Reportagem da BBC sobre mega corrupção mundial, corrobora nossas teses. Bancos da Inglaterra lavam dinheiro dos podres de ricos que roubam o povo em todo o Planeta


Uma matéria da BBC sobre a lavagem de dinheiro roubado do povo em todo o Planeta, corrobora as nossas teses elencadas em nossos livros "Teoria da Humanidade Zero",  "Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata" e "Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?", nos quais expomos, de maneira didática, como funciona o antigo e hediondo Mecanismo da Corrupção Sistêmica  Mundial. 

A pergunta sempre foi: de onde veio a mega fortuna do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra? Como ela foi construída? Com muito trabalho? Ou com muita corrupção, pilantragem e crimes hediondos de todos os tipos e tamanhos cometidos ao longo de séculos e milênios? 

Basicamente, o povão que mantém a pirâmide social em todo o Planeta, é roubado e enganado há muito tempo, talvez, desde que o mundo é mundo. Os mais ricos do mundo são os que de fato mandam nos governos/regimes de fachada e nos podres poderes estabelecidos. Com tanta grana que roubam descaradamente através da corrupção sistêmica nas Cidades, Estados, Países, por todo o Planeta eles fazem o que bem lhes der na telha. Até pouco tempo, essa mega sujeira dessa corrupção hedionda estava oculta, mas de uns tempos para cá, graças a alguns hackers, jornalistas e pessoas cansadas de fazer parte da corrupção diabólica, tem sido vazado documentos e provas que comprovam que o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, são um bando de psicopatas, sociopatas, corruptopatas, politicopatas, bandidos, criminosos hediondos. 

A revelação da Lavagem de Dinheiro para muitos picaretas e ladrões corruptos do mundo, feita em Londres, é mais uma corroboração de que estamos no caminho certo, falando a verdade na cara, doa em quem doer. 

Isso, a revelação de mais esse esquema hediondo, vai mudar alguma coisa no mundo? Provavelmente não, porque o Mecanismo da Corrupção Sistêmica Mundial tem toda a grana do mundo e o 1% dos humanos podem fazer o que bem entender, principalmente, abafar a merda toda, como sempre fizeram. Ademais, o povão do mundo todo, já se encontra num avançado estágio de idiotização e desumanização e, por isso, é incapaz de reagir contra toda essa dominação corruptopata. 

Contudo, nós os Espíritos das Letras, livres e Realistas seguiremos denunciando, expondo e mostrando a macabra, bizarra, criminosa e hedionda hipocrisia que está nos mais ricos desse mundo, nos picaretas que se auto-proclamam justos, que se acham santinhos, escolhidos por Deus, meritocratas, merecedores de tais riquezas, que "TRABALHARAM PARA SEREM MEGA RICOS", mas que na verdade, não passam de pilantras e ladrões desgraçados, cometendo os mais variados tipos de roubos descarados e hediondos, e que deixam grande parte do povo no mundo todo na miséria, com fome, em desemprego, subemprego sobrevivendo como pode numa vida de merda.

Diz trecho da reportagem da BBC:

[...]  Quando invadiu a Ucrânia, a Rússia chamou a atenção do mundo sobre o papel do Reino Unido na lavagem do dinheiro sujo do Kremlin.

É um problema enorme, que ajudou a financiar a criação de uma autocracia agressiva que agora está matando milhares de pessoas e expulsando milhões de suas casas.

Mas isso é apenas uma parte de algo muito maior. 

Não apenas a riqueza russa, mas dinheiro de toda parte do mundo é lavado em montantes assombrosos.

Todos os anos, US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,3 bilhões) é roubado das nações em desenvolvimento, e uma parcela significativa deste valor passa por Londres ou seus paraísos fiscais satélites — a "lavagem offshore". [...]

 

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA BBC BRASIL>>>>AQUI>>>>> 

---

 

 LEIA, TAMBÉM:

Pandemia deixou podres de ricos mais podres de ricos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA