Teoria da Humanidade Zero











---


----


---


A maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual. A idiotização em massa pelas redes sociais e sua algoritmia do caos é a morfina antes da eutanásia global.


---


 

.
.
.


(AVISO: parte da obra abaixo foi aberta pelo autor para fins de estudos e discussões)


.
.
.


Veritatis simplex oratio / A Verdade dispensa enfeites




Prólogo 

                A humanidade, em sua esmagadora maioria, infelizmente, já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual. A idiotização da humanidade através das redes umbrais sociais e seus aplicativos, que leva à putrefação mental, moral e espiritual, funciona como uma morfina antes da eutanásia/genocídio/suicídio/extermínio global, já em andamento por crises fabricadas, pandemias, guerras entre outras coisas, mas, sobretudo, pela desoladora mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos.
Esse complexo processo desumanizatório, que nós chamamos aqui de 'Humanidade Zero', que visa o controle social total da população mundial com a sua redução drástica de tempos em tempos, sob o argumento de manter o suporte de vida do Planeta à um nível minimamente razoável, não vem de hoje, não surgiu do nada, é pensado, friamente calculado, ou seja, vem de séculos, talvez milênios, 'na história pra trás'. 
O 1% dos (des) humanos que desde sempre, se aproveitando da burrice da maioria da humanidade, detém, de maneira hedionda, 99% das riquezas da Terra, sempre se acharam donos de tudo, merecedores de tudo, abençoados dos 'deuses', 'protegidos por poderosas forças ocultas', uma classe especial, dominante, acima da própria humanidade. 
Com efeito, essa classe de indivíduos historicamente mega abastados, autoproclamada dominante, apegada de maneira doentia às coisas materiais, sempre fez o que lhe deu na telha, pouco ou nada se importando para as consequências, e sempre fez valer a sua vontade materialista e macabra sobre a vontade da maioria da humanidade, que sempre foi alienada.
            Através de inumeráveis artifícios, da corrupção individual e generalizada, da coação pela força, sobretudo, a coação social através de sistemas econômicos, mecanismos de poder, instituições e forças policiais e militantes, armadas e desarmadas, repressoras e coatoras, descaradamente abusivas e melindrosas, da própria sociedade moldada ao seu bel-prazer, através de políticos/religiosos/lideranças e indivíduos que exercem influência em todas as áreas, principalmente, através de chefes, reis, imperadores, nobres, ditadores, tiranos, presidentes, parlamentos, partidos, organizações, sociedades secretas, religiões, exércitos e o que mais for possível lançar mão, se consolidaram, de maneira oculta, no alto da pirâmide social global.
Assim, das sombras, ultra-discretamente, como uma 'mão invisível', 'um poder invisível', pelo poder das riquezas acumuladas, encharcadas de sangue da própria espécie, pelo poder das coisificação, do materialismo, da precificação da vida, pelo poder do dinheiro que é o que manda em tudo nesse mundo, ou quase tudo, através dos tempos, de geração em geração, se tornaram mais fortes, mais obscenamente ricos, blindados, intocáveis, influenciando diretamente os destinos da coletividade.
Nas sombras, por debaixo dos panos, pelo poder de suas posses, esses indivíduos sempre se acharam os verdadeiros donos das cavernas, das aldeias, das tribos, das comunidades, das cidades, dos Estados, dos Países e, agora, donos do Planeta. Com efeito, mais viciados em poder e dinheiro do que os craqueiros viciados em drogas na cracolândia, esse 1% dos  (des) humanos que detém de maneira criminosa 99% das riquezas da Terra, esse 1% dos homo sapiens que já se acham um outro tipo de sapiens, distante da humanidade decadente, com esse 'poder invisível', é que controlam tudo e ditam tudo em toda a parte. E, como se verá em nossa tese, nesse livro em específico, reiterando, eles têm planos para a maioria da humanidade e para todas as formas de vida da Terra e não são nada bons. 
Idiotizar para escravizar e depois exterminar, reduzir a população global e, gradativamente, substituir a maioria da humanidade por organismos sintéticos com IA avançada e, dessa forma, ter um Planeta todinho para chamá-lo de seu enquanto avançam na exploração espacial com vistas à colonização/invasão de outros mundos, sob a mentalidade do apego doentio às coisas materiais, do materialismo brutal, predatório e destrutivo. Esse, claramente, é o plano principal dos que se acham superiores à própria espécie. 
Portanto, auxiliar no Esclarecimento do maior número de indivíduos que querem despertar para a realidade de fato, colaborando para que acordem, olhem para cima, lutem por suas vidas e pela melhoria de suas vidas através da Re-humanização da humanidade e, assim, contribuindo pela melhoria de toda humanidade contra a tenebrosa dominação da coletividade pelas mãos hediondas do 1% dos (des) humanos que se acham donos do Planeta  e senhores dos destinos de toda a humanidade, é o escopo final deste livro. 
Obviamente, como espíritos das letras, livres, realistas, autênticos Viajantes da Luz na Escuridão, temos clara consciência de que o processo desumanizatório, que já se encontra em estágio avançado, infelizmente, é extremamente difícil de ser revertido e quanto mais a maioria da humanidade se demorar para acordar para a vida, reagir, pior será e o extermínio em massa, pelas mãos do 1% dos (des) humanos supra citados, que se acham donos do Planeta, é o que a espera na esquina da existência. Contudo, dizia Stephen Hawking, parafraseando a Bíblia: "enquanto há vida, há esperança". E como sempre dizemos aqui: "Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!"



E-Kan
.
.
.

Nota sobre corroboração

Corroborando as nossas teses, sobre a humanidade estar no rumo da 'humanidade zero', da sua desumanização total e a consequente queda, literalmente, 'Na estrada para o inferno', eis a notícia de fato em 7/11/2022: (COP 27 -  Planeta acelera para o "inferno climático". Guterres pede escolha entre solidariedade ou "suicídio coletivo" https://rr.sapo.pt/especial/mundo/2022/11/07/planeta-acelera-para-o-inferno-climatico-guterres-pede-escolha-entre-solidariedade-ou-suicidio-coletivo/306947/)

"Não dá para salvar todos os quase 8 bilhões de seres humanos, enfiá-los em bunkers, ou levá-los para a Lua ou Marte". O extermínio planetário, visto como 'mera medida drástica' para a redução da população da Terra, sob o argumento de garantir o suporte de vida do Planeta e a própria sobrevivência da espécie, vem sendo meticulosamente preparado. A idiotização através das Redes Umbrais Sociais e sua Algoritmia do caos é uma parte desse processo de Humanidade Zero. Isto é, a idiotização, a gadização, a brutalização, a desumanização, são o meio para atenuar o caos, a morfina aplicada antes da eutanásia global, do genocídio mundial alcunhado por alguns de 'suicídio global' ou 'suicídio coletivo'.
Segundo o que foi exposto na COP 27, em novembro de 2022, o suporte de vida do Planeta Terra está por um fio e as catástrofes climáticas, que já se intensificam, são parte do problema que se agrava radicalmente. A solução mais simples, como sempre falamos aqui e em todos nossos livros, que é a conscientização global, é a mais difícil, quase impossível. 
Logo, diante dessa impossibilidade, a redução drástica da população global e o controle severo da natalidade serão os próximos passos dos que se acham os donos do Planeta, 'A Corte das Corujas da Terra'. "Ou morrem bilhões de indivíduos para salvar a humanidade ou morre toda a humanidade", é isso que pensam. 

A humanidade está num gradativo processo de extinção em massa. Todos os dias nos deparamos com notícias sobre violência psicológica, verbal e física, umas mais bizarras e macabras que outras. São tantas e tão parecidas que até parecem repetidas ou fake news. Tais notícias são ignoradas pela maioria das pessoas e até, de certa forma, naturalizadas, isto é, vistas como coisa ‘normal’. 
“Um vizinho matou o síndico do prédio por motivo absurdamente banal, na frente da família, e depois se suicidou’, ‘uma filha faz dancinha ridícula para o TikTok com a mãe no leito de morte com câncer para obter o maior número de visualizações possíveis’, ‘influencer que atinge milhões de pessoas diz que ‘deveria ter partido nazista legalizado e que um Anti-judeu deveria ter direito de se expressar como Anti-judeu’,  ‘políticos e fanáticos pregam absurdos impunemente’, e uma infinidade de outros absurdos, golpes, crimes reais e virtuais que a toda hora são vistos, com certo espanto de cara, mas ao final acabam sendo ‘naturalizados’, vistos como ‘coisa normal’ e passam batidos, impunemente, fazendo com que a coisa só fique cada vez mais macabra, mais violenta e mais bizarra até que a maioria da humanidade esteja de fato, brutalizada e desumanizada, isto é, desprovida de sensibilidade, e, por fim, totalmente louca.
Esse fenômeno de naturalização, normalização, banalização da violência, de crimes, de golpes, de fake news, de incitação à barbárie, aliado à impunidade/incapacidade do Estado, corrompido, de punir, é parte do processo que chamamos de “Humanidade Zero”.  Infelizmente, a coisa é muito pior do que se possa imaginar. 
O processo de “Humanidade Zero”, na prática, visa a idiotização, a brutalização, a gadização, a desumanização total da maioria esmagadora da humanidade, cujo escopo é: 1º) a submissão total da maioria da população global à uma minoria; 2º) a diminuição do número de ‘viventes’ no Planeta com vistas à manutenção do suporte de vida do Planeta o que resultará na gradativa  silenciosa aniquilação da maioria da população Global submissa. De tempos em tempos elimina-se um grande número de indivíduos através de guerras, fome, miséria, doenças que poderiam ser tratadas e através de Pandemias como a do vírus de Wuhan-China, o SARS-COV-2. Mas, a loucura, a violência, a brutalização e a desumanização estão, silenciosamente, exterminando não apenas indivíduos, mas a humanidade como ela é. 
E as Redes Umbrais Sociais, como as chamamos aqui, são as principais ferramentas desse processo macabro que está sendo acelerado. 

1 - Paralelo com a 6ª extinção de Cowie

Robert Cowie, defende que a “Sexta extinção em massa já ocorre no planeta Terra”, pelas mãos da humanidade. O estudo de Cowie trata dos milhões de animais e invertebrados que estão sendo trucidados pela ação humana há tempos. 
Cowie assevera que “os estudiosos alegam que muitas pessoas negam a sexta extinção, por considerá-la uma trajetória evolutiva nova e natural, tendo os seres humanos apenas como mais uma espécie desempenhando seu papel natural na história da Terra. Muitos até consideram que a biodiversidade deve ser manipulada para benefício da humanidade. “Mas benefício definido por quem?”, questiona o estudo”.
Traçando um paralelo com o estudo de Cowie, podemos afirmar que, também há um processo de extinção, de eliminação de grande parte da humanidade, pela própria humanidade, ou melhor, por parte de 1% da humanidade, os que se acham donos do Planeta.
Essa concorrência evolutiva, já vem desde os tempos da disputa do Neanderthalensis X Homo Sapiens. Ou seja, já vem de tempos imemoráveis mas que se intensifica pelo processo de ‘Humanidade Zero’, teorizada aqui. 
Primeiro, 98% da humanidade ou sua grande maioria será usada, sugada, explorada ao máximo e depois será descartada. O 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que mandam e desmandam com a corrupção sistêmica, das cidades até as capitais das nações, sugarão o que puderem da maioria da humanidade idiotizada e desumanizada, do Planeta Terra e depois se mandarão e viverão como deuses do Olimpo, em estações espaciais ou locais ultra seguros na Terra, na Lua ou em Marte. Infelizmente, menos de 1% da população mundial, já desperta, é capaz de ver o que está acontecendo, que 98% da humanidade ou sua esmagadora maioria vai pro pau, pro vinagre, ser descartada e eliminada cedo ou tarde. 
Evidentemente, os que se acham donos do Planeta aproveitarão o Planeta ao máximo antes dele ser inútil e deixarão alguns milhões de humanos idiotizados, brutalizados e desumanizados para servi-los. Então, primeiro temos a extinção/eliminação sistemática e gradual da maioria da humanidade, seja pelo MEGA ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, seja por Pandemias como a do vírus Chinês Sars-CoV-2, seja por guerras feitas sob medida, como supra citado.
O meio mais eficaz de manter a maioria da humanidade ‘não olhando para cima’, ou seja, negando esta realidade, novamente, reitero, são as idiotizantes redes umbrais sociais.
"As Redes Umbrais Sociais, que só visam dinheiro, desempenham papel fundamental na, friamente calculada, idiotização e desumanização da humanidade, realizando com seus algoritmos macabros, a medonha tarefa de trazer o pior da humanidade para fora, como numa maiêutica do mal. Isto é, impulsionando as pessoas a se tornarem burras e brutas de verdade, sobretudo, impulsionando-as a trazer à luz o seu pior, aquilo tudo que está oculto no lado sombrio de todo o ser humano. E muito pior ainda, pela idiotização, naturalizar essa desumanização, fazendo com que o absurdo, o macabro, o doentio, sejam vistos como 'coisas comuns', 'naturalizando' o que é bizarro, naturalizando, normalizando e banalizando o lado sombrio da humanidade". 
====

  "O povo é como uma boiada quando estoura, ninguém segura e quebra tudo o que vê pela frente. Só que hoje em dia, quase não tem mais estouro de boiada porque a boiada é manejada, confinada, tratada e controlada sob medida pro abate". (E-Kan)
 ====
2 - INTRODUÇÃO À TEORIA DA HUMANIDADE ZERO
 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)
1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta.  Essa concentração absurda e criminosa de riquezas já ocorre há séculos, talvez, milênios, (vide).
Tal concentração nefasta das riquezas foi ignorada pela maioria dos grandes pensadores ou tratada de maneira genérica ou distorcida em manifestos raivosos, de revolta e de lamúrias que quase sempre resultaram em conflitos, guerras, caos, mais miséria, o aumento do número de pobres e famintos + o aumento do número de ricos ficando mais ricos no final. 
Diz o dito popular "que o inferno e o cemitério estão cheios de gente com boas intenções". Tal como Marx e seus manifestos, que contribuíram para muitas reflexões, alguma mudança no sentido trazer um certo equilíbrio, ainda que pequeno, à balança do abismo social mas que também, em face da raiva e a irracionalidade, a revolta e lamúria sempre presentes na Vida e na obra de Marx, se materializaram e contribuíram para a Revolução Russa (feita como feita, com violência desmedida, raiva, irracionalidade, revolta cega e lamúria, especialmente, pelos Bolcheviques dos Urais, Leninistas Fanáticos), os micro-conflitos das relações de trabalho no mundo todo (temos direitos, temos direitos) e que contribuíram para o caos até a quebra da Bolsa de 1929. Aí sobreveio a 2ª onda da crise de 1917, em efeito dominó, levando à Grande Depressão, a instabilidade política e social, à polarização comunismo X fascismo/nazismo em todo o Globo, culminando na 2ª guerra mundial e todas as sucessivas guerras militares e econômicas, com crises e sub-crises até a Pandemia de 2 anos do Vírus Sars-CoV-2 de Wuhan-China. 
Obviamente, nem Karl Marx, nem JC, nem Sócrates, nem o Zé do Bar, nem ninguém, pode ser totalmente culpado pelo uso e abuso das interpretações equivocadas que terceiros fazem de suas teorias, muito embora, claramente, cada qual é responsável por aquilo que escreve, comenta, fala, faz e prega.
"Os piores leitores são aqueles que procedem como soldados saqueadores: apoderam-se aqui e ali daquilo que podem utilizar, sujam e bagunçam o resto e cobrem tudo com seus ultrajes." (Nietzsche).
É óbvio, claro, notório, que a frustração, a raiva, a revolta, a lamúria, o descontentamento de vida de Marx estão presentes em sua obra e isso, esses sentimentos, se materializaram por meio de leitores, intelectuais, ideólogos, militantes e Revolucionários que fizeram tudo o que fizeram. Ou seja, Marx, como todos os Filósofos e Pensadores de um modo geral, são brutalmente distorcidos, porcamente e 'canalhisticamente' interpretados, principalmente, por estelionatários de causas, fé e de ideologias que tem apenas um interesse sempre: criar o furdúncio e enquanto todos se matam, eles enchem o cu de dinheiro, achando que levam grande vantagem com tal atitude vil e medíocre em suas vidas miseráveis de 'ignorantes partículas de poeira cósmica pensantes'. 
Portanto, que fique claro, não estamos dizendo que Marx é o 'comunista malvadão responsável por todas as desgraças Pós-1917'. Marx pode até ter sido o catalisador de tudo que o antecedera na Revolução Francesa mas, como todos os Filósofos, Pensadores e Revolucionários, Marx foi só mais uma peça no tabuleiro de Xadrez, cujos donos são os mega ricos corruptopatas que se acham abençoados e escolhidos por Deus, como legítimos donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta Terra.
É essa concentração absurda e criminosa de riquezas nas mãos de poucos, contra a qual Marx fazia rodeios e evitava bater de frente. Por isso dizemos que poucos foram os pensadores que trataram desse assunto com a seriedade e a clareza necessárias, de maneira direta, sem os rodeios, as enrolações do academicismo. 
UM ESCLARECIMENTO:  não temos preconceito contra ricos, nem contra  a riqueza e nem defendemos esses discursos vazios de alguns que se alcunham "socialistas". Sempre dissemos que a riqueza não é o problema mas 'A Solução'. 99% da riqueza do Planeta, das Nações, dos Estados, das Cidades, absurda e criminosamente concentrada nas mãos de menos de 1% dos "humanos" é que é 'O Problema' que gera a Mega Bolha do Mega Abismo/Distanciamento/Descalabro Social de abusos criminosos e de injustiças que um dia explodirá, cedo ou tarde, talvez mais cedo do que se possa imaginar.
3 - Planos do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra
Menos de 1% dos humanos, que defecam e morrem igual a todo ser vivente neste Planeta, detém 99% das riquezas da Terra. É mole? O que eles fazem com tanta riqueza? Quais são as coisas realmente boas, positivas, transformadoras que tais ricaços fazem com tais fortunas de mais de US$ 13,1 trilhões de dólares? Qual é o retorno que os ricos de cada cidade, Estado e  País deste Planeta dão para a sociedade, de fato? Estamos falando de retorno de verdade e não das firulas e enganações de causas 'pilantrópicas' através de Institutos, Fundações, ONG´s e empresas de fachada.
Ah, eles tem planos. 
Com tanta riqueza, dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra. E esses planos não são nada bons.
Está claro até em séries e filmes idiotas, que quando o bicho pegar na Terra pra valer, seja por meteoro, guerra, explosão Solar, Aquecimento Global fritando a todos ou Pandemia muito maior que a do Sars-CoV-2, ou qualquer outra coisa, os mega ricos serão os únicos a sobreviver, pelo menos por um tempo, com tudo do bom e  do melhor, na própria Terra ou em alguma base tipo ELYSIUM fora da Terra. O povão, como esperado, estará idiotizado, ferrado e a caminho o extermínio certo.
VEJA: Cena final de 'Don't Look Up| Não Olhe Para Cima', mostra politicopatas, corruptopatas e mega ricos se salvando após a destruição da Terra
Em todo o Planeta, até o ano de 2021, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários/Trilionários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, de 2020/2021, na Pandemia, apenas 315 pessoas, 315 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais, só para se ter uma ideia.Fora os novos bilionários que surgiram e os multi-milionários que aumentaram suas fortunas, ao passo que o povão se ferrava mais, tendo muitos brasileiros catando ossos e restos do lixo durante a pandemia. (Vide aqui, se quiser).
QUE BEM DE FATO ESSES MEGA RICOS FAZEM PELA HUMANIDADE, TODAS AS FORMAS DE VIDA E O PLANETA?
Francamente, é claro, público, e notório, pela MEGA BOLHA DO MEGA ABISMO/DISTANCIAMENTO/DESCALABRO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, que 99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. 
Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.
Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, É INCAPAZ DE REAGIR CONTRA ESSA CONCENTRAÇÃO ABSURDA E CRIMINOSA DE RIQUEZAS, e pior, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisas quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria, na indigência ou pior ainda na mendicância dos 'programas governamentais politiqueiros, demagogos e populistas'.
'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender e de lutar contra essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão humana total.
No Livro 'Consciencialismo Realista, sobre o Supra Realismo, a Realidade para além do óbvio ululante, tratamos do que está por trás desse 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder, dos recantos mais distantes, das cidades até as capitais das nações, em todo o Planeta.
LEIA: Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?
Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?
4 - "Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".
Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhuma crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.
5 - 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?'
Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?' (vide supra), expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.
Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos sádicos, dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem 'investir em causas sociais' e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas, todos sabem, que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das ONG´S, instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos, além é claro, de usarem as ditas offshores para fins criminosos e para obter lucros absurdos sem impostos.
O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral. Isso, em cada uma das cidades desse Planeta e, principalmente, nos governos centrais.
Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção Sistêmica no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais. 
O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas. Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até a data de 30/12/2021, atingia quase marca de US$ 400 bilhões de dólares (quase R$ 2 trilhões de reais), segundo o WorldOMeters. 
Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar. Coisas bizarras que fazem Deep Web, Round 6 e outros parecerem contos de dormir para criancinhas.
6 - Escândalos e denúncias mundiais abafados: Cablegate, PRISM, SwissLeaks Panamá Papers, Operação Lava Jato no Brasil, Pandora Papers
Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL. 
Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta? Isso ocorre na real, basta ver as ações nefastas, ditatoriais, censuradoras e assassinas dos politicopatas, corruptopatas mega ricos nas cidades, Estados e Países desde ações contra meros blogueiros críticos da politicalha e denunciantes dos crimes de roubo do dinheiro do povo, a grandes jornalistas, todos, perseguidos, calados e muitos, assassinados.
O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e suas marionetes que é o que são os políticos, polticopatas e corruptopatas que estão nos governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, máfias e crimes organizados.
Mais precisamente, eles, Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.
Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, a Operação Lava Jato no Brasil, que durou 7 anos) e mais recentemente, o Pandora Papers sobre corrupção mundial e o esquema das Offshores, (EMBORA TODOS JÁ SEJAM ABAFADOS NA GRANDE VELHA MÍDIA MUNDIAL)  mostraram de maneira clara, pública e notória a MEGA PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, A CORRUPÇÃO SISTÊMICA EM TODOS OS NÍVEIS DE PODER, DAS CIDADES ÀS CAPITAIS DAS NAÇÕES, DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegação, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global, manipulação de vírus de alta periculosidade e seu quase que premeditado vazamento e o diabo quatro.
Todos os denunciantes, todas as pessoas, especialmente, muitos anônimos que expuseram e expõe toda essa mega podridão foram e ainda são pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano ao mostrarem, corajosamente, um pouco, como de fato funciona o mundo humano, a sociedade, isso que alcunham de civilização e, principalmente, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade (as que se acham abençoadas e escolhidas por Deus como que donas legítimas do Poder (e do dinheiro do povo), das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta) e do que essas 'pessoas' são capazes, especialmente, em conluio com os seus paus mandados, comparsas e capangas nos governos das Nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral.
Como sempre ocorre, todos os denunciantes, quem colaborou e ajudou a expor a podridão toda, simplesmente foram e ainda são perseguidos, ignorados ou severamente detonados, punidos, bem como, as pessoas em torno deles que são igualmente perseguidas e ferradas, desde sabotagens a seus empregos e vidas pessoais a até coisas horrivelmente piores.  
O que esses heróis da Resistência da Terra demonstraram ao denunciarem a mega podridão que banca 1% dos humanos como deuses do Olimpo?  
Aquilo que os poucos que usam o cérebro já sabem: que quase 8 bilhões de pessoas são meras mulas de carga, meros números, meros consumidores vivendo uma vida de merda, sobrevivendo como podem, trabalhando (quando tem emprego) dia e noite feito bois em empregos que odeiam, quase que forçados pelas necessidades e a injustiça social, para enriquecerem mais ainda menos de 1% de parasitas humanos, já mega ricos, que já tem tudo o que precisam para viver, mas que querem mais e, por terem tanta grana, se acham intocáveis, indestrutíveis, donos do Planeta. Sim, 99% do 1% dos mega ricos, são os Falcone da vida, mafiosos, psicopatas de merda que estão destruindo o Planeta para darem o fora dele e construir uma espécie de Elysium, um Olimpo, um Paraíso Vip, só para os mega ricos fora da Terra, enquanto avançam na colonização de outros Planetas, sobretudo, enquanto seguem na exploração da Terra, a espremendo como a um limão, até tirar tudo dela, pouco se lixando para os impactos dessas ações criminosas e hediondas, ou o que vai acontecer com os 99% da humanidade daqui há alguns anos!!!
7 - A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade
Para permanecerem intocáveis, distantes das revoltas e revoluções que buscam um mundo mais justo para todos, os mafiosos podres de ricos da máfia de 1% que detém 99% das riquezas da Terra, precisam controlar 99% da população mundial ou a sua maioria esmagadora.
Para isso, eles se utilizam de vários meios: governos, regimes e políticos corruptos, a grande velha mídia, e principalmente, no mundo atual, eles usam as Redes Sociais, que as denomino de 'As Redes Umbrais Sociais'.
Dizem as teorias políticas e de estratégia que é 'crucial dividir para conquistar e controlar'. É isso que fazem. Idiotizam, incentivam conflitos e todo tipo de comportamento ‘hater’, incentivam a polarização política, negacionismo, fake news e todo o tipo de absurdos. Assim, As Redes Umbrais Sociais dividem os povos do mundo todo.
8 - Merdaverso
LEIA: Após denúncias, Facebook vê que deu merda e muda nome pra 'Meta' iniciando a fase de Metaverso para a idiotização total da humanidade nas Redes Umbrais Sociais
Por isso, manter os 99% da população mundial, ou sua esmagadora maioria, dividida, distraída e ocupada com coisas secundárias e idiotas, controlada, é vital para esse 1% da humanidade.
Mas, porém, manter a maioria da humanidade ocupada e distraída apenas com as inúmeras futilidades que a todo instante tomam conta das redes umbrais sociais não é o bastante.
Então, criar instabilidade e conflitos internos em Países, polarizações, guerras civis e religiosas, que causam quebradeira geral, pobreza, fome, miséria, desemprego, restrições de liberdades, são algumas das estratégias mais eficazes para manter a população ocupada e incapaz de raciocinar sobre temas complexos como o que é exposto aqui.
Mesmo assim, isso ainda não é o suficiente, já que, todos sabem, uma revolta sempre pode acabar tomando outros rumos e isso não é nada bom para quem pode se tornar o grande alvo de uma revolta generalizada global: os super ricos, o 1% da humanidade.
Então, para manter 99% da população mundial de fato controlada e produzindo riquezas para 1% da humanidade, sem questionar o porquê de tanta injustiça e sem reagir a esse absurdo, é preciso emburrecê-la ao máximo, a idiotizando, imbecilizando, ‘gadizando’, brutalizando, em suma, é preciso mantê-la ocupada atrás de atividades monetizadas ou Sub-empregos para gerar riquezas e, ao mesmo tempo, é preciso mantê-la distraída, e qual é a melhor ferramenta para isso senão as REDES UMBRAIS SOCIAIS?
Nelas, nas redes umbrais sociais, que é no que se transformaram as redes sociais, as pessoas podem trabalhar em qualquer coisa e passar os dias engajadas, curtindo, compartilhando, postando, criando grupos, seguindo robôs, fakes, comentando, brigando, polemizando, repassando fake news, vendo vídeos de bichinhos fofinhos, dançando, fazendo vídeos ridículos, se expondo ao ridículo e aos perigos de roubo de dados, senhas e informações.
Viciadas nas redes umbrais sociais, como os 'crackeiros na cracolândia', grande parte das pessoas dentre os 99% da humanidade, já estão desumanizadas, ou seja, idiotizadas, imbecilizadas, ‘gadizadas’, brutalizadas, INCAPAZES DE RACIOCINAR, e demonstram isso sem nenhuma cerimônia pelo nível de idiota e de 'hater' que se tornam, com violência, ódio, ignorância total sobre todos os assuntos, com fake news, mentiras deslavadas que tentam passar por verdades absolutas e, quando pegas na mentira, ficam mais violentas e odientas ainda, descambando até para ameaças contra a vida de seus interlocutores.
As redes sociais chegaram  a um nível tão tenebroso de poluição, de crimes e de ódio de todos os tipos e tamanhos que é quase impossível para as pessoas de bom senso se manterem por muito tempo nelas. 
De fato, se você quiser se manter bem mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, não use as redes sociais, poluídas como estão, por muito tempo, além do necessário, como para o trabalho e tarefas de estudos, pesquisas e publicações relevantes. Antes, uma boa caminhada para reflexão do que as redes umbrais sociais. 
Com efeito, é esse o plano de controle da população mundial, ou seja, torná-la um bando de zumbis, idiotas úteis, mão de obra barata, desqualificada, burra, idiotizada, imbecilizada, brutalizada, ‘gadizada’, totalmente ignorante. Em suma: desumanizada.
9 - Os governos, regimes e políticos como marionetes do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta
Vale a pena, a quem interessar, ler o texto: ‘Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?’, para entender quão sinistra é a coisa toda.
Como já sabemos: ‘nesse mundo intrafísico, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER’. Evidentemente, todas as grandes potências do G7 e do G20 estão entupidas de psicopatas, sociopatas, políticos corruptos, ladrões, genocidas, ‘politicopatas/corruptopatas’, em todos os níveis do Poder, das cidades até as capitais nacionais.
Subornos, propinas e outros 'agrados', são coisas fáceis de serem dadas pelo 1% da humanidade, os mega ricos, através de seus comparsas, lobistas, doleiros e mafiosos em geral que lidam com a grana repassada aos políticos politicopatas e chefes de partidos que têm poder e influência.
Controle uma, duas ou três potências mundiais com poderio nuclear, tecnológico e econômico, através de suborno ou chantagem aos politicopatas e corruptopatas, e você controlará o Planeta. 
Essa é uma das estratégias dos DESUMANOS do 1% da humanidade. 
Ou apenas influencie decisões de governos e os deixe distraídos brigando entre si, enquanto aumenta suas riquezas, seu Poder, sobretudo, enquanto trama a sua conquista, controle e domínio definitivos sobre tudo e todos e os faça trabalhar para você. Essa, parece ser a estratégia menos trabalhosa e mais eficaz, não é?
10 - A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total
Antes,  algumas manchetes da mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando no nível de Política Mundial.  
Xi Jinping quer 'chinesar' e controlar todo o Planeta até 2049, mostra Documentário
‘Xi Jinping pede adesão ao marxismo como “propósito de vida’
‘EUA estão preocupados com aumento de armas nucleares da China’
‘George Soros diz que a China de Xi Jinping é a maior inimiga do mundo livre’
‘Carta Científica aponta para origem do vírus no laboratório de Wuhan-China’
‘Nobel de medicina disse que o coronavírus Sars-CoV-2 foi criado num laboratório na China em uma tentativa de vacina contra a AIDS’
‘Ditador da China mente ao dizer que 'apoia' investigação sobre origens da pandemia’ (Todos os links 'estão on' no livro em PDF, disponível para a venda)
Como dito acima, todas as grandes potências mundiais tem corrupção, corruptos, corruptores e intenções maquiavélicas, de fato. Todas buscam o máximo de riquezas, de controle, de Poder e todas tentam moldar o mundo a sua forma, ‘americanizar, chinesar, russianizar, islamizar etc.
Há sim uma guerra encarniçada na economia, na tecnologia, na exploração espacial pela hegemonia global. Só que há muito mais do que isso, há influências mais poderosas que governos, mais até do que o 1% da humanidade, por trás de toda essa guerra na intrafísica. No nosso livro  "Consciencialismo Realista" abordamos essa questão.
A China, uma das potências que mais ganhou espaço vital em todas as áreas, especialmente durante a Pandemia do Coronavírus, na tecnologia e na economia, é talvez a Nação/Regime que mais sofre controle/influência desse 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, e que chamamos, ironicamente e didaticamente, de 'A Corte das Corujas da Terra', já que a Terra parece, muitas vezes, uma grande Cidade-umbral como Gotham.
Ou seja, há um clima umbralino por quase toda a parte, é cheia de vilões, loucos, maníacos, psicopatas, ricaços, alguns mocinhos que perderam a fé e a esperança diante do caos, da desordem e da loucura e, desiludidos, viraram justiceiros ou vingadores como Batman, Jim Gordon e outros, que ironicamente, dizem lutar pelo Bem, pela lei e pela ordem, tentando restabelecer uma normalidade que só existe em suas cabeças, sonhos e vãs esperanças.
11 - A corte das corujas da Terra
A Corte das Corujas de Gotham é uma organização que influencia em tudo, está em tudo e comanda tudo. Tal como os 1% que detém 99% das riquezas da Terra. Por isso, chamaremos essa trupe de 'A Corte das Corujas da Terra', só para facilitar a compreensão.
12 - A Supremacia Chinesa, parte 2
A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é que uma das batalhas de uma guerra mundial 'invisível' e que atravessa séculos, talvez, milênios.
Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear e nuclear de fato), imperceptível para o 'povão' que se encontra já em avançado processo de idiotização.
Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a imposição de sua 'Supremacia', como todos os demais países potências mundiais. 
Mas, ao contrário dos EUA, Rússia e a Europa, a China é a mais obstinada e está já em avançado processo de 'invasão silenciosa, cooptação e aliciamento de governos através de  políticos corruptos, bem como em estágio avançado de ampliação de seu arsenal nuclear e do seu exército hacker, sistemas e programas de espionagem Global.
Podemos dizer que a China está tão decidida a impor a sua Supremacia e se acha 'a escolhida dos Deuses' que até deu o nome de Shenzhou à sua Nave Espacial, ou ‘Terra Divina’ em alusão à própria China como 'Divina'. A Estação Espacial Chinesa é chamada de Tiangong, ou ‘Palácio Celestial’.
Para entender a sede de poder da China, assista o Documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping
Os EUA, ligeiramente enfraquecidos em suas posições internacionais, tem publicizado o seu temor em relação a essa ascensão chinesa. Os títulos das notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios.
Na prática, a China, QUE ‘SEQUESTROU’ O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong.
VALE DESTACAR AQUI QUE: 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'. Até a China teve que enfrentar o poderio do Império Britânico nas guerras do ópio. Irônico, não?
Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'. Muito embora, pareça que os resistentes estejam perdendo a guerra contra a China.
Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', do papo do Partido Comunista Chinês, do Xi Jinping, da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como SALVADOR DA PÁTRIA, ou parecer agradável aos olhos.
Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear , 'enquadrar', pressionar outros Países no estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.
Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e ser espalhado pelo mundo, supostamente com o objetivo de turbinar a economia chinesa, e também supostamente servir como demonstração do diabólico poder de fogo daquilo que pode sim ser uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco que Xi Jinping, não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?
MANDATO DOS CÉUS
Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores idealistas de iPhone, de sofás e de títulos acadêmicos, Pró-comunismo, chamam de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'.
Mas, quem fala com 'os céus na China?'.
Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, o Marxismo que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem?
Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.

PARA LER O TEXTO INTEGRAL COMPRE-O>>>> LINK: https://clubedeautores.com.br/livro/teoria-da-humanidade-zero-3 

----
.
.
.


"NA ESTRADA PARA O INFERNO"

 
 
 


Todas as guerras atuais são um prelúdio da III Guerra Mundial (que ao final será nuclear e de extermínio em massa) entre USA, UE e aliados X China, Rússia e Oriente. E isso é apenas parte dos planos do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, que se acham donos do Planeta, sobretudo, que se acham o próximo passo da evolução do Homo Sapiens e, por isso, no direito de exterminar e reduzir drasticamente a população mundial, considerada por eles uma multidão de indivíduos de quinta categoria e que existe apenas para servi-los e deixá-los cada vez mais podres de ricos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA