A República dos Macunaímas não tem jeito


Quando você pensa que o Brasil não tem como piorar, o povão vai lá e dá um jeitinho e piora a coisa toda ainda mais. 91,36% dos votos válidos foram para um ex-presidiário que reiteradas vezes prometeu censura e vingança e para o sujeito que virou marmita dos bandidos do centrão e que institucionalizou a ladroagem por rachadinhas e Bolsolão.

Ou seja, o povão comprova que não tem vergonha na cara e assim o Brasil se consolida como Putência Mundial, sobretudo, como A República dos Macunaímas, cujo caráter é zero. Pior, das cidades até Brasília, o que mais se viu foi a eleição ou reeleição de velhos bandidos corruptos que agora, lavados pelas urnas, se acham santos merecedores de todo o bem bom que o dinheiro do povão ignorante e miserável pode pagar. 

Resumindo: O Brasil, isto é, a República dos Macunaímas não tem jeito, sem chance de salvação. E para os imbecis acreditam que se muda o sistema fazendo parte dele, e que acham que Moro e Deltan vão revolucionar o Congresso, sentem e esperem para ver o mais do mesmo e tudo aquilo que já se sabe, ou seja, que nada muda para melhor na Terra dos Abestalhados chamada Brasil. 

 

Pelo menos, 32,7 milhões de pessoas mostraram, pela abstenção, que não concordam com nada do que está aí nessa merda chamada Brasil.

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA