Teoria da Humanidade Zero

NOTÍCIA DE FATO -  Pandora Papers corrobora a 'Teoria da Humanidade Zero', Cablegate, SwissLeaks, Panamá Papers e mostra os podres dos 'ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas' que se acham donos do Planeta

 

COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES OU PEÇA O PDF COMPLETO COM LINKS PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br  


TEXTO BASE:

 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".  (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta. 

Com tanto dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra. E esses planos não são nada bons.

Sabe-se que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra. Há cerca de 56 milhões de multi-milionários. O Brasil tinha até pouco tempo 207 pessoas multi-milionárias

Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. 

Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, apenas 40 pessoas, 40 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais durante a Pandemia do Coronavírus, só para se ter uma ideia.

99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. 

Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisas quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria e na indigência.

'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender e de lutar contra essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão total.

No Livro 'Consciencialismo Realista', tratamos do que está por trás desses 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder, dos recantos mais distantes, das cidades até as capitais das nações.

Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?

Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhum crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.

Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?', expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.

Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem investir em causas sociais e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas todos sabem, que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das ONG´S, instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos, além é claro, de usarem as ditas offshores para fins criminosos.

O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral.

Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais. VEJA AQUI, SE QUISER.

O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas. 

Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até data de 20/9/2021, atingia a marca de US$ 287 bilhões de dólares, segundo o WorldOMeters

Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar.

Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL. 

Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER  e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta?

O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos que são os governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos.

Mais precisamente, eles destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.

Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, mostraram de maneira clara a PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, CORRUPÇÃO DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegações, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global e o diabo quatro, e foram, por isso, pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano e expuseram, um pouco, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade e do que elas são capazes, especialmente, em conluio com os seus comparsas e capangas nos governos das nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral.

Como sempre ocorre, todos os denunciantes dessa podridão toda, simplesmente foram e ainda são perseguidos, ignorados ou severamente detonados, punidos, bem como, as pessoas em torno deles que são igualmente perseguidas e ferradas, desde sabotagens a seus empregos e vidas pessoais a até coisas horrivelmente piores.  

O que eles demonstraram? Aquilo que os poucos que usam o cérebro já sabem: que quase oito bilhões de pessoas vivem uma vida de merda, sobrevivem como podem e trabalham dia e noite feito bois em empregos que odeiam, quase que forçados pelas necessidades e a injustiça social, para enriquecerem mais ainda menos de 1% de parasitas humanos, já mega ricos, que se acham donos do Planeta, e que o estão destruindo para darem o fora do Planeta e construir uma espécie de Elysium, um Paraíso para os mega ricos fora da Terra, enquanto avançam na colonização de outros orbes, sobretudo, enquanto seguem na exploração da Terra, a espremendo como a um limão, até tirar tudo dela, pouco se lixando para os impactos dessas ações criminosas e hediondas, ou o que vai acontecer com os 99% da humanidade daqui há alguns anos!!!

A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade

Para permanecerem intocáveis, distantes das revoltas e revoluções que buscam um mundo mais justo para todos, os mafiosos podres de ricos da máfia de 1% que detém 99% das riquezas da Terra, precisam controlar 99% da população mundial ou a sua maioria esmagadora.

Para isso, eles se utilizam de vários meios: governos, regimes e políticos corruptos, e principalmente, no mundo atual, eles usam as Redes Sociais, que eu as denomino de 'As Redes Umbrais Sociais'.

Dizem as teorias políticas e de estratégia que é 'crucial dividir para conquistar e controlar'. 

Por isso, manter os 99% da população mundial dividida, distraída e ocupada com coisas secundárias e idiotas, controlada, é vital para esse 1% da humanidade.

Mas, porém, manter a maioria da humanidade ocupada e distraída apenas com as inúmeras futilidades que a todo instante tomam conta das redes umbrais sociais não é o bastante.

Então, criar instabilidade e conflitos internos em Países, polarizações, guerras civis e religiosas, que causam quebradeira geral, pobreza, fome, miséria, desemprego, restrições de liberdades, são algumas das estratégias mais eficazes para manter a população ocupada e incapaz de raciocinar sobre temas complexos como o que é exposto aqui.

Mesmo assim, isso ainda não é o suficiente, já que, todos sabem, uma revolta sempre pode acabar tomando outros rumos e isso não é nada bom para quem pode se tornar o grande alvo de uma revolta generalizada global: os super ricos, o 1% da humanidade.

Então, para manter 99% da população mundial de fato controlada e produzindo riquezas para 1% da humanidade, sem questionar o porquê de tanta injustiça e sem reagir a esse absurdo, é preciso emburrecê-la ao máximo, a idiotizando, imbecilizando, ‘gadizando’, brutalizando, em suma, é preciso mantê-la ocupada atrás de atividades monetizadas ou Sub-empregos para gerar riquezas e ao mesmo tempo é preciso mantê-la distraída, e qual é a melhor ferramenta para isso senão as REDES UMBRAIS SOCIAIS?

Nelas, nas redes umbrais sociais, que é no que se transformaram as redes sociais, as pessoas podem trabalhar em qualquer coisa e passar os dias engajadas, curtindo, compartilhando, postando, criando grupos, seguindo robôs, fakes, comentando, brigando, polemizando, repassando fake news, dançando, fazendo vídeos ridículos, se expondo ao ridículo e aos perigos de roubo de dados, senhas e informações!

Viciadas nas redes umbrais sociais, como os 'crackeiros na cracolândia', grande parte das pessoas dentre os 99% da humanidade, já estão desumanizadas, ou seja, idiotizadas, imbecilizadas, ‘gadizadas’, brutalizadas, INCAPAZES DE RACIOCINAR, e demonstram isso sem nenhuma cerimônia pelo nível de 'hater' que se tornam, com violência, ódio, ignorância total sobre todos os assuntos, com fake news, mentiras deslavadas que tentam passar por verdades absolutas e, quando pegas na mentira, ficam mais violentas e odientas ainda, descambando até para ameaças contra a vida de seus interlocutores.

As redes sociais chegaram  a um nível tão tenebroso de poluição, de crimes e de ódio de todos os tipos e tamanhos que é quase impossível para as pessoas de bom senso se manterem por muito tempo nelas. De fato, se você quiser se manter bem mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, não use as redes sociais, poluídas como estão, por muito tempo além do necessário, como para o trabalho e tarefas de estudos, pesquisas e publicações relevantes. Antes, uma boa caminhada para reflexão do que as redes umbrais sociais. Abordaremos esse problema detalhadamente mais adiante.

Com efeito, é esse o plano de controle da população mundial, ou seja, torná-la um bando de zumbis, idiotas úteis, mão de obra barata, desqualificada, burra, idiotizada, imbecilizada, brutalizada, ‘gadizada’, totalmente ignorante. Em suma: desumanizada.

Os governos, regimes e políticos como ventríloquos do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta

Vale a pena, a quem interessar, ler o texto: ‘Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?’, para entender quão sinistra é a coisa toda.

Como já sabemos: ‘nesse mundo intrafísico, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER’.

Evidentemente, todas as grandes potências do G7 e do G20 estão entupidas de psicopatas, sociopatas, políticos corruptos, ladrões, genocidas, ‘politicopatas/corruptopatas’, em todos os níveis do Poder, das cidades até as capitais nacionais.

Subornos, propinas e outros 'agrados', são coisas fáceis de serem dadas pelo 1% da humanidade, os mega ricos, através de seus comparsas, lobistas, doleiros e mafiosos em geral que lidam com a grana aos políticos politicopatas e chefes de partidos que tem poder e influência.

Controle uma, duas ou três potências mundiais com poderio nuclear, tecnológico e econômico, através de suborno ou chantagem aos politicopatas e corruptopatas, e você controlará o Planeta. 

Essa é uma das estratégias dos 1% da humanidade. Ou apenas influencie decisões de governos e os deixe distraídos brigando entre si, enquanto aumenta suas riquezas, seu Poder, sobretudo, enquanto trama a sua conquista, controle e domínio definitivos sobre tudo e todos. Essa, parece ser a estratégia menos trabalhosa e mais eficaz, não é?

A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total

Antes,  algumas manchetes da mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando no nível de Política Mundial.  

Como dito acima, todas as grandes potências mundiais tem corrupção, corruptos, corruptores e intenções maquiavélicas, de fato. Todas buscam o máximo de riquezas, de controle, de Poder e todas tentam moldar o mundo a sua forma, ‘americanizar, chinesar, russianizar, islamizar etc.

Há sim uma guerra encarniçada na economia, na tecnologia, na exploração espacial pela hegemonia global. Só que há muito mais do que isso, há influências mais poderosas que governos, mais até do que o 1% da humanidade, por trás de toda essa guerra na intrafísica. No nosso livro  "Consciencialismo Realista" abordamos essa questão.

A China, uma das potências que mais ganhou espaço vital em todas as áreas, especialmente durante a Pandemia do Coronavírus, na tecnologia e na economia, é talvez a Nação/Regime que mais sofre controle/influência desse 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, e que chamamos, ironicamente e didaticamente, de 'A Corte das Corujas da Terra', já que a Terra parece, muitas vezes, uma grande Cidade-umbral como Gotham.

Ou seja, há um clima umbralino por quase toda a parte, é cheia de vilões, loucos, maníacos, psicopatas, ricaços, alguns mocinhos que perderam a fé e a esperança diante do caos, da desordem e da loucura e, desiludidos, viraram justiceiros ou vingadores como Batman, Jim Gordon e outros, que ironicamente, dizem lutar pelo Bem, pela lei e pela ordem, tentando restabelecer uma normalidade que só existe em suas cabeças, sonhos e vãs esperanças.

A Corte das Corujas de Gotham é uma organização que influencia em tudo, está em tudo e comanda tudo. Tal como os 1% que detém 99% das riquezas da Terra. Por isso, chamaremos essa trupe de 'A Corte das Corujas da Terra', só para facilitar a compreensão.

A Supremacia Chinesa

A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é que uma das batalhas de uma guerra mundial 'invisível' e que atravessa séculos, talvez, milênios.

Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear e nuclear de fato), imperceptível para o 'povão' que se encontra já em avançado processo de idiotização.

Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a imposição de sua 'Supremacia', como todos os demais países potências mundiais. 

Mas, ao contrário dos EUA, Rússia e a Europa, a China é a mais obstinada e está já em avançado processo de 'invasão silenciosa, cooptação e aliciamento de governos e políticos corruptos, bem como em estágio avançado de ampliação de seu arsenal nuclear e do seu exército hacker et sistemas e programas de espionagem.

Podemos dizer que a China está tão decidida a impor a sua Supremacia e se acha 'a escolhida dos Deuses' que até deu o nome de Shenzhou à sua Nave Espacial, ou ‘Terra Divina’ em alusão à própria China como 'Divina'. A Estação Espacial Chinesa é chamada de Tiangong, ou ‘Palácio Celestial’.

Os EUA, ligeiramente enfraquecidos em suas posições internacionais, tem publicizado o seu temor em relação a essa ascensão chinesa. Os títulos das notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios.

Na prática, a China, QUE ‘SEQUESTROU’ O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong.

VALE DESTACAR AQUI QUE: 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'. Até a China teve que enfrentar o poderio do Império Britânico nas guerras do ópio. Irônico, não?

Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'. Muito embora, pareça que os resistentes estejam perdendo a guerra contra a China.

Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como SALVADOR DA PÁTRIA, ou parecer agradável aos olhos.

Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  

Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear , 'enquadrar', pressionar outros Países no estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.

Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e ser espalhado pelo mundo, supostamente com o objetivo de turbinar a economia chinesa, e também supostamente servir como demonstração do diabólico poder de fogo daquilo que pode sim ser uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco que Xi Jinping, não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?

MANDATO DOS CÉUS

Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores idealistas de iPhone, de sofás e de títulos acadêmicos, Pró-comunismo, chamam de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'.

Mas, quem fala com 'os céus na China?'.

Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, o Marxismo que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem?

Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.

HUMANIDADE ZERO NA PRÁTICA, PELA FORÇA BRUTA

A Pandemia do Coronavírus Sars-CoV-2 é, (embora vista por muitos como um mero acidente, um acaso, uma fatalidade), na real, para muitos outros, está mais para um experimento que visa algo muito maior e mais macabro, e ao mesmo tempo, é uma demonstração da força destrutiva da China.

A China já é uma potência nuclear e tem comprado políticos corruptos pelo mundo todo, especialmente, na América Latina

Mas, se o Coronavírus for uma espécie de Vírus-arma, como sugerem alguns e a China for capaz de controlar esse Vírus-arma, com uma 'Pandemia controlada', já tendo de antemão o antídoto, a cura para a maior parte de sua população, especialmente, a sua força militar, o Partido Comunista Chinês poderia até se autodeclarar como 'O GOVERNO ÚNICO DA TERRA', 'O GOVERNO CENTRAL DA TERRA', 'O GOVERNO ABSOLUTO' ou o que valha, declarando todos os demais Países as suas províncias, como faz com Hong Kong, Taiwan e outros.

         Lembremos que toda a história humana é a guerra pela sobrevivência, onde os mais aptos, portanto, os mais inteligentes e mais fortes sobrevivem e evoluem. Foi assim na treta entre Homo Sapiens X Homos Neanderthalensis, quando o Sapiens venceu.

E com um governo totalitário, absolutista e único, com o Poder onisciente e onipresente da tecnologia da espionagem, não haverá mais 'humanidade', de fato, mas 'chinesismo total' e a divisão de classes entre os 'cidadãos do governo total da China', podendo-se inferir, por óbvio, as classes entre os 'chineses puros, os cidadãos puros, de primeira classe' e o 'resto do mundo' como os 'cidadãos do governo único da Terra, indivíduos de segunda classe'. Como já ocorrera em outros tempos na história, notadamente com a Grécia de Alexandre 'O Grande', Roma e tantos outros. Só que, nessa hipótese, um domínio em escala global, de fato.

Num estágio desses, a liberdade, a autonomia de ser o que se quiser ser, a vida em sociedade como a entendemos seria nula, prevalecendo o 'chinesismo total, ou a humanidade zero, de fato.

Apenas haverá 'humanidade' de fato onde houver resistência, numa espécie de 'República da Terra', em Exércitos de Libertação Anti-tirania, Anti-China, etc.

A ESCASSEZ DOS RECURSOS NATURAIS INTENSIFICARÃO A GUERRA INVISÍVEL: A CHINA, BEM COMO OUTROS PAÍSES, (SOBRETUDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA GUERRA TODA) TEM PRESSA DE SE IMPOREM, E A CHINA, MAIS UMA VEZ, ESTÁ VÁRIOS PASSOS NA FRENTE.

Todos sabem que a corrida espacial está aí não para bonito, mas por recursos, fonte de energia, controle, mais Poder. Estima-se que o mercado da corrida espacial gere receitas de mais de US$ 1,4 trilhão de dólares nos próximos anos, duplicando e triplicando posteriormente, o que indica aceleração na extração dos recursos naturais e energéticos do Planeta, os quais, como se já é sabido, tem limite, data de validade. (Veja as estatísticas mundiais no site do WorldOMeters, se quiser)

Logo, isso explica o rápido aumento do arsenal nuclear chinês e seu agressivo avanço na política econômica mundial em meio à Guerra Pandêmica do 'Vírus arma', Sars-CoV-2, com alguns chamam a Pandemia do Coronavírus.

Ou seja, todos têm pressa, mas a China está bem mais apressada.

VÁRIAS FACES DA GUERRA INVISÍVEL EM DIFERENTES FRENTES DE BATALHA EM DIVERSOS NÍVEIS.

Há quem diga que o Partido Comunista Chinês use o ensinamento de Sun Tzu, contido em 'A ARTE DA GUERRA', que diz:

"É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade".

Como dissemos acima, por enquanto, a guerra invisível, CUJO RITMO É DITADO PELA CHINA, está no nível 'narrativo, biomédico, tecnológico e de demonstração do poderio nuclear como forma de pressão e chantagem'.

A Pandemia com o suposto 'vìrus-arma' foi a primeira demonstração de que a China já deu o próximo passo e elevou o tom na Guerra Invisível. Mesmo assim, em diversas frentes dessa guerra pelo Mundo, a coisa ainda está num nível abaixo.

Há armas, ou elementos antigos importantíssimos no meio disso tudo, que foram e ainda são explorados por impérios, para invadir, dominar e controlar sem batalha: A CORRUPÇÃO, O SUBORNO, A PROPINA, como já dissemos antes.

Já há duas décadas, pelo menos, a China vem comprando Países, especialmente na América Latina, seja comprando políticos e partidos corruptos, de vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, ministros, governadores e presidentes, seja através de empresas pelas quais exercem influência e pressão nos governos regionais e nacionais.  

A FRENTE DO BRASIL

O Brasil, assim como todos os Países Latinos, ESTÁ LITERALMENTE TOMADO PELO 'MARXISMO CHINESISTA' no campo político e, principalmente, no campo cultural.  

Ideólogos, intelectuais, influencers, partidos políticos e toda a grande velha mídia estão tomados, cooptados, amestrados, devidamente subornados pelo CAPITAL CHINÊS, muitas vezes, lavado e incorporado ao capital de partidos e empresas nacionais, os quais mantém a maior parte da imprensa na sua folha de pagamento.

UM CAVALO QUE SE ACHA REI É PEÇA SECUNDÁRIA

Atualmente, em face da guinada à direita, ainda que cambaleante e perigosamente burra, ignorante, falha, em face da figura inepta do ignorante, incapaz e charlatão Bolsonaro com sua seita de fanáticos aparvalhados, o Brasil tirou o PT (partido carro chefe da esquerda) da Presidência e conteve, temporariamente, o sequestro total do País pelo COMUNISMO MODERNO TRAVESTIDO DE DEMOCRACIA, LUTA POR DIREITOS, PARAÍSO NA TERRA ETC.

Mas, o inimigo vermelho, com os bolsos cheios em face dos assaltos aos cofres públicos nos últimos 16 anos ressurgiu, em face dessa inépcia de Bolsonaro e da direita claramente burra, estúpida e desorganizada.

Ressurgiu, principalmente, em face dos acordos mal sucedidos de Bolsonaro para se blindar e a sua 'famiglia', com os ladrões do Centrão nos 3 podres poderes, acordos esses, que resultaram no retrocesso do combate à corrupção, sobretudo, no retrocesso da TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, culminando na revogação da Prisão em 2ª instância, o que soltou Lula ladrão (maior ícone da esquerda chinesista brasileira) e, praticamente, matou a Lava Jato, que era a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, distorcendo ainda o chamado Pacote Anticrime e sufocando todo o esforço do projeto de combate à corrupção antes inspirado na Operação Lava Jato. Ou seja, Bolsonaro é o Cavalo de Troia da direita que ressuscitou a esquerda por erros, acordões, negociatas, toma. lá dá cá ou até intencionalmente.

O acordão de Bolsonaro, o incapaz, morticida, corno e abobado, como muitos o apelidam nas ruas e nas redes sociais, teve efeitos mais danosos, como a aprovação de leis como a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, O JUIZ DE GARANTIAS, O PACOTE ANTICRIME TOTALMENTE DESFIGURADO E DISTORCIDO, o enfraquecimento da Lei da Ficha Limpa, e a aprovação de um código eleitoral no Congresso que ‘libera geral’, até mesmo, por tabela, a compra de votos à partir das eleições de 2022 e impede a fiscalização do TSE, praticamente o inutilizando, ainda com diversos dispositivos que, ao cabo, censuram a imprensa em épocas de campanha e blindam bandidos e politicopatas corruptopatas mentirosos em geral. 

O acordão de Bolsonaro com os corruptos, que trouxe Lula e o PT de volta ao páreo, enterrou a discussão sobre o voto impresso, e também propiciou a criação de uma 'ditadura da toga corrupta', com o CENSURADOR E TIRANO Inquérito das Fake News que cria a Jurisprudência do Caos, fragilizando a segurança jurídica do País, onde o STF, A Suprema Corte do País, com Ministros indicados pelo quadrilhão vermelho Lulopetista e outros partidos, incluindo Bolsonaro, que havia fechado acordo com o PT pela eleição do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, funciona como um Partido de Esquerda majoritariamente, sendo em muitos casos, um auxiliar do PT, o partido de Lula ladrão, como muitos internautas o alcunham, e que concentra o maior 'poder de fogo político' da esquerda brasileira, o qual, ainda, lidera o Fórum de São Paulo no País.  O próprio ministro Barroso, do STF, já reconheceu que o STF ‘protege a elite corrupta do País’.

E é nesse campo fértil de acordões, corrupção, propinodutos, impunidade e anti-transparência, com Lula e a esquerda terrorista e ladra de volta ao páreo, graças a Bolsonaro, o burro chucro do Centrão, que o comunismo moderno travestido de democracia, sobretudo, o chinesismo, com os bilhões de dólares dos chineses, encontra a brecha que esperava, para de fato, retomar o protagonismo no Brasil e, talvez, até tomar o Poder de fato, por meio dos bonecos de ventríloquos, políticos politicopatas.

Bolsonaro, nesse ínterim, é um cavalo de Troia burro e barulhento, espalhafatoso e ineficaz de uma falsa direita, um cavalo que se acha rei no tabuleiro vermelho.

Obviamente, todos sabem, o cavalo, se bem utilizado por um grande enxadrista, pode causar grandes estragos, pode até dar xeque mate mas não é a peça mais importante do tabuleiro. E com a mentalidade tacanha da direita brasileira atual, o cavalo é mal utilizado e só serve para fazer número no tabuleiro, ou causar mais estragos ao País do que benefícios, sendo claramente, só mais uma peça secundária no jogo do Poder.

O cenário no Brasil da era Bolsonaro é de polarização, radicalismo de todas as partes e a tendência  é de uma disputa acirrada, com ameaças e tentativas de autogolpe por parte de Bolsonaro, como uma forma de defesa do vulnerável cargo de Presidente, mas que Bolsonaro acha majestoso e, desta forma, crê que o sequestro do Poder, ainda que temporariamente, já que sua idade e condição de saúde, são decadentes, assegure-lhe livre e impune de seus crimes na desastrosa e hedionda gestão no enfrentamento da Pandemia causada pelo Vírus-arma Chinês, com mais de 590 mil mortos pela COVID-19 e 466 mil por causas correlatas.

Com efeito, de fato, conclui-se que, com a sociedade brasileira, majoritariamente alienada em relação ao grande problema do comunismo moderno internacional travestido de democracia e de luta por direitos, cega à guerra invisível pela Supremacia Chinesa, mais cega ainda em relação ao processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, mais perdida ainda com a corrupção sistêmica e a prática descarada do suborno, com a ignorância cavalar da direita aparvalhada e idólatra de personagens absurdamente ineptos, incapazes de reagir organizada e inteligentemente, sendo portanto, totalmente ignorantes dessa realidade, a tendência é de, em pouco tempo o chinesismo marxista de Xi Jinping tomar conta de tudo nas terras tupiniquins.

Por consequência, os que mais lucrarão com toda essa balbúrdia política no Brasil, a empreitada chinesa, bem como a empreitada de qualquer outra Nação sobre o Brasil, é a ‘Corte das Corujas da Terra’, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que influencia o regime comunista chinês chamado de 'governo' por muitos ideólogos idiotizados.

Não há a menor resistência, que dirá salvação para o Brasil e nenhum outro País onde a corrupção sistêmica predomine. O chinesismo, a Supremacia Chinesa, o 1%, 'A Corte das Corujas da Terra' e os que estão por trás de tudo isso, tendem a invadir, dominar e controlar tudo, num primeiro momento, pelo suborno, e depois, pela força militar. Resistir a toda forma de tirania é dever, sobretudo, 'A Lei', o Código de Honra de todo Espírito Livre.  

Então, resumindo, a China, bem como demais potências que duelam entre si pela hegemonia, pela supremacia, cumprem papel fundamental, como bonecos de ventríloquos da 'Corte das Corujas da Terra', do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, no processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, ou seja, de desumanização, de idiotização, imbecilização, ‘gadização’ e brutalização da humanidade.

As Redes Umbrais Sociais

"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.

Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.

O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim. Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são parte do problema.

As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE NÓS CHAMAMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.

As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".

Elas também se dizem "defensoras da Liberdade e da Democracia pelo Planeta todo". Só que na prática, isso é tudo balela, conversa para boi dormir.

Todas as redes sociais vivem de conchavos com governos corruptos, regimes, ditaduras etc. O Facebook é a mais dinheirista e mercenária das redes sociais e vive abraçada com governos corruptos, genocidas e criminosos, disfarçados de democráticos.

Outra farsante é a nefasta redes sociail, TikTok, sabidamente uma empresa do Regime Comunista Chinês, controlada pelo Partido Comunista Chinês, como todas as empresas da China.

As empresas donas das redes sociais, que dão os nomes às redes e aos aplicativos, se apresentam como o céu límpido e ensolarado do Mundo, mas são um umbral medonho, uma ameaça à sanidade de toda a humanidade.

Talvez até tenha sido boa a intenção inicial de seus criadores e fundadores. Mas, se perderam e se tornaram o umbral na intrafísica da Terra.

De fato, agora, em 2021, após quase duas décadas de evolução das redes sociais, o que se vê é um gigantesco umbral, um inferninho perigoso e altamente prejudicial à saúde mental e espiritual. Uma mega bolha bem difusa e confusa de ignorância, fake news, bullying, perversidade e crimes de todos os tipos e tamanhos, que impulsionam a humanidade para algo muito pior, algo que cedo ou tarde explodirá como numa cena bizarra de um Black Mirror real, mundial.

‘Tudo são pessoas’. Mas tudo, incluindo as pessoas, gira em torno de dinheiro. E tudo é dinheiro, dinheiro é tudo, dinheiro é poder, porque, a humanidade se baseia no apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade.

E isso tudo está levando a humanidade a um estado tenebroso de espírito e à possibilidade real de sua extinção, antes do esperado por muitos cientistas.

As pessoas que criaram as redes sociais, até pode ser que realmente tivessem boas intenções no início, como dissemos acima, porém, ou se permitiram se perder ou foram engolidas pelas próprias corporações, virando um mero nome e uma mera imagem na grande propaganda enganosa.

Como a maioria das coisas humanas, as redes sociais viraram caça-cliques/caça-dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro. 

Tudo é por dinheiro. Audiência (cliques, compartilhamentos, comentários, seguidores, engajamento), tudo isso, é dinheiro.

As pessoas que criaram as redes sociais se perderam e as pessoas que hoje comandam as redes sociais se venderam aos politicopatas e corruptopatas que usam e abusam da democracia e da liberdade para manterem suas vidas malignas como "os intocáveis donos da cocada do mundo".

Todos esses picaretas, os que comandam as redes sociais, na real, são um tipo especial de bonecos de ventríloquos dos que se auto-proclamam donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta e que pretendem vazar do Planeta após destruí-lo, isto é, tornando-o um grande lixão à céu aberto. Essa temática é amplamente abordada no nosso Blog Realismologia e no nosso livro: “Consciencialismo Realista. A Revolução Realista”.

Ou seja, tais seres viciados em dinheiro e poder, apenas usam a Liberdade e a Democracia em seus discursos retóricos e perversos, para enganar 99% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, já em avançado processo de ‘humanidade zero’, ou seja de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização, para se tornarem, de fato, ‘gados bisonhos existenciais’, completos servos da ignorância.

O que importa para essa turba dinheirista, dona das redes umbrais sociais, os mega ricos do 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos nos governos, é grana, Poder, vida boa, vida mansa, mil e uma marajíces, com tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode pagar. ‘E foda-se o resto dos humanos’, ou seja, ‘foda-se 99% da humanidade’, em avançado processo de humanidade zero, de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização.

De fato, esses picaretas destruidores de Planetas, se acham eternos e acima de todas as leis, até da lei cósmica, do karma, da expiação. Tolos que são.

Dessa maneira, com as pessoas que são ‘donas’ das redes sociais, perdidas no "dinheirismo doentio", as redes umbrais sociais 'deixaram rolar' e a coisa toda virou a grande merda que virou. Uma perdição total. Um umbral na intrafísica da Terra.

Em muitas vezes, parece até que as bizarrices da Deep web e a Dark web estão nas redes sociais da surface.

De fato, atualmente o que mais se vê são páginas e grupos com um determinado nome mas com outro conteúdo, outra finalidade, totalmente desviada do nome e da proposta da página ou do grupo. E nessas páginas e grupos, principalmente no Facebook, WhatsApp e Telegram rola de tudo, desde golpes virtuais onde prometem empregos mas roubam senhas, venda de notas $ falsas, venda ilegal de animais, armas, drogas, prostituição a todo tipo de haters, propaganda de grupos extremistas, terroristas e fake news de monte. É um show dos horrores, livre, impune.

Muitas são as páginas e grupos repletos de fake news, distorções,  pregações odientas, haters, pornografia explícita, pedofilia, erotização doentia, exposição ao ridículo e vulgaridades bisonhas e bizarras apelidadas de sensualidade e, um  detalhe macabro, um número descontrolado de crianças participando de redes de vídeos como no caso da Chinesa TikTok, em perigosas exposições que afrontam todo o tipo de leis, sobretudo, a dignidade humana.

No Twitter, recentemente, tem crescido descontroladamente, o número de páginas sobre pornografia explícita, incentivo à automutilação, suicídio, morte, incitação à violência gratuita individual e coletiva, perseguição política e ideológica de extrema direita e também de extrema esquerda contra pessoas e instituições. E O DETALHE MAIS ASSOMBROSO: a maioria absoluta dessas páginas pornográficas do Twitter, são administradas por adolescentes ou jovens. E o Twitter, nada faz.

Não há mais nenhum limite para o mal, o ridículo, o ilegal, o criminoso e a total falta de noção aliada à exposição exageradamente e perigosamente doentia.

Há, também, pessoas, principalmente, jovens, sendo mortas, induzidas ao suicídio, alvos de bullyng e perseguições de haters. bot de haters e fakes de haters.

De fato, as redes sociais, se tornaram as Redes Umbrais Sociais na intrafísica da Terra onde a LIBERTINAGEM É COMPREENDIDA COMO LIBERDADE. ONDE AMEAÇAS, INCITAÇÃO A CRIMES E CRIMES SÃO CONFUNDIDOS COMO ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE MANIFESTAÇÃO’.

NO ENTANTO, PORÉM, notadamente, textos, vídeos, opiniões, piadas, ironias, galhofas e demais iniciativas críticas que visam a verdade, a busca da verdade, a transparência, o esclarecimento, são MONSTRUOSAMENTE censuradas, perseguidas de todas as formas, seja pelas denúncias em massa, por parte dos bandos de haters, criminosos e terroristas defensores de politicopatas e corruptopatas, denúncias essas aceitas de cara pelas redes sociais, especialmente, Facebook e TikTok. Seja pela censura das próprias redes sociais, aliadas de governo corruptos, regimes, máfias etc.

Há, de fato, crimes e  a incitação de crimes de todos os tipos e tamanhos, por parte de pessoas comuns, desconhecidos, a influenciadores a Presidentes da República, megalomaníacos e tiranos, ou seja  é  uma miscelânea macabra de fakes, bot e pessoas de todos os tipos, MAS QUE AS REDES SOCIAIS, ESPECIALMENTE O FACEBOOK E O TIKTOK DEIXAM PASSAR BATIDOS, DE BOAS, IMPUNEMENTE.

A maioria esmagadora dos perfis que frequentam essas páginas e grupos bizarros, é  terrivelmente mal-intencionada, ou seja, está ali para fazer merda, bandidagem, mesmo!

Observa-se, com isso tudo, claramente, que há muito tempo as redes sociais perderam o controle das coisas e, principalmente, perderam o seu propósito que, inicialmente, seria de conectar pessoas e ideias visando um mundo melhor.

Agora, as redes sociais são o 'vale tudo', o inferno-media-social, o umbral na Terra, o submundo na surface e cada vez mais  a Dark web, a Deep web na Surface    .

TUDO POR DINHEIRO

Por dinheiro, as redes sociais deixaram a coisa toda desandar, permitindo que uma minoria criminosa, perversa, pervertida e barulhenta tomasse conta e assim abrisse as portas do inferno para os ignorantes, trevosos, psicopatas e criminosos de todos os tipos e tamanhos que saíram de onde jamais deveriam ter saído.

Essa turba, que era a minoria, adentraram nas redes sociais e, aos poucos, formaram uma mega bolha de ignorância, mentiras, crimes, devassidão e perversidade, contaminando todo o sistema, como as maçãs podres deixadas junto das sadias na mesma cesta, propositalmente, pelos donos das redes sociais, o 1% dos picaretas que se autodeclaram donos do Planeta Terra, a ‘Corte das Corujas da Terra’.

Agora, as redes sociais não unem, desunem. Não ligam as pessoas mas as desligam umas das outras e, sobretudo, desligam as pessoas da realidade.

As redes sociais são impulsionadoras de um tipo de mal incomensurável que está devorando a alma humana e que pode levar a humanidade à sua total extinção um dia. Talvez, mais cedo do que possamos imaginar.

De fato, quem ainda deseja ter um mínimo de paz mental e espiritual, usa as redes sociais pouquíssimo, o mínimo possível, apenas para o trabalho e para se atualizar sobre o que está ocorrendo no bairro, na cidade, na região, no Estado, no País e no mundo, com filtro de tolerância zero para idiotices e post´s negativas.

Do jeito que a coisa caminha, talvez fosse melhor, para a sanidade mental da humanidade, a fim de evitar até a sua auto-extinção, que as redes sociais fossem derrubadas, destruídas, suspensas por um período para uma desintoxicação, ou resetadas.

No entanto, o vício das pessoas nas redes sociais é tão grande, que uma suspensão das redes poderia causar uma convulsão social global sem precedentes, piorando sobremaneira a situação já deplorável de degradação da humanidade.

Contudo, em algum momento, cedo ou tarde, tudo na Terra terá de ser depurado, desintoxicado. A humanidade está doente de um mal que devora sua alma e que pode levá-la à extinção ou pior, esse mal pode acabar sendo reproduzido em outros Planetas, através da exploração espacial e da colonização de outros mundos. Imagina que tipo de mundo novo seria construído com essa humanidade doentia? Ou, imagina 'o paraíso cheio de fanáticos, viciados em fake news e todo tipo de haters?'.

Ou a maioria da humanidade desperta e muda radicalmente sua mentalidade em relação à Vida, a Existência, o Planeta ou estará irremediavelmente no caminho da perdição total antes da sua extinção.

As redes umbrais sociais e o processo da ‘humanidade zero’

“O tempo urge”.

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos).

Como dissemos anteriormente, as redes umbrais sociais, todas sem exceções, mas principalmente o TikTok e o Facebook, são duas grandes merdas que contribuem drasticamente para o processo de ‘humanidade zero’, isto é, de idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’, a desumanização da humanidade, e ainda, por óbvio, à mando da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta, os mega endinheirados, censuram a verdade simples, a opinião honesta, satírica, irônica, sadia, crítica, esclarecedora.

No entanto, as redes umbrais sociais, especialmente, o Facebook e o TikTok, deixam rolar todo tipo de comportamento perverso, doentio, criminoso, deixam rolar todos os tipos de fakes, robôs, trolls, todas as idiotices perigosas, as vulgaridades pervertidas, as fake news, o comportamento psicopata, o racismo, a politicagem populista que visa fanatismo, genocídio e corrupção sistêmica, as propagandas enganosas, a violência explícita e implícita, a pedofilia travestida de vídeos inocentes, o terrorismo de guerra e psicológico, os haters e as suas incitações ao ódio, a guerra e todo tipo de coisas bizarras e funestas, enfim, todo o tipo de coisa absurdamente ruins são toleradas pelas redes umbrais sociais, principalmente, pelo Facebook e pelo TikTok.

Contudo, porém, repito, as verdades simples, irônicas, satíricas, indiretas ou diretas e que visam o ESCLARECIMENTO são censuradas descaradamente.

Abaixo, está um pequeno exemplo de censura no Facebook no qual o próprio Facebook censura uma opinião crítica e defende ladrões, corruptos, bandidos e terroristas. Criticou esses tipos, o Facebook te bloqueia. E assim é em todas as redes sociais, onde a VERDADE DE FATO, O ÓBVIO ULULANTE É CENSURADO, CALADO.

Numa POSTAGEM DO G1 em 6/9/2021, sobre os bandidos que atacaram a cidade de Araçatuba-SP, o experimento 'Homi da Sakola' comentou o óbvio ululante, que se trata de ‘terroristas que são machões com o povo mas com politicopatas são maricas’, e foi censurado, como muitos o são todos os dias. (O LINK está disponível na versão do livro em PDF).

Em outro momento, ao, com razão, xingar o Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que é um idiota, corno, morticida e abobado, o Facebook deu outro block. Jair Renan postou um vídeo que foi recompartilhado no TikTok, no Facebook e demais redes sociais, onde ele mostrava armas de fogo, pistolas, as chamava de ‘brinquedos’ e rindo feito uma hiena bizarra, ameaçava Senadores integrantes da CPI da Pandemia do Brasil. Ou seja, xingar o corninho fascista de corninho fascista, não pode! Mas o corninho ameaçar de morte Senadores da República em vídeos no TikTok e Facebook et caterva das redes umbrais sociais, pode? Percebem o que está ocorrendo com as redes sociais, especialmente, o mercenário Facebook, aliado da família genocida do Brasil?

Isso é o Facebook, o TikTok, as redes umbrais sociais, mercenárias e sócias do genocídio pandêmico no Brasil, que andara intensamente de mãos dadas com o autogolpista Jair Bolsonaro em meados de 2020/2021.

Resumindo: não pode FALAR A REAL, ironizar e muito menos xingar governistas, parentes de governistas, bandidos, mafiosos e terroristas que o Facebook dá block, sacou?

O FATO É QUE: há tempos  as redes sociais se perderam e perderam seu propósito inicial, ao menos aquele propósito que foi propagandeado, versando sobre 'liberdade, proteção de dados e de privacidade, responsabilidade, conectar pessoas e, melhorar o mundo, compartilhar o melhor do mundo e combater condutas criminosas'.

As redes sociais viraram Anti-sociais, um umbral só. Se auto-blindar das loucuras das redes sociais é uma questão de sobrevivência mental, psicológica, humana e espiritual.

Se você não se blindar da insanidade da redes sociais, sobretudo, dos objetivos escusos e criminosos dos que as comandam, você corre o sério risco de ficar idiota e até insano, como a maioria das pessoas que usam as redes UMBRAIS sociais descontroladamente, impulsiva e compulsivamente.

E essa situação umbralina das redes umbrais sociais vai piorar, porque isso faz parte de um plano maior de dominação da ‘Corte das Corujas de Terra’, o plano perverso do 1% dos mega ricaços, que é a ‘HUMANIDADE ZERO’.

Como dito anteriormente, tudo é grana e as redes sociais, ou melhor, as pessoas que comandam as empresas donas das redes sociais são tenebrosamente viciadas em dinheiro e poder, AINDA QUE MEROS BONECOS DE VENTRÍLOQUOS DOS QUE SE ACHAM 'OS DONOS DO MUNDO', AQUELES QUE ANDAM NAS SOMBRAS DESDE QUE A HUMANIDADE FICOU SOBRE DOIS PÉS.

Embora já sejam podres de ricas, as pessoas que comandam as redes sociais, fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder, até mesmo apoiar ladrões, corruptos, bandidos e terroristas, cerceando e censurando covardemente A LIVRE EXPRESSÃO CRÍTICA, OBJETIVA, sem chance de defesa.

Fazem o diabo e farão pior porque estão sob controle da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% mega rico que detém 99% das riquezas do Planeta, e ao fundo sob controle intangível, energético, mental e espiritual dos Senhores da Escuridão, os que de fato comandam os 1% de 'humanos' que acham que são os senhores dos 99% da humanidade, mas que ao cabo, também não passam de grandes bonecos ventríloquos, VASSALOS, ESCRAVOS DE ESPÍRITOS MACABROS, CONCIEX TENEBROSAS.

Para você que está acordando agora, há uma guerra intangível, intrafísica e extrafísica rolando pra valer na Terra

Menos de 1% da 'humanidade' extrafísica comanda, auxilia, protege e mantém no topo da pirâmide social como seus serviçais, vassalos, escravos, marionetes, o 1% da humanidade intrafísica.

Esse 1% da humanidade intrafísica, os mega ricaços, que detém 99% das riquezas da Terra, comandam ou influenciam os  governos dos Países, cujos políticos e sistemas não passam de meros bonecos de ventríloquos desse 1%, os quais, via comunicação de massa, visam idiotizar de vez a maioria da humanidade, mais do que ela já é, para o óbvio e ululante, macabro e hediondo objetivo final, o da humanidade zero, ou seja: 99% da humanidade transformada numa humanidade zumbi, TOTALMENTE BURRA, IDIOTA, IMBECIL E BRUTA, DESUMANIZADA, sobretudo, miserável, despossuída de tudo, de dinheiro, água potável, ar puro e principalmente, despossuída da própria humanidade, num processo (já em andamento) de desumanização, ignorância, idiotia, animalidade, brutalidade e violência.

Uma humanidade totalmente desumana, uma humanidade literalmente 'zumbi', idiota e violenta, de fato. E as redes sociais são A FERRAMENTA da idiotização/brutalização, da  desumanização em massa.

Diante dessa realidade, é mais do que urgente que você de blinde, se proteja  e estabeleça um filtro severamente alto quanto ao que se passa nas redes umbrais sociais.  

Mil vezes, um bom livro, uma boa conversa na mesa de um bar, uma boa caminhada, um momento com a família, os cachorros, os gatos, os animais domésticos, do que as redes sociais. Não está dizendo com isso que se deve abandonar totalmente as redes sociais! Não! Muitos de nós, infelizmente, precisam dessas desgraças para o trabalho. O que está se propondo aqui é um uso racional, moderado e inteligente das redes sociais, visando em última instância até desintoxicar as redes sociais, criando posturas e exemplos de comportamentos que buscam a Coexistência Pacífica, harmoniosa, a verdade, a busca da verdade, a troca de conhecimentos, experiências, informações, o Esclarecimento, as coisas boas e positivas da Vida, contribuindo, dessa maneira para a desintoxicação da humanidade, a reversão do processo de ‘humanidade zero’, de idiotização, brutalização, gadização da humanidade.,E ATÉ MESMO, O MELHORAMENTO DAS REDES SOCIAIS, A REURBANIZAÇÃO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS. Imaginem se a maioria da humanidade começar a agir mais racionalmente na vida tangível, no dia a dia e assim agir nas redes sociais, com racionalidade, consciência? As redes começarão a melhorar, consequentemente, ou seja, os donos das redes sociais se obrigarão a tomar vergonha na cara e melhorar a coisa toda. É por isso que apresentamos a sugestão do USO RACIONAL DAS REDES SOCIAIS COMO NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO PARA UM NOVO PADRÃO MENTAL GLOBAL, como solução do problema das redes umbrais sociais e sua reurbanizaçã, ainda que saibamos que isso soa como uma grande utopia, CONSIDERANDO O ESTÁGIO JÁ AVANÇADO DE IDIOTIZAÇÃO E EMBURRECIMENTO DA HUMANIDADE EM SUA MAIORIA. Capiti?

Mas, por hora, enquanto isso não é possível, A RACIONALIZAÇÃO DA HUMANIDADE E UM NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO DAS REDES SOCIAIS E SUA REURBANIZAÇÃO, vamos de Bock em Block nos haters e gados da existência e fazendo uso racional, dando exemplos positivos tanto quanto possível nas redes umbrais sociais. Capiti?

De fato, é de vital importância O AUTO-ENCAPSULAMENTO, A AUTO-BLINDAGEM NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nessa presente guerra de resistência contra a  ‘Corte das Corujas da Terra’, o 1% DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, BONECO DE VENTRÍLOQUO PSICOPATA PLUTOCRATA DOS ‘SENHORES DA ESCURIDÃO’, os quais se acham os donos do Planeta Terra e que estão destruindo-o pela pauta criminosa da exploração sistemática e violenta dos recursos naturais e renováveis, na visão deles, imprescindíveis para a construção da tecnologia que os possibilitará viverem em corpos físicos, através das suas marionetes, o 1% dos mega ricos, fora da Terra como num 'Elysium'.

Tudo está conectado, poucos são capazes de ver e pouquíssimos são capazes de compreender o que está ocorrendo nas entrelinhas da vida intrafísica na Terra, sobretudo, na sua dimensão quântica chamada de 'além', extrafísica.

A dificuldade de compreensão que muitos tem sobre o óbvio ululante que está ocorrendo no mundo, nas redes umbrais sociais, já é parte do processo de idiotização/brutalização, são efeitos reais e diretos do processo de 'humanidade zero', ou seja, é parte do processo, já em andamento, da ‘gadização’, sobretudo, da desumanização total na Terra.

E as redes sociais cumprem seu fundamental, criminoso e hediondo papel, de grande relevância na dominação de 99% da humanidade por 1% da humanidade, sob influência dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que pretendem criar um Elysium, um Paraíso à parte para eles, usando os mega ricos do mundo, enquanto destroem o Planeta Terra e o tornam um inferno insuportável para 99% da humanidade, que, mais uma vez, repito, vem sendo idiotizada e desumanizada pelas redes sociais, as quais são, sem exceções, 'A FERRAMENTA' perfeita para tornar a humanidade burra, idiota, imbecil, bruta, desumana de fato e totalmente submissa aos Senhores da Escuridão.

RESISTÊNCIA

Nesse e em todos os mundos possíveis sempre existiu, existe e existirão aqueles que se voltarão contra os Tiranos, Absolutistas. Sempre existirão os que se rebelam contra os absurdos criminosos e que lutam pela Liberdade, pela verdade Relativa de Ponta, ainda que arrisquem tudo, até mesmo contrair um karma maior e ficarem presos por muito mais tempo entre exílios, idas e vindas na rodas das reencarnações.

Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, nesse Universo e em todos os Universos possíveis, em todas as eras e dimensões do espaço/tempo, em todos os níveis da Evolução, sempre existirão os Espíritos Livres, Realistas, Verdadeiramente Esclarecidos e Destemidos, prontos para RESISTIR E COMBATER O LADO ESCURO DA FORÇA, porque, de fato, o equilíbrio sempre será mantido. 

Não é a primeira e nem a última vez na história do espaço/tempo que alguns imbecis com poder acham que podem fazer o que lhes der na telha e que jamais serão punidos, corrigidos.

Muito embora alguns se achem acima da Lei intrafísica e ESCAPEM DELA PELA GRANA/RIQUEZA QUE MOMENTANEAMENTE POSSUEM, da Lei Divina Cósmica, ninguém escapa. Nem os mega ricos do mundo e nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO.

Ainda que os muitos Espíritos antigos e poderosos tenham a energia, o Poder e a capacidade para fazer o diabo que quiserem, se afundando em dívidas Kármicas, Conscientemente, cedo ou tarde, não terão mais como fugir. Tudo, o choque de forças, a mudança, a evolução, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência, TUDO, SEM EXCEÇÕES, cedo ou tarde, voltará ao equilíbrio, como sempre foi, é e sempre será.

Ignorar isso, por mais antigo, evoluído e poderoso que seja espiritualmente, desvela a IGNORÂNCIA CÓSMICA na qual muitos espíritos evoluídos e poderosos, como o 1% dos Espíritos Antigos, os SENHORES DA ESCURIDÃO, que comandam 1% dos humanos, e que tentam transformar 99% da humanidade em idiotas brutalizados, caem e se estrepam feio.

Claro, até lá, até a sua queda, (sem resistência, ou com pouca resistência de outra parte), essas turbas trevosas intrafísicas e extrafísicas, causam danos severos em civilizações, sistemas e Planetas.

Por isso que as pessoas, os Espíritos em geral, precisam despertar para a realidade, chutar o balde, se auto-blindar, estudar, aprofundar o conhecimento, buscar a verdade, o esclarecimento Livre e Realista sobre a A Vida e o que acontece no mundo nas entrelinhas, nas sombras, mas que é descaradamente público e notório, e, principalmente enfrentar essa turba, destemidamente, tanto no nível intrafísico quanto no nível extrafísico.

Esse é um dos objetivos desse texto e dos demais textos da Realismologia, do Consciencialismo Realista e da Evolução Realista, ou seja, auxiliar no Esclarecimento dos que, já despertaram para a Supra Realidade, a Realidade de fato, e que agora buscam se inteirar dessa Realidade de maneira verdadeira, esclarecida.

É importantíssimo ressaltar e deixar bem claro, até para uma criança de 5 anos entender, que nós, os Espíritos Livres e Realistas, não estamos aqui para fundar numa nova religião!

Somos claramente contra as religiões e definimos todas as religiões e seus ‘mitos’, sem exceções, como Religiopatia, um atraso na evolução espiritual.

Também não estamos aqui para Esclarecer ninguém na marra e muito menos lavar o cérebro de ninguém. Somos meros tarefeiros do Esclarecimento, meros auxiliares do Esclarecimento intrafísico e extrafísico. Vem quem quer, ou melhor, quem já despertou para a Supra Realidade, a Realidade de fato, ou seja, quem já acordou das ilusões intrafísicas e extrafísicas e agora quer se inteirar do que está rolando de verdade aqui e do outro lado, na Terra. Sem religiopatia, crendices, dogmatismos, lavação de cérebro, baboseiras em geral.

O nosso lema é alinhado com o Princípio da Descrença da Conscienciologia que diz, mais uma vez, repetindo: "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". 

Capiti?

Frise-se: ninguém escapa do Karma, da reparação, ninguém, nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, nem mesmo os mega ultra e mais evoluídos e antigos Espíritos. O karma sempre vem, a expiação é inevitável, para todos.

Cedo ou tarde, mesmo os mais perversos psicopatas, macabros e bizarros, mesmo os mais poderosos e ricos da Terra, mesmos os mais poderosos Senhores da Escuridão que comandam o 1% que destrói a Terra, pensando apenas em si mesmos, sofrerão as consequências de seus atos nefastos, porque tudo tende ao Equilíbrio e para se chegar a esse Equilíbrio os excessos e os extremos sempre acabam ‘cortados’, derrubados, aniquilados, modificados, de um jeito ou de outro, pelo amor ou pela dor, como dizem por aí.

Infelizmente, novamente lembramos, até que as coisas cheguem novamente ao equilíbrio, em face da ação maligna mas Consciente de muitos espíritos, encarnados e desencarnados, muitos estragos são causados, talvez irreversíveis, no nível de comprometimento e até extinção de todas as formas de vida intrafísica na Terra.

É por isso que batemos na tecla do despertar de 99% da humanidade, senão a maioria, ou um grande parte, ou um bom número pelo menos, que precisa acordar pra vida, literalmente, se esclarecer sobre as coisas macabras que estão ocorrendo nas entrelinhas da vida diariamente, resistir e combater os tiranos e absolutistas, bem como suas hienas, seus vassalos, espirituais, encarnados e desencarnados, em todos os momentos, observando atentamente todos os movimentos da vida, especialmente, no dia a dia, em todas as circunstâncias, especialmente, nas redes umbrais sociais.

Por isso, como Espíritos Livres e Realistas, RESISTIR É A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR NESSE MOMENTO DO ESPAÇO/TEMPO NA TERRA, INTRAFÍSICA E EXTRAFISICAMENTE, NO VAI E VEM DA RODA DAS REENCARNAÇÕES.

Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO, dizer a verdade nua e crua, diretamente, para todos entenderem, sem rodeios e pompas, brutalmente, friamente, é a nossa tarefa principal neste Agora. Outras legiões de Espíritos Livres e Realistas terão outras missões de combate e de resistência. O TEMPO URGE! A Terra está se esvaindo, a humanidade como a conhecemos está se ‘zumbizando’, ‘desumanizando’, idiotizando.

Portanto, resistir e denunciar as redes umbrais sociais nelas mesmas e contra elas mesmas, no bom estilo, 'usando o sistema contra ele mesmo', ainda que pareça surtir pouco efeito contra a idiotização/brutalização de 99% da humanidade JÁ EM ANDAMENTO ACELERADO, bem como estabelecer novos padrões de comportamento, visando a reurbanização da baratrosfera das redes sociais, a reforma e desintoxicação das redes umbrais sociais, essa, é parte crucial da nossa TAREFA REENCARNATÓRIA PRINCIPAL, que é o Esclarecimento, contra esses que se acham os 'fodões do universo', os donos da VERDADE ABSOLUTA, os donos Planeta Terra, da Lua, de Marte, da Via Láctea e desse Sistema Solar.

A nossa tarefa principal é, em suma, auxiliar no esclarecimento dos que já despertaram, ao menos em parte, e que querem ser Espíritos Livres e Realistas de fato, sobretudo, QUE QUEREM RESISTIR E COMBATER contra a ‘gadização/idiotização/brutalização e a desumanização de 99% humanidade, contra a consequente destruição do Planeta Terra e a favor da remoção dos Senhores da Escuridão da Terra, bem como a remoção do controle da Terra das mãos da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas do Planeta, injustamente. 

A nossa tarefa é de auxiliar no esclarecimento e combater em todas essas frentes necessárias e urgentes, por um Planeta Livre, com a maioria da humanidade ou uma grande parte dos humanos, dos Espíritos que aqui estão, se tornando de fato, LIVRES E REALISTAS, CONSCIENTES DA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA, DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA, DE QUE TUDO TENDE PARA O EQUILÍBRIO E QUE SOMOS MEROS APRENDIZES CAMINHANTES DO COSMOS, ESPÍRITOS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.  

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais

Os influencers obscurantistas e escravocratas que mantém milhões de pessoas cativas na ignorância nas suas redes umbrais sociais, cumprem função específica, especial, no processo de ‘humanidade zero’, ou seja, no processo que já está em avançado estágio de EMBURRECIMENTO, idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’ e desumanização da humanidade.

No Brasil e no mundo todo, o que mais tem são FDP´s obscurantistas disfarçados de democratas e libertários, mentes abertas, 'bonzinhos', mas que, na verdade, são escravocratas de mentes e espíritos.

Tais canalhas mantém, por muita grana e fama efêmera, seus fãs e seguidores na ignorância e, dessa maneira, alimentam e aumentam cada dia mais as bolhas da polarização política, dos haters e as tenebrosas redes umbrais sociais.

Esclarecimento, honestidade intelectual e busca da verdade nem existem no dia a dia dessa caterva umbralina.

Defender politicopatas, corruptopatas e outros seres tenebrosos, e ainda os apresentar e os vender como 'pessoas do bem',  constitui sua função de marionetes especiais no jogo do Poder.

[...] Esses cretinos obscurantistas, influencers e personalidades públicas, artistas e ícones da futilidade em geral, também são espíritos advindos da baratrosfera, dos umbrais, grande parte são ‘Consréus’, em essência,  e no fundo, não passam de marionetes especiais dos verdadeiros SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS E OUTROS que compõem o 1% Extrafísico da Terra e que são os que de fato influenciam, comandam, protegem e ordenam o 1% intrafísico, os mega ricos do mundo que detém 99% das riquezas do Planeta e que avançam no projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, idiotização, brutalização, gadização da humanidade, com vistas à exploração desenfreada de recursos naturais e renováveis, com a consequente destruição do Meio Ambiente da Terra e a própria Terra consequentemente, tudo, para um maior acúmulo de riquezas para o desenvolvimento da tecnologia com o escopo de construir um meio de sobrevivência fora do Planeta, quando, então, planejam construir um Paraíso só para os mais ricos e poderosos desse mundo, enquanto avançam na exploração espacial e na colonização de outros Planetas. (Pausa para respirar).

TUDO ISSO, enquanto o resto da humanidade, 99% dela ou quase isso, em grande parte imbecilizada, ‘gadizada’, escravizada mental e espiritualmente, perdida na ignorância e no fanatismo, servirá sem pestanejar, por livre e espontânea ignorância ou maldade semi-consciente, idiotia, brutalidade ou por medo e terror do Poder dos que se acham donos do Planeta Terra.

Obviamente, como em todos os tempos da História da Existência, nesse e em todos mundos possíveis, sempre existiu e existirá 'A Resistência', os espíritos que buscam o Esclarecimento, o conhecimento, A VERDADE, A LUZ E O BEM DE FATO.

Portanto, sempre existirão os que resistirão, trabalharão e lutarão pelo EQUILÍBRIO, pelo que que é justo, certo, ou seja, no nosso caso, pelo Esclarecimento, pelo Realismo, o Supra-Realismo, A verdade relativa de ponta que está além da superficialidade macabra que devora, silenciosamente, e atrasa a evolução espiritual de 99% dos que ainda dormem ou se iludem na Terra, intrafísica e extrafisicamente [...] (Eghus Kaninnri. In: Consciencialismo Realista, Revolução Realista, Realismologia)

Portanto, meus caríssimos e minhas caríssimas, o papel que muitos influencers, pessoas públicas, artistas, famosos e outros que tais, que tenham algum nível de influência, por menor que seja, alinhado à idiotização da humanidade, dentro do plano dos SENHORES DA ESCURIDÃO, materializado no plano mundial macabro do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, para A DESUMANIZAÇÃO E A ‘GADIZAÇÃO’ DA MAIORIA DA HUMANIDADE, é de grande importância.

É por isso que tais escravocratas de mentes e espíritos precisam ser desmascarados, contestados, derrubados, ‘des-seguidos’, ‘abandonados ao ostracismo’, o quanto antes.

No Brasil, há muitos DESSES INFLUENCERS ESCRAVOCRATAS DE MENTES, ‘CAPITÃES DO MATO’ DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, que, por exemplo, defendem Lula ladrão e Bolsonaro corno morticida rachadeiro. Esses otários BRIGAM (ou ao menos fingem que brigam) ENTRE SI, E FOMENTAM A DESUNIÃO, A RAIVA E O ÓDIO, DIVIDINDO O POVO ENTRE 'NÓS E ELES', ENQUANTO O PAÍS É VENDIDO À PREÇO DE BANANA AOS BONECÕES DE VENTRÍLOQUOS DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, O 1% ENDINHEIRADO DA HUMANIDADE, A CORTE DAS CORUJAS DA TERRA, SOBRETUDO, NOTADAMENTE, AOS MULTI-BILIONÁRIOS CHINESES, RUSSOS, ÁRABES BARÕES DO PETRÓLEO E OS AMERICANOS, TENDO OS CHINESES, (QUE JÁ COMPRARAM A MAIORIA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS NA AMÉRICA LATINA), ESPECIALMENTE, COMO DONOS JÁ DE HIDRELÉTRICAS, RIOS, FAUNAS E FLORAS, RODOVIAS, HIDROVIAS, FERROVIAS ETC, COMO OS PRINCIPAIS COMPRADORES DO BRASIL, DAS SUAS RIQUEZAS E DOS SEUS RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS. (Na versão em PDF temos todos os links das afirmações pesquisadas e aqui publicadas).

Há, de fato, muitos desses imbecis influencers, ícones da baboseira, artistas e personalidades públicas do oba-oba, famosos em geral, VERDADEIROS CHARLATÕES, mantendo mentes e espíritos nas trevas da futilidade, da politicopatia, do fanatismo, tudo por grana, ENQUANTO O PAÍS É DEPENADO, SUCATEADO E SEU TERRITÓRIO, MATAS, FLORESTAS, FAUNAS, FLORAS, RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA, explorados e destruídos sem dó, nem piedade.

Alguns desses influencers sabem o que estão fazendo e gostam disso ou nem ligam porque estão entupidos de dinheiro e distraídos na vida boa da riqueza com tudo de bom e do melhor que o dinheiro fácil da corrupção, o dinheiro roubado do povo, ou da monetização das redes umbrais sociais ou o dinheiro dos seus senhores das trevas, do 1% de bonecos de ventríloquo dos SENHORES DA ESCURIDÃO, podem pagar.

Outros desconfiam que uma hora tudo isso vai dar merda mas nada fazem e uma pequena parte nem imagina a merda que está fazendo mantendo milhões e milhões de pessoas na ignorância, longe do esclarecimento, da busca pela verdade relativa de ponta, MANTENDO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS cada dia mais densas, fortes e piores, mais odiosas, mais macabras, mais bizarras, mais idiotizadoras, mais brutalizadoras, mais ‘gadizadoras’, mais desumanizadoras, mais malignas de fato.

CONTUDO, cedo ou tarde, esses obscurantistas, escravocratas de mentes e espíritos, esses vigaristas, charlatões, enganadores, bem como os seus ‘gados’, ‘burros encantados’, fãs fanáticos, perdidos na futilidade e ignorância, também pagarão a conta porque a fatura chega para todos nós. 

A tarefa primordial de todos que tem alguma influência nesse mundo é o ESCLARECIMENTO, a verdade, a busca da verdade, o conhecimento, a busca do conhecimento e não a futilidade, a ignorância, a idiotização como quase todos os influencers do mundo tem feito, incentivando o que há de pior na humanidade, contribuindo para o processo de ‘humanidade zero’, da gadização, da idiotização, da imbecilização, da brutalização, da desumanização da humanidade.

O Karma sempre vem, a expiação é inevitável.

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

O custo da inevitável tentativa de sobrevivência em outros Planetas

O 1% que detém 99% das riquezas da Terra e seus governos de fachada, já sugam o máximo dos recursos naturais do Planeta e, principalmente, exploram ao máximo 99% da humanidade para, (além de manterem vidas de Reis com tudo do bom e do melhor que o dinheiro e a riqueza possam comprar), realizar as expedições espaciais visando um Elysium só para os mega ricaços, enquanto exploram e colonizam outros Planetas.

Recentemente, a comunidade científica confirmou que o Planeta está super-aquecendo antes do tempo previsto, antes do esperado, e, portanto, o colapso inevitável, pode ocorrer antes do tempo calculado que seria lá por 2.100.

Ou seja, podemos fritar hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem, o fato é que cedo ou tarde, (OU QUANDO MENOS ESPERARMOS) até 2.100, a Terra entrará em colapso climático com devastadoras consequências para todas as formas de vida no Planeta.

O que isso acarretará? O 1% que detém 99% das riquezas e que é o responsável direto pela tragédia iminente que nos acertará, junto de seus governos de fachada, 'ACELERARÃO O PROCESSO ARCA', e intensificarão a exploração dos recursos naturais, das riquezas, da humanidade, o que causará um nível de destruição ao meio ambiente quase que total, uma miserabilização maior, o surgimento de novas doenças, surtos, epidemias e pandemias, sobretudo, uma corrida mais violenta, uma competição mais encarniçada entre as Nações, causando mais guerras, mais conflitos, mais divisões até o caos total (a la Mad Max).

Um parêntese aqui: (ciente de que a Terra está super-aquecendo devido ao consumo desenfreado, que gera a corrida pela produção e a corrida pela exploração DOS RECURSOS NATURAIS E A DESTRUIÇÃO DE RECURSOS RENOVÁVEIS, bem como o caos, etc etc etc, diante desse caos, a lógica diz que se deveria diminuir o consumo! O que implica uma mudança radical de mentalidade e modo de viver, para ontem!

E como diminuir o consumo com quase 8 bilhões de seres humanos na caixinha? Com a mentalidade de bestas supérfluas, consumindo sem freios, nem aí para a coisa toda?

A lógica então diria que seria preciso diminuir esse número de consumidores para diminuir o consumo, custe o que custar, por uma questão de sobrevivência da espécie humana no Planeta.

Contudo, com a maioria dos 99% da humanidade viciada em consumir, possuir e acumular coisas como 'forma de realização e felicidade', em acelerado processo de desumanização, idiotização, ‘gadização’, dificilmente ocorrerá o 'milagre da auto-conscientização' que alguns ainda utopicamente acreditam ser possível.

Diante disso, como fazer para diminuir o consumo, isto é, o número de consumidores, sem uma Guerra destrutiva na qual não sobrará muita gente pra contar história?

Que tal uma arma viral, um vírus arma?

De cara, morrem 4 milhões, mas os 200 milhões infectados logo se replicarão, haverão mais milhões de mortos, e o mais importante, haverão bilhões de doentes, sequelados, incapacitados e quebrados financeiramente, ou seja, incapacitados de consumirem como consumiam antes.

Agora vem o melhor da estratégia diabólica mas eficaz: os incapacitados de raciocinar direito, debilitados pela COVID-19, esses bilhões de tolos, que são meros consumidores para o 1% da humanidade, se obrigarão a trabalhar em qualquer emprego, em qualquer função, podendo ser explorados de todas as maneiras, especialmente, para a produção de mais riquezas e de mais tecnologias que visam a retirada da 'altíssima classe', da 'nova humanidade', esses que se acham quase deuses, para fora do Planeta em declínio. (Reflitam sobre isso).

VOLTANDO AO ASSUNTO...

Após explorarem e destruírem ao máximo, e construírem a tecnologia necessária para sobreviverem fora da Terra, esse 1% (já um novo tipo de humanidade, o qual chamaria de Sapiens Tecnológico) avançará no projeto de exploração da Lua e de Marte até os limites do Cinturão de Asteroides, inicialmente.  

O 1%, OS MEGA RICOS, DE CERTA FORMA JÁ SÃO UM NOVO TIPO DE HUMANIDADE

Esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, já é um novo tipo de humanidade, O SAPIENS TECNOLÓGICO, por deter o Poder para fazer o que lhe der na telha, e ser totalmente indiferente ao sofrimento dos 99% da humanidade e toda a vida na Terra em geral, se arriscando e assumindo o Karma e as consequências de seus atos.

Aos olhos de muitos, esses 1% da humanidade podem parecer 'os vilões', mas ao final, goste ou não, esses vilões, do ponto de vista intrafísico, podem ser os ‘salvadores da espécie’, ou do que restará da humanidade fora da Terra, pelo espaço sideral.

Alguns poderão dizer, isso é injusto, louco, macabro, cruel, absurdo, tenebroso, diabólico, sinistro etc, viagem na maionese, etc. Respondo-lhes: Não é viagem na maionese, Quem viver, verá. E sim, é diabólico e sinistro e tem sim coisas muitos cabulosas por trás do 1% dos mega ricaços da humanidade. Essa temática é abordada no nosso livro: ‘CONSCIENCIALISMO REALISTA. A REVOLUÇÃO REALISTA’.

CONTUDO, se eu e você estivéssemos entre esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, sabendo que o bicho vai pegar em muito em breve no Planeta em declínio, que isso aqui vai se tornar um inferno total, não faríamos o mesmo? Ou será que você teria uma outra mentalidade? Uma outra alternativa?

Não dá para salvar todos os quase 8 bilhões de seres humanos e levá-los para a Lua ou a Marte. Não é?

Nem mesmo todos os mega ricaços do 1% da humanidade se salvarão do caos total.

Possivelmente, uma grande parte dos 1% também verão a vaca, abraçarão o jacaré, baterão as botas junto com os 99% da humanidade quando o bicho pegar de fato.

E é por isso que os que são 1%, são 1%, claro, considerando o que ocorre por trás disso tudo, como tratamos no livro do ‘Consciencialismo Realista’.

Porque, intrafisicamente, e orientados extrafisicamente, desenvolveram a capacidade consciente de pensarem como 'Vulcanos', de maneira lógica, simples, sem quaisquer sentimentos, e, portanto, serem totalmente indiferentes à morte e às consequências Karmicas, estando dispostos a sacrificarem 99% da humanidade e até 99% do seu 1% para que a espécie sobreviva ou ao menos tente sobreviver à extinção.

Resumindo: nessa breve reflexão, fica a mensagem óbvia e ululante a todos: se preparem para o pior, porque daqui pra frente, a vida na Terra será fodástica.

Carl Sagan dizia que todo ser humano é importante. "Cada um de nós é, sob uma perspectiva cósmica, precioso. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai achar outro".

Sobre essa perspectiva, Sagan ainda assevera que se a humanidade toda se conscientizasse da importância do Planeta, dos recursos naturais para a sobrevivência da espécie humana, bem como a preservação de toda a forma de vida, trabalharia unida para criar um modo de vida verdadeiramente sustentável na Terra e a força desse trabalho conjunto faria a Humanidade transpassar os limites de nosso Sistema Solar em busca de mundos e possibilidades inimagináveis.

Evidente que Sagan, embora um mega cientista, sobretudo, um espírito de alto nível evolutivo, também era um sonhador, um utópico que desconhecia o lado sombrio da natureza humana e talvez nunca refletira sob esse viés que expomos acima, sobre o 1% da humanidade e do que esse 1% seria capaz de fazer e abrir mão para sobreviver diante da extinção que bate à porta, sobretudo, considerando o que está por trás dessa ‘Corte das Corujas da Terra’.

Já nada utópico e nada idealista, Stephen Hawking, asseverou mais de uma vez que, 'se a humanidade não se agilizar e desenvolver a tecnologia para colonizar outros Planetas, está literalmente ferrada, será extinta'.

Talvez, o 1%, o Sapiens Tecnológico, estaria mais de acordo com o pensamento de Hawking, no sentido de acelerar o processo tecnológico (ainda que isso custe o que resta do Planeta).

É FODA. MESMO ASSIM, 'NÃO NOS ENTREGUEMOS PARA OS PARAGUAIOS'

Mesmo assim, com um cenário medonho desses, mas realista, nós os Espíritos Livres e Realistas, Conscientes da Evolução Cósmica e de que a vida na Terra, a humanidade num todo, é apenas um momento, quase insignificante diante da imensidão do Cosmos, temos a obrigação de viver ao máximo, cumprindo com a dura tarefa de esclarecimento, doa em quem doer, e se chegarmos ao colapso ou ao momento do caos, temos a obrigação de fazer o que for preciso para salvaguardar  a nós mesmos e os que estão à nossa volta até o último sopro de vida, sem temor, mas também sem indiferença, com solidariedade.

Os Espíritos Livres sabem que 'manter a vida intrafísica pelo maior tempo possível', cumprindo a  PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL é um dos princípios básicos mais importantes da Evolução Cósmica.

Os Espíritos Livres e Realistas sabem que aconteça o que acontecer, há de ser tudo da 'A Lei'. Não há absolutamente nada a Temer.

A vida, que continua 'além-mar', não muda muito da realidade do que é aqui no corpo físico. Muitos processos da vida intrafísica, continuam na mesma levada, na mesma pegada, por um bom tempo, só que num outro nível, quântico, mais vívido, mais realista. Contudo, 'tudo se ajeita no andar da carruagem, como diz o ditado'.

A maior habilidade de todo ser evoluído é se adaptar ao meio, seja intrafísico ou extrafísico, e gradativamente, (como diria Sêneca: 'apressando-se devagar'), sem querer dar o passo maior que a perna, transcender o meio em que está, SUPERANDO-O, para atingir um nível muito maior de evolução.

Esse processo de adaptação, quando realista e consciente, chamamos de 'REVOLUÇÃO REALISTA'.

Somos todos Espíritos, Consciências, Entes, Entidades (ou chame do quiser), em REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, o que faz a Existência em toda a sua incomensurabilidade e mantém A VIDA em tudo que há (Planetas, Galáxias, Universos, Realidades, Dimensões, todos os mundos possíveis) existindo para além da atual compreensão.

O cenário é o pior possível para a humanidade nos próximos 100 anos. 

A Pandemia do Sars-Cov2 parecerá brincadeira de criança quando o que está por vir de fato se efetivar. Grande parte das tragédias na Terra é causada pela própria ignorância e pela ganância da humanidade. 1%, influenciado por Senhores da Escuridão, fazem o diabo por dinheiro e Poder, transformam a Terra num lixão à céu aberto, aos olhos catatônicos de uma maioria da humanidade a cada dia mais burra, idiota, imbecil, bruta, gado, desumana.

Os poucos que esboçam uma reação são trucidados de maneiras mil, seja por ‘coisas muito estranhas que repentinamente começam a acontecer em suas vidas pessoais’, sejam perseguidos implacavelmente de várias formas, principalmente politicamente, por suas opiniões e ideias.

E onde estão as ditas pessoas boas? Onde estão os Espíritos Amparadores e Benfeitores? Onde estão os que deveriam combater os Senhores da Escuridão e amparar os guerreiros da Resistência que atuam na Terra? São muitas perguntas que parecem sem respostas, não é? Precisamos entender melhor o que é a Terra e a humanidade, intrafísica e extrafisicamente, isto é, apenas um momento na longa estrada da Evolução da Vida. LEIA UM TEXTO SOBRE O QUE É A HUMANIDADE NO GRANDE CONTEXTO DAS COISAS UNIVERSAIS, AQUI.

E, compreendendo melhor a condição humana e a condição da Terra no Cosmos, despertos, livres e realistas, basta observarmos atentamente o movimento da vida, a força da vida, e ver, claramente, que mesmo num cenário medonho como é o que temos na Terra, com a dominação de 1% da humanidade detendo 99% das riquezas do Planeta, com perseguições, conspirações e todo tipo de mal atingindo os Espíritos Livres que já despertaram e que Resistem bravamente a esse mal todo, mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda estamos aqui, um dia por vez, uma noite por vez, firmes, fortes, apesar de pesares, conscientes de nossa condição individual, ciente de que nosso tempo é curto, mas certos de nossa Programação Existencial, de nossa missão reencarnatória que é O Esclarecimento, e, dessa forma, estamos avançando, indo em frente, ‘fazendo o nosso trabalho’ nesta vida intrafísica.

Tudo tende ao equilíbrio e cedo ou tarde tudo se resolverá. Até lá, seguimos sempre do lado do conhecimento, da busca da verdade, da verdade relativa de ponta, do Esclarecimento, da Luz, da redenção, do trabalho no bem, conscientes de nossas imperfeições, erros e acertos, que somos meros aprendizes no Cosmos, sobretudo, que ‘Somos Legião e somos muitos’, isto é: Espíritos Livres e Realistas, em Revolução e Evolução.

‘Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos’.

EGHUS KANINNRI

XIII LEGIÃO DE CAPELLA

 

 

 

 

 

AVISO: Todos os direitos reservados ao autor. Proibida toda e qualquer utilização comercial ou venda sem autorização expressa do autor, sob pena de processos judiciais. Proibida toda e qualquer utilização não comercial e acadêmica sem a citação da autoria, com link do blog devidamente informado: EGHUS KANINNRI, BLOG: REALISMOLOGIA.

E-mail de contato para palestras, eventos, entrevistas, autorizações e troca de ideias: grupokzcontato@yahoo.com.br - (Tratar com Emerson Rodrigues)

Twitter: https://twitter.com/EmersonXIIILC   

Brasil, Setembro de 2021.

(Texto com links para pesquisadores, solicitar direto ao autor no Email:

grupokzcontato@yahoo.com.br - (Tratar com Emerson Rodrigues))


"Somos Legião e Somos Muitos. Pelos séculos dos séculos, até que os céus caiam sobre a Terra, para e Sempre e Eternamente".  

 


XIII
L.C
====



COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES OU PEÇA O PDF COMPLETO COM LINKS PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br 


Comentários