AS REDES SOCIAIS UMBRAIS

 


INFORME:
COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES OU PEÇA O PDF PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br 

 (Esse é o texto base, em constante revisão e aprimoramento)


Texto: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS

Por: Eghus Kaninnri

Introdução:

"A maioria da humanidade já está 'morta em vida ou vivendo uma 'vida fake".
Em face do processo de "Humanidade Zero", a maioria da humanidade já se encontra num irreversível e avançado estágio de decomposição e putrefação mental, moral, humano e espiritual, impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS que atuam dedicadamente para a idiotização, imbecilização, brutalização, a desumanização total da humanidade.
Emburrecidos e distraídos, bilhões de indivíduos se encontram incapazes de raciocinar direito e, por isso, são incapazes de reagir contra absurdos, injustiças e até mesmo contra a própria miséria.
Infelizmente, isso vai piorar muito até chegar à HUMANIDADE ZERO, de fato, A DESUMANIZAÇÃO TOTAL. 
Os textos  "Teoria da Humanidade Zero" e esse"As Redes Umbrais Sociais" os motivos do 'povão ' no mundo todo estar cada vez mais abestalhado, idiotizado, brutalizado, gadizado, desumanizado, desligado da realidade.

AS REDES UMBRAIS SOCIAIS NO PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO

A humanidade está passando por um processo chamado de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização total. 

Esse Processo de 'Humanidade Zero', como dito acima, objetiva consolidar a miserabilização, a idiotização, a imbecilização, a brutalização, enfim, a desumanização total de 99% da humanidade ou de sua esmagadora maioria, para que esta grande maioria seja, de fato e irreversivelmente, totalmente ignorante, servil, fanática, em última instância, distraída, burra e débil, incapaz de questionar e muito menos de raciocinar sobre sua situação nesse mundo, mesmo diante da pior condição de miséria humana. 

Portanto, esse processo de 'humanidade zero', de desumanização total da humanidade, objetiva, claramente, transformar a maioria esmagadora dessa humanidade, mentalmente, num bando de 'humanos das cavernas do mundo moderno'.

Esse processo de 'desumanização da humanidade' não vem de hoje, não surgiu do nada. Esse processo, de 'Humanidade Zero', agora estudado à luz do Consciencialismo Realista, já vem ocorrendo há muito tempo na história da aventura humana sobre a Terra, talvez, tenha surgido antes dos grandes impérios, lá nos primórdios da humanidade, já nos primeiros movimentos de 'socialização' da humanidade que ensaiava a civilização'. 

A Biblioteca da Supra Realismologia que reúne o conhecimento das eras, que se materializa em diversos estudos e pesquisas historiológicas intra-extrafísicas, tem mostrado, ao longo dos milênios como se deram os 'contestados' 'saltos rápidos na evolução humana' que fizeram com que homúnculos comedores de folhas, grama e frutos, sem capacidade cognitiva propriamente dita, repentinamente, começassem a se organizar em grupos e depois em sociedades e civilizações até chegar ao Homo Sapiens exterminando o Homo Neanderthalensis.

Os registros historiológicos da Supra Realismologia apontam que a extinção do H. Neanderthalensis foi causada por diversos fatores, especialmente, pelo confronto direto entre H. Neanderthalensis e o H. Sapiens. 'Mais esperto e muito mais agressivo', o H Sapiens invadiu sistematicamente e gradativamente ao longo de muitos anos os territórios do pacífico e simplório H. Neanderthalensis e o massacrou, se tornando 'o soberano'.

Contudo, na história intrafísica, especialistas e estudiosos dizem que existem 4 fatores possíveis que levaram à extinção do H. Neanderthalensis: 1) a competição que resultou no confronto e no massacre do H. Neandertal pelas mãos do H. Sapiens. 2) mudanças climáticas que podem ter causado catástrofes climáticas que alteraram radicalmente o ambiente do H. Neandertal que viviam em regiões mais frias. 3) Patógenos. Acreditam alguns que os H. Neandertais, literalmente, foram pegos de calças curtas por uma grande soma de patógenos, vírus, bactérias, coisas do tipo, que geraram doenças, epidemias e que podem ter contribuído para a extinção da espécie. Tal situação pode ter sido agravada pelo contato que teve com os H. Sapiens durante eventuais confrontos. 4) erosão genética, que basicamente [...] ocorre porque cada organismo individual tem muitos genes únicos que se perdem quando morre sem ter a chance de se reproduzir. A baixa diversidade genética em uma população de plantas e animais selvagens leva a uma diminuição ainda maior do patrimônio genético - a consanguinidade e o enfraquecimento do sistema imunológico podem então "acelerar" essa espécie em direção à extinção. [...] (Com Wikipédia).

Contudo, o Consciencialismo Realista aponta que há algo mais que está presente na evolução humana terrestre ao longo das eras e que também está por trás do 1% da humanidade endinheirada, que detém 99% das riquezas da Terra.

Pela Historiologia, é possível observar que desde os primórdios da humanidade, os 'mais espertos/evoluídos', os que já 'controlavam' a capacidade cognitiva, ou seja, os que já conseguiam 'se situar', compreender, 'ler' e interpretar a realidade do ambiente em que estavam, processando, absorvendo toda a informação, desenvolvendo um tipo de conhecimento, tinham habilidades 'especiais' desenvolvidas, grande capacidade de comunicação, dentro daquele nível evolutivo, e, por isso, controlavam tudo e assim, foram estabelecendo o seu modo de vida, a sua leitura da vida, a sua interpretação da vida, e, gradativamente, foram estabelecendo uma sociedade, impondo a sua forma de compreender o mundo, criando as suas próprias regras, o seu certo e errado, o seu próprio Bem e Mal,  Bom e Mau, Santo e Pecado, criando inclusive a moral, a cultura, os costumes, estabelecendo tradições, religiões, cultos a deuses  e tudo mais que a história registrou, a todos os outros, os 'menos espertos/evoluídos' dentro da própria espécie do H. Sapiens. Portanto, podemos dizer que a maioria da humanidade sempre foi 'menos esperta/evoluída', sempre foi burra, idiota, alienada, bruta, e por isso, controlada. 

O que ocorre agora, dentro desse processo de controle de uma minoria, detentora das riquezas, é um processo de transformação total da humanidade ou se uma maioria, num bando de burros tapados, de maneira que seja irreversível essa transformação, ao ponto de se ter uma manada de idiotas distraídos, fanáticos, bajuladores de corruptopatas/politicopatas, incapazes de raciocinar e, por conseguinte, incapazes de reagir a todo e qualquer absurdo óbvio e ululante, gritante, escancarado, e pior, naturalizando o absurdo, ou seja, aceitando tudo, engolindo tudo, como se fosse 'a coisa mais normal do mundo'. Isso, esse emburrecimento da maioria da humanidade, também explica a ascensão de muitos politicopatas/corruptopatas, idiotas, bandidos, psicopatas e genocidas ao Poder, das cidades até as Presidências/Chefias e demais cargos importantes das Nações. 

RESISTÊNCIA HISTÓRICA INTRAFÍSICA E EXTRAFÍSICA

Contudo, sempre existiram, ainda que numa pequena fração, OS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS, aqueles que estão fora do 1% da humanidade, entre os 99% da humanidade, e que são seres, espíritos, consciências extrafísicas ressomadas, já em razoável estágio de ESCLARECIMENTO E DESPERTAR, que se tornam, em face dos combates inevitáveis, muitas vezes, revolucionários, discordantes e rebeldes. Todos possuem uma personalidade Extra-forte, invariavelmente. Uns adotam uma postura mais pacificadora, de 'não-violência'. Alguns adotam um estilo mais forte, enérgico, de enfrentamento. E outros são do 'meio termo', digamos, mais cautelosos, ponderados, pacificadores num momento e, também, guerreiros destemidos, quando necessário.

A maioria dos Espíritos Livres e Realistas, independente do estilo adotado, durante suas vidas sucessivas estão cientes e são conscientes de suas limitações, traços fortes e traços fracos, e se esforçam por melhorar, mas de maneira realista, ou seja, sem ilusões históricas, ideológicas, filosóficas, religiosas e espirituais, na intrafísica e, principalmente, na intrafísica.

Todos os Espíritos Livres e Realistas já despertos de verdade ou no caminho do despertar de fato, defendem que o Planeta é de todos e todos tem direitos e deveres, responsabilidades, principalmente, a obrigação de proteger e preservar, conservar o Planeta e todas as formas de vida na Terra, possibilitando, dentro de uma mentalidade de Coexistência Pacífica e desapegada de todo o processo de riquezas, poder, exploração e controle, que todas as formas de vida se desenvolvam e evoluam, livremente. 

Essa visão, de Coexistência Pacífica é, inevitavelmente, DESAPEGADA, anti-materialista, anti-extrativista, anti-depredadora, anti-destrutiva em todos os níveis de compreensão da Vida, sobretudo, em relação ao Planeta.

A visão dos Espíritos Livres e Realistas é uma visão de proteção da Vida, do meio ambiente, dos direitos à vida e à liberdade, da conservação de todas as formas de vida existentes no Planeta, ou seja, essa visão que defende a Liberdade de todos os seres da Terra e seu direito de viverem como quiserem, obviamente, dentro dos limites da proteção da vida e da conservação de todas as formas de vida.

ESSA VISÃO PACÍFICA E AGREGADORA PRÓ-EVOLUTIVA, COOPERATIVA DE FATO, sempre contrariou a visão controladora e destrutiva dos se achavam e ainda se acham 'os donos do Planeta', até os dias atuais.

Historiologicamente, daí que, dentro do processo de 'controle da maioria', a violência e a brutalidade foram e ainda são, além das REDES UMBRAIS SOCIAIS, os MÉTODOS DE NEUTRALIZAÇÃO mais utilizados para calar, massacrar, exterminar, conter a fração de espíritos livres e realistas, que se levantavam e ainda se levantam contra o 1% da humanidade, E ASSIM EVITAR GRANDES REVOLUÇÕES E REVOLTAS contra esses 1% de humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que sempre se achavam e ainda se acham 'os mais espertos, os mais evoluídos, os mais agraciados, os mais abençoados e os preferidos dos deuses, e por isso, se achavam e ainda se acham 'os donos da verdade, sobretudo, os donos do Planeta e de tudo o que há nele. 

Tal embate de forças, entre Espíritos Livres e os que se acham donos do Planeta, embate esse que ocorre há séculos, talvez, milênios, das cidades até as capitais das Nações, e que agora se torna mais intenso, por óbvio, é brutalmente desigual. 

Afinal, quem tem 'poder econômico e político, influência política, influência nas polícias, nos tribunais, no MP, na inteligência e demais setores do Poder Público, NA IMPRENSA COMANDADA POR PARTIDOS OU POR MILITANTES DE PARTIDOS, isto é, quem tem milhões, bilhões em suas contas, poder e influência, tem meios para fazer o que lhes der na telha, INCLUSIVE, usar todos os métodos imagináveis e inimagináveis para PERSEGUIR, calar, massacrar, assassinar reputações e até eliminar por meio de assassinatos violentos ou aparências de suicídios, e até aparências de morte natural, os que 'ousam enfrentá-los de igual para igual, especialmente, se esses Espíritos Livres e Destemidos falam a real e desvelam a verdade, como ocorreu e ocorrem até hoje com denunciantes como Julian Assange, Eduard Snowden, Chelsea Manning e muitos outros anônimos do mundo, perseguidos, detonados, falidos e até mortos por falar a real e mostrar a verdade ou o caminho da verdade óbvia e ululante.

Verdade óbvia e ululante, que muitas vezes precisa ser explicada muito didaticamente, reexplicada e até desenhada de várias formas para uma compreensão, ainda superficial, por parte de muitos que já estão em avançando processo de emburrecimento. 

PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO INTENSIFICADO, ACELERADO

Notadamente, como dito antes, o processo de 'Humanidade Zero', AGORA IMPULSIONADO PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, QUE SÓ VISAM DINHEIRO E POR ISSO IMPULSIONAM O QUE HÁ DE PIOR NA HUMANIDADE, CONTRIBUINDO PARA SUA IDIOTIZAÇÃO E BRUTALIZAÇÃO TOTAL, não é uma 'invenção' atual, mas algo que vai além da simples compreensão e que está sendo intensificado, porque o atual 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas da Terra, tem planos maquiavélicos para salvarem suas fuças e seus traseiros abomináveis diante do cataclisma de todo o ecossistema do Planeta que deverá ocorrer nos próximos anos, além, é claro, da clara, pública e notória possibilidade real de sermos atingidos por uma nova Pandemia muito mais brutal que a do (Sars-CoV-2 que causa a COVID-19 e turbina outras doenças levando a morte ou sequelas gravíssimas, especialmente, mentais, prejudicando o funcionamento do cérebro), já que o vírus não será erradicado facilmente da face da Terra, segundo a própria OMS e que poderá se tornar um outro vírus ou servir como útero para outro vírus mais letal. Também podemos ser alvo de uma grande rajada de massa solar em 2022 e adiante, além do que, também, ainda podemos ser atingidos por um meteoro e acabarmos como os Dinossauros. 

O 1% da humanidade que detém 99% das riquezas da Terra tem informações privilegiadas sobre a situação do Planeta e do que pode suceder antes, nos acertar em cheio, e por isso, claramente, tem acelerado o processo de 'humanidade zero', visando o emburrecimento de 99% da humanidade ou sua esmagadora maioria, para então poder extrair, depredar, detonar o Planeta em busca de minérios, riquezas etc, para o desenvolvimento da tecnologia necessária visando sobreviver fora da Terra, como num Elysium ou até mesmo na Terra em mega navios ou no subsolo em bases que já vem sendo construídas há tempos.

Submissão total é vital. E por isso AS REDES UMBRAIS SOCIAIS tem intensificado e acelerado o processo em sua empreitada dinheirista na 'algoritmia do caos', contribuindo cada hora mais para a idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização da maioria da humanidade, à mando do seleto grupo de mega ricaços, 1% que detém 99% das riquezas da Terra e que, ao fundo, na real, não passam de marionetes de seres que sempre andaram nas sombras e que sempre estiveram por trás de tudo, muitos antes que o Sapiens exterminar o Neanderthalensis. Essa verdade realista está bem explicitada no texto do CONSCIENCIALISMO REALISTA, DA REVOLUÇÃO REALISTA.

As Redes Sociais Umbrais, amplamente comprovadas como um grande mal descontrolado desempenham agora esse papel fundamentalmente PERVERSO nesse processo de 'humanidade zero'.

Mas, antes das Redes Umbrais Sociais, as TV´s faziam o papel de idiotização e de emburrecimento da humanidade, para que esta fosse cada vez mais alienada e servil. 

Agora, para acelerar o processo, além das TV´s que ainda fazem esse papel PERVERSO, COM SUAS SUBCELEBRIDADES ALIENADORAS, TEM AS REDES UMBRAIS SOCIAIS COM OS ESCRAVOCRATAS DE MENTES E ESPÍRITOS, SUBCELEBRIDADES INFLUENCERS AJUDANDO O POVÃO A FICAR MAIS BURRO EM CADA NOVA POSTAGEM, EM CADA NOVA POLÊMICA FABRICADA PARA DAR IBOPE, CLICK, ENGAJAMENTO, MONETIZAÇÃO, VENDA DE ESPAÇO PRA PROPAGANDA NOCIVA, DESUMANIZADORA, E QUE MUITAS VEZES É TRAVESTIDA DE 'HUMANIZADORA'.

PROCESSO IRREVERSÍVEL

Esse processo DE EMBURRECIMENTO E EMBRUTECIMENTO DA MAIORIA DA HUMANIDADE, IMPULSIONADO pelas Redes Umbrais Sociais é irreversível e irá se intensificar com as empresas donas das redes 'calibrando' os métodos para engajar mais pessoas, aprimorando sistemas e algoritmos para que as pessoas se mantenham cada hora mais conectadas e dependentes das redes sociais, como um viciado na cracolândia.

====

NOTÍCIA DE FATO  - Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'

 

 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".  (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

As Redes Umbrais Sociais de fato

"O problema não são as redes sociais, nem a internet, as pessoas que fazem mau uso delas é que são o problema", dizem alguns.

Até certo ponto, isso soa como uma verdade insofismável, porém, o buraco é muito mais embaixo.

O problema são as pessoas que fazem mau uso das redes sociais, sim. Mas, essas pessoas, ‘gados e mulas existenciais’, ignorantes, perversos, haters e criminosos em geral são parte do problema.

As pessoas que são donas dessas redes sociais e suas relações criminosas e escusas, com governos tiranos e mafiosos em geral que usam palavras como Democracia, Liberdade, Paz, Amor, Bondade, Fraternidade, Solidariedade, Humanidade, Conectividade, apenas como elementos retóricos em seus discursos falaciosos, narrativas e propagandas enganosas, é que são O GRANDE PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS, QUE NÓS CHAMAMOS DE “REDES UMBRAIS SOCIAIS”.

As ‘redes umbrais sociais’ se apresentam, em seus avisos sobre política de privacidade, como "responsáveis" e "principais defensoras da privacidade e da proteção de dados".

Elas também se dizem "defensoras da Liberdade e da Democracia pelo Planeta todo". Só que na prática, isso é tudo balela, conversa para boi dormir.

Todas as redes sociais vivem de conchavos com governos corruptos, regimes, ditaduras etc. O Facebook é a mais dinheirista e mercenária das redes sociais e vive abraçada com governos corruptos, genocidas e criminosos, disfarçados de democráticos.

Outra farsante é a nefasta redes social, TikTok, sabidamente uma empresa do Regime Comunista Chinês, controlada pelo Partido Comunista Chinês, como todas as empresas da China.

As empresas donas das redes sociais, que dão os nomes às redes e aos aplicativos, se apresentam como o céu límpido e ensolarado do Mundo, mas são um umbral medonho, uma ameaça à sanidade de toda a humanidade.

Talvez até tenha sido boa a intenção inicial de seus criadores e fundadores. Mas, se perderam e se tornaram o umbral na intrafísica da Terra.

De fato, agora, em 2021, após quase duas décadas de evolução das redes sociais, o que se vê é um gigantesco umbral, um inferninho perigoso e altamente prejudicial à saúde mental e espiritual. Uma mega bolha bem difusa e confusa de ignorância, fake news, bullying, perversidade e crimes de todos os tipos e tamanhos, que impulsionam a humanidade para algo muito pior, algo que cedo ou tarde explodirá como numa cena bizarra de um Black Mirror real, mundial.

‘Tudo são pessoas’. Mas tudo, incluindo as pessoas, gira em torno de dinheiro. E tudo é dinheiro, dinheiro é tudo, dinheiro é poder, porque, a humanidade se baseia no apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade.

E isso tudo está levando a humanidade a um estado tenebroso de espírito e à possibilidade real de sua extinção, antes do esperado por muitos cientistas.

As pessoas que criaram as redes sociais, até pode ser que realmente tivessem boas intenções no início, como dissemos acima, porém, ou se permitiram se perder ou foram engolidas pelas próprias corporações, virando um mero nome e uma mera imagem na grande propaganda enganosa.

Como a maioria das coisas humanas, as redes sociais viraram caça-cliques/caça-dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro. 

Tudo é por dinheiro. Audiência (cliques, compartilhamentos, comentários, seguidores, engajamento), tudo isso, é dinheiro.

As pessoas que criaram as redes sociais se perderam e as pessoas que hoje comandam as redes sociais se venderam aos politicopatas e corruptopatas que usam e abusam da democracia e da liberdade para manterem suas vidas malignas como "os intocáveis donos da cocada do mundo".

Todos esses picaretas, os que comandam as redes sociais, na real, são um tipo especial de bonecos de ventríloquos dos que se auto-proclamam donos do Planeta, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta e que pretendem vazar do Planeta após destruí-lo, isto é, tornando-o um grande lixão à céu aberto. Essa temática é amplamente abordada no nosso Blog Realismologia e no nosso livro: “Consciencialismo Realista. A Revolução Realista”.

Ou seja, tais seres viciados em dinheiro e poder, apenas usam a Liberdade e a Democracia em seus discursos retóricos e perversos, para enganar 99% da humanidade ou a sua esmagadora maioria, já em avançado processo de ‘humanidade zero’, ou seja de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização, para se tornarem, de fato, ‘gados bisonhos existenciais’, completos servos da ignorância.

O que importa para essa turba dinheirista, dona das redes umbrais sociais, os mega ricos do 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos nos governos, é grana, Poder, vida boa, vida mansa, mil e uma marajíces, com tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode pagar. ‘E foda-se o resto dos humanos’, ou seja, ‘foda-se 99% da humanidade’, em avançado processo de humanidade zero, de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização.

De fato, esses picaretas destruidores de Planetas, se acham eternos e acima de todas as leis, até da lei cósmica, do karma, da expiação. Tolos que são.

Dessa maneira, com as pessoas que são ‘donas’ das redes sociais, perdidas no "dinheirismo doentio", as redes umbrais sociais 'deixaram rolar' e a coisa toda virou a grande merda que virou. Uma perdição total. Um umbral na intrafísica da Terra.

Em muitas vezes, parece até que as bizarrices da Deep web e a Dark web estão nas redes sociais da surface.

De fato, atualmente o que mais se vê são páginas e grupos com um determinado nome mas com outro conteúdo, outra finalidade, totalmente desviada do nome e da proposta da página ou do grupo. E nessas páginas e grupos, principalmente no Facebook, WhatsApp e Telegram rola de tudo, desde golpes virtuais onde prometem empregos mas roubam senhas, venda de notas $ falsas, venda ilegal de animais, armas, drogas, prostituição a todo tipo de haters, propaganda de grupos extremistas, terroristas e fake news de monte. É um show dos horrores, livre, impune.

Muitas são as páginas e grupos repletos de fake news, distorções,  pregações odientas, haters, pornografia explícita, pedofilia, erotização doentia, exposição ao ridículo e vulgaridades bisonhas e bizarras apelidadas de sensualidade e, um  detalhe macabro, um número descontrolado de crianças participando de redes de vídeos como no caso da Chinesa TikTok, em perigosas exposições que afrontam todo o tipo de leis, sobretudo, a dignidade humana.

No Twitter, recentemente, tem crescido descontroladamente, o número de páginas sobre pornografia explícita, incentivo à automutilação, suicídio, morte, incitação à violência gratuita individual e coletiva, perseguição política e ideológica de extrema direita e também de extrema esquerda contra pessoas e instituições. E O DETALHE MAIS ASSOMBROSO: a maioria absoluta dessas páginas pornográficas do Twitter, são administradas por adolescentes ou jovens. E o Twitter, nada faz.

Não há mais nenhum limite para o mal, o ridículo, o ilegal, o criminoso e a total falta de noção aliada à exposição exageradamente e perigosamente doentia.

Há, também, pessoas, principalmente, jovens, sendo mortas, induzidas ao suicídio, alvos de bullyng e perseguições de haters. bot de haters e fakes de haters.

De fato, as redes sociais, se tornaram as Redes Umbrais Sociais na intrafísica da Terra onde a LIBERTINAGEM É COMPREENDIDA COMO LIBERDADE. ONDE AMEAÇAS, INCITAÇÃO A CRIMES E CRIMES SÃO CONFUNDIDOS COMO ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE MANIFESTAÇÃO’.

NO ENTANTO, PORÉM, notadamente, textos, vídeos, opiniões, piadas, ironias, galhofas e demais iniciativas críticas que visam a verdade, a busca da verdade, a transparência, o esclarecimento, são MONSTRUOSAMENTE censuradas, perseguidas de todas as formas, seja pelas denúncias em massa, por parte dos bandos de haters, criminosos e terroristas defensores de politicopatas e corruptopatas, denúncias essas aceitas de cara pelas redes sociais, especialmente, Facebook e TikTok. Seja pela censura das próprias redes sociais, aliadas de governo corruptos, regimes, máfias etc.

Há, de fato, crimes e  a incitação de crimes de todos os tipos e tamanhos, por parte de pessoas comuns, desconhecidos, a influenciadores a Presidentes da República, megalomaníacos e tiranos, ou seja  é  uma miscelânea macabra de fakes, bot e pessoas de todos os tipos, MAS QUE AS REDES SOCIAIS, ESPECIALMENTE O FACEBOOK E O TIKTOK DEIXAM PASSAR BATIDOS, DE BOAS, IMPUNEMENTE.

A maioria esmagadora dos perfis que frequentam essas páginas e grupos bizarros, é  terrivelmente mal-intencionada, ou seja, está ali para fazer merda, bandidagem, mesmo!

Observa-se, com isso tudo, claramente, que há muito tempo as redes sociais perderam o controle das coisas e, principalmente, perderam o seu propósito que, inicialmente, seria de conectar pessoas e ideias visando um mundo melhor.

Agora, as redes sociais são o 'vale tudo', o inferno-media-social, o umbral na Terra, o submundo na surface e cada vez mais  a Dark web, a Deep web na Surface    .

TUDO POR DINHEIRO

Por dinheiro, as redes sociais deixaram a coisa toda desandar, permitindo que uma minoria criminosa, perversa, pervertida e barulhenta tomasse conta e assim abrisse as portas do inferno para os ignorantes, trevosos, psicopatas e criminosos de todos os tipos e tamanhos que saíram de onde jamais deveriam ter saído.

Essa turba, que era a minoria, adentraram nas redes sociais e, aos poucos, formaram uma mega bolha de ignorância, mentiras, crimes, devassidão e perversidade, contaminando todo o sistema, como as maçãs podres deixadas junto das sadias na mesma cesta, propositalmente, pelos donos das redes sociais, o 1% dos picaretas que se autodeclaram donos do Planeta Terra, a ‘Corte das Corujas da Terra’.

Agora, as redes sociais não unem, desunem. Não ligam as pessoas mas as desligam umas das outras e, sobretudo, desligam as pessoas da realidade.

As redes sociais são impulsionadoras de um tipo de mal incomensurável que está devorando a alma humana e que pode levar a humanidade à sua total extinção um dia. Talvez, mais cedo do que possamos imaginar.

De fato, quem ainda deseja ter um mínimo de paz mental e espiritual, usa as redes sociais pouquíssimo, o mínimo possível, apenas para o trabalho e para se atualizar sobre o que está ocorrendo no bairro, na cidade, na região, no Estado, no País e no mundo, com filtro de tolerância zero para idiotices e post´s negativas.

Do jeito que a coisa caminha, talvez fosse melhor, para a sanidade mental da humanidade, a fim de evitar até a sua auto-extinção, que as redes sociais fossem derrubadas, destruídas, suspensas por um período para uma desintoxicação, ou resetadas.

No entanto, o vício das pessoas nas redes sociais é tão grande, que uma suspensão das redes poderia causar uma convulsão social global sem precedentes, piorando sobremaneira a situação já deplorável de degradação da humanidade.

Contudo, em algum momento, cedo ou tarde, tudo na Terra terá de ser depurado, desintoxicado. A humanidade está doente de um mal que devora sua alma e que pode levá-la à extinção ou pior, esse mal pode acabar sendo reproduzido em outros Planetas, através da exploração espacial e da colonização de outros mundos. Imagina que tipo de mundo novo seria construído com essa humanidade doentia? Ou, imagina 'o paraíso cheio de fanáticos, viciados em fake news e todo tipo de haters?'.

Ou a maioria da humanidade desperta e muda radicalmente sua mentalidade em relação à Vida, a Existência, o Planeta ou estará irremediavelmente no caminho da perdição total antes da sua extinção.

As redes umbrais sociais e o processo da ‘humanidade zero’

“O tempo urge”.

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos).

Como dissemos anteriormente, as redes umbrais sociais, todas sem exceções, mas principalmente o TikTok e o Facebook, são duas grandes merdas que contribuem drasticamente para o processo de ‘humanidade zero’, isto é, de idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’, a desumanização da humanidade, e ainda, por óbvio, à mando da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta, os mega endinheirados, censuram a verdade simples, a opinião honesta, satírica, irônica, sadia, crítica, esclarecedora.

No entanto, as redes umbrais sociais, especialmente, o Facebook e o TikTok, deixam rolar todo tipo de comportamento perverso, doentio, criminoso, deixam rolar todos os tipos de fakes, robôs, trolls, todas as idiotices perigosas, as vulgaridades pervertidas, as fake news, o comportamento psicopata, o racismo, a politicagem populista que visa fanatismo, genocídio e corrupção sistêmica, as propagandas enganosas, a violência explícita e implícita, a pedofilia travestida de vídeos inocentes, o terrorismo de guerra e psicológico, os haters e as suas incitações ao ódio, a guerra e todo tipo de coisas bizarras e funestas, enfim, todo o tipo de coisa absurdamente ruins são toleradas pelas redes umbrais sociais, principalmente, pelo Facebook e pelo TikTok.

Contudo, porém, repito, as verdades simples, irônicas, satíricas, indiretas ou diretas e que visam o ESCLARECIMENTO são censuradas descaradamente.

Abaixo, está um pequeno exemplo de censura no Facebook no qual o próprio Facebook censura uma opinião crítica e defende ladrões, corruptos, bandidos e terroristas. Criticou esses tipos, o Facebook te bloqueia. E assim é em todas as redes sociais, onde a VERDADE DE FATO, O ÓBVIO ULULANTE É CENSURADO, CALADO.

Numa POSTAGEM DO G1 em 6/9/2021, sobre os bandidos que atacaram a cidade de Araçatuba-SP, o experimento 'Homi da Sakola' comentou o óbvio ululante, que se trata de ‘terroristas que são machões com o povo mas com politicopatas são maricas’, e foi censurado, como muitos o são todos os dias. (O LINK está disponível na versão do livro em PDF).

Em outro momento, ao, com razão, xingar o Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que é um idiota, corno, morticida e abobado, o Facebook deu outro block. Jair Renan postou um vídeo que foi recompartilhado no TikTok, no Facebook e demais redes sociais, onde ele mostrava armas de fogo, pistolas, as chamava de ‘brinquedos’ e rindo feito uma hiena bizarra, ameaçava Senadores integrantes da CPI da Pandemia do Brasil. Ou seja, xingar o corninho fascista de corninho fascista, não pode! Mas o corninho ameaçar de morte Senadores da República em vídeos no TikTok e Facebook et caterva das redes umbrais sociais, pode? Percebem o que está ocorrendo com as redes sociais, especialmente, o mercenário Facebook, aliado da família genocida do Brasil?

Isso é o Facebook, o TikTok, as redes umbrais sociais, mercenárias e sócias do genocídio pandêmico no Brasil, que andara intensamente de mãos dadas com o autogolpista Jair Bolsonaro em meados de 2020/2021.

Resumindo: não pode FALAR A REAL, ironizar e muito menos xingar governistas, parentes de governistas, bandidos, mafiosos e terroristas que o Facebook dá block, sacou?

O FATO É QUE: há tempos  as redes sociais se perderam e perderam seu propósito inicial, ao menos aquele propósito que foi propagandeado, versando sobre 'liberdade, proteção de dados e de privacidade, responsabilidade, conectar pessoas e, melhorar o mundo, compartilhar o melhor do mundo e combater condutas criminosas'.

As redes sociais viraram Anti-sociais, um umbral só. Se auto-blindar das loucuras das redes sociais é uma questão de sobrevivência mental, psicológica, humana e espiritual.

Se você não se blindar da insanidade da redes sociais, sobretudo, dos objetivos escusos e criminosos dos que as comandam, você corre o sério risco de ficar idiota e até insano, como a maioria das pessoas que usam as redes UMBRAIS sociais descontroladamente, impulsiva e compulsivamente.

E essa situação umbralina das redes umbrais sociais vai piorar, porque isso faz parte de um plano maior de dominação da ‘Corte das Corujas de Terra’, o plano perverso do 1% dos mega ricaços, que é a ‘HUMANIDADE ZERO’.

Como dito anteriormente, tudo é grana e as redes sociais, ou melhor, as pessoas que comandam as empresas donas das redes sociais são tenebrosamente viciadas em dinheiro e poder, AINDA QUE MEROS BONECOS DE VENTRÍLOQUOS DOS QUE SE ACHAM 'OS DONOS DO MUNDO', AQUELES QUE ANDAM NAS SOMBRAS DESDE QUE A HUMANIDADE FICOU SOBRE DOIS PÉS.

Embora já sejam podres de ricas, as pessoas que comandam as redes sociais, fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder, até mesmo apoiar ladrões, corruptos, bandidos e terroristas, cerceando e censurando covardemente A LIVRE EXPRESSÃO CRÍTICA, OBJETIVA, sem chance de defesa.

Fazem o diabo e farão pior porque estão sob controle da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% mega rico que detém 99% das riquezas do Planeta, e ao fundo sob controle intangível, energético, mental e espiritual dos Senhores da Escuridão, os que de fato comandam os 1% de 'humanos' que acham que são os senhores dos 99% da humanidade, mas que ao cabo, também não passam de grandes bonecos ventríloquos, VASSALOS, ESCRAVOS DE ESPÍRITOS MACABROS, CONCIEX TENEBROSAS.

Para você que está acordando agora, há uma guerra intangível, intrafísica e extrafísica rolando pra valer na Terra

Menos de 1% da 'humanidade' extrafísica comanda, auxilia, protege e mantém no topo da pirâmide social como seus serviçais, vassalos, escravos, marionetes, o 1% da humanidade intrafísica.

Esse 1% da humanidade intrafísica, os mega ricaços, que detém 99% das riquezas da Terra, comandam ou influenciam os  governos dos Países, cujos políticos e sistemas não passam de meros bonecos de ventríloquos desse 1%, os quais, via comunicação de massa, visam idiotizar de vez a maioria da humanidade, mais do que ela já é, para o óbvio e ululante, macabro e hediondo objetivo final, o da humanidade zero, ou seja: 99% da humanidade transformada numa humanidade zumbi, TOTALMENTE BURRA, IDIOTA, IMBECIL E BRUTA, DESUMANIZADA, sobretudo, miserável, despossuída de tudo, de dinheiro, água potável, ar puro e principalmente, despossuída da própria humanidade, num processo (já em andamento) de desumanização, ignorância, idiotia, animalidade, brutalidade e violência.

Uma humanidade totalmente desumana, uma humanidade literalmente 'zumbi', idiota e violenta, de fato. E as redes sociais são A FERRAMENTA da idiotização/brutalização, da  desumanização em massa.

Diante dessa realidade, é mais do que urgente que você de blinde, se proteja  e estabeleça um filtro severamente alto quanto ao que se passa nas redes umbrais sociais.  

Mil vezes, um bom livro, uma boa conversa na mesa de um bar, uma boa caminhada, um momento com a família, os cachorros, os gatos, os animais domésticos, do que as redes sociais. Não está dizendo com isso que se deve abandonar totalmente as redes sociais! Não! Muitos de nós, infelizmente, precisam dessas desgraças para o trabalho. O que está se propondo aqui é um uso racional, moderado e inteligente das redes sociais, visando em última instância até desintoxicar as redes sociais, criando posturas e exemplos de comportamentos que buscam a Coexistência Pacífica, harmoniosa, a verdade, a busca da verdade, a troca de conhecimentos, experiências, informações, o Esclarecimento, as coisas boas e positivas da Vida, contribuindo, dessa maneira para a desintoxicação da humanidade, a reversão do processo de ‘humanidade zero’, de idiotização, brutalização, gadização da humanidade.,E ATÉ MESMO, O MELHORAMENTO DAS REDES SOCIAIS, A REURBANIZAÇÃO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS. Imaginem se a maioria da humanidade começar a agir mais racionalmente na vida tangível, no dia a dia e assim agir nas redes sociais, com racionalidade, consciência? As redes começarão a melhorar, consequentemente, ou seja, os donos das redes sociais se obrigarão a tomar vergonha na cara e melhorar a coisa toda. É por isso que apresentamos a sugestão do USO RACIONAL DAS REDES SOCIAIS COMO NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO PARA UM NOVO PADRÃO MENTAL GLOBAL, como solução do problema das redes umbrais sociais e sua reurbanizaçã, ainda que saibamos que isso soa como uma grande utopia, CONSIDERANDO O ESTÁGIO JÁ AVANÇADO DE IDIOTIZAÇÃO E EMBURRECIMENTO DA HUMANIDADE EM SUA MAIORIA. Capiti?

Mas, por hora, enquanto isso não é possível, A RACIONALIZAÇÃO DA HUMANIDADE E UM NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO DAS REDES SOCIAIS E SUA REURBANIZAÇÃO, vamos de Bock em Block nos haters e gados da existência e fazendo uso racional, dando exemplos positivos tanto quanto possível nas redes umbrais sociais. Capiti?

De fato, é de vital importância O AUTO-ENCAPSULAMENTO, A AUTO-BLINDAGEM NAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, nessa presente guerra de resistência contra a  ‘Corte das Corujas da Terra’, o 1% DA HUMANIDADE INTRAFÍSICA, BONECO DE VENTRÍLOQUO PSICOPATA PLUTOCRATA DOS ‘SENHORES DA ESCURIDÃO’, os quais se acham os donos do Planeta Terra e que estão destruindo-o pela pauta criminosa da exploração sistemática e violenta dos recursos naturais e renováveis, na visão deles, imprescindíveis para a construção da tecnologia que os possibilitará viverem em corpos físicos, através das suas marionetes, o 1% dos mega ricos, fora da Terra como num 'Elysium'.

Tudo está conectado, poucos são capazes de ver e pouquíssimos são capazes de compreender o que está ocorrendo nas entrelinhas da vida intrafísica na Terra, sobretudo, na sua dimensão quântica chamada de 'além', extrafísica.

A dificuldade de compreensão que muitos tem sobre o óbvio ululante que está ocorrendo no mundo, nas redes umbrais sociais, já é parte do processo de idiotização/brutalização, são efeitos reais e diretos do processo de 'humanidade zero', ou seja, é parte do processo, já em andamento, da ‘gadização’, sobretudo, da desumanização total na Terra.

E as redes sociais cumprem seu fundamental, criminoso e hediondo papel, de grande relevância na dominação de 99% da humanidade por 1% da humanidade, sob influência dos SENHORES DA ESCURIDÃO, que pretendem criar um Elysium, um Paraíso à parte para eles, usando os mega ricos do mundo, enquanto destroem o Planeta Terra e o tornam um inferno insuportável para 99% da humanidade, que, mais uma vez, repito, vem sendo idiotizada e desumanizada pelas redes sociais, as quais são, sem exceções, 'A FERRAMENTA' perfeita para tornar a humanidade burra, idiota, imbecil, bruta, desumana de fato e totalmente submissa aos Senhores da Escuridão.

RESISTÊNCIA

Nesse e em todos os mundos possíveis sempre existiu, existe e existirão aqueles que se voltarão contra os Tiranos, Absolutistas. Sempre existirão os que se rebelam contra os absurdos criminosos e que lutam pela Liberdade, pela verdade Relativa de Ponta, ainda que arrisquem tudo, até mesmo contrair um karma maior e ficarem presos por muito mais tempo entre exílios, idas e vindas na rodas das reencarnações.

Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, nesse Universo e em todos os Universos possíveis, em todas as eras e dimensões do espaço/tempo, em todos os níveis da Evolução, sempre existirão os Espíritos Livres, Realistas, Verdadeiramente Esclarecidos e Destemidos, prontos para RESISTIR E COMBATER O LADO ESCURO DA FORÇA, porque, de fato, o equilíbrio sempre será mantido. 

Não é a primeira e nem a última vez na história do espaço/tempo que alguns imbecis com poder acham que podem fazer o que lhes der na telha e que jamais serão punidos, corrigidos.

Muito embora alguns se achem acima da Lei intrafísica e ESCAPEM DELA PELA GRANA/RIQUEZA QUE MOMENTANEAMENTE POSSUEM, da Lei Divina Cósmica, ninguém escapa. Nem os mega ricos do mundo e nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO.

Ainda que os muitos Espíritos antigos e poderosos tenham a energia, o Poder e a capacidade para fazer o diabo que quiserem, se afundando em dívidas Kármicas, Conscientemente, cedo ou tarde, não terão mais como fugir. Tudo, o choque de forças, a mudança, a evolução, a Incomensurabilidade da Vida e a Inefabilidade da Existência, TUDO, SEM EXCEÇÕES, cedo ou tarde, voltará ao equilíbrio, como sempre foi, é e sempre será.

Ignorar isso, por mais antigo, evoluído e poderoso que seja espiritualmente, desvela a IGNORÂNCIA CÓSMICA na qual muitos espíritos evoluídos e poderosos, como o 1% dos Espíritos Antigos, os SENHORES DA ESCURIDÃO, que comandam 1% dos humanos, e que tentam transformar 99% da humanidade em idiotas brutalizados, caem e se estrepam feio.

Claro, até lá, até a sua queda, (sem resistência, ou com pouca resistência de outra parte), essas turbas trevosas intrafísicas e extrafísicas, causam danos severos em civilizações, sistemas e Planetas.

Por isso que as pessoas, os Espíritos em geral, precisam despertar para a realidade, chutar o balde, se auto-blindar, estudar, aprofundar o conhecimento, buscar a verdade, o esclarecimento Livre e Realista sobre a A Vida e o que acontece no mundo nas entrelinhas, nas sombras, mas que é descaradamente público e notório, e, principalmente enfrentar essa turba, destemidamente, tanto no nível intrafísico quanto no nível extrafísico.

Esse é um dos objetivos desse texto e dos demais textos da Realismologia, do Consciencialismo Realista e da Evolução Realista, ou seja, auxiliar no Esclarecimento dos que, já despertaram para a Supra Realidade, a Realidade de fato, e que agora buscam se inteirar dessa Realidade de maneira verdadeira, esclarecida.

É importantíssimo ressaltar e deixar bem claro, até para uma criança de 5 anos entender, que nós, os Espíritos Livres e Realistas, não estamos aqui para fundar numa nova religião!

Somos claramente contra as religiões e definimos todas as religiões e seus ‘mitos’, sem exceções, como Religiopatia, um atraso na evolução espiritual.

Também não estamos aqui para Esclarecer ninguém na marra e muito menos lavar o cérebro de ninguém. Somos meros tarefeiros do Esclarecimento, meros auxiliares do Esclarecimento intrafísico e extrafísico. Vem quem quer, ou melhor, quem já despertou para a Supra Realidade, a Realidade de fato, ou seja, quem já acordou das ilusões intrafísicas e extrafísicas e agora quer se inteirar do que está rolando de verdade aqui e do outro lado, na Terra. Sem religiopatia, crendices, dogmatismos, lavação de cérebro, baboseiras em geral.

O nosso lema é alinhado com o Princípio da Descrença da Conscienciologia que diz, mais uma vez, repetindo: "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais". 

Capiti?

Frise-se: ninguém escapa do Karma, da reparação, ninguém, nem mesmo os SENHORES DA ESCURIDÃO, nem mesmo os mega ultra e mais evoluídos e antigos Espíritos. O karma sempre vem, a expiação é inevitável, para todos.

Cedo ou tarde, mesmo os mais perversos psicopatas, macabros e bizarros, mesmo os mais poderosos e ricos da Terra, mesmos os mais poderosos Senhores da Escuridão que comandam o 1% que destrói a Terra, pensando apenas em si mesmos, sofrerão as consequências de seus atos nefastos, porque tudo tende ao Equilíbrio e para se chegar a esse Equilíbrio os excessos e os extremos sempre acabam ‘cortados’, derrubados, aniquilados, modificados, de um jeito ou de outro, pelo amor ou pela dor, como dizem por aí.

Infelizmente, novamente lembramos, até que as coisas cheguem novamente ao equilíbrio, em face da ação maligna mas Consciente de muitos espíritos, encarnados e desencarnados, muitos estragos são causados, talvez irreversíveis, no nível de comprometimento e até extinção de todas as formas de vida intrafísica na Terra.

É por isso que batemos na tecla do despertar de 99% da humanidade, senão a maioria, ou um grande parte, ou um bom número pelo menos, que precisa acordar pra vida, literalmente, se esclarecer sobre as coisas macabras que estão ocorrendo nas entrelinhas da vida diariamente, resistir e combater os tiranos e absolutistas, bem como suas hienas, seus vassalos, espirituais, encarnados e desencarnados, em todos os momentos, observando atentamente todos os movimentos da vida, especialmente, no dia a dia, em todas as circunstâncias, especialmente, nas redes umbrais sociais.

Por isso, como Espíritos Livres e Realistas, RESISTIR É A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR NESSE MOMENTO DO ESPAÇO/TEMPO NA TERRA, INTRAFÍSICA E EXTRAFISICAMENTE, NO VAI E VEM DA RODA DAS REENCARNAÇÕES.

Combater com Esclarecimento, ESCLARECER COMBATENDO, dizer a verdade nua e crua, diretamente, para todos entenderem, sem rodeios e pompas, brutalmente, friamente, é a nossa tarefa principal neste Agora. Outras legiões de Espíritos Livres e Realistas terão outras missões de combate e de resistência. O TEMPO URGE! A Terra está se esvaindo, a humanidade como a conhecemos está se ‘zumbizando’, ‘desumanizando’, idiotizando.

Portanto, resistir e denunciar as redes umbrais sociais nelas mesmas e contra elas mesmas, no bom estilo, 'usando o sistema contra ele mesmo', ainda que pareça surtir pouco efeito contra a idiotização/brutalização de 99% da humanidade JÁ EM ANDAMENTO ACELERADO, bem como estabelecer novos padrões de comportamento, visando a reurbanização da baratrosfera das redes sociais, a reforma e desintoxicação das redes umbrais sociais, essa, é parte crucial da nossa TAREFA REENCARNATÓRIA PRINCIPAL, que é o Esclarecimento, contra esses que se acham os 'fodões do universo', os donos da VERDADE ABSOLUTA, os donos Planeta Terra, da Lua, de Marte, da Via Láctea e desse Sistema Solar.

A nossa tarefa principal é, em suma, auxiliar no esclarecimento dos que já despertaram, ao menos em parte, e que querem ser Espíritos Livres e Realistas de fato, sobretudo, QUE QUEREM RESISTIR E COMBATER contra a ‘gadização/idiotização/brutalização e a desumanização de 99% humanidade, contra a consequente destruição do Planeta Terra e a favor da remoção dos Senhores da Escuridão da Terra, bem como a remoção do controle da Terra das mãos da ‘Corte das Corujas da Terra’, do 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas do Planeta, injustamente. 

A nossa tarefa é de auxiliar no esclarecimento e combater em todas essas frentes necessárias e urgentes, por um Planeta Livre, com a maioria da humanidade ou uma grande parte dos humanos, dos Espíritos que aqui estão, se tornando de fato, LIVRES E REALISTAS, CONSCIENTES DA INCOMENSURABILIDADE DA VIDA, DA INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA, DE QUE TUDO TENDE PARA O EQUILÍBRIO E QUE SOMOS MEROS APRENDIZES CAMINHANTES DO COSMOS, ESPÍRITOS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO.  

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.

Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais

Os influencers obscurantistas e escravocratas que mantém milhões de pessoas cativas na ignorância nas suas redes umbrais sociais, cumprem função específica, especial, no processo de ‘humanidade zero’, ou seja, no processo que já está em avançado estágio de EMBURRECIMENTO, idiotização, imbecilização, brutalização, ‘gadização’ e desumanização da humanidade.

No Brasil e no mundo todo, o que mais tem são FDP´s obscurantistas disfarçados de democratas e libertários, mentes abertas, 'bonzinhos', mas que, na verdade, são escravocratas de mentes e espíritos.

Tais canalhas mantém, por muita grana e fama efêmera, seus fãs e seguidores na ignorância e, dessa maneira, alimentam e aumentam cada dia mais as bolhas da polarização política, dos haters e as tenebrosas redes umbrais sociais.

Esclarecimento, honestidade intelectual e busca da verdade nem existem no dia a dia dessa caterva umbralina.

Defender politicopatas, corruptopatas e outros seres tenebrosos, e ainda os apresentar e os vender como 'pessoas do bem',  constitui sua função de marionetes especiais no jogo do Poder.

[...] Esses cretinos obscurantistas, influencers e personalidades públicas, artistas e ícones da futilidade em geral, também são espíritos advindos da baratrosfera, dos umbrais, grande parte são ‘Consréus’, em essência,  e no fundo, não passam de marionetes especiais dos verdadeiros SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS E OUTROS que compõem o 1% Extrafísico da Terra e que são os que de fato influenciam, comandam, protegem e ordenam o 1% intrafísico, os mega ricos do mundo que detém 99% das riquezas do Planeta e que avançam no projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, idiotização, brutalização, gadização da humanidade, com vistas à exploração desenfreada de recursos naturais e renováveis, com a consequente destruição do Meio Ambiente da Terra e a própria Terra consequentemente, tudo, para um maior acúmulo de riquezas para o desenvolvimento da tecnologia com o escopo de construir um meio de sobrevivência fora do Planeta, quando, então, planejam construir um Paraíso só para os mais ricos e poderosos desse mundo, enquanto avançam na exploração espacial e na colonização de outros Planetas. (Pausa para respirar).

TUDO ISSO, enquanto o resto da humanidade, 99% dela ou quase isso, em grande parte imbecilizada, ‘gadizada’, escravizada mental e espiritualmente, perdida na ignorância e no fanatismo, servirá sem pestanejar, por livre e espontânea ignorância ou maldade semi-consciente, idiotia, brutalidade ou por medo e terror do Poder dos que se acham donos do Planeta Terra.

Obviamente, como em todos os tempos da História da Existência, nesse e em todos mundos possíveis, sempre existiu e existirá 'A Resistência', os espíritos que buscam o Esclarecimento, o conhecimento, A VERDADE, A LUZ E O BEM DE FATO.

Portanto, sempre existirão os que resistirão, trabalharão e lutarão pelo EQUILÍBRIO, pelo que que é justo, certo, ou seja, no nosso caso, pelo Esclarecimento, pelo Realismo, o Supra-Realismo, A verdade relativa de ponta que está além da superficialidade macabra que devora, silenciosamente, e atrasa a evolução espiritual de 99% dos que ainda dormem ou se iludem na Terra, intrafísica e extrafisicamente [...] (Eghus Kaninnri. In: Consciencialismo Realista, Revolução Realista, Realismologia)

Portanto, meus caríssimos e minhas caríssimas, o papel que muitos influencers, pessoas públicas, artistas, famosos e outros que tais, que tenham algum nível de influência, por menor que seja, alinhado à idiotização da humanidade, dentro do plano dos SENHORES DA ESCURIDÃO, materializado no plano mundial macabro do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, para A DESUMANIZAÇÃO E A ‘GADIZAÇÃO’ DA MAIORIA DA HUMANIDADE, é de grande importância.

É por isso que tais escravocratas de mentes e espíritos precisam ser desmascarados, contestados, derrubados, ‘des-seguidos’, ‘abandonados ao ostracismo’, o quanto antes.

No Brasil, há muitos DESSES INFLUENCERS ESCRAVOCRATAS DE MENTES, ‘CAPITÃES DO MATO’ DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, que, por exemplo, defendem Lula ladrão e Bolsonaro corno morticida rachadeiro. Esses otários BRIGAM (ou ao menos fingem que brigam) ENTRE SI, E FOMENTAM A DESUNIÃO, A RAIVA E O ÓDIO, DIVIDINDO O POVO ENTRE 'NÓS E ELES', ENQUANTO O PAÍS É VENDIDO À PREÇO DE BANANA AOS BONECÕES DE VENTRÍLOQUOS DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, O 1% ENDINHEIRADO DA HUMANIDADE, A CORTE DAS CORUJAS DA TERRA, SOBRETUDO, NOTADAMENTE, AOS MULTI-BILIONÁRIOS CHINESES, RUSSOS, ÁRABES BARÕES DO PETRÓLEO E OS AMERICANOS, TENDO OS CHINESES, (QUE JÁ COMPRARAM A MAIORIA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS NA AMÉRICA LATINA), ESPECIALMENTE, COMO DONOS JÁ DE HIDRELÉTRICAS, RIOS, FAUNAS E FLORAS, RODOVIAS, HIDROVIAS, FERROVIAS ETC, COMO OS PRINCIPAIS COMPRADORES DO BRASIL, DAS SUAS RIQUEZAS E DOS SEUS RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS. (Na versão em PDF temos todos os links das afirmações pesquisadas e aqui publicadas).

Há, de fato, muitos desses imbecis influencers, ícones da baboseira, artistas e personalidades públicas do oba-oba, famosos em geral, VERDADEIROS CHARLATÕES, mantendo mentes e espíritos nas trevas da futilidade, da politicopatia, do fanatismo, tudo por grana, ENQUANTO O PAÍS É DEPENADO, SUCATEADO E SEU TERRITÓRIO, MATAS, FLORESTAS, FAUNAS, FLORAS, RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA, explorados e destruídos sem dó, nem piedade.

Alguns desses influencers sabem o que estão fazendo e gostam disso ou nem ligam porque estão entupidos de dinheiro e distraídos na vida boa da riqueza com tudo de bom e do melhor que o dinheiro fácil da corrupção, o dinheiro roubado do povo, ou da monetização das redes umbrais sociais ou o dinheiro dos seus senhores das trevas, do 1% de bonecos de ventríloquo dos SENHORES DA ESCURIDÃO, podem pagar.

Outros desconfiam que uma hora tudo isso vai dar merda mas nada fazem e uma pequena parte nem imagina a merda que está fazendo mantendo milhões e milhões de pessoas na ignorância, longe do esclarecimento, da busca pela verdade relativa de ponta, MANTENDO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS cada dia mais densas, fortes e piores, mais odiosas, mais macabras, mais bizarras, mais idiotizadoras, mais brutalizadoras, mais ‘gadizadoras’, mais desumanizadoras, mais malignas de fato.

CONTUDO, cedo ou tarde, esses obscurantistas, escravocratas de mentes e espíritos, esses vigaristas, charlatões, enganadores, bem como os seus ‘gados’, ‘burros encantados’, fãs fanáticos, perdidos na futilidade e ignorância, também pagarão a conta porque a fatura chega para todos nós. 

A tarefa primordial de todos que tem alguma influência nesse mundo é o ESCLARECIMENTO, a verdade, a busca da verdade, o conhecimento, a busca do conhecimento e não a futilidade, a ignorância, a idiotização como quase todos os influencers do mundo tem feito, incentivando o que há de pior na humanidade, contribuindo para o processo de ‘humanidade zero’, da gadização, da idiotização, da imbecilização, da brutalização, da desumanização da humanidade.

O Karma sempre vem, a expiação é inevitável.

Nós somos A GRANDE RESISTÊNCIA, e estamos apenas começando.

Atentos, combatendo sempre estaremos. Esclarecidos, livres e realistas, sempre resistiremos.


EGHUS KANINNRI

XIII LEGIÃO DE CAPELLA

 

 

 

 

 

AVISO: Todos os direitos reservados ao autor. Proibida toda e qualquer utilização comercial ou venda sem autorização expressa do autor, sob pena de processos judiciais. Proibida toda e qualquer utilização não comercial e acadêmica sem a citação da autoria, com link do blog devidamente informado: EGHUS KANINNRI, BLOG: REALISMOLOGIA.

E-mail de contato para palestras, eventos, entrevistas, autorizações e troca de ideias: grupokzcontato@yahoo.com.br - (Tratar com Emerson Rodrigues)

Twitter: https://twitter.com/EmersonXIIILC   

Brasil, Setembro de 2021.

(Texto com links para pesquisadores, solicitar direto ao autor no Email:

grupokzcontato@yahoo.com.br - (Tratar com Emerson Rodrigues))


"Somos Legião e Somos Muitos. Pelos séculos dos séculos, até que os céus caiam sobre a Terra, para e Sempre e Eternamente".  

 


XIII
L.C


 

AVISO: COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES OU PEÇA O PDF PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br  

(Todos os direitos reservados ao autor, sendo proibida cópia e utilização por quaisquer meios dessas ideias sem a devida autorização do autor Eghus Kaninnri, sob pena de processos contra roubo de propriedade intelectual).

 TEXTO BASE: (OBS: texto completo com link´s para pesquisas somente em PDF)

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA