"Se virar e se afastar"
A maioria esmagadora da humanidade, ou pelo menos 98% dela, já cumpriu a sua função que é sustentar e propiciar, ao longo de milênios, o surgimento de uma nova espécie dentro da própria humanidade ou, pelo menos, o esboço de um novo tipo de humanidade, a evolução de alguns poucos.
Dessa forma, a maioria esmagadora da humanidade, sustentou e propiciou o surgimento dos mega ricos, 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que, por isso, por serem possuidores de uma mega riqueza obscena, se acham deuses, além da humanidade, um outro tipo de humanidade, nobre, melhor, merecedores de tudo, do passado, do presente e, principalmente, do futuro e, claro, merecedores de serem aclamados com reverência como os donos legítimos das cidades, Estados, Países e do Planeta Terra.
Logo, após terem cumprido a sua função, que era gerar num novo tipo de humanidade, os bilhões de animais pensantes, que vivem numa espécie de campo de concentração invisível, muitos pior dos que os campos Nazistas e os Gulag soviéticos, que é a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos, se tornaram inúteis e, por isso, a única coisa que devem esperar, da parte dos que se acham donos do Planeta, é o seu descarte, a sua aniquilação em massa.
Neste caso, o genocídio global, que já está em curso, principalmente pela mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e de abusos criminosos, antinatalismo abortista,ignorância deliberada, corrupção generalizada, violência brutal diária, idiotização e gadização desumanizatória pelas redes umbrais sociais e sua algoritmia do caos, e que além de tudo isso, deve, posteriormente, atingir o auge com uma nova pandemia muito mais mortal que a do SARS-CoV-2 Chinês, uma catástrofe climática por ações nefastas da coletividade ignorante ou uma guerra nuclear, será visto como um suicídio global.
Seja como for, a maioria esmagadora da humanidade, já cumpriu a sua função, que foi servir como um meio para um novo tipo de humanidade, como o Neanderthalensis foi para o Homo Sapiens e, tal como eles, os Neanderthalensis, a maioria da humanidade deve, pela lógica, ser exterminada.
E é justamente isso que os que se acham donos da Terra (1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que podem tudo) estão fazendo, silenciosamente, macabramente, hediondamente, com um sorrido lunático na cara, e pior, fazendo os bilhões de animais pensantes caminharem para o abate final, como se estivesse se divertindo e 'vivendo a vida', na plenitude, quando na verdade estão brutalmente afundados em vidas fakes.
O processo de 'Humanidade Zero', de idiotização, gadização e desumanização da humanidade através das Redes Umbrais Sociais já está quase completo e, por isso, é irreversível.
Só resta ao 1% dos Espíritos das Letras, Livres e Realistas, Conscientes da grande merda que aí está, não perder mais tempo com a assim dita 'maioria da humanidade', se virar e se afastar.
Os Espíritos das Letras, Viajantes da Luz na Escuridão, precisam apenas focar em si mesmos e na sua melhoria individual e coletiva, especialmente, em termos extrafísicos, se preparando para o combate na extrafísica, que é onde o bicho vai pegar para valer.
Todo o resto na intrafísica, infelizmente, já está irremediavelmente perdido e, por isso, não se pode esperar mais nada que preste desse mundo idiotizado, gadizado e desumanizado.
Portanto, Espíritos das Letras, Livres e Realistas, trabalhadores cerebrais, conscientes e despertos, tarefeiros do Esclarecimento, buscadores do conhecimento e da verdade relativa de ponta, nos conectemos aqui e do outro lado, trabalhemos e nos preparemos para o futuro.
E-Kan
Filosofia Supra Realista
LER TAMBÉM: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO
Imagem: 1-door-to-another-world-bruce-rolff (1)
Comentários
Postar um comentário
Que a balança da justiça cósmica pese mais para o lado do bem e dos atos bons no final! Luz!