O custo da inevitável tentativa de sobrevivência em outros Planetas



VEJA ESSE ARTIGO TAMBÉM NO FCS BRASIL

AQUECIMENTO DA TERRA, PANDEMIAS, GUERRAS POR ESCASSEZ DE RECURSOS NATURAIS, EXPLORAÇÃO ESPACIAL E COLONIZAÇÃO DE OUTROS PLANETAS COM O SACRIFÍCIO DA HUMANIDADE TERRESTRE.

Veja fotos do Perseverance Rover da NASA em Marte

O 1% DA HUMANIDADE

O 1% que detém 99% das riquezas da Terra e seus governos ventrílocos, já sugam o máximo dos recursos naturais do Planeta e, principalmente, exploram ao máximo 99% da humanidade para, (além de manterem vidas de Reis com tudo do bom e do melhor que o dinheiro e a riqueza possam comprar), realizar as expedições espaciais em busca de um novo habitat.

Recentemente, a comunidade científica confirmou que o Planeta está super-aquecendo antes do tempo previsto, antes do esperado, e, portanto, o colapso inevitável, pode ocorrer antes do tempo calculado que seria lá por 2.100. 

Ou seja, podemos fritar hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem, o fato é que cedo ou tarde, (OU QUANDO MENOS ESPERARMOS) até 2.100, a Terra entrará em colapso climático com devastadoras consequências para todas as formas de vida no Planeta.

O que isso acarretará? O 1% que detém 99% das riquezas e que é o responsável direto pela tragédia iminente que nos acertará, junto de seus governos ventrílocos, 'ACELERARÃO O PROCESSO ARCA', e intensificarão a exploração dos recursos naturais, das riquezas, da humanidade, o que causará um nível de destruição ao meio ambiente quase que total, e uma corrida mais violenta, uma competição mais encarniçada entre as Nações, causando guerras, conflitos, divisões até o caos total (a la Mad Max).

 

Um parêntese aqui: (ciente de que a Terra está super-aquecendo devido ao consumo desenfreado, que gera a corrida pela produção e a corrida pela exploração DOS RECURSOS NATURAIS E A DESTRUIÇÃO DE RECURSOS RENOVÁVEIS, bem como o caos, etc etc etc, diante desse caos, a lógica diz que se deveria diminuir o consumo! O que implica uma mudança radical de mentalidade e modo de viver, para ontem! 

E como diminuir o consumo com quase 8 bilhões de seres humanos na caixinha, com a mentalidade de bestas supérfluas, consumindo sem freios, nem aí para a coisa toda?

A lógica então diria que seria preciso diminuir esse número de consumidores para diminuir o consumo, custe o que custar, por uma questão de sobrevivência da espécie humana no Planeta.

Contudo, com a maioria dos 99% da humanidade viciada em consumir, possuir e acumular coisas como 'forma de realização e felicidade',dificilmente ocorrerá o 'milagre da auto-conscientização' que alguns ainda utopicamente acreditam ser possível.

Diante disso, como fazer para diminuir o consumo, isto é, o número de consumidores, sem uma Guerra destrutiva na qual não sobrará muita gente pra contar história?

Que tal uma arma viral, um vírus arma?

De cara, morrem 4 milhões, mas os 200 milhões infectados logo se replicarão, haverão mais milhões de mortos, e o mais importante, haverão bilhões de doentes, sequelados, incapacitados e quebrados financeiramente, ou seja, incapacitados de consumirem como consumiam antes.

Agora vem o melhor da estratégia diabólica mas eficaz: os incapacitados de raciocinar direito, debilitados pela COVID-19, esses bilhões de tolos, que são meros consumidores para o 1% da humanidade, se obrigarão a trabalhar em qualquer emprego, em qualquer função, podendo ser explorados de todas as maneiras, especialmente, para a produção de mais riquezas e de mais tecnologias que visam a retirada da 'altíssima classe', da 'nova humanidade', esses que se acham quase deuses, para fora do Planeta em declínio. (Reflitam sobre isso).

VOLTANDO AO ASSUNTO... 

Após explorarem e destruírem ao máximo, e construírem a tecnologia necessária para sobreviverem fora da Terra, esse 1% (já um novo tipo de humanidade, o qual chamaria de Sapiens Tecnológico) avançará no projeto de exploração da Lua e de Marte até os limites do Cinturão de Asteróides, inicialmente.   

O 1% JÁ É UM NOVO TIPO DE HUMANIDADE

Esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, já é um novo tipo de humanidade, O SAPIENS TECNOLÓGICO, por deter o Poder para fazer o que lhe der na telha, e ser totalmente indiferente ao sofrimento dos 99% da humanidade e toda a vida na Terra em geral, se arriscando e assumindo o Karma e as consequências de seus atos.

Aos olhos de muitos, esses 1% da humanidade podem parecer 'os vilões', mas ao final, podem ser os salvadores da espécie, ou do que restará da humanidade fora da Terra, pelo espaço sideral.

Alguns poderão dizer, isso é injusto, louco, macabro, cruel, absurdo, tenebroso, diabólico, sinistro etc, viagem na maionese, etc.

Respondo-lhes: Não é viagem na maionese, Quem viver, verá. E sim, é diabólico e sinistro. 

CONTUDO, se eu e você estivéssemos entre esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, sabendo que o bicho vai pegar em muito em breve no Planeta em declínio, que isso aqui vai se tornar um inferno total, faríamos o mesmo. Ou será que você teria uma outra mentalidade? Uma outra alternativa?

Não dá para salvar todos os quase 8 bilhões de seres humanos e levá-los para a Lua ou a Marte. Não é?

Nem mesmo todos os 1% se salvarão do caos total.

99% dos 1% também verão a vaca, abraçarão o jacaré, baterão as botas com os 99% da humanidade quando o bicho pegar de fato.

E é por isso que os que são 1%, são 1%.

Porque desenvolveram a capacidade consciente de pensarem como 'Vulcanos', de maneira lógica, simples, sem quaisquer sentimentos, e, portanto, serem totalmente indiferentes à morte e às consequências Karmicas, estando dispostos a sacrificarem 99% da humanidade e até 99% do seu 1% para que a espécie sobreviva ou ao menos tente sobreviver à extinção.

Resumindo: nessa breve reflexão que é uma rápida introdução a um texto maior que trarei em outra oportunidade, fica a mensagem óbvia e ululante à todos: se preparem para o pior, porque daqui pra frente, a vida na Terra será fodástica.

Carl Sagan dizia que todo ser humano é importante. "Cada um de nós é, sob uma perspectiva cósmica, precioso. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai achar outro".

Sobre essa perspectiva, Sagan ainda asseverava que se a humanidade toda se conscientizasse da importância do Planeta, dos recursos naturais para a sobrevivência da espécie humana, bem como a preservação de toda a forma de vida, trabalharia unida para criar um modo de vida verdadeiramente sustentável na Terra e a força desse trabalho conjunto faria a Humanidade transpassar os limites de nosso Sistema Solar em busca de mundos e possibilidades inimagináveis.

Evidente que Sagan, embora um mega cientista, sobretudo, um espírito de alto nível evolutivo, também era um sonhador, um utópico que desconhecia o lado sombrio da natureza humana e talvez nunca refletira sob esse viés que expomos acima, sobre o 1% da humanidade e do que esse 1% seria capaz de fazer e abrir mão para sobreviver diante da extinção que bate à porta.

Já nada utópico e nada idealista, Stephen Hawking, asseverou mais de uma vez que, 'se a humanidade não se agilizar e desenvolver a tecnologia para colonizar outros Planetas, está literalmente ferrada, será extinta'.

Talvez, o 1%, o Sapiens Tecnológico, estaria mais de acordo com o pensamento de Hawking, no sentido de acelerar o processo tecnológico (ainda que isso custe o que resta do Planeta). 

MESMO ASSIM, 'NÃO NOS ENTREGUEMOS PARA OS PARAGUAIOS'

Mesmo assim, com um cenário medonho desses, mas realista, nós os Espíritos Livres e Realistas, Conscientes da Evolução Cósmica e de que a vida na Terra, a humanidade num todo, é apenas um momento, quase insignificante diante da imensidão do Cosmos, temos a obrigação de viver ao máximo, cumprindo com a dura tarefa de esclarecimento, doa em quem doer, e se chegarmos ao colapso ou ao momento do caos, temos a obrigação de fazer o que for preciso para salvaguardar  a nós mesmos e os que estão à nossa volta até o último sopro de vida, sem temor, mas também sem indiferença, com solidariedade.

Os Espíritos Livres sabem que 'manter a vida intrafísica pelo maior tempo possível', cumprindo a  PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL é um dos princípios básicos mais importantes da Evolução Cósmica. 

Os Espíritos Livres e Realistas sabem que aconteça o que acontecer, há de ser tudo da 'A Lei'.

Não há absolutamente nada a Temer.

A vida, que continua 'além-mar', não muda muito da realidade do que é aqui no corpo físico.

Muitos processos da vida intrafísica, continuam na mesma levada, na mesma pegada,por um bom tempo, só que num outro nível, quântico, mais vívido, mais realista.Contudo, 'tudo se ajeita no andar da carruagem'.

A maior habilidade de todo ser evoluído é se adaptar ao meio, seja intrafísico ou extrafísico, e gradativamente, (como diria Sêneca: 'apressando-se devagar'), sem querer dar o passo maior que a perna, transcender o meio em que está, SUPERANDO-O, para atingir um nível muito maior de evolução.

Esse processo de adaptação, quando realista e consciente, chamamos de 'REVOLUÇÃO REALISTA'.

Somos todos Espíritos, Consciências, Entes, Entidades (ou chame do quiser), em REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, o que faz a Existência em toda a sua incomensurabilidade e mantém A VIDA em tudo que há (Planetas, Galáxias, Universos, Realidades, Dimensões, todos os mundos possíveis) existindo para além da atual compreensão.


(Eghus Kaninnri, XIII Legião de Capella. In Realismologia).

 

LEIA TAMBÉM:

A maioria da humanidade é ruim?

 

'Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram'

Não podemos deixar a loucura e a violência desse mundo insano nos consumir. Nossa Existência vai muito além do corpo físico

 

TEORIA DA 'HUMANIDADE ZERO'

 

Apagão mundial em 2022: tempestades solares, queda da internet e da rede elétrica pelo Planeta?

(Com imagem de Space.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA