Uma verdade 'incômoda' sobre os Capellinos Exilados na Terra

 
Na condição de Capellinos Originais, todos sabemos até o último átomo que constitui nossos corpos intrafísicos e extrafísicos, que a nossa caminhada é a mais pesada. Faz parte do "jogo da vida". Cai aqui, levanta-se ali. 

Não há dúvida, de que apesar de pesares, em alguma medida o Exílio foi Reparador e muito Educativo. Ainda que armado, forçado.

AGORA: (ME REFIRO A NÓS, OS EXILADOS NA TERRA), 
nossos crimes, erros e quebra de regras no mundo original, eram maiores e mais condenáveis que os crimes dos que se achavam donos daquele nosso mundo? Para usar um dito humano, 'a guerra sempre é contada pelos que vencem a guerra'. 

A verdade pregada sobre os Capellinos, mesmo todos os que estudam a Extrafísica sabendo do quanto os Capellinos foram bons para a Evolução Terrestre, é realmente verdadeira? 
 
Isto é, os Capellinos exilados, a maioria cometeu crimes hediondos no  Planeta  de origem da Constelação popularmente compreendida como Capella? 
 
Que crimes foram esses? Será que todos são condenados irrecuperáveis?

Será que tais histórias realmente são verdadeiras? 
 
Ou será que essas são justificativas dos vencedores de uma guerra onde os derrotados, como os anjos caídos, são lançados do Paraíso para as profundezas infernais? 
 
"Eles mereceram o degredo e a mais dura punição. Por quê? Por não aceitarem o sistema dominante, o modus operandis". A manipulação da Verdade naquele altíssimo nível de "Arcanjos"?

Será mesmo que a maioria dos Exilados Capellinos são realmente culpados de atrapalharem o desenvolvimento de uma civilização muitíssimo avançada? 
 
Será que isso tudo não passa de conversinha? 

DUVIDEM DE TUDO QUE LHES DIGO, PESQUISEM, OUÇAM O FUNDO DOS VOSSOS CORAÇÕES, PROCUREM A VERDADE. DESANCOREM DE TUDO QUE APRENDERAM ATÉ AQUI, CHAMEM A RESPONSABILIDADE PARA VOCÊS. TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Depois de milhares de anos na Terra, como um dos Exilados, como um de muitos da XIII Legião de Capella, digo-vos que a história contada sobre o Exílio Capellino não é bem assim, como pregam por aí.. 

Há sim os que realmente mereceram o degredo pelos seus "feitos". Mas essa é uma minoria, um grupo muito pequeno. 

A maioria é simplesmente rebelde, contrária a um sistema que visa dominar, pela Força, raças inferiores, tratar Espíritos menos evoluídos como se fossem meros animais em evolução (com todo o respeito a nossos irmãos sencientes), quase que na base da escravidão.

Agora, pensem: os que ficaram em Capella, realmente são dos 'deuses da Verdade universal, os donos de toda santidade e moral?'

Não se iludam irmãos, a corrupção existe em todos os mundos na Incomensurabilidade Cósmica, até mesmo nos ditos "mundos mais evoluídos". Sempre haverá choque de forças, alternância no poder, mudança de comando, luta por poder, controle e sabe-se lá mais o que.

E a pior corrupção de todas é a corrupção mental, moral e espiritual. Um das três coisas isoladamente podem ser 'curadas'. Todas as três juntas, corrompidas, não há salvação, porque A Escuridão, o Vazio e o Mal Incomensurável já tomaram conta, irreversivelmente.
 
Os Capellinos ajudaram a 'colonizar e desenvolver a Terra e outros rincões na Interestelaridade, extrafisicamente e intrafisicamente. Logo, O Mal Incomensurável não os tomou por completo. Sua redenção e restauração são certas e definitivas.
 
Guerras e conflitos existem em toda a Incomensurabilidade Cósmica. O choque de forças, sobretudo, algo inefável na Evolução, empurram todos para guerras, conflitos, destruição, morte, extinção. 
 
Porém, os Viajantes da Luz na Escuridão, os Espíritos Livres de fato tentam evitar os conflitos a todo custo, mas quando isso não é mais possível, e a última alternativa é a guerra entre irmãos, os realmente evoluídos farão de tudo para preservar A Verdade Verdadeira e aquilo que são em relação a ela, ainda que contra todo o poder, contra toda a cúpula dos que se acham 'deuses do cosmos', ainda que isso custe severas perseguições, violências inimagináveis, intrafisicamente e extrafisicamente, e exílios.

Pensem, reflitam, silenciem, concentrem suas energias, meditem em busca da Verdade Verdadeira, analisem tudo criteriosamente, tirem suas próprias conclusões e caminhem em direção da luz. 

 
XIII. L.C
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA