Não podemos deixar a loucura e a violência desse mundo insano nos consumir. Nossa Existência vai muito além do corpo físico

O Planeta Terra passa por uma Reurbanização, em face da sua mudança de ciclo evolutivo. Todos que estudam alguma coisa de Espiritualismo, Espiritologia, ainda que basicamente, sabem muito bem dessa realidade. Tem muita coisa (do tipo Exílio) acontecendo no Plano Espiritual, Extrafísico, Quântico, chame do que quiser enfim...

No mundo Intrafísico, o que vemos? A loucura sem limites. Diariamente, uma coisa pior que a outra, e vai piorar muito antes de começar a melhorar alguma coisa. Essa é a realidade. Quem estuda, sabe disso também. 

É fato claro, público e notório que o nível de maldade, violência e brutalidade é quase insuportável em todo o lugar.

Hoje em dia, no Planeta Terra, no plano Intrafísico, é raro ver pessoas que não foram atingidas de alguma maneira pela violência que está em alta. Eu mesmo e minha família já fomos acertados em cheio, mais do que uma vez por essa loucura que pressiona o mundo Intrafísico, chegando quase ao ponto de sermos trucidados Intrafisicamente em face da pressão espiritual de Espíritos patológicos, Consréus, bonecos de Magos Negros, Dragões entre outros, que insistem na besteira de acharem que o Planeta Terra um dia será dominado de maneira absoluta por eles, entidades que mais parecem crianças fazendo birra por perderem o brinquedo.  

Contudo, nós, os despertos, sabemos que 90% do que ocorre no plano Intrafísico sofre pressão e influência direta do mundo Extrafísico, dessa galera aí que lhes falei acima

Quem estuda, sabe bem do que estou a dizer. 

Com efeito, por isso mesmo, por saber desse fator, SOBRETUDO, POR SABER QUE A NOSSA EXISTÊNCIA VAI MUITO ALÉM DO CORPO FÍSICO, não podemos deixar que essa violência, essa loucura, essa maldade, coisas negativas em geral, nos abata, nos consuma, nos faça perder o caminho de volta à verdadeira Essência Espiritual, nossa identidade real, como Espíritos em Evolução. 

Às vezes é preciso parar por um momento, meditar, refletir, ainda que seja por poucos minutos ao final do dia, ou em qualquer momento, e LEMBRAR DISSO:


QUE A NOSSA EXISTÊNCIA VAI MUITO ALÉM DO CORPO FÍSICO, não podemos deixar que essa violência, essa loucura, essa maldade, coisas negativas em geral, nos abata, nos consuma, nos faça perder o caminho de volta à verdadeira Essência Espiritual, nossa identidade real, como Espíritos em Evolução. 

Tudo tem um porquê, nada, absolutamente nada é meramente por aquilo que alguns chamam de ACASO. (Vide karma, espiação, provas, evolução etc). 

Tudo nos leva à nossa Evolução, é a A Lei Natural, ainda que por um momento, achemos que não. 

PS: não estou falando pra ninguém virar Hippie não, estou apenas sugerindo que quem quiser, se esperte. 

Tente, se informe, estude, pesquise, mas pesquise e estude com vontade e de maneira realista o que realmente agrega e não perca tempo com bobagens e besteiras religiopatas. 

QUER SAIR DESSA PARA UMA PRÓXIMA MELHOR DO QUE ESTÁ AGORA?

Tente, ao menos quando partir vai estar um pouco mais informado, desancorado, desapegado e mais livre, rumo a um nível superior de Existência e Essência

===
LEIA TAMBÉM, ALGUNS ARTIGOS DE NÍVEL MAIS APROFUNDADO>>> (É preciso ter um certo nível de leitura, pesquisa, estudo, e não apenas conhecimento intuitivo proveniente das Experiências Reais, para entender o que digo nesses textos simples e diretos)


Quando saímos do corpo, aumentamos a conexão com outras pessoas, neste e em outros mundos


====


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA