Despertando para coisas maiores e grupo-carma


Um Espírito mais antigo, mais preparado, mais Experimentado faz 'Renascer' em vida,  (para dar um exemplo didático, até jocoso, mas bem ilustrativo para as novas gerações, como no seriado Sense 8), Despertar os outros Espíritos Encarnados para suas tarefas já estabelecidas na PROEX, PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL, realizada antes de Reencarnar, pelo próprio Espírito em conjunto com seus amparadores.

O Espírito mais antigo, encarnado, e que colabora para o despertar é suporte de coisas maiores e tem amparo e suporte de Espíritos mais evoluídos que coordenam os grupos Extrafisicamente. 

A maioria dos despertos se ligarão na coisa toda em momentos difíceis ou após esses momentos difíceis. Poucos despertarão apenas pelo conhecimento ou busca de compreensão das coisas maiores. 

Tudo depende do grau de evolução e da compreensão da vida num todo.

Os que se negam a cumprir suas tarefas, interpretar o seu papel no teatro da vida, FAZER O QUE PRECISA SER FEITO, SEJA O QUE FOR E COMO FOR, ainda que em situações altamente problemáticas de de difícil compreensão, terão de realizar a tarefa na próxima vida. 

Não tem como escapar das tarefas evolutivas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA