Os canalhas venceram. A maioria da humanidade é burra e não quer nada com nada. Não percamos mais tempo. Deixemos os tolos com os tolos

 


É isso mesmo.

A vida é valiosa demais para a perdermos dando murro em ponta de faca com um bando de idiotas, ignorantes e cretinos que estão cagando e andando para a própria vida. Não percamos mais tempo e energia com uma humanidade falida, fodida e que não está nem aí para nada. 

Os canalhas venceram, primeiro porque são canalhas, insanos e ousados o suficiente para fazer o que lhes der na telha sem ligar para as consquências, pouco se lixando para o dito cujo do próximo.

Nesse mundo tudo é dinheiro, dinheiro é, acima de tudo, PODER. E quem tem mais PODER que os canalhas do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta e que mandam e desmandam das cidades até as capitais das nações em todo o Planeta?

O povão, pela alienação histórica e agora mais emburrecido pelas redes umbrais sociais, é incapaz de reagir contra os abusos criminosos e, na sua maioria, na real, o povão não quer nada com nada além de ganhar um dinheirinho, sobreviver, encher o bucho, beber, fazer um monte de filhos e, auto-iludido, esperar que as coisas melhorem ao menos um pouco.

De fato, a maioria da humanidade, historicamente alienada, burra, agora está afundada no processo de 'humanidade zero', se idiotizando ainda mais nas Redes Umbrais Sociais e não quer nada com nada. 'O mundo desaba na cabeça de todos e a maioria da humanidade faz dancinhas ridículas no TikTok'.

Outra parte numerosa da humanidade fanatiza por politicopatas e corruptopatas que os roubam dia e noite, ao mesmo tempo que idolatram e endeusam artistas, sub-celebridades etc. É a idiotia de massa total.

Resumindo: pela ignorância da maioria da humanidade, pela corrupção sistêmica, pelo que há de pior, os canalhas venceram e a tendência é só piorar.

98% da humanidade é idiota e não tem conserto. Game Over, já era.

1% detém 99% das riquezas da Terra e controlam tudo das cidades até as capitais das nações, sobretudo, pela corrupção sistêmica e claro, sobretudo, pela ignorância de 98% da humanidade que não quer nada com nada e está quase que totalmente imbecilizada e desumanizada pelo processo de 'Humanidade Zero'.

Esse 1% endinheirado  são os que irão sobreviver a tudo e cair fora da Terra quando o bicho pegar em colônias e estações espaciais, porque, obiviamente, podem $$$. O resto ficará aqui, sendo cozido até desaparecer da face do Universo.

Então, diante da Realidade clara, límpida, transparente, escancarada, digo ao 1% dos Espíritos Livres e Realistas que ainda estão na Terra, para que que não percam mais tempo com a humanidade e com os problemas da humanidade porque a maioria esmagadora, 98% da humanidade, não quer nada com nada, ou seja, não tem salvação, redenção, nada. Estão entregues à ignorância e no caminho da autodestruição.

Diante dessa Realidade incontornável, inevitável, digo aos Espíritos Livres e Realistas que cuidem de si mesmos e uns dos outros, buscando evoluir, em esclarecimento e verdade relativa de ponta, vivendo a vida intrafísica ao máximo, buscando ser melhores ou, pelo menos, menos piores, visando, se possível for, chegar a uma condição de Existência de alto nível,  para que não precisemos mais ter que voltar a esse antro de ignorância que é a Terra após nossa partida do corpo físico, (se é que isso é de fato possível).

Não percamos tempo mais com a tragicômica humanidade, suas idiotices e seus problemas. Cuidemos de nós e dos nossos, Espíritos Livres e Realistas, buscando, em Esclarecimento e Verdade Relativa de Ponta, Evoluir e sair desse antro de ignorância, (se for possível). (E-Kan).


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).


"Meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito"



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA