Um esclarecimento necessário
Um esclarecimento necessário: quando falamos "ricos corruptopatas e políticos politicopatas", deixamos claro que não fazemos como os néscios que jogam tudo e todos na vala comum do absurdo e ridículo senso comum e do populismo destrutivo.
Há ricos que não são corruptopatas, mesmo dentre o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra. Fazemos essa distinção de maneira bem didática e clara ao dizer que: ao menos 1% do 1% acumulador de riquezas não é sádico, viciado em dinheiro e poder como o drogado viciado em crack na cracolândia.
"Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".
Da mesma maneira, fazemos a distinção entre políticos e políticos politicopatas. Há políticos que não são sociopatas, psicopatas, muito embora tenhamos claro que 99,999% dos políticos no mundo todo são sociopatas, psicopatas, politicopatas e corruptopatas e se lixam para a população em geral.
Para findar esse esclarecimento, deixamos claro, que em todas as nossas obras não cometemos a idiotice dos idealistas de utopias que tem o hábito imbecil de jogar tudo e todos numa vala comum.
Portanto, reafirmamos aqui que: não
temos preconceito contra ricos, nem contra a riqueza e que refutamos e repudiamos os discursos vazios de alguns que se alcunham "socialistas" mas que vivem atrás de facilidades orbitando em torno do Poder Público ou atrás de um cargo em comissão com todas as mamatas e marajices nos governos pelo mundo.
Sempre dissemos, em todas as nossas obras e artigos, que a riqueza não é o problema mas 'A Solução'.
99% da riqueza do Planeta, das Nações, dos Estados, das Cidades, absurda e criminosamente concentrada nas mãos de menos de 1% dos "humanos", (cuja a maioria, 99% desse 1%, é sociopata, psicopata e corruptopata), é que é 'O Problema'.
O Problema que, notadamente, gera a Mega Bolha do Mega
Abismo/Distanciamento/Descalabro Social de abusos criminosos e de
injustiças que um dia explodirá, cedo ou tarde, talvez mais cedo do que
se possa imaginar.
Emerson E-Kan
Revolução Realista, 2022
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!