Então, não tem céu?


LEIA TAMBÉM: CONSCIENCIALISMO REALISTA


Já dizia a Canção do Titãs, Homem Primata:

"Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...
Homem Primata
Capitalismo Selvagem"

Então não tem céu? Não.

Nem inferno. Não como você acha que é ou como te enfiaram na cabeça ôca até agora.

A vida continua. Só que para cada um será conforme 'suas obras', ou seja, conforme o seu nível de Evolução e de Compreensão da Vida, como 'Partícula de Poeira Cósmica Pensante', que ainda é como Espírito em Revolução e Evolução, diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência.

Sacou? Ou precisa desenhar?

E mais:

Não existe essa de 'descanse em paz'. A vida continua no 'além', com todos os desafios, problemas, complexos, 'B.O´s' e trabalhos. Entenda melhor...

Não. Ninguém descansa em paz, como sugerem os que acreditam em um NADA ABSOLUTO, num sono eterno ou num ócio eterno num céu de maravilhas ou até mesmo numa tortura eterna num inferno ou num umbral como sugerem outros.

A vida continua no 'além', com todos os desafios, problemas, complexos, 'B.O´s' e trabalhos.

Nada fica parado, na mesma, tudo se movimenta, tudo evolui.

ENTENDA MELHOR....

Todo o estudo e toda a sistematização da espiritologia moderna  e dos fenômenos relativos ao mundo além já comprovaram, em suas teses específicas, por a + b que não existe essa de 'morreu, descansou'.

Sabe-se claramente, principalmente, pela CONSCIENCIOLOGIA E A PROJECIOLOGIA, MAIS AINDA PELO CONSCIENCIALISMO REALISTA, que a morte intrafísica nada mais é que a morte do corpo intrafísico e que a vida continua no que chamam de 'além'.

A morte (independente de como ela se dá) é supernatural de fato, ou seja, muito simples, muito natural e já passamos por isso várias vezes, por várias vidas sucessivas.

Todos vamos bater as botas, cedo ou tarde. É inevitável.

Acompanhe comigo, o seguinte raciocínio realista:

- você morre.

- teu corpo físico é desligado.

- dependendo do teu grau de esclarecimento sobre a a vida de fato, sobre a continuidade da vida,  SE FOR ALTO, ESCLARECIDO DE FATO, você se liga, se toca, te manca que de fato morreu intrafisicamente, se encontra, encontra seu caminho rapidamente, segue em frente e não fica por aí vagando, perambulando com Consciex (espíritos desencarnados), espíritos doentios ou perdidos, perdendo tempo e amolando outras pessoas.

- Ou, se ainda é ignorante da realidade da vida de fato, da continuidade da vida de fato, fica um tempo perdidão, em companhia de outros espíritos, vagando, se lamentando, choramingando por aquilo que não fez na vida intrafísica, lamentando pelas pessoas que ama, ou por coisas, grana, carros, poder, coisas em que era apegado etc etc e assim, fica perambulando, quase enlouquecendo ou enlouquecendo de fato (à depender do tempo que fica por aqui vagando), e assim atrasa sua partida desse mundo de fato e perde um mega tempo precioso.

Então, desapegar da vida que se foi, é o melhor caminho. Não perca tempo. Ok?

PARA ONDE VAMOS APÓS A MORTE DO CORPO FÍSICO?

Se você se tocar que morreu e se encontrar rapidamente após a morte intrafísica, você seguirá em frente e poderá ir para uma Comunex, COMUNIDADE EXTRAFÍSICA, se recompor, se situar, se recuperar e seguir trabalhando na sua evolução, COMPREENDENDO QUE UMA VIDA INTRAFÍSICA É UM 'ESTALAR DE DEDOS, OU SEJA, ESTAMOS NO MUNDO FÍSICO E LOGO NÃO ESTAMOS MAIS'. 

Resumindo: não tem essa de 'coçar saco' no além ou 'vagar eternamente'. Pode apostar que seja para onde você for, no além de fato, terá trabalho para você, desafios, coisas a fazer.

A vida continua lá no além, mas no geral, não muda muito do que é aqui na vida física, intrafísica, corpórea. Portanto, segue com todos os perrengues, complexos, karmas, dificuldades e desafios. 

OU SEJA, REPITO, NÃO DESCANSA EM PAZ NÃO, EIN?!

Como é o outro lado de fato?

Para cada um o cenário é diferente porque depende do grau de evolução e da compreensão da vida, da verdade, principalmente, depende do NÍVEL DE ESCLARECIMENTO SOBRE A INCOMENSURABLIDADE DA VIDA E A INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA, DA EVOLUÇÃO ETC.

Há quem diga, de fato, baseado em estudos aprofundados da Conscienciologia, de Serenões, Amparadores, Espíritos mas Evoluídos, que para alguns, do outro lado de fato, a coisa é incrível, sensacional, intensa, mais vívida do que na vida física. Outros não se admiram tanto porque já conhecem a coisa toda por causa das várias idas e vindas nas vidas sucessivas.

VALE LEMBRAR...

Vale lembrar que há sim pessoas/espíritos/desencarnados/dessomados, mortos, que, perdidos na ignorância da religiopatia ou por outros motivos, se recusam a aceitar a morte física, a morte do corpo físico e ficam aqui, nesse mundinho, perambulando, mais precisamente, entre essa dimensão e a outra dimensão por séculos e até milênios.

Os espíritos, em sua maioria, só veem aquilo que querem ver.

Tem sujeito que acha que ainda vive na idade média e cria toda uma realidade em sua mente e só vê idade média.

Detalhe: contudo, um dia, cedo ou tarde, por bem ou por mal, por conta própria, ou por um empurrão, todos os espíritos, ainda que vaguem por séculos, milênios, terão de cruzar a fronteira.

Uns vão de boa, na moral.

Outros meio que são 'levados' pelos 'cangotes' pelos amparadores.

É prático e simples assim. 

Claro, alguns preferem ir mais fundo no abismo e vão lá pras bandas do umbral, da baratrosfera, orientados por outros espíritos, picaretas, mafiosos e malandros do além ou por inclinações, traços fracos e maldade mesmo, de livre e espotânea vontade, seduzidos pelo turbilhão de emoções, umas até sexuais.

Muitos espíritos, de fato, DESENCARNADOS, DESSOMADOS, seja por apego à coisas, pessoas, poder, grana, fama, à vida que tinham no corpo físico em suma, não aceitam a verdade da morte intrafísica e ficam por aí 'soltando pulgas', incomodando a vida dos 'vivos', especialmente, familiares ou pessoas com quem tinham relações de amor ou de ódio, POR UM TEMPÃO.

Uns pareciam uns 'anjinhos' em vida física, mas ao se deparar com a morte física, e se revoltar, vagar e perambular por anos a fio, viram verdadeiras bestas fantasmagóricas e devem ser 'levadas' para longe do campo de influência e perturbação dos 'vivos'.

Senão, só dá treta, uns até levam pessoas 'vivas' à morte, por depressão, tristeza, pela carga pesada que os mortos juntos de seus amiguinhos da pesada com quem vagam, carregam.

ENTÃO, SE DESPRENDER E DEIXAR IR, É O MELHOR CAMINHO SEMPRE. MORREU? DEIXAR IR. SENÃO É MUITO PIOR. Para você e para quem fica.

E sim, quanto mais tempo uma pessoa desencarnada, só com o pó do perispírito, do holossoma, fica SE ENROLANDO, PERDENDO TEMPO, vagando entre essa dimensão e a outra, a pré-dimensão do além, mais louca, descontrolada, mais perdida e mais violenta ela fica.

Sobretudo, se ainda for ignorante e negacionista da CONTINUIDADE DA VIDA NA 'QUANTICIDADE SUPERNATURAL', QUE COMUMENTE CHAMAMOS DE ALÉM, DE FATO.

Para esclarecer um ponto final neste texto, ao morrer você não vai direto pro céu, inferno, purgatório, umbral ou raio que o parta.

Você fica aqui, entre a dimensão grossa da matéria que é o nosso mundo corpóreo de fato e o pré-além, que muitos erroneamente chamam de além, mas que na verdade é apenas o pré-além, ou seja, a dimensão fantasmagórica, UMA DIMENSÃO INTERMEDIÁRIA ENTRE O MUNDO FÍSICO, CORPÓREO E O ALÉM DE FATO. 'O véu'.

Após um tempo aqui, dias ou meses ou séculos ou milênios, (À DEPENDER DO TEU GRAU DE  DESAPEGO, DESPRENDIMENTO DAS COISAS MATERIAIS, DA VIDA QUE TEVE NA INTRAFÍSICA, DA TUA EVOLUÇÃO, ESCLARECIMENTO E COMPREENSÃO DA VIDA) e entender que morreu, aceitar e decidir ir em frente, aí sim, se despindo do perispírito, do holossoma de vez, bem como se desapegando de tudo que ficou na intrafísica, AÍ SIM, você parte para o além de fato.

Quanto ao 'ALÉM DE FATO', 'ninguém de fato sabe como será', PORQUE, REPITO, PARA CADA UM O CENÁRIO É DIFERENTE, DEPENDENDO DO GRAU DE EVOLUÇÃO E DE COMPREENSÃO DA VIDA, e que é para onde todos temos de ir após a morte física.

Após partir de fato para o ALÉM, 'O ALÉMZÃO MESMO', aí sim, não tem mais nenhuma volta, fenômeno, aparição fantasmagoria, nenhum contato.

Todo e qualquer tipo de contato, forte ou fraco, é bloqueado, cancelado, cortado em definitivo, sem volta, é o GAME OVER DE FATO, 'FORA DA ÁREA DE COBERTURA'.

Somente se terá contato na próxima vida, se esse for o karma, o caso.

Resumindo, novamente, viu só? Não existe 'descansar em paz', tudo é movimento, choque de forças, idas e vindas, encontros, desencontros e reencontros.

Tudo se ajeita.

No momento da morte INTRAFÍSICA é difícil, todos ficamos perdidos como quando nascemos aqui nesse mundo.

Ou seja, ficamos anos peridos, até começar a falar, anos até caminhar e mais muitos anos até entender alguma coisa de fato e outros vários anos para entender que A VIDA É INCOMENSURÁVEL E QUE EVOLUÍMOS, APRENDENDO E NOS APRIMORANDO EM CADA NOVA VIDA NO CORPO FÍSICO, RUMO À SER ESPÍRITOS EVOUÍDOS DE FATO, SERENÕES, DEUSES, OU QUE O VALHA, RUMO AO DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, AO PONTO INCIAL DE TUDO, ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, o que cria e mantém tudo o que existe e o que há de existir, em constante mudança, movimento, CHOQUE DE FORÇAS, Transmutação, Transcendência, revolução e evolução.


(Eghus Kaninnri, Consciencialismo Realista, Realismologia)

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA