Merdaverso: fakebook copia GTA e redes umbrais sociais 'mudam de nível'

O TEXTO TAMBÉM PODE SER LIDO EM FCSBR
 

O fakebook, do Merda Zuckerberg, a rede umbral que é uma das maiores redes umbrais sociais, sócia de regimes, máfias, crimes organizados, terroristas, genocidas, corruptopatas, politicopatas, que censura muitos estudos, muitas pesquisas, muitas opiniões fortes e realistas, verdades ditas na cara, mas que, ao mesmo tempo, permite todo tipo de putaria, pedofilia por tabela e direta, fake news, golpes, ameaças, violência, abusos, sexo explícito e o diabo a quatro rolar solto nos grupos e páginas, agora criou o MERDAVERSO, METAVERSO que, na real, é uma cópia do jogo GTA.

Imagina um GTA com todos os psicopatas e sociopatas que parasitam o fakebook?

Vai ser uma 'coisa linda' de se ver, ein?

Só que não!

A parada é sinistra, man!

Lê aí abaixo.

VEJA, TABÉM: O emburrecimento da humanidade

E MAIS: Após denúncias, Facebook vê que deu merda e muda nome pra 'Meta' iniciando a fase de Metaverso para a idiotização total da humanidade nas Redes Umbrais Sociais

E ISSO: Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'


AGORA...

Merdaverso: um nível bem mais umbralino.

Agora sim o processo de 'humanidade zero', de idiotização, imbecilização, gadização, brutalização, de desumanização total da humanidade acelera de vez e a maioria da humanidade fica do jeito que os mega ricos corruptopatas e os políticos politicopatas em cada cidade do Planeta, gostam, ou seja: uma humanidade bem burra, bem idiota, bem imbecil, bem submissa, bem miserável e incapaz de reagir contra a pior miséria e o mais brutal abuso criminoso, aceitando qualquer trabalho escravista de merda, qualquer migalha que cai da mesa das marionetes fascistas endinheiradas dos 'Senhores da Escuridão'.

Felizmente ou infelizmente, um dia, talvez mais cedo do que se possa imaginar, a Terra vai pro vinagre. Um dia, cedo ou tarde, do jeito que a coisa vai, talvez mais cedo do que se imagina, a humanidade desparecerá da face da Existência e tudo isso, essa merda toda na Terra será nada X nada, insignificante.

Os universos, os multiuniversos, os metaversos de verdade, continuarão existindo na imensidão cósmica, pouco se lixando para o fim da humanidade.

A vida em toda a sua incomensurabilidade na inefabilidade da Existência continuará existindo e evoluindo, sem a humanidade e todas as suas canalhices, idiotices, soberba, achismo, orgulho besta e sentimento autodestrutivo.

REVEJA: Humanidade Zero

REVEJA: Com a ascensão de novos vírus e novas pandemias, aumentarão os Regimes Autoritários sob alegação da 'manutenção da lei e da ordem'

Uma dia a bolha do mega abismo social explodirá e aí o bicho vai pegar

1% da humanidade detém 99% das riquezas do Planeta. Esse grupo seleto tem informações privilegiadas, planos e esses planos não são nada bons

Pandora Papers corrobora a 'Teoria da Humanidade Zero', Cablegate, SwissLeaks, Panamá Papers e mostra os podres dos 'ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas' que se acham donos do Planeta


LULISTA DIZ QUE NÃO APROVA O MERDAVERSO DO FAKEBOOK, 'É FUGIR DA REALIDADE'

 




(Post de por Emerson Rodrigues,  Editor geral do FCS Brasil. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundo, Extrafísica e outras coisas. Emerson tem cursos na área de Análise do Comportamento em Empresas, Recursos Humanos, Marketing e 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-kan)

 




Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Análise minimalista dos poemas: "Lá vai verso!" e "Quem sou eu?" de Luiz Gama

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)