O futuro da espécie humana, segundo E. E-Kan

 

 

O Planeta Terra já foi lar de outras espécies como o Austrolopithecus, o Homo Erectus e o Neanderthalensis. Os Neanderthais eram considerados os mais evoluídos antes do surgimento do Homo Sapiens e, segundo teorias, viviam em coexistência harmoniosa com outras formas de vida no planeta. No entanto, com a chegada do Homo Sapiens, iniciou-se um período de disputas, guerras, violência brutal, estupros e genocídio, que resultou na extinção de outros hominídeos, restando apenas traços mínimos de seu DNA nos humanos modernos.

Quando analisamos teorias sociológicas como o Darwinismo Social, que defende a ideia de que certos grupos se consideram "os mais evoluídos" ou "o próximo passo da evolução", vemos claramente o reflexo do comportamento autodestrutivo do Homo Sapiens. Após uma "guerra evolutiva" que durou milhares de anos e culminou na extinção dos Neandertais, o Homo Sapiens evoluiu de maneira segmentada. Alguns grupos, mais ricos, armados e frequentemente sociopatas, dominaram e exploraram os mais pobres, desarmados e indefesos.

Atualmente, menos de 1% da população detém quase todas as riquezas e os meios de produção, exercendo um controle despótico sobre os demais 99%, mantendo a estrutura de poder da "grande pirâmide planetária". Esse "Novo Homo Sapiens", às vésperas da inteligência artificial autoconsciente e da exploração espacial, continua a explorar os recursos do planeta e a força de trabalho dos bilhões de indivíduos, que se tornaram meros números estatísticos e serviçais.

O objetivo dessa elite, que denomino de "A Corte das Corujas da Terra", é aniquilar a maior parte da população mundial sob o pretexto de "preservar o suporte de vida do planeta". Planejam manter apenas alguns milhões de remanescentes, devidamente adestrados e idiotizados, para servi-los sem questionamentos, até que sejam substituídos por organismos sintéticos com inteligência artificial avançada.

Após isso, "O Novo Homo Sapiens" terá um planeta inteiro para si e poderá partir para a colonização de outros mundos, espalhando-se como "a nova humanidade purificada". Este ciclo de evolução infinita mostra que, ao longo da história, de bilhões de indivíduos, uma pequena parcela prevalece, controla quase tudo e dita o destino do planeta e da continuidade da espécie humana.

Leiam: Colapso Final e Teoria da Humanidade Zero. Talvez assim entendam melhor o que estou falando.

 ------------ E. E-Kan 

 Nossos livros publicados: 

https://uiclap.bio/ekan_autor 

 --------------------- 

Vídeo do filme, Elysium, um exemplo didático sobre parte do futuro da humanidade...





---------------------------------

Créditos do vídeo inicial: Vídeo de Nexo Jornal 

 https://www.youtube.com/watch?v=oBLYb636tFA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA