Pesquisas revelam que mais de 50% do eleitorado brasileiro é idiota e corroboram a 'Teoria da Humanidade Zero' e a teoria 'As redes umbrais sociais'
É isso mesmo.
O Mário Sabino, do O Antagonista, postou seu ponto de vista sobre duas pesquisas recentes e concluiu que a maioria do eleitorado é estúpido. O texto é intitulado: 'Somos uma nação de gente estúpida'. LEIA LÁ, SE QUISER.
Nós concordamos com Mário Sabino e acrescentamos o seguinte: é idiota, imbecil, burro, gado, e está em acelerado PROCESSO de idiotização total, desumanização total.
É claro que NEM TUDO É DESGRAÇA. Apesar de pesares, pelo menos 10 a 15% da população já parece ter um certo nível de clareza, ainda que superficial, e não ter sucumbido, ainda, ao fenômeno da idiotização mundial.
Sim senhores, há um processo acelerado de idiotização da maioria da humanidade. Ou seja, não é só no Brasil que a burrice é cavalar'.
Esse fenômeno da idiotização total da maioria das pessoas já ocorre há tempos.
REDES UMBRAIS SOCIAIS
Antes, as TV´s cumpriam a tarefa de idiotização da massa e agora, esse PROCESSO, CHAMADO DE 'PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO', vem sendo impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS.
A MÃOZINHA DA COVID-19
A COVID-19, que já 'pegou' mais de 241 milhões de pessoas pelo mundo (oficialmente),e que matou mais de 4,9 milhões, (603 mil só no Brasil) (certamente muito mais do que isso), também contribui e muito para esse fenômeno de idiotização total da humanidade, porque também afeta o cérebro, o sistema nervoso, entre outros orgãos, causando, principalmente, 'fadiga extrema', prejudicando severamente a capacidade de raciocínio.
Na real, estima-se (na mais otimista das probabilidades) que mais da metade da humanidade, cerca de 4,5 bilhões de pessoas (do total de 7.7,53 bilhões de humanos ressomados), tenham sido infectados pelo Sars-CoV-2, e apesar de 'terem de recuperado em casa mesmo', (muitos nem se ligaram que tenham sido infectados), tenham apresentando, posteriormente, em diversos momentos ao longo da Pandemia, 'fadiga extrema', 'cansaço, dores de cabeça', 'certa dificuldade de se movimentar', e, principalmente, certa dificuldade de raciocínio.
Na pior das probabilidades, 99% da humanidade já foi infectada pelo vírus chinês e, ao longo do tempo, se ainda não apresentou, apresentará algum tipo de dificuldade de movimento e, principalmente, de raciocínio, pelos motivos já elencandos acima.
Ou seja, 99% da humanidade, está num irreversível processo de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, num processo 'calculado' (entenda melhor essa de 'calculado' aqui, se quiser) de idiotização, imbecilização, brutalização, gadização, enfim, de desumanização total, impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS, agravado pelo SARS-COV-2, O VÍRUS CHINÊS.
Se continuar nessa velocidade, a (calculada) idiotização da maioria da humanidade estará completa em poucos anos e, assim, o 1% dos mega endinheirados da Terra, ricos corruptopatas, acumuladores de riquezas, principais destruidores do Planeta, junto com seus comparsas politicopatas, das Cidades até as Capitais das Nações, no mundo todo, poderão deitar e rolar, fazer o que lhes der na telha.
Notadamente, já vemos isso acontecer fortemente no Brasil. Ou seja, a maioria das pessoas idiotizadas, sem capacidade de reação perante a absurdos cabulosos e pior, a maioria idiotizada nauraliza os absurdos, justamente, pela incapacidade de raciocínio e, consequentemente, pela incapacidade de reação. E assim, enquanto a maioria se emburrece cada dia mais, os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas enchem o cuh de dinheiro, mais do que já tem.
Enquanto uma minoria idolatra politicopatas, corruptopatas, bandidos, assassinos, maníacos. mentirosos descarados e sádicos em geral, uma maioria se distrai nas REDES UMBRAIS SOCIAIS feito retardados, enquanto vivem uma vida fake, idiota, desumanizada, incapaz de raciocinar e, por isso,claramente incapazes de reagirem às injustiças e até mesmo, incapazes de reagirem contra a própria miséria.
LEIA: Povão é incapaz de reagir às injustiças e até contra a própria miséria. Por quê?
MÁRIO 'TEM RAZÃO'
Diz Mário, no seu texto:
[...] Uma pesquisa telefônica do Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec), feita na semana passada, perguntou aos entrevistados quem era o mais honesto: se Lula, Jair Bolsonaro ou Sergio Moro (foto). Quase 50% dos entrevistados (49,4%) responderam que era Lula; 26,4% disseram que era Jair Bolsonaro; 24,2% afirmaram que era Sergio Moro. Uma pesquisa divulgada dias antes pela Qaest chegou ao mesmo ranqueamento, ao indagar quem era o melhor candidato para combater a corrupção. Entre os três possíveis candidatos para 2022, o petista é apontado como o mais adequado por 28% dos entrevistados e Jair Bolsonaro por 24%. Sergio Moro vem em último lugar, com 14%.
Analistas de pesquisas são obrigados a tentar encontrar alguma lógica em respostas ilógicas. No caso da pesquisa do Cipec, a explicação foi que o resultado espelha a intenção de voto em Lula e Jair Bolsonaro nos cenários de primeiro turno e que os 24,2% de Moro “refletem, em certa medida, o espaço mínimo no cenário atual para uma candidatura nem Lula nem Bolsonaro”. Também é possível pensar que duas mentiras sobre Sergio Moro colaram: a de que ele foi parcial ao condenar Lula, o injustiçado que encontrou a redenção no Supremo Tribunal Federal, e a de que “traiu” Jair Bolsonaro, ao sair do governo por causa da politização da Polícia Federal. Afinal de contas, as máquinas petista e bolsonarista de propaganda são poderosas e sem freios.
Não vou, porém, tentar achar lógica em respostas ilógicas. Como tenho o estranho hábito de dizer o que penso, apresento o meu resumo da ópera-bufa: boa parte dos brasileiros é simplesmente otária. Seja por ignorância, miséria material, crenças sebastianistas ou qualquer outra explicação sociológica, o fato é este — somos uma nação de gente estúpida, que cai em qualquer conversa de qualquer malandro.
Só a estupidez explica que tamanha quantidade de gente possa achar que Lula e Jair Bolsonaro são mais honestos do que Sergio Moro. [...] (veja texto completo lá, se quiser).
Resumindo: As pesquisas usadas pelo Mário Sabino no, O Antagonista, pelas quais ele critica a estupidez da maioria da população brasileira, mais uma vez, comprovam a 'Teoria da Humanidade Zero' e a teoria das 'AS REDES UMBRAIS SOCIAIS', ou seja, comprovam a idiotização da maioria da humanidade, teorizada e amplamente discutida por Eghus Kaninnri.
Infelizmente, talvez, já mais de 80% da humanidade esteja totalmente idiotizada, imbecilizada, brutalizada.
E a coisa tende a piorar e muito até chegar em 99% da população mundial idiotizada de fato, ou seja, sobretudo, até chegar ao final do Processo do 'Expurgo/Reurbanização' da Terra, ainda veremos muita coisa cabulosa.
Nesse processo de idiotização já em acelerado andamento, veremos, cada dia mais, o inferno na Terra, 'a Terra pegando fogo e o caminhão de bombeiro cheio de gasolina', enquanto o vizinho do lado, ri feito retardado com vídeos nas redes umbras sociais e alguns imbecis brutalizados, idolatram os piores psicopatas da humanidade, políticos politicopatas, ricos corruptopatas e os santificam.
LEIA, TAMBÉM: A terrível Pandemia do Coronavírus foi a última chance da humanidade melhorar pelo amor, diante da Justiça Divina Cósmica. Muitos decidiram perder essa oportunidade
(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBrasil. Emal: grupokzcontato@yahoo.com.br)
LEIA TAMBÉM:
-
LIVRO: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS
-
Teoria da Humanidade Zero
-
Consciencialismo Realista
-
Um Diabo Que Virou Mulher
-
Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza
-
Acesse o Blog de Estudos da Realismologia
Texto: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS
De: Eghus Kaninnri
Introdução:
"A maioria da humanidade já está 'morta em vida ou vivendo uma 'vida fake".Em face do processo de 'Humanidade Zero', a maioria da humanidade já se encontra num irreversível e avançado estágio de decomposição e putrefação mental, moral, humano e espiritual, impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS que atuam dedicadamente para a idiotização, imbecilização, brutalização, a desumanização total da humanidade.Emburrecidos e distraídos, bilhões de indivíduos se encontram incapazes de raciocinar direito e, por isso, são incapazes de reagir contra absurdos, injustiças e até mesmo contra a própria miséria.Infelizmente, isso vai piorar muito até chegar à HUMANIDADE ZERO, de fato, A DESUMANIZAÇÃO TOTAL.Os textos "Teoria da Humanidade Zero" e esse, "As Redes Umbrais Sociais", teorizam sobre alguns dos motivos do 'povão' no mundo todo estar cada vez mais abestalhado, idiotizado, brutalizado, gadizado, desumanizado, desligado da realidade, como que perambulando pelo mundo, feito zumbis.
AS REDES UMBRAIS SOCIAIS NO PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO
A humanidade está passando por um processo chamado de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização total.
Esse Processo de 'Humanidade Zero', como dito acima, objetiva consolidar a miserabilização, a idiotização, a imbecilização, a brutalização, enfim, a desumanização total de 99% da humanidade ou de sua esmagadora maioria, para que esta grande maioria seja, de fato e irreversivelmente, totalmente ignorante, servil, fanática, em última instância, distraída, burra e débil, incapaz de questionar e muito menos de raciocinar sobre sua situação nesse mundo, mesmo diante da pior condição de miséria humana. Portanto, esse processo de 'humanidade zero', de desumanização total da humanidade, objetiva, claramente, transformar a maioria esmagadora dessa humanidade, mentalmente, num bando de 'humanos das cavernas do mundo moderno'.
Esse processo de 'desumanização da humanidade' não vem de hoje, não surgiu do nada. Esse processo, de 'Humanidade Zero', agora estudado à luz do Consciencialismo Realista, já vem ocorrendo há muito tempo na história da aventura humana sobre a Terra, talvez, tenha surgido antes dos grandes impérios, lá nos primórdios da humanidade, já nos primeiros movimentos de 'socialização' da humanidade que ensaiava a civilização'.
A Biblioteca da Supra Realismologia que reúne o conhecimento das eras, que se materializa em diversos estudos e pesquisas historiológicas intra-extrafísicas, tem mostrado, ao longo dos milênios como se deram os 'contestados' 'saltos rápidos na evolução humana' que fizeram com que homúnculos comedores de folhas, grama e frutos, sem capacidade cognitiva propriamente dita, repentinamente, começassem a se organizar em grupos e depois em sociedades e civilizações até chegar ao Homo Sapiens exterminando o Homo Neanderthalensis.
Os registros historiológicos da Supra Realismologia apontam que a extinção do H. Neanderthalensis foi causada por diversos fatores, especialmente, pelo confronto direto entre H. Neanderthalensis e o H. Sapiens. 'Mais esperto e muito mais agressivo', o H Sapiens invadiu sistematicamente e gradativamente ao longo de muitos anos os territórios do pacífico e simplório H. Neanderthalensis e o massacrou, se tornando 'o soberano'.
Contudo, na história intrafísica, especialistas e estudiosos dizem que existem 4 fatores possíveis que levaram à extinção do H. Neanderthalensis: 1) a competição que resultou no confronto e no massacre do H. Neandertal pelas mãos do H. Sapiens. 2) mudanças climáticas que podem ter causado catástrofes climáticas que alteraram radicalmente o ambiente do H. Neandertal que viviam em regiões mais frias. 3) Patógenos. Acreditam alguns que os H. Neandertais, literalmente, foram pegos de calças curtas por uma grande soma de patógenos, vírus, bactérias, coisas do tipo, que geraram doenças, epidemias e que podem ter contribuído para a extinção da espécie. Tal situação pode ter sido agravada pelo contato que teve com os H. Sapiens durante eventuais confrontos. 4) erosão genética, que basicamente [...] ocorre porque cada organismo individual tem muitos genes únicos que se perdem quando morre sem ter a chance de se reproduzir. A baixa diversidade genética em uma população de plantas e animais selvagens leva a uma diminuição ainda maior do patrimônio genético - a consanguinidade e o enfraquecimento do sistema imunológico podem então "acelerar" essa espécie em direção à extinção. [...] (Com Wikipédia).
Contudo, o Consciencialismo Realista aponta que há algo mais que está presente na evolução humana terrestre ao longo das eras e que também está por trás do 1% da humanidade endinheirada, que detém 99% das riquezas da Terra.
Pela Historiologia, é possível observar que desde os primórdios da humanidade, os 'mais espertos/evoluídos', os que já 'controlavam' a capacidade cognitiva, ou seja, os que já conseguiam 'se situar', compreender, 'ler' e interpretar a realidade do ambiente em que estavam, processando, absorvendo toda a informação, desenvolvendo um tipo de conhecimento, tinham habilidades 'especiais' desenvolvidas, grande capacidade de comunicação, dentro daquele nível evolutivo, e, por isso, controlavam tudo e assim, foram estabelecendo o seu modo de vida, a sua leitura da vida, a sua interpretação da vida, e, gradativamente, foram estabelecendo uma sociedade, impondo a sua forma de compreender o mundo, criando as suas próprias regras, o seu certo e errado, o seu próprio Bem e Mal, Bom e Mau, Santo e Pecado, criando inclusive a moral, a cultura, os costumes, estabelecendo tradições, religiões, cultos a deuses e tudo mais que a história registrou, a todos os outros, os 'menos espertos/evoluídos' dentro da própria espécie do H. Sapiens. Portanto, podemos dizer que a maioria da humanidade sempre foi 'menos esperta/evoluída', sempre foi burra, idiota, alienada, bruta, e por isso, controlada.
O que ocorre agora, dentro desse processo de controle de uma minoria, detentora das riquezas, é um processo de transformação total da humanidade ou se uma maioria, num bando de burros tapados, de maneira que seja irreversível essa transformação, ao ponto de se ter uma manada de idiotas distraídos, fanáticos, bajuladores de corruptopatas/politicopatas, incapazes de raciocinar e, por conseguinte, incapazes de reagir a todo e qualquer absurdo óbvio e ululante, gritante, escancarado, e pior, naturalizando o absurdo, ou seja, aceitando tudo, engolindo tudo, como se fosse 'a coisa mais normal do mundo'. Isso, esse emburrecimento da maioria da humanidade, também explica a ascensão de muitos politicopatas/corruptopatas, idiotas, bandidos, psicopatas e genocidas ao Poder, das cidades até as Presidências/Chefias e demais cargos importantes das Nações.
RESISTÊNCIA HISTÓRICA INTRAFÍSICA E EXTRAFÍSICA
Contudo, sempre existiram, ainda que numa pequena fração, OS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS, aqueles que estão fora do 1% da humanidade, entre os 99% da humanidade, e que são seres, espíritos, consciências extrafísicas ressomadas, já em razoável estágio de ESCLARECIMENTO E DESPERTAR, que se tornam, em face dos combates inevitáveis, muitas vezes, revolucionários, discordantes e rebeldes. Todos possuem uma personalidade Extra-forte, invariavelmente. Uns adotam uma postura mais pacificadora, de 'não-violência'. Alguns adotam um estilo mais forte, enérgico, de enfrentamento. E outros são do 'meio termo', digamos, mais cautelosos, ponderados, pacificadores num momento e, também, guerreiros destemidos, quando necessário.
A maioria dos Espíritos Livres e Realistas, independente do estilo adotado, durante suas vidas sucessivas estão cientes e são conscientes de suas limitações, traços fortes e traços fracos, e se esforçam por melhorar, mas de maneira realista, ou seja, sem ilusões históricas, ideológicas, filosóficas, religiosas e espirituais, na intrafísica e, principalmente, na intrafísica.
Todos os Espíritos Livres e Realistas já despertos de verdade ou no caminho do despertar de fato, defendem que o Planeta é de todos e todos tem direitos e deveres, responsabilidades, principalmente, a obrigação de proteger e preservar, conservar o Planeta e todas as formas de vida na Terra, possibilitando, dentro de uma mentalidade de Coexistência Pacífica e desapegada de todo o processo de riquezas, poder, exploração e controle, que todas as formas de vida se desenvolvam e evoluam, livremente.
Essa visão, de Coexistência Pacífica é, inevitavelmente, DESAPEGADA, anti-materialista, anti-extrativista, anti-depredadora, anti-destrutiva em todos os níveis de compreensão da Vida, sobretudo, em relação ao Planeta.
A visão dos Espíritos Livres e Realistas é uma visão de proteção da Vida, do meio ambiente, dos direitos à vida e à liberdade, da conservação de todas as formas de vida existentes no Planeta, ou seja, essa visão que defende a Liberdade de todos os seres da Terra e seu direito de viverem como quiserem, obviamente, dentro dos limites da proteção da vida e da conservação de todas as formas de vida.
ESSA VISÃO PACÍFICA E AGREGADORA PRÓ-EVOLUTIVA, COOPERATIVA DE FATO, sempre contrariou a visão controladora e destrutiva dos se achavam e ainda se acham 'os donos do Planeta', até os dias atuais.
Historiologicamente, daí que, dentro do processo de 'controle da maioria', a violência e a brutalidade foram e ainda são, além das REDES UMBRAIS SOCIAIS, os MÉTODOS DE NEUTRALIZAÇÃO mais utilizados para calar, massacrar, exterminar, conter a fração de espíritos livres e realistas, que se levantavam e ainda se levantam contra o 1% da humanidade, E ASSIM EVITAR GRANDES REVOLUÇÕES E REVOLTAS contra esses 1% de humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que sempre se achavam e ainda se acham 'os mais espertos, os mais evoluídos, os mais agraciados, os mais abençoados e os preferidos dos deuses, e por isso, se achavam e ainda se acham 'os donos da verdade, sobretudo, os donos do Planeta e de tudo o que há nele.
Tal embate de forças, entre Espíritos Livres e os que se acham donos do Planeta, embate esse que ocorre há séculos, talvez, milênios, das cidades até as capitais das Nações, e que agora se torna mais intenso, por óbvio, é brutalmente desigual.
Afinal, quem tem 'poder econômico e político, influência política, influência nas polícias, nos tribunais, no MP, na inteligência e demais setores do Poder Público, NA IMPRENSA COMANDADA POR PARTIDOS OU POR MILITANTES DE PARTIDOS, isto é, quem tem milhões, bilhões em suas contas, poder e influência, tem meios para fazer o que lhes der na telha, INCLUSIVE, usar todos os métodos imagináveis e inimagináveis para PERSEGUIR, calar, massacrar, assassinar reputações e até eliminar por meio de assassinatos violentos ou aparências de suicídios, e até aparências de morte natural, os que 'ousam enfrentá-los de igual para igual, especialmente, se esses Espíritos Livres e Destemidos falam a real e desvelam a verdade, como ocorreu e ocorrem até hoje com denunciantes como Julian Assange, Eduard Snowden, Chelsea Manning e muitos outros anônimos do mundo, perseguidos, detonados, falidos e até mortos por falar a real e mostrar a verdade ou o caminho da verdade óbvia e ululante.
Verdade óbvia e ululante, que muitas vezes precisa ser explicada muito didaticamente, reexplicada e até desenhada de várias formas para uma compreensão, ainda superficial, por parte de muitos que já estão em avançando processo de emburrecimento.
PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO INTENSIFICADO, ACELERADO
Notadamente, como dito antes, o processo de 'Humanidade Zero', AGORA IMPULSIONADO PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, QUE SÓ VISAM DINHEIRO E POR ISSO IMPULSIONAM O QUE HÁ DE PIOR NA HUMANIDADE, CONTRIBUINDO PARA SUA IDIOTIZAÇÃO E BRUTALIZAÇÃO TOTAL, não é uma 'invenção' atual, mas algo que vai além da simples compreensão e que está sendo intensificado, porque o atual 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas da Terra, tem planos maquiavélicos para salvarem suas fuças e seus traseiros abomináveis diante do cataclisma de todo o ecossistema do Planeta que deverá ocorrer nos próximos anos, além, é claro, da clara, pública e notória possibilidade real de sermos atingidos por uma nova Pandemia muito mais brutal que a do (Sars-CoV-2 que causa a COVID-19 e turbina outras doenças levando a morte ou sequelas gravíssimas, especialmente, mentais, prejudicando o funcionamento do cérebro), já que o vírus não será erradicado facilmente da face da Terra, segundo a própria OMS e que poderá se tornar um outro vírus ou servir como útero para outro vírus mais letal. Também podemos ser alvo de uma grande rajada de massa solar em 2022 e adiante, além do que, também, ainda podemos ser atingidos por um meteoro e acabarmos como os Dinossauros.
O 1% da humanidade que detém 99% das riquezas da Terra tem informações privilegiadas sobre a situação do Planeta e do que pode suceder antes, nos acertar em cheio, e por isso, claramente, tem acelerado o processo de 'humanidade zero', visando o emburrecimento de 99% da humanidade ou sua esmagadora maioria, para então poder extrair, depredar, detonar o Planeta em busca de minérios, riquezas etc, para o desenvolvimento da tecnologia necessária visando sobreviver fora da Terra, como num Elysium ou até mesmo na Terra em mega navios ou no subsolo em bases que já vem sendo construídas há tempos.
Submissão total é vital. E por isso AS REDES UMBRAIS SOCIAIS tem intensificado e acelerado o processo em sua empreitada dinheirista na 'algoritmia do caos', contribuindo cada hora mais para a idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização da maioria da humanidade, à mando do seleto grupo de mega ricaços, 1% que detém 99% das riquezas da Terra e que, ao fundo, na real, não passam de marionetes de seres que sempre andaram nas sombras e que sempre estiveram por trás de tudo, muitos antes que o Sapiens exterminar o Neanderthalensis. Essa verdade realista está bem explicitada no texto do CONSCIENCIALISMO REALISTA, DA REVOLUÇÃO REALISTA.
As Redes Sociais Umbrais, amplamente comprovadas como um grande mal descontrolado desempenham agora esse papel fundamentalmente PERVERSO nesse processo de 'humanidade zero'.
Mas, antes das Redes Umbrais Sociais, as TV´s faziam o papel de idiotização e de emburrecimento da humanidade, para que esta fosse cada vez mais alienada e servil.
Agora, para acelerar o processo, além das TV´s que ainda fazem esse papel PERVERSO, COM SUAS SUBCELEBRIDADES ALIENADORAS, TEM AS REDES UMBRAIS SOCIAIS COM OS ESCRAVOCRATAS DE MENTES E ESPÍRITOS, SUBCELEBRIDADES INFLUENCERS AJUDANDO O POVÃO A FICAR MAIS BURRO EM CADA NOVA POSTAGEM, EM CADA NOVA POLÊMICA FABRICADA PARA DAR IBOPE, CLICK, ENGAJAMENTO, MONETIZAÇÃO, VENDA DE ESPAÇO PRA PROPAGANDA NOCIVA, DESUMANIZADORA, E QUE MUITAS VEZES É TRAVESTIDA DE 'HUMANIZADORA'.
PROCESSO IRREVERSÍVEL
Esse processo DE EMBURRECIMENTO E EMBRUTECIMENTO DA MAIORIA DA HUMANIDADE, IMPULSIONADO pelas Redes Umbrais Sociais é irreversível e irá se intensificar com as empresas donas das redes 'calibrando' os métodos para engajar mais pessoas, aprimorando sistemas e algoritmos para que as pessoas se mantenham cada hora mais conectadas e dependentes das redes sociais, como um viciado na cracolândia.
====
NOTÍCIA DE FATO - Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'
"Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)
LEIA O TEXTO COMPLETO NO BLOG DA REALISMOLOGIA
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!