As revoluções e os revolucionários quase sempre acabam engolidos pelo Poder do dinheiro ou aniquilados
A maioria dos ditos "revolucionários" acabam deslumbrados e 'desbundados' com as mamatas de cargos públicos e as mil e uma mordomias do sistema que juravam combater...
______
A história já comprovou: quase todos que se acham revolucionários acabam engolidos pela própria ganância e trucidados pela própria revolução. O mecanismo se fortalece, as coisas mudam de nome e os ricos corruptopatas, os politicopatas e os religiopatas ficam mais ricos.
"Todos que "ousam" enfrentar o Mecanismo da Corrupção Sistêmica acabam de três maneiras: 1) dentro do Mecanismo como mais uma peça do sistema. 2) perseguidos, ferrados de todas as formas, criminalizados, tratados como bandidos ou terroristas e, por fim, censurados, banidos na vida virtual e na vida real ou 3) mortos, assassinados ou "suicidados". Em toda a história foi assim e continuará sendo assim até o fim da humanidade. Os que parasitam o Poder odeiam de morte quem os enfrenta, expõe suas bandidagens e os denuncia". (E-Kan - Algumas Frases, 2022)
"Ah, mas então você quer dizer que não devemos mais reagir às injustiças macabras desse mundo cão?".
Não, não estou dizendo nada disso. Estou apontando os fatos históricos. Sugiro apenas a quem quiser 'dar uma de herói' que estude a história atentamente e tente não cair nas mesmas ciladas dos que tentaram antes e se ferraram. Capiti?
E outra: Quem apoia a guilhotina e diz: "Graças a Deus que estão decapitando os burgueses", esquece que Robespierre também foi decapitado e que Marrat foi morto numa banheira, com uma facada no bucho, dada por uma Mulher chamada Charlotte Corday, a qual já estava fula com a tirania dos "revolucionários de merda".
Então, você que quer dar uma de 'revolucionáriozão', saiba que tudo sempre tende a acabar da pior maneira possível, inclusive com revolucionários decapitados, mortos violentamente.
___
A história tem provado e comprovado que quase todas as Revoluções e seus revolucionários acabam engolidos, comprados, alugados ou exterminados pelos que se acham donos do Planeta e o seu Poder Capital com fortunas construídas através de muitos crimes, roubos, corrupção sistêmica global, o sangue dos pobres e inocentes, a miséria, a fome, a desesperança e a desolação de grande parte da humanidade.
As Revoluções como a Francesa, a Russa de 1917 e tantas outras, vieram e se foram e os podres de ricos continuam cada vez mais podres de ricos, com 1% detendo 99% das riquezas da Terra de maneira descaradamente hedionda, mantendo a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos.
"REVOLUÇÃO FRANCESA"
A maioria dos teóricos defensores da Revolução Francesa (1789 e 1799), pregam até hoje que a Revolução "depôs do poder a nobreza" na França e estimulou revoltas e revoluções que 'mudaram o mundo todo'.
Lindo discurso, porém, não passa de uma tremenda mentira histórica, uma narrativa de comedores de bolos, tomadores de café e parasitas de altos salários e verbas das Universidades pelo mundo. É verdade que alguns ricos foram assassinados no processo, como que uma vingança de uns ricos contra outros. Mas, no geral, na real, não teve deposição nenhuma. Na prática, a roubalheira, as mamatas, a vida mansa, o absolutismo em si, apenas mudaram de nome e de comando, e deram migalhas de uma pseudo-reforma política para acalmar os ânimos do povão, insuflado por suas lideranças 'iluministas', bancadas pelos 'burgueses', como sempre ocorrem nas 'revoluções' pelo mundo.
Um exemplo atual de como as coisas apenas mudam de nome mas a bandidagem continua a mesma é o Sri Lanka. O povão foi lá, incitado e financiado por uma elite perversa, invadiu o prédio do governo, fez os diabos mas logo que as lideranças 'revolucionárias' foram engolidas compradas, alugadas ou exterminadas, os mais ricos do País e seus comparsas mafiosos, usando a força governamental, a força repressiva do Estado e todo seu aparato, puseram outras marionetes no Poder e, assim, o povão, comendo tudo com farinha como sempre, enganado pelos movimentos esvaziadores de manifestações e protestos (tipo MBL e Vem Pra Rua, no Brasil), com as lideranças 'revolucionárias' vendidas, acabou dançando e comemorando o faz de contas como se aquilo fosse uma vitória histórica.Contudo, tão logo baixou a adrenalina, com o cérebro e o fígado voltando ao funcionamento 'normal', o povão percebeu que tudo aquilo era só uma grande faz de contas, sobretudo, constatou que o Mecanismo da Corrupção sistêmica se reorganiza, muda as peças de lugar, mudas as coisas de nomes, cria novas leis para blindagem total e tudo no final segue a mesma merda, ou em muitos casos, até pior que antes. No Brasil, os imbecis fanáticos do Bolsoasno fizeram coisa idiota semelhante em 8/01/2023, ao invadir os prédios dos 3 'podreres' em Brasília.
Depois de ferrados e abandonados por Bolsoasno, viram que a coisa continua a mesma e até pior em muitos aspectos. Tolo é o povo que acha que os políticos brigam de verdade. Quando o bicho pega, eles se unem para se blindarem e, sobretudo, para continuar roubando em paz num oceano de mordomias, assegurado por acordões que garantem a IMPUNIDADE. O povão? Foda-se o povão! É o que eles pensam.
OU SEJA...
Após o fim de toda "revolução", quando a poeira abaixa, os antigos ladrões politicopatas corruptopatas e aliados continuam sendo bancados pelo povão, através de acordos com os novos 'governos/regimes' e o povão paga tudo sem sequer imaginar que tudo o que fez, 'a revolução', os manifestos e protestos, foi tudo uma tremenda enganação.
Como ocorre no Brasil, onde membros descendentes da antiga Família Imperial Portuguesa recebem laudêmio até em 2022/23, até hoje os descendentes das famílias dos 'antigos nobres absolutistas', recebem algum tipo de 'subvenção $$ do governo da França'. Ou seja, 'o absolutismo foi derrotado e destruído pela Revolução Francesa', na prática, só no nome e no termo histórico.
E assim ocorre por toda a parte do Planeta. Como acham que os 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra? Através de mutretas, roubos, assaltos, pilhagens, assassinatos, genocídios, revoluções controladas, compradas, alugadas, feitas sob medida só para mudarem o nome dos regimes e dar um 'ar de coisa nova', para continuarem roubando e vivendo nas costas de 99% da população mundial, alienada historicamente, incapaz de raciocinar direito, mergulhada no processo de 'humanidade zero', de idiotização e desumanização. É assim que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra, há séculos, talvez milênios.
Os sequestradores e ladrões da riquezas das nações, menos de 1% dos humanos que sempre detiveram 99% das riquezas da Terra, isto é, os ricos corruptopatas que controlam os meios de produção através de seus comparsas/vassalos na política/poderes constituídos, partidos e instituições públicas, nos tribunais e nos poderes repressivos/polícias e forças armadas, antes chamados de 'burgueses', se apoderam das revoluções, cooptam, aliciam e corrompem as lideranças revolucionárias de diversas formas, desde subornos, promessas de cargos e poder, ameaças ou assassinatos, e depois controlam as revoluções, encerrando-as com muito sangue e muito lucro, ficando, num primeiro momento, nas sombras, dando as cartas na surdina e depois descaradamente novamente, com um sistema, um mecanismo corrupto todo reestruturado e turbinado, inclusive com leis, regras, crenças, ideologias, teorias e narrativas gerais criadas à partir da própria revolução. De quebra, diga-se de passagem, ainda eliminam 'pedras no sapato', adversários, críticos e até mesmo os revolucionários usados no processo de tomada de controle da situação.
Ou seja, o povão e até alguns idiotas revolucionários acham que venceram a guerra revolucionária, mas na real, na prática, só estão 'convencendo as paredes do quarto para dormir tranquilos, sabendo do fundo do peito que não era nada daquilo', ou seja, se deixando iludir e enganar, já que os ricos corruptopatas, 'burgueses', continuam podres de ricos e dando as cartas, de maneira diferente, aprimorada, usando então esses novos fantoches/vassalos/empregados que deixam ascender ao pseudo-poder nos novos governos/regimes.
Então, temos na prática, que a Revolução Francesa, claro é um marco histórico importante, mas na real não mudou muita coisa de verdade. Os nobres se tornaram os mega empresários e industriais, continuaram podres de ricos e dando as cartas, com suas famílias, organizações e máfias, nas sombras e depois descaradamente até hoje.
O mais tragicômico de tudo, os filhos da revolução sempre tomam no fiofó no final, como foi com os da revolução francesa, que acabaram na guilhotina, como o 'incorruptível' Maximilien de Robespierre, que em 28 de julho de 1794, perdeu a cabeça na lâmina, com o povão insuflado por outros, já de saco cheio da chamada 'lei do Terror'. Ou, como Jean-Paul Marat, 'amigão do povo', morto por Charlotte Corday em 13 de julho de 1793 com umas facadas no bucho, após ela e muitos outros se cansarem de suas paranoias e suas listinhas de assassinatos/execuções.
Lembrando que tanto Robespierre (que no início era fã de Luiz XVI) quanto Marat se auto-proclamavam 'heróis', 'salvadores' e 'incorruptíveis', mas como a história mostra, após deixarem o pseudo-poder que achavam que tinham, subir à cabeça, acabaram sentando na boneca, tomando no fiofó, quebrando a cara, dançando, se dando mal e morrendo, enfim. Acabaram engolidos pela própria revolução.
Resumindo: é preciso ter dedicação extrema, estudar, ler, pesquisar, aprofundar o conhecimento para então, através do Esclarecimento da busca da verdade relativa de ponta, poder ver o que os outros não veem ou fingem não ver e, sobretudo, ter coragem para servir-se desse conhecimento, (sapere aude) e falar do assunto, expor a verdade para além das mentiras históricas e dos discursos, narrativas e teorias academicistas.
Há muito mais mentiras históricas e filosóficas por aí, e certamente, no tempo certo, iremos expô-las e discuti-las.
E-Kan
Realismologia.
_____
Imagens: "Charlotte Corday mort o Marat", de: Aviat Jules Charles - Petróleo - (Musée des Beaux-Arts (France)) e Robespierre na Guilhotina/iNTERNET/REPRODUÇÃO)
LEIA A PIADA DA DESCICLOPÉDIA SOBRE OS REVOLUCIONÁRIOS FRANCESES AQUI
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!