Fatos sobre a idiotização da humanidade impulsionada pelas Redes Umbrais Sociais

Todos os dias várias idiotices, umas mais perigosas e doentias que outras>>>>
 

As Redes Sociais, chamadas aqui de REDES UMBRAIS SOCIAIS, basicamente, servem como ferramentas de controle social, dominação e submissão total da maioria esmagadora da humanidade a menos de 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, seus comparsas corruptopatas, religiopatas e politicopatas nos governos de fachada, nas religiões, nas máfias, no crime organizado em geral. Essa turba se acha dona das cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta e, pela CORRUPÇÃO SISTÊMICA DO MECANISMO MUNDIAL, avançam no processo de HUMANIDADE ZERO enquanto se entopem mais de dinheiro, Poder, coisas, 'Ter', mais do que precisariam e muitos mais do que já possuem, tudo, para saciar a fome tenebrosa do saco sem fundo existencial do vazio da alma, que um dia, certamente, afogará a humanidade no próprio sangue ante sua autodestruição.

Como dissemos acima, a humanidade está passando por um processo chamado de 'humanidade zero', ou seja, de idiotização e desumanização total.   Além da TV e das mídias tradicionais PROSTITUTAS DE CORRUPTOPATAS POLITICOPATAS, as Redes Sociais, denominadas aqui de REDES UMBRAIS SOCIAIS, servem aos planos nefastos dos que se acham donos do Planeta Terra.

Esse Processo de 'Humanidade Zero', COMO DITO ACIMA, objetiva consolidar a miserabilização, a idiotização, a imbecilização, a brutalização, enfim, a desumanização total de 99% da humanidade ou de sua esmagadora maioria, para que esta grande maioria seja, de fato e irreversivelmente, totalmente ignorante, servil, fanática, em última instância, distraída, burra e débil, incapaz de questionar e muito menos de raciocinar sobre sua situação nesse mundo, mesmo diante da pior condição de miséria humana. Portanto, esse processo de 'humanidade zero', de desumanização total da humanidade, objetiva, claramente, transformar a maioria esmagadora dessa humanidade, mentalmente, num bando de 'humanos das cavernas do mundo moderno'. LEIA O TEXTO: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS E TAMBÉM O TEXTO: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO para entender melhor o porquê de tanto aparecismo, exposição ridícula, exibicionismo perigoso e toda a sociopatia, psicopatia e insanidade que toma conta das pessoas na internet. 
 
ABAIXO, ALGUNS FATOS DO COTIDIANO SOBRE ESSE PROCESSO DE IDIOTIZAÇÃO E DESUMANIZAÇÃO QUE LEVA A HUMANIDADE PARA UM TIPO DE HUMANIDADE ZERO, UMA HUMANIDADE IDIOTA E DESUMANIZADA, TRANSFORMADA NUM BANDO DE ZUMBIS, CONSUMIDORES E CATIVOS DE UMA PEQUENA PARCELA DA POPULAÇÃO, RICOS CORRUPTOPATAS E POLÍTICOS POLITICOPATAS, MENOS DE 1% QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS DA TERRA:
 
======== 
 

============
 
O DESCONTROLADO exibicionismo doentio no TikTok e demais redes umbrais sociais  

 
==============================
 
Um tipo de psicopatia que vem crescendo nas redes umbrais sociais no mundo todo: suicídio teleguiado pela internet via Bullying e outros métodos como a Maiêutica do Mal. 

 
 
===================================
 
LEIA TAMBÉM:
 
Esse estudo sobre a idiotização e a desumanização da humanidade, a humanidade zero, via as redes umbrais sociais é um estudo do Filósofo Realista E-Kan. 
 
(Proibida reprodução, cópia e qualquer uso comercial ou acadêmico ou jornalístico dos textos sem autorização expressa do autor. Informações e contato no Email: grupokzcontato@yahoo.com.br) 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA