CAPELLINO: SEMPRE PRONTO PARA FAZER AQUILO QUE OUTROS NÃO TEM CORAGEM DE FAZER

Toda vida é valiosa. O objetivo de todo ser vivo é a Evolução. Por isso vamos e voltamos, reencarnando por milhões de vidas, desde o estado de átomo ao 'pensante'. Sempre temos escolhas. Todas as escolhas tem consequências, boas e ruins. Isso, todos sabem de cor e salteado como dizem os humanos. 

No entanto, nesse mundo intrafísico, um Capellino, de longe sente o perigo em face do conhecimento e do claro e incontestável domínio das energias, sobretudo, por já conviverem com os dois mundos ao mesmo tempo, e, sendo assim, sempre está pronto para fazer o que é preciso ser feito, aquilo que outros jamais teriam coragem. 

Exemplo drástico: se tiver, COMO ÚLTIMA MEDIDA, que matar ou morrer para proteger alguém, dentro do que é justo, não tenha dúvida que um Capellino o fará, sem nenhum temor, remorso ou crise consciencial, moral, ética, espiritual. 

Os Capellinos, já experimentados na extensa jornada Interestelar Intrafísica e Extrafísica, sabem que a morte causada em legítima defesa, justa, como em batalhas, não tem consequências espirituais maiores do que aquilo que ocorre no íntimo de cada um. 

Os Capellinos aprenderam a conviver e a Respeitar a Morte, mesmo a morte do pior algoz ou inimigo, inclusive, indo até as trevas mais profundas prestar auxílio aos que se colocaram como adversários ou inimigos em algum momento da Existência. Então,  fica o ensinamento, nunca duvide da capacidade ação de um Capellino. 


Eghus Kaninnri – LC XIII - Capela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA