Já tirou o lixo hoje?


A Filosofia Supra Realista, o Consciencialismo Realista, a Realismologia em suma, visam a Revolução Realista. 

Mas não haverá Revolução Realista sem uma Revolução Realista em si mesmo, como Ser em si, Espírito em Revolução e Evolução. 

Apesar de pesares, trancos e barrancos pelas vidas sucessivas passadas e nessa presente, podemos sim, sem culpas, sem máscaras, sem quaisquer complexos âncoras limitadores ser melhores, ou pelo menos, menos piores em todos os aspectos, especialmente, íntimo, pessoal, intrafisicamente e extrafisicamente. 

Mas, para se chegar ao nível de esclarecimento para viver sem culpas, sem máscaras e demais complexos âncoras há um longa estrada, uma estrada de desapego de vícios e manias, de processos de auto-sabotagem e repetição, sobretudo, de faxina geral, mental, espiritual quase que diária.

Já tirou seu lixo hoje? Sim, durante o dia somos bombardeados como todo tipo de lixo nas redes umbrais sociais, em nosso trabalho, em nossas atividades rotineiras e precisamos, ao final do dia, por pouco tempo que seja, até antes de dormir, tirar o lixo de nossa mente. 

Esse é um processo quase que diário.

Não deixe o lixo se acumular, tire-o, se livre dele. ok?

Método E-Kan:  O método E-Kan visa auxiliar no despertar de toda a potencialidade individual humana-espiritual pela Auto-Faxina Geral, auto-avaliação, auto-crítica, a auto-afirmação e, consequentemente, a auto-reprogramação mental, através do Autodidaxismo pelo viés do Supra Realismo, da busca da Verdade relativa de ponta e o Esclarecimento. Trata-se de uma mega maiêutica, isto, é, trazer à lume todo o Poder oculto que todo ser humano, sobretudo, que todo Espírito em Revolução e Evolução contínua, tem. Trata-se, em última instância, de uma verdadeira Revolução Mental-espiritual para um nível autêntico de Evolução pessoal. A REVOLUÇÃO REALISTA compreende muitas coisas e não se limita apenas à política, o combate à corrupção nos governos e a busca por transparência e justiça social. Ela parte do princípio simples e lógico do 'mude a si mesmo antes de querer mudar o mundo, ou seja antes da grande revolução, seja a sua própria revolução'. A REVOLUÇÃO REALISTA procura auxiliar na melhoria do ser humano, como espírito, consciência em revolução e evolução, através do ESCLARECIMENTO, DA BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, DA TRANSPARÊNCIA, DO CONHECIMENTO, DO DESAPEGO, DA ACEITAÇÃO INTELIGENTE, DO AMOR MAS TAMBÉM ATRAVÉS DA FÚRIA PURIFICADORA, PARA ALÉM DA HISTÓRIA MAL CONTADA E DA PRISÃO DA ILUSÃO DA SOCIEDADE CORROMPIDA PELO MECANISMO CORRUPTOPATA. Ou seja, A REVOLUÇÃO REALISTA é muito mais que uma Revolução Política e Social, é uma REVOLUÇÃO ESPIRITUAL, HUMANA, CONTRA TODOS OS QUE SE ACHAM DONOS DAS CIDADES, ESTADOS, PAÍSES E DO PLANETA TERRA.A REVOLUÇÃO REALISTA é o despertar do Espírito para A VERDADE VERDADEIRA, em lógica, simplicidade, esclarecimento e verdade dos fatos.

(E-Kan, Realismologia, 2022).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA