SOBRE EGHUS KANINNRI

Um aviso: aqui é um recanto para espíritos livres, realistas, conscientes, espíritos de mentes abertas, que buscam algo mais sem culpas, sem máscaras e quaisquer outros tipos de complexos. Aqui é um canal para espíritos e mentes livres que estudam, pesquisam, leem, aprofundam o pouco que sabem sobre a incomensurabilidade da Vida e a inefabilidade da Existência, em intensa e constante revolução e evolução. Aqui não é espaço para fanáticos, bajuladores de todos os tipos e os que ainda dormem nas ilusões deste mundo insano. Portanto, quem vier aqui com má intenção, com conversa mole e papo furado se prepare para a paulada energética, o block, o banimento e o expurgo.

Esclarecimento é o nosso nome, Ironia e realismo são os nossos sobrenomes. 

Somos Legião e Somos Muitos. Estamos em toda a parte, até o onde você menos imaginar.

NOSSO LEMA PRINCIPAL, O ESCLARECIMENTO, É ALINHADO AO PRINCÍPIO DA DESCRENÇA:

"Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

O TEMPO URGE

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos) 

 
"Há sempre tempo para tudo, mas o tempo não para. O tempo urge". 

LIVROS PUBLICADOS E DISPONÍVEIS PARA A COMPRA:

LINK PARA VER TODOS OS LIVROS 

 
LISTA: 

 Outros:

QUEM É EGHUS KANINNRI?

Espírito Livre e Realista.

Autodidata em essência. Já foi de tudo nesta vida intrafísica. De ajudante de pedreiro, pintor de marcenaria, peão de firma de construção de estradas, operador de máquinas pesadas a estudante de filosofia em universidade estadual, tecnologia em federal, auxiliar de escritório de advocacia, editor de site de notícias, compositor de canções insólitas e escritor de livros e artigos provocativos. Inquieto, inconformado, observador, elétrico, simples, lógico, objetivo, prático, dedicado, profundo, direto. Esse, é Eghus Kaninnri. Eghus Kaninnri é o nome na presente encarnação, ressoma terrestre de Emerson Rodrigues. (Essência Espiritual: Capella. Nome original: Eghus Kaninnri, XIII LEGIÃO DE CAPELLA).  Nessa Ressoma (Reencarnação), atualmente, Eghus Kanninri, é um  autodidata voltado à Tares: Tarefa do Esclarecimento. 
 
Também é fundador e propositor do CONSCIENCIALISMO REALISTA e um entusiasta e pesquisador independente da História, da Filosofia, da Ciência, da Conscienciologia, Projeciologia, Autodidaxia e da Extrafísica em geral. Na humanidade atual, 'interpreta' o papel de Filósofo Autodidata analista e escritor. Também atua como blogueiro político, Fundador e editor do site FCS Brasil no qual também edita a COLUNA NO FCS BRASIL: "QUESTÃO", IRONIC e demais post´s. 
 
 
Eghus Kaninnri também cunhou os termos: POLITICOPATA E CORRUPTOPATA E É O SISTEMATIZADOR DA TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, O CRIADOR DO TERMO E DA TEORIA: 'REDES UMBRAIS SOCIAIS"  

Combatemos o bom combate, visamos contribuir para uma Sociedade Humana Intrafísica depurada, melhorada, sobretudo e principalmente, 'Reurbanizada Extrafisicamente', pautada pelo ESCLARECIMENTO, pela busca da verdade relativa de ponta, pela Coexistência Pacífica, pela Liberdade, pela conservação do Planeta e de todas as formas de vida, muito embora saibamos que, na realidade, as chances estão contra nós nesse momento da história, com a maioria da humanidade já estando 'morta em vida' ou vivendo uma 'vida fake' e por isso, encontrando-se já num avançado estágio de decomposição e putrefação mental, moral, humana e espiritual em face do processo de 'humanidade zero', de desumanização total da humanidade.

Combatemos um bom combate, visamos uma humanidade melhor, pautada pelo Esclarecimento, busca da verdade relativa de ponta, tendo o amor como A Lei das leis, mas não somos trouxas e, certamente, sempre resistiremos e reagiremos com força e energia, quando necessário, contra todos os que se acham donos do mundo e os 'idiotalizados' que perambulam por aí feito zumbis, já mortos em vida ou vivendo uma vida fake. 
 
Temos plena Consciência de que essa guerra Extrafísica será longa e o resultado é incerto. Mesmo assim, seguimos em frente e avançamos como Espíritos Livres e Realistas, cuja missão é auxiliar no Esclarecimento dos que já despertaram e querem, por livre e espontânea vontade, se inteirar da Realidade Intrafísica e Extrafísica de fato.
 

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

"Somos Legião e Somos Muitos. Pelos séculos dos séculos, até que os céus caiam sobre a Terra, para e Sempre e Eternamente".  

 

 

 

 

===

 
 
 
 
 

Vogelfrei: Aos espíritos livres, não me julguem...  

[...] Já fui átomo, estromatólito, ameba, bactéria, vírus, verme, dinossauro... Já fui macaco, pássaro, cão, gato, asno, hermafrodita, homem, mulher, andrógino, gay, lésbica, afim e contrário... Já fui louco, sábio, assassino e assassinado... Já fui bandido, herói, santo, pecador, artista, prostituta e escravo... Já fui amante, amei, fui amado, traí, fui traído, odiei e fui odiado, perdoei e fui perdoado... Já fui vítima, carrasco, ditador, revolucionário, caçador e caçado... Já fui anjo, demônio, mendigo, rico e miserável... Já fui, voltei, vivi, morri, vaguei, me perdi, me reencontrei e renasci tantas vezes que até perdi o cálculo... Agora tenho consciência de que todos nós já fomos de tudo no passado, Agora sei que tudo o que temos é a vida, vida e mais vida em todos os mundos, em todas dimensões, em todos os universos possíveis, por todos os lados... Agora, compreendi que tudo o que temos é o 'presente passado futuro' em nossa andança infinita pela incomensurabilidade dos cosmos, encarnados e desencarnados [...]

 

Tem alguma ideia que preste? Manda um E-mail: 

Contato direto: grupokzcontato@yahoo.com.br

Comentários