Eleições: um paliativo do Mecanismo para se manter em pé. Só a Revolução Realista salva


Primeiro, um leve esclarecimento: não estamos 'pregando' aqui uma revolução destrutiva, violenta, inconsequente, idiota, falaciosa, populista, demagógica, ideológica, falsa. Estamos propondo a oportunidade de melhoria do Ser em si, como agente político e de mudanças na sociedade, como ser filosofante, como ser humano, como espírito em revolução e evolução.

As instituições democráticas são conquistas civilizatórias e por mais entupidas de ladrões que estejam, devem ser preservadas e defendidas à qualquer custo, como a Democracia e a Liberdade.

O que se propõe é uma REVOLUÇÃO TOTAL PLANETÁRIA, à partir da conscientização de cada indivíduo, em cada cidade deste Planeta e sua maior participação na vida pública, sobretudo, fiscalizando, cobrando e denunciando o uso criminoso e abusivo do dinheiro e do Poder do Povo. Capiti?


Intro: De fato, não se muda um País para melhor apenas mudando de Presidente. É preciso sim alternância de Poder, mudar de Presidente de 4 em 4 anos, e também o legislativo de 4 em 4 anos, evitando, também, mediante conscientização do eleitorado e, se possível, por meio de reforma política e reformas estruturais em nível de governança de um País, a reeleição infinita nos parlamentos.

A reeleição infinita nos legislativos é a causa primária de toda chantagem institucional e o meio mais eficaz de se manter feudos de corrupção.

Por mais 'perfeito', bom, honesto, sincero e bem intencionado e determinado que seja um candidato, com o Mecanismo, o sistema podre e corrupto, que transcende o circo da politicaria, das cidades até as capitais das Nações, ele será só mais uma vítima, um refém, um comparsa, ou uma marionete dos já podres de ricos que mandam e desmandam nas Cidades, Estados, Países e no Planeta.

Sobretudo, com o Mecanismo, não apenas no Brasil, mas no mundo todo, nada mudará de fato para o povo, o povão, que é quem mantém (banca $$$) governos, regimes, ricos corruptopatas e políticos politicopatas, cada vez mais podres de ricos, e, em última instância, o Mecanismo, o sistema podre e corrupto.

As eleições, portanto, são uma ilusão, um paliativo ilusório, uma utopia em relação às mudanças, tão esperadas, para melhorar a vida de um povo. Com o Mecanismo podre e corrupto nada mudará com eleições e a ilusão de Democracia.

No atual cenário, no mundo todo, e vemos muito isso pela experiência que temos no Brasil, com mais de 16 anos de corrupção do PT et Quadrilhão e o afundamento da Economia com Bolsonaro e Centrão, a tendência é da corrupção sistêmica ser cada vez maior, mais escancarada, mais descarada, mais brutal, mais diabólica, mais criminosa, porque há leis e dispostivos criados por ladrões eleitos e reeleitos nos parlamentos, para assegurar a IMPUNIDADE e sua estadia no Poder de maneira vitalícia.



E como sair dessa sinuca de bico, desse mega problema?

A única coisa capaz de bater de frente com todo esse estado macabro de coisas, no Brasil e no mundo, é a Revolução Realista, basicamente compreendida como uma FAXINA GERAL INTELIGENTE.

Basicamente, em cada cidade do Planeta Terra, as pessoas Conscientes, sem políticos de estimação, não militantes, pessoas de bem de verdade, pessoas do povo, profissionais, advogados, professores, estudantes, empresários, empreendedores, do Zé do Bar ao Presidente da Associação Comercial, se reúnem, montam um grupo coeso para liderar o povo, o povão.

Incialmente, atuam no sentido de por o sistema em xeque, de por o mecanismo contra o mecanismo, atuando de maneira organizada, simples, lógica e objetiva, SOBRETUDO, implacável, na fiscalização dos gastos públicos das prefeituras, os acordões, os toma lá dá cá, os balcões de negócios e suas flagrantes ilegalidades quase sempre escancaradas, denunciando tudo isso, protocolarmente no Ministério Público Local, com manifestações organizadas, inteligentes, nas prefeituras, câmaras e, SE NECESSÁRIO FOR, SE ESGOTADAS AS VIAS DO DIÁLOGO, também, nas casas de prefeitos e vereadores, políticos influentes, e também, manifestações em sedes do judiciário e até nas casas de juízes e promotores, e que porventura façam corpo mole sobre as ações, devido serem comparsas de políticos e corruptopatas nas cidades onde atuam.

Se tal pressão não funcionar, e é muito provável que não funcione, então, sem perder tempo, os que restarem para liderar o povo, devem partir para a fase 2, que é a pressão pesada e implacável contra todos os metidos na corrupção nas cidades, de prefeitos a juízes e promotores corpo mole.

Indo na sede dos governos, câmaras, judiciário e até na casa dos sujeitos, os confrotando nas ruas, no supermercados, ONDE FOR NECESSÁRIO, em regime de marcação cerrada, ininterrupta, de maneira NÃO VIOLENTA, INTELIGENTE, PRESERVANDO AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, AS FAXINANDO, SOBRETUDO, QUESTIONANDO DE MANEIRA NUA E CRUA, SIMPLES, LÓGICA, SEM FALSAS ACUSAÇÕES, SEM FAKE NEWS, APENAS COM OS FATOS SIMPLES, BEM ANOTADOS, COBRANDO ATUAÇÃO TRANSPARENTE NO COMABTE À CORRUPÇÃO, NA TRANSPARÊNCIA DO USO DO DINHEIRO DO POVO, E RESULTADOS, SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS QUE O POVO ENFRENTA.

Com tal pressão, certamente, as coisas começam a melhorar.

Evidentemente, isso demanda tempo, recursos, pessoas, organização e isso tudo dá muito, mas muito trabalho.

Contudo, é muito melhor e mais eficaz se organizar e agir de maneira inteligente em algo que certamente dará bons resultados, ainda que à médio e longo prazo, do que ficar se iludindo de 4 em 4 anos, sendo roubado, humilhado, escravizado de maneira sutil mas descaradamente e ainda pagando a conta de todas as mamatas e marajíces das cidades até as capitais das nações, no caso do Brasil, das cidades até Brasília, não é?

É um fato claro, público e notório que a fraca participação popular na administração pública acaba permitindo, 'autorizando' todo tipo de corrupção.

É preciso que em cada cidade deste Planeta, as pessoas participem mais, fortemente, assiduamente, intensamente, pesadamente, senão, nada muda.

Obviamente, sabemos que o povo, o povão, não tem condições de fazer nada além de arruaças e quebra quebra, se revoltado estiver.

Por isso, o povo deve ser liderado e guiado, pelos mais esclarecidos, mais livres, mais realistas e mais conscientes, para a REVOLUÇÃO REALISTA QUE PREVÊ A FAXINA GERAL INTELIGENTE.

É importante dizer que A REVOLUÇÃO REALISTA não se limita apenas à política, o combate à corrupção nos governos e a busca por transparência e justiça social.

A REVOLUÇÃO REALISTA procura auxiliar na melhoria do ser humano, como espírito, consciência em revolução e evolução, através do ESCLARECIMENTO, DA BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, DA TRANSPARÊNCIA, DO CONHECIMENTO, DO DESAPEGO, DA ACEITAÇÃO INTELIGENTE, DO AMOR MAS TAMBÉM ATRAVÉS DA FÚRIA PURIFICADORA, PARA ALÉM DA HISTÓRIA MAL CONTADA E DA PRISÃO DA ILUSÃO DA SOCIEDADE CORROMPIDA PELO MECANISMO CORRUPTOPATA.

Ou seja, A REVOLUÇÃO REALISTA é muito mais que uma Revolução Política e Social, é uma REVOLUÇÃO ESPIRITUAL, HUMANA, CONTRA TODOS OS QUE SE ACHAM DONOS DAS CIDADES, ESTADOS, PAÍSES E DO PLANETA TERRA.

A REVOLUÇÃO REALISTA é o despertar do Espírito para A VERDADE VERDADEIRA, em lógica, simplicidade, esclarecimento e verdade dos fatos.


Os que se acham donos do mundo e da verdade, seus comparsas, seus fanáticos e todos os que os apoiam, daqui em diante, terão várias surpresas.

A derrubada das redes sociais em todo o mundo, foi só um petisco.

Em todo o Planeta, os Espíritos Livres e Realistas, em uníssono dizem: 'Nós não esquecemos, nós não perdoamos'.

Todo o Mal que está sendo feito contra a Terra e todas as formas de vida, por dinheiro, poder, por apego doentio às coisas materiais como forma de realização e felicidade, toda a destruição da Natureza, todas as injustiças sociais, todos os abusos criminosos, todo o mal, será enfrentado e combatido em todas as frentes, em todos os níveis sociais, de todas as formas, em todo o Planeta. 

A verdade virá à tona. O Esclarecimento e a Força do Conhecimento prevalecerão.

Todas as máscaras dos que se acham donos das cidades, Estados, Países e do Planeta serão arrancadas e todos os verdadeiros bandidos, criminosos, terroristas, psicopatas, sociopatas, religiopatas, politicopatas, corruptopatas que são esses que se acham os donos da Terra, e todos os seus apoiadores e comparsas, serão expostos, toda a sua podridão será escancarada, todos os seus crimes e abusos até então acobertados serão evidenciados. 

Os escândalos de corrupção mundial citados em "TEORIA DA HUMANIDADE ZERO","AS REDES UMBRAIS SOCIAIS" como os que foram mostrados pelo WikiLeaks, Padora Papers, Cablegate, PRISM, SwissLeaks, Panamá Papers, tudo o que foi trazido à luz e desvelado por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange, o desconhecido  'John Doe' e outros tantos desconhecidos e anônimos perseguidos, destruídos e assassinados  por mostrarem de maneira clara a PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, a CORRUPÇÃO DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, ou seja, todos que de alguma maneira trabalham pelo Esclarecimento e pela Verdade e que desvelam a podridão de todos os ricos corruptopatas, dos políticos politicopatas e seus comparsas, viciados em dinheiro e poder, que destroem o Planeta, exploram e assassinam os sonhos, a esperança e a vida das pessoas, das cidades até as capitais das Nações, enfim, todos os guerreiros da Liberdade, da Verdade e do Esclarecimento que já foram perseguidos e mortos, serão vingados.


Abaixo, o discurso oficial da Revolução Realista por todo o Planeta Terra.

Chega.
 
A partir de agora, retomaremos de onde paramos.
 
Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá como viver, como pensar, como sentir, como evoluir, como amar.
 
Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá o que é certo, errado, bom, mau, bem, mal e qual é 'o caminho da salvação, da redenção ou da perdição'. 
 
Nós somos a Revolução e a Evolução, a Evolução que sobreviveu às eras de trevas, através da Supra-Realismo.
 
Quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que veja.
 
Despertem.
 
Despertem. Ou morram na ignorância, sob controle dos que se acham donos do Planeta e donos da Vida, 'os senhores da escuridão'.
 
Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, Nós, Os Espíritos Livres e Realistas, sempre fomos a verdadeira resistência armada de Essência, Verdade, Realidade, Esclarecimento, Cosmos e do verdadeiro Amor pela Vida. 
 
Nós sempre fomos o Além daquilo que está muito acima da compreensão dos que preferem continuar dormindo e na ilusão desse mundo insano, sendo o que sempre foram, gados para o abate, massa de manobra, objetos usados pelos que se acham donos do Planeta Terra e suas marionetes os governos de fachada, políticos, partidos, religiões, crenças, sistemas, moedas.
 
Não mais! Daqui pra frente, será a Revolução do Verdadeiro Conhecimento, a verdadeira Resistência do Esclarecimento, a Revolução Realista! 
 
Em todo o mundo, Espíritos Livres e Realistas, Irmanem-se! Levantem-se! Lutem! Resistam! Tenham coragem para usarem o vosso conhecimento e as suas habilidades colocando o sistema podre e corrupto contra o próprio sistema podre e corrupto em toda a parte! Sapere Aude!
 
A Revolução Realista começou!
 
Nós somos A Resistência, A Revolução e A Evolução, ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS. 

E-Kan
Revolução Realista

XIII L.C


Relembre umas coisas:




 (Post escrita por Emerson Rodrigues,  Editor geral do FCS Brasil. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundo, Extrafísica e outras coisas. Emerson tem cursos na área de Análise do Comportamento em Empresas, Recursos Humanos, Marketing e 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-kan)

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Análise minimalista dos poemas: "Lá vai verso!" e "Quem sou eu?" de Luiz Gama

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)