As redes umbrais sociais seguem matando gente


MATÉRIA NOSSA NO FCS BRASIL:

A notícia do Correio Braziliense acima intitulada: "Após 2 suicídios no DF, polícia prende grupo que induzia o autoextermínio" desenha claramente o que falamos em nosso livro: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS.

As redes Umbrais sociais como Facebook, TikTok e WhatsApp são sócias de crimes hediondos, sobretudo, de uma crescente onda de suicídios, abusos, assassinato por bullying ou assédios em geral, porque permitem essas coisas criminosas, ao mesmo tempo que censuram críticas como as nossas essa às redes sociais.

Obviamente, essa postura permissiva CONSCIENTE e tenebrosa das redes sociais todas, mas principalmente, do Facebook e do TikTok, com pedofilia explícita na chinesa TikTok,  faz parte do processo de HUMANIDADE ZERO, abordada em nosso livro TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, sobretudo, no outro nosso livro: CONSCIENCIALISMO REALISTA, A REVOLUÇÃO REALISTA.

Há um processo acelerado de 'gadização', idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização da humanidade, em andamento.

Esse processo é parte da estratégia hedionda dos que se acham donos do Planeta Terra, o 1% dos que detém 99% das riquezas da Terra.

Esses mega ricaços, donos das redes umbrais sociais e donos de muitas coisas, e que se acham donos do Planeta, tem planos macabros para 99% da humanidade, a Terra e todas as demais formas de vidas do Planeta. Leiam os livros, em "páginas" do blog realismologia ou comprem os livros nos links indicados aqui e no blog e entenderão que coisas muito ruins estão em andamento na Terra e o bicho vai pegar.

Leia o livro: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS. Texto base aqui.

OU:

COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES 

OU PEÇA O PDF PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br  

 

CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA NO CORREIO BRAZILIENSE, LINK AQUI.

 


SOBRE O LIVRO: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS DE EGHUS KANINNRI
 

SINOPSE DO LIVRO:

"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.

Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.

O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim. Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são parte do problema.

As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE DORAVANTE CHAMAREMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.

As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".

LINK PRA COMPRAR O LIVRO: https://clubedeautores.com.br/livro/as-redes-umbrais-sociais


(Post de Eghus Kaninnri. REALISMOLOGIA. REVOLUÇÃO REALISTA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA