Quanto mais burros no mundo, melhor?


ESSE TEXTO TAMBÉM PODE SER LIDO EM FCS BRASIL>>>


Grande parte da humanidade já se encontra num avançado estágio de decomposição mental, incapaz de ler a realidade à sua volta e por isso, incapaz de reagir até mesmo contra a pior degradação e miséria, inclusive, naturalizando, normalizando, amenizando o absurdo.

Com isso, a maioria da humanidade se torna presa fácil a politicopatas e corruptopatas em geral, e por eles brigam e se matam, num fanatismo híbrido que mistura (religiopatia e politicopatia).

E enquanto as Nações afundam na instabilidade total, na miséria, na fome e na violência, uma parte, que se autodenonima 'militância', entra numa guerra IDEOLÓGICA BURRA e até fratricida no estilo 'todos contra todos', 'nós X eles', todos querendo serem os donos da verdade e da razão.

E outra parte, talvez a maior parte da população, dançam feito retardados e mostram  o cuh no TikTok enquanto as Nações desabam e o Planeta vai pro vinagre de vez.

Ou seja, a maioria esmagadora da humanidade já está com o chamado 'processo de Humanidade zero', isto é: com o processo submissão total, via idiotização, imbecilização, brutalização e desumanização, quase completo.

Esta deterioração, que está descrita nos livros "Teoria da Humanidade Zero" e "As Redes Umbrais Sociais". (Vide Realismologia https://realismologia.blogspot.com), mostra qual é o objetivo final dos que se acham donos do Planeta e da verdade absoluta, 'mais abençoados por Deus ou pelos Deuses' ou 'pela Espiritualidade', e que por isso, se acham acima de todas as leis, até mesmo acima da lei cósmica, da lei kármica, e, dessa maneira, se acham no direito de fazerem o que bem entenderem com o Planeta e todas as formas de vida que nele existem.

O 1% dos mega ricos do mundo, que detém 99% das riquezas da Terra se acham 'os fodões', mas ao fundo, como explica o CONSCIENCIALISMO REALISTA, não passam de marionetes de seres muito antigos e que ainda resistem ao exílio terrestre.

ENTENDA MELHOR O QUE SE PASSA NA TERRA, DE FATO LENDO:




 

 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Análise minimalista dos poemas: "Lá vai verso!" e "Quem sou eu?" de Luiz Gama

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)