Tragédia e crises fabricadas
TEORIA DA HUMANIDADE ZERO
Introdução
Pandemias,
Guerras, Crises Econômicas e outras coisas, vem e vão e deixam podres
de ricos mais podres de ricos e o 'povão' no mundo todo, cada vez mais
pobre e prisioneiro das tragédias fabricadas. Historicamente alienado e
agora mais ainda pelas redes umbrais sociais, o 'povão' é incapaz de
compreender o que se passa na realidade e, por isso é incapaz de reagir
contra as piores injustiças e até mesmo contra a própria miséria,
chegando ao cúmulo de naturalizar as desgraças e todo o tipo de absurdo.
Com efeito, no meio do 'povão', ainda há os que ficam a se perguntar
quando será o próximo aumento do custo de vida, a próxima onda de
desemprego, a próxima pandemia ou a próxima guerra?
O fato é que, 1% dos
humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que se acham donos do
Planeta Terra, sempre fizeram, fazem e farão os diabos para obter tudo o
que querem, mesmo já sendo podres de ricos e tendo tudo o que podem
ter.
E ter um Planeta para chamar de seu, com poucos humanos
como escravos incapazes de raciocinar e, por isso, incapazes de qualquer
reação, enquanto avançam na exploração espacial objetivando construir
bases e colônias na Lua, em Marte e em outros Planetas ao longo das
décadas e séculos vindouros, é o que eles querem.
PROCESSO GRADATIVO E SILENCIOSO DE EXTINÇÃO EM MASSA
A humanidade está num gradativo processo de extinção em massa.
Todos os dias nos deparamos com notícias sobre violência psicológica, verbal e física, umas mais bizarras e macabras que outras. São tantas e tão parecidas que até parecem repetidas ou fake news. Tais notícias são ignoradas pela maioria das pessoas e até, de certa forma, naturalizadas, isto é, vistas como coisa ‘normal’.
“Um vizinho matou o síndico do prédio por motivo absurdamente banal, na frente da família, e depois se suicidou’, ‘uma filha faz dancinha ridícula para o TikTok com a mãe no leito de morte com câncer para obter o maior número de visualizações possíveis’, ‘influencer que atinge milhões de pessoas diz que ‘deveria ter partido nazista legalizado e que um Anti-judeu deveria ter direito de se expressar como Anti-judeu’, "o próprio Facebook permite incitações de ódio, violência, terrorismo e assassinato contra russos alegando ser 'só contra o Putin'", ‘políticos e fanáticos pregam absurdos impunemente’, e uma infinidade de outros absurdos, golpes, crimes reais e virtuais que a toda hora são vistos, com certo espanto de cara, mas horas depois, ao final acabam sendo ‘naturalizados’, vistos como ‘coisa normal’ e passam batidos, impunemente, fazendo com que a coisa só fique cada vez mais macabra, mais violenta e mais bizarra até que a maioria da humanidade esteja de fato, brutalizada e desumanizada, isto é, desprovida de sensibilidade, e, por fim, totalmente louca.
Esse fenômeno de naturalização, normalização, banalização da violência, de crimes, de golpes, de fake news, de incitação à barbárie, aliado à impunidade/incapacidade do Estado, corrompido, de punir, oculta outro fenômeno recente de 'raiva incomum nas pessoas', fenômeno esse que, inclusive, é facilmente registrado no dia a dia, por vários profissionais de saúde da linha de frente durante a Pandemia de COVID-19, e, principalmente, após as ondas da COVID-19. Tais fenômenos são partes significativas do processo que denominamos de “Humanidade Zero”.
O PROCESSO NA PRÁTICA
O processo de “Humanidade Zero”, na prática, visa a idiotização, a brutalização, a gadização, a desumanização total da maioria esmagadora da humanidade, cujo escopo é: 1º) a submissão total da maioria da população global à uma minoria; 2º) a diminuição do número de ‘viventes’ no Planeta com vistas à manutenção do suporte de vida do Planeta o que resultará na gradativa silenciosa aniquilação da maioria da população Global submissa. De tempos em tempos elimina-se um grande número de indivíduos através de guerras, fome, miséria, doenças que poderiam ser tratadas e através de Pandemias como a do vírus de Wuhan-China, o SARS-COV-2. Mas, a loucura, a violência, a brutalização e a desumanização estão, silenciosamente, exterminando não apenas indivíduos, mas a humanidade como ela é.
E as Redes Umbrais Sociais, como as chamamos aqui, são as principais ferramentas desse processo macabro que está sendo acelerado.
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!