Registro extrafísico sobre Evoluciologia atualizado

 
Registro da Reunião do Colégio Invisível Avançado

Extraterrestreologia 

Fragmento autorizado - Projeção Consciente da data terrestre de 09/05/2015, com  adendos em 25/12/2015 e incorporação em 2021. 

"Sob todos os aspectos, a 'atual humanidade', isto é, essa sub-humanidade, tal como a conhecemos e definimos, ou seja, nesse processo de completar a sua transformação evolutiva enquanto espécie ressomática, intrafísica, não tem salvação, para usar um termo dos ditos religiosos. 

Apenas alguns dentre a manada de bilhões de seres, intrafisicamente, seguirão adiante, através da exploração espacial, sobretudo, da colonização de outros planetas e de viagens intergaláticas, e se transformarão na 'verdadeira humanidade, amadurecida',  ou seja, completarão a transformação evolutiva intrafísica, saindo da condição animalesca de sub-humanidade, na qual os bilhões de terrestres estão mergulhados.  
 
Vale dizer que mesmo no estado de 'humanidade de fato, transformada', na era espacial, a humanidade em si não será lá grandes coisas. Sobretudo, tendo em vista que para alcançar tal escopo, praticamente destruirá o Planeta Terra, o tornando quase totalmente inabitável até meados do ano de 2.100 em face da extração e do uso abusivo dos recursos naturais e das fontes ditas renováveis.
 
99% da humanidade sub-humana atual é serva inconsciente e controlada por menos de 1% dos humanos que já transcenderam a própria condição, se tornando o 'homo dominus', detentores de 99% das riquezas do Planeta.  
 
Em breve, esse 1% de humanos transcendentes, 'homo dominus', iniciarão sua jornada para o próximo nível evolutivo, onde 99% do 1% se tornará o ' ‘homo technologicus’, o explorador espacial.

Ou seja,  essa 'humanidade sub-humana, atual', 'homo sapiens sapiens', ela é o que é, ou seja, apenas um momento, uma condição temporária, um grande canal ressomático, um campo de expiação/treinamento sob readequação controlada. Resumindo: os humanos, intrafisicamente falando, não são todos humanos, originais, da Terra, ou seja, são espíritos de outros mundos, reencarnados, em expiação na Terra. Contudo, essa 'simbiose reencarnatória', beneficiou a espécie humana e os Espíritos Humanos, Naturais da Via Láctea, da Terra, em relação ao aprimoramento dos conhecimentos tecnológicos.
 
Para simplificar, toda a história da evolução humana na Terra, enquanto espécie intrafísica, foi um incomensurável campo de experiências para a construção eugênica de um receptáculo (corpo físico) adequado e resistente para as Consciex, Espíritos de alto nível evolutivo, (mas ainda assim, meros exilados e degredados de seus mundos de origem), darem um passo à mais, numa quase utópica mas insistente tentativa de regresso a seus universos e mundos de origem. 
 
O 1% da humanidade, que controla 99% da humanidade, que acumula 99% das riquezas do Planeta, não é totalmente humano ou de Espíritos da Terra. 
 
Esse coeficiente de 1% são, em sua maioria, Espíritos, Consciex de alto nível evolutivo, (embora degredados, exilados e até fugitivos, de outros quadrantes quânticos da Via Láctea, 'reencarnados em corpos humanos'. naturalmente melhorados graças à tecnologia eugênica desenvolvida por eles ao longo de milhares de anos na Terra, mas também, sobretudo, no Século atual, em face da ótima vida (de luxo, de altíssima qualidade e padrão) com tudo o que o dinheiro, gerado da extração dos recursos do Planeta, à custa de muita destruição, uso e abuso, pode pagar.

Isto é, 99% da humanidade é, na realidade, uma sub-espécie, cuja função não ultrapassa a condição de canal ressomático (reencarnatório) para os mais variados tipos de Consciex, Consciências Extrafísicas (espíritos, almas, seres etc, de diversos quadrantes quânticos, mundos invisíveis, 'além', da Via Láctea).

Como essa sub-humanidade terrestre, há inúmeras outras espécies e sub-espécies canais, isto é, que, na condição intrafísica, servem aos Cosmos como receptáculos ressomáticos para Consciex tanto inferiores em ascensão, quanto a exilados em declínio, quanto a outras categorias de seres como as que reencarnam na altíssima classe dos 1% do Planeta Terra.  

Isto posto, como ficam as questões: então, a humanidade não evoluirá? As Conciex ditas humanas, seguirão pelo Cosmos quando atingirem o nível evolutivo necessário ou ficarão presas eternamente ao restrito círculo evolutivo da Terra? 

A humanidade, sub-humana terrestre é apenas um momento, PARA OS ESPÍRITOS QUE AQUI REENCARNAM. 
 
Mas, os Espíritos Humanos, Naturais da Via Láctea, sobretudo, o que estão há milhões de anos evoluindo na Terra na roda das reencarnações, como espécie intrafísica, ela evoluirá tecnologicamente e, tudo tende para isso, se auto-destruirá um dia, junto com a Terra, como já ocorreu com muitos outras civilizações, como os Espíritos do 1% ressomado na Terra.

Isso, já aconteceu com milhares de civilizações intrafísicas em outras dimensões da Vida. 

Entretanto, as poucas Consciex Evoluídas, Livres de fato, as que cumpriram sua programação existencial (que alguns chamam de destino, missão, etc), SEM CAUSAR GRANDES DANOS À VIDA EM SUA MAIS PROFUNDA INTERPRETAÇÃO E COMPREENSÃO, E QUE SE DEPURARAM NA GRANDE RODA DAS REENCARNAÇÕES, que evoluíram da condição sub-humana, especialmente, as que já deixaram a Terra e até mesmo o sistema Solar da região Terrestre, elas passaram pela condição humana, mas, EM SUA MAIORIA, são outro tipo de espécie, diria que são grupos e sub-grupos de espécies 'cósmicas'.
 
Esses tipos de Consciex Evoluídas de fato, elas apenas estavam sob essa condição, na roda das reencarnações, devido a fatores estritamente particulares em face dos problemas que as levaram ao exílio temporário neste Planeta, e, em suas dimensões. 
 
Eram o 'além da humanidade', como diria Nietzsche. É importante destacar que como a Terra existem uma infinidade de planetas campos ressomáticos/prisões/escolas.

Resumidamente: no fundo, ainda não existe 'humanidade com a H maiúsculo', e sim uma sub-humanidade, uma sub-espécie canal ressomático. 

Logo, a importância desta atual humanidade para a complexa existência essencial da Vida no Universo é ínfima. (Se a Terra explodisse em mil pedacinhos, virasse poeira cósmica e a humanidade deixar de existir exatamente agora, o sistema vital deste Universo registraria o evento, mas, 'nem notaria seu sumiço', tamanha a insignificância da humanidade enquanto espécie intrafísica em evolução). 

Afinal, há milhares de civilizações intrafísicas, EM GRANDE RITMO DE EVOLUÇÃO, cujas mesmas também servem de canais ressomáticos, em mundos semelhantes à Terra, com um nível evolutivo mil vez maior e melhor que o nível dos espíritos Terrestres. 
 
Para usar um termo vulgar, (do ponto de vista intrafísico) a Terra é bela e uma boa residência. Mas, DO PONTO DE VISTA EXTRAFÍSICO, não passa de uma prisão para Espíritos Infratores dos Cosmos. Essa é a sua real situação atual no complexo organizacional da Vida. Poderia se dizer, se utilizando de um recurso didático terrestre, para facilitar a compreensão humana, que a Terra é uma espécie de 'Asilo Arkham' da Galáxia Via Láctea e a Via Láctea seria uma espécie de Gotham, com Espíritos de todos os tipos, bons e ruins, evoluídos no que os terrestres chamam de mal e evoluídos naquilo que alcunham de bem.  

Os que cumprirem suas penas e forem declarados reabilitados, isto é, cumprirem suas programações extrafísicas na Terra, seguirão em frente, seja retornando sua jornada para os mundos de origem de onde foram exilados, ou para mundos intermediários ou superiores, conforme a necessidade evolutiva do ser e a sua importância para a sua Civilização Original. 
 
Evidentemente, os recalcitrantes, os incorrigíveis, os problemáticos, mas sobretudo, os que ainda não transcenderam a si mesmo evolutivamente, serão inevitavelmente mantidos na Terra ou deportados para lugares, digamos, piores, de acordo com a visão de Justiça dos que Comandam a Terra Extrafisicamente, Espiritualmente, dentro, é claro, das Leis Cósmicas, sobretudo, dentro da Lei do Karma e da Expiação, ante a inarredável necessidade de reprimenda/aprendizado que o próprio Espírito se impõe diante da LEI DA VIDA e da Suprema Justiça Cósmica. 

Portanto, quase todos vocês que aqui estão, nesse tempo, nesse colégio invisível, sobretudo, que estão obtendo tais informações e as compreendendo claramente, não são espíritos da Terra, humanos. Vocês estão nessa condição temporária, reencarnados entre a humanidade terrestres, participando dessa sub-humanidade em evolução. Todos sabemos, desde as civilizações mais antigas dos universos, que não existe nada além de Vida e mais Vida em Evolução, em todos os mundos e dimensões possíveis. 

Portanto, se querem ir além e transcenderem a própria existência, se conectem às coisas maiores. Se desfaçam de tudo que trava as vossas vidas intrafísicas e extrafísicas, especialmente, no campo mental/psicológico. Passem por cima de tudo como um rolo compressor, voltem, varram, juntem tudo, botem num saco de lixo, reciclem o que pude se reciclado e ignorem o que não puderem reciclar e sigam em frente em Revolução e Evolução. 
 
Superem seus limites. Tenham uma conviviologia mais inteligente, estratégica e saudável. Verão que, na medida em que evoluírem Extrafisicamente, Essencialmente, Espiritualmente, no que os terrestres alcunham de "Sabedoria e Esclarecimento", compreenderão melhor a Evolução, a Existência e a Infinitude do Cosmos, sobretudo, da Vida, da Lei Kármica, da Existência em toda sua incomensurabilidade, inefabilidade, e, principalmente, compreenderão A EVOLUÇÃO e seus mecanismos no cosmos. A humanidade é apenas um momento. Não esqueçam disso, jamais"

Fim do fragmento.

(Registro Extrafísico autorizado a Eghus Kaninnri XIII. L.C)

Comentários