REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA


Em primeiro lugar, todos que já atingiram uma certa Consciência sobre a Vida em toda sua incomensurabilidade, sabem que todos que ‘brincam’ com coisas da Espiritualidade e inventam historinhas com objetivos escusos se dão muito mal. Nosso objetivo aqui é compartilhar um pouco de nossas experiências, sobretudo, colaborar para com o esclarecimento de todos os que estão afim de algo mais na Existência... 

Portanto, o pouco que aqui compartilhamos, é baseado em nossas experiências como Espíritos Capelinos Conscientes de nossas responsabilidades, traços fortes, traços fracos, considerando nossa caminhada pela Existência e nossos acertos de contas diante da Justiça Cósmica. 

Entretanto, sugerimos a todos que adotem o PRINCÍPIO DA DESCRENÇA, ou seja, que não se aceite nada de cara, nem se descarte. 

Que após a leitura dessas laudas, procurem mais informações, leiam mais coisas relativas ao assunto 'Capelinos', pesquisem a fundo, confrontem dados empíricos e fatos, e tirem suas próprias conclusões. 

Que possamos todos evoluir em conhecimento e Irmandade Cósmica. 

Falar de ‘Espírito’, vida após a morte física, viagem astral, projeção, projeciologia, conscienciologia, extrafísica, retrocognição, lembrança de vidas passadas, reencarnação, Evolução, Karma, expiação, redenção espiritual, para além do contexto do estudo da espiritualidade, para além da ditadura da tradição escatológica das crenças e das religiões humanas-terrestres, de fato, é parte de uma tarefa dificílima, senão quase impossível, dado o grau médio evolutivo da maioria dos humanos reencarnados, ressomados, que, diga-se de passagem, ainda é precário falando-se em 'padrão  de conhecimento médio' dos  Espíritos dos Mundos em Transição. 

De fato, a tarefa de esclarecimento, em muitas vezes, pode assemelhar-se a do mito de Sísifo. 

Mais difícil ainda é falar, de maneira clara e direta, como um dos últimos Espíritos de uma grande Legião Espiritual, a XIII Legião de Capela, exilada há milhões de anos no Planeta Terra, junto de milhares de Irmãos Capelinos. 

E é de suma importância registrar, que tudo o que será compartilhado aqui, só o é em face da permissão dada, após decisão conjunta com os Espíritos da 'chefia' da XIII Legião de Capela, ainda em trabalho na Terra. 

De fato, falar sobre coisas do gênero na condição de um dos últimos capelinos, ressomado, reencarnado é deveras complicado e até arriscado, mas esta é a missão dada. E será cumprida, integralmente. 

Não raras vezes, tais ideias, relatos, estudos e tentativas de trocas de experiências se tornam objeto de piadas, chacotas das mais variadas entre os ressomados da atualidade, sobretudo, entre os que se acham ‘sábios’ e donos das verdades espirituais. Nada mais compreensível, dado o grau evolutivo da maioria reencarnada. 

Porém, há nesse ínterim, um agravante, o fato da maioria reencarnada estar sob domínio ou influência de velhos antípodas, Espíritos irmãos que insistem ver em nós, Capelinos, adversários e terríveis destruidores de Mundos. Falo das Consréus, para usar um termo da Conscienciologia. Ou seja, falo das Consciências Extrafísicas Reurbanizadas reencarnadas, cuja maioria ainda está sob influência das sombras dos Magos Negros e Dragões. 

As ditas Consréus, na maior parte, são Espíritos que ficaram séculos, milênios nas regiões da Baratrosfera, umbrais e trevas mais densas, sem reencarnar sob influência dos irmãos astrais, que se autoproclamam na Terra como ‘Magos Negros’, Dragões’, ou até mesmo como “Seres Primordiais’. 

Nosso objetivo, nessas simplórias laudas, é compartilhar o parco conhecimento como Capelinos com os irmãos humanos-terrestres e com todos os outros irmãos de outros rincões dos universos, em trânsito sobre a Terra, Intrafísica e Extrafisicamente afim de também neutralizar senão no todo, mas em parte, a influência dos que se acham 'imperadores da escuridão'. 

Para isso, perdoem certas expressões que possam parecer grosseiras e pesadas, mas assim o faço para ir direto ao ponto, sem delongas... 

FATO É... que, ao contrário do que pregam certos ditos médiuns e ditos estudiosos da espiritologia contemporânea, a maioria de nós, Capelinos, já cumpriu com suas tarefas, suas expiações e partiram, seguindo em frente para nosso mundo de origem, ou para outros estágios em outros mundos próximos. 

Os poucos que aqui ainda estão, estão por escolha própria, se dedicando quase que exclusivamente, na Tarefa de Esclarecimento, sobretudo, no auxílio dos Espíritos Guardiões Terrestres no resgate de irmãos, especialmente, Magos Negros, Dragões e Primordiais. 

Nós, os Capelinos, auxiliamos consideravelmente no processo de civilização do Planeta Terra. Agora, auxiliamos no resgate, na cura extrafísica e principalmente, no Esclarecimento. 

Sim, pagando um alto preço durante inefáveis milhões de anos longe de nosso mundo e dos que nós amamos, deixando-os para trás, em face do Exílio Reeducador, APRENDEMOS que diante da Justiça Cósmica, ‘por bem, tudo temos. Por mal, nem a pau’. 

Agora, amadurecidos e gratos, mesmo sendo relativamente diferentes, em essência, dos Irmãos Espíritos Humanos-Terrestres, seguimos na luta diária, visando sermos úteis aos irmãos que na Terra estão... 

 Eghus Kaninnri – LC XIII - Capela 

 CONTINUA EM BREVE...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)