condição intrafísica, servem aos Cosmos como receptáculos ressomáticos para Consciex tanto inferiores em ascensão, quanto a exilados em declínio.  

Isto posto, como ficam as questões: então, a humanidade não evoluirá? As Conciex ditas humanas, seguirão pelo Cosmos quando atingirem o nível evolutivo necessário ou ficarão presas eternamente ao restrito círculo evolutivo da Terra? 

A humanidade, sub-humana terrestre é apenas um momento. Como espécie intrafísica, ela evoluirá tecnologicamente e se autodestruirá um dia, junto com a Terra. Isso, já aconteceu com milhares de civilizações intrafísicas em outras dimensões da Vida. 

Entretanto, as poucas Consciex Evoluídas, Livres de fato, as que cumpriram sua programação existencial (que alguns chamam de destino, missão, etc), as que evoluíram da condição sub-humana, especialmente, as que já deixaram a Terra e até mesmo o sistema Solar da região Terrestre, elas passaram pela condição humana, mas são outro tipo de espécie, diria que são grupos e sub-grupos de espécies 'cósmicas', elas apenas estavam sob essa condição devido a fatores estritamente particulares em face dos problemas que as levaram ao exílio temporário neste Planeta e em suas dimensões. Eram o 'além da humanidade', como diria Nietzsche. É importante destacar que como a Terra existem uma infinidade de planetas prisões/escolas.

Resumidamente: no fundo, ainda não existe 'humanidade com a H maiúsculo', e sim uma sub-humanidade, uma sub-espécie canal ressomático. 

Logo, a importância desta atual humanidade para a complexa existência essencial da Vida no Universo é ínfima. (Se a humanidade deixar de existir exatamente agora, o Universo nem notará seu sumiço). 

Afinal, há milhares de civilizações intrafísicas, EM EVOLUÇÃO, cujas mesmas também servem de canais ressomáticos, em mundos semelhantes à Terra, com um nível evolutivo mil vez maior e melhor que os espíritos Terrestres. Para usar um termo vulgar, (do ponto de vista intrafísico) a Terra é bela e uma boa residência. Mas, DO PONTO DE VISTA EXTRAFÍSICO, não passa de uma prisão para Espíritos Infratores dos Cosmos. Essa é a sua real situação atual no complexo organizacional da Vida. 

Os que cumprirem suas penas e se reabilitarem, isto é, cumprirem suas programações extrafísicas na Terra, seguirão em frente, seja retornando para os mundos de onde foram exilados, ou para mundos intermediários ou superiores, conforme a necessidade evolutiva do ser e a sua importância para a sua Civilização Original. Evidentemente, os recalcitrantes, os incorrigíveis serão inevitavelmente mantidos na Terra ou deportados para lugares piores, de acordo com a justa necessidade de reprimenda/aprendizado que o próprio Espírito impõe em face da Grande Justiça Cósmica. 

Portanto, todos vocês que aqui estão, sobretudo, que estão obtendo tais informações e as compreendendo claramente, não são humanos. Vocês estão nessa condição temporária, participando dessa sub-humanidade em evolução. Todos sabemos, desdes as civilizações mais antigas dos universos, que não existe nada além de Vida e mais Vida em Evolução, em todos os mundos e dimensões possíveis. 

Portanto, se querem ir além e transcenderem a própria existência, se conectem às coisas maiores. Se desfaçam de tudo que trava as vossas vidas intrafísicas e extrafísicas, especialmente, no campo mental/psicológico. Superem seus limites. Tenham uma conviviologia mais inteligente, estratégica e saudável. Verão que, na medida em que evoluírem Extrafisicamente, Essencialmente, Espiritualmente, no que os terrestres alcunham de "Sabedoria e Esclarecimento", compreenderão melhor a Evolução, a Existência e a Infinitude do Cosmos, sobretudo, da Vida em toda sua incomensurabilidade e, principalmente, a Evolução. A humanidade é apenas um momento. Não esqueçam disso, jamais"

Fim do fragmento. 

=== 
VÍDEO DE ARQUIVO/CONSCIENCIOLOGIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA