O novo velho autoritarismo travestido de democracia
Atualizado em 27/03/2023
_____
Em 28/11/2022, muito antes de Lula assumir como Presidente, os seus seguidores mais fanáticos e radicais, burros encantados, já promoviam a manjada perseguição, censura e o assassinato de reputação, o cancelamento nas redes umbrais sociais e falavam em 'regular/CENSURAR a internet' nos 100 primeiros dias de Lula.
Após assumir e se estrepar com declarações canalhas contra Moro, desgastado já de cara e não tendo como aprovar isso no Congresso porque lá o Lira Manda e o Lula Obedece, Lula e seu desgoverno "PATÉTICO", como definiu Paulo Coelho, criaram uma espécie de "Ministério da Verdade", pelo qual pretendem dizer o que é fake news ou não é fake news!
Ou seja, tudo aquilo que já tínhamos dito antes, está consumado: o Lulismo é igualzinho ou até pior que o Bolsonarismo.
AGORA...Fake News é o termo-chefe da narrativa para a censura do momento.
---
Os burros encantados, fanáticos do Lulismo, dizem: "pra quem usa a internet com responsabilidade não terá problema algum".
Na real, além de todas as limitações da liberdade de expressão já impostas seja pelo Alexandre de Moraes do STF, seja pelas leis vigentes como o direito de resposta, abuso de autoridade, seja pelos dispositivos do Marco Civil da Internet, com a regulação/censura, pra quem puxa saco de Lula ou qualquer outro político, vai ser ótimo, o paraíso das bolhas e das patrulhas, principalmente de esquerda. O que os canalhas querem é que o povão não fale de política, principalmente, das ladroagens, negociatas e picaretices. O que os canalhas todos querem é roubar o povo descaradamente, sem ninguém para criticá-los. E sim, quem mais contribuiu para essa situação bizarra é Bolsoasno e seus gados com as fake news e o terrorismo feito no mundo virtual e real.
E sim, o novo velho autoritarismo travestido de democracia está de volta com o caudilhismo lulista.
Os burros do Lula, como viciados paranoicos, veem fascismo, nazismo, 'zizismo', e todo tipo de ismo por toda parte, exceto, o ismo do socialismo e do 'progressismo' no comunismo.
Contudo, agora é muito pior.
---
Leia também o livro: A última cruzada pela liberdade antes do caos total
----
COMO É SERÁ...
Vai chegar um momento de restrição da liberdade de expressão tão grande, que só as fake news e as pós-verdades ditas pela velha mídia e suas "agências de checagem" compostas por militantes seguidores de politicopatas, principalmente, compostas por militantes de esquerda, é que serão consideradas verdades, inclusive chamadas de "verdades" absolutas, inquestionáveis.
Só vale o que as "agências de checagem", braços armados de narrativas militantes com dinheiro do fundão, especialmente, togados que devem favores à esquerda, disserem.
Todo o resto, ainda que claro, público, notório, óbvio e ululante, ainda que amparado em provas, fatos, estudos, leituras, pesquisas, livros, leis, jurisprudência, inclusive a verdade que o povo conhece, será censurado por ser considerado mentira e um atentado à "nova" versão da liberdade de expressão e da democracia, que serão impostas pelos ditadores cleptocratas, togados aliados, ativistas do judiciário e suas quadrilhas virtuais".
Ou seja, só valerá como "verdade" o que o ditador ladrão de plantão, seus comparsas políticos e de togas, seus militontos burros encantados, sua grande velha mídia militante bancada com o dinheiro do povo, suas esgotosferas produtoras de fake news e narrativas ideológicas-partidárias inventarão e propagarão em todos os meios de comunicação e também, inclusive, em escolas e universidades, sem restrições.
Nesse tempo obscuro da história, que já se faz presente, ser crítico ainda que bem fundamentado, franco, direto, falar a verdade sem rodeios, ser livre e realista será considerado um "crime", um absurdo punível com o mais alto rigor das "leis", feitas por ladrões do dinheiro do povo e chanceladas por bandidos de toga, consolidando a ditadura do Mecanismo da Corrupção Sistêmica. É o vale tudo para roubarem à vontade e deletarem todos os indícios de corrupção de outrora contra todos, numa mega blindagem e garantia total de impunidade.
Desse tempo em diante, quem não rebolar conforme o lixo que apelidarão de "música", quem não aplaudir a doutrinação ideológica que chamarão de "arte e cultura", quem não reverenciar as imoralidades, as perversões, as depravações nos palcos virtuais e reais e os discursos militantes falaciosos impostos pela manada de burros encantados, terroristas virtuais, será sumariamente cancelado, censurado, assassinado em sua reputação, demonizado, taxado de machista, racista, fascista, "verdadeirista", destruído e banido de todos os meios das redes sociais que, então, com muito dinheiro do povo repassado a elas pelos novos velhos regimes ditatoriais travestidos de governos, se consolidarão de fato como "As Redes Umbrais Sociais".
É por isso tudo citado acima que 32,7 milhões de pessoas NÃO FORAM VOTAR E NÃO VÃO VOTAR, porque estão cansadas dessa porcaria toda, do fanatismo, dos assassinatos de reputação, dos cancelamentos, da canalhice de ambos os lados da mesma moeda pútrida aí está.
____
___
DIA 20/10/22 - O DIA QUE O TSE DECRETOU SEU PRÓPRIO AI-5 ALEGANDO COMBATER FAKE NEWS
Diz o The Investor
"++TSE aprova resolução que autoriza Corte determinar remoção de conteúdo sem ser provocada; a norma também autoriza a suspensão de canais que publiquem supostas "fake news" de forma reiterada"
Observem atentamente o 'modus operandi' das ditas 'Agências de Checagem', que claramente, agem em prol das narrativas de esquerda.
VEJA UM EXEMPLO DE PARTE DO NOVO AUTORITARISMO: A dita "Agência Pública", em 15/06/2022, tenta, com post sobre assuntos passados, já ultrapassados, de maneira indireta mas intencionalmente caluniosa, associar o cantor Lobão ao Bolsonazifascismo, como se fosse assunto atual e pior, com se Lobão fosse Bolsonazifascista, inclusive envolvendo Frota, Olavo de Carvalho e outros. O que é isso senão o cumprimento da promessa de Lula ladrão, que todos os dias afirma e reafirma que 'quando chegar ao Poder', vai censurar, regular, perseguir e se vingar? Perseguição, vingança, assassinato de reputação, cancelamento, banimento, Censura, é isso que é o Lulo-esquerdismo no Brasil atual. E pior ficará se Lula voltar ao Poder de fato. VEJA A POST DA TAL "PÚBLICA" AQUI.
(Post de E-Kan, Com imagem de fundo ao Meme de: Das Genie von Frankreich extirpating Despotismus Tyrannei und Unterdrückung von der Erde oder die königliche Krieger besiegt. Die Bildunterschriften werden von unseren Anbietern zur Verfügung gestellt.)

Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!