Agora, a culpa é do Guaxinim
A cada 'estudo', um chute diferente: morcego, dinossauro moderno (ironic) e agora Guaxinim.
Agora, os 'estudiosos', apontam os Guaxinim como portadores do vírus e não mais os morcegos, mas com origem na China, incontestavelmente.
Um estudo publicado na Revista Científica Nature, concluiu que o SARS-CoV-2, que causa a COVID-19 e potencializa várias outras enfermidades pré-existentes no organismo levando a óbito milhões de pessoas e sequelando outros milhões com sequelas incapacitantes, especialmente, motoras e neurológicas, é oriundo de Wuhan-China.
No estudo, é dito, porém, que "O Mercado de Wuhan foi epicentro do início da pandemia. Os autores do relatório dizem que o coronavírus SARS-CoV-2 saltou para as pessoas de animais vendidos no mercado em duas ocasiões no final de 2019 – mas alguns cientistas querem evidências mais definitivas".
AGORA É O GUAXINIM
"No entanto, nenhum dos estudos contém evidências definitivas sobre que tipo de animal pode ter abrigado o vírus antes de se espalhar para humanos. Andersen especula que os culpados podem ser cães-guaxinim, mamíferos atarracados semelhantes a cães usados para alimentação e suas peles na China. Um dos estudos de que ele é coautor2 sugere que os cães-guaxinim foram vendidos em uma seção do mercado onde várias amostras positivas foram coletadas. E relatórios4 mostram que os animais podem abrigar outros tipos de coronavírus. No entanto, alguns virologistas dizem que as novas evidências que apontam para o mercado de Huanan não descartam uma hipótese alternativa. Eles dizem que o mercado poderia ter sido o local de um grande evento de amplificação, no qual uma pessoa infectada espalhou o vírus para muitas outras pessoas, em vez do local do transbordamento original" diz o 'estudo'. LEIA A COISA TODA NA NATURE<<<<>>>>
Na real? Muitos cientistas que fazem lobby com a China via OMS e publicam tais 'estudos', sempre apontam a causa em Wuhan-China mas que a culpa não é dos cientistas chineses que já confessaram ter manipulado o vírus em laboratório, mas sim, a culpa é dos animais, sejam eles morcegos, guaxinim ou 'dinossauros modernos'.
Francamente!
(Post de Emerson Rodrigues, Filósofo e Editor Geral do FCSBR, há 18 anos na estrada escrevendo de maneira livre e realista sobre Brasil, Povo, Mundo, Filosofia, Extrafísica e outras coisas mais com 5 Livros Publicados de maneira independente). (Para parcerias, negócios, divulgações e outros assuntos, entre em contato pelo Email: contato@folhacentrosul.com.br).
LEIA TAMBÉM:
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!