A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO

 

AVISO>>>> O LIVRO É MAIS COMPLETO >>>> AQUI APENAS O ESBOÇO>>>>  COMPRE O LIVRO -  LINK NO CLUBE DE AUTORES OU PEÇA DIRETO AO AUTOR VIA INFOS ABAIXO DO TEXTO.

 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

 

Sabe-se que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra. Há cerca de 56 milhões de multi-milionários. O Brasil tinha até pouco 207 pessoas multi-milionárias. Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, apenas 40 pessoas, 40 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais durante a Pandemia do Coronavírus, só para se ter uma ideia.

99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisa quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria e na indigência. 'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão total.

No Livro 'Consciencialismo Realista', tratamos do que está por trás desses 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder.

Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?

Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhuma crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.

Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?', expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.

Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem investir em causas sociais e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas todos sabem que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos.

O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral.

Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais. 

O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas. Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até data de 20/9/2021, atingia a marca de US$ 287 bilhões de dólares, segundo o WorldOMeters. Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar.

Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL. Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER  e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta?

O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos que são os governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos.

Mais precisamente, eles destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.

TEXTO COMPLETO NO LIVRO EM PDF E IMPRESSO.

EGHUS KANINNRI

XIII LEGIÃO DE CAPELLA

AVISO: Todos os direitos reservados ao autor. Proibida toda e qualquer utilização comercial ou venda sem autorização expressa do autor, sob pena de processos judiciais. Proibida toda e qualquer utilização não comercial e acadêmica sem a citação da autoria, com link do blog devidamente informado: EGHUS KANINNRI, BLOG: REALISMOLOGIA.

E-mail de contato para palestras, eventos, entrevistas, autorizações e troca de ideias: grupokzcontato@yahoo.com.br - (Tratar com Emerson Rodrigues)

Twitter: https://twitter.com/EmersonXIIILC   

Brasil, Setembro de 2021.

REPORTAR ERROS E PEDIR Texto com links para pesquisadores,  direto ao autor no Email acima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA