Descanse em paz? NÃO! A vida continua do outro lado e não muda muito do que é aqui

Aqueles que pensam que 'morreu, acabou, descansará em paz' ou 'se livrará da dor, sofrimento ou que vai acabar tudo, como se essa fosse uma solução para não encarar as responsabilidades da vida nesse mundo Intrafísico Insano, ou como se fosse a solução para o Karma, PODEM TIRAR O CAVALO DA CHUVA.

Não. Nada acaba.

E pior, não muda muito do que acontecia na vida física, Intrafísica. 

Se enganam os que pensam que só porque o sujeito morreu, vai se tornar um 'santo', um espirito evoluído tipo 'pica das galáxias' etc e tal ou se tornará um diabo perdido ou sofredor eterno como alguns acham. 

O MUNDO ESPIRITUAL, SEGUNDO A CONSCIENCIOLOGIA  E OS EXPERIMENTOS DA PROJECIOLOGIA, é totalmente diferente do que a visão religiosa, metafísica falam E PREGAM COMO VERDADES ABSOLUTAS. 

O que somos no além, na Extrafísica (tendo em vista o conhecimento acumulado de outras vidas, como agravante ou atenuante) é a continuação do que somos na vida física. 

Ou seja, manias, vícios, jeitos, trejeitos, pontos fracos, pontos fortes, TUDO CONTINUA COMO CONSCIÊNCIA EXTRAFÍSICA, ou o Espírito desencarnado como dizem o Espíritas e o que o valha.

NO ALÉM, cabe ao Espírito desencarnado, cair na real, aceitar que já passou dessa pra outra, que não terá mais nenhuma influência realmente consistente com os encarnados (PARA ALÉM DA ENCHEÇÃO DE SACO DO QUE QUERIA FAZER OU DEIXOU DE FAZER), (SOBRETUDO, TENDO EM VISTA ESSE PERÍODO DE EXPURGO, EXÍLIO TERRESTRE).

Tem que cair na real e saber que em outra vida poderá por alguns pingos nos 'is' e tentar outra vez, em outro cenário, com outras pessoas, corrigir os erros já cometidos em várias vidas passadas.

Agora, que não caiam na besteira de tristeza, melancolia, depressão, etc EVITANDO, ASSIM, ANCORAR QUEM JÁ SE FOI E SEUS AMIGOS INDESEJÁVEIS, CRIANDO UMA EPIDEMIA COM UM CAMINHÃO DE ASSEDIADORES E EXPÍRITOS 'NÓIAS', DOENTES.

NO ALÉM, não tem nada demais. A vida segue. Todos vamos caindo na real, aprendendo e evoluindo, vida após vida. 

SEMPRE EM FRENTE! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA