Livro: Filosofia Supra Realista


Compre via Amazon>>> https://www.amazon.com.br/dp/B0BB5TL59F

Ou via Clube de Autores>>> https://clubedeautores.com.br/livro/filosofia-supra-realista

Impresso, eBook ou PDF

---


FILOSOFIA
SUPRA
REALISTA
    
        A Filosofia Supra Realista é a Filosofia Realista transcendida, auto-superada, a Filosofia Realista para além dela mesma, além dos fatos históricos, filosóficos, sociológicos, psicológicos, políticos, ideológicos, culturais, morais e espirituais. É detalhista, cirúrgica e, por isso, amplia a capacidade de observação, percepção, compreensão e Esclarecimento, levando o seu estudioso e praticante a se tornar um Perito e um Investigador capaz de 'ver além do alcance', muito além do que os outros conseguem ver e que, no entanto, muitas vezes, pode estar escancarado diante de todos ou oculto nos detalhes.
        Há dois tipos de mentes Supra Realistas. A do Filósofo Realista, que se utiliza do Método para chegar à Supra Realidade e o Pensador Supra Realista que se utiliza da Experiência para ir além na Supra Realidade e ambos se complementam. 
        O Filósofo Realista se assemelha ao Perito que entra na cena do crime e, com a ajuda dos seus instrumentos científicos e da metodologia, consegue descobrir e desvelar o que está ali naquela realidade, muitas vezes, oculto a olho nu. Ou seja, tal como o Perito, o Filósofo Realista, utiliza-se dos fatos mas descobre/desvela aquilo que está além dos fatos, além da Realidade Perceptível à partir da própria Realidade.
        Já o Pensador Supra Realista é como o Investigador Experiente que ao chegar na cena do crime, observa de maneira atenta a todos os detalhes e, com base em sua ampla experiência de vida e de profissão, consegue identificar o que cada detalhe oculta em si mesmo e, assim, consegue presumir e teorizar sobre o que pode ter acontecido.
        Com efeito, com a ajuda do material, cientificamente e metodologicamente juntado pelo Perito, e com outras peças do quebra-cabeças, no decurso da investigação, o Filósofo Supra Realista, como o Investigador Experiente, então, consegue chegar ao Esclarecimento e à elucidação de fato.
        Tanto para o Perito (Filósofo Realista) quanto para o Investigador Experiente (Pensador Supra Realista), a Realidade nua e crua (como uma cena de crime) sempre mostra e desvela o que está nela e além dela, no entanto, é necessário ter a capacidade técnica/científica, a habilidade investigativa aprimorada e a experiência, para conseguir ver o que a Realidade nua e crua (como uma cena de crime) mostra para além dela mesma.
        Ao final, a Filosofia Supra Realista é a Filosofia Realista à enésima potência. O Filósofo Realista e o Pensador Supra Realista se tornam um só e se tornam 'o Legista da Realidade'. O Legista, todos sabem, une o Método, a Técnica, a Ciência, a Experiência, a Teoria e a Prática, transformando a Práxis numa forma de Arte profundamente humana, nua e crua e por, isso, 'Sobre-humana e Supernatural', o que lhe permite alcançar a Verdade verdadeira, a verdade relativa de ponta, o Esclarecimento, sobretudo, a Supra Realidade à partir da própria Realidade ao ponto de poder, de fato, tranquilamente asseverar: "o corpo fala, os mortos falam". Portanto, a Filosofia Supra Realista, é uma 'autópsia' da Realidade e, sobretudo, uma Filosofia de Consolidação da Reafirmação da Vida.
        É importante destacar, que além da característica investigativa detalhista, extremamente minunciosa, a Filosofia Supra Realista é uma Filosofia combativa, direta, reta, sem enrolações e que mete o dedo pra valer nas feridas da humanidade, sobretudo, mete o dedo com gosto e  até ao fundo das feridas mais podres da sociedade hipocritamente e criminosamente estabelecida, transpassando a podridão, até o osso. Por isso mesmo, tal Filosofia não é para qualquer um, mas para todos os que pretendem mudar radicalmente as suas vidas e elevar-se para além da mediocridade da vida fake e da sociedade fake.
        Sabemos que 99,999% das filosofias acadêmicas nas universidades pelo Planeta, ou sua esmagadora maioria, apenas debatem exaustivamente o que já foi exaustivamente debatido, fissuradas numa masturbação teórica e verbal sem fim, sem sair do lugar, se tornando quase que totalmente anacrônicas, obsoletas e inúteis.
        A Filosofia Supra Realista, proposta por nós aqui, portanto, debate o que precisa ser de fato debatido porque sabe que o tempo urge e o suporte de vida do Planeta, do jeito que a humanidade vai, não durará muito tempo. Por isso, a Filosofia Supra Realista mete o pé na porta do quarto do dorminhoco, incomoda, provoca, mete o dedo nas feridas deste mundo cão, soca o sistema podre e corrupto, o mecanismo de corrupção sistêmica global, na cara.
        A Filosofia Supra Realista, proposta aqui, em suma, expõe e detona a alienação histórica, a ignorância deliberada, a corrupção generalizada, a religiopatia, a politicopatia, os estelionatos existenciais, a preguiça de pensar, a violência, a gadização, a idiotização, a brutalização, a desumanização da humanidade, o apego doentio às coisas materiais, o materialismo mórbido, o consumismo e o amontoamento de bens, a fome de Ter mais e mais para preencher o saco sem fundo do vazio tenebroso da alma que nunca se sacia, a mega bolha do abismo social de injustiças misérias e abusos criminosos, a concentração hedionda de riquezas por parte de 1% dos humanos que detém 99% das riquezas e que, por isso, se acham intocáveis, indestrutíveis, quase deuses, donos das cidades, Estados, Países e do Planeta, e que, viciados em dinheiro e poder mais do que os craqueiros viciados em drogas da cracolândia, jogam a maioria da humanidade na miséria, na violência e no caos.
        A Filosofia Supra Realista, como Filosofia de Reafirmação da Vida, denuncia todos esses podres em diversos níveis, mas também sugere soluções práticas para que o mundo cão seja menos cão e a humanidade seja menos idiota, desumana e, quiçá, talvez um dia até tome vergonha na cara e se Re-humanize, se tornando melhor de fato ou, pelo menos, menos pior.
        O objetivo principal da Filosofia Supra Realista, como Filosofia Realista de Reafirmação da Vida, em suma, é contribuir para o Esclarecimento e, consequentemente, a Re-humanização da humanidade, mas de maneira Consciente, isto é, ciente de que apesar de todos os esforços dos Espíritos das Letras, Filosofantes, Livres e Realistas, em face do nível brutal de idiotização da maioria da humanidade que, por isso, já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, a Auto-Extinção da humanidade ou sua esmagadora maioria, infelizmente, pode já ser um fato inevitável.
Emerson E-Kan
Fundador da Filosofia Supra Realista, 2022.
https://linktr.ee/emersonXIIILC

 ___
        Esse é o esboço geral que antecede a sistematização da Filosofia Supra Realista, propriamente dita, considerando a necessidade de uma Revolução Realista e a Re-Humanização da humanidade que já está em em avançado processo de 'humanidade zero', isto é, idiotização e desumanização.
        O objetivo final da Filosofia Supra Realista, como dito acima, é colaborar para a Re-humanização da humanidade, isto é, para termos uma humanidade em sua maioria, desperta, consciente e livre do materialismo mórbido, do apego doentio às coisas materiais, do consumismo absurdo numa Vida de fato Sustentável e uma Coexistência Pacífica e Positiva, de amabilidade em empatia de uns com os outros, com o Planeta e todas as formas de vidas aqui existentes.
        Como Realistas, reiterando, sabemos que tal empreitada pode não obter um grande êxito em face da maioria da humanidade já estar num estágio avançado de decomposição mental, moral, intelectual e espiritual imersa no processo de humanidade zero.
        Mas, como espíritos livres e realistas, essa é a nossa tarefa e a cumpriremos até o final de nossas vidas intrafísicas e além, enquanto estivermos no âmbito do Planeta Terra, intrafisicamente e extrafisicamente, se de fato isso por possível.
        Didaticamente, o que é a Filosofia Supra Realista? Supra = Superior, Acima, Super, Sobre. Seria a Filosofia Supra Realista a verdadeira Filosofia Realista, a Evolução da Filosofia?
        Aquilo que diz na lata, na cara? O choque de realidade naqueles que ainda vivem auto-iludidos e enganados, isto é, que se deixam enganar por estelionatários da Existência, ainda que seu Conhecimento, Experiência, sobretudo, seus 'instintos', apontem para A Verdade?
        Seria então a Filosofia Supra Realista, o estudo de fato Realista da Evolução e da Capacidade de ver as coisas como elas de fato são, a vida como ela é, em todos os níveis de Existência, reunindo Conhecimento, Experiência,  Instinto Natural e Sobrenatural (Supernatural, Supranatural)?
        A Filosofia Supra Realista é a Filosofia Realista, O Realismo e O Espírito Realista de fato, ou seja, uma forma de pensar, de estudar, de ler, de ver, de sentir, de viver, de existir de maneira livre, realista, como um Ser em si, em constante Revolução e Evolução, na vida como ela é, na existência como ela é, na imensidão do Cosmos como ele é, na Inefabilidade e na Incomensurabilidade de Ser, Viver e Existir, em verdade, lógica e simplicidade.
        Mas, isso não soa como uma viagem na maionese? Não é mais uma besteira? Isso não revoltará, tanto quanto a Autodidaxia e o bolinho de chuva,os academicistas apegados a títulos e honrarias, os que se julgam 'Os Filósofos', sabedores de tudo o que já foi, é e do que virá à ser?
        Certamente, essa teorização revoltará aos que se acham 'o gás da Coca do conhecimento humano', àqueles que se julgam no direito de reduzir 'A Filosofia' a meros 4 anos de encheção de linguiça no ambiente superficial de uma Universidade que visa manter as pessoas o maior tempo possível, para justificar os cabides de empregos, especialmente, os muitos cargos por indicação política/ideológica, em comissão, bem como, as mil e uma gastanças nos setor público ou, também, as mensalidades no setor privado.
        Como já o dissemos, é claro, público e notório que 99,999% das Universidades no mundo todo são baseadas em dinheiro, lucro e estão focadas apenas em formar 'pessoas' para gerar mais dinheiro e mais lucro, ao cabo, aos (1% da humanidade que detém 99% das riquezas da Terra) e que se acham donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta Terra.
        A Filosofia acadêmica tradicional, como a conhecemos, também foi corrompida pelo Mecanismo Global de Corrupção Sistêmica e, como o Rock 'n' Roll, foi usada, abusada e depois jogada no lixo, ridicularizada. "O Sonho Acabou. As utopias e as ilusões estão todas perdidas".
        Portanto, além dos fatos acima expostos, para nós, Realistas, Supra Realistas, a Filosofia de verdade não se resume a meros 4 anos do superficialismo universitário, sobretudo no Brasil, onde o ambiente acadêmico está corrompido e perdido em uma guerra de ideologias ultrapassadas, no fanatismo político-partidário e no vício em cargos políticos de comissão e de confiança.
        A Filosofia de verdade, basicamente, é uma ferramenta evolutiva, mas, sobretudo, é um constante fluxo transformador de aprendizado, desenvolvimento e de aprimoração do Ser em Si, em todas as suas dimensões vitais, visando a Paideia, no sentido Grego original, de formação total do homem (ser humano) e no sentido do Supra realismo, a Supra Paideia, ou seja, que visa, a Evolução de fato do Ser em si (do Espírito, Consciência, chame do que quiser, em Revolução e Evolução), em sua totalidade.
Aqui e Além
        O Realismo Fantástico de Louis Pauwels e Jacques Bergier alegara que não busca a realidade máxima 'no outro mundo', no 'além', 'no sobrenatural', na 'Ultraconsciência' e que busca o aprofundamento da Realidade neste Mundo, físico, tangível.
        A Filosofia Supra Realista, A Filosofia Realista de fato, (pelo Conhecimento, Experiência e Instintos), sabe, sente, vive e vê que o, 'Ser em si' (Espírito ou Consciência, chame do que quiser), Existe e Vive na IMENSIDÃO CÓSMICA, NA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA E NA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.
        Muito embora já tenha atingido certo nível Consciencial e de Evolução, de compreensão dessas grandezas, PORÉM, claramente, ainda como Ser em Si, Espírito, Consciência ou chame do que quiser, da Terra, estando na Terra, por mais evoluído, desperto, esclarecido e Consciente e Realista que esteja, o Ser em si Realista, o Espírito em Evolução e Revolução, sabe que não passa de uma 'mera partícula de poeira cósmica pensante' que acha que sabe algo, alguma coisa substancial de fato sobre A Vida e a Existência na Imensidão, Incomensurabilidade e Inefabilidade Cósmicas.
        Nietzsche disse: [...] “Em algum remoto rincão do universo cintilante que se derrama em um sem-número de sistemas solares, havia uma vez um astro, em que animais inteligentes inventaram o conhecimento. Foi o minuto mais soberbo e mais mentiroso da “história universal”: mas também foi somente um minuto. Passados poucos fôlegos da natureza congelou-se o astro, e os animais inteligentes tiveram de morrer. – Assim poderia alguém inventar uma fábula e nem por isso teria ilustrado suficientemente quão lamentável, quão fantasmagórico e fugaz, quão sem finalidade e gratuito fica o intelecto humano dentro da natureza. Houve eternidades, em que ele não estava; quando de novo ele tiver passado, nada terá acontecido. Pois não há para aquele intelecto nenhuma missão mais vasta, que conduzisse além da vida humana. Ao contrário, ele é humano, e somente seu possuidor e genitor o toma tão pateticamente, como se os gonzos do mundo girassem nele. Mas se pudéssemos entender-nos com a mosca, perceberíamos então que também ela bóia no ar com esse páthos e sente em si o centro voante deste mundo. Não há nada tão desprezível e mesquinho na natureza que, com um pequeno sopro daquela força do conhecimento, não transbordasse logo como um odre; e como todo transportador de carga quer ter seu admirador, mesmo o mais orgulhoso dos homens, o filósofo, pensa ver por todos os lados os olhos do universo telescopicamente em mira sobre seu agir e pensar”. [...] (NIETZSCHE, Friedrich – Sobre verdade e mentira no sentido extra-moral  (1873) - Os Pensadores, Abril Cultural, 1978).
        Ou seja, quem 'a micro partícula de poeira cósmica pensante' acha que é diante da Imensidão Cósmica? Por isso, reduzir a Filosofia, o Conhecimento, A Verdade, A Vida, A Existência, definindo diante do mísero conhecimento que acha tem da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, o que de fato Existe e o que Não Existe, ou o que pode Existir e o que Não Pode Existir, aqui e acolá, neste ou em qualquer outro mundo possível, é de uma soberba e de uma burrice incomensuráveis.
        Portanto, diante da Realidade simples e lógica de nossa gigantesca pequenez, nada e ninguém pode se autodeclarar 'o caminho, a verdade, a vida, o conhecimento, o portador das chaves de todos os mundos, 'o guarda-freios'. Não há nada mais tragicômico do que os santarrões e estelionatários da vida (tipo Jesus, Moisés e Maomé e outros) que se acharam e ainda se acham 'O Caminho, A Verdade e A Vida'. Tais estelionatários existenciais, que ridiculamente se auto-proclamam semideuses, herdeiros do Universo, não podem ser levados a sério muito, muito menos, serem tratados com impunidade e condescendência.
        O fato é que, nessa altura do campeonato da Evolução, como espécie, intrafisicamente e extrafisicamente, quanticamente, espiritualmente, não há mais como a humanidade negar que A Realidade está mais clara que a luz do Sol ao meio dia, ou seja, que A Realidade, na verdade, é outra.
        No entanto, perdida na própria preguiça de pensar, na degradação mental, na corrupção moral e espiritual, grande parte humanidade está sendo idiotizada e desumanizada, isto é, se permitindo idiotizar e desumanizar, quase que como numa forma inconsciente de tentar escapar de seus crimes, erros e pecados universais, sobretudo, em relação à Vida e ao Planeta Terra. Não há atentado maior contra a Vida do que uma Vida Fake. E, podemos dizer com tranquilidade, por tudo que vemos nas ruas e, principalmente, nas Redes Umbrais Sociais, que 98% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, vive uma vida completamente fake e desligada da realidade. De fato, estamos na era dos idiotas, da humanidade abobada.
        O fato é que, com todos esses 'poréns', problemas e desafios, estamos todos no mesmo navio (Planeta Terra) à deriva na Imensidão Cósmica, mais perdidos que cegos num tiroteio, perdidos mesmo, buscando respostas, inventando filosofias e Filosofias, Distrações, Ilusões, depositando quase todas as fichas na mais que falha Ciência tradicional acadêmica, esperançosos, tudo, para suportar nossa estadia nesse Navio enquanto não aparece alguém 'para nos resgatar' e nos informar sobre 'o que aconteceu', ou seja, COMO EXISTIMOS? POR QUE EXISTIMOS? O QUE VAI ACONTECER EM BREVE, DEPOIS?
        É muito possível que não sejamos os únicos na mesma situação, ou seja, à deriva na Imensidão Cósmica.
Por isso, a Filosofia Supra Realista, A Filosofia Realista baseada no Consciencialismo Realista, busca essa 'Realidade Máxima', para tentar compreender esse 'o que aconteceu?', ou seja, A Vida, a Existência na Imensidão Cósmica, em todas as dimensões e mundos possíveis.
        Em suma, a Filosofia Supra Realista, busca a 'Realidade Máxima', nesse mundo, Aqui mas também no 'Outro Mundo' e em todos os mundos possíveis, no sobrenatural, no natural, no supernatural, na ultraconsciência, nas pequenas e nas maiores coisas, onde houver a possibilidade de existir Vida e uma nova forma de viver e compreender 'o que é isso tudo'.
        Obviamente, a Filosofia Realista Supra Realista, assim o faz analisando tudo de maneira extremamente cautelosa, direta, clara, objetiva, simples, lógica, sem aceitar nada e nem descartar nada de cara, sem otimismo, sem pessimismo, sem idealismo, sem 'espiritualismo do Paraguai', espiritualismo fake que só visa grana, sem viagem na maionese, mas sim, de maneira claramente Realista, sem rodeios, sem papas na língua, ciente de nossas gigantescas limitações, ciente de  'As Realidades se chocam como os Universos que resultam em Big Bang´s e que, portanto, tudo é, de fato, possível'.
        Tentar compreender alguma coisa diante disso tudo, de modo Realista, considerando todas as opões na mesa, sem preconceitos sobre Conhecimentos, por menores que sejam, por mais diferentes que sejam, por mais absurdos que sejam, por mais simples que sejam, analisando tudo de maneira objetiva, simples, lógica, direta, sem rodeios, é o papel da Filosofia Realista, da Filosofia Supra Realista, do Espírito Realista.
    A Lógica e a Simplicidade como a base de toda a percepção Realista e Supra Realista
        Sócrates, segundo Platão, no Fédon sobre A Imortalidade da Alma, em seus momentos derradeiros dissera: "Sim, o reviver é um fato, os vivos provêm dos mortos, as almas dos mortos existem, sendo melhor a sorte das boas e pior a das más'.
        E mais adiante ele diz: [...] "Afirmar, de modo positivo, que tudo seja como acabei de expor, não é próprio de homem sensato; mas que deve ser assim mesmo ou quase assim no que diz respeito a nossas almas e suas moradas, sendo a alma imortal como se nos revelou, é proposição que me parece digna de fé e muito própria para recompensar-nos do risco em que incorremos por aceitá-la como tal. É um belo risco, eis o que precisamos dizer a nós mesmos à guisa da formula de encantamento. Essa é a razão de me ter alongado neste mito". [...]
        Após Sócrates, sobretudo, Platão, 'os Gregos se viraram nos 30' para tentarem não parecer 'grande viajantes na maionese' e se agarraram à lógica e a simplicidade.
         [....]  O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse:
"O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".    
        A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a RESISTÊNCIA, A TAREFA DO AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO, e, sobretudo, a Construção de um Mundo Justo, aqui e do outro lado, Consciente e Realista, de fato e em verdade. [...] (Consciencialismo Realista)
        Resumindo: obviamente que há muito mais por ser trabalhado e desenvolvido em nível de teoria e assim o faremos, gradativamente, de maneira diversa, sem a rigidez da encheção de linguiça, dos sistemas herméticos e quase incompreensíveis das ditas 'grandes filosofias acadêmicas cooptadas pelo Mecanismo da Corrupção Sistêmica, das ideologias ultrapassadas e do fanatismo político-partidário', que nunca chegam a lugar algum.
        O que se propõe aqui, enquanto Filosofia Supra Realista, além do já dito acima, é essa nova forma lógica e simples de pensar, ver, ler, estudar, observar, sentir, viver e existir na Realidade em sua totalidade. É isso o que propõe a Filosofia Supra Realista, isto é, a Filosofia da Compreensão Totalizada de tudo o que há, das menores à maiores coisas, Conscientes de nossas gigantescas limitações e imperfeições, sobretudo, conscientes de nossa condição de 'meras partículas de poeira pensantes' que ainda somos como Espíritos em Revolução e Evolução diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, rumo ao Desconhecido dos desconhecidos.
 A infinitesimal pequenez humana diante da imensidão cósmica interestelar
 

        Dê uma boa e atenta olhada na imagem: esse é o Universo Observável. O ponto sublinhado é o Super Aglomerado Interestelar teoricamente conhecido pela humanidade e onde ela existe. Todo o resto é, e talvez para sempre seja, uma incógnita para a espécie Homo Sapiens/Humanidade.
        E é nessa Realidade Supra, que a espécie que acha que sabe tudo sobre o Universo, A Vida e A Existência, ridiculamente, tenta reduzir toda a informação do Universo Observável, todo o Conhecimento, todas as possibilidades da Existência ao seu tacanho e soberbo conhecimento, ou, pior, às suas crendices.
        Portanto, a Filosofia Supra Realista assevera claramente que 'Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, todo o nosso Conhecimento, a nossa mais profunda Filosofia, a nossa mais elevada Crença e a nossa mais alta Ciência são ínfimos, tragicômicos, soberbos, e não passam de uma pequena parte da infinitesimal partícula de poeira cósmica pensante que somos enquanto indivíduos e coletividade, em todos os sentidos.        
        Com efeito, um dos pontos principais de nossa Filosofia Supra Realista parte do princípio de que "Diante da Incomensurabilidade Interestelar, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes".
        Infinitesimalmente pequenos, quase insignificantes diante dessa mega grandeza inalcançável, como indivíduos e como coletividade, espécie. É muitíssimo possível que, tal como os Dinossauros, um belo dia qualquer a humanidade seja varrida da face do Universo Observável.
        Talvez, pelas próprias mãos/atitudes malignas -  (por crises autoinfligidas como Pandemias, Guerras ou até pela explosão da Mega Bolha do Abismo Social de Misérias, Injustiças e Abusos Criminosos, tudo, causado pelo acúmulo hediondo de riquezas nas mãos de 1% dos humanos por todo o Planeta, sobretudo, pelo Apego Doentio às Coisas Materiais, Consumismo Absurdo, Materialismo Mórbido, tudo, por sua vez, para preencher o saco sem fundo do vazio tenebroso da alma) - em relação a A Vida, talvez por um meteoro, seja por manter essa mentalidade depredadora ao explorar o espaço sideral e tentar colonizar outros mundos, enfim, seja como for, um dia, talvez daqui a Cinco Séculos ou talvez dentro de mil anos, cedo ou tarde, a humanidade estará no limiar da auto-extinção definitivamente, se não mudar radicalmente a sua mentalidade em relação a A Vida, adotando, principalmente, uma postura de desapego das coisas materiais e o uso racional das coisas materiais (materialismo lógico, espiritualismo racional), principalmente, a lógica e a simplicidade em todas as coisas práticas, do início ao fim da vida intrafísica. "Pensar com inteligência, sentir com emoção", como diz a canção*.
        A frase completa, de um dos princípios elementares da Filosofia Supra Realista e do Existencialismo Cósmico: "Diante da imensidão Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes".
A questão da Faxina Geral individual e coletiva
"Fora da Faxina Geral Total, não há salvação, nem para o indivíduo, nem para as Nações, nem para a humanidade".
        Nesses tempos obscuros de idiotização e desumanização da humanidade, com seus detalhes já analisados por nós em Teoria da Humanidade Zero, As Redes Umbrais Sociais e Consciencialismo Realista, é mais do que urgente que os indivíduos e a coletividade despertem das ilusões, sobretudo, se livrem do materialismo, do apego doentio às coisas materiais e dos consumismo absurdo como forma de preencher o saco sem fundo do vazio da alma. Ou isso ou a humanidade enquanto coletividade vai para o beleléu levando consigo para o túmulo sideral o Planeta e todas as formas de vidas aqui existentes.
        Cumpre aqui esclarecer, especialmente, aos afoitos em criticar sem ler direito, sobretudo, de criticar sem refletir, que não se condena as coisas materiais, nem a valorização do que é obtido com o suor do trabalho e não se condena, de maneira alguma, o dinheiro e a riqueza. Desde sempre dissemos que 'o dinheiro, a riqueza, o Ter as coisas', isso tudo, não é o problema. O problema é a concentração criminosa de dinheiro, poder e riqueza nas mãos dos poucos 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que se acham, por isso, intocáveis, indestrutíveis e abençoados por Deus, donos das Cidades, Estados, Países e do Planeta. Ainda, o problema não é Ter coisas, Possuir coisas, mas sim o apego doentio às coisas como forma equívoca de Poder, sobretudo, de realização e de felicidade.
        Dito isso, pensamos que a Faxina Geral Total (individual e coletiva), é a base da Revolução Realista Global, Planetária que visa a reurbanização, a re-humanização e o aprimoramento da humanidade, começando pelo despertar consciencial dos indivíduos, e, se dá em vários sentidos mas, principalmente, mental, moral e espiritual, tendo como método o Esclarecimento, a busca pela Verdade Relativa de Ponta, o desapego das coisas materiais e o consumo racional.
        Filosoficamente, pensamos que a Faxina Geral Total, como base da Revolução Realista, (deve ser, ao mesmo tempo, simultaneamente, individual e coletiva). Todas as teorias sobre 'primeiro mudar e melhorar o ser humano para 'depois' melhorar o mundo acabaram em tiranias autocratas que fizeram o diabo sobre a Terra, pois sempre haverá alguns sofistas criminosos de plantão se autodeclarando melhor que os outros e, por isso, os escolhidos, os eleitos, os enviados por Deus ou sabe-se lá quem para governar. É por isso que penamos que a Faxina Geral, deve ser simultaneamente, individual e coletiva. À medida em que os indivíduos se conscientizam e melhoram mentalmente, moralmente e humanamente, a coletividade melhora da mesma maneira, e isso, claramente, diminui e muito a possibilidade do surgimento de novos velhos tiranos autocratas.
        Obviamente, não existirá nunca uma Revolução organizada, que vise um País e um Mundo melhores, de fato, sem que haja uma maioria de indivíduos melhores, ou pelo menos, menos piores humanamente, moralmente e espiritualmente.
        Os principais meios para uma Faxina Geral Total Individual e coletiva são o Esclarecimento e a busca da Verdade relativa de ponta, o desapego das coisas materiais, o consumo racional, a vida vivida de maneira simples e realista.
        Ou seja, é preciso que o Ser se limpe, faça uma faxina geral em si mesmo, se livre dos lixos mentais, morais e espirituais, dos entulhos históricos, religiosos, culturais, espiritualistas, morais, das noções equivocadas que lhe foram enfiadas na cabeça sobre certo, errado, bem e mal, bom e mau, santo e pecado, enfim, é preciso que o Ser se livre de todo as âncoras limitadoras de sua evolução, de todo o lixo que enfiaram em sua cabeça em mais de dois mil anos, para se chegar a uma faxina de verdade e não apenas, varrer o lixo para debaixo do tapete, ao mesmo tempo, simultaneamente, enquanto age para faxinar o País e o Mundo em que vive.
        "Não tem como limpar uma casa estando coberto de lama, derrubando sujeira pelo chão, não é?".  Ou seja, é necessário que o Ser em si, o indivíduo, faça a sua auto-análise, a sua auto-crítica para de fato se auto-afirmar como ser humano, como membro da coletividade humana, como espírito em revolução e evolução, mas, aí fica um alerta importantíssimo, tendo consciência que é, ainda, diante da Imensidão Cósmica, da  Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, uma mera partícula de poeira cósmica pensante, procurando entender o que é A Vida? O que é a Existência? Por que Vive? Por que Existe? De onde veio? Para onde vai? O que há depois da morte física? Alguma coisa? Nada? Qual é o sentido e o objetivo final da sua Evolução humana e espiritual na Vida, na Existência, no Cosmos? Ou seja, é extremamente necessário que o Ser em si, o indivíduo, o Espírito seja cuidadosamente Realista e Consciente em relação à sua condição de pequenez cósmica, sobretudo, ter Consciência dos seus pontos fracos e fortes, sobretudo, ter consciência das suas gigantescas imperfeições, falhas, vícios, manias e que, no processo de despertar e se esclarecer, como ponto de partida para a auto-análise, auto-crítica e auto-afirmação, que levarão à Faxina Geral Total individual e coletiva de fato, verá que por mais detalhada que seja uma faxina, ela nunca será 100% e que sempre terá, de tempos em tempos, necessário fazer uma nova faxina.
        Ou seja, nesse processo todo de 'Re-humanização', o Ser em si, o indivíduo, o Espírito em revolução e  evolução, aprenderá a conviver com suas imperfeições, falhas, pontos fracos e fortes, ciente de que a faxina deve ser contínua, pois sempre restará algo a ser faxinado aqui e a acolá, intrafisicamente e exatrafisicamente. Isso é a Filosofia Supra Realista, a Filosofia Realista, o Realismo, o Consciencialismo Realista e a Revolução Realista em sua essência.
        No âmbito da ação, na política prática, transformadora, é muito importante que se ressalte que a Faxina Geral Total que visa uma Revolução Realista Global, Planetária, é uma ação real, realista, e não uma mera teoria, desejo ou sonho.
        Essa ação revolucionária da base para cima, ou seja, em cada um dos vilarejos, cidades às capitais das Nações deste Planeta, empreende ação política de protestos massivos mas também de ocupação de espaços públicos de Poder, especialmente, partidos. Também, a ação de ocupação das organizações do Poder público, governos e demais setores políticos.
        "As pessoas de bem de verdade, (estou falando das pessoas conscientes de fato, aquelas que não são fãs de políticos e militantes massa de manobras de ideologias) conscientes e despertas, livres e realistas, que visam o bem coletivo e não militam em nome de políticos, candidatos, partidos, sobretudo, em nome de tiranos que parecem meros populistas inofensivos de plantão, devem se unir e, organizadamente, agir tomando posições, ocupando espaços, participando do Poder Público e estabelecendo políticas sérias, firmes, implacáveis de TRANSPARÊNCIA TOTAL EM RELAÇÃO AO DINHEIRO DO POVO E O COMBATE SEVERO CONTRA TODO TIPO DE CORRUPÇÃO, DA MENOR À MAIOR, denunciando politicopatas e corruptopatas aos organismos competentes, mas sobretudo, na lei não escrita e na justiça da força da coletividade, na justiça da força do povo, agir com pressão de protestos massivos e com pressão pesada sobre o corruptos e os indivíduos que o apoiam, familiares. sócios, comparsas etc, afim de fazer o corrupto desejar nunca ter roubado o dinheiro do povo e nunca ter entrado para a política com esse objetivo criminoso em mente, provocando, assim, de maneira natural, o auto-banimento do corruptopata da vida pública, onde a coletividade 'o convida a sair por bem da vida Pública' e de quebra, dá exemplo a outros que agirem de maneira criminosa como o corrupto banido.
        Ainda, será necessário estabelecer, em todos os casos de corrupção a obrigatoriedade de devolução por bem ou via confisco de tudo aquilo que foi roubado do povo, seja em dinheiro, bens, propriedade ou títulos ou até mesmo trabalho comunitário até que se pague por tudo o que foi roubado do povo.
        Contra-argumentos: 'Alguns dirão, ah, mas isso, 'de faxina geral total individual e coletiva como base para uma mega revolução Planetária que vise melhorar as coisas', é uma tremenda utopia. A maioria da humanidade, (principalmente os psicopatas dos mega ricos, o 1% que detém 99% das riquezas da humanidade), nunca melhorarão, porque não querem. Os ricos só querem encher mais o cu de dinheiro, mais do que já tem, mais do que precisam para viver, à qualquer custo. O povão sonha em ser rico num mundo cujas regras jamais permitirão isso, mas alienado e iludido, mente para si mesmo e sonha com base em mentiras, achando que, dessa maneira, a vida nesse mundo é mais suportável. A verdade, falando de maneira bem simples e realista, é que a humanidade, em sua maioria sempre foi e será o que é até o seu tragicômico fim, isto é, um bando de sociopatas, psicopatas, tais como os Thénardier (personagens canalhas, cretinos, criminosos, sem quaisquer escrúpulos, capazes de qualquer coisa para atingir seus objetivos, como descrito no Livro: 'Os Miseráveis de Victor Hugo), ou idiotas, alienados e ignorantes à caminho da idiotização e desumanização total, impulsionadas pelas redes umbrais sociais, ou seja, de fato, 98% da humanidade ou sua esmagadora maioria está irremediavelmente perdida, sem chance de faxina, melhoria, redenção e muito menos, salvação. 1% são mega ricos que só querem encher mais o cu de dinheiro à qualquer custo e 1% são de realistas, despertos, conscientes que passam mil e uma raivas, desilusões e tristezas ao se verem impotentes diante da grande massa tremendamente burra, incapaz de raciocinar direito e , por isso, incapaz de reagir contra a própria ignorância, as injustiças e até mesmo contra a piore miséria. É verdade que há pelo menos 1% de pessoas despertas, conscientes e que trabalham por um futuro melhor no individual e no coletivo, que tem consciência Planetária. Mas, também é igualmente verdade, que é mais fácil chover ouro do que a maioria dos indivíduos e da humanidade se tornarem despertos, conscientes a ponto de melhorar a vida na Terra, porque não querem nada com nada, apenas ter coisas, consumir e morrer entupidos de lixo tangível e intangível'.
        E eu responderei que tudo isso é fato, e é verdade. Mas como espíritos livres e realistas, tarefeiros do Esclarecimento, mesmo diante dessa brutal realidade factível, seguiremos fazendo a nossa parte, o nosso trabalho pelo Esclarecimento, por mais indivíduos conscientes e por uma humanidade e um mundo melhores. Quem tiver ouvidos que ouça, quem tiver olhos que veja, antes que seja tarde demais para si mesmo, os que ama, a humanidade e o Planeta.

Suicídio Global? Ou Genocídio Global?

        Em meados de 2022, a velha imprensa mundial e até a ONU falaram que a onda de calor que matou mais de 1.000 pessoas, entre 15 e 20 de julho de 2022, na Europa, é o prelúdio do 'suicídio coletivo', que 'a humanidade está destruindo o Planeta e que a mega catástrofe climática'' não tardará a detonar esse mundo e a dita civilização, etc.
        Ocorre, porém, que não se trata de um 'suicídio global' de fato, porque isso ensejaria o suicídio completo e total de todos os bilhões de animais pensantes em todo o Planeta.
        Mas não é isso que acontece, porque, em caso da Terra virar uma grande bola de fogo, uma catástrofe ambulante, seja por causa do clima destruído pelas ações nefastas contra o meio ambiente, seja por rajadas de massa Solar, seja por Guerras, Novas Pandemias, Meteoros, Crises Fabricadas, a Explosão da Mega Bolha do Abismo Social ou uma Guerra Nuclear, quem vai se lascar para valer é o povão em todo o mundo, porque os ricos, de alguma maneira, em sua maioria, vão escapar do caos como baratas para algum canto VIP e bem protegido na Terra ou fora dela.
        De fato, com base em nossos livros 'Teoria da Humanidade Zero e As Redes Umbrais Sociais', podemos dizer com uma certeza inabalável que o que está ocorrendo, na verdade, é um Genocídio Global, um assassinato em massa, um extermínio premeditado que ocorre em vários níveis.
        E quem seriam os mentores desse Genocídio Global? Ora, os mega ricos corruptopatas, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, viciados em Poder, Dinheiro, Status, Coisas Materiais. De fato, tais mega ricos corruptopatas são mais viciados em Dinheiro e Poder do que os craqueiros viciados em drogas da cracolândia.
        Esses, mega ricos corruptopatas, são os verdadeiros arquitetos do caos e estão por trás de toda a destruição causada pela manada de bilhões de animais falantes e 'pensantes', ditos humanos, em acelerado processo de 'humanidade zero' que é o processo friamente pensado, planejado e executado pelos que se acham donos do Planeta e que visam uma maioria esmagadora da humanidade completamente idiotizada, brutalizada, gadizada, desumanizada, igualzinho uma boiada pronta para o abate.
        Após a idiotização e da desumanização completas da maioria da humanidade, se iniciará o processo de extermínio dessa 'boiada humana'. De qualquer maneira, o 1% dos mega ricos corruptopatas e seus comparsas, em sua maioria, acham que poderão fazer tudo isso e ficar numa boa, tendo um Planeta todinho para chamarem de seu e, doravante, de fato, fazerem o que bem entenderem.
        Então, resumindo, não se trata de um suicídio global, mas sim um genocídio global que ocorre em várias frentes, de diversas maneiras. A catástrofe climática é só um dos passos do extermínio friamente planejado para a redução da maioria da população mundial. Os próximos passos serão compostos por: Novas Pandemias, Conflitos Pontuais Regionais (como a guerra da Ucrânia e diversas outras guerras que já ocorrem em todo o Planeta), Crises Econômicas Fabricadas, Explosão da Mega Bolha do Abismo Social de Misérias, Injustiças e Abusos Criminosos e, por fim, a Guerra Nuclear.
 Há como evitar o genocídio/suicídio Global?
        Em Filosofia Supra Realista, discutimos essa possibilidade que, infelizmente, é muito remota, dado o grau elevadíssimo de idiotização, brutalização, gadização e desumanização da humanidade.
        A solução mais simples é a mais difícil, infelizmente. Isto é, a humanidade, em sua maioria, deixará de ser corrupta e brutalmente ignorante? A turba se livrará do apego doentio às coisas materiais? Se livrará do materialismo mórbido, do consumismo burro e insano? Se livrará da fome de mais e mais que nunca se sacia? A turba se livrará da raiva e do ódio que tomam conta de seus espíritos? A turba aprenderá a Coexistir pacificamente, se respeitar, trabalhar em equipe, viver de maneira simples, lógica e sustentável, resgatando a sua própria humanidade pela amabilidade e empatia? Duvido e muito!
        É por isso que a Re-humanização da humanidade, como a teorizamos, só deve iniciar após o advento do Homo Intergalacticus, lá em meados de 2300/2400, quando a antiga humanidade, como essa turba (90% de seres violentos e brutalmente ignorantes) seja, então, só uma infeliz lembrança na história da Terra. Isso, se a humanidade ainda existir até lá.
        Contudo, a tendência evolutiva natural é da vitória da Inteligência e da Razão sobre a animalidade. Sempre foi assim e sempre será. Do Neanderthalensis ao Homo Sapiens, do Homo Sapiens ao Homo Technologicus, do Homo Technologicus ao Homo Intergalacticus, do Homo Intergalacticus ao Homo Cosmicus, esse é o destino da humanidade.
 A bolha do mega abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos
 
(Imagem: "no Shelter" / Alezik Photography)
        Dados da ONU*, anteriores à Pandemia do Coronavírus, estimam que existiam mais de 800 milhões de pessoas em situação de abandono, sem teto, pelas ruas das cidades em todo o Planeta Terra. Há reportagens com dados da ONU de Março de 2020 que relatam 1,8 bilhão de pessoas em situação de rua, VEJA AQUI. Nos EUA, potência mundial, nação próspera, haveria quase 500 mil pessoas nas ruas, no Brasil esse número passaria de 222 mil pessoas nessa situação. Registre-se que, segundo a OMS, também há mais de 200 milhões de animais de rua, especialmente, cães e gatos, muitos, companheiros dos mendigos, andarilhos, moradores de rua, sem teto.
    O problema só se agrava em face da mega bolha do abismo social, causada pelo acúmulo absurdo, criminoso e hediondo de riquezas, onde menos de 1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta. Além da evidente má vontade política dos governos e dos que tem condições de fazer alguma coisa pelas pessoas e pelos bichos em situação de rua mas não fazem nada ou muito pouco, a dificuldade das instituições, ONG´s e associações humanitárias nacionais e mundiais para fazer uma contagem mais precisa do número total dessa multidão de gente e de bichos nas ruas, também prejudica a elaboração e a realização de políticas públicas consistentes.
    Resumindo: no Pós-pandemia, é possível que haja mais de 1 bilhão de seres humanos abandonados e "invisíveis", junto de pelo menos meio bilhão de bichos abandonados, igualmente "invisíveis" pelas ruas em todo o Planeta Terra.
    É evidente que a coisa fica muito pior quando refletimos sobre a mega bolha de abismo social, miséria, injustiças e abusos criminosos, que joga pelos menos metade da população mundial, quase 4 bilhões de seres humanos, em situação de pobreza e extrema pobreza, beirando a rua da amargura, e essa multidão de gente, sem querer, acaba puxando todo o resto para baixo, isto é, a outra metade da humanidade, quase 4 bilhões de viventes, como a pessoa que está se afogando no rio quando puxa a outra para o fundo), metade essa, dividida em classes de trabalhadores comuns assalariados, média baixa, média alta, alta e mega ricos.
    Os que estão embaixo se afogando na miséria do mundo, sem querer, puxam os que estão em cima junto para o fundo, é um reação em cadeia à longo prazo!Afinal, quando há um grande contingente de pessoas sem trabalho, abandonadas pelas ruas, sem perspectivas de futuro melhor, sem esperança de dias melhores, isso gera uma fortíssima tensão na mega bolha de abismo social, pobreza, miséria e a infla mais ainda com a violência e todos os tipos  de problemas que devoram as cidades no mundo todo e, claramente, diariamente, o movimento das coisas mostra que, cedo ou tarde, tais problemas que só aumentam dia a dia, farão essa bolha explodir e aí será um Pandemônio brutal, o caos total.
    De fato, diante de tanta miséria, injustiça e abusos criminosos, é só uma questão de tempo para que essa mega bolha do abismo social exploda e detone tudo em toda a parte. Até, é importante destacar, embora, atualmente, haja alto teor de histeria em diversas correntes de pensamento catastrofistas atuais, muita fake news, muita 'pós-verdade', muita baboseira e teorias da conspiração, cada dia aumentam os rumores sobre planos dos que acham que mandam no Planeta, para uma drástica diminuição da população da Terra e que Pandemias piores que a do Sars-CoV-2, guerras e crises econômicas, crises fabricadas, serão uma constante daqui (2022) para frente. Contudo, há quem diga como diria Stephen Hawking: "Enquanto há vida, há esperança". Será?
 Os próximos cinco séculos para a humanidade
        É bem possível que a espécie humana não sobreviva a si mesma e se auto-extermine até o final dos próximos cinco séculos. Contudo, se quiser continuar existindo na imensidão cósmica, os desafios estão claramente lançados:
    - Exploração máxima dos recursos em todo o Planeta para o desenvolvimento da tecnologia com vistas a exploração espacial e a colonização de outros Planetas.
    - Redução drástica da população terrestre.
    - Controle severo de Natalidade em todo o Planeta.
    - Eugenia.
    - Controle da Evolução, até então cega e desordenada.
         Sem realizar esses tópicos básicos, a humanidade não conseguirá explorar e colonizar outros mundo e, com isso, sugará máximo dos recursos da Terra até a sua auto-extinção.   
        A exploração para fins de colonização pode levar a uma mudança de mentalidade e da consciência da atual humanidade em relação a si mesma, o Planeta em que vive, seu modo de vida e sua perspectiva existencial diante da Imensidão Cósmica Interestelar. Se, até esse ponto de virada, ainda existir humanidade.
        Portanto, o destino da humanidade, nos próximos cinco séculos, bem como a única chance de salvação da humanidade enquanto espécie, está nas Estrelas.
 Esboço para a Introdução da Teoria Zero
        Com base no exposto no livro, Teoria da Humanidade Zero, podemos, para fins de estudos, reflexões e análises, dividir a humanidade em 4 grupos, basicamente.
Grupo 1
        A maioria esmagadora da humanidade (tipo uns 90%), desde que o mundo é mundo, é ruim, má, violenta, brutalmente ignorante e capaz de atos de selvageria e violência inimagináveis. Em face do processo de 'humanidade zero' (idiotização, gadização, brutalização e desumanização), acelerado pelas Redes Umbrais Sociais, infelizmente, essa turba já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, ou seja, é caso perdido. Quer uma prova? Acesse o site sobre as atrocidades (aqui) que o bando de animais falantes, que se alcunha de humanidade, comete diariamente.
Grupo 2
        Uma minoria, mas minoria mesmo, (tipo uns 8%, numa expectativa bem otimista) é, aparentemente, mais controlada, menos ruim, menos má e menos brutalmente ignorante, mas mesmo assim tem a tendência, ainda que menor, de uma hora para outra e por qualquer motivo, se tornar um animal brutal capaz da mais sanguinária violência e fazer o diabo sobre a Terra, tal como os tipos do Grupo 1.
Grupo 3
        Em seguida, temos os mais ou menos conscientes, que, em tese, seriam 'a minoria da minoria', (tipo menos de 1%) que teriam menos chances de se tornarem animais brutais por já terem superado a si mesmos nos estágios anteriores supra citados. Obviamente, isso não significa que tais indivíduos desse grupo não sejam capazes de matar, especialmente em caso de extrema necessidade de sobrevivência.
Grupo 4
        Seguindo a sequência lógica do livro, Teoria da Humanidade Zero, temos 'a minoria da minoria da minoria', o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra. Esse grupo se divide em dois subgrupos.
        Subgrupo 1: (tipo 99% do 1%), claramente formado por indivíduos radicalmente e brutalmente frios, calculistas, práticos, racionais, quase sem um pingo de qualquer sentimento humano como conhecemos, que é o que pode ter lhes provido a coragem brutal para prosperar em termos materiais/capitais sobre os demais indivíduos elencados nos grupos anteriores. Contudo, os indivíduos desse subgrupo 1, em tese, radicalmente e brutalmente egoístas, (em caso da Terra ser aniquilada ou se tornar inabitável, por exemplo) não pensariam duas vezes em 'dar no pé' (para fora da Terra ou para uma base ultrassecreta, hipoteticamente falando, óbvio) e deixar todo o 'resto' para trás para morrer, o que de certa forma, faz com que esse tipo de perfil seja um perfil muito semelhante ao dos psicopatas e sociopatas, e por isso chamamos a maioria desse subgrupo de ricos corruptopatas e, em menor grau, políticos politicopatas, porque, de fato, são capazes de qualquer coisa para se manterem onde estão, sãos e salvos e como se fossem 'deuses donos do Planeta Terra'.
        Esses tipos, por quase toda a história, 'agiram nas sombras', e por isso os chamamos ironicamente de "A Corte das Corujas da Terra". Contudo, de uns tempos para cá, sobretudo, após o advento das redes sociais, muitos indivíduos desse subgrupo, agindo como porta-vozes desse subgrupo, se manifestam nas mídias e redes sociais rotineiramente, quase que sem cerimônias, ostentando seu grande poder capital, deixando claro que 'podem fazer tudo o que lhes der na telha'. E podem mesmo.
        Os indivíduos desse subgrupo, de fato, lá no fundo, se acham 'seres especiais' e agem como se fossem deuses donos da Terra e, claramente, observa-se que eles tem planos, digamos, macabros, sob um ponto de vista, para o 'resto' da população mundial e o Planeta, tendo em vista a era da exploração espacial e a colonização de outros Planetas.
        Observação: para efeito de rebater críticas imbecis antecipadamente, no livro Teoria da Humanidade Zero, deixamos claro que "a riqueza não é o problema, mas a solução para todos os problemas da Terra. A concentração criminosa e hedionda da riqueza das cidades, dos Estados, dos Países, do Planeta como está, nas mãos de pouquíssimos, menos de 1% da humanidade, é que é o mega problema prático da humanidade atual", pelo óbvio.
        Ou seja, tal concentração hedionda de riquezas criou a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos que cedo ou tarde explodirá, causando o caos em toda a parte. E talvez essa seja uma das formas dos indivíduos do Subgrupo 1 do grupo 4, de exterminar bilhões de indivíduos e reduzir drasticamente a população mundial para ter, então, um Planeta todo para chamarem de seu.
        Nessa parte da Teoria, afirmamos que os indivíduos desse Grupo 4, em tese, brutalmente frios, calculistas, racionais, objetivos e práticos, já seriam um outro tipo de humanidade. Talvez, até poderíamos chamá-los de, "Homo Sapiens Pré-technologicus". Mas, por que ainda, Pré-technologicus? Pelo fato deles não terem em si, o conhecimento tecnológico e científico, nem a capacidade e nem a visão para explorar o espaço e colonizar outros mundos de maneira eficiente porque são viciados em grana, Ter, Poder. Inclusive, por isso dizemos que esses tipos de indivíduos são mais viciados em grana e poder do que os craqueiros viciados em drogas na cracolândia.
        Entretanto, os indivíduos desse Grupo 4, tem o mega poder capital, a grana da pesada e o controle dos meios de produção de mais capital, mais grana e, principalmente, os meios para extrair os minérios da Terra para o desenvolvimento da tecnologia espacial com vistas a colonização de outros mundos. Contudo, porém, pelas razões já supracitadas, os indivíduos do Subgrupo 1 do Grupo 4, em tese, parecem ter uma visão mais de 'controle/mando' e ver 'lucro e riqueza em toda a parte' e, parece, que a motivação para explorar o espaço e colonizar outros mundos é mais predatória e, consequentemente, destrutiva para esses indivíduos.
Subgrupo 2: o 1% do 1%
        Ressaltando, deixamos claro que há uma diferença abissal entre ricos e ricos corruptopatas, políticos e politicopatas, religiosos e religiopatas e assim por diante. Sobretudo, deixamos claro que, em tese, 'nem todos os mega ricaços do Grupo 4 parecem psicopatas, sociopatas, etc e que parece factível que existam mega ricaços nesse Grupo 4, ainda 'mais ou menos humanos'. E é por isso que asseveramos que: "Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne". No entanto, os indivíduos do 1% do 1%,  pouco ou quase nada fazem contra os indivíduos que compõem o 99% do 1%, seja para evitar confronto, seja por medo, seja por adotarem uma postura de meros observadores da humanidade ou o raio que os partam. Ainda, notadamente, os indivíduos desse 1% do 1%, que compõem esse Subgrupo 2, pouco ou nada fazem pelo 'resto' da humanidade, o que no final das contas os colocam no mesmo grau de 'psicopatia, sociopatia' dos indivíduos que compõem o 99% do 1%, ou seja, no mesmo perfil de brutal indiferença em relação ao 'resto da humanidade'.
Extermínio da maioria da humanidade visando a redução drástica da população Global com o objetivo de garantir a manutenção do suporte de vida do Planeta, já sob risco
        Há várias possibilidades de exterminar a maioria da humanidade e preservar o Planeta para então chamarem de 'seu'.
        A curto prazo, uma guerra nuclear. A médio prazo, uma pandemia mais feroz, mais sequelante e mais incapacitante que a da COVID-19 e a longo prazo: a miséria total da maioria da humanidade, já idiotizada e incapaz de reagir mesmo contras as piores injustiças e contra pior miséria mas, que, em explodindo a mega bolha do abismo social, o povo do mundo todo devorará o próprio povo em um caos social sem precedentes.
        Os números mostram que a população mundial está crescendo aceleradamente (veja aqui). E é justamente por isso, que 'medidas' de redução drástica da humanidade já estão sendo tomadas há algum tempo. A principal delas é o extermínio de grande parte da população mundial pela miséria. Miséria que gera violência e todo o tipo de males sociais e que, por sua vez, geram mais mortes. Como essa medida à longo prazo parece estar perdendo para a 'reprodução em massa descontrolada', então, são adotadas medidas como crises econômicas fabricadas, que geram mais miséria, mais violência e mais mortes. Como isso também não basta para o propósito de redução drástica, então, adota-se métodos mais letais como Pandemias, endemias e surtos com os mais variados tipos de vírus. O SARS-COV-2 pode ter sido um mero ensaio para algo que, cedo ou tarde, explodirá e será mais letal. Mas, como nem isso pode reduzir drasticamente a população mundial, é bem factível que ainda vejamos a curto prazo uma guerra nuclear devastadora.
O Grupo 4 sabe que o bicho vai pegar nesse e no próximo Século
        Os indivíduos do Grupo 4, que lideram "A Corte das Corujas da Terra", tem plena ciência que 'o resto da humanidade', isto é, que a maioria da humanidade é um caso perdido, que deve ser reduzida e ter a sua natalidade controlada.
        Então, através de suas marionetes nos governos/regimes/instituições de Poder, já movem as suas peças para que o número de quase 8 bilhões de animais falantes e pensantes, seja reduzido drasticamente (digamos, pela metade, 4 bilhões, na hipótese mais otimista e a alguns poucos milhões numa hipótese mais radicalmente racional).
        Obviamente, esses eventos genocidas mas aparentemente necessários e inevitáveis, devem acontecer no decorrer desse século e do próximo. É factível que o Grupo 4 sabe que tal redução drástica da população deve ser feito da maneira que cause menos danos ao Planeta e , por isso, a tendência mais plausível, hoje, é a da redução drástica mesclada, isto é, via Pandemias, Guerras isoladas e controladas, Fome, Miséria acumulados com um rígido CONTROLE DA NATALIDADE, que cedo ou tarde, será instituído através dos governos/regimes. 
        O Grupo 4 sabe que se seus planos de controle total do Planeta, exploração espacial e colonização de outros Planetas não serão possíveis sem que antes ocorra a redução drástica da população mundial e o controle rígido da natalidade.
        A questão é: o Planeta vai suportar tanta gente se reproduzindo mais que coelho nas próximas décadas, para frente e para frente?
 O mega campo de concentração atualmente ativo
 
(Charge mais do que perfeita de Von Rodrigo/2017)

        Mergulhados num processo de 'Humanidade Zero', idiotização, gadização e desumanização, a maioria esmagadora dos prisioneiros desse mega campo de concentração, nem desconfiam que estão sendo gradativamente abatidos/exterminados feito gado. Ao contrário, bizarra e tragicomicamente, eles se acham livres e que 'um dia tudo será melhor'. Mais ainda, grande parte dos prisioneiros acha que quando morrerem irão para um Paraíso 'descansar em paz'. Nada mais absurdo, a vida fake que levam.
        Com mais de 1 bilhão de seres humanos em situação de rua, sem teto, abandonados pelo mundo (também há, por baixo, meio bilhão de animais de rua), 3 bilhões de seres humanos à beira da rua da amargura, no limite da linha da pobreza ou abaixo dela (com muitos vivendo de esmolas de governos/regimes), e praticamente 99% da outra metade da humanidade (4 bilhões de indivíduos) historicamente alienada, idiotizada, desumanizada, gadizada, rebolativa e dançante de redes umbrais, no piloto automático do 'não olhe para cima', achando que esse mega problema e vários outros como a questão climática, 'jamais os atingirão' e que 'nada disso é com eles', a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos é o maior campo de concentração da história atualmente ativo no mundo, certamente, muito maior que os Campos de Concentração Nazistas e os Gulag Soviéticos.
        A pior parte dessa história: os prisioneiros dessa mega bolha de abismo social/desse mega campo de concentração, bem como os prisioneiros da alienação histórica e da idiotização aceleradas pelas redes umbrais sociais, (com muitos a idolatrar os seus algozes, os politicopatas, os ricos corruptopatas [1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra], sub-celebridades alienadoras, influencers escravocratas de mentes, religiopatas e demais estelionatários da vida), de maneira bizarra e tragicômica, se acham livres e que toda a injustiça, desigualdade, miséria, violência, brutalidade, loucura, perversidade e degradação que consomem cada uma das cidades do Planeta e que são causados pela concentração hedionda de riquezas nas Offshore dos 1% dos humanos que se acham deuses e donos do Planeta, bem como todo o tipo de absurdo diabólico, brutal e sinistro que acontecem diariamente, são 'coisas normais'. Tamanho é o grau alienação, idiotizaçao, gadização, brutalização e desumanização da humanidade.
        Tudo isso, é o cúmulo da vida Fake, o mega negacionismo da Vida. E digo mais, o que  a 'Corte das Corujas da Terra',  - o 1% dos mega ricos corruptopatas psicopatas, sociopatas, viciados em dinheiro e poder, e que mandam de fato nos Países e em líderes insanos como Xi Jinping, Putin, ou sonecas como Biden e outros que estão e virão no controle das grandes potências nucleares - estão fazendo com essa mega exploração e destruição do Planeta para encherem mais as contas de grana, é milhões de vezes pior do que os psicopatas do Hitler e do Stalin fizeram em seus campos de concentração e extermínio.
        A única diferença agora, dada a mega alienação e idiotização da maioria da humanidade, é que, com a Algoritmia do Caos e os Aplicativos Idiotizantes das Redes Umbrais Sociais, e a velha mídia prostituta do mundo, eles fazem o inferno parecer o Céu, ou seja, fazem toda a destruição do Planeta parecer necessária para a reconstrução, fazem a miséria parecer um caminho para a prosperidade, as injustiças, a fome e os abusos criminosos parecerem 'provações e expiações necessárias' para a redenção e a 'evolução da humanidade, em resumo, fazem o absurdo, o hediondo, o macabro, o tenebroso, o bizarro, parecer 'muito normal' e 'aceitável'.  
 O novo autoritarismo travestido de democracia
        Vai chegar um momento de restrição da liberdade de expressão tão grande, que só as fake news e as pós-verdades ditas pela velha mídia e suas "agências de checagem" compostas por militantes seguidores de politicopatas, principalmente, compostas por militantes de esquerda, é que serão consideradas verdades, inclusive chamadas de "verdades" absolutas, inquestionáveis. Só vale o que as "agências de checagem", braços armados de narrativas militantes com dinheiro do fundão, no caso do Brasil, especialmente, à esquerda, disserem. O mesmo padrão se repete no mundo todo, ou seja, agências que se dizem de checagem, se colocam como 'donas da verdade' e agem prol de quem paga mais. Assim, claramente, vão distorcendo ainda mais as informações e chamam tais distorções de 'checagem' e 'busca da verdade'. Para a maioria esmagadora das ditas agências de checagem, a verdade é o que menos importa, ainda mais se tal verdade atinge seus políticos e tiranos de estimação.
        A verdade de fato e todo o resto, ainda que claro, público, notório, óbvio e ululante, ainda que amparado em provas, fatos, estudos, leituras, pesquisas, livros, leis, jurisprudência, inclusive a verdade que o povo conhece, será censurado por ser considerado mentira e um atentado à "nova versão da liberdade de expressão e da democracia, que serão impostas pelos ditadores cleptocratas e suas quadrilhas virtuais".
        Ou seja, só valerá como "verdade" o que o ditador ladrão de plantão, seus comparsas políticos e de togas, seus militontos burros encantados, sua grande velha mídia militante bancada com o dinheiro do povo, suas esgotosferas produtoras de fake news e narrativas ideológicas-partidárias inventarão e propagarão em todos os meios de comunicação e também, inclusive, em escolas e universidades, sem restrições.
        Nesse tempo obscuro da história, que já se faz presente, ser crítico ainda que bem fundamentado, franco, direto, falar a verdade sem rodeios, ser livre e realista será considerado um "crime", um absurdo punível com o mais alto rigor das "leis", feitas por ladrões do dinheiro do povo e chanceladas por bandidos de toga, consolidando a ditadura do Mecanismo da Corrupção Sistêmica.
        Desse tempo em diante, quem não rebolar conforme o lixo que apelidarão de "música", quem não aplaudir a doutrinação ideológica que chamarão de "arte e cultura", quem não reverenciar as imoralidades, as perversões, as depravações nos palcos virtuais e reais e os discursos militantes falaciosos impostos pela manada de burros encantados, terroristas virtuais, será sumariamente cancelado, censurado, assassinado em sua reputação, demonizado, taxado de machista, racista, fascista, "verdadeirista", destruído e banido de todos os meios das redes sociais que, então, com muito dinheiro do povo repassado a elas pelos novos velhos regimes ditatoriais travestidos de governos, se consolidarão de fato como "As Redes Umbrais Sociais".
A vitória do Homo Sapiens e o retrocesso
        O que explica esse retrocesso bizarro comprovado pelo comportamento irracional, ignorante e violento da maior parte das pessoas em todo o Planeta? Por que ao invés de melhorar, parece que a coisa piora cada dia mais e numa velocidade absurda?
        Resposta: é a soma de fatores, entre eles, a hipótese da Degeneração Genética + Alienação Histórica + Processo de Humanidade Zero (idiotização e desumanização).
- Degeneração Genética à partir da Erosão Genética (a mesma que, em parte, enfraqueceu o Homo Neanderthalensis e contribuiu para o seu extermínio, a sua extinção há 28 mil anos atrás [sabe-se que o H. Neanderthal viu cerca de 372 mil anos, com uma expectativa de vida de 40 anos por indivíduo).
        Especialistas e estudiosos dizem que existem 4 fatores possíveis que levaram à extinção do H. Neanderthalensis:
1) a competição que resultou no confronto e no massacre do H. Neandertal pelas mãos do H. Sapiens.
2) mudanças climáticas que podem ter causado catástrofes climáticas que alteraram radicalmente o ambiente do H. Neandertal que viviam em regiões mais frias.
3) Patógenos. Acreditam alguns que os H. Neandertais, literalmente, foram pegos de calças curtas por uma grande soma de patógenos, vírus, bactérias, coisas do tipo, que geraram doenças, epidemias e que podem ter contribuído para a extinção da espécie. Tal situação pode ter sido agravada pelo contato que teve com os H. Sapiens durante eventuais confrontos.
4) erosão genética, que basicamente [...] ocorre porque cada organismo individual tem muitos genes únicos que se perdem quando morre sem ter a chance de se reproduzir. A baixa diversidade genética em uma população de plantas e animais selvagens leva a uma diminuição ainda maior do patrimônio genético - a consanguinidade e o enfraquecimento do sistema imunológico podem então "acelerar" essa espécie em direção à extinção. [...] (Com Wikipédia).
  - ALIENAÇÃO HISTÓRICA: não se trata, aqui, da análise dos conceitos de alienação abordadas pelas teorias sociológicas, especialmente, os conceitos Marxistas, mas da Alienação Histórica em si, que basicamente é o fato da maioria da humanidade, desde que o mundo é mundo, sempre ser alienada, deslocada, sem noção, alheia à própria vida, sendo, portanto, servil, escrava, manipulada, enganada e controlada como 'a boiada para o abate', sem o saber e sem querer saber, por uma minoria, desde sempre Não-alienada, mais esperta, mais 'ligada na vida'. Resumindo: a maioria da humanidade, desde que o mundo é mundo, é burra pra cacete e, por isso controlada, do jeito que os que (1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, desde sempre) se acham donos do Planeta, gostam.
 -  PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO: abordado por nós, de maneira ultra-didática e pedagógica, nos livros supracitados (bem como em todos os 12 livros publicados até julho de 2022), tal processo, basicamente significa o seguinte: a maioria da humanidade sofre dessa 'Degeneração Genética' e serve como meio para a evolução e ascensão de uma nova espécie dentro da própria humanidade, como foi o caso do Homo Sapiens, que se deu bem, ao longo que quase 28 mil anos, que foi a era de degeneração genética total do Homo Neanderthalensis e sua extinção. Ou seja, é necessário uma multidão de indivíduos, milhões, bilhões deles, para gerar uma classe de indivíduos mais evoluídos e esses indivíduos mais evoluídos, verão a extinção da multidão e serão responsáveis pela criação de uma nova multidão de indivíduos que evoluíram, os superarão, os verão serem extintos e iniciarão um novo ciclo evolutivo. Isso explica, teoricamente, de onde veio a ideia de 'ancestral comum'.
        A humanidade, em sua maioria, sempre foi alienada, 'burra pra cacete', controlável. Essa combinação: alienação histórica + degeneração genética, que é lenta mas gradativa, chegou ao auge nesse século XXI e deve se agravar drasticamente até o Século XXII, culminando, possivelmente, no extermínio da 'multidão de homo sapiens descartáveis para a evolução'. Com o desenvolvimento da Eugenia, Controle de Natalidade e Controle Evolutivo, as próximas gerações sapiens serão uma incógnita evolutiva.
        O processo de humanidade zero em si, de idiotização, gadização, brutalização e desumanização ACELERADO PELA ALGORITMIA DO CAOS DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, visa a degradação e o extermínio dessa multidão de 'sapiens descartáveis', de maneira relativamente breve, rápida.
        A natureza levou 28 mil anos para exterminar o Homo Neanderthalensis. As tecnologias de deterioração da mente humana, especialmente, a algoritmia do caos das Redes Umbrais Sociais, levarão menos de um século para eliminar a multidão de homo sapiens descartáveis deixando um Planeta todo livre para o uso e o abuso de menos de 1% dos Homo Sapiens que evoluíram e prosperaram em todos os sentidos, especialmente, geneticamente.
        Esse é o resumo das teorias sobre a evolução da espécie no contexto da era de exploração espacial e colonização de outros mundos, em Filosofia Supra Realista e Realismologia. 
Sobre falar a verdade e ser de verdade num mundo de mentiras, enganações e violência
 

        O personagem da charge de Frank Cotham, em tradução livre, diz: "Por que você não pode ser mais como Hutchinson? Você não o ouve reclamar"
        Nietzsche dirá em Crepúsculo dos Ídolos, aforismo 2, o seguinte:  "O mais corajoso dentre nós, só raramente tem a coragem de afirmar aquilo que sabe verdadeiramente".
        E ainda, em A Gaia Ciência, no aforismo 82, ironicamente, ele diz: "Na boa sociedade é preciso nunca procurar ter razão sozinho e completamente, como o quer toda a lógica pura".
        Os que se dizem 'de verdade', verdadeiros, sinceros, honestos, e os que tentam ser de verdade, tanto quando possível, teriam a coragem de dizer a verdade na mira de uma arma? E numa situação dessas, a verdade importaria?
        Ou, então, teriam a coragem de contar seus segredos mais recônditos? Afinal, todos, sem exceções, por mais isolados e parados que sejam, tem pelo menos um segredinho sujo, uma coisinha bem escondida, afinal, não existe santinho em nenhuma parte desse mundo, sobretudo atualmente, com a maioria esmagadora da humanidade já em acelerado processo de idiotização, gadização e desumanização, estando, por isso, já em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.
        Quero dizer: os que pretendem ser de verdade e que se dizem de verdade, verdadeiros, honestos, sinceros e justos consigo mesmos, teriam a coragem de ser de verdade, mesmo? Isto é, de cara limpa e de cabeça erguida diante do espelho e em todo o lugar, andando sem medo de que seus segredos mais recônditos um dia se revelem, diante de si mesmos, cientes e conscientes de seus podres, erros, maldades, perversidades, perversões, desejos sombrios, e até do tesão oculto?
        Sim meus amigos, há uma diferença abissal entre 'se dizer de verdade, querer ser de verdade e Ser de Verdade de fato, sobretudo, viver relativamente 'numa boa' com todas as mentiras dos outros, com todas as enganações e absurdos do mundo cão, sobretudo, conviver com a sua verdade pessoal, suas mentiras e com tudo aquilo que não deve ser revelado, que deve ir contigo para o túmulo. Em resumo, para Ser de Verdade de fato, nesse termos, num mundo cão insano e brutal como esse em que estamos, é preciso uma puta coragem e também, é claro, uma boa dose de loucura'.
        Portanto, penso firmemente, que todo aquele que se coloca na posição de intocável e 'inafetável' pela podridão do mundo, achando que nunca terá a lama do mundo sequer em sua roupa ou seu corpo, principalmente, os que se colocam na condição de impolutos e incorruptíveis, como Maximilien François Marie Isidore de Robespierre, acabam como Robespierre, literalmente ou sentido figurado e pior que isso, desiludidos com as próprias ilusões.
        Nietzsche ainda dirá em, Fragmentos Póstumos 1880-1881, o seguinte: "Como o homem tem necessidade de ilusões para viver bem!". 
        Com efeito, se há algo muito pior do que se desiludir com algumas verdades, esperanças e expectativas factíveis falhadas é se desiludir com as próprias ilusões. Isso sim, seria o cúmulo de uma vida fake. Mas, o que são certas esperanças e expectativas senão ilusões, mentiras que contamos para nós mesmos
        Trecho do nosso livro, Trabalho Cerebral: [...] Os que tentam ser de verdade vinte e quatro horas por dia num mundo de mentiras e enganações, gradativamente, vão se tornando invisíveis aos próprios olhos e aos olhos daqueles que já não enxergam mais nem um palmo diante do próprio nariz.
        Portanto, é recomendável doses homeopáticas de mentiras sinceras várias vezes ao dia, por vários períodos da vida. Assim, evita-se a invisibilidade total, preserva-se a sanidade e a imagem que os outros tem de você.
        Contudo, fica a indagação: quão amargo, doloroso e insuportável pode ser tal paliativo aos que tentam ser de verdade, ainda que aos trancos e barrancos, conscientes de suas incomensuráveis limitações e imperfeições?
 A mega hediondez dos poucos humanos que se acham donos do Planeta, e que não aparece na VOGUE
 

        Tal hediondez já está didaticamente relatada nos nossos livros (E-Kan), Teoria da Humanidade Zero, As Redes Umbrais Sociais, Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata, Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? entre outros.
        Diversas post´s da coluna, ALÉM DO FATO, SOBRETUDO, SOBRE A CREDIT SUISSE, "CARTEL SUISSE", simplesmente corroboram o que já temos exposto e denunciando há vários anos, isto é, a podridão dos mega ricos (1% dos humanos que de maneira hedionda detém 99% das riquezas da Terra) e que não aparece na VOGUE onde eles posam de pessoas 'normais' disfarçando os psicopatas, sociopatas, corruptopatas que de fato são.
        Portanto, quando ouvir o dito: "é tudo fruto de trabalho duro, geração após geração", sabeis que essa é uma das maiores mentiras que já te contaram. E quando minions de bilionários disserem: 'pelo menos eles geram empregos', sabeis que são empregos gerados através de empresas exploradoras neo-escravocratas comandadas por psicopatas, sociopatas, corruptopatas, politicopatas, religiopatas e outros tipos macabros de estelionatários da vida que lucram com corrupção sistêmica global, a fome, a miséria, o sub-emprego sem direitos e a vida de bilhões de indivíduos, sobretudo, que são empregos manchados de sangue de muitos inocentes derramados por cartéis de drogas, terroristas, traficantes de pessoas, de órgãos, de animais e todo tipo de coisa maligna que se possa imaginar.  Simples assim.
        Em tempo... já temos dito e repetido de diversas formas, bem didáticas, em todos nossos livros publicados até julho de 2022 e em todas as posts sobre o assunto da mega corrupção sistêmica e o acúmulo hediondo de riquezas tal, QUE:
"Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".
        Isto é, nem todos os mega ricos são psicopatas, sociopatas, corruptopatas, politicopatas, mas 99% do 1% dos humanos que detém 99% da riquezas da Terra são sim maníacos perigosos e tem planos macabros para os povos do mundo todo e todas as formas de vida na Terra. Sim, eles se acham deuses e donos do Planeta, sobretudo, acham que podem tudo e fazer tudo o que bem entenderem contra quem lhes der na telha em qualquer época e em qualquer canto do Planeta onde suas mega fortunas feitas com crimes de todos os tipos e com muita grana roubada dos povos do mundo todo, possam alcançar. Também deixamos claro que a riqueza não é o problema mas a solução.
A concentração hedionda da riqueza nas mãos de poucos e o seu uso criminoso é que são o problema.  
         Um detalhe importantíssimo: tudo que os mega ricos, que se acham donos do Planeta fazem, de maneira hedionda, macabra, tenebrosa, criminosa, nos altos escalões do mundo, os multi-milionários e os multi-bilionários repetem (o modus operandi) em cada uma das cidades, Estados, Países, engolindo, tomando, ocupando, comprando, alugando governos-regimes-partidos-instituições de governo-poder-judiciários-parlamentos-forças armadas-forças de seguranças-polícias corruptas etc.
         É um mega ciclo de mega corrupção sem fim, por isso chamamos de O Mecanismo da Corrupção Sistêmica Global.
        O povão do mundo todo, historicamente alienado e mergulhado no processo de humanidade zero, idiotização, brutalização, gadização, desumanização, acelerado pela algoritmia do caos das redes umbrais sociais, estando, portanto, rebolativo, dançante, retardado nas redes umbrais sociais, e que, por isso, já se encontra num avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, é incapaz de sequer raciocinar sobre isso tudo e, portanto, é incapaz de qualquer tipo de reação contra a corrupção sistêmica que o mantém na miséria, na violência, na ignorância e na indigência na mega bolha do abismo social de injustiças e abusos criminosos.
        Obviamente, tudo que já foi denunciado e exposto sobre essa mega corrupção global e como 1% de seres humanos vivem com tudo do bom e do melhor sugando, parasitando 99% dos humanos historicamente alienados, na maioria das vezes é abafado, censurado, perseguido, deletado, tratado como 'fake news' e ridicularizado, ainda que as provas estavam por toda a parte de maneira escancarada, clara, pública e notória. Esse é o efeito do Poder do dinheiro nesse mundo cão, sobretudo, do apego doentio às coisas materiais, que faz com que a maioria da humanidade se dobre aos que se acham donos do mundo, infelizmente. 
         Será que um dia os mega ricos que não são psicopatas, sociopatas, corruptopatas, viciados em dinheiro e poder e que parecem com Bruce Wayne (1% do 1% dos mega ricos do mundo), vão se manifestar e agir contra toda essa podridão? Ou vão continuar acovardados como estão há séculos e até agora?
         O povão do mundo, ou pelo parte dele, vai acordar pra vida um dia e chutar o balde, fazendo o que chamamos de Revolução Realista, Revolução Consciente? Ou tudo vai acabar como já analisado? Isto é, com o 1% dos humanos mandando e desmandando em tudo, idiotizando a maioria esmagadora da população, desde criancinha, através das redes umbrais sociais e aplicativos desumanizantes para depois exterminar grande parte da população para terem um Planeta todinho para chamarem de seu, de fato? Para onde vai a humanidade?
 As revoluções e os revolucionários que acabam engolidos pelos podres de ricos (burguesia) e o Poder do dinheiro
 
        "Todos que "ousam" enfrentar o Mecanismo da Corrupção Sistêmica acabam de três maneiras: 1) dentro do Mecanismo como mais uma peça do sistema.  2) perseguidos, ferrados de todas as formas, criminalizados, tratados como bandidos ou terroristas e, por fim, censurados, banidos na vida virtual e na vida real ou 3) mortos, assassinados ou "suicidados". Em toda a história foi assim e continuará sendo assim até o fim da humanidade. Os que parasitam o Poder odeiam de morte quem os enfrenta, expõe suas bandidagens e os denuncia".  (E-Kan -  Algumas Frases, 2022).
        A história tem provado e comprovado que quase todas as Revoluções e seus revolucionários acabam engolidos, comprados, alugados ou exterminados pelos que se acham donos do Planeta e o seu Poder Capital com fortunas construídas através de muitos crimes, roubos, corrupção sistêmica global, o sangue dos pobres e inocentes, a miséria, a fome, a desesperança e a desolação de grande parte da humanidade.
        As Revoluções como a Francesa, a Russa de 1917 e tantas outras, vieram e se foram e os podres de ricos continuam cada vez mais podres de ricos, com 1% detendo 99% das riquezas da Terra de maneira descaradamente hedionda, mantendo a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos.
"REVOLUÇÃO FRANCESA"
        A maioria dos teóricos defensores da Revolução Francesa (1789 e 1799), pregam até hoje que a Revolução "depôs do poder a nobreza" na França e estimulou revoltas e revoluções que 'mudaram o mundo todo'.
        Lindo discurso, porém, não passa de uma tremenda mentira histórica, uma narrativa de comedores de bolos, tomadores de café e parasitas de altos salários e verbas das Universidades pelo mundo. É verdade que alguns ricos foram assassinados no processo, como que uma vingança de uns ricos contra outros. Mas, no geral, na real, não teve deposição nenhuma. Na prática, a roubalheira, as mamatas, a vida mansa, o absolutismo em si, apenas mudaram de nome e de comando, e deram migalhas de uma pseudo-reforma política para acalmar os ânimos do povão, insuflado por suas lideranças 'iluministas', bancadas pelos 'burgueses', como sempre ocorrem nas 'revoluções' pelo mundo.
        Um exemplo atual de como as coisas apenas mudam de nome mas a bandidagem continua a mesma é o Sri Lanka. O povão foi lá, invadiu o prédio do governo, fez os diabos mas logo que as lideranças revolucionárias foram engolidas compradas, alugadas ou exterminadas, os mais ricos do País e seus comparsas mafiosos, usando a força governamental e todo seu aparato, puseram outras marionetes no Poder e o povão, comendo tudo com farinha como sempre, enganado pelos movimentos esvaziadores de manifestações e protestos (tipo MBL e Vem Pra Rua, no Brasil) e as lideranças revolucionárias vendidas, acabou dançando e comemorando o faz de contas com se aquilo fosse uma vitória histórica. 
        Após o fim de toda "revolução", quando a poeira abaixa, os antigos ladrões politicopatas corruptopatas e aliados continuam sendo bancados pelo povão, através de acordos com os novos 'governos/regimes' e o povão paga tudo sem sequer imaginar que tudo o que fez, 'a revolução', os manifestos e protestos, foi tudo uma tremenda enganação.
        Como ocorre no Brasil, onde membros descendentes da antiga Família Imperial Portuguesa recebem laudêmio até em 2022, até hoje os descendentes das famílias dos 'antigos nobres absolutistas', recebem algum tipo de 'subvenção $$ do governo da França'. Ou seja, 'o absolutismo foi derrotado e destruído pela Revolução Francesa', na prática, só no nome e no termo histórico.E assim ocorre por toda a parte do Planeta. Como acham que os 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra? Através de mutretas, roubos, assaltos, pilhagens, assassinatos, genocídios, revoluções controladas, compradas, alugadas, feitas sob medida só para mudarem o nome dos regimes e dar um 'ar de coisa nova', para continuarem roubando e vivendo nas costas de 99% da população mundial, alienada historicamente, incapaz de raciocinar direito, mergulhada no processo de 'humanidade zero', de idiotização e desumanização. É assim que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra, há séculos, talvez milênios.
        Os sequestradores e ladrões da riquezas das nações, menos de 1% dos humanos que sempre detiveram 99% das riquezas da Terra, isto é, os ricos corruptopatas que controlam os meios de produção através de seus comparsas/vassalos na política/poderes constituídos, partidos e instituições públicas, nos tribunais e nos poderes repressivos/polícias e forças armadas, antes chamados de 'burgueses', se apoderam das revoluções, cooptam, aliciam e corrompem as lideranças revolucionárias de diversas formas, desde subornos, promessas de cargos e poder, ameaças ou assassinatos, e depois controlam as revoluções, encerrando-as com muito sangue e muito lucro, ficando, num primeiro momento, nas sombras, dando as cartas na surdina e depois descaradamente novamente, com um sistema, um mecanismo corrupto todo reestruturado e turbinado, inclusive com leis, regras, crenças, ideologias, teorias e narrativas gerais criadas à partir da própria revolução. De quebra, diga-se de passagem, ainda eliminam 'pedras no sapato', adversários, críticos e até mesmo os revolucionários usados no processo de tomada de controle da situação.
        Ou seja, o povão e até alguns idiotas revolucionários acham que venceram a guerra revolucionária, mas na real, na prática, só estão 'convencendo as paredes do quarto e dormindo tranquilos, sabendo do fundo do peito que não era nada daquilo', ou seja, se deixando iludir e enganar, já que os ricos corruptopatas, 'burgueses', continuam podres de ricos e dando as cartas, de maneira diferente, aprimorada, usando então esses novos fantoches/vassalos/empregados que deixam ascender ao pseudo-poder nos novos governos/regimes.
        Então, temos na prática, que a Revolução Francesa, claro é um marco histórico importante, mas na real não mudou muita coisa de verdade. Os nobres se tornaram os mega empresários e industriais, continuaram podres de ricos e dando as cartas, com suas famílias, organizações e máfias, nas sombras e depois descaradamente até hoje.
        O mais tragicômico de tudo, os filhos da revolução sempre tomam no fiofó no final, como foi com os da revolução francesa, que acabaram na guilhotina, como o 'incorruptível' Maximilien de Robespierre, que em 28 de julho de 1794, perdeu a cabeça na lâmina, com o povão insuflado por outros, já de saco cheio da chamada 'lei do Terror'. Ou, como Jean-Paul Marat, 'amigão do povo', morto por  Charlotte Corday em 13 de julho de 1793 com umas facadas no bucho, após ela e muitos outros se cansarem de suas paranoias e suas listinhas de assassinatos/execuções.

Lembrando que tanto Robespierre (que no início era fã de Luiz XVI) quanto Marat se auto-proclamavam 'heróis', 'salvadores' e 'incorruptíveis', mas como a história mostra, após deixarem o pseudo-poder que achavam que tinham, subir à cabeça, acabaram sentando na boneca, tomando no fiofó, quebrando a cara, dançando, se dando mal e morrendo, enfim. Acabaram engolidos pela própria revolução.
        Resumindo: é preciso ter dedicação extrema, estudar, ler, pesquisar, aprofundar o conhecimento para então, através do Esclarecimento da busca da verdade relativa de ponta, poder ver o que os outros não veem ou fingem não ver e, sobretudo, ter coragem para servir-se desse conhecimento, (sapere aude) e falar do assunto, expor a verdade para além das mentiras históricas e dos discursos, narrativas e teorias academicistas.
        Há muito mais mentiras históricas e filosóficas por aí, e certamente, no tempo certo, iremos expô-las e discuti-las.
A questão da Re-humanização da humanidade
        No campo de estudos do que chamo de Atividades Re-humanizadoras (A.R), penso que é preciso nos atentarmos detalhadamente sobre as competências sócio-emocionais, tendo em vista as habilidades ditas transferíveis, notadamente e especialmente, a amabilidade e a empatia.
        No mundo caótico, violento, extremista e excludente com o cenário da absurda e criminosa acumulação de riquezas de um lado, com 1% de humanos detendo 99% das riquezas da Terra, e de outro lado tendo a mega bolha do mega abismo/distanciamento/descalabro social de injustiças e abusos criminosos, gerado pela acumulação absurda de riquezas nas mãos de poucos, com a maioria das pessoas vivendo num mundo de incertezas, ansiedades, angústias, depressões, medos, complexos e âncoras limitadoras geradas por crises diversas, guerras, pandemias e todas as coisas ruins causadas pelas tragédias e crises fabricadas, a amabilidade, sobretudo, a empatia, as grandes 'soft skills', precisam ser trabalhadas e aprimoradas constantemente.
        Sem esse trabalho minucioso que também engendra Estudo, Leitura, Pesquisa, Aprofundamento, Esclarecimento, Busca pela Verdade Relativa de Ponta, o despertar para a Realidade do Mundo, é impossível realizar a prática da Atividade Re-humanizadora e, logo, é impossível melhorarmos como seres humanos e como espíritos em revolução e evolução.
Amabilidade total e empatia total, como um espírito livre e realista
        Empatia de verdade não é se colocar no lugar do outro porque jamais se saberá o que de fato se passa no fundo do coração, da mente e da alma do outro.
Empatia de verdade é, tendo completa noção de seus traços fortes e fracos, de suas gigantescas falhas e imperfeições, sem culpas, sem máscaras e sem julgamentos, se desapegar totalmente de si, no momento da interação com o outro, para sentir o outro, ou seja, sentir junto com o outro, procurando compreender o máximo possível a essência de suas dores, sentimentos e emoções, para depois, num outro momento, agir de maneira verdadeiramente construtiva e positiva, dessa maneira, exercitando e aprimorando a amabilidade total junto com o outro, possibilitando então a realização da Atividade Re-humanizadora em sua totalidade.
        O mundo humano precisa superar a 'algoritmia do caos' das Redes Umbrais Sociais que tem impulsionado e acelerado, de maneira brutal, o processo de 'humanidade zero', ou seja, o processo da idiotização e a desumanização da humanidade, como já tratamos em nosso livro: 'Teoria da Humanidade Zero'.
        Ou a humanidade, que parece órfã de pai (Deus/Cosmos/Causa Primária de Todas as Coisas) e Mãe (sentido da Vida), se volta para o processo de 'Re-Humanização', racionalizando-se ante as Redes Umbrais Sociais, principalmente, desenvolvendo, por essa Atividade Re-humanizadora, a amabilidade total e a empatia total, buscando se compreender, junto uns dos outros, sobretudo, se libertando das âncoras limitadoras, especialmente, da ignorância, diariamente e em todo o momento, numa ação verdadeiramente transformadora do Ser em si, numa faxina geral do Ser em si, de maneira absolutamente realista, ou se afundará de vez no processo de 'humanidade zero'.
        Re-humanização, pela via Realista, é o antídoto contra a desumanização acelerada pelo processo de 'humanidade zero', imposto pelos que se acham donos do Planeta Terra.
A questão da Revolução Realista
        Essa é uma era de caos e absurdos e de naturalização do caos e do absurdo. A maioria da humanidade se encontra perdida mental, moral e espiritualmente em face do processo de 'Humanidade Zero', isto é, do processo de desumanização pela idiotização via redes umbrais sociais, em andamento acelerado. 
        De certa forma, a Revolução Realista, que também pode ser chamada de A Revolução do Conhecimento, ou simplesmente, a revolução dos espíritos livres e realistas, é transparente e visa o despertar da humanidade, ou pelo menos uma parte dela.
        Tal revolução mental, moral e espiritual, que tem como escopo ações de resistência em cada uma das cidades em todo o Planeta Terra e, principalmente, nas Capitais das Nações, contra todos os que se acham donos desse mundo, já começou há algum tempo.  Essa revolução é gradativa, silenciosa mas lenta, em face de poucos serem os verdadeiramente despertos, espíritos livres e realistas de fato. Porém, ela anda, ela avança.
        Com efeito, grandes atos devem ocorrer pelo Planeta em sequência, como vimos pela queda temporária das redes sociais em 2021. Diversos outros atos revolucionários devem acontecer em diversas partes do mundo e finalmente, na hora certa, simultaneamente, em cada uma das cidades desse Planeta nos anos vindouros.
        Os mega ricos corruptopatas (que os chamamos de 'A Corte das Corujas da Terra') e seus comparsas mafiosos, politicopatas e criminosos psicopatas em geral, que se acham donos do Planeta, viciados em dinheiro, poder, status, Ter, Possuir, sabem dessa revolução silenciosa e sabem que haverá um levante em todas as partes do Planeta.
        Para tentar exterminar essa revolução silenciosa, eles surgem com suas crises e tragédias fabricadas como: a pandemia do SARS-CoV-2, para matar parte da população mundial e sequelar severamente outra parte, sobretudo, aterrorizar para fazer as pessoas ficarem isoladas, em casa, com medo, incapazes de reagir contra qualquer injustiça, inclusive aceitando a restrição da liberdade cada vez maior, além de ficarem quebradas financeiramente, dependentes de governos/regimes/tiranias/corruptos e, com isso, a cada dia mais pobres, miseráveis, deprimidas, complexadas, sem nenhuma autoestima, totalmente desesperançosas, sem brilho em suas chamas de vida.
        Além de pandemias (outras surgirão nos anos vindouros), tem as guerras para piorar a economia geral (já em frangalhos) em todo o Planeta mas que deixam podres de ricos cada dia mais podres de ricos. Tais crises fabricadas visam, claramente, tirar o foco da mega bolha do mega abismo social de injustiças e de abusos criminosos, da mega corrupção e roubalheira mundial como as desveladas em Pandora Papers (que inclusive envolve Putin e outros líderes mundiais), conforme descritos em "A Teoria da Humanidade Zero", e, principalmente, de fato, repito, para exterminar a revolução silenciosa e inteligente dos espíritos livres e realistas em prol do despertar geral dessa humanidade.
        Contudo, os espíritos livres e realistas, que sabem que há muito mais por trás disso tudo, como já descrito em Consciencialismo Realista. Todas as crises fabricadas, todas as tragédias, guerras e pandemias fabricadas visam dinheiro, muito dinheiro. Os corruptopatas e politicopatas que se acham donos das cidades, estados, países e do Planeta, disputam para ver quem fica com a maior parte do bolo, sem se tocar que, na real, não passam de meras marionetes dos Senhores da Escuridão, caminhando para o abismo baratrosférico cósmico.
        Todo aquele que é detentor do poder do Conhecimento, que já é desperto, espírito livre e realista de fato, tem o dever moral e espiritual de agir contra os que se acham donos do Planeta
DISCURSO DA REVOLUÇÃO REALISTA
A REVOLUÇÃO REALISTA
"Chega.
        A partir de agora, retomaremos de onde paramos. Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá como viver, como pensar, como sentir, como evoluir, como amar.
        Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá o que é certo, errado, bom, mau, bem, mal e qual é 'o caminho da salvação, da redenção ou do pecado'.
        Nós somos a Revolução e a Evolução, a Evolução que sobreviveu às eras de trevas, através do Realismo.
        Quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que veja.
        Despertem. Despertem. Ou morram na ignorância, sob controle dos que se acham donos do Planeta e donos da Vida, 'os senhores da escuridão'.
        Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, Nós, Os Espíritos Livres e Realistas, sempre fomos a verdadeira resistência armada de Essência, Verdade, Realidade, Cosmos e do verdadeiro Amor pela Vida.
        Nós sempre fomos o Além daquilo que está muito acima da compreensão dos que preferem continuar dormindo e na ilusão desse mundo insano, sendo o que sempre foram, gados para o abate, massa de manobra, objetos usados pelos que se acham donos do Planeta Terra e seus bonecos de ventríloquo governos de fachada, políticos, partidos, religiões, crenças, sistemas, moedas.
        Não mais! Daqui pra frente, será a Revolução do Verdadeiro Conhecimento, a verdadeira Resistência do Esclarecimento, a Revolução Realista!
        Em todo o mundo, Espíritos Livres e Realistas, Irmanem-se! Levantem-se! Lutem! Resistam! Tenham coragem para usarem o vosso conhecimento e as suas habilidades colocando o sistema contra o sistema em toda a parte! Sapere Aude!
        A Revolução Realista começou!
        Nós somos a Revolução e a Evolução, OS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS.
E-Kan
Revolução Realista XIII L.C".
        A REVOLUÇÃO DOS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS CONTRA OS QUE USAM E ABUSAM DO PLANETA E DAS PESSOAS, EM CADA UMA DAS CIDADES EXISTENTES NESSE MUNDO, COMEÇOU!
ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS REVOLUCIONÁRIOS, IRMANEM-SE E AJAM!
"O TEMPO URGE".  
___________
        A questão da Humanidade Zero e A Teoria da Humanidade Zero
Introdução
        A humanidade caminha a passos largos para sua auto-extinção? Ou grande parte da humanidade será exterminada, restando alguns milhões de indivíduos para servirem o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que se acham deuses e donos do Planeta?
        Um Relatório da ONU vazado recentemente mostra que a Humanidade está à beira de uma catástrofe climática de proporções apocalípticas. VEJA AQUI, SE QUISER.Tal catástrofe climática deve se dar, a qualquer momento, em face da aceleração criminosa da extração de minérios da Terra.
        Mas, há outras possibilidades de exterminar a maioria da humanidade e preservar o Planeta para então chamarem de 'seu'. A curto prazo, uma guerra nuclear. A médio prazo, uma pandemia mais feroz e mais sequelante e mais incapacitante que a da COVID-19 e a longo prazo: a miséria total da maioria da humanidade, já idiotizada e incapaz de reagir mesmo contra as piores injustiças e contra pior miséria mas, que, em explodindo a mega bolha do abismo social, o povo do mundo todo devorará o próprio povo em um caos social sem precedentes.
        Este livro, Teoria da Humanidade Zero, escrito por E-Kan, Autor e Filósofo Supra Realista, trata dos planos diabólicos e sinistros, que o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas tem, em relação ao Planeta, o 'resto' da humanidade e todas as formas de vida, considerando, ainda, o contexto da era de exploração especial que já se iniciou com vistas a colonização de outros Planetas.
        Esses poucos privilegiados que se acham deuses e donos do Planeta Terra, sabem que a vida na Terra está com os dias contados e, por isso, estão acelerando a exploração violenta dos recursos minerais da Terra para a construção da tecnologia que propicie a exploração e a colonização de outros mundos, sobretudo e principalmente, a sua sobrevivência. Quanto ao 'resto da humanidade', todas as formas de vida e o Planeta, que se danem. É isso o que de fato pensam os que se acham donos do Planeta.
As peças já estão em movimento...
        Mas, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE? MUITOS SE PERGUNTAM?
Numa era de ampliação do conhecimento, de tecnologia, com a humanidade desenvolvendo vacinas em tempo recorde para uma Pandemia global, numa era de exploração espacial com a humanidade se preparando para ir à Marte, ou seja, numa era que deveria ser de racionalidade e celebração da Vida, vemos diariamente absurdos, assassinatos, chacinas, surtos, crimes hediondos, corrupção sistêmica global, ignorância deliberada, fanatismo, extremismo, fake news, psicopatia, sociopatia, politicopatia, corruptopatia, religiopatia, radicalismo, idiotização, desumanização, abismo social, miséria, fome, abusos criminosos, injustiças, caos crescente por toda a parte. Uma coisa mais macabra e mais bizarra que a outra ocorre todo dia, toda hora.
        O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE? PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE? A HUMANIDADE SE PERDEU DE VEZ? SE AUTODESTRUIRÁ OU ENCONTRARÁ, NESSE SÉCULO SOMBRIO, UM PONTO DE VIRADA PARA MUDAR E MELHORAR?
        Contudo, na realidade atual (2022), o que vemos é uma humanidade, em sua maioria, indo para o fundo do poço, em acelerada degradação e degeneração.
        O que explica esse retrocesso bizarro comprovado pelo comportamento irracional, ignorante e violento da maior parte das pessoas em todo o Planeta? Por que ao invés de melhorar, parece que a coisa piora cada dia mais e numa velocidade absurda?
        Se você entrar no site de atrocidades, verá uma vastidão incomensurável de crimes, assassinatos, chacinas, execuções, surtos, corrupção, ignorância, brutalidades, burrices, mortes e mais mortes e diversas outras insanidades diárias que mostram que o ser humano parece ter chegado ao fundo do fundo do poço. Mas, ainda não é o fundo, e todos sabem que depois do fundo, tem o abismo sem fim. E é para esse abismo sem fim que a humanidade caminha macabramente, dia após dia, noite após noite, era após era.
        Entretanto, quando se vê coisas macabras sendo feitas por pessoas ditas 'normais', todos se perguntam: QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS? QUE DIABOS ESTÁ ROLANDO COM A HUMANIDADE?
        É simples, a humanidade, como a conhecíamos, já morreu e esqueceu de cair. "Só você não vê, finge que que não sabe".  
        Como é que é? Explico: como já demonstrei nos 12 livros escritos e publicados até julho de 2022, especialmente, em Teoria da Humanidade Zero, Andarilhos Errantes, As Redes Umbrais Sociais, Miscelânea, Lutando como um Leão pra não morrer como Veado, a maioria da humanidade está imersa num processo silencioso, quase imperceptível, o qual chamo de "Humanidade Zero", ou seja, um processo de idiotização demencial, gadização, brutalização e desumanização total.
        Esse processo, possivelmente já vem ocorrendo lentamente há séculos, talvez milênios, e pode ser que tenha a ver com as teorias da deterioração genética de grande parte da humanidade, que caminha para sua extinção como espécie.
        Contudo, ocorre que esse processo degenerativo e demencial, que se confunde em parte com a alienação histórica, atualmente está sendo acelerado pela 'Algoritmia do Caos' das redes sociais (que eu chamo de Redes Umbrais Sociais, pelo óbvio) e seus aplicativos idiotizadores e desumanizadores.
        Ocorre que, diante de um cenário de abismo e caos social silencioso mas evidente, onde parece de fato inexistir um sentido maior para a vida, somando-se à isso tudo, ainda, o apego doentio às coisas materiais, o materialismo mórbido, a corrupção sistêmica, a violência crescente e a ignorância deliberada que descambam no 'vazio tenebroso da alma' o qual nada mais é capaz de preenchê-lo.
        Esse sentimento de vazio profundo e desolador, somado a alienação histórica, ao processo de 'humanidade zero', (idiotização e desumanização), a certo grau de sequelas neurológicas incapacitantes causadas pela Pandemia da COVID-19 e a essa degeneração demencial, faz com que a maioria esmagadora da humanidade, que diariamente caminha sobre a navalha, no limite da ansiedade, depressão,  desequilíbrio, insanidade e o caos, seja impulsivamente capaz de todo e qualquer ato de violência, barbárie, psicopatia, sociopatia, tomando atitudes macabras, bizarras, brutais, tenebrosas absurdas e jamais sequer imaginadas.
        Tais atitudes macabras podem se dar de maneira deliberada, consciente, por extremos estresse (como num dia de fúria), (por motivo torpe, passional), de ódio ou inconsciente/em surto psiquiátrico, em surto por uso excessivo de medicamentos ou drogas lícitas (como álcool e cigarro (sim, uso exagerado de cana e tabaco por um longo período causa dependência e sérios problemas psicológicos) e ilícitas (como Cocaína, Maconha, Crack, Cristal, Heroína, drogas sintéticas etc).
        O fato é que a maioria esmagadora da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual", estando essa maioria, portanto, sujeita a cometer todo e qualquer tipo de barbárie, 'do nada'.
        De fato, cada dia mais, vemos a violência devorar as cidades em todo o Planeta, e cada dia que passa vemos mais tragédias do tipo 'surto violento homicida e suicida', com pessoas até então vistas como 'normais' que surtam e cometem as mais horrendas barbáries contra pessoas que dizem amar, contra estranhos, pessoas que nunca viram na vida, animais de rua, moradores em situação de rua, etc e depois se suicidam, exceto os que querem aparecer, como maníacos que são, que é o caso de alguns terroristas domésticos nos EUA.
        Recentemente, o Brasil viu um PM matar toda a família no Paraná, incluindo os próprios filhos, crianças. A justificativa do assassino, em áudio, antes de se suicidar, é que fez tudo o que fez porque tinha depressão, estava viciado em jogo, falido financeiramente mas, sobretudo, porque a mulher não queria mais ficar com ele', ou seja, o próprio assassino suicida diz que cometeu tamanha atrocidade por motivo banal.
        Com efeito, esse caso do PM em questão, é mais um caso tenebroso que temos visto quase que rotineiramente no Brasil e no mundo. E o pior, em face de todo esse processo degenerativo, demencial, sobretudo, em face de toda a idiotização, desumanização e brutalização aceleradas pelas Redes Umbrais Sociais, coisas terríveis como tal, e que tem ocorrido diariamente em toda a parte, são vistas como 'algo comum', 'normal', quando muito há um impacto inicial mas logo as pessoas 'esquecem', isto é, são 'direcionadas', 'distraídas' por outros assuntos de política ou assuntos fúteis de sub-celebridades ou por notícias de outra tragédia mais macabra ainda. Diante de tudo isso, reflitamos: o que será da humanidade? Eis a questão.
O Consciencialismo Realista
Teoria geral
    Introdução
        Uma maneira simples, direta, didática e atual de falar sobre a Humanidade e as questões  da Espiritualidade, sem papas na língua. Isso, é o Consciencialismo Realista.
        AVISO: Somos uma mera 're-união' de mentes, corações e espíritos das letras, livres e realistas em busca de Esclarecimento para poder auxiliar na melhoria da humanidade pela luz e pelo esclarecimento, sempre em busca da verdade relativa de ponta, sem apego, sem ideologias, sem religiões, sem ideias preconcebidas. Somos apenas uma irmandade de mentes, corações e espíritos livres que se respeitam, Coexistem pacificamente e racionalmente entre si e com todas as formas de vida da Terra visando apenas contribuir para a Re-humanização da humanidade.
        Aqui, teorizamos e debatemos sobre a Realidade e a Supra Realidade, a Extrafísica, a Quanticidade, a Incomensurabilidade Cósmica Existencial, sobre os rumos da humanidade na Intrafísica e na Extrafísica, sob o Viés do Consciencialismo Realista e da Filosofia Supra Realista.
A Supra Realidade
        Inevitavelmente, cedo ou tarde, segundo alguns, a maioria humanidade, que já está se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual desencadeará um conflito nuclear de níveis apocalípticos, onde uma grande parte da espécie humana e várias outras formas de vida serão exterminados. Essa é a tendência realista dessa linha do tempo, nesse Universo-observável tangível.Talvez, antes disso, ocorra mais uma Pandemia criada sob medida, muito mais mortal que a da SARS-COV-2 e até mesmo, um conflito de grande impacto relacionado à questão Eugênica.
        O fato é que além das reais possibilidades de Guerras e Pandemias aniquiladoras, que devem levar à extinção de grande parte da humanidade senão ela toda, ressaltadas até pelo alto escalão da ONU no ano de 2022 (vide aqui), não precisa nem ser um gênio para calcular o que pode acontecer com um mundo que já enfrenta uma mega miséria, tendo mais de 1 bilhão de pessoas em condição de sem-teto, pelas ruas da amargura do mundo, 3 bilhões na linha da pobreza ou abaixo dela, com quase a totalidade da outra metade da humanidade (quase 99% dos 4 bilhões de indivíduos) cada dia mais alienados, distraídos, idiotizados, gadizados, brutalizados e desumanizados, imersos no Processo de Humanidade Zero, impulsionado pelas Redes Umbrais Sociais com a sua Algoritmia do Caos, que os deixa rebolativos, dançantes, incapazes de "olhar para cima" e ver a mega-tragédia na qual este mundo está transformado, as misérias, as injustiças, os abusos criminosos, achando ainda que o caos do mundo jamais lhes acertará e, pior ainda, achando que tudo isso é algo 'normal'. Some-se à isso a violência, a loucura, a brutalidade diárias devorando as cidades, mais conflitos, mais doenças, epidemias, pandemias, surtos etc. O que é que pode dar disso tudo? Coisa boa é o que não deverá ser, não é?
O Maior Extermínio de todos
        Com efeito, o maior extermínio de todos já ocorre silenciosamente, com mais de 1 bilhão (dizem, 1,8 bilhão - veja estudo aqui) de seres humanos sem tetos pelas ruas do mundo, com quase 3 bilhões na linha da pobreza ou abaixo da linha da pobreza, ou seja, 4 bilhões de pessoas (metade da população mundial praticamente) morrendo aos poucos pelo Planeta, de desgosto, desempregada ou sub-empregada vivendo de bicos, na fome, na miséria, na violência, na depressão, na tristeza, em todo tipo de doenças, muitas delas curáveis, tratáveis, sobretudo, morrendo na falta total de esperança de dias melhores, enquanto que 1% da humanidade detém 99% das riquezas da Terra, vivem com tudo do bom e do melhor,como 'deuses e tiranos' controlando tudo por trás de 4 ou 5 famílias, governos, parlamentos, poderes constituídos e tudo mais em cada uma das cidades por todo o Planeta, explorando mais, roubando o povo cada vez mais, fazendo o diabo a quatro, numa fome de mais e mais para preencher o saco sem fundo do vazio tenebroso de suas almas diabólicas, que nunca se sacia.
        Contudo, os quase 4 bilhões de seres humanos na linha da pobreza, abaixo da linha da pobreza  e sem teto, acabam, sem querer, arrastando os outros 4 bilhões de seres humanos para baixo, como alguém que está se afogando e puxa aquele que vai lhe salvar, junto para o fundo.
         A miséria toda que se concentra na Mega Bolha do Abismo Social de Injustiças, Misérias e Abusos Criminosos, gerado pela concentração criminosa e hedionda da riqueza nas mãos de poucos, um dia, cedo ou tarde, vai explodir e vai ter caos para todo lado, podendo ser um evento mais apocalíptico, mais destrutivo que qualquer guerra nuclear ou pandemia, onde o povo do mundo todo faminto (não apenas de comida mas de sentido em relação a Vida e a Existência), poderá devorar a si mesmo e tudo que ver pela frente. Contudo, há, no meio de todo o caos, uma mínima possibilidade de ocorrer uma disrupção, uma revolução, no sentido de equilibrar o jogo, tornando a coisa menos injusta no mundo todo.
        A mega bolha do abismo social, a miséria, a fome, as guerras, as pandemias, as crises fabricadas, enfim, são medidas tomadas pelos mais ricos do Planeta, através de governos e regimes de fachada, para reduzir a população mundial que hoje está em crescimento vertiginoso, se reproduzindo feito coelho, (Veja estatísticas em tempo real aqui). Cedo ou tarde, será imposto um controle rígido de natalidade em todo o Planeta.
        A questão é: quem está por trás do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que mandam nas cidades, estados, países, que mandam nos governos, na política, nos políticos, nas instituições de poder e até em máfias, organizações terroristas e facções do crime organizado por toda a Terra? Quem garante a prosperidade desse seleto grupo de poucos milhões de indivíduos há séculos, talvez milênios? O Poder do dinheiro? Não, somente. É o Poder do dinheiro mas também, tais indivíduos são protegidos, blindados e guiados por Seres muito antigos na Incomensurabilidade Cósmica, e que nós chamamos aqui de 'Senhores da Escuridão'.
        Há sim uma guerra na extrafísica e essa guerra repercute na intrafísica, já há tempos. A coisa ainda vai piorar e muito, infelizmente, sobretudo, em face do processo de 'humanidade zero', de idiotização, gadização, brutalização e desumanização da humanidade em vários níveis por toda a Terra através, principalmente, das redes umbrais sociais.
        Contudo, não há motivos para se desesperar diante dos eventos inevitáveis que aguardam a humanidade na esquina da história da Terra, sobretudo, porque a humanidade ainda pode salvar a si mesma.
        Como? Como dissemos em Filosofia Supra Realista, Revolução Realista e Re-humanização da humanidade. Ou seja, se Re-humanizando, abandonando o apego doentio às coisas materiais, o materialismo mórbido, o consumismo burro e insano, a fome de mais e mais e aprendendo a Coexistir pacificamente entre todos e com todas as formas de vida da Terra, no melhor do 'respeite e será respeitado', trabalhando em equipe para o progresso de todos, sobretudo, eliminando a mega bolha do abismo social, tornando a vida na Terra mais justa. Sim, a humanidade pode fazer isso, viver uma vida simples, lógica, racional, focada no Conhecimento, na Evolução, e, assim se ocupando em melhorar, evitar a sua auto-destruição.
        A questão é: a humanidade vai fazer isso, acordar pra vida, antes que seja tarde? Ou vai se arrebentar sozinha?
        Nós como Espíritos das Letras, Livres e Realistas sabemos que a vida aqui na Terra, diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência é tragicomicamente brevíssima e tudo o que ocorre com a humanidade, intrafisicamente e extrafisicamente, o que ela faz ou deixa de fazer, é quase insignificante diante do Grande Cosmos-observável tangível e mais insignificante ainda, diante do Mega Cosmos Não-observável intangível, extrafísico, quântico, espiritual ou chame do que quiser chamar.
        Logo, como Espíritos das Letras, sabemos que um dia, por mais que demore e por mais que tudo pareça acabado, tudo, de alguma forma, continua existindo e tudo tende a voltar ao equilíbrio porque o equilíbrio de forças no cosmos extrafísico e intrafísico é, dificilmente compreensível mas logicamente provável, o que prevalece no final de cada Ciclo Cósmico.
        Há, de fato, períodos onde o mal está acima do bem e períodos onde o bem está acima do mal e assim eles seguem se chocando e se alternando por toda a incomensurabilidade cósmica.
        Ou seja, há sempre uma contínua alternância, entre períodos de trevas e de luz, mas cedo ou tarde, o choque de forças leva novamente ao equilíbrio.
        E após chegar ao equilíbrio, todas as forças permanecem por um longo tempo estáveis, e um dia, 'do nada', tudo começa a se desequilibrar novamente, em face do movimento da vida, sobretudo, em face das energias cósmicas e as energias dos seres viventes na intrafísica e na extrafísica.
        Nesse mega processo complexo todo só duas coisas prevalecem: O Equilíbrio e a Evolução.
        Contudo, até que se chegue a tais mega eventos, a fim de esclarecer a todos que desejarem, aqui está o livro supra-didático sobre a realidade intrafísica e extrafísica, em relação a essa humanidade, dessa linha do tempo, considerando o pouco que é conhecido sobre os aspectos gerais desse Universo-observável tangível. Então, data máxima vênia, aproveitem, meus caríssimos animais pensantes, espíritos filosofantes! Isso, é a Filosofia Supra Realista Prática.
___
Consciencialismo Realista
O DESPERTAR DOS REALISTAS CONSCIENTES
INTRODUÇÃO DIDÁTICA AO REALISMO CONSCIENTE
        Os que se acham donos do Planeta e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorde enquanto é tempo! O tempo urge!
        NA REALIDADE DE FATO E EM VERDADE, SOMOS TODOS CONSCIÊNCIAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.
O Realista
         O Realista, no mais profundo sentido da palavra, é a consciência autocrítica altamente consciente do que é real, de fato.
            Portanto, o indivíduo Realista, essencialmente, é um Espírito Livre em busca do Esclarecimento, da verdade relativa de ponta, de sua autoafirmação, sobretudo, aquele que busca algo maior, sem perder o sentido da lógica simples, na intrafísica e na extrafísica.
        Na sua jornada evolutiva, o Realista é o Espírito que foi capaz de, no primeiro momento, sozinho, seja pela autocrítica total, seja pela desilusão total do mundo em que vive, após longa reflexão, se libertar, de maneira mais ou menos consciente, de todo o faz de contas do 'mundo dito civilizado', do otimismo e do pessimismo, principalmente, do APEGO DOENTIOS ÀS COISAS, do materialismo como forma de realização, das crenças, das promessas, das ideologias, filosofias, religiões e, sobretudo, se libertar das doutrinas, político-culturais-morais-econômicas patológicas e do sistema anti-realista, mas sem ignorar o potencial destrutivo e ecravizatório do sistema anti-realista que é fundamentado em mentiras, ilusões e narrativas corruptopatas e genocidas, base de toda a civilização inferior conhecida.
        Portanto, o Realista, a Consciência Realista Inicial, se libertou sozinha, sobretudo, através das desilusões do mundo e da vida de ilusões que lhe foram impostas e apresentadas como o certo e o justo, e  agora, após se recuperar da paulada existencial que levou na cabeça e acordar para a Realidade, após várias vidas, várias experiências reencarnatórias, OBSERVA OS MÍNIMOS DETALHES EM TUDO, percebe, lê e compreende a REALIDADE ALÉM, a vida transparente, límpida, nua e crua em todas as coisas, desde as coisas mais pequenas do convívio diário com os infelizes que ainda dormem na sociedade não-realizada, iludida, enganada, alienada, violentada e massacrada pelo anti-realismo, às grandes coisas nos acontecimentos globais como a política e as guerras por hegemonia entre Países, compreendendo, de maneira lógica e simples, que a vida é muito mais do que a sociedade enganada, iludida, promete e oferece, ou seja, que a Vida é ilimitada e que, portanto,  tem certeza de que tudo pode ser Reconstruído, melhorado, aprimorado, com base naquilo que é real e justo de fato e em verdade, e não em ilusões, mentiras, enganações e politicagens de uma sociedade onde a maioria dos seres humanos foram enganados por si mesmos cedendo ao sistema de dominação dos poucos detentores do poder capital, das riquezas das Nações, e principalmente, em última instância, dos SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS ENTRE OUTROS DENOMINADOS ESPÍRITOS TREVOSOS, E QUE SÃO OS QUE DE FATO COMANDAM, PROTEGEM E ORDENAM O 1% DA HUMANIDADE, OS MEGA RICOS QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS DO PLANETA TERRA.
        O Realista, o Espírito Desperto, está pronto para chutar o balde com inteligência, sagacidade, e assim derrubar, detonar, descer o cacete, botar pra quebrar, reagir, resistir, e afim de destruir, ao menos estruturalmente, 'intangivelmente', o velho sistema  irremediavelmente podre, corrupto, e, de certa maneira, intangível e até certo ponto tangível, reconstruir o mundo e a sociedade de maneira real, realista, justa, positiva e Consciente.
        Contudo, o Realista que já é Consciente, que busca o Esclarecimento e a Verdade Relativa de Ponta pra valer, sabe que 'a parada é sinistra', que haverão momentos em que desejará morrer de tanta  tristeza e de saco cheio que estará da ignorância e da burrice  da maioria da humanidade, e principalmente, da burrice dos semi-despertos, que ainda deslizam nas cascas de banana do mundo do mundo, do mundo ilusório.
        O Realista sabe que na maioria das vezes será tomado como louco, ridicularizado, e parecerá que fala com postes, com seres desprovidos de cérebros, e, por isso, ao perceber que não conseguirá resistir sozinho e fazer nada que preste para a derrubada do sistema podre e corrupto ou sequer contribuir para uma mísera transformação ainda que pequena e isolada, sabe muito bem que a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, enseja 'reunir a galera', isto é, jamais ficar sozinho.
        Por isso, portanto, o Realista Consciente sabe que precisa reunir-se com outras Consciências Realistas em níveis maiores de reflexão e de ação e que certamente terá momentos que ficará extremamente 'deprê' diante de tanta burrice e filhadaputagem, que ficará fulo da vida, puto da cara, sobretudo, no estágio inicial de organização de grupos para-reflexivos intra e extra-físicos.
        Para as agruras da jornada, da tarefa, da missão, encontrará o Realista alguma paz de Espírito na meditação e na caminhada, na viagem, na leitura, no estudo, na pesquisa, no trabalho cerebral, (como os peripatéticos faziam) ou em alguma atividade de Dionísio ou de Baco, como na Grécia antiga ou em Roma, 'mas sem exageros', como diria Sêneca. Afinal, todos sabem que ao 'estar aqui nesse fim de mundo do Universo Observável onde Judas perdeu as bota', todo mundo precisa relaxar de vez em quando, não é?
        É de suma importância, apesar do peso esmagador que carregará sobre as suas costas, 'não se entregar pros paraguaios', como diz o povão no Brasil, e com força na peruca, chutar os sentimentos, pensamentos e desejos ruins para puta que pariu e seguir em frente, como um Superman ou um Goku, claro, se auto-blindando, se auto-encapsulando sem se fechar para o mundo, ou seja, apenas ligando o campo de contenção energético, vestindo a armadura. O Realista, em suma, é a Consciência Supra Realista no seu primeiro grande passo existencial.
O Supra Realismo   
        Em sua busca para encontrar mais Consciências Realistas, O Realista, aquele que despertou das ilusões e mentiras milenares da civilização e da sociedade enganadoras e picaretas, encontrará, no devido tempo, atraindo e chamando para si, entre as cordas tênues dos canais energéticos e extrafísicos vida, outras Consciências Realistas, Espíritos Despertos para a realidade nua e crua e 'por se realizar' em realidade, de fato, em justiça e verdade, (PRINCIPALMENTE EM ESCLARECIMENTO), em diferentes níveis de percepção e compreensão real da vida, em seu sentido mais profundo.
        Perfeitamente Consciente que é um Espírito em Revolução e Evolução, imperfeito, e também, pela sua atividade de Esclarecimento, é um inimigo e um alvo de Espíritos Encarnados e Desencarnados da pesada, picaretas e mafiosos espirituais, esses tipos que odeiam a verdade verdadeira, Esclarecimento e transparência.

Portanto, O Espírito das Letras, Livre e Realista em Revolução e Evolução, sabe e deve estar ligado que está sujeito às mais inexplicáveis vicissitudes, cagadas e merdas que podem acontecer a alguém. Mesmo assim, ciente de que a guerra é longa, o Realista vai em frente, contra todas as possibilidades, passo a passo, inteligentemente e sempre vigilante, mas sem máscaras, sem culpas, sem complexos de certo e errado, santo e pecado, bem e mal, bom e mau, principalmente, esclarecido da complexidade de Ser aquilo que É, e o mais importante: que a vida é uma longa jornada, sem limites, diante da INCOMENSURABILIDADE DA VIDA E DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.

O Supra Realismo é o canal, o Point, o ponto comum de encontro, físico e extrafísico das Consciências Realistas.

A maioria dos que ainda dormem na ilusão da sociedade de ignorantes auto-escravizados, da civilização RELIGIOPATA/CORRUPTOPATA/POLITICOPATA, genocida, burra e picareta, nos extremos, entre otimismo e pessimismo, no materialismo distópico, acham impossível a Realidade da Conexão Mental, Psíquica, Espiritual, de Sentimentos e Pensamentos, local e à distância.   

Mas, o Supra Realismo já, há séculos, através do espiritualismo não-dogmático e, principalmente, do estudo das energias, da tangibilidade e da intangibilidade do átomo e da física quântica, comprovou que há sim uma Rede de Conexão Neural, Psíquica, (Espiritual, Extrafísica) entre todas as Consciências em Revolução e Evolução, neste Planeta e em todos os outros Planetas e mundos possíveis, bem como entre dimensões e  entre todas realidades imagináveis e inimagináveis, perceptíveis e imperceptíveis, compreensíveis e incompreensíveis.

UM DOS MEIOS DE CONEXÃO À REDE NEURAL, EXTRAFÍSICA REALISTA, O POINT, É A PROJEÇÃO CONSCIENTE.

(Para o início de conversa e de estudos, sugiro a leitura do didático livro do Waldo Vieira: PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA, Diário de Experiências Fora do Corpo Físico).

Todo o realista deve ter noção disso, ao menos do básico, e estudar a fundo, senão não sai do lugar.

O outro meio, mais avançado de CONEXÃO À REDE NEURAL E DE INTERCOMUNICAÇÃO CONSCIENCIAL, INTRAFÍSICA E EXTRAFÍSICA, É O USO LIVRE, REALISTA, FIRME E CONSCIENTE DA PRÓPRIA ENERGIA, DA MENTE E DA VONTADE. (Sim, podemos sim nos comunicar mentalmente, ainda que com certo ruído, com qualquer um, encarnado e desencarnado, inclusive com animais, perto ou à distância, apenas manipulando a nossa própria energia existencial, vital, a nossa mente e a nossa vontade). E há quem diga que é possível uma "TRANSCOMUNICAÇÃO INTRAFÍSICA E ATÉ EXTRAFÍSICA-QUÂNTICA COM SERES DE OUTROS SISTEMAS SOLARES, GALÁXIAS, ATÉ MESMO DE OUTROS UNIVERSOS NO MULTIVERSO DA INCOMENSURABILIDADE CÓSMICA". No entanto, até hoje, não tivemos nenhum indício de evidência tradicional ou quântica sobre esse assunto/possibilidade, mas há seres estudando essas teorias e possibilidades aqui na Terra na intrafísica e extrafísica. Então, alguma dia surge uma novidade bombástica por aí em forma de tecnologia ou mesmo em termos místicos e extrafísicos.

O Supra Realismo, portanto, é o ponto de convergência de todas as Consciências Realistas em Revolução e Evolução, é o 'local físico e intrafísico', Consciencial e Psíquico, O POINT para a comunicação direta (via Projeção) ou telepatia, supra-realista, entre Consciências Despertas, para a  troca de experiências, conhecimentos e aprimoramento Consciencial rumo à CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA. (Para ilustrar didaticamente, procurem ver a série Sense8 ou ler algo sobre o tipo).
A Realismologia
        Realismologia é a reunião de todo o conhecimento adquirido pela Revolução e a Evolução das Consciências Supra Realistas, dos Realistas já Despertos, Conscientes e atuantes no trabalho de Esclarecimento, em seu estudo constante de toda a Construção Cósmica, das Civilizações Realistas e Anti-realistas, humanas e além da humanidade, do Conhecimento, da Vida como ela é, isto é, para além de um conglomerado biológico, físico, material.
        A Supra-Realismologia é a biblioteca supra-consciencial que habita o espaço físico e intrafisico do Supra Realismo, e seu vasto acervo pode ser acessado apenas pelas Consciências já Despertas, os Supra Realistas, Os Realistas Conscientes, os Realistas de fato, Os Espíritos das Letras.
        A Supra-Realismologia, em essência, é a construção do mega-conhecimento, ou seja, a reunião de todo o conhecimento da Vida como ela é, de fato, em realidade e verdade, no mais profundo sentido cósmico, disponível no Supra Realismo (espaço das Consciências despertas) para todas as Consciências Despertas, Realistas em Revolução e Evolução para um nível de Existência atemporal, abiológico, a-físico, a-extrafísico, sublime, lógico, quântico e extra-quântico, simples, 'Vulcano, literalmente'.
        Na história da humanidade, uma parte muito pequena dos Gregos entendiam o objetivo final do Realismo Consciente, da Consciência Realista, do  Ser Realista: A CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA, como diria Nietzsche:  'através da lógica e da simplicidade levadas ao extremo, das quais [os Gregos] nunca se cansaram'.
        Para se chegar a esse nível Desperto de Vida, de Existência Revolucionária e Evolutiva, uma parte dos Gregos compreendiam qual era o melhor caminho: a lógica e a simplicidade inabaláveis.
        Na Intrafísica, muito antes dos Gregos, desde os Sumérios ao Gregos e em diante, a reunião desse mega-conhecimento se dá por meio dos Espíritos Livres e Realistas, Conscientes e Esclarecidos, Os Espíritos das Letras, os quais se reúnem em seletas sociedades de estudos, algumas secretas outras abertas. Na Extrafísica, também há, dentro das Comunidades Avançadas os grupos de Espíritos que reúnem e sistematizam esse mega-conhecimento, e, por isso, a biblioteca Supra-realista é possível.  
        O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse: "O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".   
        A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a RESISTÊNCIA, A TAREFA DO AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO, e, sobretudo, a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, de fato e em verdade.
A Revolução Realista
        A Revolução Realista é o estágio prático de ação no mundo intrafísico e extrafísico, nas sociedades e civilizações em que habitam as Consciências Realistas em todos os níveis de Evolução.
        O objetivo claro, lógico e simples da Revolução Realista é contestar, refutar, desmitificar, destruir as ilusões e as mentiras históricas, filosóficas, ideológicas, religiosas, pseudo-conscientes, anti-realistas, políticas, econômicas e sociais, explodindo o nefasto 'Império das Aparências e Enganações' imposto pelos poucos seres intrafísicos e extrafísicos que se acham donos desse mundo, desse Planeta chamado Terra, e o dominam, por enquanto, por meio de  anti-realismo, mentiras, ilusões, religiões, fanatismo, ignorância, guerras, conflitos, divisões de classes, disputas políticas, econômicas, raciais, sociais, enfim, por picaretices e mutretas de todos os níveis, E, PRINCIPALMENTE, POR MEIO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, COMO DESCRITO NO NOSSO LIVRO: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO.
        Transparência, é uma das palavras mais odiadas pelos que se acham donos do mundo, logo depois de Esclarecimento, conhecimento e verdade relativa de ponta.    
        ONDE NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA, ESPECIALMENTE, NOS GOVERNOS, NÃO HÁ VERDADE DE FATO, MAS PEQUENAS PARTES DA VERDADE LÓGICA E OBJETIVA, CRIMINOSA E TENEBROSAMENTE SEQUESTRADA, DISTORCIDA E TRANSFORMADA EM UMA PSEUDO-VERDADE, QUE AO CABO NÃO PASSA DE UMA TREMENDA MENTIRA.
        Todas as Consciências Realistas e Despertas já sabem identificar os pilantras e nefastos enganadores anti-realistas e os chamam de "AS ABOMINAÇÕES", as aberrações da falsa realidade, da Matrix, da lógica distorcida, da EQUAÇÃO INCORRETA a ser corrigida.
        As Consciências Revolucionárias Realistas sabem que precisam agir e sabem da porrada a ser dada na caterva da pilantragem cósmica', principalmente, e também, na pilantragem intrafísica, no 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que fazem o diabo com tamanho Poder Capital $ em conluio com todas as suas hienas e prostitutas existenciais, sejam elas governos ou influenciadores que ajudam a manter a maioria da humanidade intrafísica na ignorância, especialmente, nas redes umbrais sociais.
        O mundo de ilusões como a maioria das pessoas percebem e compreendem como sendo a realidade (PARECE MAS NÃO É), desde o início da revolução e da evolução da 'CIVILIZAÇÃO' na Terra, bem como em outros orbes, é uma construção dos picaretas, estelionatários, genocidas e mandriões que nós, Os Realistas, chamamos de  "ABOMINAÇÕES".
        Como dissemos no início, "Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorda! 'David, open your eyes!'", para citar o filme Vanilla Sky.
"TUDO NO MUNDO INTRAFÍSICO TERRESTRE ESTÁ FUNDAMENTADO SOBRE A ILUSÃO, A ENGANAÇÃO, A VIDA FAKE".
        Tudo, todos os sistemas sociais, de classes, políticos, religiosos, filosóficos, ideológicos, capitais, econômicos, a existência enganada e iludida em si, são fundamentadas, alicerçadas na vida fake, na vida falsa, na ilusão, na enganação, na aparência de Ser e Existir, na limitação da Vida, onde tudo está 'dinheirizado, monetizado', para o proveito e realização dos poucos bandidos globais, mundiais, e seus comparsas picaretas extrafísicos, em detrimento brutal  da maioria que vive aos trancos e barrancos ou na miséria, iludida, achando que um dia vai para um Céu, 'descansar em paz', ou viver em banquetes eternos com comidas e bebidas à vontade, ou um Paraíso santo ou Comunidade Extrafísica onde serão, então, felizes e realizados. Porra nenhuma! Não vão não. Não é bem assim. Anota aí na sua mente: NÃO É BEM ASSIM.
1% NA BOA E 99% FERRADOS, ROUBADOS, HUMILHADOS, ENGANADOS, USADOS, EXPLORADOS, ESCRAVIZADOS, DESUMANIZADOS, IDIOTIZADOS, IMBECILIZADOS, BRUTALIZADOS!?
        A maioria dentre os 99% da humanidade são ILUDIDOS, e são ou estão em vias de serem totalmente  IDIOTIZADOS, BRUTALIZADOS, DESUMANIZADOS, e, do alto de sua ignorância, acham que vivem.
        A maioria dentre os 99% da humanidade morreu e esqueceu de cair, já está morta em vida porque vive uma VIDA FAKE.
        Mas, essa maioria dentre os 99% da humanidade idiotizada, faz as suas dancinhas com erotização vulgar e até doentia no TikTok, em busca de seguidores, cliques, comentários, fama efêmera e sabe-se lá mais o quê, para preencher o vazio de suas existências miseráveis em vários os aspectos, enquanto são de fato desumanizados, idiotizados, brutalizados, violentados, dominados e controlados pelo 1% dos que acham que são donos do Planeta mas que não passam de meras marionetes nas mãos dos maiores mafiosos e picaretas de todos nesse quadrante cósmico, os SENHORES DA ESCURIDÃO.
        Dos quase oito bilhões de seres intrafísicos que habitam o plano material da Terra (em 2022), bem como os mais de 20 bilhões de seres no  Plano extrafísico (é a estimativa de alguns), nos rincões das dimensões paralelas desse mundo físico, nesse momento, menos de 1% Vive de Fato, ou seja mais ou menos realizados, ou em busca de uma realização maior, de fato. 
        A maioria dentre os 99% da humanidade, física e intrafisicamente, acha que Vive e acha isso, porque se deixaram iludir pelo mega sistema 'tipo Matrix', que é o Capitalismo Predatório, criado pelo 1% dos humanos mais ricos que se acham deuses e donos do Planeta mas que no fundo também não passam de meros bonecos dos SENHORES DA ESCURIDÃO.
        A maioria do 99% da humanidade, acha, ilusoriamente, que aqui na Terra, um dia serão realizados e felizes de verdade, isto é, com alguma realização e felicidade pessoal, mas não vão, NÃO COMO MORTOS VIVOS, ZUMBIS EXISTENCIAIS, e sabem por quê?
        Porque as ABOMINAÇÕES físicas (1% da 'civilização humana', os mega ricos) amparados pelas ABOMINAÇÕES Extrafísicas (1% da civilização Extrafísica, Espiritual, OS SENHORES DA ESCURIDÃO, A MÁFIA ESPIRITUAL), NÃO QUEREM E NÃO PERMITIRÃO JAMAIS QUE O POVO, O POVÃO EM GERAL SAIA DA MERDA EXISTENCIAL. Portanto, se o povão, não acordar pra vida no mundo todo e não chutar o pau da barraca, o balde, vai seguir geração após geração, vivendo uma vida completamente fake.
        Lembrem-se que o plano, a tarefa, o propósito dos bonecos, das marionetes dos Senhores da Escuridão é a HUMANIDADE ZERO, OU SEJA, A DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, A IDIOTIZAÇÃO, A IMBECILIZAÇÃO, A BRUTALIZAÇÃO, com já teorizamos em TEORIA DA HUMANIDADE ZERO.
        Lembrem-se que os mega ricos, a maioria dentre o 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, são meras marionetes e canais reencarnatórios dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que são os que mandam de fato e que controlam a Terra nesse momento, com seu sistema, podre, corrupto, anti-realista e injusto, e impõem a ILUSÃO  COMO MEIO DE MANTER TODA E QUALQUER CIVILIZAÇÃO OU SOCIEDADE SOBRE SEU CABRESTO, COM O PAPINHO MOLE DE SACRIFÍCIOS E RECOMPENSAS, CRIME E CASTIGO, CÉU, PURGATÓRIO, UMBRAL, INFERNO, AQUI E ACOLÁ NO OUTRO MUNDO, VISANDO, COM ISSO, CLARAMENTE, IMPEDIR O DESPERTAR, A REVOLUÇÃO E A EVOLUÇÃO PARA A VIDA REALISTA, A VIDA PLENA, DE FATO, PRINCIPALMENTE, A RE-HUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, QUE É O OBJETIVO MÁXIMO DO CONSCIENCIALISMO REALISTA, DA REVOLUÇÃO REALISTA, DA FILOSOFIA SUPRA REALISTA E DE TODO O NOSSO TRABALHO, POR MILHARES DE VIDAS, EM MILHARES DE RESSOMAS/REENCARNLÇÕES EM OUTRO SISTEMA ESTELAR (CAPELLA) E AQUI NA TERRA, COMO ESPÍRITOS DAS LETRAS, LIVRES E REALISTAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.
        OS SENHORES DA ESCURIDÃO E SUAS MARIONETES, A MAIORIA, 99% DENTRE OS 1% DOS MEGA RICOS DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, EM VERDADE, TRABALHAM INTENSA E VIOLENTAMENTE PARA IMPEDIR O DESPERTAR DA HUMANIDADE, ATRASANDO E IMPEDINDO O NASCER DE UM MUNDO JUSTO, CONSCIENTE, EVOLUÍDO DE FATO, ONDE 99% DA HUMANIDADE, OU SUA MAIORIA ESMAGADORA, PODERIA SE AJUDAR, SE REALIZAR ESSENCIALMENTE, EM LÓGICA, SIMPLICIDADE, COEXISTÊNCIA PACÍFICA, POSITIVA, COOPERATIVA E EVOLUTIVA, RUMO A UM MUNDO SUPRA CONSCIENTE COM UMA SOCIEDADE REALISTA CONSCIENTE, podendo,  AÍ SIM, avançar na exploração e na colonização espacial, sem destruir os recursos naturais e renováveis, respeitando a Terra, melhorando a vida na Terra e, consequentemente, melhorando como Seres Espirituais, aqui e em todas as dimensões da Vida e, INTRAFISICAMENTE, COMO COLONIZADORES DE NOVOS PLANETAS E MUNDOS, A HUMANIDADE LEVARIA O MELHOR DE SI PARA ESSES MUNDOS.
        Mas, por hora, ainda imperam a vida fake, a ilusão, a aparência, a ignorância, a cegueira existencial, a burrice e fanatismo espiritual, sobretudo, a pilantragem cósmica, NUM PROCESSO MACABRO E ACELERADO DE DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, ONDE 1% SAIRÁ DA TERRA, EXPLORARÁ NOVOS PLANETAS E SISTEMAS E LEVARÁ O PIOR DA HUMANIDADE, ALÉM DE EVIDENTEMENTE TRANSFORMAR A TERRA NUM VALE DA SOMBRA DA MORTE, UM INFERNO, UM LIXÃO.
        Carl Sagan acreditava que havia uma certa bondade na humanidade e dizia que a Coexistência Pacífica, a evolução de mentalidade eram os caminhos para melhorar a vida na Terra e avançar na exploração e colonização de outros mundos.
        Claro, Sagan não conjecturava, sequer podia imaginar, dentro do seu estilo de vida pacífico e otimista, como nós Realistas conjecturamos, sobre o que o 1% da humanidade, os podres de ricos são capazes de fazer para obter mais e mais.  Sobretudo, amparados por SERES DA ESCURIDÃO, ANTIGOS, COM VASTO CONHECIMENTO, PODER E ALCANCE INTERDIMENSIONAL.
        SUGESTÃO DE LIVRO: Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?
        Alguns pessimistas comumente dizem: 'a humanidade está doente'. Nós realistas dizemos: não! A humanidade não está doente. A maioria da humanidade já está podre, morreu e esqueceu de cair!
        A humanidade, ou melhor, a maioria dela, emburreceu e está num processo de desumanização, idiotização, imbecilização, brutalização total, acelerado pelas redes umbrais sociais.
        Por isso, o objetivo da Revolução Realista é, em todos os níveis da Existência, física e extrafísica, meter o pé no balde, com o 'pé na porta e um soco na cara' dos que ainda dormem, explodir e implodir, detonar TODAS AS ILUSÕES, mesmo, sem dó, sem chorumelas e sem nenhum arrependimento, certos de que agimos por algo maior de fato e em verdade, e temos sim que fazer de tudo para derrubar e destruir o sistema injusto das ABOMINAÇÕES anti-realistas, tanto da cambada de pilantras encarnados, intrafísicos, quanto da quadrilha, da máfia espiritual, desencarnada, extrafísica, que comanda e impulsiona os bandidos e pilantras que se acham donos do mundo intrafísico, e por, isso, 'os escolhidos por seus 'deuses' paus nos cus, e que se acham 'os únicos merecedores de realização e felicidade'. Detalhe: grande parte do território dos Senhores da Escuridão na Extrafísica não fica na baratrosfera, no umbral, como muitos equivocadamente acham, mas sim no alto da montanha, nas 'elites'. É meus amigos, é o Mal lugar disfarçado de "O Bom Lugar", saibam disso. É como no dito popular: 'o mal tem muitas faces e a mais convincente delas é a do bem".
        POR ISSO, É MAIS QUE URGENTE, PARA ONTEM, VIU? Que toda e qualquer Consciência desperta, Realista de fato, em todos os níveis de evolução no espaço Supra Realista, físico e extrafísico, se unam, se organizem, se ajudem, criem grupos, tribos, centros de estudos e CHUTEM O BALDE objetivando levar o 'lance' do Esclarecimento e da busca da verdade relativa de ponta ao maior numero de consciências intrafísicas e extrafísicas, possível!
        É preciso que todos os Realistas Despertos e que atuam nas várias frentes de combate CONTRA AS ILUSÕES, contra a MÁFIA DOS SENHORES DA ESCURIDÃO E SEUS VASSALOS, O 1% DA HUMANIDADE E OS IMBECIS MERGULHADOS NO PROCESSOS DE DESUMANIZAÇÃO, botem para quebrar, lutem, metam o pé, a boca no trombone, que guerreiem sem pestanejar até a última centelha de vida para a destruição das ilusões, mentiras e aparências, essências de toda injustiça, base de toda a ABOMINAÇÃO do império do 1% de picaretas, da minoria vida mansa, dos marajás escravizadores do povo e exploradores destruidores do Planeta, dos psicopatas cósmicos que se autoproclamam 'deuses santos, justos' mas que não passam de cretinos, que infelizmente, atualmente comandam a Terra na intrafísica e boa parte da Terra na Extrafísica.
        Claro, uma ressalva, chutar o balde, lutar, se esforçar, pegar pesados muitas vezes mas sem se estressar, sem perder o sono e sem se matar de trabalhar por isso ein! O nosso papel enquanto Espíritos das Letras, Livres e Realistas é usar a Inteligência, maximizar as energias, buscar o Esclarecimento para auxiliar no Esclarecimento dos que já estão despertos e querem se inteirar da Mega Realidade, isto é, da Realidade para além do mundo humano e da vida fake. Capiti?
Bandidos Cósmicos
        Vale ressaltar que tais bandidos cósmicos só dominam a Terra intrafísica e extrafisicamente por causa da ignorância da maioria dos Espíritos, da vista grossa e cumplicidade de muitos ditos Conscientes, sobretudo, na base da chantagem cósmica com papinho de inferno, céu, purgatório, banimento, exílio, expurgo, umbral, até mesmo assassinato de reputação na intrafísica e na extrafísica etc, etc e etc.     
        Os Realistas no sentido Supra Realista não caem mais nessas balélas extrafísicas e siderais porque sabem que A REALIDADE, NA VERDADE, É OUTRA, que o bagulho é louco, ou seja, que a vida é incomensurável, a Existência é inefável, MUITO MAIORES DO QUE SE POSSA IMAGINAR e, principalmente, porque sabem bem que não são santinhos e por isso mesmo vivem em verdade, sem máscaras, sem culpas, sem âncoras de complexos psicológicos limitadores travadores da vida. Os Espíritos das Letras, Livre se Realistas não tem porra nenhuma vindo dos bandidos cósmicos, os mafiosos que se acham donos da verdade do Planeta, em aqui na intrafísica, nem na extrafísica e nem no raio que o parta do cosmos!
        A vida, de fato, é ilimitada e a 'cosa' toda vai muito além do que os 'bambambans' que se acham os bonzões, pregam como sendo 'a verdade na Terra'.
O Consciencialismo Realista e o Movimento Realista Consciente
        É todo o conhecimento, o estudo e o aprimoramento do Realismo Consciente, através da Realismologia e da Revolução Realista, e que visam  a Consciência Supra-Realista, o mais alto nível de Evolução do Espírito em todos os aspectos essenciais, objetivando, sobretudo, uma humanidade desperta, livre, realista, consciente, e, assim, consequentemente, um mundo Justo e Realista de fato e em Verdade.
        A reunião de todo o conhecimento Realista e Supra Realista  são o 'Consciencialismo Realista e o Movimento do Realismo Consciente', fundado pelas Consciências Supra Realistas Intrafísicas e Extrafísicas de Diversas Dimensões do Cosmos, ao longo das Eras Evolutivas e que é teorizado, registrado e comunicado através da Consciência Livre, Realista Coletiva, que é cada um dos Espíritos Livres e Realistas, OS ESPÍRITOS DAS LETRAS de fato, em atuação e combate incessante no Esclarecimento, no aprimoramento, em revolução e evolução, pela lógica, pela simplicidade, pelo desapego, pela Verdade e pela Luz.
A Consciência Supra Realista
        O ESPÍRITO DAS LETRAS é a Consciência Supra Realista e o nível mais alto de Esclarecimento, Revolução e Evolução de uma Consciência Desperta, do Ser Realista amplamente compreendido.
        É o mais alto nível de Existir, Ser e Viver em Essência na Supra Realidade física e extrafísica, na incomensurabilidade da VIDA como ela é, na inefabilidade da EXISTÊNCIA, NA REALIDADE SUPRA, ESSENCIAL, VERDADEIRA PRIMORDIAL, INDELÉVEL, EQUACIONADA, EQUILIBRADA, SOLUCIONADA, REALIZADA, LÓGICA, SIMPLES, SEM MÁSCARAS, SEM CULPAS, compreendendo a inefabilidade da Existência e a incomensurabilidade da Vida, para além dos Universos Tangíveis e Intangíveis, para além das Pseudo-verdades, para além das ilusões, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, O PONTO DE INÍCIO DA EXISTÊNCIA DE TUDO O QUE HÁ E DO QUE VIRÁ À SER.
        Toda a Revolução Realista Consciente objetiva a Evolução para a Consciência Supra Realista em sua plenitude, consequentemente, um mundo justo, real, verdadeiro, onde a maioria, [e não apenas 1% dos babacas da civilização intrafísica e extrafísica], mas a maioria da civilização, conectados consciencialmente, supra realisticamente,  comandam, coexistem, compartilham,  vivem, convivem, evoluem e podem buscar a realização plena, a vida verdadeira de fato, intrafísica e extrafisicamente.
        Um mundo justo e a todos a igual possibilidade de realização existencial de fato, em realidade e verdade, intrafísica e extrafisicamente, PRIORIZANDO O ESCLARECIMENTO E A BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, esse, é o objetivo prático e máximo dos ESPÍRITOS DAS LETRAS, das Consciências Supra Realistas, do Consciencialismo Realista, do Movimento Realista Consciente, da Revolução Realista, da Realismologia, do Realismo Consciente e do Realista Consciente, nesse Universo-observável e tangível, no Universo Não-observável e intangível, em todo o Cosmos em toda a sua incomensurabilidade.
---
    Teoria da Humanidade Zero, o macabro objetivo global dos que se acham donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra.
“A humanidade, em sua esmagadora maioria, já está em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual”. (E-Kan)
--
 

“A humanidade, em sua esmagadora maioria, já está em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual”. (E-Kan)



Índice

1 - Paralelo com a 6ª extinção de Cowie
2 - Introdução à Teoria da Humanidade Zero
3 - Planos do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra
4 - "Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne"
5 - Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?
6 - Escândalos mundiais e operações contra corrupção abafadas: Cablegate, PRISM, SwissLeaks Panamá Papers, Operação Lava Jato no Brasil, Pandora Papers
7 - A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade
8 - Merdaverso
9 - Os governos, regimes e políticos como marionetes do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta
10 - A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total
11 - A corte das corujas da Terra
12 - A Supremacia Chinesa, parte 2
13 - A frente Chinesa do Brasil
14 - Cavalo que se acha Rei é peça secundária no xadrez geopolítico mundial
15 - As Redes Umbrais Sociais
16 - Tudo por dinheiro
17 -  Resistência
18 - Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO
19 -  A Revolução Realista
20 - Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais
21 - O custo da inevitável tentativa de sobrevivência em outros Planetas
22 - Um novo tipo de humanidade
23 -  Diante de tudo isso, onde estão as ditas pessoas boas? Os Espíritos Amparadores e Benfeitores? Onde estão os que deveriam combater os Senhores da Escuridão
24 -  Humanidade, apenas um momento no Cosmos
EXTRAS
1 - Nota do futuro - ou introdução à Teoria Zero
2 - Adendo ao livro Andarilhos Errantes sobre a era de exploração espacial
3 -  O preço a ser pago pela humanidade para a exploração do espaço e a colonização de outros mundos
4 - A Re-humanização da humanidade
===
TEORIA DA HUMANIDADE ZERO

Prefácio

A humanidade está num gradativo processo de extinção em massa. Todos os dias nos deparamos com notícias sobre violência psicológica, verbal e física, umas mais bizarras e macabras que outras. São tantas e tão parecidas que até parecem repetidas ou fake news. Tais notícias são ignoradas pela maioria das pessoas e até, de certa forma, naturalizadas, isto é, vistas como coisa ‘normal’.

“Um vizinho matou o síndico do prédio por motivo absurdamente banal, na frente da família, e depois se suicidou’, ‘uma filha faz dancinha ridícula para o TikTok com a mãe no leito de morte com câncer para obter o maior número de visualizações possíveis’, ‘influencer que atinge milhões de pessoas diz que ‘deveria ter partido nazista legalizado e que um Anti-judeu deveria ter direito de se expressar como Anti-judeu’,  ‘políticos e fanáticos pregam absurdos impunemente’, e uma infinidade de outros absurdos, golpes, crimes reais e virtuais que a toda hora são vistos, com certo espanto de cara, mas ao final acabam sendo ‘naturalizados’, vistos como ‘coisa normal’ e passam batidos, impunemente, fazendo com que a coisa só fique cada vez mais macabra, mais violenta e mais bizarra até que a maioria da humanidade esteja de fato, brutalizada e desumanizada, isto é, desprovida de sensibilidade, e, por fim, totalmente louca.

Esse fenômeno de naturalização, normalização, banalização da violência, de crimes, de golpes, de fake news, de incitação à barbárie, aliado à impunidade/incapacidade do Estado, corrompido, de punir, é parte do processo que chamamos de “Humanidade Zero”.

O processo de “Humanidade Zero”, na prática, visa a idiotização, a brutalização, a gadização, a desumanização total da maioria esmagadora da humanidade, cujo escopo é: 1º) a submissão total da maioria da população global à uma minoria; 2º) a diminuição do número de ‘viventes’ no Planeta com vistas à manutenção do suporte de vida do Planeta o que resultará na gradativa  silenciosa aniquilação da maioria da população Global submissa. De tempos em tempos elimina-se um grande número de indivíduos através de guerras, fome, miséria, doenças que poderiam ser tratadas e através de Pandemias como a do vírus de Wuhan-China, o SARS-COV-2. Mas, a loucura, a violência, a brutalização e a desumanização estão, silenciosamente, exterminando não apenas indivíduos, mas a humanidade como ela é.

E as Redes Umbrais Sociais, como as chamamos aqui, são as principais ferramentas desse processo macabro que está sendo acelerado.




1 - Paralelo com a 6ª extinção de Cowie

Robert Cowie, defende que a “Sexta extinção em massa já ocorre no planeta Terra”, pelas mãos da humanidade. O estudo de Cowie trata dos milhões de animais e invertebrados que estão sendo trucidados pela ação humana há tempos.

Cowie assevera que “os estudiosos alegam que muitas pessoas negam a sexta extinção, por considerá-la uma trajetória evolutiva nova e natural, tendo os seres humanos apenas como mais uma espécie desempenhando seu papel natural na história da Terra. Muitos até consideram que a biodiversidade deve ser manipulada para benefício da humanidade. “Mas benefício definido por quem?”, questiona o estudo”.

Traçando um paralelo com o estudo de Cowie, podemos afirmar que, também há um processo de extinção, de eliminação de grande parte da humanidade, pela própria humanidade, ou melhor, por parte de 1% da humanidade, os que se acham donos do Planeta.

Essa concorrência evolutiva, já vem desde os tempos da disputa do Neanderthalensis X Homo Sapiens. Ou seja, já vem de tempos imemoráveis mas que se intensifica pelo processo de ‘Humanidade Zero’, teorizada aqui.

Primeiro, 98% da humanidade ou sua grande maioria será usada, sugada, explorada ao máximo e depois será descartada. O 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que mandam e desmandam com a corrupção sistêmica, das cidades até as capitais das nações, sugarão o que puderem da maioria da humanidade idiotizada e desumanizada, do Planeta Terra e depois se mandarão e viverão como deuses do Olimpo, em estações espaciais ou locais ultra seguros na Terra, na Lua ou em Marte. Infelizmente, menos de 1% da população mundial, já desperta, é capaz de ver o que está acontecendo, que 98% da humanidade ou sua esmagadora maioria vai pro pau, pro vinagre, ser descartada e eliminada cedo ou tarde.

Evidentemente, os que se acham donos do Planeta aproveitarão o Planeta ao máximo antes dele ser inútil e deixarão alguns milhões de humanos idiotizados, brutalizados e desumanizados para servi-los. Então, primeiro temos a extinção/eliminação sistemática e gradual da maioria da humanidade, seja pelo MEGA ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, seja por Pandemias como a do vírus Chinês Sars-CoV-2, seja por guerras feitas sob medida, como supra citado.

O meio mais eficaz de manter a maioria da humanidade ‘não olhando para cima’, ou seja, negando esta realidade, novamente, reitero, são as idiotizantes redes umbrais sociais.

"As Redes Umbrais Sociais, que só visam dinheiro, desempenham papel fundamental na, friamente calculada, idiotização e desumanização da humanidade, realizando com seus algoritmos macabros, a medonha tarefa de trazer o pior da humanidade para fora, como numa maiêutica do mal. Isto é, impulsionando as pessoas a se tornarem burras e brutas de verdade, sobretudo, impulsionando-as a trazer à luz o seu pior, aquilo tudo que está oculto no lado sombrio de todo o ser humano. E muito pior ainda, pela idiotização, naturalizar essa desumanização, fazendo com que o absurdo, o macabro, o doentio, sejam vistos como 'coisas comuns', 'naturalizando' o que é bizarro, naturalizando, normalizando e banalizando o lado sombrio da humanidade".
====

 "O povo é como uma boiada quando estoura, ninguém segura e quebra tudo o que vê pela frente. Só que hoje em dia, quase não tem mais estouro de boiada porque a boiada é manejada, confinada, tratada e controlada sob medida pro abate". (E-Kan)
 =====



2 - INTRODUÇÃO À TEORIA DA HUMANIDADE ZERO
 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". (Princípio da Descrença, Conscienciologia)
1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta.  Essa concentração absurda e criminosa de riquezas já ocorre há séculos, talvez, milênios, (vide).
Tal concentração nefasta das riquezas foi ignorada pela maioria dos grandes pensadores ou tratada de maneira genérica ou distorcida em manifestos raivosos, de revolta e de lamúrias que quase sempre resultaram em conflitos, guerras, caos, mais miséria, o aumento do número de pobres e famintos + o aumento do número de ricos ficando mais ricos no final.
Diz o dito popular "que o inferno e o cemitério estão cheios de gente com boas intenções". Tal como Marx e seus manifestos, que contribuíram para muitas reflexões, alguma mudança no sentido trazer um certo equilíbrio, ainda que pequeno, à balança do abismo social mas que também, em face da raiva e a irracionalidade, a revolta e lamúria sempre presentes na Vida e na obra de Marx, se materializaram e contribuíram para a Revolução Russa (feita como feita, com violência desmedida, raiva, irracionalidade, revolta cega e lamúria, especialmente, pelos Bolcheviques dos Urais, Leninistas Fanáticos), os micro-conflitos das relações de trabalho no mundo todo (temos direitos, temos direitos) e que contribuíram para o caos até a quebra da Bolsa de 1929. Aí sobreveio a 2ª onda da crise de 1917, em efeito dominó, levando à Grande Depressão, a instabilidade política e social, à polarização comunismo X fascismo/nazismo em todo o Globo, culminando na 2ª guerra mundial e todas as sucessivas guerras militares e econômicas, com crises e sub-crises até a Pandemia de 2 anos do Vírus Sars-CoV-2 de Wuhan-China.
Obviamente, nem Karl Marx, nem JC, nem Sócrates, nem o Zé do Bar, nem ninguém, pode ser totalmente culpado pelo uso e abuso das interpretações equivocadas que terceiros fazem de suas teorias, muito embora, claramente, cada qual é responsável por aquilo que escreve, comenta, fala, faz e prega.
"Os piores leitores são aqueles que procedem como soldados saqueadores: apoderam-se aqui e ali daquilo que podem utilizar, sujam e bagunçam o resto e cobrem tudo com seus ultrajes." (Nietzsche).
É óbvio, claro, notório, que a frustração, a raiva, a revolta, a lamúria, o descontentamento de vida de Marx estão presentes em sua obra e isso, esses sentimentos, se materializaram por meio de leitores, intelectuais, ideólogos, militantes e Revolucionários que fizeram tudo o que fizeram. Ou seja, Marx, como todos os Filósofos e Pensadores de um modo geral, são brutalmente distorcidos, porcamente e 'canalhisticamente' interpretados, principalmente, por estelionatários de causas, fé e de ideologias que tem apenas um interesse sempre: criar o furdúncio e enquanto todos se matam, eles enchem o cu de dinheiro, achando que levam grande vantagem com tal atitude vil e medíocre em suas vidas miseráveis de 'ignorantes partículas de poeira cósmica pensantes'.
Portanto, que fique claro, não estamos dizendo que Marx é o 'comunista malvadão responsável por todas as desgraças Pós-1917'. Marx pode até ter sido o catalisador de tudo que o antecedera na Revolução Francesa mas, como todos os Filósofos, Pensadores e Revolucionários, Marx foi só mais uma peça no tabuleiro de Xadrez, cujos donos são os mega ricos corruptopatas que se acham abençoados e escolhidos por Deus, como legítimos donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta Terra.
É essa concentração absurda e criminosa de riquezas nas mãos de poucos, contra a qual Marx fazia rodeios e evitava bater de frente. Por isso dizemos que poucos foram os pensadores que trataram desse assunto com a seriedade e a clareza necessárias, de maneira direta, sem os rodeios, as enrolações do academicismo.
UM ESCLARECIMENTO:  não temos preconceito contra ricos, nem contra  a riqueza e nem defendemos esses discursos vazios de alguns que se alcunham "socialistas". Sempre dissemos que a riqueza não é o problema mas 'A Solução'. 99% da riqueza do Planeta, das Nações, dos Estados, das Cidades, absurda e criminosamente concentrada nas mãos de menos de 1% dos "humanos" é que é 'O Problema' que gera a Mega Bolha do Mega Abismo/Distanciamento/Descalabro Social de abusos criminosos e de injustiças que um dia explodirá, cedo ou tarde, talvez mais cedo do que se possa imaginar.
3 - Planos do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra
Menos de 1% dos humanos, que defecam e morrem igual a todo ser vivente neste Planeta, detém 99% das riquezas da Terra. É mole?
O que eles fazem com tanta riqueza? Quais são as coisas realmente boas, positivas, transformadoras que tais ricaços fazem com tais fortunas de mais de US$ 13,1 trilhões de dólares? Qual é o retorno que os ricos de cada cidade, Estado e  País deste Planeta dão para a sociedade, de fato? Estamos falando de retorno de verdade e não das firulas e enganações de causas 'pilantrópicas' através de Institutos, Fundações, ONG´s e empresas de fachada.
Ah, eles tem planos.
Com tanta riqueza, dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra. E esses planos não são nada bons.
Está claro até em séries e filmes idiotas, que quando o bicho pegar na Terra pra valer, seja por meteoro, guerra, explosão Solar, Aquecimento Global fritando a todos ou Pandemia muito maior que a do Sars-CoV-2, ou qualquer outra coisa, os mega ricos serão os únicos a sobreviver, pelo menos por um tempo, com tudo do bom e  do melhor, na própria Terra ou em alguma base tipo ELYSIUM fora da Terra. O povão, como esperado, estará idiotizado, ferrado e a caminho o extermínio certo.
VEJA: Cena final de 'Don't Look Up| Não Olhe Para Cima', mostra politicopatas, corruptopatas e mega ricos se salvando após a destruição da Terra
Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários/Trilionários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, de 2020/2021, na Pandemia, apenas 315 pessoas, 315 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais, só para se ter uma ideia.Fora os novos bilionários que surgiram e os multi-milionários que aumentaram suas fortunas, ao passo que o povão se ferrava mais, tendo muitos brasileiros catando ossos e restos do lixo durante a pandemia. (Vide aqui, se quiser).
QUE BEM DE FATO ESSES MEGA RICOS FAZEM PELA HUMANIDADE, TODA AS FORMAS DE VIDA E O PLANETA?
Francamente, é claro, público, e notório, pela MEGA BOLHA DO MEGA ABISMO/DISTANCIAMENTO/DESCALABRO SOCIAL DE INJUSTIÇAS E ABUSOS CRIMINOSOS, que 99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos.
Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.
Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, É INCAPAZ DE REAGIR CONTRA ESSA CONCENTRAÇÃO ABSURDA E CRIMINOSA DE RIQUEZAS, e pior, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisas quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria, na indigência ou pior ainda na mendicância dos 'programas governamentais politiqueiros, demagogos e populistas'.
'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender e de lutar contra essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão humana total.
No Livro 'Consciencialismo Realista, sobre o Supra Realismo, a Realidade para além do óbvio ululante, tratamos do que está por trás desse 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder, dos recantos mais distantes, das cidades até as capitais das nações, em todo o Planeta.
LEIA: Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?
Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?
4 - "Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".
Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhuma crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.
5 - 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?'
Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?' (vide supra), expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.
Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos sádicos, dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem 'investir em causas sociais' e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas, todos sabem, que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das ONG´S, instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos, além é claro, de usarem as ditas offshores para fins criminosos e para obter lucros absurdos sem impostos.
O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral. Isso, em cada uma das cidades desse Planeta e, principalmente, nos governos centrais.
Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção Sistêmica no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais.
O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas.
Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até a data de 30/12/2021, atingia quase marca de US$ 400 bilhões de dólares (quase R$ 2 trilhões de reais), segundo o WorldOMeters.
Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar. Coisas bizarras que fazem Deep Web, Round 6 e outros parecerem contos de dormir para criancinhas.
6 - Escândalos e denúncias mundiais abafados: Cablegate, PRISM, SwissLeaks Panamá Papers, Operação Lava Jato no Brasil, Pandora Papers
Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL.
Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta? Isso ocorre na real, basta ver as ações nefastas, ditatoriais, censuradoras e assassinas dos politicopatas, corruptopatas mega ricos nas cidades, Estados e Países desde ações contra meros blogueiros críticos da politicalha e denunciantes dos crimes de roubo do dinheiro do povo, a grandes jornalistas, todos, perseguidos, calados e muitos, assassinados.
O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e suas marionetes que é o que são os políticos, polticopatas e corruptopatas que estão nos governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, máfias e crimes organizados.
Mais precisamente, eles, Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.
Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, a Operação Lava Jato no Brasil, que durou 7 anos) e mais recentemente, o Pandora Papers sobre corrupção mundial e o esquema das Offshores, (EMBORA TODOS JÁ SEJAM ABAFADOS NA GRANDE VELHA MÍDIA MUNDIAL)  mostraram de maneira clara, pública e notória a MEGA PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, A CORRUPÇÃO SISTÊMICA EM TODOS OS NÍVEIS DE PODER, DAS CIDADES ÀS CAPITAIS DAS NAÇÕES, DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegação, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global, manipulação de vírus de alta periculosidade e seu quase que premeditado vazamento e o diabo quatro.
Todos os denunciantes, todas as pessoas, especialmente, muitos anônimos que expuseram e expõe toda essa mega podridão foram e ainda são pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano ao mostrarem, corajosamente, um pouco, como de fato funciona o mundo humano, a sociedade, isso que alcunham de civilização e, principalmente, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade (as que se acham abençoadas e escolhidas por Deus como que donas legítimas do Poder (e do dinheiro do povo), das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta) e do que essas 'pessoas' são capazes, especialmente, em conluio com os seus paus mandados, comparsas e capangas nos governos das Nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral.
Como sempre ocorre, todos os denunciantes, quem colaborou e ajudou a expor a podridão toda, simplesmente foram e ainda são perseguidos, ignorados ou severamente detonados, punidos, bem como, as pessoas em torno deles que são igualmente perseguidas e ferradas, desde sabotagens a seus empregos e vidas pessoais a até coisas horrivelmente piores.  
O que esses heróis da Resistência da Terra demonstraram ao denunciarem a mega podridão que banca 1% dos humanos como deuses do Olimpo?  
Aquilo que os poucos que usam o cérebro já sabem: que quase 8 bilhões de pessoas são meras mulas de carga, meros números, meros consumidores vivendo uma vida de merda, sobrevivendo como podem, trabalhando (quando tem emprego) dia e noite feito bois em empregos que odeiam, quase que forçados pelas necessidades e a injustiça social, para enriquecerem mais ainda menos de 1% de parasitas humanos, já mega ricos, que já tem tudo o que precisam para viver, mas que querem mais e, por terem tanta grana, se acham intocáveis, indestrutíveis, donos do Planeta. Sim, 99% do 1% dos mega ricos, são os Falcone da vida, mafiosos, psicopatas de merda que estão destruindo o Planeta para darem o fora dele e construir uma espécie de Elysium, um Olimpo, um Paraíso Vip, só para os mega ricos fora da Terra, enquanto avançam na colonização de outros Planetas, sobretudo, enquanto seguem na exploração da Terra, a espremendo como a um limão, até tirar tudo dela, pouco se lixando para os impactos dessas ações criminosas e hediondas, ou o que vai acontecer com os 99% da humanidade daqui há alguns anos!!!
7 - A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade
Para permanecerem intocáveis, distantes das revoltas e revoluções que buscam um mundo mais justo para todos, os mafiosos podres de ricos da máfia de 1% que detém 99% das riquezas da Terra, precisam controlar 99% da população mundial ou a sua maioria esmagadora.
Para isso, eles se utilizam de vários meios: governos, regimes e políticos corruptos, a grande velha mídia, e principalmente, no mundo atual, eles usam as Redes Sociais, que as denomino de 'As Redes Umbrais Sociais'.
Dizem as teorias políticas e de estratégia que é 'crucial dividir para conquistar e controlar'. É isso que fazem. Idiotizam, incentivam conflitos e todo tipo de comportamento ‘hater’, incentivam a polarização política, negacionismo, fake news e todo o tipo de absurdos. Assim, As Redes Umbrais Sociais dividem os povos do mundo todo.
8 - Merdaverso
LEIA: Após denúncias, Facebook vê que deu merda e muda nome pra 'Meta' iniciando a fase de Metaverso para a idiotização total da humanidade nas Redes Umbrais Sociais

Por isso, manter os 99% da população mundial, ou sua esmagadora maioria, dividida, distraída e ocupada com coisas secundárias e idiotas, controlada, é vital para esse 1% da humanidade.
Mas, porém, manter a maioria da humanidade ocupada e distraída apenas com as inúmeras futilidades que a todo instante tomam conta das redes umbrais sociais não é o bastante.
Então, criar instabilidade e conflitos internos em Países, polarizações, guerras civis e religiosas, que causam quebradeira geral, pobreza, fome, miséria, desemprego, restrições de liberdades, são algumas das estratégias mais eficazes para manter a população ocupada e incapaz de raciocinar sobre temas complexos como o que é exposto aqui.
Mesmo assim, isso ainda não é o suficiente, já que, todos sabem, uma revolta sempre pode acabar tomando outros rumos e isso não é nada bom para quem pode se tornar o grande alvo de uma revolta generalizada global: os super ricos, o 1% da humanidade.
Então, para manter 99% da população mundial de fato controlada e produzindo riquezas para 1% da humanidade, sem questionar o porquê de tanta injustiça e sem reagir a esse absurdo, é preciso emburrecê-la ao máximo, a idiotizando, imbecilizando, ‘gadizando’, brutalizando, em suma, é preciso mantê-la ocupada atrás de atividades monetizadas ou Sub-empregos para gerar riquezas e, ao mesmo tempo, é preciso mantê-la distraída, e qual é a melhor ferramenta para isso senão as REDES UMBRAIS SOCIAIS?
Nelas, nas redes umbrais sociais, que é no que se transformaram as redes sociais, as pessoas podem trabalhar em qualquer coisa e passar os dias engajadas, curtindo, compartilhando, postando, criando grupos, seguindo robôs, fakes, comentando, brigando, polemizando, repassando fake news, vendo vídeos de bichinhos fofinhos, dançando, fazendo vídeos ridículos, se expondo ao ridículo e aos perigos de roubo de dados, senhas e informações.
Viciadas nas redes umbrais sociais, como os 'crackeiros na cracolândia', grande parte das pessoas dentre os 99% da humanidade, já estão desumanizadas, ou seja, idiotizadas, imbecilizadas, ‘gadizadas’, brutalizadas, INCAPAZES DE RACIOCINAR, e demonstram isso sem nenhuma cerimônia pelo nível de idiota e de 'hater' que se tornam, com violência, ódio, ignorância total sobre todos os assuntos, com fake news, mentiras deslavadas que tentam passar por verdades absolutas e, quando pegas na mentira, ficam mais violentas e odientas ainda, descambando até para ameaças contra a vida de seus interlocutores.
As redes sociais chegaram  a um nível tão tenebroso de poluição, de crimes e de ódio de todos os tipos e tamanhos que é quase impossível para as pessoas de bom senso se manterem por muito tempo nelas.
De fato, se você quiser se manter bem mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, não use as redes sociais, poluídas como estão, por muito tempo, além do necessário, como para o trabalho e tarefas de estudos, pesquisas e publicações relevantes. Antes, uma boa caminhada para reflexão do que as redes umbrais sociais.
Com efeito, é esse o plano de controle da população mundial, ou seja, torná-la um bando de zumbis, idiotas úteis, mão de obra barata, desqualificada, burra, idiotizada, imbecilizada, brutalizada, ‘gadizada’, totalmente ignorante. Em suma: desumanizada.
9 - Os governos, regimes e políticos como marionetes do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta
Vale a pena, a quem interessar, ler o texto: ‘Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?’, para entender quão sinistra é a coisa toda.
Como já sabemos: ‘nesse mundo intrafísico, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER’.
Evidentemente, todas as grandes potências do G7 e do G20 estão entupidas de psicopatas, sociopatas, políticos corruptos, ladrões, genocidas, ‘politicopatas/corruptopatas’, em todos os níveis do Poder, das cidades até as capitais nacionais.
Subornos, propinas e outros 'agrados', são coisas fáceis de serem dadas pelo 1% da humanidade, os mega ricos, através de seus comparsas, lobistas, doleiros e mafiosos em geral que lidam com a grana repassada aos políticos politicopatas e chefes de partidos que têm poder e influência.
Controle uma, duas ou três potências mundiais com poderio nuclear, tecnológico e econômico, através de suborno ou chantagem aos politicopatas e corruptopatas, e você controlará o Planeta.
Essa é uma das estratégias dos 1% da humanidade.
Ou apenas influencie decisões de governos e os deixe distraídos brigando entre si, enquanto aumenta suas riquezas, seu Poder, sobretudo, enquanto trama a sua conquista, controle e domínio definitivos sobre tudo e todos e os faça trabalhar para você. Essa, parece ser a estratégia menos trabalhosa e mais eficaz, não é?
10 - A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total
Antes,  algumas manchetes da mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando no nível de Política Mundial.  
●    Xi Jinping quer 'chinesar' e controlar todo o Planeta até 2049, mostra Documentário
●   
●    ‘Xi Jinping pede adesão ao marxismo como “propósito de vida’
●    ‘EUA estão preocupados com aumento de armas nucleares da China’
●    ‘George Soros diz que a China de Xi Jinping é a maior inimiga do mundo livre’
●    ‘Carta Científica aponta para origem do vírus no laboratório de Wuhan-China’
●    ‘Nobel de medicina disse que o coronavírus Sars-CoV-2 foi criado num laboratório na China em uma tentativa de vacina contra a AIDS’
●    ‘Ditador da China mente ao dizer que 'apoia' investigação sobre origens da pandemia’ (Todos os links 'estão on' no livro em PDF, disponível para a venda)
Como dito acima, todas as grandes potências mundiais tem corrupção, corruptos, corruptores e intenções maquiavélicas, de fato. Todas buscam o máximo de riquezas, de controle, de Poder e todas tentam moldar o mundo a sua forma, ‘americanizar, chinesar, russianizar, islamizar etc.
Há sim uma guerra encarniçada na economia, na tecnologia, na exploração espacial pela hegemonia global. Só que há muito mais do que isso, há influências mais poderosas que governos, mais até do que o 1% da humanidade, por trás de toda essa guerra na intrafísica. No nosso livro  "Consciencialismo Realista" abordamos essa questão.
A China, uma das potências que mais ganhou espaço vital em todas as áreas, especialmente durante a Pandemia do Coronavírus, na tecnologia e na economia, é talvez a Nação/Regime que mais sofre controle/influência desse 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, e que chamamos, ironicamente e didaticamente, de 'A Corte das Corujas da Terra', já que a Terra parece, muitas vezes, uma grande Cidade-umbral como Gotham.
Ou seja, há um clima umbralino por quase toda a parte, é cheia de vilões, loucos, maníacos, psicopatas, ricaços, alguns mocinhos que perderam a fé e a esperança diante do caos, da desordem e da loucura e, desiludidos, viraram justiceiros ou vingadores como Batman, Jim Gordon e outros, que ironicamente, dizem lutar pelo Bem, pela lei e pela ordem, tentando restabelecer uma normalidade que só existe em suas cabeças, sonhos e vãs esperanças.
11 - A corte das corujas da Terra
A Corte das Corujas de Gotham é uma organização que influencia em tudo, está em tudo e comanda tudo. Tal como os 1% que detém 99% das riquezas da Terra. Por isso, chamaremos essa trupe de 'A Corte das Corujas da Terra', só para facilitar a compreensão.
12 - A Supremacia Chinesa, parte 2
A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é que uma das batalhas de uma guerra mundial 'invisível' e que atravessa séculos, talvez, milênios.
Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear e nuclear de fato), imperceptível para o 'povão' que se encontra já em avançado processo de idiotização.
Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a imposição de sua 'Supremacia', como todos os demais países potências mundiais.
Mas, ao contrário dos EUA, Rússia e a Europa, a China é a mais obstinada e está já em avançado processo de 'invasão silenciosa, cooptação e aliciamento de governos através de  políticos corruptos, bem como em estágio avançado de ampliação de seu arsenal nuclear e do seu exército hacker, sistemas e programas de espionagem Global.
Podemos dizer que a China está tão decidida a impor a sua Supremacia e se acha 'a escolhida dos Deuses' que até deu o nome de Shenzhou à sua Nave Espacial, ou ‘Terra Divina’ em alusão à própria China como 'Divina'. A Estação Espacial Chinesa é chamada de Tiangong, ou ‘Palácio Celestial’.
Para entender a sede de poder da China, assista o Documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping
Os EUA, ligeiramente enfraquecidos em suas posições internacionais, tem publicizado o seu temor em relação a essa ascensão chinesa. Os títulos das notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios.
Na prática, a China, QUE ‘SEQUESTROU’ O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong.
VALE DESTACAR AQUI QUE: 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'. Até a China teve que enfrentar o poderio do Império Britânico nas guerras do ópio. Irônico, não?
Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'. Muito embora, pareça que os resistentes estejam perdendo a guerra contra a China.
Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', do papo do Partido Comunista Chinês, do Xi Jinping, da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como SALVADOR DA PÁTRIA, ou parecer agradável aos olhos.
Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  
Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear , 'enquadrar', pressionar outros Países no estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.
Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e ser espalhado pelo mundo, supostamente com o objetivo de turbinar a economia chinesa, e também supostamente servir como demonstração do diabólico poder de fogo daquilo que pode sim ser uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco que Xi Jinping, não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?
MANDATO DOS CÉUS
Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores idealistas de iPhone, de sofás e de títulos acadêmicos, Pró-comunismo, chamam de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'.
Mas, quem fala com 'os céus na China?'.
Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, o Marxismo que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem?
Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.
HUMANIDADE ZERO NA PRÁTICA, PELA FORÇA BRUTA
A Pandemia do Coronavírus Sars-CoV-2 é, (embora vista por muitos como um mero acidente, um acaso, uma fatalidade), na real, para muitos outros, está mais para um experimento que visa algo muito maior e mais macabro, e ao mesmo tempo, é uma demonstração da força destrutiva da China.
A China já é uma potência nuclear e tem comprado políticos corruptos pelo mundo todo, especialmente, na América Latina.
Mas, se, hipoteticamente, o Coronavírus for uma espécie de Vírus-arma, como sugerem alguns e a China for capaz de controlar esse Vírus-arma, com uma 'Pandemia controlada', já tendo de antemão o antídoto, a cura para a maior parte de sua população, especialmente, a sua força militar, o Partido Comunista Chinês poderia até se autodeclarar como 'O GOVERNO ÚNICO DA TERRA', 'O GOVERNO CENTRAL DA TERRA', 'O GOVERNO ABSOLUTO' ou o que valha, declarando todos os demais Países as suas províncias, como faz com Hong Kong, Taiwan e outros.
Lembremos que toda a história humana é a guerra pela sobrevivência, onde os mais aptos, portanto, os mais inteligentes e mais fortes sobrevivem e evoluem. Foi assim na treta entre Homo Sapiens X Homos Neanderthalensis, quando o Sapiens venceu.
E com um governo totalitário, absolutista e único, com o Poder onisciente e onipresente da tecnologia da espionagem, não haverá mais 'humanidade', de fato, mas 'chinesismo total' e a divisão de classes entre os 'cidadãos do governo total da China', podendo-se inferir, por óbvio, as classes entre os 'chineses puros, os cidadãos puros, de primeira classe' e o 'resto do mundo' como os 'cidadãos do governo único da Terra, indivíduos de segunda classe'. Como já ocorrera em outros tempos na história, notadamente com a Grécia de Alexandre 'O Grande', Roma e tantos outros. Só que, nessa hipótese, um domínio em escala global, de fato.
Num estágio desses, a liberdade, a autonomia de ser o que se quiser ser, a vida em sociedade como a entendemos seria nula, prevalecendo o 'chinesismo total, ou a humanidade zero, de fato.
Apenas haverá 'humanidade' de fato onde houver resistência, numa espécie de 'República da Terra', em Exércitos de Libertação Anti-tirania, Anti-China, etc.
A ESCASSEZ DOS RECURSOS NATURAIS INTENSIFICARÃO A GUERRA INVISÍVEL: A CHINA, BEM COMO OUTROS PAÍSES, (SOBRETUDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA GUERRA TODA) TEM PRESSA DE SE IMPOREM, E A CHINA, MAIS UMA VEZ, ESTÁ VÁRIOS PASSOS NA FRENTE.
Todos sabem que a corrida espacial está aí não para bonito, mas por recursos, fonte de energia, controle, mais Poder. Estima-se que o mercado da corrida espacial gere receitas de mais de US$ 1,4 trilhão de dólares nos próximos anos, duplicando e triplicando posteriormente, o que indica aceleração na extração dos recursos naturais e energéticos do Planeta, os quais, como se já é sabido, tem limite, data de validade. (Veja as estatísticas mundiais no site do WorldOMeters, se quiser)
Logo, isso explica o rápido aumento do arsenal nuclear chinês e seu agressivo avanço na política econômica mundial em meio à Guerra Pandêmica do 'Vírus arma', Sars-CoV-2, como alguns chamam a Pandemia do Coronavírus.
Ou seja, todos têm pressa, mas a China está bem mais apressada.
Para entender a sede de poder da China, assista o Documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping
AS VÁRIAS FACES DA GUERRA INVISÍVEL EM DIFERENTES FRENTES DE BATALHA EM DIVERSOS NÍVEIS.
Há quem diga que o Partido Comunista Chinês use o ensinamento de Sun Tzu, contido em 'A ARTE DA GUERRA', que diz:
"É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade".
Como dissemos acima, por enquanto, a guerra invisível, CUJO RITMO É DITADO PELA CHINA, está no nível 'narrativo, biomédico, tecnológico e de demonstração do poderio nuclear como forma de pressão e chantagem'.
A Pandemia com o suposto 'vírus-arma' foi a primeira demonstração de que a China já deu o próximo passo e elevou o tom na Guerra Invisível. Mesmo assim, em diversas frentes dessa guerra pelo Mundo, a coisa ainda está num nível abaixo.
Há armas, ou elementos antigos importantíssimos no meio disso tudo, que foram e ainda são explorados por impérios, para invadir, dominar e controlar sem batalha: A CORRUPÇÃO, O SUBORNO, A PROPINA, como já dissemos antes.
Já há duas décadas, pelo menos, a China vem comprando Países, especialmente na América Latina, seja comprando políticos e partidos corruptos, de vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, ministros, governadores e presidentes, seja através de empresas pelas quais exercem influência e pressão nos governos regionais e nacionais.  
13 - A FRENTE CHINESA DO BRASIL
O Brasil, assim como todos os Países Latinos, ESTÁ LITERALMENTE TOMADO PELO 'MARXISMO CHINESISTA' no campo político e, principalmente, no campo cultural e na imprensa.  
Ideólogos, intelectuais, influencers, partidos políticos e toda a grande velha mídia estão tomados, cooptados, amestrados, devidamente subornados pelo CAPITAL CHINÊS, muitas vezes, lavado e incorporado ao capital de partidos e empresas nacionais, os quais mantém a maior parte da imprensa na sua folha de pagamento.
14 -  Cavalo que acha Rei é peça secundária

Atualmente, em face da guinada à direita, ainda que cambaleante e perigosamente burra, ignorante, falha, em face da figura inepta do ignorante, incapaz e charlatão Bolsonaro com sua seita de fanáticos aparvalhados, o Brasil tirou o PT (partido carro chefe da Extrema-esquerda) da Presidência e conteve, temporariamente, o sequestro total do País pelo COMUNISMO MODERNO TRAVESTIDO DE DEMOCRACIA, LUTA POR DIREITOS, PARAÍSO NA TERRA ETC.
Mas, o inimigo vermelho, com os bolsos cheios em face dos assaltos aos cofres públicos nos últimos 16 anos ressurgiu, em face dessa inépcia de Bolsonaro e da direita claramente burra, estúpida e desorganizada.
Ressurgiu, principalmente, em face dos acordos mal sucedidos de Bolsonaro para se blindar e a sua 'famiglia', com os ladrões do Centrão nos 3 podres poderes, acordos esses, que resultaram no retrocesso do combate à corrupção, sobretudo, no retrocesso da TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, culminando na revogação da Prisão em 2ª instância, o que soltou Lula ladrão (maior ícone da esquerda chinesista brasileira) e, praticamente, matou a Lava Jato, que era a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, distorcendo ainda o chamado Pacote Anticrime e sufocando todo o esforço do projeto de combate à corrupção antes inspirado na Operação Lava Jato. Ou seja, Bolsonaro é o Cavalo de Troia da direita que ressuscitou a esquerda por erros, acordões, negociatas, toma lá dá cá ou até intencionalmente.
O acordão de Bolsonaro, o incapaz, morticida, corno e abobado, como muitos o apelidam nas ruas e nas redes sociais, teve efeitos mais danosos, como a aprovação de leis como a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, O JUIZ DE GARANTIAS, O PACOTE ANTICRIME TOTALMENTE DESFIGURADO E DISTORCIDO, o enfraquecimento da Lei da Ficha Limpa, e a aprovação de um código eleitoral no Congresso que ‘libera geral’, até mesmo, por tabela, a compra de votos à partir das eleições de 2022 e impede a fiscalização do TSE, praticamente o inutilizando, ainda com diversos dispositivos que, ao cabo, censuram a imprensa em épocas de campanha e blindam bandidos e politicopatas corruptopatas mentirosos em geral.
O acordão de Bolsonaro com os corruptos, que trouxe Lula e o PT de volta ao páreo, enterrou a discussão sobre o voto impresso, e também propiciou a criação de uma 'ditadura da toga corrupta', com o CENSURADOR E TIRANO Inquérito das Fake News que cria a Jurisprudência do Caos, fragilizando a segurança jurídica do País, onde o STF, A Suprema Corte do País, com Ministros indicados pelo quadrilhão vermelho Lulopetista e outros partidos, incluindo Bolsonaro, que havia fechado acordo com o PT pela eleição do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, funciona como um Partido de Esquerda majoritariamente, sendo em muitos casos, um auxiliar do PT, o partido de Lula ladrão, como muitos internautas o alcunham, e que concentra o maior 'poder de fogo político' da esquerda brasileira, o qual, ainda, lidera o Fórum de São Paulo no País.  O próprio ministro Barroso, do STF, já reconheceu que o STF ‘protege a elite corrupta do País e que os corruptos querem vingança’.
E é nesse campo fértil de acordões, corrupção, propinodutos, impunidade e anti-transparência, com Lula e a esquerda terrorista e ladra de volta ao páreo, graças a Bolsonaro, o burro chucro do Centrão, que o comunismo moderno travestido de democracia, sobretudo, o chinesismo, com os bilhões de dólares dos chineses, encontra a brecha que esperava, para de fato, retomar o protagonismo no Brasil e, talvez, até tomar o Poder de fato, por meio dos bonecos de ventríloquos, políticos politicopatas em toda a América Latina.
Bolsonaro, nesse ínterim, é um cavalo de Troia burro e barulhento, espalhafatoso e ineficaz de uma falsa direita, um cavalo que se acha rei no tabuleiro vermelho.
Obviamente, todos sabem, o cavalo, se bem utilizado por um grande enxadrista, pode causar grandes estragos, pode até dar xeque mate, mas não é a peça mais importante do tabuleiro. E com a mentalidade tacanha da direita brasileira atual, o cavalo é mal utilizado e só serve para fazer número no tabuleiro, ou causar mais estragos ao País do que benefícios, sendo claramente, só mais uma peça secundária no jogo do Poder.
O cenário no Brasil da era Bolsonaro é de polarização, radicalismo de todas as partes e a tendência é de uma disputa acirrada, com ameaças e tentativas de autogolpe por parte de Bolsonaro, como uma forma de defesa do vulnerável cargo de Presidente, mas que Bolsonaro acha majestoso e, desta forma, crê que o sequestro do Poder, ainda que temporariamente, já que sua idade e condição de saúde, são decadentes, assegure-lhe livre e impune de seus crimes na desastrosa e hedionda gestão no enfrentamento da Pandemia causada pelo Vírus-arma Chinês, com mais de 670 mil mortos pela COVID-19 e 466 mil por causas correlatas.
Com efeito, de fato, conclui-se que, com a sociedade brasileira, majoritariamente alienada em relação ao grande problema do comunismo moderno internacional travestido de ‘PROGRESSISMO’, de democracia e de luta por direitos, cega à guerra invisível pela Supremacia Chinesa, mais cega ainda em relação ao processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, mais perdida ainda com a corrupção sistêmica e a prática descarada do suborno, com a ignorância cavalar da direita aparvalhada e idólatra de personagens absurdamente ineptos, incapazes de reagir organizada e inteligentemente, sendo portanto, totalmente ignorantes dessa realidade, a tendência é de, em pouco tempo o chinesismo marxista de Xi Jinping tomar conta de tudo nas terras tupiniquins.
Por consequência, os que mais lucrarão com toda essa balbúrdia política no Brasil, a empreitada chinesa, bem como a empreitada de qualquer outra Nação sobre o Brasil, é a ‘Corte das Corujas da Terra’, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que influencia o regime comunista chinês chamado de 'governo' por muitos ideólogos idiotizados.
Não há a menor resistência, que dirá salvação para o Brasil e nenhum outro País onde a corrupção sistêmica predomine. O chinesismo, a Supremacia Chinesa, o 1%, 'A Corte das Corujas da Terra' e os que estão por trás de tudo isso, tendem a invadir, dominar e controlar tudo, num primeiro momento, pelo suborno, e depois, pela força militar. Resistir a toda forma de tirania é dever, sobretudo, 'A Lei', o Código de Honra de todo Espírito Livre.  
Então, resumindo, a China, bem como demais potências que duelam entre si pela hegemonia, pela supremacia, cumprem papel fundamental, como bonecos de ventríloquos da 'Corte das Corujas da Terra', do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, no processo de ‘HUMANIDADE ZERO’, ou seja, de desumanização, de idiotização, imbecilização, ‘gadização’ e brutalização da humanidade.
15 - AS REDES UMBRAIS SOCIAIS
"O País e o Planeta desabam no caos enquanto as pessoas fazem dancinhas ridículas no TikTok ou fanatizam por politicopatas e corruptopatas no Facebook ou, mesmo sem se conhecer, se xingam e se odeiam em outras redes umbrais sociais". (E-Kan)
"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.
Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.
O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim.
Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são só parte do problema.
As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos, regimes ditatoriais e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE NÓS CHAMAMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.
LEIA: Facebook plagia GTA e chama isso de 'Metaverso'
As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".
Elas também se dizem "defensoras da Liberdade e da Democracia pelo Planeta todo". Só que na prática, isso é tudo balela, conversa para boi dormir.
Todas as redes sociais vivem de conchavos com governos corruptos, regimes, ditaduras etc. O Facebook é a mais dinheirista e mercenária das redes sociais e vive abraçada com governos corruptos, genocidas e criminosos, disfarçados de democráticos.
LEIA: Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'
Outra farsante é a nefasta rede social, TikTok, sabidamente uma empresa do Regime Comunista Chinês, controlada pelo Partido Comunista Chinês, como todas as empresas da China.
As empresas donas das redes sociais, que dão os nomes às redes e aos aplicativos, se apresentam como o céu límpido e ensolarado do Mundo, mas são um umbral medonho, uma ameaça à sanidade de toda a humanidade.
Talvez até tenha sido boa a intenção inicial de seus criadores e fundadores. Mas, se perderam e se tornaram o umbral na intrafísica da Terra.
De fato, agora, em 2021, após quase duas décadas de evolução das redes sociais, o que se vê é um gigantesco umbral, um inferninho perigoso e altamente prejudicial à saúde mental e espiritual. Uma mega bolha bem difusa e confusa de ignorância, fake news, bullying, perversidade e crimes de todos os tipos e tamanhos, que impulsionam a humanidade para algo muito pior, algo que cedo ou tarde explodirá como numa cena bizarra de um Black Mirror real, mundial.
‘Tudo são pessoas’. Mas tudo, incluindo as pessoas, gira em torno de dinheiro.
E tudo é dinheiro, dinheiro é tudo, dinheiro é poder, porque, a humanidade se baseia no apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade.
E isso tudo está levando a humanidade a um estado tenebroso de espírito e à possibilidade real de sua extinção, talvez antes do esperado por muitos cientistas.
As pessoas que criaram as redes sociais, até pode ser que realmente tivessem boas intenções no início, como dissemos acima, porém, ou se permitiram se perder ou foram engolidas pelas próprias ambições, em suas corporações, virando um mero nome e uma mera imagem na grande propaganda enganosa.
Como a maioria das coisas humanas, as redes sociais viraram caça-cliques/caça-dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Tudo é por dinheiro. Audiência (cliques, compartilhamentos, comentários, seguidores, engajamento), tudo isso, é dinheiro.
As pessoas que criaram as redes sociais se perderam e as pessoas que hoje comandam as redes sociais se venderam aos politicopatas e corruptopatas que usam e abusam da democracia e da liberdade para manterem suas vidas malignas como "os intocáveis donos da cocada do mundo".
Todos esses picaretas, os que comandam as redes sociais, na real, são um tipo especial de bonecos de ventríloquos dos que se auto-proclamam donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta e que pretendem vazar do Planeta após destruí-lo, isto é, tornando-o um grande lixão à céu aberto. Essa temática é amplamente abordada no nosso Blog Realismologia e no nosso livro: “Consciencialismo Realista. A Revolução Realista”.
Ou seja, tais seres viciados em dinheiro e poder, apenas usam a Liberdade e a Democracia em seus discursos retóricos e perversos, para enganar 99% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, já em avançado processo de ‘humanidade zero’, ou seja de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização, para se tornarem, de fato, ‘gados bisonhos existenciais’, completos servos da ignorância.
O que importa para essa turba dinheirista, dona das redes umbrais sociais, os mega ricos do 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos nos governos, é grana, Poder, vida boa, vida mansa, mil e uma marajíces, com tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode pagar. ‘E foda-se o resto dos humanos’, ou seja, ‘foda-se 99% da humanidade’, em avançado processo de humanidade zero, de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização.
De fato, esses picaretas destruidores de Planetas, se acham eternos e acima de todas as leis, até da lei cósmica, do karma, da expiação. Tolos que são.
Dessa maneira, com as pessoas que são ‘donas’ das redes sociais, perdidas no "dinheirismo doentio", as redes umbrais sociais 'deixaram rolar' e a coisa toda virou a grande merda que virou. Uma perdição total. Um umbral na intrafísica da Terra.
Em muitas vezes, parece até que as bizarrices da Deep web e a Dark web estão nas redes sociais da surface.
De fato, atualmente o que mais se vê são páginas e grupos com um determinado nome mas com outro conteúdo, outra finalidade, totalmente desviada do nome e da proposta da página ou do grupo. E nessas páginas e grupos, principalmente no Facebook, WhatsApp e Telegram rola de tudo, desde golpes virtuais onde prometem empregos mas roubam senhas, venda de notas $ falsas, venda ilegal de animais, armas, drogas, prostituição a todo tipo de haters, propaganda de grupos extremistas, terroristas e fake news de monte. É um show dos horrores, livre, impune.
Muitas são as páginas e grupos repletos de fake news, distorções,  pregações odientas, haters, pornografia explícita, pedofilia, erotização doentia, exposição ao ridículo e vulgaridades bisonhas e bizarras apelidadas de sensualidade e, um  detalhe macabro, um número descontrolado de crianças participando de redes de vídeos como no caso da Chinesa TikTok, em perigosas exposições que afrontam todo o tipo de leis, sobretudo, a dignidade humana.
No Twitter, recentemente, tem crescido descontroladamente, o número de páginas sobre pornografia explícita, incentivo à automutilação, suicídio, morte, incitação à violência gratuita individual e coletiva, perseguição política e ideológica de extrema direita e também de extrema esquerda contra pessoas e instituições. E O DETALHE MAIS ASSOMBROSO: A maioria absoluta dessas páginas pornográficas do Twitter, são administradas por adolescentes ou jovens. E o Twitter, nada faz.
Não há mais nenhum limite para o mal, o ridículo, o ilegal, o criminoso e a total falta de noção aliada à exposição exageradamente e perigosamente doentia.
Há, também, pessoas, principalmente, jovens, sendo mortas, induzidas ao suicídio, alvos de bullyng e perseguições de haters. bot de haters e fakes de haters.
De fato, as redes sociais, se tornaram as Redes Umbrais Sociais na intrafísica da Terra onde a LIBERTINAGEM É COMPREENDIDA COMO LIBERDADE. ONDE AMEAÇAS, INCITAÇÃO A CRIMES E CRIMES SÃO CONFUNDIDOS COMO ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE MANIFESTAÇÃO’.
NO ENTANTO, PORÉM, notadamente, textos, vídeos, opiniões, piadas, ironias, galhofas e demais iniciativas críticas que visam a verdade, a busca da verdade, a transparência, o esclarecimento, são MONSTRUOSAMENTE censuradas, perseguidas de todas as formas, seja pelas denúncias em massa, por parte dos bandos de haters, criminosos e terroristas defensores de politicopatas e corruptopatas, denúncias essas aceitas de cara pelas redes sociais, especialmente, Facebook e TikTok. Seja pela censura das próprias redes sociais, aliadas de governo corruptos, regimes, máfias etc.
Há, de fato, crimes e  a incitação de crimes de todos os tipos e tamanhos, por parte de pessoas comuns, desconhecidos, a influenciadores a Presidentes da República, megalomaníacos e tiranos, ou seja  é  uma miscelânea macabra de fakes, bot e pessoas de todos os tipos, MAS QUE AS REDES SOCIAIS, ESPECIALMENTE O FACEBOOK E O TIKTOK DEIXAM PASSAR BATIDOS, DE BOAS, IMPUNEMENTE.
A maioria esmagadora dos perfis que frequentam essas páginas e grupos bizarros, é  terrivelmente mal-intencionada, ou seja, está ali para fazer merda, bandidagem, mesmo!
Observa-se, com isso tudo, claramente, que há muito tempo as redes sociais perderam o controle das coisas e, principalmente, perderam o seu propósito que, inicialmente, seria de conectar pessoas e ideias visando um mundo melhor.
Agora, as redes sociais são o 'vale tudo', o inferno-media-social, o umbral na Terra, o submundo na surface e cada vez mais  a Dark web, a Deep web na Surface    .
16 - TUDO POR DINHEIRO
Por dinheiro, as redes sociais deixaram a coisa toda desandar, permitindo que uma minoria criminosa, perversa, pervertida e barulhenta tomasse conta e assim abrisse as portas do inferno para os ignorantes, trevosos, psicopatas e criminosos de todos os tipos e tamanhos que saíram de onde jamais deveriam ter saído.
Essa turba, que era a minoria, adentraram nas redes sociais e, aos poucos, formaram uma mega bolha de ignorância, mentiras, crimes, devassidão e perversidade, contaminando todo o sistema, como as maçãs podres deixadas junto das sadias na mesma cesta, propositalmente, pelos donos das redes sociais, o 1% dos picaretas que se autodeclaram donos do Planeta Terra, a ‘Corte das Corujas da Terra’.
Agora, as redes sociais não unem, desunem. Não ligam as pessoas mas as desligam umas das outras e, sobretudo, desligam as pessoas da realidade.
As redes sociais são impulsionadoras de um tipo de mal incomensurável que está devorando a alma humana e que pode levar a humanidade à sua total extinção um dia. Talvez, mais cedo do que possamos imaginar.

E imagine que o facebook vai transformar essa merda toda em metaverso/MERDAVERSO. Imagina o MERDAVERSO com tantos idiotas, gados, burros encantados e criminosos?
De fato, quem ainda deseja ter um mínimo de paz mental e espiritual, usa as redes sociais pouquíssimo, o mínimo possível, apenas para o trabalho e para se atualizar sobre o que está ocorrendo no bairro, na cidade, na região, no Estado, no País e no mundo, com filtro de tolerância zero para idiotices e post´s negativas.
Do jeito que a coisa caminha, talvez fosse melhor, para a sanidade mental da humanidade, a fim de evitar até a sua auto-extinção, que as redes sociais fossem derrubadas, destruídas, suspensas por um período para uma desintoxicação, ou resetadas.
No entanto, o vício das pessoas nas redes sociais é tão grande, que uma suspensão das redes poderia causar uma convulsão social global sem precedentes, piorando sobremaneira a situação já deplorável de degradação da humanidade.
LEIA: As Redes Umbrais Sociais foram derrubadas por um momento para avisar que a Revolução Realista, começou...
Contudo, em algum momento, cedo ou tarde, tudo na Terra terá de ser depurado, desintoxicado. A humanidade está doente de um mal que devora sua alma e que pode levá-la à extinção ou pior, esse mal pode acabar sendo reproduzido em outros Planetas, através da exploração espacial e da colonização de outros mundos. Imagina que tipo de mundo novo seria construído com essa humanidade doentia? Ou, imagina 'o paraíso cheio de fanáticos, viciados em fake news e todo tipo de haters?'.
Ou a maioria da humanidade desperta e muda radicalmente sua mentalidade em relação à Vida, a Existência, o Planeta ou estará irremediavelmente no caminho da perdição total antes da sua extinção.
As redes umbrais sociais e o processo da ‘humanidade zero’
“O tempo urge”.
[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos).
Como dissemos anteriormente, as redes umbrais sociais, todas sem exceções, mas principalmente o TikTok e o Facebook, são duas grandes merdas que contribuem drasticamente para o processo de ‘humanidade zero’, isto é, de idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’, a desumanização da humanidade, e ainda, por óbvio, à mando da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta, os mega endinheirados, censuram a verdade simples, a opinião honesta, satírica, irônica, sadia, crítica, esclarecedora.
No entanto, as redes umbrais sociais, especialmente, o Facebook e o TikTok, deixam rolar todo tipo de comportamento perverso, doentio, criminoso, deixam rolar todos os tipos de fakes, robôs, trolls, todas as idiotices perigosas, as vulgaridades pervertidas, as fake news, o comportamento psicopata, o racismo, a politicagem populista que visa fanatismo, genocídio e corrupção sistêmica, as propagandas enganosas, a violência explícita e implícita, a pedofilia travestida de vídeos inocentes, o terrorismo de guerra e psicológico, os haters e as suas incitações ao ódio, a guerra e todo tipo de coisas bizarras e funestas, enfim, todo o tipo de coisa absurdamente ruins são toleradas pelas redes umbrais sociais, principalmente, pelo Facebook e pelo TikTok.
Contudo, porém, repito, as verdades simples, irônicas, satíricas, indiretas ou diretas e que visam o ESCLARECIMENTO são censuradas descaradamente.
Só pra citar um entre vários exemplos que há por aí, certa vez ao criticar e com razão xingar o Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente idiota do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que é um idiota, corno, morticida e abobado, o Facebook me deu outro block. Jair Renan postou um vídeo que foi recompartilhado no TikTok, no Facebook e demais redes sociais, onde ele mostrava armas de fogo, pistolas, as chamava de ‘brinquedos’ e rindo feito uma hiena bizarra, ameaçava Senadores integrantes da CPI da Pandemia do Brasil e nada foi feito. Ou seja, xingar o corninho fascista de corninho fascista, não pode! Mas o corninho ameaçar de morte Senadores da República, ainda que sejam uns lixos, em vídeos no TikTok e Facebook et caterva das redes umbrais sociais, pode? Percebem o que está ocorrendo com as redes sociais, especialmente, com o mercenário Facebook, aliado da família genocida do Brasil?
Isso é o Facebook, o TikTok, as redes umbrais sociais, mercenárias e sócias do genocídio pandêmico no Brasil, que andara intensamente de mãos dadas com o autogolpista Jair Bolsonaro em meados de 2020/2022.
Resumindo: não pode FALAR A REAL, ironizar e muito menos xingar governistas, parentes de governistas, bandidos, mafiosos e terroristas que o Facebook dá block, sacou? O FATO É QUE: há tempos  as redes sociais se perderam e perderam seu propósito inicial, ao menos aquele propósito que foi propagandeado, versando sobre 'liberdade, proteção de dados e de privacidade, responsabilidade, conectar pessoas e, melhorar o mundo, compartilhar o melhor do mundo e combater condutas criminosas'.
As redes sociais viraram Anti-sociais, um umbral só. Se auto-blindar das loucuras das redes sociais é uma questão de sobrevivência mental, psicológica, humana e espiritual.
Se você não se blindar da insanidade das redes sociais, sobretudo, dos objetivos escusos e criminosos dos que as comandam, você corre o sério risco de ficar idiota e até insano, como a maioria das pessoas que usam as redes UMBRAIS sociais descontroladamente, impulsiva e compulsivamente.
E essa situação umbralina das redes umbrais sociais vai piorar, porque isso faz parte de um plano maior de dominação da ‘Corte das Corujas de Terra’, o plano perverso do 1% dos mega ricaços, que é a ‘HUMANIDADE ZERO’.
Como dito anteriormente, tudo é grana e as redes sociais, ou melhor, as pessoas que comandam as empresas donas das redes sociais são tenebrosamente viciadas em dinheiro e poder, AINDA QUE MEROS BONECOS DE VENTRÍLOQUOS DOS QUE SE ACHAM 'OS DONOS DO MUNDO', AQUELES QUE ANDAM NAS SOMBRAS DESDE QUE A HUMANIDADE FICOU SOBRE DOIS PÉS.
Embora já sejam podres de ricas, as pessoas que comandam as redes sociais, fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder, até mesmo apoiar ladrões, corruptos, bandidos e terroristas, cerceando e censurando covardemente A LIVRE EXPRESSÃO CRÍTICA, OBJETIVA, sem chance de defesa.
Fazem o diabo e farão pior porque estão sob controle da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% mega rico que detém 99% das riquezas do Planeta, e ao fundo sob controle intangível, energético, mental e espiritual dos Senhores da Escuridão, os que de fato comandam os 1% de 'humanos' que acham que são os senhores dos 99% da humanidade, mas que ao cabo, também não passam de grandes marionetes, VASSALOS, ESCRAVOS DE ESPÍRITOS MACABROS, CONCIEX TENEBROSAS, MUITO ANTIGAS.
Para você que está acordando agora, goste ou não, acredite ou não, há uma guerra intangível, intrafísica e extrafísica rolando pra valer na Terra.
Menos de 1% da 'humanidade' extrafísica comanda, auxilia, protege e mantém no topo da pirâmide social como seus serviçais, vassalos, escravos, marionetes, o 1% da humanidade intrafísica.
Esse 1% da humanidade intrafísica, os mega ricaços, que detém 99% das riquezas da Terra, comandam ou influenciam os  governos dos Países, cujos políticos e sistemas não passam de meros bonecos de ventríloquos desse 1%, os quais, via comunicação de massa, visam idiotizar de vez a maioria da humanidade, mais do que ela já é, para o óbvio e ululante, macabro e hediondo objetivo final, o da humanidade zero, ou seja: 99% da humanidade transformada numa humanidade zumbi, TOTALMENTE BURRA, IDIOTA, IMBECIL E BRUTA, DESUMANIZADA, sobretudo, miserável, despossuída de tudo, de dinheiro, água potável, ar puro e principalmente, despossuída da própria humanidade, num processo (já em andamento) de desumanização, ignorância, idiotia, animalidade, brutalidade e violência.
Uma humanidade totalmente desumana, uma humanidade literalmente 'zumbi', idiota e violenta, de fato. E as redes sociais são A FERRAMENTA da idiotização/brutalização, da  desumanização em massa.
Diante dessa realidade, é mais do que urgente que você se blinde, se proteja  e estabeleça um filtro severamente alto quanto ao que se passa nas redes umbrais sociais.  
Mil vezes, um bom livro, uma boa conversa na mesa de um bar, uma boa caminhada, um momento com a família, os cachorros, os gatos, os animais domésticos, do que as redes sociais.
Não estamos dizendo com isso que se deve abandonar totalmente as redes sociais! Não! Muitos de nós, infelizmente, precisam dessas desgraças para o trabalho.
O que está se propondo aqui é um uso racional, moderado e inteligente das redes sociais, visando em última instância até desintoxicar as redes sociais, criando posturas e exemplos de comportamentos que buscam a Coexistência Pacífica, harmoniosa, a verdade, a busca da verdade, a troca de conhecimentos, experiências, informações, o Esclarecimento, as coisas boas e positivas da Vida, contribuindo, dessa maneira para a desintoxicação da humanidade, a reversão do processo de ‘humanidade zero’, de idiotização, brutalização, gadização da humanidade, E ATÉ MESMO, O MELHORAMENTO DAS REDES SOCIAIS, A REURBANIZAÇÃO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS. Imaginem se a maioria da humanidade começar a agir mais racionalmente na vida tangível, no dia a dia e assim agir nas redes sociais, com racionalidade, consciência? As redes começarão a se obrigar a melhorar, consequentemente, ou seja, os donos das redes sociais se obrigarão a tomar vergonha na cara e melhorar a coisa toda. É por isso que apresentamos a sugestão do USO RACIONAL DAS REDES SOCIAIS COMO NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO PARA UM NOVO PADRÃO MENTAL GLOBAL, como solução do problema das redes umbrais sociais e sua reurbanização.
Sabemos que isso soa como uma grande utopia, CONSIDERANDO O ESTÁGIO JÁ AVANÇADO DE IDIOTIZAÇÃO E EMBURRECIMENTO DA HUMANIDADE EM SUA MAIORIA.
De fato, a maioria da humanidade já está em avançado estágio de putrefação moral, mental e espiritual e a tendência é das redes umbrais sociais aprimorarem seus algoritmos para deixarem a humanidade mais burra do que já é.  
Mas, por hora, enquanto isso não é possível, A RACIONALIZAÇÃO DA HUMANIDADE E UM NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO DAS REDES SOCIAIS E SUA REURBANIZAÇÃO, vamos de Block em Block nos haters e gados da existência e fazendo uso racional, dando exemplos combativos mas positivos tanto quanto possível nas redes umbrais sociais. Capiti?
De fato, é de vital importância O AUTO-ENCAPSULAMENTO, A AUTO-BLINDAGEM NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nessa presente guerra de resistência contra a  ‘Corte das Corujas da Terra’, o 1% DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, BONECOS DE VENTRÍLOQUOS PSICOPATAS PLUTOCRATAS DOS ‘SENHORES DA ESCURIDÃO’, os quais se acham os donos do Planeta Terra e que estão destruindo-o pela pauta criminosa da exploração sistemática e violenta dos recursos naturais e renováveis, na visão deles, imprescindíveis para a construção da tecnologia que os possibilitará viverem em corpos físicos aprimorados pela nova Eugenia, através das suas marionetes, o 1% dos mega ricos, fora da Terra como num 'Paraíso’.
Tudo está conectado, poucos são capazes de ver e pouquíssimos são capazes de compreender o que está ocorrendo nas entrelinhas da vida intrafísica na Terra, sobretudo, na sua dimensão quântica chamada de 'além', extrafísica.
A dificuldade de compreensão que muitos tem sobre o óbvio ululante que está ocorrendo no mundo, nas redes umbrais sociais, já é parte do processo de idiotização/brutalização, são efeitos reais e diretos do processo de 'humanidade zero', ou seja, é parte do processo, já em andamento, da ‘gadização’, sobretudo, da desumanização total na Terra.
E as redes sociais cumprem seu fundamental, criminoso e hediondo papel na dominação de 99% da humanidade por 1% da humanidade, sob influência dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que pretendem criar um Elysium, um Paraíso à parte para eles, usando os mega ricos do mundo, enquanto destroem o Planeta Terra e o tornam um inferno insuportável para 99% da humanidade, que, mais uma vez, repito, vem sendo idiotizada e desumanizada pelas redes sociais, as quais são, sem exceções, 'A FERRAMENTA' perfeita para tornar a humanidade burra, idiota, imbecil, bruta, desumana de fato e totalmente submissa aos Senhores da Escuridão.
17 - RESISTÊNCIA
Nesse e em todos os mundos possíveis sempre existiu, existe e existirão aqueles que se voltarão contra os Tiranos Absolutistas. Sempre existirão os que se rebelam contra os absurdos criminosos e que lutam pela Liberdade, pela verdade Relativa de Ponta, ainda que arrisquem tudo, até mesmo contrair um karma maior e ficarem presos por muito mais tempo entre exílios, idas e vindas na rodas das reencarnações.
Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, nesse Universo e em todos os Universos possíveis, em todas as eras e dimensões do espaço/tempo, em todos os níveis da Evolução, sempre existirão os Espíritos Livres, Realistas, Verdadeiramente Esclarecidos e Destemidos, prontos para RESISTIR E COMBATER O LADO ESCURO DA FORÇA, porque, de fato, o equilíbrio sempre deverá ser mantido.
Não é a primeira e nem a última vez na história do espaço/tempo que alguns imbecis com poder acham que podem fazer o que lhes der na telha e que jamais serão punidos, corrigidos.
Muito embora alguns se achem acima da Lei intrafísica e ESCAPEM DELA PELA GRANA/RIQUEZA QUE MOMENTANEAMENTE POSSUEM, da Lei Divina Cósmica, ninguém escapa. Nem os mega ricos do mundo insano intrafísico e nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, seus patrões.
Ainda que os muitos Espíritos antigos e poderosos tenham a energia, o Poder e a capacidade para fazer o diabo que quiserem, se afundando em dívidas Kármicas, Conscientemente, cedo ou tarde, não terão mais como fugir.
Agora passamos por um momento de desequilíbrio e obscurantismo. Mas, tudo, o choque de forças, a mudança, a evolução, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência, TUDO, SEM EXCEÇÕES, cedo ou tarde, voltará ao equilíbrio, como sempre foi, é e sempre será.
LEIA: A Imensidão Cósmica, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência
Ignorar isso, por mais antigo, evoluído e poderoso que seja espiritualmente, desvela a IGNORÂNCIA CÓSMICA na qual muitos espíritos evoluídos e poderosos, como o 1% dos Espíritos Antigos, os SENHORES DA ESCURIDÃO, que comandam 1% dos humanos, e que tentam transformar 99% da humanidade em idiotas brutalizados, caem e se estrepam/se ferram feio.
Claro, até lá, até a sua queda, (sem resistência, ou com pouca resistência de outra parte), essas turbas trevosas intrafísicas e extrafísicas, causam danos severos em civilizações, sistemas e Planetas.
Por isso que as pessoas, os Espíritos em geral, precisam despertar para a realidade, chutar o balde, se auto-blindar, estudar, aprofundar o conhecimento, buscar a verdade, o esclarecimento Livre e Realista sobre a A Vida e o que acontece no mundo nas entrelinhas, nas sombras, mas que é descaradamente público e notório, e, principalmente enfrentar essa turba, destemidamente, tanto no nível intrafísico quanto no nível extrafísico.
O povão do mundo inteiro, em cada cidade desse Planeta, espera que alguém faça o serviço pesado por ele e o liberte da própria ignorância. Óbviamente, não é assim que as coisas funcionam. É preciso despertar, é preciso de auto-esclarecer, é preciso combater o bom combate.
Esse é um dos objetivos desse texto e dos demais textos da Realismologia, do Consciencialismo Realista e da Evolução da Revolução Realista, ou seja, auxiliar no Esclarecimento dos que, já despertaram para a Supra Realidade, a Realidade de fato, e que agora buscam se inteirar dessa Realidade de maneira verdadeira, esclarecida.
É importantíssimo ressaltar e deixar bem claro, até para uma criança de 5 anos entender, que nós, os Espíritos Livres e Realistas, não estamos aqui para fundar numa nova religião!
Somos claramente contra as religiões e definimos todas as religiões e seus ‘mitos’, sem exceções, como Religiopatia, um atraso na evolução espiritual.
Também não estamos aqui para Esclarecer ninguém na marra e muito menos lavar o cérebro de ninguém. Somos meros tarefeiros do Esclarecimento, meros auxiliares do Esclarecimento intrafísico e extrafísico. Vem quem quer, ou melhor, quem já despertou para a Supra Realidade, a Realidade de fato, ou seja, quem já acordou das ilusões intrafísicas e extrafísicas e agora quer se inteirar do que está rolando de verdade aqui e do outro lado, na Terra. Sem religiopatia, crendices, dogmatismos, lavação de cérebro, baboseiras em geral.
LEIA: A Revolução Realista em todo o Planeta Terra
O nosso lema de ESCLARECIMENTO é alinhado com o Princípio da Descrença da Conscienciologia que diz, mais uma vez, repito: "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".
Capiti?
Frise-se: ninguém escapa do Karma, da reparação, ninguém, nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, nem mesmo os mega ultra e mais evoluídos e antigos Espíritos. O karma sempre vem, a expiação é inevitável, para todos.
Cedo ou tarde, mesmo os mais perversos psicopatas, macabros e bizarros, mesmo os mais poderosos e ricos corruptopatas da Terra, mesmos os mais poderosos Senhores da Escuridão que comandam o 1% que destrói a Terra, pensando apenas em si mesmos, sofrerão as consequências de seus atos nefastos, porque tudo tende ao Equilíbrio e para se chegar a esse Equilíbrio os excessos e os extremos sempre acabam ‘cortados’, derrubados, aniquilados, modificados, cobrados, punidos, de um jeito ou de outro, pelo amor ou pela dor, como dizem por aí.
Infelizmente, novamente lembramos, até que as coisas cheguem novamente ao equilíbrio, em face da ação maligna Consciente de muitos espíritos, encarnados e desencarnados, muitos estragos são causados, talvez irreversíveis, no nível de comprometimento e até extinção de todas as formas de vida intrafísica de Planeta como a Terra.
É por isso que batemos na tecla do despertar de 99% da humanidade, senão a maioria, ou um grande parte, ou um bom número pelo menos.
Essa cambada precisa acordar pra vida, literalmente, se esclarecer sobre as coisas macabras que estão ocorrendo nas entrelinhas da vida diariamente, resistir e combater sua própria ignorância, os tiranos e absolutistas do mundo bem como suas hienas, seus vassalos, espirituais, encarnados e desencarnados, em todos os momentos, observando atentamente todos os movimentos da vida, especialmente, no dia a dia, em todas as circunstâncias, especialmente, nas redes umbrais sociais.
Por isso, como Espíritos Livres e Realistas, RESISTIR É A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR NESSE MOMENTO DO ESPAÇO/TEMPO NA TERRA, INTRAFÍSICA E EXTRAFISICAMENTE, NO VAI E VEM DA RODA DAS REENCARNAÇÕES.
18 - Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO
Dizer a verdade nua e crua, diretamente, para todos entenderem, sem rodeios e pompas, brutalmente, friamente, é a nossa tarefa principal neste Agora. Outras legiões de Espíritos Livres e Realistas terão outras missões de combate e de resistência. O TEMPO URGE! A Terra está se esvaindo, a humanidade como a conhecemos está se ‘zumbizando’, ‘desumanizando’, idiotizando. Claro, faremos tudo que nos for possível em nossa missão de ‘Auxílio ao Esclarecimento’, desde já deixando claro que, ‘Planetariamente’, caos, dias piores ou dias melhores dependem da coletividade e não apenas de ações individuais ou de grupos de espíritos, por mais positivas que estas ações sejam.  
Portanto, resistir e denunciar as redes umbrais sociais nelas mesmas e contra elas mesmas, no bom estilo, 'usando o sistema contra ele mesmo', ainda que pareça surtir pouco efeito contra a idiotização/brutalização de 99% da humanidade JÁ EM ANDAMENTO ACELERADO, bem como contribuir para se estabelecer novos padrões de comportamento, visando a reurbanização da baratrosfera das redes umbrais sociais, a reforma e desintoxicação das redes umbrais sociais, essa, é parte crucial da nossa TAREFA REENCARNATÓRIA PRINCIPAL, que é o Esclarecimento, contra esses que se acham os 'fodões do universo', os donos da VERDADE ABSOLUTA, os donos Planeta Terra, da Lua, de Marte, da Via Láctea e desse Sistema Solar, na intrafísica e na extrafísica.
A nossa tarefa principal é, em suma, auxiliar no esclarecimento dos que já despertaram, ao menos em parte, e que querem ser Espíritos Livres e Realistas de fato, sobretudo, QUE QUEREM RESISTIR E COMBATER contra a ‘gadização/idiotização/brutalização e a desumanização de 99% humanidade, contra a consequente destruição do Planeta Terra e a favor da remoção dos Senhores da Escuridão da Terra, bem como a remoção do controle da Terra das mãos da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas do Planeta, injustamente.
A nossa tarefa é de auxiliar no esclarecimento e combater em todas essas frentes necessárias e urgentes, por um Planeta Livre, com a maioria da humanidade ou uma grande parte dos humanos, dos Espíritos que aqui estão, se tornando de fato, LIVRES E REALISTAS, CONSCIENTES DA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA, DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA, DE QUE TUDO TENDE PARA O EQUILÍBRIO E QUE SOMOS MEROS APRENDIZES CAMINHANTES. PERIPATÉTICOS DO COSMOS, ESPÍRITOS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.  
19 - A REVOLUÇÃO REALISTA
Contra o mal diabólico e sinistro, podemos dizer assim, que une dinheiro e muito dinheiro, poder político corrupto, judiciário corrupto, ignorância deliberada da maioria da humanidade, idiotização, desumanização, e perseguição, censura, assassinato de reputação e também assassinato/homicídios dos que expõem a podridão do mundo, em cada uma das cidades em todo o Planeta, e todo o tipo de mal que advém da permissividade passiva nociva do povão no mundo todo, ressaltando ainda, a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e de abusos criminosos, resistir é quase uma missão inglória mas necessária, porque não existe outro meio (é ser morto, engolido pelo Mecanismo da corrupção sistêmica global, ou bater o pé). Por isso, a resistência vai além do plano intrafísico, embora todos saibamos que a extrafísica ainda seja um tabu e uma dificuldade de compreensão para muitos, é nela, na Supra Realidade, Extrafísica, que encontramos algum amparo e também temos de lutar lá em muitos momentos de extrema dificuldade, e cada um age de acordo com o grau de compreensão que tem da Vida. (Sei que desse ponto em diante, alguns pensarão que estamos fazendo pregação ou lavação de cérebro, mas não, não estamos, estamos apenas expondo que a coisa toda, a podridão humana toda, vai muito além do plano intrafísico, ela também está no plano extrafísico, aliás, ela tem origem no mundo extrafísico. Ou acham que os mega ricos, os humanos do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas da Terra conseguiram tudo sozinhos? Eles têm amparo de Consciências, Seres, Espíritos, chame-os do que quiserem, que os blindam e os mantém ‘seguros’ enquanto os manipulam para seus planos sinistros. E não, não estamos substituindo anjos e demônios por tais seres, o fato é que desde que o mundo é mundo, por várias culturas e povos, por um zilhão de livros e estudos, religiões antigas e novas, filosofias antigas e novas, enfim, desde há muito tempo, todos sabem que há Seres, forças obscuras, agindo nas sombras e controlando, de certa forma, os destinos da humanidade e controlando o Planeta Terra). (Sugiro a leitura de ‘A Saga dos Capelinos’, de Albert Paul  Dahoui, são 7 livros + 1 making of).
Diante dessa realidade intrafísica e extrafísica, nós, os poucos Espíritos de Letras, Livres e Realistas, apesar de sermos meros observadores da humanidade, ao levar o Esclarecimento, nos tornamos parte da resistência, A GRANDE RESISTÊNCIA, A REVOLUÇÃO REALISTA e estamos apenas começando.
Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.
20 - Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais
Os influencers obscurantistas e escravocratas que mantém milhões de pessoas cativas na ignorância nas suas redes umbrais sociais, cumprem função específica, especial, no processo de ‘humanidade zero’, ou seja, no processo que já está em avançado estágio de EMBURRECIMENTO, idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’ e desumanização da humanidade.
No Brasil e no mundo todo, o que mais tem são obscurantistas disfarçados de democratas e libertários, mentes abertas, 'bonzinhos', mas que, na verdade, são escravocratas de mentes e espíritos.
Tais canalhas mantém, por muita grana e fama efêmera, seus fãs e seguidores na ignorância e, dessa maneira, alimentam e aumentam cada dia mais as bolhas da polarização política, dos haters e as tenebrosas redes umbrais sociais.
Esclarecimento, honestidade intelectual e busca da verdade nem existem no dia a dia dessa caterva umbralina.
Defender politicopatas, corruptopatas e outros seres tenebrosos, e ainda os apresentar e os vender como 'pessoas do bem',  constitui sua função de marionetes especiais no jogo do Poder.
[...] Esses cretinos obscurantistas, influencers e personalidades públicas, artistas e ícones da futilidade em geral, também são espíritos advindos da baratrosfera, dos umbrais, grande parte são ‘Consréus’, em essência,  e no fundo, não passam de marionetes especiais dos verdadeiros SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS E OUTROS que compõem o 1% Extrafísico da Terra e que são os que de fato influenciam, comandam, protegem e ordenam o 1% intrafísico, os mega ricos do mundo que detém 99% das riquezas do Planeta e que avançam no projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, idiotização, brutalização, gadização da humanidade, com vistas à exploração desenfreada de recursos naturais e renováveis, com a consequente destruição do Meio Ambiente da Terra e a própria Terra consequentemente, tudo, para um maior acúmulo de riquezas para o desenvolvimento da tecnologia com o escopo de construir um meio de sobrevivência fora do Planeta, quando, então, planejam construir um Paraíso só para os mais ricos e poderosos desse mundo, enquanto avançam na exploração espacial e na colonização de outros Planetas. (Pausa para respirar).
TUDO ISSO, enquanto o resto da humanidade, 99% dela ou quase isso, em grande parte imbecilizada, ‘gadizada’, escravizada mental e espiritualmente, perdida na ignorância e no fanatismo, servirá sem pestanejar, por livre e espontânea ignorância ou maldade semi-consciente, idiotia, brutalidade ou por medo e terror do Poder dos que se acham donos do Planeta Terra.
Obviamente, como em todos os tempos da História da Existência, nesse e em todos mundos possíveis, sempre existiu e existirá 'A Resistência', os espíritos Conscientes de verdade que buscam o Esclarecimento, o conhecimento, A VERDADE, A LUZ E O BEM DE FATO. Ainda que poucos.
Portanto, sempre existirão os que resistirão, trabalharão e lutarão pelo EQUILÍBRIO, pelo que que é justo, certo, ou seja, no nosso caso, pelo Esclarecimento, pelo Realismo, o Supra-Realismo, A verdade relativa de ponta que está além da superficialidade macabra que devora, silenciosamente, e atrasa a evolução espiritual de 99% dos que ainda dormem ou se iludem na Terra, intrafísica e extrafisicamente [...] (Eghus Kaninnri, E-Kan. In: Consciencialismo Realista, Revolução Realista, Realismologia)
Portanto, meus caríssimos e minhas caríssimas, o papel que muitos influencers, pessoas públicas, artistas, famosos e outros que tais, que tenham algum nível de influência, por menor que seja, alinhado à idiotização da humanidade, dentro do plano dos SENHORES DA ESCURIDÃO, materializado no plano mundial macabro do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, para A DESUMANIZAÇÃO E A ‘GADIZAÇÃO’ DA MAIORIA DA HUMANIDADE, é de grande importância.
Além da grande velha mídia, muitos influencers, artistas, pessoas públicas, famosos, sub-celebridades e formadores de opinião desempenham, com as redes umbrais sociais, um papel fundamental no Processo de Humanidade Zero, ou seja, contribuem decisivamente para a idiotização e a desumanização da humanidade, sendo, por isso, tão nocivos quanto os negacionistas.
É por isso que tais escravocratas de mentes e espíritos precisam ser desmascarados, contestados, derrubados, ‘des-seguidos’, ‘abandonados ao ostracismo’, o quanto antes.
No Brasil, há muitos DESSES INFLUENCERS ESCRAVOCRATAS DE MENTES, ‘CAPITÃES DO MATO’ DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, que, por exemplo, defendem Lula ladrão e Bolsonaro corno morticida rachadeiro. Esses otários BRIGAM (ou ao menos fingem que brigam) ENTRE SI, E FOMENTAM A DESUNIÃO, A RAIVA E O ÓDIO, DIVIDINDO O POVO ENTRE 'NÓS E ELES', ENQUANTO O PAÍS É VENDIDO À PREÇO DE BANANA AOS BONECÕES DE VENTRÍLOQUOS DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, O 1% ENDINHEIRADO DA HUMANIDADE, A CORTE DAS CORUJAS DA TERRA, SOBRETUDO, NOTADAMENTE, AOS MULTI-BILIONÁRIOS CHINESES, RUSSOS, ÁRABES BARÕES DO PETRÓLEO E OS AMERICANOS, TENDO OS CHINESES, (QUE JÁ COMPRARAM A MAIORIA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS NA AMÉRICA LATINA), ESPECIALMENTE, COMO DONOS JÁ DE HIDRELÉTRICAS, RIOS, FAUNAS E FLORAS, RODOVIAS, HIDROVIAS, FERROVIAS ETC, COMO OS PRINCIPAIS COMPRADORES DO BRASIL, DAS SUAS RIQUEZAS E DOS SEUS RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS. (Na versão em PDF temos todos os links das afirmações pesquisadas e aqui publicadas).
Há, de fato, muitos desses imbecis influencers, ícones da baboseira, artistas e personalidades públicas do oba-oba, famosos em geral, VERDADEIROS CHARLATÕES, mantendo mentes e espíritos nas trevas da futilidade, da politicopatia, do fanatismo, tudo por grana, ENQUANTO O PAÍS É DEPENADO, SUCATEADO E SEU TERRITÓRIO, MATAS, FLORESTAS, FAUNAS, FLORAS, RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA, explorados e destruídos sem dó, nem piedade.
Alguns desses influencers sabem o que estão fazendo e gostam disso ou nem ligam porque estão entupidos de dinheiro e distraídos na vida boa da riqueza com tudo de bom e do melhor que o dinheiro fácil da corrupção, o dinheiro roubado do povo, ou da monetização das redes umbrais sociais ou o dinheiro dos seus senhores das trevas, do 1% de bonecos de ventríloquo dos SENHORES DA ESCURIDÃO, podem pagar.
Outros desconfiam que uma hora tudo isso vai dar merda mas nada fazem e uma pequena parte nem imagina a merda que está fazendo mantendo milhões e milhões de pessoas na ignorância, longe do esclarecimento, da busca pela verdade relativa de ponta, MANTENDO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS cada dia mais densas, fortes e piores, mais odiosas, mais macabras, mais bizarras, mais idiotizadoras, mais brutalizadoras, mais ‘gadizadoras’, mais desumanizadoras, mais malignas de fato.
CONTUDO, cedo ou tarde, esses obscurantistas, escravocratas de mentes e espíritos, esses vigaristas, charlatões, enganadores, bem como os seus ‘gados’, ‘burros encantados’, fãs fanáticos, perdidos na futilidade e ignorância, também pagarão a conta porque a fatura chega para todos nós.
A tarefa primordial de todos que tem alguma influência nesse mundo é o ESCLARECIMENTO, a verdade, a busca da verdade, o conhecimento, a busca do conhecimento e não a futilidade, a ignorância, a idiotização como quase todos os influencers do mundo tem feito, incentivando o que há de pior na humanidade, contribuindo para o processo de ‘humanidade zero’, da gadização, da idiotização, da imbecilização, da brutalização, da desumanização da humanidade.
O Karma sempre vem, a expiação é inevitável.
21 - O custo da inevitável tentativa de sobrevivência em outros Planetas
O 1% que detém 99% das riquezas da Terra e seus governos de fachada, já sugam o máximo dos recursos naturais do Planeta e, principalmente, exploram ao máximo 99% da humanidade para, (além de manterem vidas de Reis com tudo do bom e do melhor que o dinheiro e a riqueza possam comprar), realizar as expedições espaciais visando um Elysium só para os mega ricaços, enquanto exploram e colonizam outros Planetas.
Recentemente,a comunidade científica confirmou que o Planeta está super-aquecendo antes do tempo previsto, antes do esperado, e, portanto, o colapso inevitável, pode ocorrer antes do tempo calculado que seria lá por 2.100.
Ou seja, podemos fritar hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem, o fato é que cedo ou tarde, (OU QUANDO MENOS ESPERARMOS) até 2.100, a Terra entrará em colapso climático com devastadoras consequências para todas as formas de vida no Planeta.
O que isso acarretará? O 1% que detém 99% das riquezas e que é o responsável direto pela tragédia iminente que nos acertará, junto de seus governos de fachada, 'ACELERARÃO O PROCESSO ARCA', e intensificarão a exploração dos recursos naturais, das riquezas, da humanidade, o que causará um nível de destruição ao meio ambiente quase que total, uma miserabilização maior, o surgimento de novas doenças, surtos, epidemias e pandemias, sobretudo, uma corrida mais violenta, uma competição mais encarniçada entre as Nações, causando mais guerras, mais conflitos, mais divisões até o caos total (a la Mad Max).
Um parêntese aqui: (ciente de que a Terra está super-aquecendo devido ao consumo desenfreado, que gera a corrida pela produção e a corrida pela exploração DOS RECURSOS NATURAIS E A DESTRUIÇÃO DE RECURSOS RENOVÁVEIS, bem como o caos, etc etc etc, diante desse caos, a lógica diz que se deveria diminuir o consumo! O que implica uma mudança radical de mentalidade e modo de viver, para ontem!
E como diminuir o consumo com quase 8 bilhões de seres humanos na caixinha? Com a mentalidade de bestas supérfluas, consumindo sem freios, nem aí para a coisa toda?
A lógica então diria que seria preciso diminuir esse número de consumidores para diminuir o consumo, custe o que custar, por uma questão de sobrevivência da espécie humana no Planeta.
Contudo, com a maioria dos 99% da humanidade viciada em consumir, possuir e acumular coisas como 'forma de realização e felicidade', em acelerado processo de desumanização, idiotização, ‘gadização’, dificilmente ocorrerá o 'milagre da auto-conscientização' que alguns ainda utopicamente acreditam ser possível.
Diante disso, como fazer para diminuir o consumo, isto é, o número de consumidores, sem uma Guerra destrutiva na qual não sobrará muita gente pra contar história?
Que tal uma arma viral, um vírus arma?
De cara, morrem 4 milhões, mas os 200 milhões infectados logo se replicarão, haverão mais milhões de mortos, e o mais importante, haverão bilhões de doentes, sequelados, incapacitados e quebrados financeiramente, ou seja, incapacitados de consumirem como consumiam antes.
Agora vem o melhor da estratégia diabólica mas eficaz: os incapacitados de raciocinar direito, debilitados pela COVID-19, esses bilhões de tolos, que são meros consumidores para o 1% da humanidade, se obrigarão a trabalhar em qualquer emprego, em qualquer função, podendo ser explorados de todas as maneiras, especialmente, para a produção de mais riquezas e de mais tecnologias que visam a retirada da 'altíssima classe', da 'nova humanidade', esses que se acham quase deuses, para fora do Planeta em declínio. (Reflitam sobre isso).
VOLTANDO AO ASSUNTO...
Após explorarem e destruírem ao máximo, e construírem a tecnologia necessária para sobreviverem fora da Terra, esse 1% (já um novo tipo de humanidade, o qual chamaria de Sapiens Tecnológico) avançará no projeto de exploração da Lua e de Marte até os limites do Cinturão de Asteroides, inicialmente.  

22 - Um novo tipo de humanidade
O 1%, OS MEGA RICOS, DE CERTA FORMA JÁ SÃO UM NOVO TIPO DE HUMANIDADE
Esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, já é um novo tipo de humanidade, O SAPIENS TECNOLÓGICO, por deter o Poder para fazer o que lhe der na telha, e ser totalmente indiferente ao sofrimento dos 99% da humanidade e toda a vida na Terra em geral, se arriscando e assumindo o Karma e as consequências de seus atos.
Aos olhos de muitos, esses 1% da humanidade podem parecer 'os vilões', mas ao final, goste ou não, esses vilões, do ponto de vista intrafísico, podem ser os ‘salvadores da espécie’, ou do que restará da humanidade fora da Terra, pelo espaço sideral.
Alguns poderão dizer, isso é injusto, louco, macabro, cruel, absurdo, tenebroso, diabólico, sinistro etc, viagem na maionese, etc. Respondo-lhes: Não é viagem na maionese, Quem viver, verá. E sim, é diabólico e sinistro e tem sim coisas muitos cabulosas por trás do 1% dos mega ricaços da humanidade. Essa temática é abordada no nosso livro: ‘CONSCIENCIALISMO REALISTA. A REVOLUÇÃO REALISTA’.
CONTUDO, se eu e você estivéssemos entre esse 1% que detém 99% da riqueza da Terra, sabendo que o bicho vai pegar em muito em breve no Planeta em declínio, que isso aqui vai se tornar um inferno total, não faríamos o mesmo? Ou será que você teria uma outra mentalidade? Uma outra alternativa?
Não dá para salvar todos os quase 8 bilhões de seres humanos e levá-los para a Lua ou a Marte. Não é?
Nem mesmo todos os mega ricaços do 1% da humanidade se salvarão do caos total.
Possivelmente, uma grande parte dos 1% também verão a vaca, abraçarão o jacaré, baterão as botas junto com os 99% da humanidade quando o bicho pegar de fato.
E é por isso que os que são 1%, são 1%, claro, considerando o que ocorre por trás disso tudo, como tratamos no livro do ‘Consciencialismo Realista’.
Porque, intrafisicamente, e orientados extrafisicamente, desenvolveram a capacidade consciente de pensarem como 'Vulcanos', de maneira lógica, simples, sem quaisquer sentimentos, e, portanto, serem totalmente indiferentes à morte e às consequências Karmicas, estando dispostos a sacrificarem 99% da humanidade e até 99% do seu 1% para que a espécie sobreviva ou ao menos tente sobreviver à extinção.
Resumindo: nessa breve reflexão, fica a mensagem óbvia e ululante a todos: se preparem para o pior, porque daqui pra frente, a vida na Terra será fodástica.
Carl Sagan dizia que todo ser humano é importante. "Cada um de nós é, sob uma perspectiva cósmica, precioso. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai achar outro".
Sobre essa perspectiva, Sagan ainda assevera que se a humanidade toda se conscientizasse da importância do Planeta, dos recursos naturais para a sobrevivência da espécie humana, bem como a preservação de toda a forma de vida, trabalharia unida para criar um modo de vida verdadeiramente sustentável na Terra e a força desse trabalho conjunto faria a Humanidade transpassar os limites de nosso Sistema Solar em busca de mundos e possibilidades inimagináveis.
Evidente que Sagan, embora um mega cientista, sobretudo, um espírito de alto nível evolutivo, também era um sonhador, um utópico que desconhecia o lado sombrio da natureza humana e talvez nunca refletira sob esse viés que expomos acima, sobre o 1% da humanidade e do que esse 1% seria capaz de fazer e abrir mão para sobreviver diante da extinção que bate à porta, sobretudo, considerando o que está por trás dessa ‘Corte das Corujas da Terra’.
Já nada utópico e nada idealista, Stephen Hawking, asseverou mais de uma vez que, 'se a humanidade não se agilizar e desenvolver a tecnologia para colonizar outros Planetas, está literalmente ferrada, será extinta'.
Talvez, o 1%, o Sapiens Tecnológico, estaria mais de acordo com o pensamento de Hawking, no sentido de acelerar o processo tecnológico (ainda que isso custe o que resta do Planeta).
É FODA. MESMO ASSIM, 'NÃO NOS ENTREGUEMOS PARA OS PARAGUAIOS'
Mesmo assim, com um cenário medonho desses, mas realista, nós os Espíritos Livres e Realistas, Conscientes da Evolução Cósmica e de que a vida na Terra, a humanidade num todo, é apenas um momento, quase insignificante diante da imensidão do Cosmos, temos a obrigação de viver ao máximo, cumprindo com a dura tarefa de esclarecimento, doa em quem doer, e se chegarmos ao colapso ou ao momento do caos, temos a obrigação de fazer o que for preciso para salvaguardar  a nós mesmos e os que estão à nossa volta até o último sopro de vida, sem temor, mas também sem indiferença, com solidariedade.
Os Espíritos Livres sabem que 'manter a vida intrafísica pelo maior tempo possível', cumprindo a  PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL é um dos princípios básicos mais importantes da Evolução Cósmica.
Os Espíritos Livres e Realistas sabem que aconteça o que acontecer, há de ser tudo da 'A Lei'. Não há absolutamente nada a Temer.
A vida, que continua 'além-mar', não muda muito da realidade do que é aqui no corpo físico. Muitos processos da vida intrafísica, continuam na mesma levada, na mesma pegada, por um bom tempo, só que num outro nível, quântico, mais vívido, mais realista. Contudo, 'tudo se ajeita no andar da carruagem, como diz o ditado'.
A maior habilidade de todo ser evoluído é se adaptar ao meio, seja intrafísico ou extrafísico, e gradativamente, (como diria Sêneca: 'apressando-se devagar'), sem querer dar o passo maior que a perna, transcender o meio em que está, SUPERANDO-O, para atingir um nível muito maior de evolução.
Esse processo de adaptação, quando realista e consciente, chamamos de 'REVOLUÇÃO REALISTA'.
Somos todos Espíritos, Consciências, Entes, Entidades (ou chame do quiser), em REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, o que faz a Existência em toda a sua incomensurabilidade e mantém A VIDA em tudo que há (Planetas, Galáxias, Universos, Realidades, Dimensões, todos os mundos possíveis) existindo para além da atual compreensão.
O cenário é o pior possível para a humanidade nos próximos 100 anos.
A Pandemia do Sars-Cov2 parecerá brincadeira de criança quando o que está por vir de fato se efetivar. Grande parte das tragédias na Terra é causada pela própria ignorância e pela ganância da humanidade. 1%, influenciado por Senhores da Escuridão, fazem o diabo por dinheiro e Poder, transformam a Terra num lixão à céu aberto, aos olhos catatônicos de uma maioria da humanidade a cada dia mais burra, idiota, imbecil, bruta, gado, desumana.
Os poucos que esboçam uma reação são trucidados de maneiras mil, seja por ‘coisas muito estranhas que repentinamente começam a acontecer em suas vidas pessoais’, sejam perseguidos implacavelmente de várias formas, principalmente politicamente, por suas opiniões e ideias.
23 -  Diante de tudo isso, onde estão as ditas pessoas boas? Os Espíritos Amparadores e Benfeitores? Onde estão os que deveriam combater os Senhores da Escuridão
Perguntas mais do que importantes e que quase sempre não encontram respostas convincentes, de fato. (É por isso, que eu, E-Kan, ressalto à exaustão, o Princípio da Descrença, que diz que não se pode acreditar em nada, e que tudo deve ser analisado detalhadamente, sobretudo, que cada um deve pensar, tirar as suas próprias conclusões e agir conforme seu coração e consciência. O mais importante, o que penso e escrevo aqui nesse livro deve ser analisado com muita crítica e cautela e se isso tudo lhe parecer uma grande baboseira, jogue fora no lixo, esqueça. Mas se te servir para algo, que você possa fazer algo que preste, algo bom e positivo para si mesmo, as pessoas a sua volta, a humanidade e ao Planeta Terra. Penso que cada um deve procurar a verdade relativa de ponta e o Esclarecimento por si mesmo e tomar extremo cuidado com todas as teorias, crenças, filosofias, ciências etc porque tudo é humano e tudo o que é humano é falho e pode esconder muitas armadilhas, capiti?).
Mas, as perguntas permanecem: e onde estão as ditas pessoas boas? Onde estão os Espíritos Amparadores e Benfeitores? Onde estão os que deveriam combater os Senhores da Escuridão e amparar os guerreiros da Resistência que atuam na Terra? São muitas perguntas que parecem sem respostas, não é? Precisamos entender melhor o que é a Terra e a humanidade, intrafísica e extrafisicamente, isto é, apenas um momento na longa estrada da Evolução da Vida. LEIA UM TEXTO SOBRE O QUE É A HUMANIDADE NO GRANDE CONTEXTO DAS COISAS UNIVERSAIS, AQUI.
24 -  Humanidade, apenas um momento no Cosmos
E, compreendendo melhor a condição humana e a condição da Terra no Cosmos, despertos, livres e realistas, basta observarmos atentamente o movimento da vida, a força da vida, e ver, claramente, que mesmo num cenário medonho como é o que temos na Terra, com a dominação de 1% da humanidade detendo 99% das riquezas do Planeta, com perseguições, conspirações e todo tipo de mal atingindo os Espíritos Livres que já despertaram e que Resistem bravamente a esse mal todo, mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda estamos aqui, um dia por vez, uma noite por vez, firmes, fortes, apesar de pesares, conscientes de nossa condição individual, ciente de que nosso tempo é curto, mas certos de nossa Programação Existencial, de nossa missão reencarnatória que é O Esclarecimento, e, dessa forma, estamos avançando, indo em frente, ‘fazendo o nosso trabalho’ nesta vida intrafísica.
Tudo tende ao equilíbrio e cedo ou tarde tudo se resolverá. Até lá, seguimos sempre do lado do conhecimento, da busca da verdade, da verdade relativa de ponta, do Esclarecimento, da Luz, da redenção, do trabalho no bem, conscientes de nossas imperfeições, erros e acertos, que somos meros aprendizes no Cosmos, sobretudo, que ‘Somos Legião e somos muitos’, isto é: Espíritos de Letras, Livres e Realistas, em Revolução e Evolução.
‘Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos’.
E-KAN, EGHUS KANINNRI, EMERSON RODRIGUES
XIII LEGIÃO DE CAPELLA
 ++++
EXTRAS

1 - Nota do futuro - ou introdução à Teoria Zero
Como o Homo Sapiens exterminou o Homo Neanderthalensis e evoluiu, de maneira desigual, dentro das regras de uma evolução cega e descontrolada e o que vem depois.  Após milhares de anos, dentro dos bilhões de Homo Sapiens pela Terra, uma fração do Homo Sapiens usou da força, da inteligência, da frieza, da loucura e, beirando à total psicopatia e sociopatia, evoluiu muito mais que a maioria da população. Controlando e explorando, através de uma mistura de servidão com lavagem cerebral, a força de trabalho dos bilhões de humanos/homo sapiens abaixo de si, essa fração explorou e explora desmedidamente os recursos do Planeta e, com muita destruição, poluição, mortes, aniquilação de ecossistemas, bem como todo o tipo de tragédias climáticas causas como consequências da ação exploratória-predatória, essa fração de homo sapiens (1% dos humanos/homo sapiens) atualmente detém 99% de todas as riquezas do Planeta, acumulou informações sobre o vasto conhecimento da Terra, do Universo e do potencial da espécie humana. Com o Poder capital sem limites que detém, essa fração de homo sapiens passa, ao longo de que quase um século, através de governos/regimes de fachada que no fundo são suas marionetes, a financiar o desenvolvimento científico e a Tecnologia necessárias para explorar e colonizar outros Planetas. Com efeito, controlando 99% das riquezas e os meios de produção das riquezas na Terra, essa fração do Homo Sapiens, ficou obscenamente rica e poderosa, suplantando a maioria dos Homo Sapiens, os bilhões de humanos abaixo de si, classificados em tese, como cidadãos de segunda e terceira categorias. Porém, ao longo de quase um século, essa fração obscenamente rica do Homo Sapiens, em sua maioria, claramente demonstra que se perdeu no labirinto do apego doentio às coisas materiais, e com a fome de ter mais e mais, sobretudo, com suas ações nefastas, levou os bilhões de seres humanos, Homo Sapiens, abaixo de si, por uma insana e hedionda necessidade de controle, ao estágio final de Humanidade Zero, à idiotização, brutalização e desumanização quase completas. Sua ganância criminosa e hedionda fez com que a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos explodisse levando a violência brutal, o caos e a morte, gradativamente, por toda a Terra.  Contudo, nesse ínterim, uma outra fração do Homo Sapiens, dentro do alto círculo de poder, pensadora, tecnológica e científica, se mostrou mais fria, lógica, calculista, extremamente racional, decidida e suplantou a fração do Homo Sapiens que detinha o poder capital sobre a Terra. Dalí em diante, essa outra fração, friamente e racionalmente científica e tecnológica, organizou e controlou de maneira inteligente os demais bilhões de humanos, quase sempre atingidos com crises econômicas fabricadas e controladas em meio a guerras, pandemias, impondo, também, controle de natalidade e outras artimanhas estratégicas de controle social e mental. Essa fração, friamente e radicalmente racional, doravante chamada de "A Nova Humanidade", se tornou o próximo passo da "Evolução Terrestre", o "Homo Technologicus". Homo Technologicus, portanto, suplantou os demais Homo Sapiens do alto círculo de Poder e controlou o restante da população, se tornando, doravante, a nova fração detentora de 99% das riquezas do Planeta, controlando inclusive, a eugenia e a evolução no Planeta Terra. Com uma racionalidade e uma frieza brutais, o Homo Technologicus evolui mais rapidamente, porém, fica claro, pelo andar da carruagem evolutiva, que será apenas uma ponte, um meio para "A segunda vinda de Colombo", o limiar dos novos exploradores de mundos que de fato rumarão ao desconhecido. Essa novíssima humanidade, que surgirá, após quase cinco séculos à frente, após o Homo Technologicus, talvez Re-humanizada, será chamada de Homo Intergalacticus. Essa novíssima fração da humanidade é consciente de que diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, por mais evoluída que seja parte da humanidade, é apenas uma mera partícula de poeira cósmica pensante ou animais falantes, pensantes, filosofantes cujo conhecimento, por mais grandioso que pareça na Terra, ainda é infinitamente pequeno e limitado. É à partir dessa novíssima humanidade, o Homo Intergalacticus, surgida de uma Evolução que não é mais cega e descontrolada, consciente de sua pequenez no Cosmos e sedenta por conhecimento, que a humanidade será Re-humanizada de fato e a Terra será devidamente restaurada, reurbanizada e preservada como o berço da novíssima humanidade, que será, então, definitivamente, exploradora e conquistadora de novos mundos pelo Cosmos 'selvagem', conhecendo seu verdadeiro potencial, se testando, superando e transcendendo todas as suas limitações, em contínua revolução e evolução, em direção do novo passo da Evolução como espécie, O Homo Cosmicus, rumo ao Desconhecido dos desconhecidos. [...] (Trecho do Livro Andarilhos Errantes, E-Kan, 2022).
2 - Adendo ao livro Andarilhos Errantes
O que é o processo de 'Humanidade Zero?'
            O processo Humanidade Zero é ao cabo, um processo de controle social que visa a submissão total da humanidade, em sua esmagadora maioria, através do gradativo processo de idiotização, brutalização, gadização, desumanização, ora acelerado pelas Redes Umbrais Sociais e sua algoritmia do caos, onde tudo, principalmente, desinformação, fake news, ódio, brutalização, idiotice e desumanização viram dinheiro, muito dinheiro e ações nas bolsas de valores pelo mundo.
            Parece que o objetivo final dos que comandam tal empreitada, os mega ricaços que compõem o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que são de fato os que mandam nos governos/regimes/partidos/sistemas políticos, instituições de poder, corporações, offshore, bancos, TV´s, mídias e máfias em geral e, principalmente, agora, nas Redes Umbrais Sociais, é o controle total da população da Terra pela idiotização, ao mesmo tempo, em que 'sugam', exploram a Terra ao máximo, em busca de mais riquezas e dos minérios necessários para o desenvolvimento da tecnologia para a criação/construção de uma espécie de Elysium, um lugar VIP fora da  Terra, (sim, eles querem ser vistos como deuses, seres divinos, além da humanidade) bem como, a exploração e colonização de outros Planetas.
            Esse seleto grupo de Homo Sapiens mega endinheirados, brutalmente frios e racionais, mas também viciados em poder e dinheiro, já percebeu há tempos que a vida na Terra tem prazo de validade, e que, para estender a vida no Planeta, se faz urgente a diminuição de sua população para que o suporte de vida seja garantido o máximo de tempo possível.
            Para esses sapiens mega endinheirados, não há outra forma de explorar ao máximo as riquezas e os meios para a nova tecnologia espacial, reduzir a população planetária, controlá-la e torná-la inteiramente submissa, sem idiotizá-la e desumanizá-la ao ponto desta nem perceber mais o que está acontecendo diante do próprio nariz. E nesse aspecto, claramente, se vê, que eles estão conseguindo atingir tal escopo tenebroso através das redes umbrais sociais, do conluio com politicopatas, corruptopatas, religiopatas, sub-celebridades, influencers, e outros estelionatários da vida, escravocratas de mentes e almas.
            Contudo, esse é um processo a médio prazo, cuja parte final, de idiotização massiva, deve levar mais uns 20 a 30 anos. Após a humanidade, em sua maioria, atingir o nível máximo de idiotização e desumanização, tornando-se incapaz de reagir a nada, nem mesmo contra a pior injustiça e miséria, sendo, portanto, totalmente submissa, controlada, então, passarão à parte final de fato, que é a exploração total dos recursos da Terra e a construção do 'Elysium', a área VIP, e a exploração do universo, de fato. Infelizmente, dadas as circunstâncias, esse processo parece inevitável.
Do Neanderthalensis ao Homo Sapiens, do Homo Sapiens ao Homo Technologicus, do Homo Technologicus ao Homo Intergalacticus, do Homo Intergalacticus ao Homo Cosmicus
            Alguns acreditam que assim como o Sapiens detonou o Neanderthal, uma fração do Sapiens (1% dos que detém 99% das riquezas da Terra, e que querem loucamente serem vistos como deuses, divinos, além da humanidade) tornará totalmente submissa a maioria dos bilhões de sapiens da Terra ao final de uns 30 anos à frente (coisa que já ocorre em parte). Com efeito, ocorre que o Sapiens 'endinheirado', preso às coisas materiais e à Terra, não tem, talvez por questões evolutivas, nem filosoficamente nem cientificamente, a visão de 'grandeza universal', de exploração espacial e do potencial máximo como espécie em evolução.
            Caberá então ao seu sucessor na escala evolutiva, o Homo Technologicus dar cabo disso e iniciar o processo de exploração espacial e do potencial máximo da espécie, incluindo aí controle de natalidade, eugenia e o controle da evolução, o que significa que se manterá, por necessidade de sobrevivência e melhoramento da espécie, uma fração reduzida (milhões talvez bilhões de indivíduos) de sapiens na Terra, 'suando a camisa, sendo explorados, na miséria, em condições de idiotização, desumanização, escravidão e rígido controle de tudo, especialmente, de natalidade, para bancar a nova aventura do Homo Technologicus pelo espaço sideral'.
            'Nada é de graça, tudo tem um preço', dirão os radicais racionais defensores frios da evolução máxima da espécie a qualquer custo.
    Sim, mas a que custo?
            O custo será o fim da humanidade como a conhecemos, pelas mãos da própria humanidade ao longo de mais de um século?
            "Não há como fazer um 'plebiscito mundial' e perguntar ao povo de toda a Terra se ele concorda com isso tudo, especialmente, em explorar a Terra e todos seus recursos para sair dela e conquistar outros mundos", dirão alguns.
E mais:
            "Talvez esse caminho de controle social total, forçando a idiotização, seja o único caminho, já que é impossível salvar todos os 8 bilhões de seres humanos, muito menos conscientizá-los sobre a sobrevivência da espécie, a necessidade da evolução máxima da espécie e a urgente necessidade da exploração do espaço sideral. A humanidade, em sua maioria, isto é, o povão, é, por uma questão claramente evolutiva, (ainda é meio Neanderthal), incapaz de assimilar e muito menos compreender tais propósitos maiores. Por isso, por mais frio, radical, ruim e até hediondo que pareça a alguns sentimentalistas, o controle social total da grande massa, especialmente através da idiotização que poderá levar a maioria da população terrestre, em mais de um século, à perda da própria identidade como humanidade, isto é, a sua desumanização, é o meio mais 'humano' de se atingir tais objetivos maiores em prol da salvação da espécie", asseverarão outros.
            Grandes nomes da humanidade geral, como Carl Sagan e Stephen Hawking, acreditavam (reconheço que é meio utópico isso) que era possível que a humanidade num todo, a grande massa, entendesse tais urgentes necessidades de sobrevivência da espécie, especialmente, a exploração e a colonização de outros Planetas, e trabalhasse 'em equipe'. Para eles, a coexistência pacífica e o trabalho conjunto poderia levar a humanidade de um modo geral, a preservar a Terra de verdade e ainda atingir seus objetivos no espaço sideral, levando para esses outros mundos colonizados o que há de melhor na humanidade, a amabilidade e a empatia e não o pior lado, o lado da ganância, da cobiça, da fome de mais e mais, num processo colonizatório predatório, similar o que ocorreu na América do Sul, especialmente, onde o escopo de fato era, sob a desculpa esfarrapada de civilizar, ocupar, explorar, (re) povoar, conquistar povos locais, dominar, escravizar, exterminar e destruir.
            Parece claro, óbvio e ululante que se a humanidade levar para outros mundos essa mentalidade fria, radicalmente racional e predatória, visando, muito mais que a sobrevivência e a evolução da espécie, obter riqueza infinita, irá se auto-exterminar muito antes do que se imagina.
            Talvez, por isso, a crença de muitos teóricos de que após um longo período de conturbações e caos gerados pela guerra evolutiva de supremacia, especialmente, uma guerra de DNA, entre o Homo Sapiens e o Homo Technologicus, após a redução drástica, e aparentemente, inevitável, da população terrestre, num período muito após o início do ciclo histórico de exploração e colonização espacial, surgirá, em face da evolução da espécie, o Homo Intergalacticus.
            E como em todas as teorias e utopias humanas, crenças e esperanças religiosas, filosóficas e científicas, esperam, alguns, que o Homo Intergalacticus seja 'o redentor', o que restaurará a Terra e recolocará a humanidade em sua totalidade, ou que sobrar dela em todo esse processo ao longo de séculos, nos trilhos da evolução máxima e da exploração espacial, objetivos principais da espécie humana e que, ao final, o próprio Homo Intergalacticus e tudo que ele fez, servirá como 'o meio' para a ascensão do Homo Cosmicus, o qual terá, enfim, individualmente e coletivamente, a consciência clara de que, 'somos muitos e um só', diante da imensidão cósmica interestelar, da incomensurabilidade da vida e da inefabilidade da existência, meras partículas de poeira cósmica pensantes ou animais falantes, pensantes e filosofantes, num esforço hercúleo que ultrapassa a própria humanidade, em busca de atingir o seu máximo potencial enquanto espécie na escala evolutiva cósmica interestelar e, assim, talvez, ter alguma resposta plausível para as mais elementares indagações: o que somos? De onde viemos? Para onde vamos? O que é isso tudo, a vida? Para quê serve tudo isso? Para quê tudo isso? Qual é o objetivo final de tudo? (Vide também Livro Andarilhos Errantes, E-Kan, 2022).
3 -  O preço a ser pago pela humanidade para a exploração do espaço e a colonização de outros mundos
O que acontecerá com a humanidade dentro de cinco séculos?
- Aumento da concentração hedionda de riquezas nas mãos de menos de 1% dos humanos
- 'Aparvalhação/idiotização' da maioria da humanidade através do processo desumanizador chamado de 'Humanidade Zero'
- Explosão da mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos
- Crises fabricadas, novas pandemias, novas doenças sequelantes e incapacitantes, guerras, redução drástica da população mundial
- Controle rígido de natalidade
- Eugenia
- Controle evolutivo
- Exploração de todos os recursos possíveis da Terra para a Tecnologia Espacial
- Exploração Espacial e Colonização de outros Planetas
Diante de todas essas sérias situações mais do que possíveis, umas já em andamento, é de se perguntar: qual é o lado humano que será levado para outros mundos na era da exploração e da colonização espacial?
O lado mais desumano, brutal, frio, calculista, apegado doentiamente às riquezas e as coisas materiais? O lado que detona um Planeta inteiro e torna 99% da população mundial miserável para que 1% dos humanos tenham uma vida de 'deuses'?
A humanidade vai chegar à isso? Vai reverter esse processo desumanizatório ou se auto-exterminará antes da colonização de Planetas? (Vide Blog Realismologia)
4 -  A Re-humanização da humanidade como único caminho para salvar-se a si mesma e prosperar intrafisicamente e extrafisicamente

A Re-humanização da humanidade não se resume apenas a racionalização do uso das Redes Umbrais Sociais e das tecnologias vindouras, como meio de combater a idiotização e a desumanização da maioria dos indivíduos da espécie. A Re-humanização é a reconstrução da humanidade e o único meio de reverter o estágio de putrefação mental, moral e espiritual da humanidade. Quando perguntamos: ‘qual é o lado humano que será levado para outros mundos na era da exploração e da colonização espacial?’, estamos perguntando se levaremos o lado Re-humanizado (de amabilidade, empatia, racional, inteligente, de Coexistência Pacífica mas também de força, dedicação, comprometimento, espírito de coletividade, entendido que somos bilhões de indivíduos mas ao mesmo tempo um só) ou levaremos o lado sombrio, de frieza, de apego doentio às coisas materiais, dinheirismo, soberba,  crueldade e a fome de ter mais e mais para preencher o saco sem fundo do vazio tenebroso da alma? Qual lado da humanidade faremos prevalecer após o ponto de virada e o início da exploração espacial de fato, com a colonização de outros mundos?
É nesse sentido que a Filosofia Supra Realista, fundada por nós, que se preocupa e estuda essas questões sociais tendo em vista a exploração espacial, trata da questão da Re-humanização da humanidade.

Re-humanização não é 'sair amando todo mundo' ou criar uma versão moderna do Woodstock, mas um trabalho conjunto em diversas frentes por todo o Planeta e à longo prazo
Em Filosofia Supra Realista temos a Re-humanização da humanidade como escopo para a reversão do já avançado processo de idiotização, brutalização, gadização e desumanização da humanidade, compreendido na Teoria da Humanidade Zero.
Re-humanizar-se significa racionalizar-se diante de si mesmo, da humanidade toda ferrada já e do mundo cão.
Isso significa, na prática, que ninguém sairá amando ninguém da noite para o dia e muito menos criar um clima anos 60 'rivive' em pleno século XXI, se bem que não seria má ideia.
O mundo é cão e a maioria da humanidade está imersa no processo de humanidade zero ampliado pelas redes umbrais sociais e a tendência é piorar e muito ainda porque, de fato, a humanidade, em sua esmagadora maioria, já se encontra num estágio avançado de putrefação mental, moral e espiritual.
Tal processo, dificilmente será revertido na sua totalidade. Então, tratamos dos que ainda não se gadizaram totalmente e que ainda podem ser Re-humanizados, cerca de uns 30% da população mundial na hipótese mais otimista e uns 10%  na hipótese mais realista, isso à longo prazo, o que inclui as novas gerações.
Infelizmente, tal é a realidade.
RE-HUMANIZAÇÃO, AMABILIDADE, EMPATIA REALISTA
Todos sabem que a força que faz esse Mundo e todos os mundos possíveis Existirem e movimentarem-se é a mesma força que faz o nosso coração bater.* Quando um sofre, todos sofrem. Infelizmente, a maioria da humanidade, mergulhada no processo de 'humanidade zero', tem abdicado de uma de suas maiores capacidades: a capacidade de amar e sentir com o outro.
Por isso, o processo de reversão dessa desumanização no processo de 'humanidade zero', é a Re-humanização pelo desapego, pela amabilidade e pela empatia total. Evidentemente, como Espíritos Livres e Realistas, sabemos que a possibilidade de reversão desse quadro patológico global de idiotização desumanizadora é quase impossível para a maioria da humanidade porque, infelizmente, essa maioria já se encontra, de livre e espontânea vontade, por escolha própria, em avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, cega, surda e muda à Realidade, sobretudo, intransigente sobre o mal tenebroso no qual está mergulhada. No entanto, seguimos em nosso trabalho de Esclarecimento, como Espíritos de Letras, Livres e Realistas, denunciando a problemática desse processo complexo de 'humanidade zero', propondo, de maneira simples e prática, uma forma de solução: a Re-humanização da humanidade.
O dia que a humanidade de fato compreender que, como Seres em Revolução e Evolução, diante da Imensidão Cósmica, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes, o dia que a humanidade, em sua maioria, compreender que somos bilhões de seres únicos, mas ao mesmo tempo, somos um só, então, desse dia em diante, a humanidade estará preparada para uma Vida plena e uma Existência Cósmica, de fato.
Talvez, essa humanidade terrestre nunca chegue a tal compreensão, mas se um dia a humanidade que surgirá da atual humanidade for capaz de compreender isso, tudo será diferente. Claro, difícil é prever o que será da humanidade daqui a milhões de anos, se ela ainda existir, mas os Espíritos mais evoluídos sabem que não há outro caminho para a humanidade, senão o da sua Re-humanização através da amabilidade e da empatia total, sobretudo, pelo desapego das coisas materiais, pelo consumo racional e, principalmente, pelo respeito à Vida em todas as suas formas, na Terra e fora dela, nessa dimensão da Intrafísica e na Extrafísica.
Chegará o dia que a humanidade precisará acordar para a Realidade Cósmica e compreender que sendo bilhões somos um só, e sendo uma só humanidade fazemos parte de um Cosmos imensurável, cheio de Vida pela incomensurabilidade e inefabilidade da Existência.
Poucos já estão dando seus passos para essa compreensão, muitos ainda dormem mas um dia precisarão despertar.
"Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!".  (Emerson E-Kan)
As atividades Re-humanizadoras
No campo de estudos do que chamo de Atividades Re-humanizadoras (A.R), penso que é preciso nos atentarmos detalhadamente sobre as competências sócio-emocionais, tendo em vista as habilidades ditas transferíveis, notadamente e especialmente, a amabilidade e a empatia.
No mundo caótico, violento, extremista e excludente com o cenário da absurda e criminosa acumulação de riquezas de um lado, com 1% de humanos detendo 99% das riquezas da Terra, e de outro lado tendo a mega bolha do mega abismo/distanciamento/descalabro social de injustiças e abusos criminosos, gerado pela acumulação absurda de riquezas nas mãos de poucos, com a maioria das pessoas vivendo num mundo de incertezas, ansiedades, angústias, depressões, medos, complexos e âncoras limitadoras geradas por crises diversas, guerras, pandemias e todas as coisas ruins causadas pelas tragédias e crises fabricadas, a amabilidade, sobretudo, a empatia, as grandes 'soft skills', precisam ser trabalhadas e aprimoradas constantemente.
Sem esse trabalho minucioso que também engendra Estudo, Leitura, Pesquisa, Aprofundamento, Esclarecimento, Busca pela Verdade Relativa de Ponta, o despertar para a Realidade do Mundo, é impossível realizar a prática da Atividade Re-humanizadora e, logo, é impossível melhorarmos como seres humanos e como espíritos em revolução e evolução.
Amabilidade total e empatia total, como um espírito livre e realista
Empatia de verdade não é se colocar no lugar do outro porque jamais se saberá o que de fato se passa no fundo do coração, da mente e da alma do outro.
Empatia de verdade é, tendo completa noção de seus traços fortes e fracos, de suas gigantescas falhas e imperfeições, sem culpas, sem máscaras e sem julgamentos, se desapegar totalmente de si, no momento da interação com o outro, para sentir o outro, ou seja, sentir junto com o outro, procurando compreender o máximo possível a essência de suas dores, sentimentos e emoções, para depois, num outro momento, agir de maneira verdadeiramente construtiva e positiva, dessa maneira, exercitando e aprimorando a amabilidade total junto com o outro, possibilitando então a realização da Atividade Re-humanizadora em sua totalidade.
O mundo humano precisa superar a 'algoritmia do caos' das Redes Umbrais Sociais que tem impulsionado e acelerado, de maneira brutal, o processo de 'humanidade zero', ou seja, o processo da idiotização e a desumanização da humanidade, como já tratamos em nosso livro: 'Teoria da Humanidade Zero'.
Ou a humanidade, que parece órfã de pai (Deus/Cosmos/Causa Primária de Todas as Coisas) e Mãe (sentido da Vida), se volta para o processo de 'Re-Humanização', racionalizando-se ante as Redes Umbrais Sociais e em todas as suas relações, principalmente, desenvolvendo, por essa Atividade Re-humanizadora, a amabilidade total e a empatia total, buscando se compreender, junto uns dos outros, sobretudo, se libertando das âncoras limitadoras, especialmente, da ignorância, diariamente e em todo o momento, numa ação verdadeiramente transformadora do Ser em si, numa faxina geral do Ser em si, de maneira absolutamente realista, ou se afundará de vez no processo de 'humanidade zero'.
Re-humanização, pela via Realista, é o antídoto contra a desumanização acelerada pelo processo de 'humanidade zero', imposto pelos que se acham donos do Planeta Terra.
E-Kan
Filosofia Supra Realista, 2022
____
Texto Revisado em 28/06/2022 - 14:50 (Dia claro, frio mas ensolarado de uma Terça-feira no Brasil.
_____
Sobre o autor do livro: https://linktr.ee/emersonXIIILCMais informações sobre o autor no Blog Realismologia: https://realismologia.blogspot.com/p/contatos.html
Links do autor: http://linktr.ee/emersonXIIILC
______________________

INFORMAÇÕES E AVISO:

Todos os direitos autorais reservados. Proibido qualquer uso comercial sem autorização expressa assinada presencialmente pelo autor. Proibido todo e qualquer uso acadêmico sem citar a autoria: Emerson E-Kan ou Eghus Kaninnri ou Emerson Rodrigues/Espírito.
__________
E-mail para tratar do livro, palestras, entrevistas, parcerias e outros assuntos filosóficos e literários: grupokzcontato@yahoo.com.br ou via mensagem nas redes sociais.
______
Emerson Rodrigues,Filósofo Realista/Autodidata/Autor/Editor de Mídias, brasileiro, há 20 anos na estrada escrevendo de maneira livre e realista sobre Brasil, Povo, Mundo, Filosofia,  Realismo, Filosofia Realista e Supra Realista, Extrafísica e outras coisas. E-mail pessoal/direto: emersonlcxiii1983@gmail.com
__________________
Lista de livros já oficialmente publicados até 18 de agosto de 2022:
- Os três pontos de virada na vida (Agosto, 2022)

- Sobrevivendo às merdas da vida, manual prático contra o suicídio. (Agosto, 2022)

- Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos (2022)

- Andarilhos Errantes (2022)

- A.C.O: Ampliação da Capacidade de Observação (2022)

- Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado (2022)

- Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata (2022)

- João Thomaz e Panda: duas crônicas insólitas (2021)

- Teoria da Humanidade Zero (2021)

- As Redes Umbrais Sociais (2021)

- Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de Ser um Maluco Beleza (2019)

- Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? (2019)

- Consciencialismo Realista (2019)

- Diabo mulher (2018)
----
“Somos Legião e somos muitos, pelos séculos dos séculos, até que os Céus caiam sobre a Terra, para sempre e eternamente” (E-Kan)
---
 18/08/2022  - 14:46 - Quinta-feira, dia nublado após uma noite inteira de chuva. Paraná - Brasil.
 
 
 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA