As redes umbrais sociais, a idiotização/brutalização da humanidade e a destruição do Planeta Terra

 

O TEMPO URGE

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos)
 
 
AS REDES UMBRAIS SOCIAIS E A DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE
 
As redes umbrais sociais, todas sem exceções, mas principalmente o TikTok e o Facebook, censuram a verdade simples, a opinião honesta, satírica, irônica, sadia, crítica, esclarecedora.
 
No entanto, as redes umbrais sociais deixam rolar todo tipo de comportamento perverso, doentio, criminoso, deixam, rolar os fakes, robôs, trolls, as idiotices, as vulgaridades, as fake news, o comportamento psicopata, o racismo, a politicagem populista que visa fanatismo, genocídio e corrupção sistêmica, as propagandas enganosas, a violência explícita e implícita, a pedofilia travestida de vídeos inocentes, o terrorismo de guerra e psicológico, o haters e as suas incitações ao ódio, a guerra e todo tipo de coisas perversas e funestas, enfim, todo o tipo de coisa absurdamente macabra e bizarrar são toleradas pelas redes umbrais sociais. Contudo, porém, repito, as verdades simples, irônicas, satíricas, indiretas ou diretas e que visam o ESCLARECIMENTO são censuradas descaradamente. 
 
Abaixo, está um pequeno exemplo recente de censura do Facebook defendendo ladrões, corruptos, bandidos e terroristas. Criticou esses tipos, o Facebook te bloqueia. E assim é em todas as redes sociais, onde a VERDADE DE FATO, O ÓBVIO ULULANTE É CENSURADO, CALADO.
 
Numa POSTAGEM DO G1 em 6/9/2021, sobre os bandidos que atacaram a cidade de Araçatuba-SP, o experimento 'Homi da Sakola' comentou o óbvio ululante e foi censurado, como muitos o são todos os dias. 





O FATO É QUE: há tempos  as redes sociais se perderam e perderam seu propósito inicial, ao menos aquele propósito que foi propagandeado, versando sobre 'liberdade, proteção de dados e de privacidade, responsabilidade, conectar pessoas e, melhorar o mundo, compartilhar o melhor do mundo, e posteriormente, o combate a condutas criminosas'. 
 

As redes sociais viraram Anti-sociais, um umbral só. 
 
Não quer passar raiva? Não quer se estressar e até adoecer? Quer ter um pouco de sanidade e preservar um pouco a sua saúde mental? Evite as redes sociais ou as use racionalmente pouco. Só para o essencial. Preste bem atenção: se você não se blindar da insanidade da redes sociais, sobretudo, dos objetivos escusos e criminosos dos que as comandam, você corre o sério risco de ficar idiota e até insano, com a maioria das pessoas que usam as redes UMBRAIS sociais descontroladamente, impulsiva e compulsivamente.

E essa situação umbralina das redes sociais vai piorar, porque faz parte de um plano maior de dominação, e por óbvio, tudo é grana e as redes sociais, ou melhor, as pessoas que comandam as empresas donas das redes sociais são tenebrosamente viciadas em dinheiro e poder, AINDA QUE MEROS VENTRÍLOQUOS DOS QUE SE ACHAM 'OS DONOS DO MUNDO', AQUELES QUE ANDAM NAS SOMBRAS DESDE QUE A HUMANIDADE FICOU SOBRE DOIS PÉS. 
 
Embora já sejam podres de ricas, as pessoas que comandam as redes sociais, fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder, até mesmo apoiar ladrões, corruptos, bandidos e terroristas, cerceando e censurando covardemente A LIVRE EXPRESSÃO CRÍTICA, OBJETIVA, sem chance de defesa. Fazem o diabo e farão pior porque estão sob controle material, tangível, energético, mental e espiritual dos Senhores da Escuridão, os que de fato comandam os 1% de 'humanos' que acham que são os senhores dos 99% da humanidade. 
 
Para você que está acordando agora, há uma guerra intangível, intrafísica/extrafísica rolando pra valer na Terra

Menos de 1% da 'humanidade' extrafísica comanda, auxilia, protege e mantém no topo da pirâmide social como seus serviçais, vassalos, escravos, 1% da humanidade intrafísica. 
 
Esse 1% da humanidade intrafísica, os mega ricaços, detém 99% das riquezas da Terra, comandam ou influenciam os  governos dos Países, cujos políticos e sistemas não passam de meros ventríloquos desse 1%, os quais, via comunicação de massa, visam idiotizar de vez a maioria da humanidade, mais do que ela já é, para o óbvio e ululante, macabro e hediondo objetivo final, o da humanidade zero, ou seja: 99% da humanidade transformada numa humanidade miserável, despossuída de tudo, de dinheiro, água potável, ar puro e principalmente, despossuída da própria humanidade, num processo (já em andamento) de desumanização, ignorância, idiotia, animalidade, brutalidade e violência. 
 
Uma humanidade totalmente desumana, uma humanidade literamente 'zumbi', idiota e violenta, de fato.

As redes sociais são A FERRAMENTA da idiotização/brutalização, da  desumanização em massa

Diante dessa realidade, é mais que urgente que você tenha, ou estabeleça um filtro severamente alto quanto ao que se passa nas redes sociais. 
 
De fato, é de vital importância O AUTO-ENCAPSULAMENTO, A AUTO-BLINDAGEM NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nessa presente guerra de resistência contra O 1% DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, VENTRÍLOQUA PSICOPATA PLUTOCRATA DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, os quais se acham os donos do Planeta Terra e que estão destruindo-o pela pauta  criminosa da exploração sistemática e violenta dos recursos naturais e renováveis, na visão deles, imprescindíveis para a construção da tecnologia que os possibilitará viver fora da Terra como num 'Elysium'.

Tudo está conectado, poucos são capazes de ver e pouquíssimos são capazes de compreender o que está ocorrendo nas entrelinhas da vida na Terra e na sua dimensão quântica chamada de 'além', extrafísica.
 
A dificuldade de compreensão que muitos tem sobre o que está ocorrendo no mundo, nas redes umbrais sociais, já é parte do processo de idiotização/brutalização, são efeitos reais e diretos do processo de 'humanidade zero', ou seja, é parte do processo, já em andamento, da desumanização total da Terra. 
 
E as redes sociais cumprem seu fundamental, criminoso e hediondo papel, de grande relevância na dominação de 99% da humanidade por 1% da humanidade, que pretendem criar um Elysium, um Paraíso à parte para eles, os ricos do mundo, enquanto destroem o Planeta Terra e o tornam um inferno insuportável para 99%, que, mais uma vez repito, vem sendo idiotizada e desumanizada pelas redes sociais, as quais são, sem exceções, 'A FERRAMENTA' dos Senhores da Escuridão.

RESISTÊNCIA
 
Nesse e em todos os mundos possíveis sempre existiu e existe e existirão àqueles que se voltarão contra os Tiranos, Absolutistas, pela Liberdade, em prol da verdade Relativa de Ponta, ainda que arrisquem tudo, até mesmo contrair um karma maior e ficar preso por muito mais tempo entre exílios, idas e vindas na rodas das reencarnações. Nesse mundo e em todos os mundos, nem Universo e em todos os Universos possíveis, em todas as eras e dimensões do espaço/tempo, em todos os níveis da Evolução, sempre existirão os Espíritos Livres, Realistas, Verdadeiramente Esclarecidos e Destemidos, prontos para RESISTIR E COMBATER O LADO ESCURO DA FORÇA, porque, de fato, o equilíbrio sempre será mantido. Não é a primeira e nem a última vez na história do espaço/tempo que alguns imbecis com poder acham que podem fazer o que lhes der na telha e que jamais serem punidos, auto-punidos.
 
Muito embora alguns se achem acima da Lei intrafísica e ESCAPEM DELA PELA GRANA/RIQUEZA QUE MOMENTANEAMENTE POSSUEM, da Lei Divina Cósmica, ninguém escapa. Ainda que os muitos Espíritos antigos e poderosos tenham poder e capacidade para fazer o diabo que quiserem, afundando em dívidas Kármicas Conscientemente, cedo ou tarde, não terão mais como fugir. Tudo, o choque de forças, a mudança, a evolução, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência, TUDO, SEM EXCEÇÕES, voltará ao equilíbrio, como sempre foi, é e sempre será. 
 
Ignorar isso, por mais antigo, evoluído e poderoso que seja espiritualmente, desvela a IGNORÂNCIA CÓSMICA na qual muitos espíritos antigos, evoluídos poderosos, como o 1% que comanda 1% dos humanos e que tentam transformar 99% da humanidade em idiotas brutalizados, caem e se estrepam feio.
 
Ninguém escapa do Karma. O karma sempre vem, a expiação é inevitável. 
 
Cedo ou tarde, mesmo os mais perversos psicopatas, macabros e bizarros, mesmos os mais poderosos e ricos da Terra, mesmos os mais poderosos Senhores da Escuridão que comandam o 1% que destrói a Terra, pensando apenas em si mesmos, sofrerão as consequências de seus atos nefastos. 
 
Infelizmente, até que tal momento chegue, muitos estragos, talvez irreversíveis, no nível de comprometimento e até extinção de todas as formas de vida intrafísica na Terra, ocorrerão.
 
É por isso que 99% da humanidade, senão a maioria, ou um grande parte, precisa acordar pra vida, literalmente, se esclarecer sobre as coisas macabras que estão ocorrendo nas entrelinhas da vida diariamente, resistir e combater os tiranos e absolutistas, bem como suas hienas, seus vassalos, espirituais, encarnados e desencarnados, em todos os momentos, observando atentamente todos os movimentos da vida, especialmente, no dia a dia em todas as circunstâncias, especialmente, nas redes umbrais sociais. 

Por isso, como Espíritos Livres e Realistas da XIII L.C, RESISTIR É A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR NESSE MOMENTO DO ESPAÇO/TEMPO NA TERRA, INTRAFÍSICA E EXTRAFISICAMENTE, NO VAI E VEM DA RODA DAS REENCARNAÇÕES. 

Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO, dizer a verdade nua e crua, diretamente, para todos entenderem, sem rodeios e pompas, brutalmente, friamente, é a nossa tarefa principal nesse Agora. Outras legiões de Espíritos Livres e Realistas terão outras missões de combate e de resistência. O TEMPO URGE!
 
Portanto, resistir e denunciar as redes umbrais sociais nelas mesmas e contra elas mesmas, no bom estilo, 'usando o sistema contra ele mesmo', ainda que pareça surtir pouco efeito contra a idiotização/brutalização de 99% da humanidade JÁ EM ANDAMENTO, essa, é parte crucial da nossa TAREFA REENCARNATÓRIA MAIOR, que é o Esclarecimento, contra esses que se acham os 'fodões do universo', os donos da VERDADE ABSOLUTA, os donos Planeta Terra, da Lua, de Marte, da Via Láctea e desse Sistema Solar. Nossa tarefa é, em suma, auxiliar no esclarecimento dos que já despertaram, ao menos em parte, e que querem ser Espíritos Livres e Realistas de fato, sobretudo, QUE QUEREM RESISTIR E COMBATER a idiotização/brutalização e a desumanização de 99% humanidade, e a consequente destruição do Planeta Terra.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

Eghus Kaninnri
XIII.LC - Resistência da Terra
6/9/2021

LEIA O ESCLARECIMENTO: A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA