As Redes Umbrais Sociais e a intensificação da Censura descarada


Tudo o que não é idiota, fake news, narrativa política Pró-ditador-politicopata-corruptopata da vez, golpe, ato criminoso e doentio, distração pervertida e perversa, que é o que dá engajamento, muito dinheiro e mantém a alta cotação das empresas na bolsa de valores, para As Redes Umbrais Sociais, já é considerado, em muitos casos: "Atividade Imprópria", sobretudo, se a informação postada visar o Esclarecimento.

A algoritmia do caos da frustrada Merdaverso, doravante, para entupir ainda mais as contas bancárias nas Offshore de seus acionistas e dos seus verdadeiros donos, 'A Corte das Corujas da Terra', que são os que mandam nas Redes Umbrais Sociais de fato e até mesmo no sorriso falso do Zuckerberg na propaganda do Facebook/Instagram/WhatsApp/Meta, está sendo intensificada.

O objetivo principal, como já temos dito e reafirmado à exaustão, está escancarado: acelerar o processo de 'Humanidade Zero', isto é, a idiotização, a brutalização, a gadização, a desumanização da humanidade.

(Ler o Livro: 'As Redes Umbrais Sociais' e, se quiser, também, o Livro 'Teoria da Humanidade Zero', para entender melhor).
___

(In___#Livro: Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos, E-Kan, 2022).

___

Imagem: Internet/Reprodução

___
Tag´s: #FilosofiaRealista #FilosofiaSupraRealista #vida #experiencia
#poesia #instagram #instagood #inspiração #ekan #eghuskaninnri #brasil #literatura #literaturabrasileira #filosofia #textos #humanidade #bookstagram #livros #brasileirosemportugal #arte #literatura #ExistencialismoCosmico #Realismologia #felicidade #noticias #teoria #pop #work #world #space

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Análise minimalista dos poemas: "Lá vai verso!" e "Quem sou eu?" de Luiz Gama

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)