As Redes Umbrais Sociais

COMPRE O LIVRO NO CLUBE DE AUTORES OU PEÇA VERSÃO EM PDF DIRETO AO AUTOR ABAIXO -  LINK

 

TRECHO DO LIVRO ABAIXO (PETISCO)

"Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".  (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

As Redes Umbrais Sociais

"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.

Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.

O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim. Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são parte do problema.

As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE NÓS CHAMAMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.

As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".

Elas também se dizem "defensoras da Liberdade e da Democracia pelo Planeta todo". Só que na prática, isso é tudo balela, conversa para boi dormir.
 

Todas as redes sociais vivem de conchavos com governos corruptos, regimes, ditaduras etc. O Facebook é a mais dinheirista e mercenária das redes sociais e vive abraçada com governos corruptos, genocidas e criminosos, disfarçados de democráticos.

Outra farsante é a TikTok, sabidamente uma empresa do Regime Comunista Chinês, controlada pelo Partido Comunista Chinês, como todas as empresas da China, mas que é proibida na China!

As empresas donas das redes sociais, que dão os nomes às redes e aos aplicativos, se apresentam como o céu límpido e ensolarado do Mundo, mas são um umbral medonho, uma ameaça à sanidade de toda a humanidade.

Talvez até tenha sido boa a intenção inicial de seus criadores e fundadores. Mas, se perderam e se tornaram o umbral na intrafísica da Terra.

De fato, agora, em 2021, após quase duas décadas de evolução das redes sociais, o que se vê é um gigantesco umbral, um inferninho perigoso e altamente prejudicial à saúde mental e espiritual. Uma mega bolha bem difusa e confusa de ignorância, fake news, bullying, perversidade e crimes de todos os tipos e tamanhos, que impulsionam a humanidade para algo muito pior, algo que cedo ou tarde explodirá como numa cena bizarra de um Black Mirror real, mundial.
 

‘Tudo são pessoas’. Mas tudo, incluindo as pessoas, gira em torno de dinheiro. E tudo é dinheiro, dinheiro é tudo, dinheiro é poder, porque, a humanidade se baseia no apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade.


E isso tudo está levando a humanidade a um estado tenebroso de espírito e à possibilidade real de sua extinção, antes do esperado por muitos cientistas.
 

As pessoas que criaram as redes sociais, até pode ser que realmente tivessem boas intenções no início, como dissemos acima, porém, ou se permitiram se perder ou foram engolidas pelas próprias corporações, virando um mero nome e uma mera imagem na grande propaganda enganosa.

Como a maioria das coisas humanas, as redes sociais viraram caça-cliques/caça-dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Tudo é por dinheiro. Audiência (cliques, compartilhamentos, comentários, seguidores, engajamento), tudo isso, é dinheiro.

As pessoas que criaram as redes sociais se perderam e as pessoas que hoje comandam as redes sociais se  venderam aos politicopatas e corruptopatas que usam e abusam da democracia e da liberdade para manterem suas vidas miseráveis como "os intocáveis donos da cocada do mundo".

Todos esses picaretas, os que comandam as redes sociais, na real, são um tipo especial de bonecos de ventríloquos dos que se auto-proclamam donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta e que pretendem vazar do Planeta após destruí-lo, isto é, tornando-o um grande lixão à céu aberto. Essa temática é amplamente abordada no nosso Blog Realismologia e no nosso livro: “Consciencialismo Realista. A Revolução Realista”.

Ou seja, tais seres viciados em dinheiro e poder, apenas usam a Liberdade e a Democracia em seus discursos retóricos e perversos, para enganar 99% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, já em avançado processo de ‘humanidade zero’, ou seja de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização, para se tornarem, de fato, ‘gados bisonhos existenciais’, completos servos da ignorância.

Como adquirir os livros de Eghus Kaninnri?

Você pode adquirir os livros de duas maneiras:

1 -  pelo site: CLUBE DE AUTORES (IMPRESSO E PDF) - link aqui

ou

2 -  Se para fins exclusivos de estudo e pesquisa, em PDF, direto com o autor, com custo mais acessível, pelo Email: grupokzcontato@yahoo.com.br 

 Um Abraço!

Eghus Kaninnri

XIII L.C






AVISO: Todos os direitos reservados ao autor. Proibida toda e qualquer utilização comercial ou venda sem autorização expressa do autor, sob pena de processos judiciais. Proibida toda e qualquer utilização não comercial e acadêmica sem a citação da autoria, com link do blog devidamente informado: EGHUS KANINNRI, BLOG: REALISMOLOGIA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA