O que é a Filosofia Supra Realista?

A Filosofia Realista / Supra Realista é uma Filosofia de Reafirmação da Vida.
Portanto, combativa, direta, reta, sem enrolações e que mete o dedo pra valer nas feridas da humanidade, sobretudo, mete o dedo com gosto até ao fundo das feridas podres da sociedade hipocritamente e criminosamente estabelecida.


99,999% das filosofias acadêmicas nas universidades pelo Planeta, ou sua esmagadora maioria, apenas debatem exaustivamente o que já foi exaustivamente debatido, sem sair do lugar, se tornando quase que totalmente anacrônicas, obsoletas e inúteis.

A Filosofia Realista / Supra Realista, proposta por nós aqui, mete o dedo nas feridas deste mundo cão, soca o sistema podre e corrupto, o mecanismo de corrupção sistêmica global, na cara.

A Filosofia Realista / Supra Realista, tratada aqui, expõe e detona a alienação histórica, a ignorância deliberada, a preguiça de pensar, a violência, a gadização, a idiotização, a brutalização, a desumanização da humanidade, a mega bolha do abismo social de injustiças misérias e abusos criminosos, a concentração hedionda de riquezas por parte de 1% dos humanos que detém 99% das riquezas e que, por isso, se acham intocáveis, indestrutíveis, quase deuses, donos das cidades, Estados, Países e do Planeta, e que, viciados em dinheiro e poder mais do que os craqueiros viciados em drogas da cracolândia, jogam a maioria da humanidade na miséria, na violência e no caos.

A Filosofia Realista / Supra Realista, como Filosofia de Reafirmação da Vida, denuncia os podres em diversos níveis, mas também sugere soluções práticas para que o mundo cão seja menos cão e a humanidade seja menos idiota e desumana e, quiçá, talvez um dia até tome vergonha na cara e se Re-humanize, se tornando melhor de fato ou, pelo menos, menos pior.

O objetivo principal da Filosofia Realista / Supra Realista, como Filosofia de Reafirmação da Vida, em suma, é contribuir significativamente para o Esclarecimento e a Re-humanização da humanidade.

Emerson E-Kan

Fundador da Filosofia Realista / Supra Realista

___

Rascunho geral que antecede a sistematização da Filosofia Supra Realista, proposta por E-Kan, propriamente dita, considerando a necessidade de uma Revolução Realista e a Re-Humanização da humanidade que já está em em avançado processo de 'humanidade zero', isto é, idiotização e desumanização. 

O objetivo final da Filosofia Supra Realista é a Re-humanização da humanidade, isto é, termos uma humanidade em sua maioria, desperta, consciente e livre do materialismo mórbido, do apego doentio às coisas materiais, do consumismo absurdo numa Vida de fato Sustentável e uma Coexistência Pacífica e Positiva, de amabilidade em empatia de uns com os outros, com o Planeta e todas as formas de vidas aqui existentes. 

Como Realistas, sabemos que tal empreitada pode não obter um grande êxito em face da maioria da humanidade já estar num estágio avançado de decomposição mental, moral, intelectual e espiritual imersa no processo de humanidade zero. 

Mas, como espíritos livres e realistas, essa é a nossa tarefa e a cumpriremos até o final de nossas vidas intrafísicas e além, enquanto estivermos no âmbito do Planeta Terra, intrafisicamente e extrafisicamente. 

___________

O que é a Filosofia Supra Realista?

Supra = Superior, Acima, Super, Sobre.

Seria a Filosofia Supra Realista a verdadeira Filosofia Realista, a Evolução da Filosofia?

Aquilo que diz na lata, na cara? O choque de realidade naqueles que ainda vivem auto-iludidos e enganados, isto é, que se deixam enganar por estelionatários da Existência, ainda que seu Conhecimento, Experiência, sobretudo, seus 'instintos', apontem para A Verdade?

Seria então a Filosofia Supra Realista, o estudo de fato Realista da Evolução e da Capacidade de ver as coisas como elas de fato são, a vida como ela é, em todos os níveis de Existência, reunindo Conhecimento, Experiência,  Instinto Natural e Sobrenatural (Supernatural, Supranatural)?

A Filosofia Supra Realista é a Filosofia Realista, O Realismo e O Espírito Realista de fato, ou seja, uma forma de pensar, de estudar, de ler, de ver, de sentir, de viver, de existir de maneira livre, realista, como um Ser em si, em constante Revolução e Evolução, na vida como ela é, na existência como ela é, na imensidão do Cosmos como ele é, na Inefabilidade e na Incomensurabilidade de Ser, Viver e Existir, em verdade, lógica e simplicidade.

Mas, isso não soa como uma viagem na maionese? Não é mais uma besteira? Isso não revoltará, tanto quanto a Autodidaxia e o bolinho de chuva,os academicistas apegados a títulos e honrarias, os que se julgam 'Os Filósofos', sabedores de tudo o que já foi, é e do que virá à ser?

Certamente revoltará aos que se acham 'o gás da Coca do conhecimento humano', àqueles que se julgam no direito de reduzir 'A Filosofia' a meros 4 anos de encheção de linguiça no ambiente superficial de uma Universidade que visa manter as pessoas o maior tempo possível, para justificar os cabides de empregos, especialmente, os muitos cargos por indicação política/ideológica, em comissão, bem como, as mil e uma gastanças nos setor público ou, também, as mensalidades no setor privado.

99,999% das Universidades no mundo todo são baseadas em dinheiro, lucro e formar 'pessoas' para gerar mais dinheiro e mais lucro, ao cabo, aos (1% da humanidade que detém 99% das riquezas da Terra) e que se acham donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta Terra.

A Filosofia acadêmica tradicional, como a conhecemos, também foi corrompida pelo Mecanismo Global de Corrupção Sistêmica e, como o Rock 'n' Roll, foi usada, abusada e depois jogada no lixo, ridicularizada.

Portanto, além dos fatos acima expostos, para nós, Realistas, Supra Realistas, a Filosofia de verdade não se resume a meros 4 anos do superficialismo universitário, sobretudo no Brasil, onde o ambiente acadêmico está corrompido e perdido em uma guerra de ideologias ultrapassadas e no fanatismo político-partidário.

A Filosofia de verdade, basicamente, é uma ferramenta evolutiva, mas, sobretudo, é um constante fluxo transformador de aprendizado, desenvolvimento e aprimoramento do Ser em si, em todas as suas dimensões vitais, visando a Paideia, no sentido Grego original, de formação total do homem (ser humano) e no sentido do Supra realismo, a Supra Paideia, ou seja, que visa, a Evolução de fato do Ser em si (do Espírito, Consciência, chame do que quiser, em Revolução e Evolução), em sua totalidade.

Aqui e Além

O Realismo Fantástico de Louis Pauwels e Jacques Bergier alegara que não busca  realidade máxima 'no outro mundo', no 'além', 'no sobrenatural', na 'Ultraconsciência' e que busca o aprofundamento da Realidade neste Mundo, físico, tangível.

A Filosofia Supra Realista, A Filosofia Realista de fato, (pelo Conhecimento, Experiência e Instintos), sabe, sente, vive e vê que o, 'Ser em si' (Espírito ou Consciência, chame do que quiser), Existe e Vive na IMENSIDÃO CÓSMICA, NA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA E NA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.

Muito embora já tenha atingido certo nível Consciencial e de Evolução, de compreensão dessas grandezas, PORÉM, claramente, ainda como Ser em Si, Espírito, Consciência ou chame do que quiser, da Terra, estando na Terra, por mais evoluído, desperto, esclarecido e Consciente e Realista que esteja, o Ser em si Realista, o Espírito em Evolução e Revolução, sabe que não passa de uma 'mera partícula de poeira cósmica pensante' que acha que sabe algo, alguma coisa substancial de fato sobre A Vida e a Existência na Imensidão, Incomensurabilidade e Inefabilidade Cósmicas.

Nietzsche disse:

[...] “Em algum remoto rincão do universo cintilante que se derrama em um sem-número de sistemas solares, havia uma vez um astro, em que animais inteligentes inventaram o conhecimento. Foi o minuto mais soberbo e mais mentiroso da “história universal”: mas também foi somente um minuto. Passados poucos fôlegos da natureza congelou-se o astro, e os animais inteligentes tiveram de morrer. – Assim poderia alguém inventar uma fábula e nem por isso teria ilustrado suficientemente quão lamentável, quão fantasmagórico e fugaz, quão sem finalidade e gratuito fica o intelecto humano dentro da natureza. Houve eternidades, em que ele não estava; quando de novo ele tiver passado, nada terá acontecido. Pois não há para aquele intelecto nenhuma missão mais vasta, que conduzisse além da vida humana. Ao contrário, ele é humano, e somente seu possuidor e genitor o toma tão pateticamente, como se os gonzos do mundo girassem nele. Mas se pudéssemos entender-nos com a mosca, perceberíamos então que também ela bóia no ar com esse páthos e sente em si o centro voante deste mundo. Não há nada tão desprezível e mesquinho na natureza que, com um pequeno sopro daquela força do conhecimento, não transbordasse logo como um odre; e como todo transportador de carga quer ter seu admirador, mesmo o mais orgulhoso dos homens, o filósofo, pensa ver por todos os lados os olhos do universo telescopicamente em mira sobre seu agir e pensar”. [...] (NIETZSCHE, Friedrich – Sobre verdade e mentira no sentido extra-moral  (1873) - Os Pensadores, Abril Cultural, 1978).

Ou seja, quem 'a micro partícula de poeira cósmica pensante' acha que é diante da Imensidão Cósmica?

Por isso, reduzir a Filosofia, o Conhecimento, A Verdade, A Vida, A Existência, definindo diante do mísero conhecimento que acha tem da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, o que de fato Existe e o que Não Existe, ou o que pode Existir e o que Não Pode Existir, aqui e acolá, neste ou em qualquer outro mundo possível, é de uma soberba e de uma burrice incomensuráveis.

Portanto, diante da Realidade simples e lógica de nossa gigantesca pequenez, nada e ninguém pode se autodeclarar 'o caminho, a verdade, a vida, o conhecimento, o portador das chaves de todos os mundos, 'o guarda-freios'. Não há nada mais tragicômico do que os santarrões que se acharam e ainda se acham 'O Caminho, A Verdade e A Vida'. Tais estelionatários existenciais, que ridiculamente se auto-proclamam semideuses, herdeiros do Universo, não podem ser levados a sério muito, muito menos, serem tratados com impunidade e condescendência.

O fato é que, nessa altura do campeonato da Evolução, como espécie, intrafisicamente e extrafisicamente, quanticamente, espiritualmente, não há mais como a humanidade negar que A Realidade está mais clara que a luz do Sol ao meio dia, ou seja, que A Realidade é outra.

No entanto, mesmo assim, perdida na própria preguiça de pensar, na corrupção moral e espiritual, grande parte humanidade está sendo idiotizada e desumanizada, isto é, se permitindo idiotizar e desumanizar, quase que como uma forma inconsciente de tentar escapar de seus crimes, erros e pecados universais, sobretudo, em relação à Vida e ao Planeta Terra.

O fato é que, com todos esses 'poréns', problemas e desafios, estamos todos no mesmo navio (Planeta Terra) à deriva na Imensidão Cósmica, mais perdidos que cegos num tiroteio, perdidos mesmo, buscando respostas, inventando filosofias e Filosofias, Distrações, Ilusões, depositando quase todas as fichas na mais que falha Ciência tradicional acadêmica, esperançosos, tudo, para suportar nossa estadia nesse Navio enquanto não aparece alguém 'para nos resgatar' e nos informar sobre 'o que aconteceu', ou seja, COMO EXISTIMOS? POR QUE EXISTIMOS? O QUE VAI ACONTECER EM BREVE, DEPOIS?

É muito possível que não somos os únicos na mesma situação, ou seja, à deriva na Imensidão Cósmica.

Por isso, a Filosofia Supra Realista, A Filosofia Realista baseada no Consciencialismo Realista, busca essa 'Realidade Máxima', para tentar compreender esse 'o que aconteceu?', ou seja, A Vida, a Existência na Imensidão Cósmica, em todas as dimensões e mundos possíveis.

Em suma, a Filosofia Supra Realista, busca a 'Realidade Máxima', nesse mundo, Aqui mas também no 'Outro Mundo' e em todos os mundos possíveis, no sobrenatural, no natural, no supernatural, na ultraconsciência, nas pequenas e nas maiores coisas, onde houver a possibilidade de existir Vida e uma nova forma de viver e compreender 'o que é isso tudo'.

Obviamente, a Filosofia Realista Supra Realista, assim o faz analisando tudo de maneira extremamente cautelosa, direta, clara, objetiva, simples, lógica, sem aceitar nada e nem descartar nada de cara, sem otimismo, sem pessimismo, sem idealismo, sem 'espiritualismo do Paraguai', espiritualismo fake que só visa grana, sem viagem na maionese, mas sim, de maneira claramente Realista, sem rodeios, sem papas na língua, ciente de nossas gigantescas limitações, ciente de  'As Realidades se chocam como os Universos que resultam em Big Bang´s e que, portanto, tudo é, de fato, possível'.

Tentar compreender alguma coisa diante disso tudo, de modo Realista, considerando todas as opões na mesa, sem preconceitos sobre Conhecimentos, por menores que sejam, por mais diferentes que sejam, por mais absurdos que sejam, por mais simples que sejam, analisando tudo de maneira objetiva, simples, lógica, direta, sem rodeios, é o papel da Filosofia Realista, da Filosofia Supra Realista, do Espírito Realista.

A Lógica e a Simplicidade como a base de toda a percepção Realista e Supra Realista

Sócrates, segundo Platão, no Fédon sobre A Imortalidade da Alma, em seus momentos derradeiros dissera:

 "Sim, o reviver é um fato, os vivos provêm dos mortos, as almas dos mortos existem, sendo melhor a sorte das boas e pior a das más'.

E mais adiante ele diz:

Afirmar, de modo positivo, que tudo seja como acabei de expor, não é próprio de homem sensato; mas que deve ser assim mesmo ou quase assim no que diz respeito a nossas almas e suas moradas, sendo a alma imortal como se nos revelou, é proposição que me parece digna de fé e muito própria para recompensar-nos do risco em que incorremos por aceitá-la como tal. É um belo risco, eis o que precisamos dizer a nós mesmos à guisa da formula de encantamento. Essa é a razão de me ter alongado neste mito".

Após Sócrates, sobretudo, Platão, 'os Gregos se viraram nos 30' para tentarem não parecer 'grande viajantes na maionese' e se agarraram à lógica e à simplicidade.

 [....]  O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse:

"O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".    

A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a RESISTÊNCIA, A TAREFA DO AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO, e, sobretudo, a Construção de um Mundo Justo, aqui e do outro lado, Consciente e Realista, de fato e em verdade. [...] (Consciencialismo Realista)

Resumindo: obviamente que há muito mais por ser trabalhado e desenvolvido em nível de teoria e assim o faremos, gradativamente, de maneira diversa, sem a rigidez da encheção de linguiça, dos sistemas herméticos e quase incompreensíveis das ditas 'grandes filosofias acadêmicas cooptadas pelo Mecanismo da Corrupção Sistêmica, das ideologias ultrapassadas e do fanatismo político-partidário', que nunca chegam a lugar algum.

O que se propõe aqui, enquanto Filosofia Supra Realista, além do já dito acima, é essa nova forma lógica e simples de pensar, ver, ler, estudar, observar, sentir, viver e existir na Realidade em sua totalidade. É isso o que propõe a Filosofia Supra Realista, isto é, a Filosofia da Compreensão Totalizada de tudo o que há, das menores à maiores coisas, Conscientes de nossas gigantescas limitações e imperfeições, sobretudo, conscientes de nossa condição de 'meras partículas de poeira pensantes' que ainda somos como Espíritos em Revolução e Evolução diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, rumo ao Desconhecido dos desconhecidos.
_______________________

A questão da Faxina Geral individual e coletiva 

"Fora da Faxina Geral Total, não há salvação, nem para o indivíduo, nem para as Nações, nem para a humanidade".

Nesses tempos obscuros de idiotização e desumanização da humanidade, com seus detalhes já analisados por nós em Teoria da Humanidade Zero, As Redes Umbrais Sociais e Consciencialismo Realista, é mais do que urgente que os indivíduos e a coletividade despertem das ilusões, sobretudo, se livrem do materialismo, do apego doentio às coisas materiais e dos consumismo absurdo como forma de preencher o saco sem fundo do vazio da alma. Ou isso ou a humanidade enquanto coletividade vai para o beleléu levando consigo para o túmulo sideral o Planeta e todas as formas de vidas aqui existentes.

Cumpre aqui esclarecer, especialmente, aos afoitos em criticar sem ler direito, sobretudo, de criticar sem refletir, que não se condena as coisas materiais, nem a valorização do que é obtido com o suor do trabalho e não se condena, de maneira alguma, o dinheiro e a riqueza. Desde sempre dissemos que 'o dinheiro, a riqueza, o Ter as coisas', isso tudo, não é o problema. O problema é a concentração criminosa de dinheiro, poder e riqueza nas mãos dos poucos 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que se acham, por isso, intocáveis, indestrutíveis e abençoados por Deus, donos das Cidades, Estados, Países e do Planeta. Ainda, o problema não é Ter coisas, Possuir coisas, mas sim o apego doentio às coisas como forma equívoca de Poder, sobretudo, de realização e de felicidade.

Dito isso, pensamos que a Faxina Geral Total (individual e coletiva), é a base da Revolução Realista Global, Planetária que visa a reurbanização, a re-humanização e o aprimoramento da humanidade, começando pelo despertar consciencial dos indivíduos, e, se dá em vários sentidos mas, principalmente, mental, moral e espiritual, tendo como método o Esclarecimento, a busca pela Verdade Relativa de Ponta, o desapego das coisas materiais e o consumo racional.

Filosoficamente, pensamos que a Faxina Geral Total, como base da Revolução Realista, (deve ser, ao mesmo tempo, simultaneamente, individual e coletiva). Todas as teorias sobre 'primeiro mudar e melhorar o ser humano para 'depois' melhorar o mundo acabaram em tiranias autocratas que fizeram o diabo sobre a Terra, pois sempre haverá alguns sofistas criminosos de plantão se autodeclarando melhor que os outros e, por isso, os escolhidos, os eleitos, os enviados por Deus ou sabe-se lá quem para governar. É por isso que penamos que a Faxina Geral, deve ser simultaneamente, individual e coletiva. À medida em que os indivíduos se conscientizam e melhoram mentalmente, moralmente e humanamente, a coletividade melhora da mesma maneira, e isso, claramente, diminui e muito a possibilidade do surgimento de novos velhos tiranos autocratas.

Obviamente, não existirá nunca uma Revolução organizada, que vise um País e um Mundo melhores, de fato, sem que haja uma maioria de indivíduos melhores, ou pelo menos, menos piores humanamente, moralmente e espiritualmente.

Os principais meios para uma Faxina Geral Total Individual e coletiva são o Esclarecimento e a busca da Verdade relativa de ponta, o desapego das coisas materiais, o consumo racional, a vida vivida de maneira simples e realista.

Ou seja, é preciso que o Ser se limpe, faça uma faxina geral em si mesmo, se livre dos lixos mentais, morais e espirituais, dos entulhos históricos, religiosos, culturais, espiritualistas, morais, das noções equivocadas que lhe foram enfiadas na cabeça sobre certo, errado, bem e mal, bom e mau, santo e pecado, enfim, é preciso que o Ser se livre de todo as âncoras limitadoras de sua evolução, de todo o lixo que enfiaram em sua cabeça em mais de dois mil anos, para se chegar a uma faxina de verdade e não apenas, varrer o lixo para debaixo do tapete, ao mesmo tempo, simultaneamente, enquanto age para faxinar o País e o Mundo em que vive.

"Não tem como limpar uma casa estando coberto de lama, derrubando sujeira pelo chão, não é?". 

Ou seja, é necessário que o Ser em si, o indivíduo, faça a sua auto-análise, a sua auto-crítica para de fato se auto-afirmar como ser humano, como membro da coletividade humana, como espírito em revolução e evolução, mas, aí fica um alerta importantíssimo, tendo consciência que é, ainda, diante da Imensidão Cósmica, da  Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, uma mera partícula de poeira cósmica pensante, procurando entender o que é A Vida? O que é a Existência? Por que Vive? Por que Existe? De onde veio? Para onde vai? O que há depois da morte física? Alguma coisa? Nada? Qual é o sentido e o objetivo final da sua Evolução humana e espiritual na Vida, na Existência, no Cosmos? Ou seja, é extremamente necessário que o Ser em si, o indivíduo, o Espírito seja cuidadosamente Realista e Consciente em relação à sua condição de pequenez cósmica, sobretudo, ter Consciência dos seus pontos fracos e fortes, sobretudo, ter consciência das suas gigantescas imperfeições, falhas, vícios, manias e que, no processo de despertar e se esclarecer, como ponto de partida para a auto-análise, auto-crítica e auto-afirmação, que levarão à Faxina Geral Total individual e coletiva de fato, verá que por mais detalhada que seja uma faxina, ela nunca será 100% e que sempre terá, de tempos em tempos, necessário fazer uma nova faxina.

Ou seja, nesse processo todo de 'Re-humanização', o Ser em si, o indivíduo, o Espírito em revolução e  evolução, aprenderá a conviver com suas imperfeições, falhas, pontos fracos e fortes, ciente de que a faxina deve ser contínua, pois sempre restará algo a ser faxinado aqui e a acolá, intrafisicamente e exatrafisicamente. Isso é a Filosofia Supra Realista, a Filosofia Realista, o Realismo, o Consciencialismo Realista e a Revolução Realista em sua essência.

No âmbito da ação, na política prática, transformadora, é muito importante que se ressalte que a Faxina Geral Total que visa uma Revolução Realista Global, Planetária, é uma ação real, realista, e não uma mera teoria, desejo ou sonho.

Essa ação revolucionária da base para cima, ou seja, em cada um dos vilarejos, cidades às capitais das Nações deste Planeta, empreende ação política de protestos massivos mas também de ocupação de espaços públicos de Poder, especialmente, partidos. Também, a ação de ocupação das organizações do Poder público, governos e demais setores políticos.

"As pessoas de bem de verdade, (estou falando das pessoas conscientes de fato, aquelas que não são fãs de políticos e militantes massa de manobras de ideologias) conscientes e despertas, livres e realistas, que visam o bem coletivo e não militam em nome de políticos, candidatos, partidos, sobretudo, em nome de tiranos que parecem meros populistas inofensivos de plantão, devem se unir e, organizadamente, agir tomando posições, ocupando espaços, participando do Poder Público e estabelecendo políticas sérias, firmes, implacáveis de TRANSPARÊNCIA TOTAL EM RELAÇÃO AO DINHEIRO DO POVO E O COMBATE SEVERO CONTRA TODO TIPO DE CORRUPÇÃO, DA MENOR À MAIOR, denunciando politicopatas e corruptopatas aos organismos competentes, mas sobretudo, na lei não escrita e na justiça da força da coletividade, na justiça da força do povo, agir com pressão de protestos massivos e com pressão pesada sobre o corruptos e os indivíduos que o apoiam, familiares. sócios, comparsas etc, afim de fazer o corrupto desejar nunca ter roubado o dinheiro do povo e nunca ter entrado para a política com esse objetivo criminoso em mente, provocando, assim, de maneira natural, o auto-banimento do corruptopata da vida pública, onde a coletividade 'o convida a sair por bem da vida Pública' e de quebra, dá exemplo a outros que agirem de maneira criminosa como o corrupto banido.

Ainda, será necessário estabelecer, em todos os casos de corrupção a obrigatoriedade de devolução por bem ou via confisco de tudo aquilo que foi roubado do povo, seja em dinheiro, bens, propriedade ou títulos ou até mesmo trabalho comunitário até que se pague por tudo o que foi roubado do povo.

Contra-argumentos:
'Alguns dirão, ah, mas isso, 'de faxina geral total individual e coletiva como base para uma mega revolução Planetária que vise melhorar as coisas', é uma tremenda utopia. A maioria da humanidade, (principalmente os psicopatas dos mega ricos, o 1% que detém 99% das riquezas da humanidade), nunca melhorarão, porque não querem. Os ricos só querem encher mais o cu de dinheiro, mais do que já tem, mais do que precisam para viver, à qualquer custo. O povão sonha em ser rico num mundo cujas regras jamais permitirão isso, mas alienado e iludido, mente para si mesmo e sonha com base em mentiras, achando que, dessa maneira, a vida nesse mundo é mais suportável. A verdade, falando de maneira bem simples e realista, é que a humanidade, em sua maioria sempre foi e será o que é até o seu tragicômico fim, isto é, um bando de sociopatas, psicopatas, tais como os Thénardier (personagens canalhas, cretinos, criminosos, sem quaisquer escrúpulos, capazes de qualquer coisa para atingir seus objetivos, como descrito no Livro: 'Os Miseráveis de Victor Hugo), ou idiotas, alienados e ignorantes à caminho da idiotização e desumanização total, impulsionadas pelas redes umbrais sociais, ou seja, de fato, 98% da humanidade ou sua esmagadora maioria está irremediavelmente perdida, sem chance de faxina, melhoria, redenção e muito menos, salvação. 1% são mega ricos que só querem encher mais o cu de dinheiro à qualquer custo e 1% são de realistas, despertos, conscientes que passam mil e uma raivas, desilusões e tristezas ao se verem impotentes diante da grande massa tremendamente burra, incapaz de raciocinar direito e , por isso, incapaz de reagir contra a própria ignorância, as injustiças e até mesmo contra a piore miséria. É verdade que há pelo menos 1% de pessoas despertas, conscientes e que trabalham por um futuro melhor no individual e no coletivo, que tem consciência Planetária. Mas, também é igualmente verdade, que é mais fácil chover ouro do que a maioria dos indivíduos e da humanidade se tornarem despertos, conscientes a ponto de melhorar a vida na Terra, porque não querem nada com nada, apenas ter coisas, consumir e morrer entupidos de lixo tangível e intangível'. 

E eu responderei que tudo isso é fato, e é verdade. Mas como espíritos livres e realistas, tarefeiros do Esclarecimento, mesmo diante dessa brutal realidade factível, seguiremos fazendo a nossa parte, o nosso trabalho pelo Esclarecimento, por mais indivíduos conscientes e por uma humanidade e um mundo melhores. Quem tiver ouvidos que ouça, quem tiver olhos que veja, antes que seja tarde demais para si mesmo, os que ama, a humanidade e o Planeta.

_________

A questão da Re-humanização da humanidade

No campo de estudos do que chamo de Atividades Re-humanizadoras (A.R), penso que é preciso nos atentarmos detalhadamente sobre as competências sócio-emocionais, tendo em vista as habilidades ditas transferíveis, notadamente e especialmente, a amabilidade e a empatia. 

No mundo caótico, violento, extremista e excludente com o cenário da absurda e criminosa acumulação de riquezas de um lado, com 1% de humanos detendo 99% das riquezas da Terra, e de outro lado tendo a mega bolha do mega abismo/distanciamento/descalabro social de injustiças e abusos criminosos, gerado pela acumulação absurda de riquezas nas mãos de poucos, com a maioria das pessoas vivendo num mundo de incertezas, ansiedades, angústias, depressões, medos, complexos e âncoras limitadoras geradas por crises diversas, guerras, pandemias e todas as coisas ruins causadas pelas tragédias e crises fabricadas, a amabilidade, sobretudo, a empatia, as grandes 'soft skills', precisam ser trabalhadas e aprimoradas constantemente. 

Sem esse trabalho minucioso que também engendra Estudo, Leitura, Pesquisa, Aprofundamento, Esclarecimento, Busca pela Verdade Relativa de Ponta, o despertar para a Realidade do Mundo, é impossível realizar a prática da Atividade Re-humanizadora e, logo, é impossível melhorarmos como seres humanos e como espíritos em revolução e evolução. 

Amabilidade total e empatia total, como um espírito livre e realista

Empatia de verdade não é se colocar no lugar do outro porque jamais se saberá o que de fato se passa no fundo do coração, da mente e da alma do outro. 

Empatia de verdade é, tendo completa noção de seus traços fortes e fracos, de suas gigantescas falhas e imperfeições, sem culpas, sem máscaras e sem julgamentos, se desapegar totalmente de si, no momento da interação com o outro, para sentir o outro, ou seja, sentir junto com o outro, procurando compreender o máximo possível a essência de suas dores, sentimentos e emoções, para depois, num outro momento, agir de maneira verdadeiramente construtiva e positiva, dessa maneira, exercitando e aprimorando a amabilidade total junto com o outro, possibilitando então a realização da Atividade Re-humanizadora em sua totalidade. 

O mundo humano precisa superar a 'algoritmia do caos' das Redes Umbrais Sociais que tem impulsionado e acelerado, de maneira brutal, o processo de 'humanidade zero', ou seja, o processo da idiotização e a desumanização da humanidade, como já tratamos em nosso livro: 'Teoria da Humanidade Zero'. 

Ou a humanidade, que parece órfã de pai (Deus/Cosmos/Causa Primária de Todas as Coisas) e Mãe (sentido da Vida), se volta para o processo de 'Re-Humanização', racionalizando-se ante as Redes Umbrais Sociais, principalmente, desenvolvendo, por essa Atividade Re-humanizadora, a amabilidade total e a empatia total, buscando se compreender, junto uns dos outros, sobretudo, se libertando das âncoras limitadoras, especialmente, da ignorância, diariamente e em todo o momento, numa ação verdadeiramente transformadora do Ser em si, numa faxina geral do Ser em si, de maneira absolutamente realista, ou se afundará de vez no processo de 'humanidade zero'.

Re-humanização, pela via Realista, é o antídoto contra a desumanização acelerada pelo processo de 'humanidade zero', imposto pelos que se acham donos do Planeta Terra.

 ___________

A questão da Revolução Realista

Essa é uma era de caos e absurdos e de naturalização do caos e do absurdo. 

A maioria da humanidade se encontra perdida mental, moral e espiritualmente em face do processo de 'Humanidade Zero', isto é, do processo de desumanização pela idiotização via redes umbrais sociais, em andamento acelerado. VIDE AQUI.

De certa forma, a Revolução Realista, que também pode ser chamada de A Revolução do Conhecimento, ou simplesmente, a revolução dos espíritos livres e realistas, é transparente e visa o despertar da humanidade, ou pelo menos uma parte dela.

Tal revolução mental, moral e espiritual, que tem como escopo ações de resistência em cada uma das cidades em todo o Planeta Terra e, principalmente, nas Capitais das Nações, contra todos os que se acham donos desse mundo, já começou há algum tempo.  Essa revolução é gradativa, silenciosa mas lenta, em face de poucos serem os verdadeiramente despertos, espíritos livres e realistas de fato. Porém, ela anda, ela avança.

Com efeito, grandes atos devem ocorrer pelo Planeta em sequência, como vimos pela queda temporária das redes sociais em 2021. Diversos outros atos revolucionários devem acontecer em diversas partes do mundo e finalmente, na hora certa, simultaneamente, em cada uma das cidades desse Planeta nos anos vindouros. 

Os mega ricos corruptopatas (que os chamamos de 'A Corte das Corujas da Terra') e seus comparsas mafiosos, politicopatas e criminosos psicopatas em geral, que se acham donos do Planeta, viciados em dinheiro, poder, status, Ter, Possuir, sabem dessa revolução silenciosa e sabem que haverá um levante em todas as partes do Planeta.

Para tentar exterminar essa revolução silenciosa, eles surgem com suas crises e tragédias fabricadas como: a pandemia do SARS-CoV-2, para matar parte da população mundial e sequelar severamente outra parte, sobretudo, aterrorizar para fazer as pessoas ficarem isoladas, em casa, com medo, incapazes de reagir contra qualquer injustiça, inclusive aceitando a restrição da liberdade cada vez maior, além de ficarem quebradas financeiramente, dependentes de governos/regimes/tiranias/corruptos e, com isso, a cada dia mais pobres, miseráveis, deprimidas, complexadas, sem nenhuma autoestima, totalmente desesperançosas, sem brilho em suas chamas de vida. 

Além de pandemias (outras surgirão nos anos vindouros), tem as guerras para piorar a economia geral (já em frangalhos) em todo o Planeta mas que deixam podres de ricos cada dia mais podres de ricos. Tais crises fabricadas visam, claramente, tirar o foco da mega bolha do mega abismo social de injustiças e de abusos criminosos, da mega corrupção e roubalheira mundial como as desveladas em Pandora Papers (que inclusive envolve Putin e outros líderes mundiais), conforme descritos em "A Teoria da Humanidade Zero", e, principalmente, de fato, repito, para exterminar a revolução silenciosa e inteligente dos espíritos livres e realistas em prol do despertar geral dessa humanidade.

Contudo, os espíritos livres e realistas, que sabem que há muito mais por trás disso tudo, como já descrito em Consciencialismo Realista. Todas as crises fabricadas, todas as tragédias, guerras e pandemias fabricadas visam dinheiro, muito dinheiro. Os corruptopatas e politicopatas que se acham donos das cidades, estados, países e do Planeta, disputam para ver quem fica com a maior parte do bolo, sem se tocar que, na real, não passam de meras marionetes dos Senhores da Escuridão, caminhando para o abismo baratrosférico cósmico. 

Todo aquele que é detentor do poder do Conhecimento, que já é desperto, espírito livre e realista de fato, tem o dever moral e espiritual de agir contra os que se acham donos do Planeta

=== 

DISCURSO DA REVOLUÇÃO REALISTA 

A REVOLUÇÃO REALISTA
 

Chega.

A partir de agora, retomaremos de onde paramos.

Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá como viver, como pensar, como sentir, como evoluir, como amar.

Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá o que é certo, errado, bom, mau, bem, mal e qual é 'o caminho da salvação, da redenção ou do pecado'.

Nós somos a Revolução e a Evolução, a Evolução que sobreviveu às eras de trevas, através do Realismo.

Quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que veja.

Despertem.

Despertem. Ou morram na ignorância, sob controle dos que se acham donos do Planeta e donos da Vida, 'os senhores da escuridão'.

Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, Nós, Os Espíritos Livres e Realistas, sempre fomos a verdadeira resistência armada de Essência, Verdade, Realidade, Cosmos e do verdadeiro Amor pela Vida.

Nós sempre fomos o Além daquilo que está muito acima da compreensão dos que preferem continuar dormindo e na ilusão desse mundo insano, sendo o que sempre foram, gados para o abate, massa de manobra, objetos usados pelos que se acham donos do Planeta Terra e seus bonecos de ventríloquo governos de fachada, políticos, partidos, religiões, crenças, sistemas, moedas.

Não mais! Daqui pra frente, será a Revolução do Verdadeiro Conhecimento, a verdadeira Resistência do Esclarecimento, a Revolução Realista!

Em todo o mundo, Espíritos Livres e Realistas, Irmanem-se! Levantem-se! Lutem! Resistam! Tenham coragem para usarem o vosso conhecimento e as suas habilidades colocando o sistema contra o sistema em toda a parte! Sapere Aude!

A Revolução Realista começou!

Nós somos a Revolução e a Evolução, OS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS.

E-Kan
Revolução Realista XIII L.C

====
TRECHO DE JOÃO THOMAZ, DAS PORTAS DA MORTE AO RECOMEÇO:

 

[...] "Carta aberta aos ricos e políticos gananciosos e corruptos

Com sua ganância, corrupção e desumanidade. Vocês tiraram tudo de nós. Nossos familiares, nossos amigos, nossos empregos, nossos sonhos, nossas noites de sono, nossa sanidade, nossos sorrisos, nossa fé, nossa esperança, nossa alegria e a nossa vontade de viver! Agora que não temos mais nada a perder, vamos fazer justiça por todos os que vocês mataram, prejudicaram e destruíram. Nós somos muitos e estamos em todos os lugares. Estamos  fazendo a sua refeição de manhã, meio dia e à noite, nas suas casas, nos restaurantes que frequentam e até na refeição de suas crianças nas escolas caras e os lanches  dos seus filhos promissores nas Universidades. O que nos impede de botar veneno de rato em suas comidas? Nós estamos nos postos de combustíveis onde vocês abastecem seus carrões! O que nos impede de anotar a placa dos seus carrões e passar a bandidos que adorariam sequestrá-los, assaltá-los e  executá-los?  Nós estamos nas clínicas caríssimas onde vocês consultam ou mudam suas caras, bundas e seios. O que nos impede de invadir essas clínicas sorrateiramente e antes de suas sessões de aplicação mudar os medicamentos para doses erradas e assim ferrar com seus rostos e seus corpos? Nós estamos nos seus celulares, computadores, nos seus modems, vendo seus e-mails, suas redes sociais e  os sites que vocês frequentam. O que nos impede de mostrar a todos as suas caras de pervertidos e os sites que vocês acessam? Nós estamos em toda parte, coletando seu lixo, limpando sua latrina, cortando seu cabelo, lavando seus carros, preparando suas refeições, passeando com os seus cachorros, varrendo as ruas, na feira lhe vendendo queijo, cuidando de suas crianças,  prendendo bandidos, rezando suas missas, na sarjeta pelas praças da cidade se drogando, dirigindo um caminhão, pilotando um avião, na fila do supermercado, na mesa ao lado no bar ou no café, na recepção do hotel e do motel, no trânsito parado, na  cama deitado a seu lado, num laboratório com um monte de vírus na China ou na Europa, na Casa Branca do lado da chave de um monte de míssil nuclear, na estação espacial ou nos centros de observação, do lado daqueles que podem não avisar a aproximação de um meteoro ou de uma grande rajada de massa solar, nós estamos em todo lugar, caminhando no parque ou na praia num belo dia de sol, vagando pela noite, segurando uma faca, uma arma de fogo, uma ferramenta que pode ser usada como arma ou atrás de um volante, embriagado. Nós somos os espíritos e as vozes daqueles que vocês destruíram e mataram com sua ganância e corrupção. Nós somos as vozes que farão vocês e os seus próximos surtarem. Nós somos as vozes que farão os loucos que cruzarem seus caminhos atirarem em vocês, nós somos as vozes que dirão aos nóias da rua para te esfaquearem enquanto andam de bike, nós somos as vozes que dirão para a empregada tratada pior que cachorro, assediada e abusada botar veneno na sua comida. Nós somos as vozes que farão os traficantes colocarem venenos nas drogas dos seus filhos mimados, patricinhas e playboys que lhes parecem promissores. Nós surgiremos quando menos vocês  esperarem, sob a luz do sol, quando estiverem se sentindo felizes, seguros, intocáveis, curtindo com dinheiro roubado do povo. À noite, quando vocês estiverem dormindo, invadiremos vossas mentes e almas e faremos vocês terem os piores pesadelos. Nós torturaremos vocês, atiraremos em vocês e os esfaquearemos em sonhos. Nós somos as vozes dos que foram mortos, destruídos e prejudicados por sua ganância e corrupção. Nós os deixaremos loucos, desesperados, suicidas, nós os aterrorizaremos, depois pegaremos aqueles que vocês amam, e por último nós os pegaremos. Até esse momento derradeiro, veremos vocês, gananciosos e corruptos, que se achavam intocáveis, acima de todas as leis, até mesmo da lei Kármica, perderem o sorriso, a fé,  a esperança e a vontade de viver. E antes que algum terrorista os exploda, ou um lunático puxe o gatilho e exploda suas cabeças ou um nóia qualquer lhes acertem várias facadas, vocês saberão como nós nos sentimos e entenderão que tudo tem consequências. Vocês sabem que tudo poderia ser diferente se vocês não fossem podres de mente e de alma, gananciosos, desumanos e corruptos. Nós somos o vosso Karma, o equilíbrio da equação, a centelha da justiça cósmica, os vingadores, as vozes dos que se foram antes do tempo por causa de suas ações malignas. Nós somos legião e somos muitos. Estamos em todos os lugares, mais perto do que vocês possam imaginar e, cedo ou tarde, nós vamos pegá-los!   Estamos a caminho!

Assinado: As vozes dos injustiçados, O Karma vivo, A Legião das Sombras". [...]

 

===

A REVOLUÇÃO DOS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS CONTRA OS QUE USAM E ABUSAM DO PLANETA E DAS PESSOAS, EM CADA UMA DAS CIDADES EXISTENTES NESSE MUNDO, COMEÇOU!

ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS REVOLUCIONÁRIOS, IRMANEM-SE E AJAM!

"O TEMPO URGE".  


___________

A questão da Humanidade Zero

A Teoria da Humanidade Zero

TEORIA DA HUMANIDADE ZERO 

Introdução

Pandemias, Guerras, Crises Econômicas e outras coisas, vem e vão e deixam podres de ricos mais podres de ricos e o 'povão' no mundo todo, cada vez mais pobre e prisioneiro das tragédias fabricadas.  Historicamente alienado e agora mais ainda pelas redes umbrais sociais, o 'povão' é incapaz de compreender o que se passa na realidade e, por isso é incapaz de reagir contra as piores injustiças e até mesmo contra a própria miséria, chegando ao cúmulo de naturalizar as desgraças e todo o tipo de absurdo. Com efeito, no meio do 'povão', ainda há os que ficam a se perguntar quando será o próximo aumento do custo de vida, a próxima onda de desemprego, a próxima pandemia ou a próxima guerra?

O fato é que, 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que se acham donos do Planeta Terra, sempre fizeram, fazem e farão os diabos para obter tudo o que querem, mesmo já sendo podres de ricos e tendo tudo o que podem ter.

E ter um Planeta para chamar de seu, com poucos humanos como escravos incapazes de raciocinar e, por isso, incapazes de qualquer reação, enquanto avançam na exploração espacial objetivando construir bases e colônias na Lua, em Marte e em outros Planetas ao longo das décadas e séculos vindouros, é o que eles querem. 

PROCESSO GRADATIVO E SILENCIOSO DE EXTINÇÃO EM MASSA

A humanidade está num gradativo processo de extinção em massa. 

Todos os dias nos deparamos com notícias sobre violência psicológica, verbal e física, umas mais bizarras e macabras que outras. São tantas e tão parecidas que até parecem repetidas ou fake news. Tais notícias são ignoradas pela maioria das pessoas e até, de certa forma, naturalizadas, isto é, vistas como coisa ‘normal’.

“Um vizinho matou o síndico do prédio por motivo absurdamente banal, na frente da família, e depois se suicidou’, ‘uma filha faz dancinha ridícula para o TikTok com a mãe no leito de morte com câncer para obter o maior número de visualizações possíveis’, ‘influencer que atinge milhões de pessoas diz que ‘deveria ter partido nazista legalizado e que um Anti-judeu deveria ter direito de se expressar como Anti-judeu’, "o próprio Facebook permite incitações de ódio, violência, terrorismo e assassinato contra russos alegando ser 'só contra o Putin'", ‘políticos e fanáticos pregam absurdos impunemente’, e uma infinidade de outros absurdos, golpes, crimes reais e virtuais que a toda hora são vistos, com certo espanto de cara, mas horas depois, ao final acabam sendo ‘naturalizados’, vistos como ‘coisa normal’ e passam batidos, impunemente, fazendo com que a coisa só fique cada vez mais macabra, mais violenta e mais bizarra até que a maioria da humanidade esteja de fato, brutalizada e desumanizada, isto é, desprovida de sensibilidade, e, por fim, totalmente  louca.

Esse fenômeno de naturalização, normalização, banalização da violência, de crimes, de golpes, de fake news, de incitação à barbárie, aliado à impunidade/incapacidade do Estado, corrompido, de punir,  oculta outro fenômeno recente de 'raiva incomum nas pessoas', fenômeno esse que, inclusive, é facilmente registrado no dia a dia, por vários profissionais de saúde da linha de frente durante a Pandemia de COVID-19, e, principalmente, após as ondas da COVID-19. Tais fenômenos são partes significativas do processo que denominamos de “Humanidade Zero”. 

O PROCESSO NA PRÁTICA

O processo de “Humanidade Zero”, na prática, visa a idiotização, a brutalização, a gadização, a desumanização total da maioria esmagadora da humanidade, cujo escopo é: 1º) a submissão total da maioria da população global à uma minoria; 2º) a diminuição do número de ‘viventes’ no Planeta com vistas à manutenção do suporte de vida do Planeta o que resultará na gradativa  silenciosa aniquilação da maioria da população Global submissa. De tempos em tempos elimina-se um grande número de indivíduos através de guerras, fome, miséria, doenças que poderiam ser tratadas e através de Pandemias como a do vírus de Wuhan-China, o SARS-COV-2. Mas, a loucura, a violência, a brutalização e a desumanização estão, silenciosamente, exterminando não apenas indivíduos, mas a humanidade como ela é.

E as Redes Umbrais Sociais, como as chamamos aqui, são as principais ferramentas desse processo macabro que está sendo acelerado. 

Emerson E-Kan

===

TEXTO BASE AQUI

LIVRO AQUI


#Teoria #livros #leitura #Estudos #i #instagood #instagram #TeoriaDaHumanidadeZero #HumanidadeZero #CrisesETragediasFabricadas

===

Paralelo com a 6ª extinção de Cowie

Robert Cowie, defende que a “Sexta extinção em massa já ocorre no planeta Terra”, pelas mãos da humanidade. O estudo de Cowie trata dos milhões de animais e invertebrados que estão sendo trucidados pela ação humana há tempos.

Cowie assevera que “os estudiosos alegam que muitas pessoas negam a sexta extinção, por considerá-la uma trajetória evolutiva nova e natural, tendo os seres humanos apenas como mais uma espécie desempenhando seu papel natural na história da Terra. Muitos até consideram que a biodiversidade deve ser manipulada para benefício da humanidade. “Mas benefício definido por quem?”, questiona o estudo”.

Traçando um paralelo com o estudo de Cowie, podemos afirmar que, também há um processo de extinção, de eliminação de grande parte da humanidade, pela própria humanidade, ou melhor, por parte de 1% da humanidade, os que se acham donos do Planeta.

Essa concorrência evolutiva, já vem desde os tempos da disputa do Neanderthalensis X Homo Sapiens. Ou seja, já vem de tempos imemoráveis mas que se intensifica pelo processo de ‘Humanidade Zero’, teorizada aqui.

Primeiro, 98% da humanidade ou sua grande maioria será usada, sugada, explorada ao máximo e depois será descartada. O 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que mandam e desmandam com a corrupção sistêmica, das cidades até as capitais das nações, sugarão o que puderem da maioria da humanidade idiotizada e desumanizada, do Planeta Terra e depois se mandarão e viverão como deuses do Olimpo, em estações espaciais ou locais ultra seguros na Terra, na Lua ou em Marte. Infelizmente, menos de 1% da população mundial, já desperta, é capaz de ver o que está acontecendo, que 98% da humanidade ou sua esmagadora maioria vai pro pau, pro vinagre, ser descartada e eliminada cedo ou tarde.

Evidentemente, os que se acham donos do Planeta aproveitarão o Planeta ao máximo antes dele ser inútil e deixarão alguns milhões de humanos idiotizados, brutalizados e desumanizados para servi-los. Então, primeiro temos a extinção/eliminação sistemática e gradual da maioria da humanidade, seja pelo MEGA ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, seja por Pandemias como a do vírus Chinês Sars-CoV-2, seja por guerras feitas sob medida, como supra citado.

O meio mais eficaz de manter a maioria da humanidade ‘não olhando para cima’, ou seja, negando esta realidade, novamente, reitero, são as idiotizantes redes umbrais sociais.

"As Redes Umbrais Sociais, que só visam dinheiro, desempenham papel fundamental na, friamente calculada, idiotização e desumanização da humanidade, realizando com seus algoritmos macabros, a medonha tarefa de trazer o pior da humanidade para fora, como numa maiêutica do mal. Isto é, impulsionando as pessoas a se tornarem burras e brutas de verdade, sobretudo, impulsionando-as a trazer à luz o seu pior, aquilo tudo que está oculto no lado sombrio de todo o ser humano. E muito pior ainda, pela idiotização, naturalizar essa desumanização, fazendo com que o absurdo, o macabro, o doentio, sejam vistos como 'coisas comuns', 'naturalizando' o que é bizarro, naturalizando, normalizando e banalizando o lado sombrio da humanidade".

====

 "O povo é como uma boiada quando estoura, ninguém segura e quebra tudo o que vê pela frente. Só que hoje em dia, quase não tem mais estouro de boiada porque a boiada é manejada, confinada, tratada e controlada sob medida pro abate". (E-Kan)

 =====

INTRODUÇÃO À TEORIA DA HUMANIDADE ZERO

 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta.  Essa concentração absurda e criminosa de riquezas já ocorre há séculos, talvez, milênios, (vide).

Tal concentração nefasta das riquezas foi ignorada pela maioria dos grandes pensadores ou tratada de maneira genérica ou distorcida em manifestos raivosos, de revolta e de lamúrias que quase sempre resultaram em conflitos, guerras, caos, mais miséria, o aumento do número de pobres e famintos + o aumento do número de ricos ficando mais ricos no final.

Diz o dito popular "que o inferno e o cemitério estão cheios de gente com boas intenções". Tal como Marx e seus manifestos, que contribuíram para muitas reflexões, alguma mudança no sentido trazer um certo equilíbrio, ainda que pequeno, à balança do abismo social mas que também, em face da raiva e a irracionalidade, a revolta e lamúria sempre presentes na Vida e na obra de Marx, se materializaram e contribuíram para a Revolução Russa (feita como feita, com violência desmedida, raiva, irracionalidade, revolta cega e lamúria, especialmente, pelos Bolcheviques dos Urais, Leninistas Fanáticos), os micro-conflitos das relações de trabalho no mundo todo (temos direitos, temos direitos) e que contribuíram para o caos até a quebra da Bolsa de 1929. Aí sobreveio a 2ª onda da crise de 1917, em efeito dominó, levando à Grande Depressão, a instabilidade política e social, à polarização comunismo X fascismo/nazismo em todo o Globo, culminando na 2ª guerra mundial e todas as sucessivas guerras militares e econômicas, com crises e sub-crises até a Pandemia de 2 anos do Vírus Sars-CoV-2 de Wuhan-China.

Obviamente, nem Karl Marx, nem JC, nem Sócrates, nem o Zé do Bar, nem ninguém, pode ser totalmente culpado pelo uso e abuso das interpretações equivocadas que terceiros fazem de suas teorias, muito embora, claramente, cada qual é responsável por aquilo que escreve, comenta, fala, faz e prega.

"Os piores leitores são aqueles que procedem como soldados saqueadores: apoderam-se aqui e ali daquilo que podem utilizar, sujam e bagunçam o resto e cobrem tudo com seus ultrajes." (Nietzsche).

É óbvio, claro, notório, que a frustração, a raiva, a revolta, a lamúria, o descontentamento de vida de Marx estão presentes em sua obra e isso, esses sentimentos, se materializaram por meio de leitores, intelectuais, ideólogos, militantes e Revolucionários que fizeram tudo o que fizeram. Ou seja, Marx, como todos os Filósofos e Pensadores de um modo geral, são brutalmente distorcidos, porcamente e 'canalhisticamente' interpretados, principalmente, por estelionatários de causas, fé e de ideologias que tem apenas um interesse sempre: criar o furdúncio e enquanto todos se matam, eles enchem o cu de dinheiro, achando que levam grande vantagem com tal atitude vil e medíocre em suas vidas miseráveis de 'ignorantes partículas de poeira cósmica pensantes'.

Portanto, que fique claro, não estamos dizendo que Marx é o 'comunista malvadão responsável por todas as desgraças Pós-1917'. Marx pode até ter sido o catalisador de tudo que o antecedera na Revolução Francesa mas, como todos os Filósofos, Pensadores e Revolucionários, Marx foi só mais uma peça no tabuleiro de Xadrez, cujos donos são os mega ricos corruptopatas que se acham abençoados e escolhidos por Deus, como legítimos donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta Terra.

É essa concentração absurda e criminosa de riquezas nas mãos de poucos, contra a qual Marx fazia rodeios e evitava bater de frente. Por isso dizemos que poucos foram os pensadores que trataram desse assunto com a seriedade e a clareza necessárias, de maneira direta, sem os rodeios, as enrolações do academicismo.

UM ESCLARECIMENTO:  não temos preconceito contra ricos, nem contra  a riqueza e nem defendemos esses discursos vazios de alguns que se alcunham "socialistas". Sempre dissemos que a riqueza não é o problema mas 'A Solução'. 99% da riqueza do Planeta, das Nações, dos Estados, das Cidades, absurda e criminosamente concentrada nas mãos de menos de 1% dos "humanos" é que é 'O Problema' que gera a Mega Bolha do Mega Abismo/Distanciamento/Descalabro Social de abusos criminosos e de injustiças que um dia explodirá, cedo ou tarde, talvez mais cedo do que se possa imaginar.

PLANOS

Menos de 1% dos humanos, que defecam e morrem igual a todo ser vivente neste Planeta, detém 99% das riquezas da Terra. É mole?

O que eles fazem com tanta riqueza? Quais são as coisas realmente boas, positivas, transformadoras que tais ricaços fazem com tais fortunas de mais de US$ 13,1 trilhões de dólares? Qual é o retorno que os ricos de cada cidade, Estado e  País deste Planeta dão para a sociedade, de fato? Estamos falando de retorno de verdade e não das firulas e enganações de causas 'pilantrópicas' através de Institutos, Fundações, ONG´s e empresas de fachada.

Ah, eles tem planos.

Com tanta riqueza, dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra. E esses planos não são nada bons.

Está claro até em séries e filmes idiotas, que quando o bicho pegar na Terra pra valer, seja por meteoro, guerra, explosão Solar, Aquecimento Global fritando a todos ou Pandemia muito maior que a do Sars-CoV-2, ou qualquer outra coisa, os mega ricos serão os únicos a sobreviver, pelo menos por um tempo, com tudo do bom e  do melhor, na própria Terra ou em alguma base tipo ELYSIUM fora da Terra. O povão, como esperado, estará idiotizado, ferrado e a caminho o extermínio certo.

VEJA: Cena final de 'Don't Look Up| Não Olhe Para Cima', mostra politicopatas, corruptopatas e mega ricos se salvando após a destruição da Terra

Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários/Trilionários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, de 2020/2021, na Pandemia, apenas 315 pessoas, 315 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais, só para se ter uma ideia.Fora os novos bilionários que surgiram e os multi-milionários que aumentaram suas fortunas, ao passo que o povão se ferrava mais, tendo muitos brasileiros catando ossos e restos do lixo durante a pandemia. (Vide aqui, se quiser).

QUE BEM DE FATO ESSES MEGA RICOS FAZEM PELA HUMANIDADE, TODA AS FORMAS DE VIDA E O PLANETA?

Francamente, é claro, público, e notório, pela MEGA BOLHA DO MEGA ABISMO/DISTANCIAMENTO/DESCALABRO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, que 99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos.

Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, É INCAPAZ DE REAGIR CONTRA ESSA CONCENTRAÇÃO ABSURDA E CRIMINOSA DE RIQUEZAS, e pior, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisas quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria, na indigência ou pior ainda na mendicância dos 'programas governamentais politiqueiros, demagogos e populistas'.

'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender e de lutar contra essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão humana total.

No Livro 'Consciencialismo Realista, sobre o Supra Realismo, a Realidade para além do óbvio ululante, tratamos do que está por trás desse 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder, dos recantos mais distantes, das cidades até as capitais das nações, em todo o Planeta.

LEIA: Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?

Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?

"Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".

Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhuma crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.

Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?' (vide supra), expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.

Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos sádicos, dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem 'investir em causas sociais' e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas, todos sabem, que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das ONG´S, instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos, além é claro, de usarem as ditas offshores para fins criminosos e para obter lucros absurdos sem impostos.

O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral. Isso, em cada uma das cidades desse Planeta e, principalmente, nos governos centrais.

Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção Sistêmica no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais. VEJA AQUI, SE QUISER.

O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas.

Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até a data de 30/12/2021, atingia quase marca de US$ 400 bilhões de dólares (quase R$ 2 trilhões de reais), segundo o WorldOMeters.

Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar. Coisas bizarras que fazem Deep Web, Round 6 e outros parecerem contos de dormir para criancinhas.

Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL.

Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta? Isso ocorre na real, basta ver as ações nefastas, ditatoriais, censuradoras e assassinas dos politicopatas, corruptopatas mega ricos nas cidades, Estados e Países desde ações contra meros blogueiros críticos da politicalha e denunciantes dos crimes de roubo do dinheiro do povo, a grandes jornalistas, todos, perseguidos, calados e muitos, assassinados.

O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e suas marionetes que é o que são os políticos, polticopatas e corruptopatas que estão nos governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, máfias e crimes organizados.

Mais precisamente, eles, Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.

Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, a Operação Lava Jato no Brasil, que durou 7 anos) e mais recentemente, o Pandora Papers sobre corrupção mundial e o esquema das Offshores, (EMBORA TODOS JÁ SEJAM ABAFADOS NA GRANDE VELHA MÍDIA MUNDIAL)  mostraram de maneira clara, pública e notória a MEGA PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, A CORRUPÇÃO SISTÊMICA EM TODOS OS NÍVEIS DE PODER, DAS CIDADES ÀS CAPITAIS DAS NAÇÕES, DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegação, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global, manipulação de vírus de alta periculosidade e seu quase que premeditado vazamento e o diabo quatro.

Todos os denunciantes, todas as pessoas, especialmente, muitos anônimos que expuseram e expõe toda essa mega podridão foram e ainda são pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano ao mostrarem, corajosamente, um pouco, como de fato funciona o mundo humano, a sociedade, isso que alcunham de civilização e, principalmente, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade (as que se acham abençoadas e escolhidas por Deus como que donas legítimas do Poder (e do dinheiro do povo), das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta) e do que essas 'pessoas' são capazes, especialmente, em conluio com os seus paus mandados, comparsas e capangas nos governos das Nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral.

Como sempre ocorre, todos os denunciantes e quem expõe essa podridão toda, simplesmente foram e ainda são perseguidos, ignorados ou severamente detonados, punidos, bem como, as pessoas em torno deles que são igualmente perseguidas e ferradas, desde sabotagens a seus empregos e vidas pessoais a até coisas horrivelmente piores.  

O que esses heróis da Resistência da Terra demonstraram ao denunciarem a mega podridão que banca 1% dos humanos como deuses do Olimpo?  

Aquilo que os poucos que usam o cérebro já sabem: que quase 8 bilhões de pessoas são meras mulas de carga, meros números, meros consumidores vivendo uma vida de merda, sobrevivendo como podem, trabalhando (quando tem emprego) dia e noite feito bois em empregos que odeiam, quase que forçados pelas necessidades e a injustiça social, para enriquecerem mais ainda menos de 1% de parasitas humanos, já mega ricos, que já tem tudo o que precisam para viver, mas que querem mais e, por terem tanta grana, se acham intocáveis, indestrutíveis, donos do Planeta. Sim, 99% do 1% dos mega ricos, são os Falcone da vida, mafiosos, psicopatas de merda que estão destruindo o Planeta para darem o fora dele e construir uma espécie de Elysium, um Olimpo, um Paraíso Vip, só para os mega ricos fora da Terra, enquanto avançam na colonização de outros Planetas, sobretudo, enquanto seguem na exploração da Terra, a espremendo como a um limão, até tirar tudo dela, pouco se lixando para os impactos dessas ações criminosas e hediondas, ou o que vai acontecer com os 99% da humanidade daqui há alguns anos!!!

A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade

Para permanecerem intocáveis, distantes das revoltas e revoluções que buscam um mundo mais justo para todos, os mafiosos podres de ricos da máfia de 1% que detém 99% das riquezas da Terra, precisam controlar 99% da população mundial ou a sua maioria esmagadora.

Para isso, eles se utilizam de vários meios: governos, regimes e políticos corruptos, a grande velha mídia, e principalmente, no mundo atual, eles usam as Redes Sociais, que as denomino de 'As Redes Umbrais Sociais'.

Dizem as teorias políticas e de estratégia que é 'crucial dividir para conquistar e controlar'. É isso que fazem. Idiotizam, incentivam conflitos e todo tipo de comportamento ‘hater’, incentivam a polarização política, negacionismo, fake news e todo o tipo de absurdos. Assim, As Redes Umbrais Sociais dividem os povos do mundo todo.

LEIA: Após denúncias, Facebook vê que deu merda e muda nome pra 'Meta' iniciando a fase de Metaverso para a idiotização total da humanidade nas Redes Umbrais Sociais

Por isso, manter os 99% da população mundial, ou sua esmagadora maioria, dividida, distraída e ocupada com coisas secundárias e idiotas, controlada, é vital para esse 1% da humanidade.

Mas, porém, manter a maioria da humanidade ocupada e distraída apenas com as inúmeras futilidades que a todo instante tomam conta das redes umbrais sociais não é o bastante.

Então, criar instabilidade e conflitos internos em Países, polarizações, guerras civis e religiosas, que causam quebradeira geral, pobreza, fome, miséria, desemprego, restrições de liberdades, são algumas das estratégias mais eficazes para manter a população ocupada e incapaz de raciocinar sobre temas complexos como o que é exposto aqui.

Mesmo assim, isso ainda não é o suficiente, já que, todos sabem, uma revolta sempre pode acabar tomando outros rumos e isso não é nada bom para quem pode se tornar o grande alvo de uma revolta generalizada global: os super ricos, o 1% da humanidade.

Então, para manter 99% da população mundial de fato controlada e produzindo riquezas para 1% da humanidade, sem questionar o porquê de tanta injustiça e sem reagir a esse absurdo, é preciso emburrecê-la ao máximo, a idiotizando, imbecilizando, ‘gadizando’, brutalizando, em suma, é preciso mantê-la ocupada atrás de atividades monetizadas ou Sub-empregos para gerar riquezas e, ao mesmo tempo, é preciso mantê-la distraída, e qual é a melhor ferramenta para isso senão as REDES UMBRAIS SOCIAIS?

Nelas, nas redes umbrais sociais, que é no que se transformaram as redes sociais, as pessoas podem trabalhar em qualquer coisa e passar os dias engajadas, curtindo, compartilhando, postando, criando grupos, seguindo robôs, fakes, comentando, brigando, polemizando, repassando fake news, vendo vídeos de bichinhos fofinhos, dançando, fazendo vídeos ridículos, se expondo ao ridículo e aos perigos de roubo de dados, senhas e informações.

Viciadas nas redes umbrais sociais, como os 'crackeiros na cracolândia', grande parte das pessoas dentre os 99% da humanidade, já estão desumanizadas, ou seja, idiotizadas, imbecilizadas, ‘gadizadas’, brutalizadas, INCAPAZES DE RACIOCINAR, e demonstram isso sem nenhuma cerimônia pelo nível de idiota e de 'hater' que se tornam, com violência, ódio, ignorância total sobre todos os assuntos, com fake news, mentiras deslavadas que tentam passar por verdades absolutas e, quando pegas na mentira, ficam mais violentas e odientas ainda, descambando até para ameaças contra a vida de seus interlocutores.

As redes sociais chegaram  a um nível tão tenebroso de poluição, de crimes e de ódio de todos os tipos e tamanhos que é quase impossível para as pessoas de bom senso se manterem por muito tempo nelas.

De fato, se você quiser se manter bem mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, não use as redes sociais, poluídas como estão, por muito tempo, além do necessário, como para o trabalho e tarefas de estudos, pesquisas e publicações relevantes. Antes, uma boa caminhada para reflexão do que as redes umbrais sociais.

Com efeito, é esse o plano de controle da população mundial, ou seja, torná-la um bando de zumbis, idiotas úteis, mão de obra barata, desqualificada, burra, idiotizada, imbecilizada, brutalizada, ‘gadizada’, totalmente ignorante. Em suma: desumanizada.

Os governos, regimes e políticos como marionetes do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta

Vale a pena, a quem interessar, ler o texto: ‘Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?’, para entender quão sinistra é a coisa toda.

Como já sabemos: ‘nesse mundo intrafísico, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER’.

Evidentemente, todas as grandes potências do G7 e do G20 estão entupidas de psicopatas, sociopatas, políticos corruptos, ladrões, genocidas, ‘politicopatas/corruptopatas’, em todos os níveis do Poder, das cidades até as capitais nacionais.

Subornos, propinas e outros 'agrados', são coisas fáceis de serem dadas pelo 1% da humanidade, os mega ricos, através de seus comparsas, lobistas, doleiros e mafiosos em geral que lidam com a grana repassada aos políticos politicopatas e chefes de partidos que têm poder e influência.

Controle uma, duas ou três potências mundiais com poderio nuclear, tecnológico e econômico, através de suborno ou chantagem aos politicopatas e corruptopatas, e você controlará o Planeta.

Essa é uma das estratégias dos 1% da humanidade.

Ou apenas influencie decisões de governos e os deixe distraídos brigando entre si, enquanto aumenta suas riquezas, seu Poder, sobretudo, enquanto trama a sua conquista, controle e domínio definitivos sobre tudo e todos e os faça trabalhar para você. Essa, parece ser a estratégia menos trabalhosa e mais eficaz, não é?

A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total

Antes,  algumas manchetes da mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando no nível de Política Mundial.  

Como dito acima, todas as grandes potências mundiais tem corrupção, corruptos, corruptores e intenções maquiavélicas, de fato. Todas buscam o máximo de riquezas, de controle, de Poder e todas tentam moldar o mundo a sua forma, ‘americanizar, chinesar, russianizar, islamizar etc.

Há sim uma guerra encarniçada na economia, na tecnologia, na exploração espacial pela hegemonia global. Só que há muito mais do que isso, há influências mais poderosas que governos, mais até do que o 1% da humanidade, por trás de toda essa guerra na intrafísica. No nosso livro  "Consciencialismo Realista" abordamos essa questão.

A China, uma das potências que mais ganhou espaço vital em todas as áreas, especialmente durante a Pandemia do Coronavírus, na tecnologia e na economia, é talvez a Nação/Regime que mais sofre controle/influência desse 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, e que chamamos, ironicamente e didaticamente, de 'A Corte das Corujas da Terra', já que a Terra parece, muitas vezes, uma grande Cidade-umbral como Gotham.

Ou seja, há um clima umbralino por quase toda a parte, é cheia de vilões, loucos, maníacos, psicopatas, ricaços, alguns mocinhos que perderam a fé e a esperança diante do caos, da desordem e da loucura e, desiludidos, viraram justiceiros ou vingadores como Batman, Jim Gordon e outros, que ironicamente, dizem lutar pelo Bem, pela lei e pela ordem, tentando restabelecer uma normalidade que só existe em suas cabeças, sonhos e vãs esperanças.

A Corte das Corujas de Gotham é uma organização que influencia em tudo, está em tudo e comanda tudo. Tal como os 1% que detém 99% das riquezas da Terra. Por isso, chamaremos essa trupe de 'A Corte das Corujas da Terra', só para facilitar a compreensão.

A Supremacia Chinesa

A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é que uma das batalhas de uma guerra mundial 'invisível' e que atravessa séculos, talvez, milênios.

Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear e nuclear de fato), imperceptível para o 'povão' que se encontra já em avançado processo de idiotização.

Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a imposição de sua 'Supremacia', como todos os demais países potências mundiais.

Mas, ao contrário dos EUA, Rússia e a Europa, a China é a mais obstinada e está já em avançado processo de 'invasão silenciosa, cooptação e aliciamento de governos através de  políticos corruptos, bem como em estágio avançado de ampliação de seu arsenal nuclear e do seu exército hacker, sistemas e programas de espionagem Global.

Podemos dizer que a China está tão decidida a impor a sua Supremacia e se acha 'a escolhida dos Deuses' que até deu o nome de Shenzhou à sua Nave Espacial, ou ‘Terra Divina’ em alusão à própria China como 'Divina'. A Estação Espacial Chinesa é chamada de Tiangong, ou ‘Palácio Celestial’.

Para entender a sede de poder da China, assista o Documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping

Os EUA, ligeiramente enfraquecidos em suas posições internacionais, tem publicizado o seu temor em relação a essa ascensão chinesa. Os títulos das notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios.

Na prática, a China, QUE ‘SEQUESTROU’ O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong.

VALE DESTACAR AQUI QUE: 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'. Até a China teve que enfrentar o poderio do Império Britânico nas guerras do ópio. Irônico, não?

Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'. Muito embora, pareça que os resistentes estejam perdendo a guerra contra a China.

Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', do papo do Partido Comunista Chinês, do Xi Jinping, da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como SALVADOR DA PÁTRIA, ou parecer agradável aos olhos.

Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  

Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear , 'enquadrar', pressionar outros Países no estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.

Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e ser espalhado pelo mundo, supostamente com o objetivo de turbinar a economia chinesa, e também supostamente servir como demonstração do diabólico poder de fogo daquilo que pode sim ser uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco que Xi Jinping, não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?

MANDATO DOS CÉUS

Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores idealistas de iPhone, de sofás e de títulos acadêmicos, Pró-comunismo, chamam de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'.

Mas, quem fala com 'os céus na China?'.

Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, o Marxismo que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem?

Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.

HUMANIDADE ZERO NA PRÁTICA, PELA FORÇA BRUTA

A Pandemia do Coronavírus Sars-CoV-2 é, (embora vista por muitos como um mero acidente, um acaso, uma fatalidade), na real, para muitos outros, está mais para um experimento que visa algo muito maior e mais macabro, e ao mesmo tempo, é uma demonstração da força destrutiva da China.

A China já é uma potência nuclear e tem comprado políticos corruptos pelo mundo todo, especialmente, na América Latina.

Mas, se, hipoteticamente, o Coronavírus for uma espécie de Vírus-arma, como sugerem alguns e a China for capaz de controlar esse Vírus-arma, com uma 'Pandemia controlada', já tendo de antemão o antídoto, a cura para a maior parte de sua população, especialmente, a sua força militar, o Partido Comunista Chinês poderia até se autodeclarar como 'O GOVERNO ÚNICO DA TERRA', 'O GOVERNO CENTRAL DA TERRA', 'O GOVERNO ABSOLUTO' ou o que valha, declarando todos os demais Países as suas províncias, como faz com Hong Kong, Taiwan e outros.

Lembremos que toda a história humana é a guerra pela sobrevivência, onde os mais aptos, portanto, os mais inteligentes e mais fortes sobrevivem e evoluem. Foi assim na treta entre Homo Sapiens X Homos Neanderthalensis, quando o Sapiens venceu.

E com um governo totalitário, absolutista e único, com o Poder onisciente e onipresente da tecnologia da espionagem, não haverá mais 'humanidade', de fato, mas 'chinesismo total' e a divisão de classes entre os 'cidadãos do governo total da China', podendo-se inferir, por óbvio, as classes entre os 'chineses puros, os cidadãos puros, de primeira classe' e o 'resto do mundo' como os 'cidadãos do governo único da Terra, indivíduos de segunda classe'. Como já ocorrera em outros tempos na história, notadamente com a Grécia de Alexandre 'O Grande', Roma e tantos outros. Só que, nessa hipótese, um domínio em escala global, de fato.

Num estágio desses, a liberdade, a autonomia de ser o que se quiser ser, a vida em sociedade como a entendemos seria nula, prevalecendo o 'chinesismo total, ou a humanidade zero, de fato.

Apenas haverá 'humanidade' de fato onde houver resistência, numa espécie de 'República da Terra', em Exércitos de Libertação Anti-tirania, Anti-China, etc.

A ESCASSEZ DOS RECURSOS NATURAIS INTENSIFICARÃO A GUERRA INVISÍVEL: A CHINA, BEM COMO OUTROS PAÍSES, (SOBRETUDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA GUERRA TODA) TEM PRESSA DE SE IMPOREM, E A CHINA, MAIS UMA VEZ, ESTÁ VÁRIOS PASSOS NA FRENTE.

Todos sabem que a corrida espacial está aí não para bonito, mas por recursos, fonte de energia, controle, mais Poder. Estima-se que o mercado da corrida espacial gere receitas de mais de US$ 1,4 trilhão de dólares nos próximos anos, duplicando e triplicando posteriormente, o que indica aceleração na extração dos recursos naturais e energéticos do Planeta, os quais, como se já é sabido, tem limite, data de validade. (Veja as estatísticas mundiais no site do WorldOMeters, se quiser)

Logo, isso explica o rápido aumento do arsenal nuclear chinês e seu agressivo avanço na política econômica mundial em meio à Guerra Pandêmica do 'Vírus arma', Sars-CoV-2, como alguns chamam a Pandemia do Coronavírus.

Ou seja, todos têm pressa, mas a China está bem mais apressada.

Para entender a sede de poder da China, assista o Documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping

AS VÁRIAS FACES DA GUERRA INVISÍVEL EM DIFERENTES FRENTES DE BATALHA EM DIVERSOS NÍVEIS.

Há quem diga que o Partido Comunista Chinês use o ensinamento de Sun Tzu, contido em 'A ARTE DA GUERRA', que diz:

"É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade".

Como dissemos acima, por enquanto, a guerra invisível, CUJO RITMO É DITADO PELA CHINA, está no nível 'narrativo, biomédico, tecnológico e de demonstração do poderio nuclear como forma de pressão e chantagem'.

A Pandemia com o suposto 'vírus-arma' foi a primeira demonstração de que a China já deu o próximo passo e elevou o tom na Guerra Invisível. Mesmo assim, em diversas frentes dessa guerra pelo Mundo, a coisa ainda está num nível abaixo.

Há armas, ou elementos antigos importantíssimos no meio disso tudo, que foram e ainda são explorados por impérios, para invadir, dominar e controlar sem batalha: A CORRUPÇÃO, O SUBORNO, A PROPINA, como já dissemos antes.

Já há duas décadas, pelo menos, a China vem comprando Países, especialmente na América Latina, seja comprando políticos e partidos corruptos, de vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, ministros, governadores e presidentes, seja através de empresas pelas quais exercem influência e pressão nos governos regionais e nacionais.  

A FRENTE DO BRASIL

O Brasil, assim como todos os Países Latinos, ESTÁ LITERALMENTE TOMADO PELO 'MARXISMO CHINESISTA' no campo político e, principalmente, no campo cultural e na imprensa.  

Ideólogos, intelectuais, influencers, partidos políticos e toda a grande velha mídia estão tomados, cooptados, amestrados, devidamente subornados pelo CAPITAL CHINÊS, muitas vezes, lavado e incorporado ao capital de partidos e empresas nacionais, os quais mantém a maior parte da imprensa na sua folha de pagamento.

UM CAVALO QUE SE ACHA REI É PEÇA SECUNDÁRIA

Atualmente, em face da guinada à direita, ainda que cambaleante e perigosamente burra, ignorante, falha, em face da figura inepta do ignorante, incapaz e charlatão Bolsonaro com sua seita de fanáticos aparvalhados, o Brasil tirou o PT (partido carro chefe da Extrema-esquerda) da Presidência e conteve, temporariamente, o sequestro total do País pelo COMUNISMO MODERNO TRAVESTIDO DE DEMOCRACIA, LUTA POR DIREITOS, PARAÍSO NA TERRA ETC.

Mas, o inimigo vermelho, com os bolsos cheios em face dos assaltos aos cofres públicos nos últimos 16 anos ressurgiu, em face dessa inépcia de Bolsonaro e da direita claramente burra, estúpida e desorganizada.

Ressurgiu, principalmente, em face dos acordos mal sucedidos de Bolsonaro para se blindar e a sua 'famiglia', com os ladrões do Centrão nos 3 podres poderes, acordos esses, que resultaram no retrocesso do combate à corrupção, sobretudo, no retrocesso da TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, culminando na revogação da Prisão em 2ª instância, o que soltou Lula ladrão (maior ícone da esquerda chinesista brasileira) e, praticamente, matou a Lava Jato, que era a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, distorcendo ainda o chamado Pacote Anticrime e sufocando todo o esforço do projeto de combate à corrupção antes inspirado na Operação Lava Jato. Ou seja, Bolsonaro é o Cavalo de Troia da direita que ressuscitou a esquerda por erros, acordões, negociatas, toma lá dá cá ou até intencionalmente.

O acordão de Bolsonaro, o incapaz, morticida, corno e abobado, como muitos o apelidam nas ruas e nas redes sociais, teve efeitos mais danosos, como a aprovação de leis como a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, O JUIZ DE GARANTIAS, O PACOTE ANTICRIME TOTALMENTE DESFIGURADO E DISTORCIDO, o enfraquecimento da Lei da Ficha Limpa, e a aprovação de um código eleitoral no Congresso que ‘libera geral’, até mesmo, por tabela, a compra de votos à partir das eleições de 2022 e impede a fiscalização do TSE, praticamente o inutilizando, ainda com diversos dispositivos que, ao cabo, censuram a imprensa em épocas de campanha e blindam bandidos e politicopatas corruptopatas mentirosos em geral.

O acordão de Bolsonaro com os corruptos, que trouxe Lula e o PT de volta ao páreo, enterrou a discussão sobre o voto impresso, e também propiciou a criação de uma 'ditadura da toga corrupta', com o CENSURADOR E TIRANO Inquérito das Fake News que cria a Jurisprudência do Caos, fragilizando a segurança jurídica do País, onde o STF, A Suprema Corte do País, com Ministros indicados pelo quadrilhão vermelho Lulopetista e outros partidos, incluindo Bolsonaro, que havia fechado acordo com o PT pela eleição do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, funciona como um Partido de Esquerda majoritariamente, sendo em muitos casos, um auxiliar do PT, o partido de Lula ladrão, como muitos internautas o alcunham, e que concentra o maior 'poder de fogo político' da esquerda brasileira, o qual, ainda, lidera o Fórum de São Paulo no País.  O próprio ministro Barroso, do STF, já reconheceu que o STF ‘protege a elite corrupta do País e que os corruptos querem vingança’.

E é nesse campo fértil de acordões, corrupção, propinodutos, impunidade e anti-transparência, com Lula e a esquerda terrorista e ladra de volta ao páreo, graças a Bolsonaro, o burro chucro do Centrão, que o comunismo moderno travestido de democracia, sobretudo, o chinesismo, com os bilhões de dólares dos chineses, encontra a brecha que esperava, para de fato, retomar o protagonismo no Brasil e, talvez, até tomar o Poder de fato, por meio dos bonecos de ventríloquos, políticos politicopatas em toda a América Latina.

Bolsonaro, nesse ínterim, é um cavalo de Troia burro e barulhento, espalhafatoso e ineficaz de uma falsa direita, um cavalo que se acha rei no tabuleiro vermelho.

Obviamente, todos sabem, o cavalo, se bem utilizado por um grande enxadrista, pode causar grandes estragos, pode até dar xeque mate, mas não é a peça mais importante do tabuleiro. E com a mentalidade tacanha da direita brasileira atual, o cavalo é mal utilizado e só serve para fazer número no tabuleiro, ou causar mais estragos ao País do que benefícios, sendo claramente, só mais uma peça secundária no jogo do Poder.

O cenário no Brasil da era Bolsonaro é de polarização, radicalismo de todas as partes e a tendência é de uma disputa acirrada, com ameaças e tentativas de autogolpe por parte de Bolsonaro, como uma forma de defesa do vulnerável cargo de Presidente, mas que Bolsonaro acha majestoso e, desta forma, crê que o sequestro do Poder, ainda que temporariamente, já que sua idade e condição de saúde, são decadentes, assegure-lhe livre e impune de seus crimes na desastrosa e hedionda gestão no enfrentamento da Pandemia causada pelo Vírus-arma Chinês, com mais de 638 mil mortos pela COVID-19 e 466 mil por causas correlatas.

Com efeito, de fato, conclui-se que, com a sociedade brasileira, majoritariamente alienada em relação ao grande problema do comunismo moderno internacional travestido de ‘PROGRESSISMO’, de democracia e de luta por direitos, cega à guerra invisível pela Supremacia Chinesa, mais cega ainda em relação ao processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, mais perdida ainda com a corrupção sistêmica e a prática descarada do suborno, com a ignorância cavalar da direita aparvalhada e idólatra de personagens absurdamente ineptos, incapazes de reagir organizada e inteligentemente, sendo portanto, totalmente ignorantes dessa realidade, a tendência é de, em pouco tempo o chinesismo marxista de Xi Jinping tomar conta de tudo nas terras tupiniquins.

Por consequência, os que mais lucrarão com toda essa balbúrdia política no Brasil, a empreitada chinesa, bem como a empreitada de qualquer outra Nação sobre o Brasil, é a ‘Corte das Corujas da Terra’, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que influencia o regime comunista chinês chamado de 'governo' por muitos ideólogos idiotizados.

Não há a menor resistência, que dirá salvação para o Brasil e nenhum outro País onde a corrupção sistêmica predomine. O chinesismo, a Supremacia Chinesa, o 1%, 'A Corte das Corujas da Terra' e os que estão por trás de tudo isso, tendem a invadir, dominar e controlar tudo, num primeiro momento, pelo suborno, e depois, pela força militar. Resistir a toda forma de tirania é dever, sobretudo, 'A Lei', o Código de Honra de todo Espírito Livre.  

Então, resumindo, a China, bem como demais potências que duelam entre si pela hegemonia, pela supremacia, cumprem papel fundamental, como bonecos de ventríloquos da 'Corte das Corujas da Terra', do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, no processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, ou seja, de desumanização, de idiotização, imbecilização, ‘gadização’ e brutalização da humanidade.

AS REDES UMBRAIS SOCIAIS

"O País e o Planeta desabam no caos enquanto as pessoas fazem dancinhas ridículas no TikTok ou fanatizam por politicopatas e corruptopatas no Facebook ou, mesmo sem se conhecer, se xingam e se odeiam em outras redes umbrais sociais". (E-Kan)

"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.

Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.

O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim.

Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são só parte do problema.

As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos, regimes ditatoriais e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE NÓS CHAMAMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.

LEIA: Facebook plagia GTA e chama isso de 'Metaverso'

As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".

Elas também se dizem "defensoras da Liberdade e da Democracia pelo Planeta todo". Só que na prática, isso é tudo balela, conversa para boi dormir.

Todas as redes sociais vivem de conchavos com governos corruptos, regimes, ditaduras etc. O Facebook é a mais dinheirista e mercenária das redes sociais e vive abraçada com governos corruptos, genocidas e criminosos, disfarçados de democráticos.

LEIA: Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'

Outra farsante é a nefasta rede social, TikTok, sabidamente uma empresa do Regime Comunista Chinês, controlada pelo Partido Comunista Chinês, como todas as empresas da China.

As empresas donas das redes sociais, que dão os nomes às redes e aos aplicativos, se apresentam como o céu límpido e ensolarado do Mundo, mas são um umbral medonho, uma ameaça à sanidade de toda a humanidade.

Talvez até tenha sido boa a intenção inicial de seus criadores e fundadores. Mas, se perderam e se tornaram o umbral na intrafísica da Terra.

De fato, agora, em 2021, após quase duas décadas de evolução das redes sociais, o que se vê é um gigantesco umbral, um inferninho perigoso e altamente prejudicial à saúde mental e espiritual. Uma mega bolha bem difusa e confusa de ignorância, fake news, bullying, perversidade e crimes de todos os tipos e tamanhos, que impulsionam a humanidade para algo muito pior, algo que cedo ou tarde explodirá como numa cena bizarra de um Black Mirror real, mundial.

‘Tudo são pessoas’. Mas tudo, incluindo as pessoas, gira em torno de dinheiro.

E tudo é dinheiro, dinheiro é tudo, dinheiro é poder, porque, a humanidade se baseia no apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade.

E isso tudo está levando a humanidade a um estado tenebroso de espírito e à possibilidade real de sua extinção, talvez antes do esperado por muitos cientistas.

As pessoas que criaram as redes sociais, até pode ser que realmente tivessem boas intenções no início, como dissemos acima, porém, ou se permitiram se perder ou foram engolidas pelas próprias ambições, em suas corporações, virando um mero nome e uma mera imagem na grande propaganda enganosa.

Como a maioria das coisas humanas, as redes sociais viraram caça-cliques/caça-dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Tudo é por dinheiro. Audiência (cliques, compartilhamentos, comentários, seguidores, engajamento), tudo isso, é dinheiro.

As pessoas que criaram as redes sociais se perderam e as pessoas que hoje comandam as redes sociais se venderam aos politicopatas e corruptopatas que usam e abusam da democracia e da liberdade para manterem suas vidas malignas como "os intocáveis donos da cocada do mundo".

Todos esses picaretas, os que comandam as redes sociais, na real, são um tipo especial de bonecos de ventríloquos dos que se auto-proclamam donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta e que pretendem vazar do Planeta após destruí-lo, isto é, tornando-o um grande lixão à céu aberto. Essa temática é amplamente abordada no nosso Blog Realismologia e no nosso livro: “Consciencialismo Realista. A Revolução Realista”.

Ou seja, tais seres viciados em dinheiro e poder, apenas usam a Liberdade e a Democracia em seus discursos retóricos e perversos, para enganar 99% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, já em avançado processo de ‘humanidade zero’, ou seja de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização, para se tornarem, de fato, ‘gados bisonhos existenciais’, completos servos da ignorância.

O que importa para essa turba dinheirista, dona das redes umbrais sociais, os mega ricos do 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos nos governos, é grana, Poder, vida boa, vida mansa, mil e uma marajíces, com tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode pagar. ‘E foda-se o resto dos humanos’, ou seja, ‘foda-se 99% da humanidade’, em avançado processo de humanidade zero, de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização.

De fato, esses picaretas destruidores de Planetas, se acham eternos e acima de todas as leis, até da lei cósmica, do karma, da expiação. Tolos que são.

Dessa maneira, com as pessoas que são ‘donas’ das redes sociais, perdidas no "dinheirismo doentio", as redes umbrais sociais 'deixaram rolar' e a coisa toda virou a grande merda que virou. Uma perdição total. Um umbral na intrafísica da Terra.

Em muitas vezes, parece até que as bizarrices da Deep web e a Dark web estão nas redes sociais da surface.

De fato, atualmente o que mais se vê são páginas e grupos com um determinado nome mas com outro conteúdo, outra finalidade, totalmente desviada do nome e da proposta da página ou do grupo. E nessas páginas e grupos, principalmente no Facebook, WhatsApp e Telegram rola de tudo, desde golpes virtuais onde prometem empregos mas roubam senhas, venda de notas $ falsas, venda ilegal de animais, armas, drogas, prostituição a todo tipo de haters, propaganda de grupos extremistas, terroristas e fake news de monte. É um show dos horrores, livre, impune.

Muitas são as páginas e grupos repletos de fake news, distorções,  pregações odientas, haters, pornografia explícita, pedofilia, erotização doentia, exposição ao ridículo e vulgaridades bisonhas e bizarras apelidadas de sensualidade e, um  detalhe macabro, um número descontrolado de crianças participando de redes de vídeos como no caso da Chinesa TikTok, em perigosas exposições que afrontam todo o tipo de leis, sobretudo, a dignidade humana.

No Twitter, recentemente, tem crescido descontroladamente, o número de páginas sobre pornografia explícita, incentivo à automutilação, suicídio, morte, incitação à violência gratuita individual e coletiva, perseguição política e ideológica de extrema direita e também de extrema esquerda contra pessoas e instituições. E O DETALHE MAIS ASSOMBROSO: A maioria absoluta dessas páginas pornográficas do Twitter, são administradas por adolescentes ou jovens. E o Twitter, nada faz.

Não há mais nenhum limite para o mal, o ridículo, o ilegal, o criminoso e a total falta de noção aliada à exposição exageradamente e perigosamente doentia.

Há, também, pessoas, principalmente, jovens, sendo mortas, induzidas ao suicídio, alvos de bullyng e perseguições de haters. bot de haters e fakes de haters.

De fato, as redes sociais, se tornaram as Redes Umbrais Sociais na intrafísica da Terra onde a LIBERTINAGEM É COMPREENDIDA COMO LIBERDADE. ONDE AMEAÇAS, INCITAÇÃO A CRIMES E CRIMES SÃO CONFUNDIDOS COMO ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE MANIFESTAÇÃO’.

NO ENTANTO, PORÉM, notadamente, textos, vídeos, opiniões, piadas, ironias, galhofas e demais iniciativas críticas que visam a verdade, a busca da verdade, a transparência, o esclarecimento, são MONSTRUOSAMENTE censuradas, perseguidas de todas as formas, seja pelas denúncias em massa, por parte dos bandos de haters, criminosos e terroristas defensores de politicopatas e corruptopatas, denúncias essas aceitas de cara pelas redes sociais, especialmente, Facebook e TikTok. Seja pela censura das próprias redes sociais, aliadas de governo corruptos, regimes, máfias etc.

Há, de fato, crimes e  a incitação de crimes de todos os tipos e tamanhos, por parte de pessoas comuns, desconhecidos, a influenciadores a Presidentes da República, megalomaníacos e tiranos, ou seja  é  uma miscelânea macabra de fakes, bot e pessoas de todos os tipos, MAS QUE AS REDES SOCIAIS, ESPECIALMENTE O FACEBOOK E O TIKTOK DEIXAM PASSAR BATIDOS, DE BOAS, IMPUNEMENTE.

A maioria esmagadora dos perfis que frequentam essas páginas e grupos bizarros, é  terrivelmente mal-intencionada, ou seja, está ali para fazer merda, bandidagem, mesmo!

Observa-se, com isso tudo, claramente, que há muito tempo as redes sociais perderam o controle das coisas e, principalmente, perderam o seu propósito que, inicialmente, seria de conectar pessoas e ideias visando um mundo melhor.

Agora, as redes sociais são o 'vale tudo', o inferno-media-social, o umbral na Terra, o submundo na surface e cada vez mais  a Dark web, a Deep web na Surface    .

TUDO POR DINHEIRO

Por dinheiro, as redes sociais deixaram a coisa toda desandar, permitindo que uma minoria criminosa, perversa, pervertida e barulhenta tomasse conta e assim abrisse as portas do inferno para os ignorantes, trevosos, psicopatas e criminosos de todos os tipos e tamanhos que saíram de onde jamais deveriam ter saído.

Essa turba, que era a minoria, adentraram nas redes sociais e, aos poucos, formaram uma mega bolha de ignorância, mentiras, crimes, devassidão e perversidade, contaminando todo o sistema, como as maçãs podres deixadas junto das sadias na mesma cesta, propositalmente, pelos donos das redes sociais, o 1% dos picaretas que se autodeclaram donos do Planeta Terra, a ‘Corte das Corujas da Terra’.

Agora, as redes sociais não unem, desunem. Não ligam as pessoas mas as desligam umas das outras e, sobretudo, desligam as pessoas da realidade.

As redes sociais são impulsionadoras de um tipo de mal incomensurável que está devorando a alma humana e que pode levar a humanidade à sua total extinção um dia. Talvez, mais cedo do que possamos imaginar.

E imagine que o facebook vai transformar essa merda toda em metaverso/MERDAVERSO. Imagina o MERDAVERSO com tantos idiotas, gados, burros encantados e criminosos?

De fato, quem ainda deseja ter um mínimo de paz mental e espiritual, usa as redes sociais pouquíssimo, o mínimo possível, apenas para o trabalho e para se atualizar sobre o que está ocorrendo no bairro, na cidade, na região, no Estado, no País e no mundo, com filtro de tolerância zero para idiotices e post´s negativas.

Do jeito que a coisa caminha, talvez fosse melhor, para a sanidade mental da humanidade, a fim de evitar até a sua auto-extinção, que as redes sociais fossem derrubadas, destruídas, suspensas por um período para uma desintoxicação, ou resetadas.

No entanto, o vício das pessoas nas redes sociais é tão grande, que uma suspensão das redes poderia causar uma convulsão social global sem precedentes, piorando sobremaneira a situação já deplorável de degradação da humanidade.

LEIA: As Redes Umbrais Sociais foram derrubadas por um momento para avisar que a Revolução Realista, começou...

Contudo, em algum momento, cedo ou tarde, tudo na Terra terá de ser depurado, desintoxicado. A humanidade está doente de um mal que devora sua alma e que pode levá-la à extinção ou pior, esse mal pode acabar sendo reproduzido em outros Planetas, através da exploração espacial e da colonização de outros mundos. Imagina que tipo de mundo novo seria construído com essa humanidade doentia? Ou, imagina 'o paraíso cheio de fanáticos, viciados em fake news e todo tipo de haters?'.

Ou a maioria da humanidade desperta e muda radicalmente sua mentalidade em relação à Vida, a Existência, o Planeta ou estará irremediavelmente no caminho da perdição total antes da sua extinção.

As redes umbrais sociais e o processo da ‘humanidade zero’

“O tempo urge”.

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos).

Como dissemos anteriormente, as redes umbrais sociais, todas sem exceções, mas principalmente o TikTok e o Facebook, são duas grandes merdas que contribuem drasticamente para o processo de ‘humanidade zero’, isto é, de idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’, a desumanização da humanidade, e ainda, por óbvio, à mando da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta, os mega endinheirados, censuram a verdade simples, a opinião honesta, satírica, irônica, sadia, crítica, esclarecedora.

No entanto, as redes umbrais sociais, especialmente, o Facebook e o TikTok, deixam rolar todo tipo de comportamento perverso, doentio, criminoso, deixam rolar todos os tipos de fakes, robôs, trolls, todas as idiotices perigosas, as vulgaridades pervertidas, as fake news, o comportamento psicopata, o racismo, a politicagem populista que visa fanatismo, genocídio e corrupção sistêmica, as propagandas enganosas, a violência explícita e implícita, a pedofilia travestida de vídeos inocentes, o terrorismo de guerra e psicológico, os haters e as suas incitações ao ódio, a guerra e todo tipo de coisas bizarras e funestas, enfim, todo o tipo de coisa absurdamente ruins são toleradas pelas redes umbrais sociais, principalmente, pelo Facebook e pelo TikTok.

Contudo, porém, repito, as verdades simples, irônicas, satíricas, indiretas ou diretas e que visam o ESCLARECIMENTO são censuradas descaradamente.

Só pra citar um entre vários exemplos que há por aí, certa vez ao criticar e com razão xingar o Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente idiota do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que é um idiota, corno, morticida e abobado, o Facebook me deu outro block. Jair Renan postou um vídeo que foi recompartilhado no TikTok, no Facebook e demais redes sociais, onde ele mostrava armas de fogo, pistolas, as chamava de ‘brinquedos’ e rindo feito uma hiena bizarra, ameaçava Senadores integrantes da CPI da Pandemia do Brasil e nada foi feito. Ou seja, xingar o corninho fascista de corninho fascista, não pode! Mas o corninho ameaçar de morte Senadores da República, ainda que sejam uns lixos, em vídeos no TikTok e Facebook et caterva das redes umbrais sociais, pode? Percebem o que está ocorrendo com as redes sociais, especialmente, com o mercenário Facebook, aliado da família genocida do Brasil?

Isso é o Facebook, o TikTok, as redes umbrais sociais, mercenárias e sócias do genocídio pandêmico no Brasil, que andara intensamente de mãos dadas com o autogolpista Jair Bolsonaro em meados de 2020/2022.

Resumindo: não pode FALAR A REAL, ironizar e muito menos xingar governistas, parentes de governistas, bandidos, mafiosos e terroristas que o Facebook dá block, sacou? O FATO É QUE: há tempos  as redes sociais se perderam e perderam seu propósito inicial, ao menos aquele propósito que foi propagandeado, versando sobre 'liberdade, proteção de dados e de privacidade, responsabilidade, conectar pessoas e, melhorar o mundo, compartilhar o melhor do mundo e combater condutas criminosas'.

As redes sociais viraram Anti-sociais, um umbral só. Se auto-blindar das loucuras das redes sociais é uma questão de sobrevivência mental, psicológica, humana e espiritual.

Se você não se blindar da insanidade das redes sociais, sobretudo, dos objetivos escusos e criminosos dos que as comandam, você corre o sério risco de ficar idiota e até insano, como a maioria das pessoas que usam as redes UMBRAIS sociais descontroladamente, impulsiva e compulsivamente.

E essa situação umbralina das redes umbrais sociais vai piorar, porque isso faz parte de um plano maior de dominação da ‘Corte das Corujas de Terra’, o plano perverso do 1% dos mega ricaços, que é a ‘HUMANIDADE ZERO’.

Como dito anteriormente, tudo é grana e as redes sociais, ou melhor, as pessoas que comandam as empresas donas das redes sociais são tenebrosamente viciadas em dinheiro e poder, AINDA QUE MEROS BONECOS DE VENTRÍLOQUOS DOS QUE SE ACHAM 'OS DONOS DO MUNDO', AQUELES QUE ANDAM NAS SOMBRAS DESDE QUE A HUMANIDADE FICOU SOBRE DOIS PÉS.

Embora já sejam podres de ricas, as pessoas que comandam as redes sociais, fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder, até mesmo apoiar ladrões, corruptos, bandidos e terroristas, cerceando e censurando covardemente A LIVRE EXPRESSÃO CRÍTICA, OBJETIVA, sem chance de defesa.

Fazem o diabo e farão pior porque estão sob controle da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% mega rico que detém 99% das riquezas do Planeta, e ao fundo sob controle intangível, energético, mental e espiritual dos Senhores da Escuridão, os que de fato comandam os 1% de 'humanos' que acham que são os senhores dos 99% da humanidade, mas que ao cabo, também não passam de grandes marionetes, VASSALOS, ESCRAVOS DE ESPÍRITOS MACABROS, CONCIEX TENEBROSAS, MUITO ANTIGAS.

Para você que está acordando agora, goste ou não, acredite ou não, há uma guerra intangível, intrafísica e extrafísica rolando pra valer na Terra.

Menos de 1% da 'humanidade' extrafísica comanda, auxilia, protege e mantém no topo da pirâmide social como seus serviçais, vassalos, escravos, marionetes, o 1% da humanidade intrafísica.

Esse 1% da humanidade intrafísica, os mega ricaços, que detém 99% das riquezas da Terra, comandam ou influenciam os  governos dos Países, cujos políticos e sistemas não passam de meros bonecos de ventríloquos desse 1%, os quais, via comunicação de massa, visam idiotizar de vez a maioria da humanidade, mais do que ela já é, para o óbvio e ululante, macabro e hediondo objetivo final, o da humanidade zero, ou seja: 99% da humanidade transformada numa humanidade zumbi, TOTALMENTE BURRA, IDIOTA, IMBECIL E BRUTA, DESUMANIZADA, sobretudo, miserável, despossuída de tudo, de dinheiro, água potável, ar puro e principalmente, despossuída da própria humanidade, num processo (já em andamento) de desumanização, ignorância, idiotia, animalidade, brutalidade e violência.

Uma humanidade totalmente desumana, uma humanidade literalmente 'zumbi', idiota e violenta, de fato. E as redes sociais são A FERRAMENTA da idiotização/brutalização, da  desumanização em massa.

Diante dessa realidade, é mais do que urgente que você se blinde, se proteja  e estabeleça um filtro severamente alto quanto ao que se passa nas redes umbrais sociais.  

Mil vezes, um bom livro, uma boa conversa na mesa de um bar, uma boa caminhada, um momento com a família, os cachorros, os gatos, os animais domésticos, do que as redes sociais.

Não estamos dizendo com isso que se deve abandonar totalmente as redes sociais! Não! Muitos de nós, infelizmente, precisam dessas desgraças para o trabalho.

O que está se propondo aqui é um uso racional, moderado e inteligente das redes sociais, visando em última instância até desintoxicar as redes sociais, criando posturas e exemplos de comportamentos que buscam a Coexistência Pacífica, harmoniosa, a verdade, a busca da verdade, a troca de conhecimentos, experiências, informações, o Esclarecimento, as coisas boas e positivas da Vida, contribuindo, dessa maneira para a desintoxicação da humanidade, a reversão do processo de ‘humanidade zero’, de idiotização, brutalização, gadização da humanidade, E ATÉ MESMO, O MELHORAMENTO DAS REDES SOCIAIS, A REURBANIZAÇÃO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS. Imaginem se a maioria da humanidade começar a agir mais racionalmente na vida tangível, no dia a dia e assim agir nas redes sociais, com racionalidade, consciência? As redes começarão a se obrigar a melhorar, consequentemente, ou seja, os donos das redes sociais se obrigarão a tomar vergonha na cara e melhorar a coisa toda. É por isso que apresentamos a sugestão do USO RACIONAL DAS REDES SOCIAIS COMO NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO PARA UM NOVO PADRÃO MENTAL GLOBAL, como solução do problema das redes umbrais sociais e sua reurbanização.

Sabemos que isso soa como uma grande utopia, CONSIDERANDO O ESTÁGIO JÁ AVANÇADO DE IDIOTIZAÇÃO E EMBURRECIMENTO DA HUMANIDADE EM SUA MAIORIA.

De fato, a maioria da humanidade já está em avançado estágio de putrefação moral, mental e espiritual e a tendência é das redes umbrais sociais aprimorarem seus algoritmos para deixarem a humanidade mais burra do que já é. 

Mas, por hora, enquanto isso não é possível, A RACIONALIZAÇÃO DA HUMANIDADE E UM NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO DAS REDES SOCIAIS E SUA REURBANIZAÇÃO, vamos de Block em Block nos haters e gados da existência e fazendo uso racional, dando exemplos combativos mas positivos tanto quanto possível nas redes umbrais sociais. Capiti?

De fato, é de vital importância O AUTO-ENCAPSULAMENTO, A AUTO-BLINDAGEM NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nessa presente guerra de resistência contra a  ‘Corte das Corujas da Terra’, o 1% DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, BONECOS DE VENTRÍLOQUOS PSICOPATAS PLUTOCRATAS DOS ‘SENHORES DA ESCURIDÃO’, os quais se acham os donos do Planeta Terra e que estão destruindo-o pela pauta criminosa da exploração sistemática e violenta dos recursos naturais e renováveis, na visão deles, imprescindíveis para a construção da tecnologia que os possibilitará viverem em corpos físicos aprimorados pela nova Eugenia, através das suas marionetes, o 1% dos mega ricos, fora da Terra como num 'Paraíso’.

Tudo está conectado, poucos são capazes de ver e pouquíssimos são capazes de compreender o que está ocorrendo nas entrelinhas da vida intrafísica na Terra, sobretudo, na sua dimensão quântica chamada de 'além', extrafísica.

A dificuldade de compreensão que muitos tem sobre o óbvio ululante que está ocorrendo no mundo, nas redes umbrais sociais, já é parte do processo de idiotização/brutalização, são efeitos reais e diretos do processo de 'humanidade zero', ou seja, é parte do processo, já em andamento, da ‘gadização’, sobretudo, da desumanização total na Terra.

E as redes sociais cumprem seu fundamental, criminoso e hediondo papel na dominação de 99% da humanidade por 1% da humanidade, sob influência dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que pretendem criar um Elysium, um Paraíso à parte para eles, usando os mega ricos do mundo, enquanto destroem o Planeta Terra e o tornam um inferno insuportável para 99% da humanidade, que, mais uma vez, repito, vem sendo idiotizada e desumanizada pelas redes sociais, as quais são, sem exceções, 'A FERRAMENTA' perfeita para tornar a humanidade burra, idiota, imbecil, bruta, desumana de fato e totalmente submissa aos Senhores da Escuridão.

RESISTÊNCIA

Nesse e em todos os mundos possíveis sempre existiu, existe e existirão aqueles que se voltarão contra os Tiranos Absolutistas. Sempre existirão os que se rebelam contra os absurdos criminosos e que lutam pela Liberdade, pela verdade Relativa de Ponta, ainda que arrisquem tudo, até mesmo contrair um karma maior e ficarem presos por muito mais tempo entre exílios, idas e vindas na rodas das reencarnações.

Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, nesse Universo e em todos os Universos possíveis, em todas as eras e dimensões do espaço/tempo, em todos os níveis da Evolução, sempre existirão os Espíritos Livres, Realistas, Verdadeiramente Esclarecidos e Destemidos, prontos para RESISTIR E COMBATER O LADO ESCURO DA FORÇA, porque, de fato, o equilíbrio sempre deverá ser mantido.

Não é a primeira e nem a última vez na história do espaço/tempo que alguns imbecis com poder acham que podem fazer o que lhes der na telha e que jamais serão punidos, corrigidos.

Muito embora alguns se achem acima da Lei intrafísica e ESCAPEM DELA PELA GRANA/RIQUEZA QUE MOMENTANEAMENTE POSSUEM, da Lei Divina Cósmica, ninguém escapa. Nem os mega ricos do mundo insano intrafísico e nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, seus patrões.

Ainda que os muitos Espíritos antigos e poderosos tenham a energia, o Poder e a capacidade para fazer o diabo que quiserem, se afundando em dívidas Kármicas, Conscientemente, cedo ou tarde, não terão mais como fugir.

Agora passamos por um momento de desequilíbrio e obscurantismo. Mas, tudo, o choque de forças, a mudança, a evolução, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência, TUDO, SEM EXCEÇÕES, cedo ou tarde, voltará ao equilíbrio, como sempre foi, é e sempre será.

LEIA: A Imensidão Cósmica, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência

Ignorar isso, por mais antigo, evoluído e poderoso que seja espiritualmente, desvela a IGNORÂNCIA CÓSMICA na qual muitos espíritos evoluídos e poderosos, como o 1% dos Espíritos Antigos, os SENHORES DA ESCURIDÃO, que comandam 1% dos humanos, e que tentam transformar 99% da humanidade em idiotas brutalizados, caem e se estrepam feio.

Claro, até lá, até a sua queda, (sem resistência, ou com pouca resistência de outra parte), essas turbas trevosas intrafísicas e extrafísicas, causam danos severos em civilizações, sistemas e Planetas.

Por isso que as pessoas, os Espíritos em geral, precisam despertar para a realidade, chutar o balde, se auto-blindar, estudar, aprofundar o conhecimento, buscar a verdade, o esclarecimento Livre e Realista sobre a A Vida e o que acontece no mundo nas entrelinhas, nas sombras, mas que é descaradamente público e notório, e, principalmente enfrentar essa turba, destemidamente, tanto no nível intrafísico quanto no nível extrafísico.

O povão do mundo inteiro, em cada cidade desse Planeta, espera que alguém faça o serviço pesado por ele e o liberte da própria ignorância. Óbviamente, não é assim que as coisas funcionam. É preciso despertar, é preciso de auto-esclarecer, é preciso combater o bom combate.

Esse é um dos objetivos desse texto e dos demais textos da Realismologia, do Consciencialismo Realista e da Evolução da Revolução Realista, ou seja, auxiliar no Esclarecimento dos que, já despertaram para a Supra Realidade, a Realidade de fato, e que agora buscam se inteirar dessa Realidade de maneira verdadeira, esclarecida.

É importantíssimo ressaltar e deixar bem claro, até para uma criança de 5 anos entender, que nós, os Espíritos Livres e Realistas, não estamos aqui para fundar numa nova religião!

Somos claramente contra as religiões e definimos todas as religiões e seus ‘mitos’, sem exceções, como Religiopatia, um atraso na evolução espiritual.

Também não estamos aqui para Esclarecer ninguém na marra e muito menos lavar o cérebro de ninguém. Somos meros tarefeiros do Esclarecimento, meros auxiliares do Esclarecimento intrafísico e extrafísico. Vem quem quer, ou melhor, quem já despertou para a Supra Realidade, a Realidade de fato, ou seja, quem já acordou das ilusões intrafísicas e extrafísicas e agora quer se inteirar do que está rolando de verdade aqui e do outro lado, na Terra. Sem religiopatia, crendices, dogmatismos, lavação de cérebro, baboseiras em geral.

LEIA: A Revolução Realista em todo o Planeta Terra

O nosso lema de ESCLARECIMENTO é alinhado com o Princípio da Descrença da Conscienciologia que diz, mais uma vez, repeto: "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".

Capiti?

Frise-se: ninguém escapa do Karma, da reparação, ninguém, nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, nem mesmo os mega ultra e mais evoluídos e antigos Espíritos. O karma sempre vem, a expiação é inevitável, para todos.

Cedo ou tarde, mesmo os mais perversos psicopatas, macabros e bizarros, mesmo os mais poderosos e ricos corruptopatas da Terra, mesmos os mais poderosos Senhores da Escuridão que comandam o 1% que destrói a Terra, pensando apenas em si mesmos, sofrerão as consequências de seus atos nefastos, porque tudo tende ao Equilíbrio e para se chegar a esse Equilíbrio os excessos e os extremos sempre acabam ‘cortados’, derrubados, aniquilados, modificados, cobrados, punidos, de um jeito ou de outro, pelo amor ou pela dor, como dizem por aí.

Infelizmente, novamente lembramos, até que as coisas cheguem novamente ao equilíbrio, em face da ação maligna Consciente de muitos espíritos, encarnados e desencarnados, muitos estragos são causados, talvez irreversíveis, no nível de comprometimento e até extinção de todas as formas de vida intrafísica de Planeta como a Terra.

É por isso que batemos na tecla do despertar de 99% da humanidade, senão a maioria, ou um grande parte, ou um bom número pelo menos.

Essa cambada precisa acordar pra vida, literalmente, se esclarecer sobre as coisas macabras que estão ocorrendo nas entrelinhas da vida diariamente, resistir e combater sua própria ignorância, os tiranos e absolutistas do mundo bem como suas hienas, seus vassalos, espirituais, encarnados e desencarnados, em todos os momentos, observando atentamente todos os movimentos da vida, especialmente, no dia a dia, em todas as circunstâncias, especialmente, nas redes umbrais sociais.

Por isso, como Espíritos Livres e Realistas, RESISTIR É A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR NESSE MOMENTO DO ESPAÇO/TEMPO NA TERRA, INTRAFÍSICA E EXTRAFISICAMENTE, NO VAI E VEM DA RODA DAS REENCARNAÇÕES.

Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO, dizer a verdade nua e crua, diretamente, para todos entenderem, sem rodeios e pompas, brutalmente, friamente, é a nossa tarefa principal neste Agora. Outras legiões de Espíritos Livres e Realistas terão outras missões de combate e de resistência. O TEMPO URGE! A Terra está se esvaindo, a humanidade como a conhecemos está se ‘zumbizando’, ‘desumanizando’, idiotizando. Claro, faremos tudo que nos for possível em nossa missão de ‘Auxílio ao Esclarecimento’, desde já deixando claro que, ‘Planetariamente’, caos, dias piores ou dias melhores dependem da coletividade e não apenas de ações individuais ou de grupos de espíritos, por mais positivas que estas ações sejam.  

Portanto, resistir e denunciar as redes umbrais sociais nelas mesmas e contra elas mesmas, no bom estilo, 'usando o sistema contra ele mesmo', ainda que pareça surtir pouco efeito contra a idiotização/brutalização de 99% da humanidade JÁ EM ANDAMENTO ACELERADO, bem como contribuir para se estabelecer novos padrões de comportamento, visando a reurbanização da baratrosfera das redes umbrais sociais, a reforma e desintoxicação das redes umbrais sociais, essa, é parte crucial da nossa TAREFA REENCARNATÓRIA PRINCIPAL, que é o Esclarecimento, contra esses que se acham os 'fodões do universo', os donos da VERDADE ABSOLUTA, os donos Planeta Terra, da Lua, de Marte, da Via Láctea e desse Sistema Solar, na intrafísica e na extrafísica.

A nossa tarefa principal é, em suma, auxiliar no esclarecimento dos que já despertaram, ao menos em parte, e que querem ser Espíritos Livres e Realistas de fato, sobretudo, QUE QUEREM RESISTIR E COMBATER contra a ‘gadização/idiotização/brutalização e a desumanização de 99% humanidade, contra a consequente destruição do Planeta Terra e a favor da remoção dos Senhores da Escuridão da Terra, bem como a remoção do controle da Terra das mãos da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas do Planeta, injustamente.

A nossa tarefa é de auxiliar no esclarecimento e combater em todas essas frentes necessárias e urgentes, por um Planeta Livre, com a maioria da humanidade ou uma grande parte dos humanos, dos Espíritos que aqui estão, se tornando de fato, LIVRES E REALISTAS, CONSCIENTES DA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA, DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA, DE QUE TUDO TENDE PARA O EQUILÍBRIO E QUE SOMOS MEROS APRENDIZES CAMINHANTES. PERIPATÉTICOS DO COSMOS, ESPÍRITOS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.  

A REVOLUÇÃO REALISTA

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, A REVOLUÇÃO REALISTA e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais

Os influencers obscurantistas e escravocratas que mantém milhões de pessoas cativas na ignorância nas suas redes umbrais sociais, cumprem função específica, especial, no processo de ‘humanidade zero’, ou seja, no processo que já está em avançado estágio de EMBURRECIMENTO, idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’ e desumanização da humanidade.

No Brasil e no mundo todo, o que mais tem são obscurantistas disfarçados de democratas e libertários, mentes abertas, 'bonzinhos', mas que, na verdade, são escravocratas de mentes e espíritos.

Tais canalhas mantém, por muita grana e fama efêmera, seus fãs e seguidores na ignorância e, dessa maneira, alimentam e aumentam cada dia mais as bolhas da polarização política, dos haters e as tenebrosas redes umbrais sociais.

Esclarecimento, honestidade intelectual e busca da verdade nem existem no dia a dia dessa caterva umbralina.

Defender politicopatas, corruptopatas e outros seres tenebrosos, e ainda os apresentar e os vender como 'pessoas do bem',  constitui sua função de marionetes especiais no jogo do Poder.

[...] Esses cretinos obscurantistas, influencers e personalidades públicas, artistas e ícones da futilidade em geral, também são espíritos advindos da baratrosfera, dos umbrais, grande parte são ‘Consréus’, em essência,  e no fundo, não passam de marionetes especiais dos verdadeiros SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS E OUTROS que compõem o 1% Extrafísico da Terra e que são os que de fato influenciam, comandam, protegem e ordenam o 1% intrafísico, os mega ricos do mundo que detém 99% das riquezas do Planeta e que avançam no projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, idiotização, brutalização, gadização da humanidade, com vistas à exploração desenfreada de recursos naturais e renováveis, com a consequente destruição do Meio Ambiente da Terra e a própria Terra consequentemente, tudo, para um maior acúmulo de riquezas para o desenvolvimento da tecnologia com o escopo de construir um meio de sobrevivência fora do Planeta, quando, então, planejam construir um Paraíso só para os mais ricos e poderosos desse mundo, enquanto avançam na exploração espacial e na colonização de outros Planetas. (Pausa para respirar).

TUDO ISSO, enquanto o resto da humanidade, 99% dela ou quase isso, em grande parte imbecilizada, ‘gadizada’, escravizada mental e espiritualmente, perdida na ignorância e no fanatismo, servirá sem pestanejar, por livre e espontânea ignorância ou maldade semi-consciente, idiotia, brutalidade ou por medo e terror do Poder dos que se acham donos do Planeta Terra.

LEIA: Cena final de 'Don't Look Up| Não Olhe Para Cima', mostra politicopatas, corruptopatas e mega ricos se salvando após a destruição da Terra (E NENHUMA RESISTÊNCIA).

Obviamente, como em todos os tempos da História da Existência, nesse e em todos mundos possíveis, sempre existiu e existirá 'A Resistência', os espíritos Conscientes de verdade que buscam o Esclarecimento, o conhecimento, A VERDADE, A LUZ E O BEM DE FATO. Ainda que poucos.

Portanto, sempre existirão os que resistirão, trabalharão e lutarão pelo EQUILÍBRIO, pelo que que é justo, certo, ou seja, no nosso caso, pelo Esclarecimento, pelo Realismo, o Supra-Realismo, A verdade relativa de ponta que está além da superficialidade macabra que devora, silenciosamente, e atrasa a evolução espiritual de 99% dos que ainda dormem ou se iludem na Terra, intrafísica e extrafisicamente [...] (Eghus Kaninnri, E-Kan. In: Consciencialismo Realista, Revolução Realista, Realismologia)

Portanto, meus caríssimos e minhas caríssimas, o papel que muitos influencers, pessoas públicas, artistas, famosos e outros que tais, que tenham algum nível de influência, por menor que seja, alinhado à idiotização da humanidade, dentro do plano dos SENHORES DA ESCURIDÃO, materializado no plano mundial macabro do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, para A DESUMANIZAÇÃO E A ‘GADIZAÇÃO’ DA MAIORIA DA HUMANIDADE, é de grande importância.

Além da grande velha mídia, muitos influencers, artistas, pessoas públicas, famosos, sub-celebridades e formadores de opinião desempenham, com as redes umbrais sociais, um papel fundamental no Processo de Humanidade Zero, ou seja, contribuem decisivamente para a idiotização e a desumanização da humanidade, sendo, por isso, tão nocivos quanto os negacionistas.

É por isso que tais escravocratas de mentes e espíritos precisam ser desmascarados, contestados, derrubados, ‘des-seguidos’, ‘abandonados ao ostracismo’, o quanto antes.

No Brasil, há muitos DESSES INFLUENCERS ESCRAVOCRATAS DE MENTES, ‘CAPITÃES DO MATO’ DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, que, por exemplo, defendem Lula ladrão e Bolsonaro corno morticida rachadeiro. Esses otários BRIGAM (ou ao menos fingem que brigam) ENTRE SI, E FOMENTAM A DESUNIÃO, A RAIVA E O ÓDIO, DIVIDINDO O POVO ENTRE 'NÓS E ELES', ENQUANTO O PAÍS É VENDIDO À PREÇO DE BANANA AOS BONECÕES DE VENTRÍLOQUOS DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, O 1% ENDINHEIRADO DA HUMANIDADE, A CORTE DAS CORUJAS DA TERRA, SOBRETUDO, NOTADAMENTE, AOS MULTI-BILIONÁRIOS CHINESES, RUSSOS, ÁRABES BARÕES DO PETRÓLEO E OS AMERICANOS, TENDO OS CHINESES, (QUE JÁ COMPRARAM A MAIORIA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS NA AMÉRICA LATINA), ESPECIALMENTE, COMO DONOS JÁ DE HIDRELÉTRICAS, RIOS, FAUNAS E FLORAS, RODOVIAS, HIDROVIAS, FERROVIAS ETC, COMO OS PRINCIPAIS COMPRADORES DO BRASIL, DAS SUAS RIQUEZAS E DOS SEUS RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS. (Na versão em PDF temos todos os links das afirmações pesquisadas e aqui publicadas).

Há, de fato, muitos desses imbecis influencers, ícones da baboseira, artistas e personalidades públicas do oba-oba, famosos em geral, VERDADEIROS CHARLATÕES, mantendo mentes e espíritos nas trevas da futilidade, da politicopatia, do fanatismo, tudo por grana, ENQUANTO O PAÍS É DEPENADO, SUCATEADO E SEU TERRITÓRIO, MATAS, FLORESTAS, FAUNAS, FLORAS, RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA, explorados e destruídos sem dó, nem piedade.

Alguns desses influencers sabem o que estão fazendo e gostam disso ou nem ligam porque estão entupidos de dinheiro e distraídos na vida boa da riqueza com tudo de bom e do melhor que o dinheiro fácil da corrupção, o dinheiro roubado do povo, ou da monetização das redes umbrais sociais ou o dinheiro dos seus senhores das trevas, do 1% de bonecos de ventríloquo dos SENHORES DA ESCURIDÃO, podem pagar.

Outros desconfiam que uma hora tudo isso vai dar merda mas nada fazem e uma pequena parte nem imagina a merda que está fazendo mantendo milhões e milhões de pessoas na ignorância, longe do esclarecimento, da busca pela verdade relativa de ponta, MANTENDO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS cada dia mais densas, fortes e piores, mais odiosas, mais macabras, mais bizarras, mais idiotizadoras, mais brutalizadoras, mais ‘gadizadoras’, mais desumanizadoras, mais malignas de fato.

CONTUDO, cedo ou tarde, esses obscurantistas, escravocratas de mentes e espíritos, esses vigaristas, charlatões, enganadores, bem como os seus ‘gados’, ‘burros encantados’, fãs fanáticos, perdidos na futilidade e ignorância, também pagarão a conta porque a fatura chega para todos nós.

A tarefa primordial de todos que tem alguma influência nesse mundo é o ESCLARECIMENTO, a verdade, a busca da verdade, o conhecimento, a busca do conhecimento e não a futilidade, a ignorância, a idiotização como quase todos os influencers do mundo tem feito, incentivando o que há de pior na humanidade, contribuindo para o processo de ‘humanidade zero’, da gadização, da idiotização, da imbecilização, da brutalização, da desumanização da humanidade.

O Karma sempre vem, a expiação é inevitável.

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

O custo da inevitável tentativa de sobrevivência em outros Planetas

O 1% que detém 99% das riquezas da Terra e seus governos de fachada, já sugam o máximo dos recursos naturais do Planeta e, principalmente, exploram ao máximo 99% da humanidade para, (além de manterem vidas de Reis com tudo do bom e do melhor que o dinheiro e a riqueza possam comprar), realizar as expedições espaciais visando um Elysium só para os mega ricaços, enquanto exploram e colonizam outros Planetas.

Recentemente,a comunidade científica confirmou que o Planeta está super-aquecendo antes do tempo previsto, antes do esperado, e, portanto, o colapso inevitável, pode ocorrer antes do tempo calculado que seria lá por 2.100.

Ou seja, podemos fritar hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem, o fato é que cedo ou tarde, (OU QUANDO MENOS ESPERARMOS) até 2.100, a Terra entrará em colapso climático com devastadoras consequências para todas as formas de vida no Planeta.

O que isso acarretará? O 1% que detém 99% das riquezas e que é o responsável direto pela tragédia iminente que nos acertará, junto de seus governos de fachada, 'ACELERARÃO O PROCESSO ARCA', e intensificarão a exploração dos recursos naturais, das riquezas, da humanidade, o que causará um nível de destruição ao meio ambiente quase que total, uma miserabilização maior, o surgimento de novas doenças, surtos, epidemias e pandemias, sobretudo, uma corrida mais violenta, uma competição mais encarniçada entre as Nações, causando mais guerras, mais conflitos, mais divisões até o caos total (a la Mad Max).

Um parêntese aqui: (ciente de que a Terra está super-aquecendo devido ao consumo desenfreado, que gera a corrida pela produção e a corrida pela exploração DOS RECURSOS NATURAIS E A DESTRUIÇÃO DE RECURSOS RENOVÁVEIS, bem como o caos, etc etc etc, diante desse caos, a lógica diz que se deveria diminuir o consumo! O que implica uma mudança radical de mentalidade e modo de viver, para ontem!

E como diminuir o consumo com quase 8 bilhões de seres humanos na caixinha? Com a mentalidade de bestas supérfluas, consumindo sem freios, nem aí para a coisa toda?

A lógica então diria que seria preciso diminuir esse número de consumidores para diminuir o consumo, custe o que custar, por uma questão de sobrevivência da espécie humana no Planeta.

Contudo, com a maioria dos 99% da humanidade viciada em consumir, possuir e acumular coisas como 'forma de realização e felicidade', em acelerado processo de desumanização, idiotização, ‘gadização’, dificilmente ocorrerá o 'milagre da auto-conscientização' que alguns ainda utopicamente acreditam ser possível.

Diante disso, como fazer para diminuir o consumo, isto é, o número de consumidores, sem uma Guerra destrutiva na qual não sobrará muita gente pra contar história?

Que tal uma arma viral, um vírus arma?

De cara, morrem 4 milhões, mas os 200 milhões infectados logo se replicarão, haverão mais milhões de mortos, e o mais importante, haverão bilhões de doentes, sequelados, incapacitados e quebrados financeiramente, ou seja, incapacitados de consumirem como consumiam antes.

Agora vem o melhor da estratégia diabólica mas eficaz: os incapacitados de raciocinar direito, debilitados pela COVID-19, esses bilhões de tolos, que são meros consumidores para o 1% da humanidade, se obrigarão a trabalhar em qualquer emprego, em qualquer função, podendo ser explorados de todas as maneiras, especialmente, para a produção de mais riquezas e de mais tecnologias que visam a retirada da 'altíssima classe', da 'nova humanidade', esses que se acham quase deuses, para fora do Planeta em declínio. (Reflitam sobre isso).

VOLTANDO AO ASSUNTO...

Após explorarem e destruírem ao máximo, e construírem a tecnologia necessária para sobreviverem fora da Terra, esse 1% (já um novo tipo de humanidade, o qual chamaria de Sapiens Tecnológico) avançará no projeto de exploração da Lua e de Marte até os limites do Cinturão de Asteroides, inicialmente.  

O 1%, OS MEGA RICOS, DE CERTA FORMA JÁ SÃO UM NOVO TIPO DE HUMANIDADE

Esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, já é um novo tipo de humanidade, O SAPIENS TECNOLÓGICO, por deter o Poder para fazer o que lhe der na telha, e ser totalmente indiferente ao sofrimento dos 99% da humanidade e toda a vida na Terra em geral, se arriscando e assumindo o Karma e as consequências de seus atos.

Aos olhos de muitos, esses 1% da humanidade podem parecer 'os vilões', mas ao final, goste ou não, esses vilões, do ponto de vista intrafísico, podem ser os ‘salvadores da espécie’, ou do que restará da humanidade fora da Terra, pelo espaço sideral.

Alguns poderão dizer, isso é injusto, louco, macabro, cruel, absurdo, tenebroso, diabólico, sinistro etc, viagem na maionese, etc. Respondo-lhes: Não é viagem na maionese, Quem viver, verá. E sim, é diabólico e sinistro e tem sim coisas muitos cabulosas por trás do 1% dos mega ricaços da humanidade. Essa temática é abordada no nosso livro: ‘CONSCIENCIALISMO REALISTA. A REVOLUÇÃO REALISTA’.

CONTUDO, se eu e você estivéssemos entre esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, sabendo que o bicho vai pegar em muito em breve no Planeta em declínio, que isso aqui vai se tornar um inferno total, não faríamos o mesmo? Ou será que você teria uma outra mentalidade? Uma outra alternativa?

Não dá para salvar todos os quase 8 bilhões de seres humanos e levá-los para a Lua ou a Marte. Não é?

Nem mesmo todos os mega ricaços do 1% da humanidade se salvarão do caos total.

Possivelmente, uma grande parte dos 1% também verão a vaca, abraçarão o jacaré, baterão as botas junto com os 99% da humanidade quando o bicho pegar de fato.

E é por isso que os que são 1%, são 1%, claro, considerando o que ocorre por trás disso tudo, como tratamos no livro do ‘Consciencialismo Realista’.

Porque, intrafisicamente, e orientados extrafisicamente, desenvolveram a capacidade consciente de pensarem como 'Vulcanos', de maneira lógica, simples, sem quaisquer sentimentos, e, portanto, serem totalmente indiferentes à morte e às consequências Karmicas, estando dispostos a sacrificarem 99% da humanidade e até 99% do seu 1% para que a espécie sobreviva ou ao menos tente sobreviver à extinção.

Resumindo: nessa breve reflexão, fica a mensagem óbvia e ululante a todos: se preparem para o pior, porque daqui pra frente, a vida na Terra será fodástica.

Carl Sagan dizia que todo ser humano é importante. "Cada um de nós é, sob uma perspectiva cósmica, precioso. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai achar outro".

Sobre essa perspectiva, Sagan ainda assevera que se a humanidade toda se conscientizasse da importância do Planeta, dos recursos naturais para a sobrevivência da espécie humana, bem como a preservação de toda a forma de vida, trabalharia unida para criar um modo de vida verdadeiramente sustentável na Terra e a força desse trabalho conjunto faria a Humanidade transpassar os limites de nosso Sistema Solar em busca de mundos e possibilidades inimagináveis.

Evidente que Sagan, embora um mega cientista, sobretudo, um espírito de alto nível evolutivo, também era um sonhador, um utópico que desconhecia o lado sombrio da natureza humana e talvez nunca refletira sob esse viés que expomos acima, sobre o 1% da humanidade e do que esse 1% seria capaz de fazer e abrir mão para sobreviver diante da extinção que bate à porta, sobretudo, considerando o que está por trás dessa ‘Corte das Corujas da Terra’.

Já nada utópico e nada idealista, Stephen Hawking, asseverou mais de uma vez que, 'se a humanidade não se agilizar e desenvolver a tecnologia para colonizar outros Planetas, está literalmente ferrada, será extinta'.

Talvez, o 1%, o Sapiens Tecnológico, estaria mais de acordo com o pensamento de Hawking, no sentido de acelerar o processo tecnológico (ainda que isso custe o que resta do Planeta).

É FODA. MESMO ASSIM, 'NÃO NOS ENTREGUEMOS PARA OS PARAGUAIOS'

Mesmo assim, com um cenário medonho desses, mas realista, nós os Espíritos Livres e Realistas, Conscientes da Evolução Cósmica e de que a vida na Terra, a humanidade num todo, é apenas um momento, quase insignificante diante da imensidão do Cosmos, temos a obrigação de viver ao máximo, cumprindo com a dura tarefa de esclarecimento, doa em quem doer, e se chegarmos ao colapso ou ao momento do caos, temos a obrigação de fazer o que for preciso para salvaguardar  a nós mesmos e os que estão à nossa volta até o último sopro de vida, sem temor, mas também sem indiferença, com solidariedade.

Os Espíritos Livres sabem que 'manter a vida intrafísica pelo maior tempo possível', cumprindo a  PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL é um dos princípios básicos mais importantes da Evolução Cósmica.

Os Espíritos Livres e Realistas sabem que aconteça o que acontecer, há de ser tudo da 'A Lei'. Não há absolutamente nada a Temer.

A vida, que continua 'além-mar', não muda muito da realidade do que é aqui no corpo físico. Muitos processos da vida intrafísica, continuam na mesma levada, na mesma pegada, por um bom tempo, só que num outro nível, quântico, mais vívido, mais realista. Contudo, 'tudo se ajeita no andar da carruagem, como diz o ditado'.

A maior habilidade de todo ser evoluído é se adaptar ao meio, seja intrafísico ou extrafísico, e gradativamente, (como diria Sêneca: 'apressando-se devagar'), sem querer dar o passo maior que a perna, transcender o meio em que está, SUPERANDO-O, para atingir um nível muito maior de evolução.

Esse processo de adaptação, quando realista e consciente, chamamos de 'REVOLUÇÃO REALISTA'.

Somos todos Espíritos, Consciências, Entes, Entidades (ou chame do quiser), em REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, o que faz a Existência em toda a sua incomensurabilidade e mantém A VIDA em tudo que há (Planetas, Galáxias, Universos, Realidades, Dimensões, todos os mundos possíveis) existindo para além da atual compreensão.

O cenário é o pior possível para a humanidade nos próximos 100 anos.

A Pandemia do Sars-Cov2 parecerá brincadeira de criança quando o que está por vir de fato se efetivar. Grande parte das tragédias na Terra é causada pela própria ignorância e pela ganância da humanidade. 1%, influenciado por Senhores da Escuridão, fazem o diabo por dinheiro e Poder, transformam a Terra num lixão à céu aberto, aos olhos catatônicos de uma maioria da humanidade a cada dia mais burra, idiota, imbecil, bruta, gado, desumana.

Os poucos que esboçam uma reação são trucidados de maneiras mil, seja por ‘coisas muito estranhas que repentinamente começam a acontecer em suas vidas pessoais’, sejam perseguidos implacavelmente de várias formas, principalmente politicamente, por suas opiniões e ideias.

E onde estão as ditas pessoas boas? Onde estão os Espíritos Amparadores e Benfeitores? Onde estão os que deveriam combater os Senhores da Escuridão e amparar os guerreiros da Resistência que atuam na Terra? São muitas perguntas que parecem sem respostas, não é? Precisamos entender melhor o que é a Terra e a humanidade, intrafísica e extrafisicamente, isto é, apenas um momento na longa estrada da Evolução da Vida. LEIA UM TEXTO SOBRE O QUE É A HUMANIDADE NO GRANDE CONTEXTO DAS COISAS UNIVERSAIS, AQUI.

E, compreendendo melhor a condição humana e a condição da Terra no Cosmos, despertos, livres e realistas, basta observarmos atentamente o movimento da vida, a força da vida, e ver, claramente, que mesmo num cenário medonho como é o que temos na Terra, com a dominação de 1% da humanidade detendo 99% das riquezas do Planeta, com perseguições, conspirações e todo tipo de mal atingindo os Espíritos Livres que já despertaram e que Resistem bravamente a esse mal todo, mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda estamos aqui, um dia por vez, uma noite por vez, firmes, fortes, apesar de pesares, conscientes de nossa condição individual, ciente de que nosso tempo é curto, mas certos de nossa Programação Existencial, de nossa missão reencarnatória que é O Esclarecimento, e, dessa forma, estamos avançando, indo em frente, ‘fazendo o nosso trabalho’ nesta vida intrafísica.

Tudo tende ao equilíbrio e cedo ou tarde tudo se resolverá. Até lá, seguimos sempre do lado do conhecimento, da busca da verdade, da verdade relativa de ponta, do Esclarecimento, da Luz, da redenção, do trabalho no bem, conscientes de nossas imperfeições, erros e acertos, que somos meros aprendizes no Cosmos, sobretudo, que ‘Somos Legião e somos muitos’, isto é: Espíritos Livres e Realistas, em Revolução e Evolução.

‘Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos’.

______

O Consciencialismo Realista

Teoria geral

Consciencialismo Realista

O DESPERTAR DOS REALISTAS CONSCIENTES

INTRODUÇÃO DIDÁTICA AO REALISMO CONSCIENTE



Os que se acham donos do Planeta e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram.Na Verdade, a Realidade é outra.

Acorde enquanto é tempo!
O tempo urge!


NA REALIDADE DE FATO E EM VERDADE, SOMOS TODOS CONSCIÊNCIAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.

O Realista
 

O Realista, no mais profundo sentido da palavra, é a consciência autocrítica altamente consciente do que é real, de fato.
    

Portanto, o indivíduo Realista, essencialmente, é um Espírito Livre em busca do Esclarecimento, da verdade relativa de ponta, de sua autoafirmação, sobretudo, aquele que busca algo maior.

Na sua jornada evolutiva, o Realista é o Espírito que foi capaz de, no primeiro momento, sozinho, seja pela autocrítica total, seja pela desilusão total do mundo em que vive, após longa reflexão, se libertar, de maneira mais ou menos consciente, de todo o faz de contas do 'mundo dito civilizado', do otimismo e do pessimismo, principalmente, do APEGO DOENTIOS ÀS COISAS, do materialismo como forma de realização, das crenças, das promessas, das ideologias, filosofias, religiões e, sobretudo, se libertar das doutrinas, político-culturais-morais-econômicas patológicas e do sistema anti-realista, mas sem ignorar o potencial destrutivo e ecravizatório do sistema anti-realista que é fundamentado em mentiras, ilusões e narrativas corruptopatas e genocidas, base de toda a civilização inferior, conhecida.

Portanto, o Realista, a Consciência Realista Inicial, se libertou sozinha, sobretudo, através das desilusões do mundo e da vida de ilusões que lhe foram impostas e apresentadas como o certo e o justo, e  agora, após se recuperar da paulada existencial que levou na cabeça e acordar para a Realidade, após várias vidas, várias experiências reencarnatórias, OBSERVA OS MÍNIMOS DETALHES EM TUDO, percebe, lê e compreende a REALIDADE ALÉM, a vida transparente, límpida, nua e crua em todas as coisas, desde as coisas mais pequenas do convívio diário com os infelizes que ainda dormem na sociedade não-realizada, iludida, enganada, alienada, violentada e massacrada pelo anti-realismo, às grandes coisas nos acontecimentos globais como a política e as guerras por hegemonia entre Países, compreendendo, de maneira lógica e simples, que a vida é muito mais do que a sociedade enganada, iludida, promete e oferece, ou seja, que a Vida é ilimitada e que, portanto,  tem certeza de que tudo pode ser Reconstruído, melhorado, aprimorado, com base naquilo que é real e justo de fato e em verdade, e não em ilusões, mentiras, enganações e politicagens de uma sociedade onde a maioria dos seres humanos foram enganados por si mesmos cedendo ao sistema de dominação dos poucos detentores do poder capital, das riquezas das Nações, e principalmente, em última instância, dos SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS ENTRE OUTROS, OS ESPÍRITOS TREVOSOS, QUE SÃO OS QUE DE FATO COMANDAM, PROTEGEM E ORDENAM O 1% DA HUMANIDADE, OS MEGA RICOS QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS DO PLANETA TERRA.

O Realista, o Espírito Desperto, está pronto para chutar o balde com inteligência, sagacidade, e assim derrubar, detonar, descer o cacete, botar pra quebrar, reagir, resistir, e afim de destruir, ao menos estruturalmente, 'intangivelmente', o velho sistema  irremediavelmente podre, corrupto, e, de certa maneira, intangível e até certo ponto tangível, reconstruir o mundo e a sociedade de maneira real, realista, justa, positiva e Consciente.

Contudo, o Realista que já Consciente busca o Esclarecimento e a Verdade Relativa de Ponta pra valer, sabe que a 'a parada é sinistra', que haverão momentos em que desejará morrer de tanta  tristeza e de saco cheio que estará da ignorância e da burrice dos semi-despertos, que ainda deslizam nas cascas de banana do mundo do mundo, do mundo ilusório. 

O Realista sabe que na maioria das vezes será tomado como louco, ridicularizado, e parecerá que fala com postes, com seres desprovidos de cérebros, e, por isso, ao perceber que não conseguirá resistir sozinho e fazer nada que preste para a derrubada do sistema podre e corrupto, bem como a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, sozinho.

Por isso, portanto, o Realista Consciente sabe que precisa reunir-se com outras Consciências Realistas em níveis maiores de reflexão e de ação e que certamente terá momentos que ficará extremamente 'deprê' diante de tanta burrice e filhadaputagem, que ficará fulo da vida, puto da cara, sobretudo, no estágio inicial de organização de grupos para-reflexivos intra e extra-físicos.

Para as agruras da jornada, da tarefa, da missão, encontrará o Realista alguma paz de Espírito na meditação e na caminhada, na viagem, na leitura, no estudo, na pesquisa, no trabalho cerebral, (como os peripatéticos faziam).

É de suma importância, apesar do peso esmagador que carregará sobre as suas costas, 'não se entregar pros paraguaios', como diz o povão, e com força na peruca, chutar os sentimentos, pensamentos e desejos ruins para puta que pariu e seguir em frente, como um Superman ou um Goku, claro, se auto-blindando, se auto-encapsulando sem se fechar para o mundo, ou seja, apenas ligando o campo de contenção energético, vestindo a armadura.

O Realista, em suma, é a Consciência Supra Realista no seu primeiro grande passo existencial.

O Supra Realismo   

Em sua busca para encontrar mais Consciências Realistas, O Realista, aquele que despertou das ilusões e mentiras milenares da civilização e da sociedade enganadoras e picaretas, encontrará, no devido tempo, atraindo e chamando para si, entre as cordas tênues dos canais energéticos e extrafísicos vida, outras Consciências Realistas, Espíritos Despertos para a realidade nua e crua e 'por se realizar' em realidade, de fato, em justiça e verdade, (PRINCIPALMENTE EM ESCLARECIMENTO), em diferentes níveis de percepção e compreensão real da vida, em seu sentido mais profundo.

Perfeitamente Consciente que é um Espírito em Revolução e Evolução, imperfeito, um inimigo e um alvo de Espíritos Encarnados e Desencarnados da pesada, picaretas e mafiosos espirituais, portanto, sujeito às mais inexplicáveis vicissitudes, cagadas e merdas que podem acontecer a alguém, o Realista, vai em frente, passo a passo, inteligentemente e sempre vigilante, sem máscaras, sem culpas, sem complexos de certo e errado, santo e pecado, bem e mal, bom e mau, esclarecido da complexidade de Ser aquilo que É, que a vida é uma longa jornada, sem limites, diante da INCOMENSURABILIDADE DA VIDA E DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.

O Supra Realismo é o canal, o Point, o ponto comum de encontro, físico e extrafísico das Consciências Realistas.

A maioria dos que ainda dormem na ilusão da sociedade de ignorantes auto-escravizados, da civilização RELIGIOPATA/CORRUPTOPATA/POLITICOPATA, genocida, burra e picareta, nos extremos, entre otimismo e pessimismo, no materialismo distópico, acham impossível a Realidade da Conexão Mental, Psíquica, Espiritual, de Sentimentos e Pensamentos, local e à distância.   

Mas, o Supra Realismo já, há séculos, através do espiritualismo não-dogmático e, principalmente, do estudo as energias, da tangibilidade e da intangibilidade do átomo e da física quântica, comprovou que há sim uma Rede de Conexão Neural, Psíquica, (Espiritual, Extrafísica) entre todas as Consciências em Revolução e Evolução, neste Planeta e em todos os outros Planetas e mundos possíveis, bem como entre dimensões e  entre todas realidades imagináveis e inimagináveis, perceptíveis e imperceptíveis, compreensíveis e incompreensíveis.

UM DOS MEIOS DE CONEXÃO À REDE NEURAL, EXTRAFÍSICA REALISTA, O POINT, É A PROJEÇÃO CONSCIENTE. 

(Para o início de conversa e de estudos, sugiro a leitura do didático livro do Waldo Vieira: PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA, Diário de Experiências Fora do Corpo Físico). 

Todo o realista deve ter noção disso e estudar a fundo, senão não sai do lugar. 

O outro meio, mais avançado de CONEXÃO À REDE NEURAL E DE INTERCOMUNICAÇÃO CONSCIENCIAL, INTRAFÍSICA E EXTRAFÍSICA, É O USO LIVRE, REALISTA, FIRME E CONSCIENTE DA PRÓPRIA ENERGIA, DA MENTE E DA VONTADE. (Sim, podemos sim nos comunicar mentalmente, ainda que com certo ruído, com qualquer um, encarnado e desencarnado, inclusive com animais, perto ou à distância, apenas manipulando a nossa própria energia existencial, vital, a nossa mente e a nossa vontade).

O Supra Realismo, portanto, é o ponto de convergência de todas as Consciências Realistas em Revolução e Evolução, é o 'local físico e intrafísico', Consciencial e Psíquico, O POINT para a comunicação direta (via Projeção) ou telepatia, supra-realista, entre Consciências Despertas, para a  troca de experiências, conhecimentos e aprimoramento Consciencial rumo à CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA. (Para ilustrar didaticamente, procurem ver a série Sense8 ou ler algo sobre o tipo)

A Realismologia 

Realismologia é a reunião de todo o conhecimento adquirido pela Revolução e a Evolução das Consciências Supra Realistas, dos Realistas já Despertos, Conscientes e atuantes no trabalho de Esclarecimento, em seu estudo constante de toda a Construção Cósmica, das Civilizações Realistas e Anti-realistas, humanas e além da humanidade, do Conhecimento, da Vida como ela é, isto é, para além de um conglomerado biológico, físico, material.

A Supra-Realismologia é a biblioteca supra-consciencial que habita o espaço físico e intrafisico do Supra Realismo, e seu vasto acervo pode ser acessado apenas pelas Consciências já Despertas, os Supra Realistas, Os Realistas Conscientes, os Realistas de fato.

A Supra-Realismologia, em essência, é a construção do mega-conhecimento, ou seja, a reunião de todo o conhecimento da Vida como ela é, de fato, em realidade e verdade, no mais profundo sentido cósmico, disponível no Supra Realismo (espaço das Consciências despertas) para todas as Consciências Despertas, Realistas em Revolução e Evolução para um nível de Existência atemporal, abiológico, a-físico, a-extrafísico, sublime, lógico, simples, 'Vulcano, literalmente'.

 Na história da humanidade, uma parte muito pequena dos Gregos entendiam o objetivo final do Realismo Consciente, da Consciência Realista, do  Ser Realista: A CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA, como diria Nietzsche:  'através da lógica e da simplicidade levadas ao extremo, das quais [os Gregos] nunca se cansaram'.

Para se chegar a esse nível Desperto de Vida, de Existência Revolucionária e Evolutiva, uma parte dos Gregos compreendiam qual era o melhor caminho: a lógica e a simplicidade inabaláveis. Na Intrafísica, muito antes dos Gregos, desde os Sumérios ao Gregos e em diante, a reunião desse mega-conhecimento se dá por meio dos Espíritos Livre e Realistas, Conscientes e Esclarecidos, os quais se reúnem em seletas sociedades de estudos, algumas secretas outras abertas. Na Extrafísica, também há, dentro das Comunidades Avançadas os grupos de Espíritos que reúnem e sistematizam esse mega-conhecimento, e, por isso, a biblioteca Supra-realista é possível.   

O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse: "O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".    

A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a RESISTÊNCIA, A TAREFA DO AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO, e, sobretudo, a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, de fato e em verdade.

A Revolução Realista 

A Revolução Realista é o estágio prático de ação no mundo intrafísico e extrafísico, nas sociedades e civilizações em que habitam as Consciências Realistas em todos os níveis de Evolução.

O objetivo claro, lógico e simples da Revolução Realista é contestar, refutar, desmitificar, destruir as ilusões e as mentiras históricas, filosóficas, ideológicas, religiosas, pseudo-conscientes, anti-realistas, políticas, econômicas e sociais, explodindo o nefasto 'Império das Aparências e Enganações' imposto pelos poucos seres intrafísicos e extrafísicos que se acham donos desse mundo, desse Planeta chamado Terra, e o dominam, por enquanto, por meio de  anti-realismo, mentiras, ilusões, religiões, fanatismo, ignorância, guerras, conflitos, divisões de classes, disputas políticas, econômicas, raciais, sociais, enfim, por picaretices e mutretas de todos os níveis, E, PRINCIPALMENTE, POR MEIO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, COMO DESCRITO NO NOSSO LIVRO: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO.

Transparência é uma das palavras mais odiadas pelos que se acham donos do mundo, logo depois de Esclarecimento, conhecimento e verdade relativa de ponta.     

ONDE NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA, ESPECIALMENTE, NOS GOVERNOS, NÃO HÁ VERDADE DE FATO, MAS PEQUENAS PARTES DA VERDADE LÓGICA E OBJETIVA, CRIMINOSA E TENEBROSAMENTE SEQUESTRADA, DISTORCIDA E TRANSFORMADA EM UMA PSEUDO-VERDADE, QUE AO CABO NÃO PASSA DE UMA TREMENDA MENTIRA. 

Todas as Consciências Realistas e Despertas já sabem identificar os pilantras e nefastos enganadores anti-realistas e os chamam de "AS ABOMINAÇÕES, as aberrações da falsa realidade, da Matrix, da lógica distorcida, da EQUAÇÃO INCORRETA a ser corrigida, a porrada a ser dada na caterva da pilantragem cósmica', principalmente, e também, na pilantragem intrafísica, no 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que fazem o diabo com tamanho Poder e todas as suas hienas e prostitutas existenciais, sejam elas governos ou influenciadores que ajudam a manter a maioria da humanidade intrafísica na ignorância, especialmente, nas redes umbrais sociais.

O mundo de ilusões como a maioria das pessoas percebem e compreendem como sendo a realidade (PARECE MAS NÃO É), desde o início da revolução e da evolução da 'CIVILIZAÇÃO' na Terra, bem como em outros orbes, é uma construção dos picaretas, estelionatários, genocidas e mandriões que nós, Os Realistas, chamamos de  "ABOMINAÇÕES".

Como dissemos no início, "Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorda! 'David, open your eyes!'"
    
"TUDO NO MUNDO INTRAFÍSICO TERRESTRE ESTÁ FUNDAMENTADO SOBRE A ILUSÃO, A ENGANAÇÃO, A VIDA FAKE". 

Tudo, os sistemas sociais, de classes, políticos, religiosos, filosóficos, ideológicos, capitais, econômicos, a existência enganada e iludida em si, são fundamentadas, alicerçadas na vida fake, na vida falsa, na ilusão, na enganação, na aparência de Ser e Existir, na limitação da Vida, tudo 'dinheirizado, monetizado', para o proveito e realização dos poucos bandidos globais, mundiais, e seus comparsas picaretas extrafísicos, em detrimento brutal  da maioria que vive aos trancos e barrancos ou na miséria, iludida, achando que um dia vai para um Céu de banquetes eternos com comidas e bebidas à vontade, ou um Paraíso santo ou Comunidade Extrafísica tipo 'Nosso Lar' e serem, então, felizes e realizados.


    Não é bem assim. Anota aí na sua mente: NÃO É BEM ASSIM.

1% NA BOA E 99% FERRADOS, ROUBADOS, HUMILHADOS, ENGANADOS, USADOS, EXPLORADOS, ESCRAVIZADOS, DESUMANIZADOS, IDIOTIZADOS, IMBECILIZADOS, BRUTALIZADOS!?

A maioria dentre os 99% da humanidade são ILUDIDOS, e são ou estão em vias de serem totalmente  IDIOTIZADOS, BRUTALIZADOS, DESUMANIZADOS, e, do alto de sua ignorância, acham que vivem. 

A maioria dentre os 99% da humanidade morreu e esqueceu de cair, já está morta em vida porque vive uma VIDA FAKE. 

Mas, essa maioria dentre os 99% da humanidade idiotizada, faz as suas dancinhas com erotização vulgar e até doentia no TikTok, em busca de seguidores, cliques, comentários, fama efêmera e sabe-se lá mais o quê, para preencher o vazio de suas existências miseráveis em vários os aspectos, enquanto são de fato desumanizados, idiotizados, brutalizados, violentados, dominados e controlados pelo 1% dos que acham que são donos do Planeta mas que não passam de meros ventríloquos nas mãos dos SENHORES DA ESCURIDÃO. 

Dos quase oito bilhões de seres intrafísicos que habitam o plano material da Terra (em 2021), bem como os mais de 20 bilhões se seres no  Plano extrafísico, nos rincões das dimensões paralelas desse mundo físico, nesse momento, menos de 1% Vive de Fato, ou seja mais ou menos realizados, ou em busca de uma realização maior, de fato.  

A maioria dentre os 99%, física e intrafisicamente, acham que Vivem e acham isso, iludidos por menos de 1%, pelos ventríloquos dos SENHORES DA ESCURIDÃO. 

Esses 99% acham, ilusoriamente, que um dia serão realizados e felizes de verdade, isto é, com alguma realização e felicidade pessoal, mas não vão, NÃO COMO MORTOS VIVOS, ZUMBIS EXISTENCIAIS, e sabem por quê?

Porque as ABOMINAÇÕES físicas (1% da 'civilização humana', os mega ricos) amparados pelas ABOMINAÇÕES Extrafísicas (1% da civilização Extrafísica, Espiritual, OS SENHORES DA ESCURIDÃO, A MÁFIA ESPIRITUAL), NÃO QUEREM E NÃO PERMITIRÃO JAMAIS QUE O POVO, O POVÃO EM GERAL SAIA DA MERDA EXISTENCIAL. 

Lembrem-se que o plano, a tarefa, o propósito dos bonecos de ventríloquo dos Senhores da Escuridão é a HUMANIDADE ZERO, OU SEJA, A DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, A IDIOTIZAÇÃO, A IMBECILIZAÇÃO, A BRUTALIZAÇÃO.

Lembrem-se que os mega ricos, a maioria dentre o 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, são meras marionetes e canais reencarnatórios dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que são os que mandam de fato e que controlam a Terra nesse momento, com seu sistema, podre, corrupto, anti-realista e injusto, e impõem a ILUSÃO  COMO MEIO DE MANTER TODA E QUALQUER CIVILIZAÇÃO OU SOCIEDADE SOBRE SEU CABRESTO, COM O PAPINHO MOLE DE SACRIFÍCIOS E RECOMPENSAS, CÉU, PURGATÓRIO E INFERNO, AQUI E ACOLÁ NO OUTRO MUNDO, VISANDO, COM ISSO, CLARAMENTE, IMPEDIR O DESPERTAR, A REVOLUÇÃO E A EVOLUÇÃO PARA A VIDA REALISTA, A VIDA PLENA, DE FATO.

OS SENHORES DA ESCURIDÃO E SUAS MAIORNETES, A MAIORIA, 99% DENTRE OS 1% DOS MEGA RICOS DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, EM VERDADE, TRABALHAM INTENSA E VIOLENTAMENTE PARA IMPEDIR O DESPERTAR DA HUMANIDADE, ATRASANDO E IMPEDINDO O NASCER DE UM MUNDO JUSTO, CONSCIENTE, EVOLUÍDO DE FATO, ONDE 99% DA HUMANIDADE, OU SUA MAIORIA ESMAGADORA, PODERIA SE AJUDAR, SE REALIZAR ESSENCIALMENTE, EM LÓGICA, SIMPLICIDADE, COEXISTÊNCIA PACÍFICA, POSITIVA, COOPERATIVA E EVOLUTIVA, RUMO A UM MUNDO SUPRA CONSCIENTE COM UMA SOCIEDADE REALISTA CONSCIENTE, podendo,  AÍ SIM, avançar na exploração e na colonização espacial, sem destruir os recursos naturais e renováveis, respeitando a Terra, melhorando a vida na Terra e, consequentemente, melhorando como Seres Espirituais, aqui e em todas as dimensões da Vida e, INTRAFISICAMENTE, COMO COLONIZADORES DE NOVOS PLANETAS E MUNDOS, A HUMANIDADE LEVARIA O MELHOR DE SI PARA ESSES MUNDOS.

Mas, por hora, ainda imperam a ilusão, a aparência, a ignorância, a cegueira existencial, a burrice e fanatismo espiritual, sobretudo, a pilantragem cósmica, NUM PROCESSO MACABRO E ACELERADO DE DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, ONDE 1% SAIRÁ DA TERRA, EXPLORARÁ NOVOS PLANETAS E SISTEMAS E LEVARÁ O PIOR DA HUMANIDADE, ALÉM DE EVIDENTEMENTE TRANSFORMAR A TERRA NUM VALE DA SOMBRA DA MORTE, UM INFERNO, UM LIXÃO. 

Carl Sagan acreditava que havia uma certa bondade na humanidade e dizia que a Coexistência Pacífica, a evolução de mentalidade eram os caminhos para melhorar a vida na Terra e avançar na exploração e colonização de outros mundos. 

Claro, Sagan não conjecturava, sequer podia imaginar, dentro do seu estilo de vida pacífico e otimista, como nós Realistas conjecturamos, sobre o que o 1% da humanidade, os podres de ricos são capazes de fazer para obter mais e mais.  

Sobretudo, amparados por SERES DA ESCURIDÃO, ANTIGOS, COM VASTO CONHECIMENTO, PODER E ALCANCE INTERDIMENSIONAL.

Alguns pessimistas comumente dizem: 'a humanidade está doente'. Nós realistas dizemos: não! A humanidade não está doente. Ela está podre, morreu e esqueceu de cair. A humanidade, ou melhor, 99% dela ou quase isso, emburreceu e está num processo de desumanização, idiotização, imbecilização, brutalização total, acelerado pelas redes umbrais sociais.

Por isso, o objetivo da Revolução Realista é, em todos os níveis da Existência, física e extrafísica, meter o pé no balde, com o 'pé na porta e um soco na cara' dos que ainda dormem, explodir e implodir, detonar TODAS AS ILUSÕES, mesmo, sem dó, sem chorumelas e sem nenhum arrependimento, certos de que AGIMOS por algo maior de fato e em verdade, e temos sim que fazer de tudo para derrubar e destruir o sistema injusto das ABOMINAÇÕES anti-realistas, tanto da cambada de pilantras encarnados, intrafísicos, quanto da quadrilha, da máfia espiritual, desencarnada, extrafísica, que comanda e impulsiona os bandidos e pilantras que se acham donos do mundo intrafísico, e por, isso, 'os escolhidos por seus 'deuses' paus nos cus, e que se acham 'os únicos merecedores de realização e felicidade'.

POR ISSO, É MAIS QUE URGENTE, PARA ONTEM, VIU? Que toda e qualquer Consciência desperta, Realista de fato, em todos os níveis de evolução no espaço Supra Realista, físico e extrafísico, se unam e CHUTEM O BALDE.

É preciso que todos os Realistas Despertos e que atuam nas várias frentes de combate CONTRA AS ILUSÕES, contra a MÁFIA DOS SENHORES DA ESCURIDÃO E SEUS VASSALOS, O 1% DA HUMANIDADE E OS IMBECIS MERGULHADOS NO PROCESSOS DE DESUMANIZAÇÃO, botem para quebrar, lutem, metam o pé, a boca no trombone, que guerreiem sem pestanejar até a última centelha de vida para a destruição das ilusões, mentiras e aparências, essências de toda injustiça, base de toda a ABOMINAÇÃO do império do 1% de picaretas, da minoria vida mansa, dos marajás escravizadores do povo e exploradores destruidores do Planeta, dos psicopatas cósmicos que se autoproclamam 'deuses santos, justos' mas que não passam de cretinos, que infelizmente, atualmente comandam a Terra na intrafísica e boa parte da Terra na Extrafísica.

Vale ressaltar que tais bandidos cósmicos só dominam a Terra intrafísica e extrafisicamente por causa da ignorância da maioria dos Espíritos, da vista grossa e cumplicidade de muitos ditos Conscientes, sobretudo, na base da chantagem cósmica com papinho de inferno, céu, purgatório, banimento, exílio, expurgo, umbral, etc etc.      

Os Realistas não caem mais nessas balélas extrafísicas e siderais porque sabem que A REALIDADE, NA VERDADE, É OUTRA, que o bagulho é louco, ou seja, que a vida é incomensurável, a Existência é inefável, MUITO MAIORES DO QUE SE POSSA IMAGINAR.

A vida, de fato, é ilimitada e a 'cosa' toda vai muito além do que os 'bambambans', os que se acham os bonzões, pregam como sendo 'a verdade na Terra'.

O Consciencialismo Realista e o Movimento Realista Consciente 

É todo o conhecimento, o estudo e o aprimoramento do Realismo Consciente, através da Realismologia e da Revolução Realista, e que visam  a Consciência Supra-Realista, o mais alto nível de Evolução do Espírito em todos os aspectos essenciais, objetivando, sobretudo, uma humanidade desperta, livre, realista, consciente, e, assim, consequentemente, um mundo Justo e Realista de fato e em Verdade.

A reunião de todo o conhecimento Realista e Supra Realista  são o 'Consciencialismo Realista e o Movimento do Realismo Consciente', fundado pelas Consciências Supra Realistas Intrafísicas e Extrafísicas de Diversas Dimensões do Cosmos, ao longo das Eras Evolutivas e que é teorizado, registrado e comunicado através da Consciência Livre, Realista Coletiva, que é cada um dos Espíritos Livres e Realistas, de fato, em atuação e combate incessante no Esclarecimento, no aprimoramento, em revolução e evolução, pela Verdade e e pela Luz.

A Consciência Supra Realista 

A Consciência Supra Realista é o nível mais alto de Esclarecimento, Revolução e Evolução de uma Consciência Desperta, do Ser Realista amplamente compreendido.

É o mais alto nível de Existir, Ser e Viver em Essência na Supra Realidade física e extrafísica, na incomensurabilidade da VIDA como ela é, na inefabilidade da EXISTÊNCIA, NA REALIDADE SUPRA, ESSENCIAL, VERDADEIRA PRIMORDIAL, INDELÉVEL, EQUACIONADA, EQUILIBRADA, SOLUCIONADA, REALIZADA, LÓGICA, SIMPLES, SEM MÁSCARAS, SEM CULPAS, compreendendo a inefabilidade da Existência e a incomensurabilidade da Vida, para além dos Universos Tangíveis e Intangíveis, para além das Pseudo-verdades, para além das ilusões, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, O PONTO DE INÍCIO DA EXISTÊNCIA DE TUDO O QUE HÁ E DO QUE VIRÁ À SER.

Toda a Revolução Realista Consciente objetiva a Evolução para a Consciência Supra Realista em sua plenitude, consequentemente, um mundo justo, real, verdadeiro, onde a maioria, [e não apenas 1% dos babacas da civilização intrafísica e extrafísica], mas a maioria da civilização, conectados consciencialmente, supra realisticamente,  comandam, coexistem, compartilham,  vivem, convivem, evoluem e podem buscar a realização plena, a vida verdadeira, de fato, intrafísica e extrafisicamente.

Um mundo justo e a todos a igual possibilidade de realização existencial de fato, em realidade e verdade, intrafísica e extrafisicamente, CONTUDO, PORÉM, PRIORIZANDO O ESCLARECIMENTO E A BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, esse, é o objetivo prático, máximo, da Consciência Supra Realista, do Consciencialismo Realista, do Movimento Realista Consciente, da Revolução Realista, da Realismologia, do Realismo Consciente e do  Realista Consciente.

Emerson E-Kan, Eghus Kaninnri, Realismologia, Filosofia Supra Realista, 2022)


____

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA