Eu não preciso

 


Eu não preciso

ser de esquerda, nem de direita

para defender o povo

 

 Eu não preciso

ser de esquerda, nem de direita

para defender indígenas, negros, mulheres, minorias 

trabalhadores, doentes, necessitados


Eu não preciso

bajular políticos, nem militar por partidos

nem matar, nem morrer

para defender meu País;

só preciso usar o cérebro 

o coração e a alma

 

Eu não preciso ser de esquerda, nem de direita

nem lacrar para agradar  

nem radicalizar

nem tentar lavar cérebros 

nem dissimular


Eu não preciso ser de esquerda, nem de direita

nem do raio que parta

para fazer o que é certo e justo

se dar o respeito, respeitar para ser respeitado

 

Eu não preciso ser nada 

além de ser eu mesmo

para além do Zé Ninguém

consciente da sua Zé Ninguemzice 



______________
E. E-Kan


____Intimismo do F#d@-se
https://cutt.ly/3w3DMYZD

---

 
Kindle Amazon:
https://www.amazon.com.br/dp/B0CTHQ8NST

----------

 
🎭📚📚📚📚📚📚📚📚📚
🎭📚📚📚📚📚📚📚📚
📚📚📚📚📚📚📚📚
📚📚📚📚📚📚📚
📚📚📚📚📚📚
📚📚📚📚📚
📚📚📚📚
📚📚📚
📚📚
📚

#filosofia #livros #literatura #leitores #brasil #brasileiros #vidanaveia #intimismo #poemas #poem #livrosdeekan #poesiaaforística #aforismospoéticos #filosofiavisceral #literaturavisceral #pense #historia

----
Imagem: Exórdia

 

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA