Esse mundo poderia ser melhor? Como?
Certamente, esse mundo poderia ser muito melhor, se todos dessem as mãos em prol de melhorá-lo de verdade.
Mas, 1% dos humanos (já podres de ricos) que acumulam 99% das riquezas da Terra, que poderiam fazer isso acontecer junto de governos e lideranças comunitárias em cada uma das cidades do Planeta, na real, só pensam em encher ainda mais o cu de dinheiro e Poder. 98% (ou a esmagadora maioria) da humanidade é burra para caralho e 1%, talvez consciente, mais ou menos desperto, se vê impotente e passa mil raivas, tristezas e desilusões diante de tamanha massa de imbecis e idiotas que perambulam pelo Planeta. Muitos imbecis, inclusive, endeusam, idolatram e defendem com unhas e dentes os desgraçados que desgraçam suas vidas e o Planeta.
"Poderia ser aquilo se não fosse apenas isso".
Além da imbecilidade reinante, tem o dito cujo apego doentio às coisas materiais como forma equivocada de realização e de felicidade onde a maioria da humanidade tenta preencher o saco sem fundo do vazio da alma com coisas, poder, dinheiro, priorizando o ter, o possuir, o consumir escancarando uma fome tenebrosa de cada vez querer mais. Essa fome doentia da alma é que destruirá a humanidade um dia.
A maioria da humanidade, de fato, historicamente alienada, e agora em avançado estágio de gadização, brutalização, idiotização e desumanização, processo esse que chamamos aqui de 'Humanidade Zero', é impulsionado pelas Redes Umbrais Sociais que visa deixar o povão no mundo todo 'distraído' o maior tempo possível afim de que este seja totalmente incapaz de raciocinar direito, sendo, portanto, facilmente manipulado e direcionado como o gado que é manejado, confinado, tratado e controlado sob medida pro abate.
Poderia ser melhor. Mas não querem que seja e, por esse motivo, nunca será.
E-Kan
Leia: Teoria da Humanidade Zero, resumo. Ou compre o livro: DISPONÍVEL NO CLUBE DE AUTORES
#livros #mundo #humanidade #textos #i #instagood #instagram #brasil
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!