Diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes


Diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes.

Somos Espíritos em Revolução e Evolução, é verdade. Mas ainda somos muito pequeninos diante da grandeza cósmica, da Vida e da Existência. 

A humanidade terrestre se perdeu num labirinto de ilusões, auto-enganações, mentiras, trapaças, apego doentio à coisas como forma de realização e de felicidade, fanatismo, politicopatia, corruptopatia e, perdida, com preguiça de pensar, beirando à insanidade e à idiotia, tenta preencher o saco sem fundo do vazio sombrio da alma com 'coisas, riquezas, poder, prazer, fama, exibicionismo doentio nas redes umbrais sociais, enfim, com coisas efêmeras'. A humanidade tudo faz para preencher o vazio sombrio da alma e é isso que irá causar sua auto-destruição, essa fome doentia, essa coisa ruim, tenebrosa, até a pouco oculta, mas sempre presente.

Infelizmente, a maioria da humanidade não conseguirá sobreviver aos fatos locais e cósmicos que estão por vir. 

Antes de ser eliminada, a maioria da humanidade será totalmente idiotizada e desumanizada, servindo como escrava dos poucos endinheirados (o 1% que acumulam 99% das riquezas da Terra) e que se acham os intocáveis donos do Planeta Terra, mas que no fundo, não passam de marionetes dos Senhores da Escuridão, que por sua vez, apesar de serem muito antigos, também não passam de meros coadjuvantes no grande Cosmos.  Espera-se que alguma civilização intrafísica mais avançada ou Seres Extrafísicos de alto nível, ao menos, salvem a Terra da desgraça humana.

Fora do Esclarecimento, da ciência, do instinto puro, da busca da Verdade relativa de ponta, A Verdade Verdadeira, não há salvação, nem nesse mundo, nessa dimensão, nem em qualquer outro mundo, universo e dimensão possíveis. 

A Verdadeira Revolução e Evolução estão intimamente ligadas à LIBERDADE e NÃO EXISTE LIBERDADE DE FATO SEM ESCLARECIMENTO, SEM VERDADE, SEM BUSCA DA VERDADE, SEM COMBATER O BOM COMBATE, PRIMEIRO CONTRA SI MESMO E CONTRA A SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA E DEPOIS CONTRA O QUE VIER PELA FRENTE E QUE AMEACE A MARCHA EVOLUTIVA GERAL. 

É hora de despertar quem ainda dorme. 

Nunca é tarde demais. Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!

E-Kan

XIII LEGIÃO DE CAPELLA

XIII L.C 

 

LEIA TAMBÉM:

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA