ESTADO VIBRACIONAL ou como se livrar do que não presta e ser feliz de verdade

Felicidade é algo muito íntimo. Cada um tem uma forma de sentir feliz. 

Contudo, 99% da humanidade intrafísica e extrafísica confunde 'momentos' de euforia, com alegria e momentos de alegria com Felicidade. Felicidade é o orgasmo existencial. É só um momento, mas é eterno. 

Com efeito: quem não trocaria 24 horas do dia de tribulações por 01 minuto de Felicidade? 

E como ser feliz, ainda que por um momento, num mundo insano, violento, onde a maioria das pessoas parecem parasitas a parasitar umas as outras? 

ESTADO VIBRACIONAL E REALISMO. 

Se limpar do lodo do mundo onde mergulhamos todos os dias. Se livrar das coisas ruins, dos assediadores intrafísicos e extrafisicos, sentimentalismos baratos, das vulgaridades, das companhias negativas, das ideias superficiais e negativas e, sobretudo,  do auto-assédio e das coisas que bloqueiam sua mente.

"Não cai na conversa de ninguém, principalmente, das pessoas que você ama, acha que ama e das pessoas que você acha te amam". 

Abra a sua mente, mas de maneira realista. Entenda seus traços fortes e seus traços fracos. "Se enxergue para enxergar os outros".

Quando limpar sua mente das insanidades desse mundo insano, abrirá seus caminhos e terá cada vez mais, seus momentos reais de Felicidade, e andará como um Espírito Forte
com Espíritos Fortes entre os fracos e os espíritos fracos.

De longe, sentirá as energias, as verdadeiras intenções para além de sorrisos bonitos, convites de 'boas amizades', e não cairá mais em arapucas energéticas. 

ESTADO VIBRACIONAL E REALISMO. É O VERDADEIRO PODER DO ESPÍRITO EM EVOLUÇÃO. 

ASSISTA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA