A mega hediondez dos poucos humanos que se acham donos do Planeta e que não aparece na VOGUE

COMPRE O LIVRO:  Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata

 ----

Tal hediondez já está didaticamente relatada nos livros de E-Kan, como Teoria da Humanidade Zero, As Redes Umbrais Sociais, Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata, Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? entre outros.VER TODOS AQUI.

Diversas post´s da coluna, ALÉM DO FATO, SOBRETUDO, SOBRE A CREDIT SUISSE, "CARTEL SUISSE", simplesmente corroboram o que já temos exposto e denunciado há vários anos, isto é, a podridão dos mega ricos (1% dos humanos que de maneira hedionda detém 99% das riquezas da Terra) e que não aparece na VOGUE onde eles posam de pessoas 'normais' disfarçando os psicopatas, sociopatas, corruptopatas que de fato são.

Portanto, quando ouvir o dito: "é tudo fruto de trabalho duro, geração após geração", sabeis que essa é uma das maiores mentiras que já te contaram.
 
E quando minions de bilionários disserem: 'pelo menos eles geram empregos', sabeis que são empregos gerados através de empresas exploradoras neo-escravocratas comandadas por psicopatas, sociopatas, corruptopatas, politicopatas, religiopatas e outros tipos macabros de estelionatários da vida que lucram com corrupção sistêmica global, a fome, a miséria, o sub-emprego sem direitos e a vida de bilhões de indivíduos, sobretudo, que são empregos manchados de sangue de muitos inocentes derramados por cartéis de drogas, terroristas, traficantes de pessoas, de órgãos, de animais e todo tipo de coisa maligna que se possa imaginar. 

Simples assim.
 
OBVIAMENTE, NEM TODOS SÃO CORRUPTOS E MANÍACOS. HÁ MEGA EMPRESÁRIOS HONESTOS? CERTAMENTE.  AQUI, NÃO COMETEMOS A IDIOTICE INFANTE DE JOGAR TUDO E TODOS NA VALA COMUM COMO FAZEM OS IGNORANTES QUE SE AUTO-PROCLAMAM SOCIALISTAS.
___

Em tempo... já temos dito e repetido de diversas formas, bem didáticas, em todos nossos 12 livros publicados até julho de 2022 e em todas as posts sobre o assunto da mega corrupção sistêmica e o acúmulo hediondo de riquezas tal, QUE:

"Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne".
 
Isto é, nem todos os mega ricos são psicopatas, sociopatas, corruptopatas, politicopatas, mas 99% do 1% dos humanos que detém 99% da riquezas da Terra são sim maníacos perigosos e tem planos macabros para os povos do mundo todo e todas as formas de vida na Terra. Sim, eles se acham deuses e donos do Planeta, sobretudo, acham que podem tudo e fazer tudo o que bem entenderem contra quem lhes der na telha em qualquer época e em qualquer canto do Planeta onde suas mega fortunas feitas com crimes de todos os tipos e com muita grana roubada dos povos do mundo todo, possam alcançar. 
 
Também deixamos claro que a riqueza não é o problema mas a solução. 
 
A concentração hedionda da riqueza nas mãos de poucos e o seu uso criminoso é que são o problema.  
 
Um detalhe importantíssimo: tudo que os mega ricos, que se acham donos do Planeta fazem, de maneira hedionda, macabra, tenebrosa, criminosa, nos altos escalões do mundo, os multi-milionários e os multi-bilionários repetem (o modus operandi) em cada uma das cidades, Estados, Países, engolindo, tomando, ocupando, comprando, alugando governos-regimes-partidos-instituições de governo-poder-judiciários-parlamentos-forças armadas-forças de seguranças-polícias corruptas etc.
 
É um mega ciclo de mega corrupção sem fim, por isso chamamos de O Mecanismo da Corrupção Sistêmica Global. 

O povão do mundo todo, historicamente alienado e mergulhado no processo de humanidade zero, de idiotização, brutalização, gadização, desumanização, acelerado pela algoritmia do caos das redes umbrais sociais, estando, portanto, rebolativo, dançante, retardado nas redes umbrais sociais, e que, por isso, já se encontra num avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, é incapaz de sequer raciocinar sobre isso tudo e, portanto, é incapaz de qualquer tipo de reação contra a corrupção sistêmica que o mantém na miséria, na violência, na ignorância e na indigência na mega bolha do abismo social de injustiças e abusos criminosos.

Obviamente, tudo que já foi denunciado e exposto sobre essa mega corrupção global e como 1% de seres humanos vivem com tudo do bom e do melhor sugando, parasitando 99% dos humanos historicamente alienados, na maioria das vezes é abafado, censurado, perseguido, deletado, tratado como 'fake news' e ridicularizado, ainda que as provas estejam por toda a parte de maneira escancarada, clara, pública e notória.

Esse é o efeito do Poder do dinheiro nesse mundo cão, sobretudo, do apego doentio às coisas materiais, que faz com que a maioria da humanidade se dobre aos que se acham donos do mundo, infelizmente.  
 
Será que um dia os mega ricos que não são psicopatas, sociopatas, corruptopatas, viciados em dinheiro e poder e que parecem com Bruce Wayne (1% do 1% dos mega ricos do mundo), vão se manifestar e agir contra toda essa podridão? Ou vão continuar acovardados como estão há séculos inclusive agora, nesse tempo sombrio da humanidade? 
 
O povão do mundo, ou pelo parte dele, vai acordar pra vida um dia e chutar o balde, fazendo o que chamamos de Revolução Realista, Revolução Consciente? 
 
Ou tudo vai acabar como já analisado? Isto é, com o 1% dos humanos mandando e desmandando em tudo, idiotizando a maioria esmagadora da população, desde criancinha, através das redes umbrais sociais e aplicativos idiotizantes e desumanizantes para depois exterminar grande parte da população para então terem um Planeta todinho para chamarem de seu, de fato?

Para onde vai a humanidade?
 
 
__
 
 E-Kan tem 15 livros publicados até Agosto do ano de 2022:

- Filosofia Supra Realista (Agosto de 2022)

- Os três pontos de virada na vida (Agosto, 2022)

- Sobrevivendo às merdas da vida, manual prático contra o suicídio. (Agosto, 2022)

- Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos (2022)

- Andarilhos Errantes (2022)

- A.C.O: Ampliação da Capacidade de Observação (2022)

- Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado (2022)

- Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata (2022)

- João Thomaz e Panda: duas crônicas insólitas (2021)

- Teoria da Humanidade Zero (2021)

- As Redes Umbrais Sociais (2021)

- Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de Ser um Maluco Beleza (2019)

- Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? (2019)

- Consciencialismo Realista (2019)

- Diabo mulher (2018) 

Ver todos os livros: 
https://clubedeautores.com.br/livros/autores/emerson-rodrigues
📚📚📚📚
📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚  📚📚 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA