Latrina existencial. O Populismo na música. O Artista como arma de extermínio do próprio Povo


"A Arte de verdade deve ser Livre, Alternativa, Independente, Rebelde, Libertadora. O Artista de verdade deve ser Livre e não uma meretriz, um escravo ou um vassalo de politicopatas e corruptopatas, que, no fundo, também são ventrílocos de um sistema perverso que faz da Terra um Paraíso para 1% de possuidores temporários de riquezas e um inferno para os 99% que geram as riquezas".

Ridículo e deplorável é o artista que serve como vassalo de ideologia política. 
 
Mais ridículo ainda é o artista que se prostitui e serve a um governo, sobretudo, um governo das trevas, assassino, genocida.

Lamentavelmente, nos dias hodiernos, temos no Brasil uma penca de vigaristas travestidos de artistas que servem a ideologia de esquerda e ao grupo de políticos ladrões que se auto-proclamam 'Socialistas' mas que na verdade não passam de viciados em dinheiro, Poder e vida mansa. 'Povo', 'Brasil', são meros termos em seus discursos falaciosos.

De outro lado, temos também, uma caterva de "artistas" medíocres alinhados com o governo das trevas, da ignorância, do negacionismo e da 'Morte acima de tudo'.

Esses mentecaptos, a maior parte cantores sertanejos, se acham "grandes cantores e músicos" mas, na verdade, em grande parte, não passam de taquaras rachadas ineptas para a arte autêntica. 
 
De fato, se a grande massa conhecesse a arte de verdade, ou seja, se não fosse tão ignorante e iletrada, a maioria desses ditos "artistas" morreriam de fome.

Contudo, populares pelo populismo, esses "artistas", que poderiam ao menos terem a dignidade de serem independentes, livres de ideologias, partidos e de governos, resolveram também ser meretrizes e vassalos de uma ideologia de uma Direita-burra, extremista e, sobretudo, de um governo desgovernado que está terminando de matar o que resta do Brasil após anos da roubalheira de esquerda

Resumindo: a cultura, a arte, a música e a intelectualidade no Brasil, juntas, viraram uma imensa latrina ideológica e populistopata, com todo o tipo de aparvalhado que se auto-proclama artista e todo tipo de artista medíocre, como merdas que caem do cu dos politicopatas e dos corruptopatas. 
 
A arte nunca esteve tão miseravelmente decadente, como na última década no Brasil. Mas agora parece que piorou. E os artistas da música, mais próximos da grande massa, são usados como ferramentas de aprofundamento da alienação, da dominação e, sobretudo, no caso do desgoverno das trevas, como armas de extermínio do próprio povo.

Percebam a puta responsabilidade dos artistas em tempos trevosos como esse.

A arte medíocre e populistopata é um atentado contra a LIBERDADE EM SUA TOTALIDADE.

O artista que se prostitui para ideologias, partidos e governos, sobretudo, desgovernos trevosos, é cúmplice de autoritarismos, assassinatos e genocídios. Que não se confunda ARTE com POLITICOPATIA E IDOLATRIA.

Acorda quem ainda dorme.

Emerson
Eghus Kaninnri

XIII L.C


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA