Isso se chama 'COEXISTÊNCIA RACIONAL E PACÍFICA'

 


Todos tem o direito de serem tratados e chamados como querem ser tratados e chamados e não tem nada demais.


Por exemplo: nós somos tratados como loucos mas somos Espíritos em Revolução e Evolução, Livres e Realistas.

Brincadeiras à parte, ninguém será melhor, superior ou inferior a alguém pelo tratamento ou pelo nome ou alcunha que ser chamado.

Lembrem-se que não passamos de meras poeiras cósmicas pensantes, que um mero ser microscópico como um vírus pode nos mandar dessa pra outra em dois palitos, rapidamente. Não esqueçamos, sobretudo, que somos meras poeira cósmicas pensantes, tentando entender "o que é isso tudo" diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência.

A vida humana é curta pra caralho. Diante da imensidão cósmica, uma vida humana não passa de um milésimo de distração, num segundo de ironia, dum minuto da existência.

Bom seria se a maioria da humanidade não estivesse tão idiotizada ao ponto de perder mais tempo brigando do que Coexistindo de maneira Racional e Pacífica. Bom seria se a maioria da humanidade usasse seu rápido tempo de vida, trabalhando para se aprimorar buscando alcançar o próximo nível da Evolução e assim, quando sair da Terra, levar o melhor da humanidade e não o pior, como é o que está para, catastroficamente, acontecer.

"Nunca é tarde demais. Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!".

(E-Kan, Filosofia Supra Realista, Realismologia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA