A teoria da 'humanidade zero' ou a Supremacia Chinesa



INTRODUÇÃO À TEORIA ZERO. 

A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total'.

Antes, duas manchetes da velha mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando, em termos de Política Mundial. 

1: (vide print acima) 

2: (vide print acima)


A SUPREMACIA CHINESA

A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é uma das batalhas de uma guerra mundial invisível.

Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear), imperceptível para o 'povão'.

Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a Imposição de uma 'Supremacia Amarela', uma 'Supremacia Chinesa' em nível Global.

As notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios. 

Na prática, a China, QUE SEQUESTROU O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong. 

VALE DESTACAR AQUI, 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'.

Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'.

Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como agradável aos olhos.

Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  

Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear outros Países no velho estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.

Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e espalhado pelo mundo com o objetivo de turbinar a economia chinesa e também demonstrar o diabólico poder de fogo de uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?

MANDATO DOS CÉUS

Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores Pró-comunismo, chama de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'. 

 Mas, quem fala com 'os céus?'.

Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem? 

Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.

HUMANIDADE ZERO

A Pandemia do Coronavírus Sars-CoV-2 é apenas um experimento para algo muito maior e mais macabro, e ao mesmo tempo, uma demonstração da força destrutiva da China. 

Quando a China for, de fato, capaz de controlar o Vírus-arma, ou seja, capaz de destruir um País todo, como os EUA, com o 'Vírus-arma perfeito', por uma 'Pandemia controlada', já tendo de antemão o antídoto, a cura para a maior parte de sua população, especialmente, a sua força militar, o Partido Comunista Chinês poderá então se autodeclarar como 'O GOVERNO ÚNICO DA TERRA', 'O GOVERNO CENTRAL DA TERRA', 'O GOVERNO ABSOLUTO' ou o que valha, declarando todos os Países as suas províncias, como Hong Kong. 

Lembremos que toda a história humana é a guerra da evolução, os mais aptos, portanto, mais inteligentes e mais fortes sobrevivem e evoluem. Foi assim com o Homo Sapiens X Homos Neanderthalensis.

E com um governo totalitário, absolutista e único, com o Poder onisciente e onipresente da tecnologia da espionagem, não haverá mais 'humanidade', mas 'chinesimo total' e a divisão de classes entre os 'cidadãos do governo total da China', podendo-se inferir, por óbvio, as classes entre os 'chineses puros, os cidadãos puros, de primeira classe' e o 'resto do mundo' como os 'cidadãos do governo único da Terra, indivíduos de segunda classe'. 

Num estágio desses, a liberdade, a autonomia de ser o que se quiser ser, a vida em sociedade como a entendemos seria nula, prevalecendo o 'chinesimo total, ou a humanidade zero. 

Apenas haverá 'humanidade' de fato onde houver resistência, numa espécie de 'República da Terra', em Exércitos de Libertação Anti-tirania, Anti-China.

A ESCASSEZ DOS RECURSOS NATURAIS INTENSIFICARÃO A GUERRA INVISÍVEL: A CHINA TEM PRESSA DE IMPOR O 'A SUPREMACIA CHINESA'. 

Todos sabem que a corrida especial está aí não por bonito, mas por recursos, fonte de energia, controle, poder.

Os recursos naturais e energéticos do Planeta tem data de validade. (Veja as  estatística mundiais aqui, se quiser) 

Logo, isso explica o rápido aumento do arsenal nuclear chinês e seu agressivo avanço na política econômica mundial em meio à 'Guerra Pandêmica do 'Vírus arma', Sars-CoV-2.

Ou seja, a China tem pressa.

VÁRIAS FACES DA GUERRA INVISÍVEL EM DIFERENTES FRENTES BATALHA EM DIVERSOS NÍVEIS.

O Partido Comunista Chinês usa o ensinamento de Sun Tzu em 'A ARTE DA GUERRA', que diz:

É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade'

Como dissemos acima, por enquanto, a guerra invisível, CUJO RITMO É DITADO PELA CHINA, está no nível 'narrativo, biomédico, tecnológico e de demonstração do poderio nuclear como forma de pressão e chantagem'. 

A Pandemia com o 'vìrus-arma' foi a primeira demonstração de que a China já deu o próximo passo e elevou o tom na Guerra Invisível. Mesmo assim, em diversas frentes dessa guerra pelo Mundo, a coisa ainda está num nível abaixo. 

Há armas, ou elementos antigos importantíssimos no meio disso tudo, que foram e ainda são explorados por impérios, para invadir, dominar e controlar sem batalha: A CORRUPÇÃO, O SUBORNO, A PROPINA.

Já há duas décadas, pelo menos, a China vem comprando Países, especialmente na América Latina, através de políticos corruptos, sejam presidentes ou parlamentos, seja através de empresas pelas quais exercem influência e pressão nos governos nacionais.  (REVEJA UM EXEMPLO DESSA COMPRA AQUI, SE QUISER)

A FRENTE DO BRASIL 

O Brasil, assim como todos os Países Latinos, ESTÁ LITERALMENTE TOMADO PELO 'MARXISMO CHINEZISTA' no campo político e, principalmente, no campo cultural.   

Ideólogos, intelectuais, influencers, partidos políticos e toda a grande velha mídia estão tomados, cooptados, amestrados, devidamente subornados pelo CAPITAL CHINÊS, muitas vezes lavado e incorporado ao capital de partidos e empresas nacionais, os quais mantém a maior parte da imprensa na sua folha de pagamento. (VEJA OUTRO EXEMPLO DESSA PROSTITUIÇÃO CAPITAL AQUI, SE QUISER)

UM CAVALO QUE SE ACHA REI É PEÇA SECUNDÁRIA

Atualmente, em face da guinada à direita, ainda que cambaleante e perigosamente falha, em face da figura inepta do ignorante Bolsonaro e sua seita de fanáticos aparvalhados, o Brasil tirou o PT da Presidência e conteve, temporariamente, o sequestro total do País pelo COMUNISMO MODERNO TRAVESTIDO DE DEMOCRACIA, LUTA POR DIREITOS, PARAÍSO NA TERRA SEM TRABALHO INDIVIDUAL E SEM ESFORÇO COLETIVO, ETC ETC.

Mas, o inimigo vermelho, com os bolsos cheios em face do assaltos aos cofres públicos nos últimos 16 anos ressurgiu, em face dessa inépcia de Bolsonaro e da direita claramente burra, estúpida e desorganizada.

Ressurgiu, principalmente, em face dos acordos mal sucedidos de Bolsonaro para se blindar e a sua famiglia, com os ladrões do Centrão nos 3 podres poderes, acordão esse, que resultou no retrocesso do combate à corrupção, sobretudo, no retrocesso da TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, culminando na revogação da Prisão em 2ª instância, o que soltou Lula ladrão (maior ícone da esquerda chinezista brasileira) e, praticamente, matou a Lava Jato, que era a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil. 

O acordão teve efeitos mais danosos, como a aprovação de leis como a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, O JUIZ DE GARANTIAS, O PACOTE ANTICRIME TOTALMENTE DESFIGURADO E DISTORCIDO, com diversos dispositivos que, ao cabo, censuram a imprensa e blindam bandidos e politicopatas corruptopatas em geral, além de propiciar a criação de uma 'ditadura da toga corrupta', com o CENSURADOR E TIRANO Inquérito das Fake News que cria a Jurisprudência do Caos, fragilizando a segurança jurídica do País, e onde o STF, A Suprema Corte do País, com Ministros indicados pelo quadrilhão vermelho, Lulopetista e outros políticos aliados, incluindo Bolsonaro que havia fechado acordo com o PT pela eleição do Presidente do Senado, funciona como um Partido de Esquerda majoritariamente, sendo em muitos casos, um auxiliar do PT, o partido de Lula ladrão, e que concentra o maior 'poder de fogo político' da esquerda brasileira o qual, ainda, lidera o Fórum de São Paulo no País.  

É nesse campo fértil de acordões, corrupção, propinodutos, impunidade e anti-transparência, com Lula e a esquerda terrorista e ladra de volta ao páreo, que o comunismo moderno travestido de democracia, sobretudo, o chinesismo, com os bilhões de dólares dos chineses, encontra a brecha que esperava, para de fato, retomar o protagonismo no Brasil e, talvez, até tomar o Poder de fato.

Bolsonaro, nesse ínterim, é um cavalo barulhento, espalhafatoso e ineficaz da direita, que se acha rei no tabuleiro vermelho.

Obviamente, todos sabem, o cavalo, se bem utilizado por um grande enxadrista, pode causar grandes estragos, pode até dar xeque mas não é a peça mais importante do tabuleiro. E com a mentalidade tacanha da direita brasileira atual, o cavalo é mal utilizado e só serve para fazer número no tabuleiro, sendo claramente, só mais uma peça secundária no jogo. 

O cenário no Brasil é de polarização, radicalismo de todas as partes e a tendência  é de uma disputa acirrada, com tentativas de autogolpe por parte de Bolsonaro, como uma forma de defesa do vulnerável cargo de Presidente, mas que Bolsonaro acha majestoso e, desta forma, crê que o sequestro do Poder, ainda que temporariamente, já que sua idade e condição de saúde, são decadentes, assegure-lhe livre e impune de seus crimes na desastrosa e hedionda gestão no enfrentamento da Pandemia causa pelo Vírus-arma Chinês.

Com efeito, de fato, conclui-se que, com a sociedade brasileira, majoritariamente alienada em relação ao grande problema do comunismo moderno internacional travestido de democracia e de luta por direitos, cega à guerra invisível pela Supremacia Chinesa, com a corrupção sistêmica e a prática descarada do suborno, com a ignorância cavalar da direita aparvalhada e idólatra de personagens absurdamente ineptos, incapazes de reagir organizada e inteligentemente, sendo portanto, totalmente ignorantes dessa realidade, a tendência é de, em pouco tempo o chinesismo marxista de Xi Jinping tomar conta de tudo.

Não há salvação para o Brasil e nenhum País onde a corrupção sistêmica predomine.

O chinesismo, a Supremacia Chinesa tende a invadir, dominar e controlar tudo, num primeiro momento, pelo suborno, e depois, pela força militar. 

Resistir a toda forma de tirania é dever, sobretudo, 'A Lei', o Código de Honra de todo Espírito Livre.


(Eghus Kaninnri XII l.C. In: Introdução à Teoria Zero, 2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA