Bibi Ladrão e Hamas terrorista


Hamas é um bando terrorista que usa o Povo Palestino como escudo para suas atrocidades enquanto seus líderes enchem o c# de dinheiro. Quem apoia e defende os atos hediondos do Hamas é igual ou pior que ele. 

O Povo Palestino tem seu Lugar de Direito, como todos os Povos do Mundo têm (ou deviam ter) seu Lugar de Direito, sobretudo, seu Direito de Existir e Viver em Paz.

A Israel atual, a Israel de Benjamim Bibi Netandiabo Ladrão é um Regime Genocida e Etnocida que promove o Holocausto do Povo Palestino.

Nem todos os Judeus apoiam Bibi Netandiabo e seu bando assassino.

O Politicopata Bibi Netandiabo promove o extermínio em massa do Povo Palestino através de sua guerra hedionda, rouba o Direito de Existência do Povo Palestino, saqueia seus recursos enquanto fica cada vez mais rico e longe da cadeia, impune, como Tirano sanguinário e autocrata de um Estado Sionista Extremista, Assassino e Corruptopata.

Quem defende o banho de sangue por dinheiro promovido por Bibi Netandiabo é igual ou pior que ele.

Toda guerra é idiota. E toda guerra é por dinheiro, poder, recursos, território, mas sobretudo, por dinheiro. Muitíssimos morrem por merda nenhuma e de graça enquanto pouquíssimos enchem o c# de dinheiro com o banho de sangue, a venda de armas, a indústria da atrocidade, da hediondez e da morte. 

Infelizmente, chego à conclusão de que nunca haverá Coexistência Pacífica entre a humanidade. A guerra, as crises fabricadas, a indústria da destruição da vida, o genocídio, o etnocídio moderno, o assassinato, a morte, a destruição e toda forma de hediondez por dinheiro e poder, por coisas materiais, pelo apego doentio às coisas materiais levará a humanidade ao suicídio global ou de volta à Idade da Pedra.

E. E-Kan





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA