Consciencialismo Realista

 


---


 "Não há Liberdade de fato, sem Esclarecimento. Não há Evolução de fato, sem Esclarecimento".

“Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes”.

E. E-Kan

A Supra Realidade

Historicamente alienada, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, incapaz de “olhar para cima” e ver o que se passa na Realidade da Vida. Imersa num processo de idiotização em massa pelas redes umbrais sociais e sua algoritmia do caos, manipulada, manejada e tratada como gado para o abate, cedo ou tarde, inevitavelmente, “a coletividade sapiens” se verá no meio de um conflito mundial nuclear de níveis apocalípticos, onde uma grande parte da espécie de animais falantes que se acham pensantes e várias outras formas de vida, vítimas de incomensurável ignorância e soberba, serão exterminados.

Essa é a tendência realista dessa linha do tempo, nesse Universo-observável tangível.Talvez, antes disso, do suicídio/genocídio global de fato, ocorra uma nova Pandemia muito mais mortal que a da SARS-COV-2, principalmente por uso de armas virulógicas/biológicas para fins de guerras e posteriormente, ainda, um conflito de grande impacto relacionado à questão Eugênica. Lembrando que a China já faz experiências Eugênicas com Soldados.

        O fato é que além das reais possibilidades de Guerras e Pandemias aniquiladoras, que devem levar à extinção grande parte da humanidade senão ela toda, 
ressaltadas essas possibilidades até pelo alto escalão da ONU (vide aqui), além do inferno climático que está evidente e também ressaltado pela ONU (vide aqui), não precisa nem ser um gênio, um “espírito evoluído”, para calcular o que pode acontecer com um mundo com uma “humanidade” perdida na idiotização em massa, no apego doentio às coisas materiais, na corrupção sistêmica mundial, numa sociedade de idiotas comandada por politicopatas, corruptopatas, religiopatas, estelionatários da vida e outros diversos tipos de mafiosos, criminosos e canalhas em geral.

De fato, não precisa ser nenhum gênio ou um “espírito evoluído” para ver que este mundo está perdido na degradação, na violência, na brutalidade, na espetacularização e na banalização da vida e que, cedo ou tarde, muitas coisas ruins irão acontecer. A maioria das pessoas se perderam e não conseguem mais encontrar o caminho de volta para si mesmas. Agora, não passam de fantasmas, vítimas da própria ignorância, soberba, materialismo, ganância, fanatismo, cegueira moral, mental e espiritual. Se acha que o que digo aqui é um exagero, acesse os sites de atrocidades, mortes, homicídios e suicídios, por exemplo. Nesses sites, você verá o quão as pessoas estão perdidas, matam e se matam por qualquer trocado, coisa ou motivo banal. Ou seja, nesses sites que mostram a realidade, constatamos que o Ser humano se 'coisificou' (tudo tem preço e a vida já não vale nada). A maioria da humanidade está à beira do Abismo sem fim e não acorda para a Realidade. Constatou que quase tudo neste mundo é ilusão, enganação, jogo de interesses; constatou que que tudo que lhe pregaram durante milhares de anos é 99% mentira, estelionato espiritual, que a vida humana é vazia de sentido, de porquê, e não consegue CRIAR UM SENTIDO PRÓPRIO PARA RESSIGNIFICAR A VIDA.

Como já disse antes, a maioria da humanidade sempre foi alienada e por isso explorada por uma minoria de “espertalhões, violentos, macabros e sinistros”. Agora, imersa na IDIOTIZAÇÃO EM MASSA PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, piorou e vai piorar muito ainda até ser, essa maioria, completamente gadizada e desumanizada. Com efeito, com a ascensão da Algoritmia do Caos das Redes Umbrais Sociais que visam a massificação da idiotização e a “Humanidade Zero” de fato, vemos claramente que a maioria da humanidade, infelizmente, se idiotizou, se brutalizou, se gadizou, se desumanizou tão absurdamente que é capaz de fazer as coisas mais absurdas e tratá-las como “coisas normais”, é capaz de matar de maneira brutal, violenta, macabra e sinistra a si mesmo e a outros por COISAS, sem nem pensar, sem pestanejar, num impulso auto-destrutivo cada vez mais forte e AINDA POSTAR TUDO NAS REDES SOCIAIS VISANDO UMA FAMA EFÊMERA E DOENTIA TOTALMENTE VAZIA DE SENTIDO. Notadamente, tal comportamento bizarro e violento tem se intensificado cada dia mais após a Pandemia do SARS-COV-2. É preciso observar que, de fato, a maioria das pessoas,sobretudo as ditas “normais”, vivem nervosas, ansiosas, surtam por qualquer coisa e são capazes de qualquer coisa.

O Maior extermínio de todos

Ler também: O maior campo de concentração da história atualmente ativo 

De fato, não precisa ser um “espírito evoluído” para ver que um mundo tão instável como esse, está fadado ao caos total. Um mundo que poderia ser um “Paraíso para todos”, mas que foi transformado num “Inferno”. Um mundo que tem, de um lado, uma hedionda mega concentração de riquezas nas mãos de pouquíssimos (1% que detém 99% das riquezas da Terra), que de outro lado, tem uma mega miséria, com mais de 1,8 bilhão de pessoas em condição de sem-teto, quase 4 bilhões sem acesso à água potável de modo “normal”, ou seja, um mundo que tem 4 bilhões na linha da pobreza ou abaixo dela, com quase a totalidade da outra metade da humanidade (quase 99% dos 4 bilhões de indivíduos), também indo para a linha da pobreza e imersos na IDIOTIZAÇÃO EM MASSA NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nervosos, sujeitos às surtar a qualquer momento e cometer uma loucura violenta no impulso. Ou pior, manipulados por corruptopatas, politicopatas,  religiopatas e demais estelionatários da vida, serem conduzidos para guerras sem sentido para auto-extermínio em massa.

A miséria toda que se concentra na Mega Bolha do Abismo Social de Injustiças, Misérias e Abusos Criminosos, gerado pela concentração criminosa e hedionda da riqueza nas mãos de poucos, um dia, cedo ou tarde, vai explodir e vai ter caos para todo lado, podendo ser um evento mais apocalíptico, mais destrutivo que qualquer guerra nuclear ou pandemia, onde o povo do mundo todo faminto (não apenas de comida mas de sentido em relação a Vida e a Existência), poderá devorar a si mesmo e tudo que ver pela frente. Contudo, há, no meio de todo o caos, uma mínima possibilidade de ocorrer uma disrupção, uma revolução, no sentido de equilibrar o jogo, tornando a coisa menos injusta no mundo todo. A questão é: a maioria da humanidade vai acordar das ilusões? E o que uma minoria de despertos pode fazer diante de uma maioria, bilhões de indivíduos, perdidos mentalmente, moralmente e espiritualmente? Sempre ressaltamos aqui e em todos nossos textos que “Há sempre tempo para tudo, mas o tempo não para, o tempo urge!”. (Ver Filosofia Supra Realista).

A mega bolha do abismo social, a miséria, a fome, as guerras, as pandemias, as crises fabricadas (porque são crises fabricadas de fato. Crises para dar mais lucro e mais grana aos que já tem muito mais do que precisam para viver bem) enfim, são medidas tomadas pelos mais ricos do Planeta, os ricos corruptopatas, o (1% que detém 99% das riquezas da Terra e que por isso se acham “semi-deuses” ou “o próximo passo da evolução do Homo Sapiens). Através de governos e regimes de fachada, esse seleto grupo de indivíduos hediondos age para reduzir a população mundial que hoje está em crescimento vertiginoso, se reproduzindo feito coelho, (Veja estatísticas em tempo real aqui). Cedo ou tarde, será imposto um controle rígido de natalidade em todo o Planeta. TUDO VISA A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL PARA “GARANTIR O SUPORTE DE VIDA DO PLANETA”, UM RÍGIDO CONTROLE DE NATALIDADE E, POSTERIORMENTE, O APERFEIÇOAMENTO GENÉTICO VIA EUGENIA, O USO DE ORGANISMOS SINTÉTICOS COM I.A AVANÇADA para substituir os milhões de humanos remanescentes (de um pós-guerra nuclear ou virulógica) e, assim, assegurar um Planeta todo para menos de 1% dos humanos que detém 99% das riquezas, e que se acham os únicos dignos merecedores do “futuro Paraíso na Terra quase sem ninguém”, etc.

Pensando além…

A questão é: quem está por trás do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que mandam nas cidades, estados, países, que mandam nos governos, na política, nos políticos, nas instituições de poder e até em máfias, organizações terroristas e facções do crime organizado por toda a Terra? Quem garante a prosperidade, o enriquecimento obsceno desse seleto grupo de poucos milhões de indivíduos há séculos, talvez milênios? O Poder do dinheiro? A corrupção sistêmica? A ignorância e alienação da maioria que aceita tudo? Não! É o Poder do dinheiro, é a alienação, a idiotização em massa e outras coisas mais, mas também, ao nosso ver, em tese, tais indivíduos são protegidos, blindados e guiados por seres muito antigos na Incomensurabilidade Cósmica, e que nós chamamos aqui de “Senhores da Escuridão”. 

Há sim uma guerra na extrafísica e essa guerra repercute na intrafísica, já há tempos. A coisa ainda vai piorar e muito, infelizmente, sobretudo, em face do processo de 'humanidade zero', de idiotização, gadização, brutalização e desumanização da humanidade em vários níveis por toda a Terra através, principalmente, das redes umbrais sociais. (Cabe aqui ressaltar que defendemos o Princípio da Descrença em seu sentido mais simples e objetivo que é: NÃO ACREDITE EM NADA, NEM MESMO NO QUE LHE INFORMO AQUI, TENHA A SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA PESSOAL, ESTUDE, PESQUISE, FUCE, VÁ ATRÁS E A FUNDO, VÁ EM BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA E, PRINCIPALMENTE, DO ESCLARECIMENTO. NÃO SEJA TOLO DE ACREDITAR EM QUALQUER COISA QUE LHE APRESENTEM, NEM MESMO DESCARTAR TUDO DE CARA, ESTUDE, PESQUISE, SE APROFUNDE, MEDITE ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO PESSOAL E DE AGIR. PENSE E REPENSE MUITO BEM ANTES DE FAZER ALGUMA COISA COM O CONHECIMENTO QUE CONQUISTOU. “SAPERE AUDE!”, ESSE É O NOSSO CONSELHO AQUI).  

Contudo, apesar do cenário cabuloso, não há motivos para se desesperar diante dos eventos inevitáveis que aguardam a humanidade na esquina da história, sobretudo, porque a humanidade ainda pode salvar a si mesma. Como? Como dissemos em Filosofia Supra Realista, Revolução Realista e Re-humanização da humanidade. Ou seja, se Re-humanizando, abandonando o apego doentio às coisas materiais, o materialismo mórbido, o consumismo burro e insano, a fome de mais e mais e aprendendo a Coexistir pacificamente entre todos e com todas as formas de vida da Terra, no melhor do 'respeite e será respeitado', trabalhando em equipe para o progresso de todos, sobretudo, eliminando a mega bolha do abismo social, tornando a vida na Terra mais justa. Sim, a humanidade pode evitar o suicídio global, viver uma vida simples, lógica, racional, focada no Conhecimento, na Evolução, e, assim se ocupando em melhorar, evitar a sua auto-destruição.

A questão é: a maioria da humanidade, já imersa na iditoização em massa, vai fazer isso? A maioria vai acordar para a vida antes que seja tarde? Ou vai se arrebentar? Nós como Espíritos das Letras, Livres e Realistas sabemos que a vida aqui na Terra, diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência é tragicomicamente brevíssima e tudo o que ocorre com a humanidade, intrafisicamente e extrafisicamente, o que ela faz ou deixa de fazer, é quase insignificante diante do Grande Cosmos-observável tangível e mais insignificante ainda, diante do Mega Cosmos Não-observável intangível, extrafísico, quântico, espiritual ou chame do que quiser chamar.

Logo, como Espíritos das Letras, sabemos que um dia, por mais que demore e por mais que tudo pareça acabado, tudo, de alguma forma, continua existindo e tudo tende a voltar ao equilíbrio porque o equilíbrio de forças, ainda que demore muito, no cosmos extrafísico e intrafísico é, dificilmente compreensível mas logicamente provável, e é o que prevalece no final de cada Ciclo Cósmico. Há, de fato, períodos onde o mal está acima do bem e períodos onde o bem está acima do mal e assim eles seguem se chocando e se alternando por toda a incomensurabilidade cósmica.
        Ou seja, há sempre uma contínua alternância, entre períodos de trevas e de luz, mas cedo ou tarde, o choque de forças leva novamente ao equilíbrio. E após chegar ao equilíbrio, todas as forças permanecem por um longo tempo estáveis, e um dia, 'do nada', tudo começa a se desequilibrar novamente, em face do movimento da vida, sobretudo, em face das energias cósmicas e as energias dos seres viventes na intrafísica e na extrafísica.

Nesse mega processo complexo todo, só duas coisas prevalecem: O Equilíbrio e a Evolução.

Contudo, até que se chegue a tais mega eventos, a fim de esclarecer a todos que desejarem, aqui está esse brevíssimo ensaio, um cogito filosófico supra realista, um pequeno livro supra-didático sobre a realidade intrafísica e extrafísica, em relação a essa humanidade, dessa linha do tempo, considerando o pouco que é conhecido sobre os aspectos gerais desse Universo-observável tangível. Sugiro aos que desejarem aprofundar as coisas e ir muito além do que é didaticamente teorizado aqui, que leiam: FILOSOFIA SUPRA REALISTA.

E. E-Kan

CONSCIENCIALISMO REALISTA

O DESPERTAR DOS REALISTAS CONSCIENTES

INTRODUÇÃO DIDÁTICA AO REALISMO CONSCIENTE


Os que se acham donos do Planeta e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorde enquanto é tempo! O tempo urge!


NA REALIDADE DE FATO E EM VERDADE, SOMOS TODOS CONSCIÊNCIAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.

O Realista

O Realista, no mais profundo sentido da palavra, é a consciência autocrítica altamente consciente do que é real, de fato. O Realista não apenas vê a realidade no detalhe de cada coisa, mas a supra realidade no detalhe de cada coisa.

   

Portanto, o indivíduo Realista, essencialmente, é um Espírito Livre em busca do Esclarecimento, da verdade relativa de ponta, de sua auto-afirmação, sobretudo, aquele que busca algo maior, sem perder o sentido da lógica simples, na intrafísica e na extrafísica.

Na sua jornada evolutiva, o Realista é o Espírito que foi capaz de, no primeiro momento, sozinho, seja pela autocrítica total, seja pela desilusão total do mundo em que vive, após longa reflexão, se libertar, de maneira mais ou menos consciente, de todo o faz de contas do 'mundo dito civilizado', do otimismo e do pessimismo, principalmente, do APEGO DOENTIOS ÀS COISAS, do materialismo como forma de realização, das crenças, das promessas, das ideologias, filosofias, religiões e, sobretudo, se libertar das doutrinas, político-culturais-morais-econômicas patológicas e do sistema anti-realista, mas sem ignorar o potencial destrutivo e ecravizatório do sistema anti-realista que é fundamentado em mentiras, ilusões e narrativas corruptopatas e genocidas, base de toda a civilização inferior conhecida.

Portanto, o Realista, a Consciência Realista Inicial, se libertou sozinha, sobretudo, através das desilusões do mundo e da vida de ilusões que lhe foram impostas e apresentadas como o certo e o justo, e  agora, após se recuperar da paulada existencial que levou na cabeça e acordar para a Realidade, após várias vidas, várias experiências reencarnatórias, OBSERVA OS MÍNIMOS DETALHES EM TUDO, percebe, lê e compreende a REALIDADE ALÉM, a vida transparente, límpida, nua e crua em todas as coisas, desde as coisas mais pequenas do convívio diário com os infelizes que ainda dormem na sociedade não-realizada, iludida, enganada, alienada, violentada e massacrada pelo anti-realismo, às grandes coisas nos acontecimentos globais como a política e as guerras por hegemonia entre Países, compreendendo, de maneira lógica e simples, que a vida é muito mais do que a sociedade enganada, iludida, promete e oferece, ou seja, que a Vida é ilimitada e que, portanto, tem certeza de que tudo pode ser Reconstruído, melhorado, aprimorado, com base naquilo que é real e justo de fato e em verdade, e não em ilusões, mentiras, enganações e politicagens de uma sociedade onde a maioria dos seres humanos foram enganados por si mesmos cedendo ao sistema de dominação dos poucos detentores do poder capital, das riquezas das Nações, e principalmente, em última instância, dos SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS ENTRE OUTROS DENOMINADOS ESPÍRITOS TREVOSOS, E QUE SÃO OS QUE DE FATO COMANDAM, PROTEGEM E ORDENAM O 1% DA HUMANIDADE, OS MEGA RICOS QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS DO PLANETA TERRA.

O Realista, o Espírito Desperto, está pronto para chutar o balde com inteligência, sagacidade, e assim derrubar, detonar, descer o cacete, botar pra quebrar, reagir, resistir, e a fim de destruir, ao menos estruturalmente, 'intangivelmente', o velho sistema  irremediavelmente podre, corrupto, e, de certa maneira, intangível e até certo ponto tangível, reconstruir o mundo e a sociedade de maneira real, realista, justa, positiva e Consciente.

Contudo, o Realista que já é Consciente, que busca o Esclarecimento e a Verdade Relativa de Ponta pra valer, sabe que 'a parada é sinistra', que haverão momentos em que desejará morrer de tanta  tristeza e de saco cheio que estará da ignorância e da burrice  da maioria da humanidade, e principalmente, da burrice dos semi-despertos, que ainda deslizam nas cascas de banana do mundo do mundo, do mundo ilusório.

O Realista sabe que na maioria das vezes será tomado como louco, ridicularizado, e parecerá que fala com postes, com seres desprovidos de cérebros, e, por isso, ao perceber que não conseguirá resistir sozinho e fazer nada que preste para a derrubada do sistema podre e corrupto ou sequer contribuir para uma mísera transformação ainda que pequena e isolada, sabe muito bem que a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, enseja 'reunir a galera', isto é, jamais ficar sozinho.

Por isso, portanto, o Realista Consciente sabe que precisa reunir-se com outras Consciências Realistas em níveis maiores de reflexão e de ação e que certamente terá momentos que ficará extremamente 'deprê' diante de tanta burrice, que ficará “fulo da vida”, sobretudo, no estágio inicial de organização de grupos para-reflexivos intra e extra-físicos.

Para as agruras da jornada, da tarefa, da missão, encontrará o Realista alguma paz de Espírito na meditação e na caminhada, na viagem, na leitura, no estudo, na pesquisa, no trabalho cerebral, (como os peripatéticos faziam) ou em alguma atividade de Dionísio ou de Baco, como na Grécia antiga ou em Roma, 'mas sem exageros', como diria Sêneca. Afinal, todos sabem que ao 'estar aqui nesse fim de mundo do Universo Observável onde Judas perdeu as botas', todo mundo precisa relaxar de vez em quando, não é?

É de suma importância, apesar do peso esmagador que carregará sobre as suas costas, 'não se entregar pros paraguaios', como diz o povão no Brasil, e com força na peruca, chutar os sentimentos, pensamentos e desejos ruins para puta que pariu e seguir em frente, como um Superman ou um Goku, claro, se auto-blindando, se auto-encapsulando sem se fechar para o mundo, ou seja, apenas ligando o campo de contenção energético, vestindo a armadura. O Realista, em suma, é a Consciência Supra Realista no seu primeiro grande passo existencial.

O Supra Realismo  

Em sua busca para encontrar mais Consciências Realistas, O Realista, aquele que despertou das ilusões e mentiras milenares da civilização e da sociedade enganadoras e picaretas, encontrará, no devido tempo, atraindo e chamando para si, entre as cordas tênues dos canais energéticos e extrafísicos vida, outras Consciências Realistas, Espíritos Despertos para a realidade nua e crua e 'por se realizar' em realidade, de fato, em justiça e verdade, (PRINCIPALMENTE EM ESCLARECIMENTO), em diferentes níveis de percepção e compreensão real da vida, em seu sentido mais profundo.

Perfeitamente Consciente que é um Espírito em Revolução e Evolução, imperfeito, e também, pela sua atividade de Esclarecimento, é um inimigo e um alvo de Espíritos Encarnados e Desencarnados da pesada, picaretas e mafiosos espirituais, esses tipos que odeiam a verdade verdadeira, Esclarecimento e transparência.

Portanto, O Espírito das Letras, Livre e Realista em Revolução e Evolução, sabe e deve estar ligado que está sujeito às mais inexplicáveis vicissitudes, cagadas e merdas que podem acontecer a alguém. Mesmo assim, ciente de que a guerra é longa, o Realista vai em frente, contra todas as possibilidades, passo a passo, inteligentemente e sempre vigilante, mas sem máscaras, sem culpas, sem complexos de certo e errado, santo e pecado, bem e mal, bom e mau, principalmente, esclarecido da complexidade de Ser aquilo que É, e o mais importante: que a vida é uma longa jornada, sem limites, diante da INCOMENSURABILIDADE DA VIDA E DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.

O Supra Realismo é o canal, o Point, o ponto comum de encontro, físico e extrafísico das Consciências Realistas.

A maioria dos que ainda dormem na ilusão da sociedade de ignorantes auto-escravizados, da civilização RELIGIOPATA/CORRUPTOPATA/POLITICOPATA, genocida, burra e picareta, nos extremos, entre otimismo e pessimismo, no materialismo distópico, acham impossível a Realidade da Conexão Mental, Psíquica, Espiritual, de Sentimentos e Pensamentos, local e à distância.  

Mas, o Supra Realismo já, há séculos, através do espiritualismo não-dogmático e, principalmente, do estudo das energias, da tangibilidade e da intangibilidade do átomo e da física quântica, comprovou que há sim uma Rede de Conexão Neural, Psíquica, (Espiritual, Extrafísica) entre todas as Consciências em Revolução e Evolução, neste Planeta e em todos os outros Planetas e mundos possíveis, bem como entre dimensões e  entre todas realidades imagináveis e inimagináveis, perceptíveis e imperceptíveis, compreensíveis e incompreensíveis.

UM DOS MEIOS DE CONEXÃO À REDE NEURAL, EXTRAFÍSICA REALISTA, O POINT, É A PROJEÇÃO CONSCIENTE.  (Para o início de conversa e de estudos, sugiro a leitura do didático livro do Waldo Vieira: PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA, Diário de Experiências Fora do Corpo Físico).

Todo o realista deve ter noção disso, ao menos do básico, e estudar a fundo, senão não sai do lugar. O outro meio, mais avançado de CONEXÃO À REDE NEURAL E DE INTERCOMUNICAÇÃO CONSCIENCIAL, INTRAFÍSICA E EXTRAFÍSICA, É O USO LIVRE, REALISTA, FIRME E CONSCIENTE DA PRÓPRIA ENERGIA, DA MENTE E DA VONTADE. (Sim, podemos sim nos comunicar mentalmente, ainda que com certo ruído, com qualquer um, encarnado e desencarnado, inclusive com animais, perto ou à distância, apenas manipulando a nossa própria energia existencial, vital, a nossa mente e a nossa vontade). E há quem diga que é possível uma "TRANSCOMUNICAÇÃO INTRAFÍSICA E ATÉ EXTRAFÍSICA-QUÂNTICA COM SERES DE OUTROS SISTEMAS SOLARES, GALÁXIAS, ATÉ MESMO DE OUTROS UNIVERSOS NO MULTIVERSO DA INCOMENSURABILIDADE CÓSMICA". No entanto, até hoje, não tivemos nenhum indício de evidência tradicional ou quântica sobre esse assunto/possibilidade, mas há seres estudando essas teorias e possibilidades aqui na Terra na intrafísica e extrafísica. Então, algum dia surge uma novidade bombástica por aí em forma de tecnologia ou mesmo em termos místicos e extrafísicos.

O Supra Realismo, portanto, é o ponto de convergência de todas as Consciências Realistas em Revolução e Evolução, é o 'local físico e intrafísico', Consciencial e Psíquico, O POINT para a comunicação direta (via Projeção) ou telepatia, supra-realista, entre Consciências Despertas, para a  troca de experiências, conhecimentos e aprimoramento Consciencial rumo à CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA.(Para ilustrar didaticamente, procurem ver a série Sense8 ou ler algo sobre o tipo).

A Realismologia

Realismologia, em nossa concepção, é a reunião de todo o conhecimento adquirido pela Revolução e a Evolução das Consciências Supra Realistas, dos Realistas já Despertos, Conscientes e atuantes no trabalho de Esclarecimento, em seu estudo constante de toda a Construção Cósmica, das Civilizações Realistas e Anti-realistas, humanas e além da humanidade, do Conhecimento, da Vida como ela é, isto é, para além de um conglomerado biológico, físico, material.

A Supra-Realismologia é a biblioteca supra-consciencial que habita o espaço físico e intrafisico do Supra Realismo, e seu vasto acervo pode ser acessado apenas pelas Consciências já Despertas, os Supra Realistas, Os Realistas Conscientes, os Realistas de fato, Os Espíritos das Letras.

A Supra-Realismologia, em essência, é a construção do mega-conhecimento, ou seja, a reunião de todo o conhecimento da Vida como ela é, de fato, em realidade e verdade, no mais profundo sentido cósmico, disponível no Supra Realismo (espaço das Consciências despertas) para todas as Consciências Despertas, Realistas em Revolução e Evolução para um nível de Existência atemporal, abiológico, a-físico, a-extrafísico, sublime, lógico, quântico e extra-quântico, simples, 'Vulcano, literalmente'.

Na história da humanidade, uma parte muito pequena dos Gregos entendiam o objetivo final do Realismo Consciente, da Consciência Realista, do  Ser Realista: A CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA, como diria Nietzsche:  'através da lógica e da simplicidade levadas ao extremo, das quais [os Gregos] nunca se cansaram'.

Para se chegar a esse nível Desperto de Vida, de Existência Revolucionária e Evolutiva, uma parte dos Gregos compreendiam qual era o melhor caminho: a lógica e a simplicidade inabaláveis.

Na Intrafísica, muito antes dos Gregos, desde os Sumérios ao Gregos e em diante, a reunião desse mega-conhecimento se dá por meio dos Espíritos Livres e Realistas, Conscientes e Esclarecidos, Os Espíritos das Letras, os quais se reúnem em seletas sociedades de estudos, algumas secretas outras abertas. Na Extrafísica, também há, dentro das Comunidades Avançadas, os grupos de Espíritos que reúnem e sistematizam esse mega-conhecimento, e, por isso, a biblioteca Supra-realista é possível.  

O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse: "O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".  A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a RESISTÊNCIA, A TAREFA DO AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO, e, sobretudo, a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, de fato e em verdade.



A Revolução Realista

A Revolução Realista é o estágio prático de ação no mundo intrafísico e extrafísico, nas sociedades e civilizações em que habitam as Consciências Realistas em todos os níveis de Evolução. O objetivo claro, lógico e simples da Revolução Realista é contestar, refutar, desmistificar, destruir as ilusões e as mentiras históricas, filosóficas, ideológicas, religiosas, pseudo-conscientes, anti-realistas, políticas, econômicas e sociais, explodindo o nefasto 'Império das Aparências e Enganações' imposto pelos poucos seres intrafísicos e extrafísicos que se acham donos desse mundo, desse Planeta chamado Terra, e o dominam, por enquanto, por meio de  anti-realismo, mentiras, ilusões, religiões, fanatismo, ignorância, guerras, conflitos, divisões de classes, disputas políticas, econômicas, raciais, sociais, enfim, por picaretices e mutretas de todos os níveis, E, PRINCIPALMENTE, POR MEIO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, COMO DESCRITO NO NOSSO LIVRO: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO.

Transparência, é uma das palavras mais odiadas pelos que se acham donos do mundo, logo depois de Esclarecimento, conhecimento e verdade relativa de ponta.    

ONDE NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA, ESPECIALMENTE, NOS GOVERNOS, NÃO HÁ VERDADE DE FATO, MAS PEQUENAS PARTES DA VERDADE LÓGICA E OBJETIVA, CRIMINOSA E TENEBROSAMENTE SEQUESTRADA, DISTORCIDA E TRANSFORMADA EM UMA PSEUDO-VERDADE, QUE AO CABO NÃO PASSA DE UMA TREMENDA MENTIRA.

Todas as Consciências Realistas e Despertas já sabem identificar os pilantras e nefastos enganadores anti-realistas e os chamam de "AS ABOMINAÇÕES", as aberrações da falsa realidade, da Matrix, da lógica distorcida, da EQUAÇÃO INCORRETA a ser corrigida.

As Consciências Revolucionárias Realistas sabem que precisam agir e sabem da porrada a ser dada na caterva da pilantragem cósmica', principalmente, e também, na pilantragem intrafísica, no 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que fazem o diabo com tamanho Poder Capital $ em conluio com todas as suas hienas e prostitutas existenciais, sejam elas governos ou influenciadores que ajudam a manter a maioria da humanidade intrafísica na ignorância, especialmente, nas redes umbrais sociais.

O mundo de ilusões como a maioria das pessoas percebem e compreendem como sendo a realidade (PARECE MAS NÃO É), desde o início da revolução e da evolução da 'CIVILIZAÇÃO' na Terra, bem como em outros orbes, é uma construção dos picaretas, estelionatários, genocidas e mandriões que nós, Os Realistas, chamamos de  "ABOMINAÇÕES".

Como dissemos no início, "Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorda! 'David, open your eyes!'", para citar o filme Vanilla Sky.
   
"TUDO NO MUNDO INTRAFÍSICO TERRESTRE ESTÁ FUNDAMENTADO SOBRE A ILUSÃO, A ENGANAÇÃO, A VIDA FAKE". 

Tudo, todos os sistemas sociais, de classes, políticos, religiosos, filosóficos, ideológicos, capitais, econômicos, a existência enganada e iludida em si, são fundamentadas, alicerçadas na vida fake, na vida falsa, na ilusão, na enganação, na aparência de Ser e Existir, na limitação da Vida, onde tudo está 'dinheirizado, monetizado', para o proveito e realização dos poucos bandidos globais, mundiais, e seus comparsas picaretas extrafísicos, em detrimento brutal  da maioria que vive aos trancos e barrancos ou na miséria, iludida, achando que um dia vai para um Céu, 'descansar em paz', ou viver em banquetes eternos com comidas e bebidas à vontade, ou um Paraíso santo ou Comunidade Extrafísica onde serão, então, felizes e realizados. Porra nenhuma! Não vão não. Não é bem assim. Anota aí na sua mente: NÃO É BEM ASSIM.

1% NA BOA E 99% FERRADOS, ROUBADOS, HUMILHADOS, ENGANADOS, USADOS, EXPLORADOS, ESCRAVIZADOS, DESUMANIZADOS, IDIOTIZADOS, IMBECILIZADOS, BRUTALIZADOS!?

A maioria dentre os 99% da humanidade são ILUDIDOS, e são ou estão em vias de serem totalmente  IDIOTIZADOS, BRUTALIZADOS, DESUMANIZADOS, e, do alto de sua ignorância, acham que vivem.

A maioria dentre os 99% da humanidade morreu e esqueceu de cair, já está morta em vida porque vive uma VIDA FAKE.

Mas, essa maioria dentre os 99% da humanidade idiotizada, faz as suas dancinhas com erotização vulgar e até doentia no TikTok, em busca de seguidores, cliques, comentários, fama efêmera e sabe-se lá mais o quê, para preencher o vazio de suas existências miseráveis em vários os aspectos, enquanto são de fato desumanizados, idiotizados, brutalizados, violentados, dominados e controlados pelo 1% dos que acham que são donos do Planeta mas que não passam de meras marionetes nas mãos dos maiores mafiosos e picaretas de todos nesse quadrante cósmico, os SENHORES DA ESCURIDÃO.

Dos quase oito bilhões de seres intrafísicos que habitam o plano material da Terra, bem como os mais de 20 bilhões de seres no  Plano extrafísico (é a estimativa de alguns), nos rincões das dimensões paralelas desse mundo físico, nesse momento, menos de 1% Vive de Fato, ou seja mais ou menos realizados, ou em busca de uma realização maior, de fato.  

A maioria dentre os 99% da humanidade, física e intrafisicamente, acha que Vive e acha isso, porque se deixaram iludir pelo mega sistema 'tipo Matrix', que é o Capitalismo Predatório, criado pelo 1% dos humanos mais ricos que se acham deuses e donos do Planeta mas que no fundo também não passam de meros bonecos dos SENHORES DA ESCURIDÃO.

A maioria do 99% da humanidade, acha, ilusoriamente, que aqui na Terra, um dia serão realizados e felizes de verdade, isto é, com alguma realização e felicidade pessoal, mas não vão, NÃO COMO MORTOS VIVOS, ZUMBIS EXISTENCIAIS, e sabem por quê?

Porque as ABOMINAÇÕES físicas (1% da 'civilização humana', os mega ricos) amparados pelas ABOMINAÇÕES Extrafísicas (1% da civilização Extrafísica, Espiritual, OS SENHORES DA ESCURIDÃO, A MÁFIA ESPIRITUAL), NÃO QUEREM E NÃO PERMITIRÃO JAMAIS QUE O POVO, O POVÃO EM GERAL SAIA DA MERDA EXISTENCIAL. Portanto, se o povão, não acordar pra vida no mundo todo e não chutar o pau da barraca, o balde, vai seguir geração após geração, vivendo uma vida completamente fake.

Lembrem-se que o plano, a tarefa, o propósito dos bonecos, das marionetes dos Senhores da Escuridão é a HUMANIDADE ZERO, OU SEJA, A DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, A IDIOTIZAÇÃO, A IMBECILIZAÇÃO, A BRUTALIZAÇÃO, com já teorizamos em TEORIA DA HUMANIDADE ZERO.

Lembrem-se que os mega ricos, a maioria dentre o 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, são meras marionetes e canais reencarnatórios dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que são os que mandam de fato e que controlam a Terra neste momento, com seu sistema, podre, corrupto, anti-realista e injusto, e impõem a ILUSÃO  COMO MEIO DE MANTER TODA E QUALQUER CIVILIZAÇÃO OU SOCIEDADE SOBRE SEU CABRESTO, COM O PAPINHO MOLE DE SACRIFÍCIOS E RECOMPENSAS, CRIME E CASTIGO, CÉU, PURGATÓRIO, UMBRAL, INFERNO, AQUI E ACOLÁ NO OUTRO MUNDO, VISANDO, COM ISSO, CLARAMENTE, IMPEDIR O DESPERTAR, A REVOLUÇÃO E A EVOLUÇÃO PARA A VIDA REALISTA, A VIDA PLENA, DE FATO, PRINCIPALMENTE, A RE-HUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, QUE É O OBJETIVO MÁXIMO DO CONSCIENCIALISMO REALISTA, DA REVOLUÇÃO REALISTA, DA FILOSOFIA SUPRA REALISTA E DE TODO O NOSSO TRABALHO, POR MILHARES DE VIDAS, EM MILHARES DE RESSOMAS/REENCARNAÇÕES EM OUTRO SISTEMA ESTELAR (CAPELLA) E AQUI NA TERRA, COMO ESPÍRITOS DAS LETRAS, LIVRES E REALISTAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.

___

OS SENHORES DA ESCURIDÃO E SUAS MARIONETES, A MAIORIA, 99% DENTRE OS 1% DOS MEGA RICOS DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, EM VERDADE, TRABALHAM INTENSA E VIOLENTAMENTE PARA IMPEDIR O DESPERTAR DA HUMANIDADE, ATRASANDO E IMPEDINDO O NASCER DE UM MUNDO JUSTO, CONSCIENTE, EVOLUÍDO DE FATO, ONDE 99% DA HUMANIDADE, OU SUA MAIORIA ESMAGADORA, PODERIA SE AJUDAR, SE REALIZAR ESSENCIALMENTE, EM LÓGICA, SIMPLICIDADE, COEXISTÊNCIA PACÍFICA, POSITIVA, COOPERATIVA E EVOLUTIVA, RUMO A UM MUNDO SUPRA CONSCIENTE COM UMA SOCIEDADE REALISTA CONSCIENTE, podendo,  AÍ SIM, avançar na exploração e na colonização espacial, sem destruir os recursos naturais e renováveis, respeitando a Terra, melhorando a vida na Terra e, consequentemente, melhorando como Seres Espirituais, aqui e em todas as dimensões da Vida e, INTRAFISICAMENTE, COMO COLONIZADORES DE NOVOS PLANETAS E MUNDOS, A HUMANIDADE LEVARIA O MELHOR DE SI PARA ESSES MUNDOS.

Mas, por hora, ainda imperam a vida fake, a ilusão, a aparência, a ignorância, a cegueira existencial, a burrice e fanatismo espiritual, sobretudo, a pilantragem cósmica, NUM PROCESSO MACABRO E ACELERADO DE DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, ONDE 1% SAIRÁ DA TERRA, EXPLORARÁ NOVOS PLANETAS E SISTEMAS E LEVARÁ O PIOR DA HUMANIDADE, ALÉM DE EVIDENTEMENTE TRANSFORMAR A TERRA NUM VALE DA SOMBRA DA MORTE, UM INFERNO, UM LIXÃO.

Carl Sagan acreditava que havia uma certa bondade na humanidade e dizia que a Coexistência Pacífica, a evolução de mentalidade eram os caminhos para melhorar a vida na Terra e avançar na exploração e colonização de outros mundos.

Claro, Sagan não conjecturava, sequer podia imaginar, dentro do seu estilo de vida pacífico e otimista, como nós Realistas conjecturamos, sobre o que o 1% da humanidade, os podres de ricos são capazes de fazer para obter mais e mais.  Sobretudo, amparados por SERES DA ESCURIDÃO, ANTIGOS, COM VASTO CONHECIMENTO, PODER E ALCANCE INTERDIMENSIONAL.

Alguns pessimistas comumente dizem: 'a humanidade está doente'. Nós realistas dizemos: não! A humanidade não está doente. A maioria da humanidade já está podre, morreu e esqueceu de cair!

A humanidade, ou melhor, a maioria dela, emburreceu e está num processo de desumanização, idiotização, imbecilização, brutalização total, acelerado pelas redes umbrais sociais.

Por isso, o objetivo da Revolução Realista é, em todos os níveis da Existência, física e extrafísica, meter o pé no balde, com o 'pé na porta e um soco na cara' dos que ainda dormem, explodir e implodir, detonar TODAS AS ILUSÕES, mesmo, sem dó, sem chorumelas e sem nenhum arrependimento, certos de que agimos por algo maior de fato e em verdade, e temos sim que fazer de tudo para derrubar e destruir o sistema injusto das ABOMINAÇÕES anti-realistas, tanto da cambada de pilantras encarnados, intrafísicos, quanto da quadrilha, da máfia espiritual, desencarnada, extrafísica, que comanda e impulsiona os bandidos e pilantras que se acham donos do mundo intrafísico, e por, isso, 'os escolhidos por seus 'deuses', e que se acham 'os únicos merecedores de realização e felicidade'. Detalhe: grande parte do território dos Senhores da Escuridão na Extrafísica não fica na baratrosfera, no umbral, como muitos equivocadamente acham, mas sim no alto da montanha, nas 'elites'. É meus amigos, é o Mal lugar disfarçado de "O Bom Lugar", saibam disso. É como no dito popular: 'o mal tem muitas faces e a mais convincente delas é a do bem".

POR ISSO, É MAIS QUE URGENTE, “PARA ONTEM, VIU?” que toda e qualquer Consciência desperta, Realista de fato, em todos os níveis de evolução no espaço Supra Realista, físico e extrafísico, se unam, se organizem, se ajudem, criem grupos, tribos, centros de estudos e CHUTEM O BALDE objetivando levar o 'lance' do Esclarecimento e da busca da verdade relativa de ponta ao maior número de consciências intrafísicas e extrafísicas, possível!

É preciso que todos os Realistas Despertos e que atuam nas várias frentes de combate CONTRA AS ILUSÕES, contra a MÁFIA DOS SENHORES DA ESCURIDÃO E SEUS VASSALOS, O 1% DA HUMANIDADE E OS IMBECIS MERGULHADOS NO PROCESSOS DE DESUMANIZAÇÃO, botem para quebrar, lutem, metam o pé, a boca no trombone, que guerreiem sem pestanejar até a última centelha de vida para a destruição das ilusões, mentiras e aparências, essências de toda injustiça, base de toda a ABOMINAÇÃO do império do 1% de picaretas, da minoria vida mansa, dos marajás escravizadores do povo e exploradores destruidores do Planeta, dos psicopatas cósmicos que se autoproclamam 'deuses santos, justos' mas que não passam de cretinos, que infelizmente, atualmente comandam a Terra na intrafísica e boa parte da Terra na Extrafísica.

Claro, uma ressalva, chutar o balde, lutar, se esforçar, pegar pesados muitas vezes mas sem se estressar, sem perder o sono e sem se matar de trabalhar por isso ein! O nosso papel enquanto Espíritos das Letras, Livres e Realistas é usar a Inteligência, maximizar as energias, buscar o Esclarecimento para auxiliar no Esclarecimento dos que já estão despertos e querem se inteirar da Mega Realidade, isto é, da Realidade para além do mundo humano e da vida fake. Capiti?

Bandidos Cósmicos

Vale ressaltar que tais bandidos cósmicos só dominam a Terra intrafísica e extrafisicamente por causa da ignorância da maioria dos Espíritos, da vista grossa e cumplicidade de muitos ditos Conscientes, sobretudo, na base da chantagem cósmica com papinho de inferno, céu, purgatório, banimento, exílio, expurgo, umbral, até mesmo assassinato de reputação na intrafísica e na extrafísica etc, etc e etc.      

Os Realistas não caem mais nessas balélas extrafísicas e siderais porque sabem que A REALIDADE, NA VERDADE, É OUTRA, que o bagulho é louco, ou seja, que a vida é incomensurável, a Existência é inefável, MUITO MAIORES DO QUE SE POSSA IMAGINAR e, principalmente, porque sabem bem que não são santinhos e por isso mesmo vivem em verdade, sem máscaras, sem culpas, sem âncoras de complexos psicológicos limitadores travadores da vida. Os Espíritos das Letras, Livre se Realistas não tem porra nenhuma vindo dos bandidos cósmicos, os mafiosos que se acham donos da verdade do Planeta, em aqui na intrafísica, nem na extrafísica e nem no raio que o parta do cosmos!

A vida, de fato, é ilimitada e a 'cosa' toda vai muito além do que os 'bambambans' que se acham os bonzões, pregam como sendo 'a verdade na Terra'.

O Consciencialismo Realista e o Movimento Realista Consciente

É todo o conhecimento, o estudo e o aprimoramento do Realismo Consciente, através da Realismologia e da Revolução Realista, e que visam  a Consciência Supra-Realista, o mais alto nível de Evolução do Espírito em todos os aspectos essenciais, objetivando, sobretudo, uma humanidade desperta, livre, realista, consciente, e, assim, consequentemente, um mundo Justo e Realista de fato e em Verdade.

A reunião de todo o conhecimento Realista e Supra Realista  são o 'Consciencialismo Realista e o Movimento do Realismo Consciente', fundado pelas Consciências Supra Realistas Intrafísicas e Extrafísicas de Diversas Dimensões do Cosmos, ao longo das Eras Evolutivas e que é teorizado, registrado e comunicado através da Consciência Livre, Realista Coletiva, que é cada um dos Espíritos Livres e Realistas, OS ESPÍRITOS DAS LETRAS de fato, em atuação e combate incessante no Esclarecimento, no aprimoramento, em revolução e evolução, pela lógica, pela simplicidade, pelo desapego, pela Verdade e pela Luz.

A Consciência Supra Realista

O ESPÍRITO DAS LETRAS é a Consciência Supra Realista e o nível mais alto de Esclarecimento, Revolução e Evolução de uma Consciência Desperta, do Ser Realista amplamente compreendido. É o mais alto nível de Existir, Ser e Viver em Essência na Supra Realidade física e extrafísica, na incomensurabilidade da VIDA como ela é, na inefabilidade da EXISTÊNCIA, NA REALIDADE SUPRA, ESSENCIAL, VERDADEIRA PRIMORDIAL, INDELÉVEL, EQUACIONADA, EQUILIBRADA, SOLUCIONADA, REALIZADA, LÓGICA, SIMPLES, SEM MÁSCARAS, SEM CULPAS, compreendendo a inefabilidade da Existência e a incomensurabilidade da Vida, para além dos Universos Tangíveis e Intangíveis, para além das Pseudo-verdades, para além das ilusões, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, O PONTO DE INÍCIO DA EXISTÊNCIA DE TUDO O QUE HÁ E DO QUE VIRÁ A SER.

Toda a Revolução Realista Consciente objetiva a Evolução para a Consciência Supra Realista em sua plenitude, consequentemente, um mundo justo, real, verdadeiro, onde a maioria, [e não apenas 1% dos babacas da civilização intrafísica e extrafísica], mas a maioria da civilização, conectados consciencialmente, supra realisticamente,  comandam, coexistem, compartilham,  vivem, convivem, evoluem e podem buscar a realização plena, a vida verdadeira de fato, intrafísica e extrafisicamente.

Um mundo justo e a todos a igual possibilidade de realização existencial de fato, em realidade e verdade, intrafísica e extrafisicamente, PRIORIZANDO O ESCLARECIMENTO E A BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, esse, é o objetivo prático e máximo dos ESPÍRITOS DAS LETRAS, das Consciências Supra Realistas, do Consciencialismo Realista, do Movimento Realista Consciente, da Revolução Realista, da Realismologia, do Realismo Consciente e do Realista Consciente, nesse Universo-observável e tangível, no Universo Não-observável e intangível, em todo o Cosmos em toda a sua incomensurabilidade.


 

E. E-Kan

Eghus Kaninnri


.

.

.

.

.

Última revisão online desse texto: 20/08/2023 - 22:50

 ___ ___ ___

SOBRE E. E-KAN

https://ekanxiiilc.blogspot.com/p/sobre-o-autor.html 

E-mail: ekanxiiilc3@gmail.com

----

Livro: Filosofia Realista Insólita - publicado em 2023

https://ekanxiiilc.blogspot.com/2022/10/filosofia-realista-insolita.html 

Livros publicados até 2022

- A última cruzada pela Liberdade antes do caos total (novembro de 2022)

- Trabalho Cerebral (Outubro de 2022)

- Vidas Fakes (Outubro de 2022)

- Filosofia Supra Realista (Agosto, 2022)

- Os três pontos de virada na vida (Agosto, 2022)

- Sobrevivendo às merdas da vida, manual prático contra o suicídio. (Agosto, 2022)

- Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos (2022)

- Andarilhos Errantes (2022)

- A.C.O: Ampliação da Capacidade de Observação (2022)

- Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado (2022)

- Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata (2022)

- A queda de Jamir, nunca Rei do Gadistão (2022)

- João Thomaz e Panda: duas crônicas insólitas (2021)

- Teoria da Humanidade Zero (2021)

- As Redes Umbrais Sociais (2021)

- Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de Ser um Maluco Beleza (2019)

- Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? (2019)

- Consciencialismo Realista (2019)

- Diabo mulher (2018)

Todos os direitos reservados.

__________

Publicado de maneira independente em Kindle Amazon.

____

REDES SOCIAIS E SITE DOS LIVROS

https://linktr.ee/filosofia_insolita 

https://loja.uiclap.com/titulo/ua28335/ 

https://linktr.ee/ekan_xiiilc 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA