A verdade realista sobre Allan Kardec, espiritismo, JC e muito mais...

 

Há muito mais do que há.    

Aqui, nesse blog, Realismologia, você lerá textos, com uma boa pitada de ironia, e que são resultados de anos de trabalho, pesquisa, estudo, experiências pessoais, na própria pele, e resultado de análises da Extrafísica, do além e da Intrafísica, sintetizadas e harmonizadas de maneira simples, objetiva, lógica, pedagógica, didática, direta, sem papas na língua, para todos entenderem, até mesmo os tolos 'gadizados' que babam de ódio por aí. (Quem sabe os baratrosféricos umbralinos também aprendam algo e melhorem em alguma coisa, não é?)

Tem coisas que você lerá aqui e que jamais verá ou ouvirá em templos, igrejas, casas espíritas e nos mais diversos meios religiosos religiopatas, porque a verdade relativa de ponta, a busca do conhecimento verdadeiro, a busca da verdade, o estudo, a pesquisa séria, principalmente, o esclarecimento, não são a praia dos religiosos religiopatas, dos estelionatários espirituais, dos picaretas do além e seus bonecos ventríloquos apelidados de médiuns, padres, pastores, sacerdotes e outros vigaristas aproveitadores da fé alheia. Ou seja, A VERDADE VERDADEIRA, BASEADA NO ESTUDO, NA PESQUISA SÉRIA, NO ESCLARECIMENTO, não é 'a vibe' dos farsantes e mercadores mercenários que se aproveitam dos ignorantes desesperados do mundo, que se abrigam debaixo das marquises de uma fé frágil, construída sobre mentiras seculares, à serviço de esquemas e mecanismos do grande establishment Global, do Grande Esquema das Coisas, já abordado no livro CONSCIENCIALISMO REALISTA E NA TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, DISPONÍVEIS NO CLUBE DE ESCRITORES E AQUI NO BLOG.  

A verdade nunca será bem-vinda nos meios religiosos religiopatas porque manter o povão na ignorância, sendo explorado, dando lucro, riquezas e poder a picaretas e organizações criminosas é o objetivo nº 1 das religiões religiopatas. 

Por isso, como Espíritos Livres e Realistas, que objetivam a verdade verdadeira, relativa de ponta, o esclarecimento, deixamos claro a todos que aqui vem buscar algo mais que NÃO SOMOS RELIGIÃO, NÃO TEMOS RELIGIÃO, REPUDIAMOS TODAS AS RELIGIÕES RELIGIOPATAS. 

É possível que ainda existam pessoas envolvidas no processo da religião, que talvez sejam bem intencionadas, honestas, sérias, mas, compreendemos que se essas pessoas forem mesmo bem intencionadas, cedo ou tarde elas buscarão a verdade e a encontrarão. 

Que verdade é essa? Que as religiões de um modo geral, sobretudo, as religiões religiopatas e seus picaretas, 171, estelionatários da fé, embora sejam parte do processo 'humanizatório', cultural, civilizatório em geral, são um grande erro, um anacronismo, coisa do passado e quem vive de passado é museu. 

Para frente é que se anda, evolui! Todo o Espírito Livre e Realista, em sua longa caminhada, por várias vidas sucessivas, pega o que é bom, positivo, ou seja, absorve o que é bom e útil, mesmo das religiões, filosofias, ciências em geral e joga fora no lixo todo o resto que é negativo, inútil, ultrapassado, aquilo que é peso morto, tanto em termos de conhecimento quanto em termos de experiências intrafísicas, intermissivas e extrafísicas.

E assim, sendo cobaia de si mesmo, num intenso processo de revolução e evolução, o Espírito Livre e Realista vai avançando em seu processo evolutivo.

Despertar para a REALIDADE, A VERDADE RELATIVA DE PONTA, PARA O ESCLARECIMENTO SOBRE AS COISAS INTRAFÍSICAS E, PRINCIPALMENTE, AS COISAS EXTRAFÍSICAS, AS COISAS ALÉM, é o processo natural de todo o Espírito Livre e Realista, que passo a passo, vai avançando, se descobrindo em todo seu potencial e se libertando de tudo que o prende no sub-nível do mundo das aparências, das ilusões e no império da ignorância. Uma vez autoafirmado, o Espírito que chegará a ser Livre e Realista de fato um dia, seguirá gradativamente, sedento de mais conhecimento, rumo a um nível maior, ciente de que é um Espírito em Revolução e Evolução e que justamente, por isso, NÃO PODE SE LIMITAR E SE DEIXAR PRENDER EM COISAS ANACRÔNICAS E ULTRAPASSADAS COMO AS DOUTRINAS E AS RELIGIÕES.

Por isso, considerando o dito acima, como Espíritos Livres e Realistas de fato, sugerimos firmemente O PRINCÍPIO DA DESCRENÇA como seu guia para suas leituras e estudos aqui e em qualquer lugar.

"Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".  (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

ANTES DOS ARTIGOS SOBRE O KARDEC, O ESPIRITISMO E O J CRISTO, O JC DE NAZARÉ:

Também sugerimos a leitura dos 7 livros da A Saga dos Capelinos de Albert Paul Dahoui + o 8º livro que é o Making Of. Bem como, sugerimos a leitura da trilogia do Robson Pinheiro: Legião, Senhores da Escuridão, A Marca da Besta. Tem todos eles em PDF por aí. Especialmente, o livro 'Senhores da Escuridão', que é o que fala dos Espíritos mais antigos, que nós chamamos de "PRIMORDIAIS", e que, na nossa opinião, provavelmente são Espíritos, Conciex, anteriores à humanidade Terrestre e  anteriores aos Capelinos, Magos Negros, Dragões entre outros que volta e meia 'descem na Terra', advindos de Expurgos, 'Penitenciárias Siderais' e que mostra que HÁ UMA INFINIDADE DE CIVILIZAÇÕES TRANS-INTRA-EXTRAFÍSICAS e uma infinidade de Espíritos, Consciências Extrafísicas multi-plurais, cosmo-culturais, cosmo-plurais evoluídas.  Para quem não sabe ou sequer consegue imaginar, também há, além de amparadores, Serenões e outros Espíritos Evoluídos que 'atuam' na Terra,  'Conciex Viajantes Siderais, observadores, nômades, 'mochileiros', cientistas, estudiosos e pesquisadores de outras Galáxias, de outros sistemas solares e até mesmo de outros Universos que eventualmente passam por aqui'. Há uma infinidade de seres muitíssimo mais evoluídos que o J Cristo, o JC de Nazaré e todos os grandes nomes da historinha humana na Terra. Há seres infinitamente mais evoluídos que os senhores da escuridão: os magos negros, os dragões, mais que os capelinos, primordiais, Serenões, amparadores e tudo mais.

Afinal, há Vida INCOMENSURÁVEL por toda a parte na INEFABILIDADE da Existência que abrange miríades de miríades de miríades de sistemas solares, mutli-versos, universos, dimensões e mundos do COSMOS.

E você achando que tudo se resume apenas à breve e ainda recente historinha humana sobre a Terra!? Que coisa não?

Curioso não? Pois é... Tem muito mais que não te dizem na tua igreja, terreno, casa espírita etc etc etc. 

VAI VENDO....

Dois artigos em um, do Blog: MÉDIUM UNIDADE, especializado em Extrafísica.

1 - Kardec foi distorcido, prostituído e charlatanizado pelo Espiritismo que parou no tempo, virou um 'catolicismo light' e agora descamba para uma seita auxiliar do Bolsonazifascismo do Brasil

É isso mesmo que você está lendo aqui.

Para nós, Espíritos Livres e Realistas o que nos importa é A VERDADE, A BUSCA DA VERDADE E O ESCLARECIMENTO.

E com base em nossa vivência, experiência e estudo dedicado por anos a fio, isso dentro do meio espírita, inclusive trabalhando em instituições espíritas, podemos dizer claramente que:

Allan Kardec, que tinha boas intenções, que foi importante no desenvolvimento da Espiritologia Moderna, mas que não era lá grande coisa, foi prostituído e charlatanizado pelo Espiritismo que parou no tempo. E o espiritismo parou no tempo, virando seita, em muitos casos um bando de fanáticos preguiçosos e ignorantes, que dão corda para todo tipo de espírito doentio, 171, estelionatário espiritual, picareta das trevas, encarnado e desencarnado, como os João de Deus da vida e muitos outros, por conta de médiuns de 5ª categoria, farsantes, aproveitadores e 'chefes/donos/caciques de casas espíritas' que transformaram o Espiritismo num 'catolicismo light'. 

O Espiritismo no Brasil teve a faca e o queijo na mão para ser algo grandioso, mas parou no tempo com assistencialismo barato, populismo, demagogia e uma incomensurável preguiça de estudar, de pensar, de pesquisar, de analisar ideias novas e transcender a própria condição, chegando ao cúmulo do ridículo ter um Divaldo Franco apoiando e depois ainda insistindo na "bondade" do macabro Bolsonaro, junto da maioria dos espíritas do Brasil, (VEJA AQUI). 

Isso mesmo, Divaldo e seus espíritas amestrados apoiaram um genocida (VEJA AQUI), psicopata, teleguiado de 'senhores da escuridão' de escalão menor. Bolsonaro, um espírito macabro que levou pelo seu negacionismo e corruptopatia mais de 600 mil pessoas à morte na Pandemia do Coronavírus (600 mil direto pela COVID e mais de 466 mil por causas correlatas, impulsionadas pela COVID). 

Tem como levar à sério uma caterva dessas? Não tem. 

Waldo Vieira, muito antes de sua Dessoma, mostrou por A+B quem era Kardec e no que o espiritismo se transformou, desde Chico Xavier, o vaidoso Chico Xavier com seu papo de 'carros voadores em Marte', "revelados pela mãe desencarnada". 

O espiritismo teve coisa séria e que prestou? Tudo tem coisa positiva e negativa. O espiritismo teve e tem seu lado positivo. Exemplo: o Livro dos Espíritos, parte do Livro dos Médiuns do Kardec. Nosso Lar, alguns outros livros da série André Luiz psicografada por Chico Xavier e Waldo Vieira, há livros bons do Robson Pinheiro, e alguns poucos autores espíritas raiz, kardecistas puros, de fato.

Tem gente séria no espiritismo? Tem, tem gente que presta um grande trabalho nas casas de velhinhos, nas escolas, em programas sociais sérios. Tem. Mas mesmo os poucos sérios não passam do Evangelho Segundo o Espiritismo, preguiçosos, que tem medo do novo, da mudança, odeiam sair da caixinha de areia e seguem como eternos beatos de uma crença anedótica falida. 

O espiritismo virou isso, meia dúzia de beatos mais ou menos bem intencionados num 'catolicismo light' com uma grande miscelânea de papo furado e invencionice.  

POUCOS SÃO OS ESPÍRITAS 2.0, DIGAMOS, OS VERDADEIROS, OS QUE QUEREM CONSERTAR A COISA TODA. Alguns esperam que esses espíritas sérios tomem o controle da situação, as rédeas do espiritismo no Brasil e reformem o espiritismo, consertando erros e recolocando-o no caminho da Evolução de fato, com uma mentalidade mais realista, mais honesta, de busca da verdade, de estudo, de pesquisa, de leitura, de experiências autênticas e aprofundadas, eliminando todas as baboseiras e politicagens sobretudo, o sentimento de seita, de catolicismo light que estacionaram o espiritismo no Brasil. O Espiritismo ainda tem jeito sim, como todas as coisas da vida. 

Mas, precisa depuração, reforma, faxina geral, expurgo, banimento de fanáticos inveterados. Se quiser sobreviver ao futuro, entrar numa nova era, o espiritismo precisa ser REFORMADO à partir do livro 'O Livro dos Espíritos', REESTRUTURADO, NO BRASIL E NO MUNDO. NO CAMINHO DA VERDADE, DA BUSCA DA VERDADE, DO ESCLARECIMENTO, DO FATO, DO ESTUDO, DA PESQUISA SÉRIA, DA FILOSOFIA, DA CIÊNCIA E ABANDONAR A CORRENTE RELIGIOPATA. 

Se o espiritismo não abandonar a corrente religiopata, ficará nessa de 'seitismo', até seu declínio total. 

Por isso que Waldo Vieira caiu fora do espiritismo. Como muitos de nós, Espíritos Livres e realistas, que abandonaram a religiopatia. Nosso 'lance' é mais a filosofia, a ciência, a pesquisa, o estudo, a leitura, a busca da verdade, a verdade relativa de ponta, o esclarecimento. Toda religião. EMBORA FAÇA PARTE DO PROCESSO 'HUMANIZATÓRIO', DA HISTÓRIA, DA CULTURA, E ATÉ SEJA IMPORTANTE PARA MUITOS POR ALGUM TEMPO, é, a longo prazo, especialmente no sentido evolutivo, um erro, anacronismo, coisa do passado. E quem vive de passado é museu. 

O fanatismo, que é alimentado por religiões estacionadas no tempo, na mesmice, na ladainha, na ignorância, no medo do novo, da mudança, da evolução, como diz Waldo Vieira, é o mega-câncer da Terra.

Agora, no Brasil, como ocorre em todas as religiões, há um grande número de espíritas preguiçosos, beatos e fanáticos, extremistas, negacionistas, aliados do Bolsonazifascismo do Brasil e até de coisas muito piores. E não é de hoje. Essa trupe estava escondida, no armário. 

Após a ascensão do macabro Bolsonaro, esses espíritos doentios e atrasados saíram do armário e estão por aí 'gadizando', ameaçando, babando ódio, ignorância e fake news dia e noite pelo Brasil, igualzinho a turba do outro estelionatário eleitoreiro e corruptopata, Lulaladrão de 9 dedos. Só que a turba do 9 dedos no momento está mais comedida, esperando a volta do 9 dedos ao Poder para botar as garras para fora novamente. Entretanto, a maior usina de ódio do momento no Brasil, é da turba do Boisonaro genocida e morticida, abobado e corruptopata. Essa turba 'gadizada' estava no armário mas saiu. Espera-se que logo volte ao nível de insignificância, tal como a outra turba do 9 dedos e todos os tipos de fanáticos. Lugar de fanático é na insignificância e no lixo da história intrafísica e extrafísica. 

O alto nível evolutivo dispensa TODOS OS TIPOS DE FANÁTICOS. TODOS. SEM EXCEÇÕES.

LEIA UMA CARTA AINDA DE 2010, NA QUAL DO WALDO VIEIRA RESPONDE OFENSAS DE BLOGUEIROS ESPÍRITAS DIFAMADORES  DE PLANTÃO. "GENTE DE BEM".

Resumindo: Allan Kardec, que não era grande coisa, foi prostituído pela maioria dos espíritas brasileiros 'gadizados' e aliados de um genocida, psicopata a quem Divaldo Franco teceu 'vários elogios, inclusive citando o slogan da campanha de Bolsonaro em seus programas mediúnicos. UMA VERGONHA SÓ! E o pior de tudo é que Divaldo e trupe permanecem, veladamente, atrelados ao genocida psicopata Bolsonaro e ao Bolsonazifascismo. Há vários grupos nas redes sociais, "espíritas kardecistas", que tivemos por ofício, por pesquisa, o desprazer de dar uma olhada, e onde vimos e revimos, até fomos xingados por "espíritas" defensores do Minto. "Grupos espíritas" de fãs do "minto" psicopata e genocida corruptopata e quadrilheiro! Veja se pode?

FATO É: Os espíritas de verdade, 'os 2.0', devem acordar pra vida e fazer uma limpa, óbvio, no sentido de melhorar a coisa, sem fanatismo, charlatanismo, picaretice, sem aproveitadores e politiqueiros, no espiritismo no Brasil, senão, 'Já Elvis'. Game Over! 

ASSISTA WALDO VIEIRA MOSTRANDO QUEM ERA KARDEC E O QUE SUCEDEU COM O ESPIRITISMO NO BRASIL.

 

WALDO VIEIRA E A CARTA AOS ESPÍRITAS:  'EU SEMPRE DEI MINHA TETA PRA TODO MUNDO MAMAR NO ESPIRITISMO"
 
 

 
DIZIA NIETZSCHE:
 
HUMANO, DEMASIADO HUMANO
Aforismo 638
 
O VIAJANTE
 
“Quem alcançou em alguma medida a liberdade da razão, não pode se sentir mais que um andarilho sobre a Terra e não um viajante que se dirige a uma meta final: pois esta não existe. Mas ele observará e terá olhos abertos para tudo quanto realmente sucede no mundo; por isso não pode atrelar o coração com muita firmeza a nada em particular; nele deve existir algo de errante, que tenha alegria na mudança e na passagem. 
 
Sem dúvida esse homem conhecerá noites ruins, em que estará cansado e encontrará fechado o portão da cidade que lhe deveria oferecer repouso; além disso, talvez o deserto, como no Oriente, chegue até o portão, animais de rapina uivem ao longe e também perto, um vento forte se levante, bandidos lhe roubem os animais de carga. Sentirá então cair a noite terrível, como um segundo deserto sobre o deserto, e o seu coração se cansará de andar. 
 
Quando surgir então para ele o sol matinal, ardente como uma divindade da ira, quando para ele se abrir a cidade, verá talvez, nos rostos que nela vivem, ainda mais deserto, sujeira, ilusão, insegurança do que no outro lado do portão e o dia será quase pior do que a noite. Isso bem pode acontecer ao andarilho; mas depois virão, como recompensa, as venturosas manhãs de outras paragens e outros dias, quando já no alvorecer verá, na neblina dos montes, os bandos de musas passarem dançando ao seu lado, quando mais tarde, no equilíbrio de sua alma matutina, em quieto passeio entre as árvores, das copas e das folhagens lhe cairão somente coisas boas e claras, presentes daqueles espíritos livres que estão em casa na montanha, na floresta, na solidão, e que, como ele, em sua maneira ora feliz ora meditativa, são andarilhos e filósofos. 
 
Nascidos dos mistérios da alvorada, eles ponderam como é possível que o dia, entre o décimo e o décimo segundo toque do sino, tenha um semblante assim puro, assim tão luminoso, tão sereno-transfigurado: – eles buscam a filosofia da manhã.” (Friedrich Nietzsche em “Humano Demasiado Humano” #638)

 

2 - Waldo Vieira sobre JC, 'o cara que amaldiçoou uma figueira por ela não ter frutos': "Teólatra, populista, inamovível. Moralista, sectário e subinformado. Celibatário e um trintão virgem"



Concordamos 1.000% com o que Waldo Vieira diz sobre JC.

Waldo Vieira foi um médium que psicografou algumas obras em parceria de Chico Xavier, como os livros da série André Luiz, e, portanto, por um bom tempo foi um dos maiores apoiadores, financiadores e divulgadores de Chico Xavier e da doutrina espírita kardecista no Brasil.

Anos depois, como diz o popular: ‘rasgou os trapos’ com o movimento espírita e décadas mais tarde propôs a Conscienciologia. Em seu livro ‘700 experimentos da Conscienciologia, página 503, experimento 439’, ele fala sobre Jesus Cristo, o JC de Nazaré:

1)    Teólatra, populista, inamovível.

2)    Era dependente do arquétipo, o “Pai”.

3)    Catequista inveterado e fanático (JC não se pronunciou sobre a escravatura imposta pelos conquistadores da sua época, isso para quem pregava o “amor ao próximo” constituiu evidente contradição).

4)    Rezador de retiros espirituais.

5)    Terapeuta parapsíquico sem saber.

6)    Promotor da autolatria cega. (Eu sou o caminho a verdade e a vida, Eu sou a luz do mundo, ninguém vai ao pai senão por mim, deixando claro que era um grande Autopromotor de suas supostas habilidades).

7)    Moralista, sectário e subinformado.

8)    Ignorante da ciência de sua época.

9)    Pregador público de convicções.

10)  Líder carismático de crentes. (Cego, surdo, mudo quanto à realidade da evolução extrafísica).

11)  Mumificador de figueira. (Mateus 21:19)

12)  Ameaçador com o inferno eterno. (Mateus 5:22 – 5:29) (Lucas 16:23).

13) Insciente quanto ao holossoma (sabia pouco ou nada sobre os corpos além do corpo físico).

14)  Místico com fobia ao dinheiro (Marcos 6:8).

15)  Jovem energizador por instinto (Há livros que falam que JC aprendeu técnicas com os essênios).

16)  Doutrinador e repressor acrítico.

17)  Salvacionista agressivo e radical (Populacionista lavador de cérebro).

18)  Teomegalomaníaco irracional (O reino de Deus isso e aquilo – Mateus 4:23; 4:17).

19)  Celibatário e um trintão virgem. (Havia a suspeita de que era homossexual, tinha um preferido que era bem intimo seu, só escolheu homens para andar com ele. Combateu as mulheres tanto que há suspeitas por parte de pesquisadores projetores da consciência que JC reencarnou mais tarde como mulher (Joana D´Arc. E Judas era sua companheira, a Haumette, dizem alguns -  GRIFO NOSSO).  E isso se deu devido a sua aversão ao sexo feminino, talvez, fruto do preconceito que havia na época contra as mulheres, as quais eram vistas como um ser sem voz, sem opinião, tendo mais deveres do que direitos.

20) Pré-serenão sem saber e de ontem.

21)  Imaturo quanto à projetabilidade.

22)  Metaforista de meras parábolas.

23)  Cultor inflexível da sua religião. (Questionou superficialmente o judaísmo e apenas fez sua própria leitura da religião dominante na época).

24)  Tarefeiro da consolação primária. (Jamais comentou algo sobre os pensadores como os gregos, romanos e sequer tratou de cientistas e invenções de sua época).

25)  Sectarista ginecófobo apaixonado. (Tinha certo medo de mulher, tanto que até os trinta anos de idade era virgem e solteirão).

QUEM É JC?

 


Em tempo: todos os ditos 'grande ícones' das religiões, Maomé, Buda, JC, etc etc, não passam de doutrinadores de fanáticos, ignorantes, manipuláveis, iludidos e enganados da vida, que tem preguiça de estudar, pesquisar, experimentar, conhecer, buscar a verdade. 

99,999% das crenças da humanidade são mentiras, enganações, estelionatos, picaretices, fanfarronices, desculpas pra boi dormir, PARTES DE UM PLANO SINISTRO DO SELETO GRUPO DE 1% DOS 'HUMANOS' QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS DO PLANETA, DESDE QUE A HUMANIDADE ANDOU SOBRE DOIS PÉS E QUE INVENTAM TODA A DITA 'MEGA DISTRAÇÃO', CRENÇAS, RELIGIÕES, MORAL, CULTURA, LEIS, REGRAS, MODUS OPERANDI, MODO DE VIVER, COSTUMES, TRADIÇÕES E TUDO MAIS, PARA MANTER 99,999% DA HUMANIDADE SEMPRE MAIS BURRA, IDIOTA, IMBECIL, BRUTA, IGNORANTE, MISERÁVEL, ESCRAVA, SERVIL, CORDEIRINHO, GADO, DISTRAÍDA, OCUPADA, VIOLENTA, DESUMANA. 

LEIA TAMBÉM O LIVRO: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO DE EGHUS KANINNRI.

WALDO RESPONDE CRÍTICA, SÓ ACOMPANHAR OS VÍDEOS NO YOUTUBE. AQUI A 1ª PARTE

 

JESUS X ZUMBIS

  

POR: Suhge Irnninak - MÉDIUM UNIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA