A capacidade de ver A Realidade



A capacidade do Realista, o Consciencialismo Realista e a Filosofia Supra Realista.

Impulsionada pelas Redes Umbrais Sociais, a maioria da humanidade se perdeu num labirinto de consumismo e idiotização. Agora, a capacidade de ver A Realidade clara notória, óbvia e ululante, tragicomicamente, se tornou uma habilidade de poucos.

O que para muitos é impossível ser enxergado e compreendido, para nós, os Espíritos Livres e Realistas já é rotina, há várias vidas sucessivas, sobre as coisas desse e do outro lado. 

Os mais tragicômico de tudo, é que as grandes coisas da Vida e as grandes questões da Existência, sobretudo a verdade relativa de ponta, estão diante do nariz de todos em todos os momentos, nas menores e as maiores coisas. Ou seja, A Verdade relativa de ponta, A Realidade estão sempre ali, desnudas, para todos verem, de maneira quase que escancarada, óbvia, clara, notória, ululante.

Contudo, mesmo assim, em face da alienação histórica a maioria da humanidade nunca foi e nunca será capaz de ver A Realidade.

A atual humanidade, cerca de 90% dela,  dos quase 8 bilhões de seres ressomados e outros bilhões de dessomados, reduziu catastroficamente sua capacidade mental, intelectual, vital, e mais recentemente, em face do processo de 'humanidade zero' com a idiotização e a desumanização total da humanidade intrafísica, a maioria dos viventes não conseguem raciocinar direito e, portanto, não conseguem mais nem compreender o que é mentira ou verdade, ilusão ou realidade. 

Já uma outra parte da humanidade, cerca de 8%, por enquanto menos estúpida, se recusa a ver A Realidade, preferindo se perder no labirinto de versões alternativas da Realidade, crentelhices, fanatismo, idolatria, radicalismo, fé cega, e se deixam conduzir por 'guias cegos e espertalhões, estelionatários da Existência'. 

Menos de 1% da humanidade, que detém 99% das riquezas da Terra, em sua maioria, já perdeu a própria humanidade, não passando de meras marionetes nas mãos dos SENHORES DA ESCURIDÃO.

Esses viventes, mega ricos, estão viciados em conseguir mais dinheiro, mais poder muito mais do que já tem, muito mais do que precisam, desvelando assim, o saco sem fundo do vazio tenebroso da alma que os devora lentamente. Infelizmente, até que esses indivíduos se auto-destruam, consumindo, amontoando e se entupindo de todo tipo de riquezas, enquanto constroem 'paraísos vips',eles certamente levarão a Terra ao caos total, sejam pela explosão da bolha do mega abismo de injustiças e de abusos criminosos, seja por Pandemias projetadas sob medida para diminuir a população de Terra e por parte dessa população em total submissão, seja por Guerras, seja por qualquer outro modo de controle de massas. 

Por outro lado, tragicamente, menos de 1% dos que estão na Terra nessa era, Despertos, Espíritos Livre e Realistas de fato, entre espíritos humanos e de outros quadrantes desse e de outros universos, não tem suporte extrafísico e muito menos meios de combater os que se acham donos do Planeta, nesse plano (Intrafisicamente) e no outro plano (Extrafisicamente) sendo, portanto, quase que impedidos de formar uma Resistência combativa para uma frente de combate direto, olho a olho. 

Diante dessa 'grande merda Planetária', só o que resta aos Espíritos Livres e Realistas de fato é COMBATER O BOM COMBATE através do Esclarecimento, da busca da verdade relativa de ponta, como Espíritos de Letras, só observando mas também falando a real, até onde for possível 'incomodando os que se acham donos do Planeta', tanto os mega ricos marionetes quando os politicopatas, corruptopatas, quanto mafiosos, babacas em geral e, também, os Senhores da Escuridão, espíritos antigos que detém muita energia e informação mas que, otários que são, usam esse conhecimento todo, essa força toda para objetivos egoístas, mesquinhos, ilusórios, já que cedo ou tarde, todos terão de pagar a conta por seus atos aqui e em todo o lugar, diante da Lei Kármica, sobretudo, da Justiça Divina Cósmica.

Na Verdade, A Realidade é outra: clara, pública, notória, óbvia, ululante e está escancarada diante do nariz de todos, para todos verem.  As versões da verdade é que embaçam e impedem a compreensão da Realidade na Verdade Verdadeira.

Portanto, a capacidade do Realista, do Espírito Livre e Realista, que deveria ser comum a todos os viventes da Terra, mas que não é em face da idiotização e da desumanização da própria humanidade por ela mesma, permite que vejamos 'além do alcance' e saquemos de imediato tudo o que se passa, na verdade verdadeira, desde as pequenas coisas da vida às maiorias coisas da vida, em todos os sentidos, em todos os campos da vida. 

 Nada escapa do olhar atento e observador do Espírito Livre e Realista.


LEIA: CONSCIENCIALISMO REALISTA

LEIA: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO

LEIA: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS

LEIA: FILOSOFIA SUPRA REALISTA

LEIA: REVOLUÇÃO REALISTA

 

Por: E-Kan


 


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA