Quando saímos do corpo, aumentamos a conexão com outras pessoas, neste e em outros mundos

A Conscienciologia e a Projeciologia, principalmente, os estudos do Professor, Dr Waldo Vieira, comprovaram que uma vida equilibrada conduz a um Estado Vibracional muito melhor, sobretudo, uma vida equilibrada nos leva a um domínio maior das nossas energias, e isso, nos permite sair do corpo físico, além do período de sono, mais vezes, chegando ao estado de sair em qualquer condição, ainda que por milésimos de segundos , inclusive, acordados. 

A questão maior é sempre o nível de lembrança das experiências fora do corpo. 

Quanto mais equilibrada for a sua vida, melhor seu Estado Vibracional, melhor o controle das energias, maior a lembrança do que vivenciou fora do corpo físico. 

É importante ressaltar aos que pretendem estudar mais sobre isso, QUE A PROJEÇÃO ASTRAL, SOBRETUDO, AS EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO FÍSICO, nos conduzem a um grau de Existência e de Evolução inimagináveis. É quase indescritível.  

ATENÇÃO - Mas, nem tudo é 'oba-oba'. Tolos são os que acham que só vão 'curtir o mundo extrafísico' saindo do corpo.  Participando de orgiais sexuais, festanças e tudo o mais. Todo mundo pode fazer de tudo do outro lado, POR SUA CONTA E RISCO. Como dizia Waldo Vieira: o mundo espiritual é a 'Mental-lândia'. CONTUDO, a quem interessa evoluir além de só festar, é importante destacar o seguinte: 

Na medida que vai Evoluindo, a projeção vai evoluindo, podendo o Espírito ir para outros mundos distantes, apenas com seu corpo astral. 

Mas, em níveis mais baixos, falando das coisas desse Planeta, podemos estar vivenciando uma experiência que outra pessoa está passando naquele momento, em algum lugar do mundo. 

Todos estamos conectados a todos, e todos estão conectados ao tudo, que é o Cosmos, o Universo, a Energia Suprema da Vida. 

Mas, tem algumas pessoas, que tem um capacidade maior de conexão, são o que eu chamo de sensitivos, que podem ser Despertos,  pré-despertos ou inconscientes. 

Durante a vida, em Estado de Projeção Astral, mas também em face da evolução do Estado Sensitivo, vivenciamos, experimentamos, sentimos na pele, não apenas a nossa dor, nosso sofrimento, nossas alegrias e prazer etc, mas também, o que outras pessoas, Espíritos, conectados a nós, vivenciam. Encarnados e desencarnados. 

Há Espíritos, já mais evoluídos, que dominam melhor a Projeção em outro nível, e o Sensitivismo em outro nível, e por terem uma conexão mais forte com determinadas pessoas e Espíritos, coisas de vidas passadas, sentem mais fortemente tudo o que os Conectados sentem: o prazer, as alegrias, as tristezas, o medo, a dor, e até a morte.

Tudo dependerá do grau de conexão do nível evolutivo de cada um. 

Há zilhões de grupos evolutivos. 

Certamente, você está conectado a um grupo desses, e há muitos espíritos e pessoas conectadas de alguma forma com você.

Basta você descobrir como melhorar para chegar mais perto delas. Se isso lhe for necessário, por uma questão Cármica ou mesmo evolutiva, enfim. 

ASSISTA ALGO SOBRE O ESTADO VIBRACIONAL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA